• Nenhum resultado encontrado

Boletim Pele 1 de fevereiro, 2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Boletim Pele 1 de fevereiro, 2017"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Boletim Pele – 1 de fevereiro, 2017

Às vezes conseguimos enxergar o que está por vir. (*risos) Mas nem sempre é assim. Está havendo muita confusão nessa festinha acontecendo em Peixes. Mas já vamos entrar em Áries, gente!!!!

Aqui é Kaypacha trazendo o Boletim Pele da semana. Este é para 1° de fevereiro de 2017. E sim, é hora de agir, de seguir em frente, de se mexer. Sabemos que Marte entrou em Áries, e na sexta Vênus também entrará. E hoje a Lua está em Áries.

Então estamos saindo de Peixes, o potencial infinito. E aí em Áries, tomar uma atitude, concretizar e fazer acontecer, e tornar tudo ainda mais tangível. Na quinta, a Lua entra em Touro. Ela fica lá e faz quadratura na fase crescente. O Sol em Aquário e Lua em Touro, a aproximadamente 15 graus, bem no meio, no coração do touro! Aí no sábado, ela entra em Gêmeos, alivia as coisas um pouco, e acelera.

(2)

*E é claro, Gêmeos tem que se virar e sair um pouco do caminho, e seguir, ‘Pô, cara, que vista legal aqui do lado. Mas não vamos nos distrair agora, né, temos um Boletim Pele pra fazer! Ok...volta pro caminho, cara!’ (*risos)

O que mais está acontecendo? O mais importante que eu quero dizer hoje, bom, tem duas coisas. Número um, uma dinâmica muito interessante, o Nodo Norte da Lua está...o nodo verdadeiro vai passar quase 10 emanas no mesmo grau – 4° de Virgem. Seria bom você conferir seu mapa, se você tem algo a 4° de Virgem, 4° de Peixes, 4° de Sagitário, 4° de Gêmeos – quer dizer eu você tem um encontro com o destino aqui, viu. Momento de reencontro de almas. Podem ser almas de vidas passadas, pode te abrir para almas que vão te guiar em direção do seu futuro e te ajudar a concretizá-lo. A outra coisa de que quero falar hoje é Júpiter. Ele está estacionário. É, ele vai estar assim de 28 de janeiro até 15 de fevereiro, no mesmo grau. Esse grau é 24° de Libra. E também quero falar sobre o Símbolo Sabiano correspondente a esse grau. É uma borboleta com uma terceira asa no lado esquerdo. É muito simbólico, muito incrível. Por mais de duas semanas Júpiter vai estar ali e no domingo fica exatamente

estacionário, e começa a retrogradar. Fica retrógrado até junho, e volta para esse grau em 6 de setembro. Só quero ampliar nossa visão um pouco. Áries está bem imediatista em relação ao que está acontecendo agora. Mas o que estamos fazendo agora vai ter efeitos duradouros e pode ser que não sejam sentidos antes de setembro.

E por último mas não menos importante, Mercúrio vai finalmente sair de Capricórnio e aliviar um pouco as coisas, e entrar em Aquário na próxima terça-feira, juntando-se ao Sol. Vou achar um lugar legal aqui pra ser o cenário de fundo e vou falar com vocês de frente prá câmera...

Bom, apesar de eu gostar de ser original, vou ter que ler um trecho deste livro de novo; “Uma Mandala Astrológica”, de Dane Rudhyar. Um cara incrível, mas que já se foi. Mas ainda continua conosco, mesmo estando lá do outro lado. Vamos dar uma olhada nesse Nodo Lunar de 10 semanas, muito interessante. “Crianças negras e brancas brincam juntas alegremente. A superação dos preconceitos sócio-culturais. Libertar-se de todas as formas, tendências, idiossincrasias da cultura e classe

particular dentro da qual alguém nasce e é educado, é uma condição sine qua non da consciência que está verdadeiramente no caminho. O ideal de fraternidade universal é a base de todos os grandes ensinamentos espirituais. Pois todos eles são como galhos da mesma árvore, a humanidade em seu estado divino. Isto não significa que não haja diferenças raciais. Mas essas diferenças têm um valor funcional em termos de todo o organismo do Homem e do planeta Terra.”

E aquele papo de construir muros entre os países? Temos a crise dos refugiados neste momento. A migração de todo esse pessoal da Síria inundando a Europa. Isso é

(3)

Saturno em Sagitário. Saturno significa bloqueios e limitações, muros. Sagitário significa abraçar essa verdade maior, essa realidade maior.

Eu devo dizer que é realmente sério esse negócio de ter sociedades, essas culturas, esses governos. Porque não é toda a sociedade, não é toda a cultura; é o governo e algumas pessoas específicas envolvidas nisso.

E é aqui mesmo que eu quero citar “Estágios Evolucionários” porque tem muito a ver com o mantra desta semana. Nós podemos ficar chateados, podemos ficar irritados, e Áries fala também dessa raiva do que está acontecendo no planeta. E quero também chamar a atenção para Júpiter estacionário a 24° de Libra. Vou falar disso daqui a pouco. Mas, o que quero citar é o livro “Evolutionary Stages of Evolutionary

Astrology”, de Jeffrey Wolf Green, introduzido há bastante tempo. O que eu venho trabalhando, com o Dream Team e todos nós da New Paradigm Astrology, e algumas pessoas incríveis também. (*risos) Reencarnação, nós vimos pra cá em muitas, muitas vidas e evoluímos lentamente e demora demais para as nossas almas aprenderem tudo o que há para aprendermos neste lindo planeta Gaia. E este lindo planeta Gaia já deu bilhões de voltas ao redor deste Sol. Ela (Gaia) está bem mais velha, muito mais sábia e tem seu próprio caminho evolutivo do qual somos parte, sim!

Então vamos ao ponto, vamos relaxar um pouco. Ontem eu estava sentado na praia olhando as ondas e meditando a espeito do horizonte, e quer saber de uma coisa? É essa a beleza da praia e do oceano, é o mais próximo que se pode chegar da sensação de infinito. Onde o mar se junta ao céu. É assim, continua, continua e não tem fim! Gaia está aqui há muito tempo. Experimente ir velejar, balançar nas ondas um pouco. Ou mesmo sentar-se na praia e admirar uma árvore, abraçá-la.

Temos Estágios Evolutivos e 3/4 da população se encontra no estado consensual de um rebanho. E são todos pegos e envolvidos no imediato, no aqui e agora. As autoridades, os presidentes, os cientistas, todas as últimas notícias legais e efêmeras sobre as celebridades de Hollywood – todas essas distrações que são passageiras! E estão mesmo passando, essas coisas passam. E nossos governos passam. Há inteiras ondas de evolução e estamos entrando em um novo paradigma. E eu te incentivo a não se perder no velho. As velhas idéias que lutam pra sobreviver, que estão dando seus últimos suspiros. Ah, esse papo de “Oh Deus, temos que manter a separação. Temos que manter as paredes. Temos que preservar as diferenças.” Nada disso, não e não!

O Estágio da Individuação, 25% da população e o Estágio Espiritual, outros 5% da população, e os que se interessam por astrologia estão assistindo este Boletim Pele, estou falando com vocês! O lance é criar o novo e não se perder no velho. Este Júpiter está aqui, muito, muito poderoso. Tenho que ler o Símbolo Sabiano para 24°. “A borboleta com uma terceira asa no seu lado esquerdo. A habilidade de desenvolver

(4)

novas formas de responder às situações básicas da vida. A borboleta é o antigo e tradicional símbolo do resultado do processo de renascmento espiritual. Se a

borboleta tem 3 asas ao invés de 2, está sendo mostrado um desenvolvimento especial de um aspecto da vida espiritual. Três é um símbolo de realização, a trindade. Um poder foi acrescentado à vida espiritual e normal do indivíduo. O lado esquerdo geralmente corresponde ao campo instintivo da consciência. Mas também é lado do coração. É mostrada uma nova força, talvez inconsciente até então. “

Este Júpiter está oposto a Urano, regente de Aquário. Despertando, 6° chacra, abrindo, abrindo, abrindo o 3° olho, abrindo nossa consciência espiritual. Júpiter está

estacionário agora e Júpiter representa os ensinamentos de sabedoria. É hora de mergulharmos neles e desenvolver novas habilidades. Essas novas habilidades nos permitem perceber o que acontece por detrás da superfície deste mundo, das notícias, da internet, do Facebook, pensem no Facebook. É a cara das coisas. É a capa do livro. (*risos) Queremos abrir o livro. Queremos acessar o que está por trás da cara. Olhar através...os olhos são a janela da alma. Sair do superficial. Libra, os signos de ar podem ser superficiais, o vento esta soprando além da superfície.

Mas isto está nos mostrando, Júpiter é o novo renascer espiritual que pode estar acontecendo. Isto é Aquário; Mercúrio entrando em Aquário, o Sol agora em Aquário, abrindo um novo paradigma, novo potencial. Quero te incentivar, é Áries inaugurando o novo. Então é hora de agir e Áries também é nosso eu-instintivo. Siga esses instintos. Sinta no seu corpo a sabedoria da natureza, dos animais, dentro dos domínios

instintivos da distância. E este é o lado onde está o coração.

Então é mesmo muito lindo, é uma época muito linda e poderosa. E há ¾ da população sendo sacudidos. Júpiter está oposto a Urano, acorde, o despertador está tocando. Isto é doido...é louco...isto é insano! E Júpiter em Libra exige justiça social. Mas eu quero te incentivar de novo a usar...vou repetir isso várias vezes, use a lei da atração! Crie algo novo, empolgante, belo e incrível. E as pessoas vão acordar e olhar e querer isso, ir em direção a isso e seguí-lo. Mais do que prestar atenção às porcarias desagradáveis e sujas que estão por aí.

Então, se trabalharmos com inspiração...este é o estágio espiritual e da individuação. Descobrir o novo, encontrar as novas pessoas inspiradoras, trazê-las para a luz e não se concentrar na escuridão. Não se perca, não desperdice sua vida. Você tem uma bela vida, belos relacionamentos para tornar o amor uma realidade neste planeta. Concentre-se nisso...alimente isso...cultive-o como uma semente no lindo jardim da permacultura – tal como na palavra “permanente”! (*risos) O que significa

permacultura? Cultura permanente é a natureza, é isso aí! (*risos) Viver de acordo com as leis naturais. É para onde Saturno está realmente nos empurrando desde agora até o fim deste ano.

(5)

Áries quer liberdade. Júpiter oposto a Urano, nós queremos liberdade. O grito de liberdade é o que está dentro de nós, é o nosso potencial interno. Liberte sua mente e você será livre! Vamos dar uma olhada no mantra desta semana.

O mantra:

Minha liberdade não está em corrigir o que está errado, Mas como o galo anunciando a alvorada prestes a chegar, Despertar o mundo com minha nova Canção Espiritual.

Eu havia escrito “balançar o mundo”. Você pode balançar ou sacudir o mundo. Eu não queria que soasse como uma canção de ninar, “balançar”, como se fôssemos balançar o mundo com nossa nova canção espiritual até fazer todos dormirem ou algo parecido. Então pensei no galo, sacudindo você e te acordando. Então pensei, que tal escrever ‘despertar o mundo’? Despertar o mundo com minha nova canção espiritual. Caramba, vou mudar o mantra no meio do boletim. (*risos) É a primeira vez!

Pense nesta semana, Vênus entra em Áries. Estão todos diretos pra este fim de

semana poderoso antes de Júpiter ficar retrógrado no início da próxima semana. Então pode ser que seja um fim de semana bem louco...e como! (*risos)

Mais uma vez:

Minha liberdade não está em corrigir o que está errado, Mas como o galo anunciando a alvorada prestes a chegar, Despertar o mundo com minha nova Canção Espiritual.

Que vocês se conectem com seu infinito eu espiritual e despertem o mundo com sua canção!

Namastê, Aloha, Muito Amor! Kaypacha

*Para quem se interessar pelo que eu faço e pelo que está acontecendo. Vou fazer um webinar gratuito com Fateh, Despertar para o Bem Estar com Ayurveda e Astrologia no dia 4 de fevereiro, 2017, neste sábado aqui na Costa Rica.

https://zoom.us/webinar/register/56cd6eb7fb0a1b41d746f627e8486654

Vou falar sobre o Nodo Norte em Virgem, saúde, vamos analisar os chacras e falar sobre o retiro na Índia em novembro.

(6)

E veja informações sobre alinhamento dos órgãos com os Chacras, com os aspectos astrológicos atuais. Vai ser uma hora incrível que vamos passar juntos. Você pode conferir no meu site: www.newparadigmastrology.com

E claro, tem o Astrology Rising. Ingressos estão esgotando. Então espero que você se junte a nós em maio, quando os Nodos vão de Virgem para Leão.

www.astrologyrisingcostarica.com

O que mais? Meu Vídeo de Ioga Kundalini já está pronto e editado. Equilibrando os Vayas, é uma incrível jornada de Ioga Kundalini, para te ajudar a ter controle sobre a mente, o corpo, o coração e as emoções. É realmente uma ótima Kriya.

http://newparadigmastrology.com/shop/kundalini-yoga-videos/kundalini-yoga-kriya-video-balancing-the-vayas-with-kaypacha/

Por último, mas não menos importante, vou fazer uma terceira parte ... Parte um e parte dois, sobre a Astrologia de 2017. Amanhã vou fazer outra, a parte três é onde esses planetas são aspectando. Se você tem Vênus, Lua, Sol sendo atingidos por este Júpiter, Urano, Plutão ou Netuno. Eu só vou abordar diferentes ... como lidar com os planetas em trânsito. E é gratuito para aqueles que fazem parte da comunidade New Paradigm Astrology. E você pode conferir isso no site;

www.newparadigmastrology.com Então, todas essas três partes eu acho que vou colocá-las juntos na loja para aqueles que queiram saber sobre 2017.

Obrigado e espero me conectar com você mais tarde ...

Referências

Documentos relacionados

Em longa entrevista publicada em livro sobre os 10 anos de presidência petista –

Para atingir seus objetivos o FUNDO deverá manter, no mínimo 80% (oitenta por cento) da carteira em ativos relacionados diretamente, ou sintetizado via derivativos, à exposição

A duplicidade imposta no texto, não pretende ser vista como “corda bamba”, mas neste caso, ao contrário do que se imagina e como pudemos acompanhar durante toda esta

Quando um doente pede para morrer porque acha que a sua vida não tem sentido ou perdeu dignidade, ou porque lhe parece que é um peso para os outros, a resposta que

circulando por ela. Nos demais casos, o que vier pela esquerda do condutor. Ao sair da via pelo lado esquerdo, aproximar-se o máximo possível do bordo direito da pista e executar

A espectrofotometria é uma técnica quantitativa e qualitativa, a qual se A espectrofotometria é uma técnica quantitativa e qualitativa, a qual se baseia no fato de que uma

Figura 8 – Isocurvas com valores da Iluminância média para o período da manhã na fachada sudoeste, a primeira para a simulação com brise horizontal e a segunda sem brise

1 A vitamina B1 (tiamina) contribui para um normal metabolismo energético, bem como para um normal funcionamento do sistema nervoso e da função física.. 1 As