• Nenhum resultado encontrado

19 a 22 de maio de 2014 Konya Turquia

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "19 a 22 de maio de 2014 Konya Turquia"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Automóveis, Caminhões, Ônibus, Tratores, Peças para Escavadeiras, Equipamentos de Bordo,

Equipamentos de Serviços e Veículos Novos

(2)

PONTE DE COMÉRCIOAUTOMOTIVA

TURQUIA – MUNDO 2014

A Confederação de Empresários e Industriais da Turquia (TUSKON) está organizando uma nova edição de sua conhecida série mundial do encontro empresarial internacional, ‘’PONTE DE

COMÉRCIOAUTOMOTIVA TURQUIA – MUNDO 2014’’de 19 a 22 de maio de 2014.

A série da Ponte Comercial da TUSKON conquistou grande reconhecimento nos círculos empresariais internacionais desde o primeiro programa da ponte comercial em 2006. Da mesma forma, ‘‘PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA – MUNDO 2014’’terá foco setorial bem como irá abordar segmentos de automóveis, caminhões, ônibus, tratores, peças para escavadeiras, equipamentos de bordo, equipamentos de serviços e veículos novos.

PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA

TURQUIA – MUNDO 2014

‘‘PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA – MUNDO 2014’’ possui as seguintes característicasprincipais:

1. Foco nos importadores e empresas de importação que operem em áreas automotivas, de caminhões, ônibus, tratores, peças para escavadeiras, equipamentos de bordo, equipamentos de serviços e veículos novos.

2. O número total de participantes internacionais é determinado em 150. 3. Haverá 150 exportadores turcos participantes e 51 expositores.

Participantes daTurquia 150 51 Expositores Turcos 30 Países Participantes 150 Participantes Internacionais 1200 Reuniões B2B Participantes da Turquia 150 51 Expositores Turcos 30 Países Participantes 150 Participantes Internacionais 1200 Reuniões B2B

(3)

Quem Deve Participar?

Compradores, revendedores, importadores e distribuidores.

Por Que Devo Participar?

‐ ‘‘PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA – MUNDO 2014’’é uma reunião empresarial internacional altamente profissional. É aberta somente as empresas inscritas e selecionadas entre centenas de candidatos da Turquia e do mundo todo.

‐Você pode participar das reuniões B2B por 1 dia com empresas turcas. Todas as reuniões B2B são agendadas antecipadamente.

‐O evento é organizado pela TUSKON que é a maior e mais divulgada ONG de negócios turca composta de 55.000 empresários afiliados e mais de 140.000 empresas.

‐Os 51 principais fabricantes estarão nos estandes expondo seus produtos. Cento e cinquenta importantes empresários turcos irão participar de reuniões B2B. Você terá a oportunidade de encontrar todos os tipos de peças das principais marcas de veículos leves e pesados.

‐ O foco da ‘‘PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA – MUNDO 2014’’é para setores específicos e grupos de produtos tornando o evento ainda mais promissor para empresas internacionais.

‐Você terá a chance de encontrar produtos de qualidade superior a preços mais razoáveis.

‐Você irá conhecer o nível de desenvolvimento industrial da Turquia que é uma das economias mais dinâmicas e de rápido crescimento do mundo.

‐ ‘‘PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA – MUNDO 2014’’é uma plataforma onde você pode encontrar comerciantes, investidores, fabricantes e exportadores turcos de confiança.

(4)

Sobrea TUSKON

A Confederação de Empresários e Industriais da Turquia (TUSKON) é uma ONG central sem fins lucrativos para 7 federações empresariais e 211 associações comerciais.

Hoje a TUSKON representa 55.000 empresários e mais de 140.000 empresas e é uma das maiores ONGs empresariais do país. A TUSKON possui uma associação afiliada em todas as cidades e distritos importantes do país e, nesse sentido, a TUSKON é a ONG empresarial mais divulgada na comunidade comercial turca.

Nossa Relação

Sendo a ONG comercial mais divulgada na Turquia, a TUSKON possui a maior e a mais forte capacidade de desenvolvimento comercial doméstico no país. Essa relação principalmente inclui nossas associações e federações afiliadas bem como algumas organizações não‐afiliadas.

Com essa capacidade doméstica, a TUSKON é capaz de fornecer serviços inclusive, mas não se limitando na, organização de delegações comerciais de/para a Turquia, comércio e investimento e auxílio a empresas internacionais no alcance de parceiros importantes e confiáveis na comunidade comercial turca.

O papel pioneiro e de importância da TUSKON na comunidade comercial turca não vem somente de sua capacidade na Turquia, mas também de suas relações internacionais altamente desenvolvidas. Hoje a TUSKON possui cinco escritórios de representação em Washington D.C., Bruxelas, Moscou, Pequim e Addis Ababa. Além disso, a TUSKON tem representantes e instituições comerciais afiliadas em 130 países. Essa relação internacional permite que a TUSKON organize atividades comerciais multilaterais e bilaterais não apenas na Turquia, mas também em diferentes países e regiões.

(5)

PRINCIPAIS SETORES, SUB‐SETORES E GRUPOS DE PRODUTOS Principais Setores Sub‐Setores e Grupos de Produtos

Peças Automotivas

Peças para Ônibus e Caminhões Peças para Escavadeiras Peças para Tratores Equipamentos de Serviços Equipamentos de Bordo

Equipamentos de Bordo, Tanque GLP, Trailer, Carregador de Caminhão, Máquina a Vapor, Reboque.

Veículos Novos Automóvel, Ônibus, Motocicleta, Caminhão.

Maquinário de Recondicionamento do Motor e Maquinário para Limpeza de Peças.

Componentes de Motor (Pistão, Haste de Pistão, Camisa, Manivela, Válvula, Turbocompressor, Escapamento), Volante, Sistema de Transmissão, Diferencial, Eixo, Componentes de Direção de Freio (Disco, Bateria, Suspensão, Barra de Direção, Linha, Vareta), Componentes Elétricos/Eletrônicos, Componentes do Chassi (Capô, Porta‐Malas, Assento, Componentes Plásticos), Sistemas de Conversão e Tanque de Combustível.

Componentes de Motor (Pistão, Haste de Pistão, Camisa, Manivela, Válvula, Turbocompressor, Escapamento), Volante, Sistema de Transmissão, Diferencial, Eixo, Componentes de Direção de Freio (Disco, Bateria, Suspensão, Barra de Direção, Linha, Vareta), Componentes Elétricos/Eletrônicos, Componentes do Chassi (Capô, Porta‐Malas, Assento, Componentes Plásticos), Trailer, Semieixo, Ambulância e Equipamentos Relacionados.

Componentes de Motor (Pistão, Haste de Pistão, Camisa, Manivela, Válvula, Turbocompressor, Escapamento), Volante, Sistema de Transmissão, Diferencial, Eixo, Componentes de Direção de Freio (Disco, Bateria, Suspensão, Barra de Direção, Linha, Vareta), Componentes Elétricos/Eletrônicos, Componentes do Chassi (Capô, Porta‐Malas, Assento, Componentes Plásticos).

Componentes de Motor (Pistão, Haste de Pistão, Camisa, Manivela, Válvula, Turbocompressor, Escapamento), Volante, Sistema de Transmissão, Diferencial, Eixo, Componentes de Direção de Freio (Disco, Bateria, Suspensão, Barra de Direção, Linha, Vareta), Componentes Elétricos/Eletrônicos, Componentes do Chassi (Capô, Porta‐Malas, Assento, Componentes Plásticos), Equipamentos e Peças Agrícolas. para Tratores e Trailers.

(6)
(7)

5. Infraestrutura

‐Infraestrutura tecnológica nova e altamente desenvolvida em transporte, telecomunicações e energia. ‐Facilidades de transporte marítimo de baixo custo e bem desenvolvido.

‐Rotas de transporte bem estabelecidas e mecanismo de entrega direta para a maioria dos países da União Europeia.

6. Localização Central

‐ Ponte natural entre os eixos Norte‐Sul e Leste‐Oeste, criando assim uma saída de custo benefício eficaz para os principais mercados.

‐Fácil acesso a 1,5 bilhões de clientes na Europa, Eurásia, Oriente Médio e Norte da África. ‐Acesso a múltiplos mercados com PIB de US$ 25 trilhões.

7. Corredor de Energia e Terminal da Europa

‐Importante terminal de energia e corredor na Europa ligando o Leste e o Oeste.

‐Localizada a uma proximidade de mais de 70% das principais reservas de energia conhecidas enquanto que o maior consumidor de energia, que é a Europa, está localizado bem a oeste da Turquia, tornando o país fundamental no trânsito e terminal de energia na região.

8. Impostos Baixos e Incentivos

‐Redução de imposto de renda corporativo de 33% para 20%.

‐Incentivos e benefícios fiscais nas Zonas de Desenvolvimento de Tecnologia, Zonas Industriais e Zonas Francas podem incluir isenção total ou parcial de imposto de renda corporativo, concessão na parte de seguridade social do empregador bem como distribuição de terras.

‐Lei de suporte à inovação e à Pesquisa e Desenvolvimento.

‐Incentivos para investimento estratégico para reduzir importações, para investimentos de grande escala bem como para investimentos regionais.

(8)

PORQUE KONYA?

‐Konya, é uma das cidades mais antigas da história da humanidade, sempre foi um importante centro comercial.

‐Konya é conhecida como a capital de Pequenas e Médias Empresas com aproximadamente 35.000 empresas.

‐Nove zonas industriais organizadas e 21 pequenas áreas industriais estão localizadas em Konya. ‐Konya tem mais de 1400 empresas exportadoras com um volume de exportação anual de 1,2 bilhões de dólares.

‐Konya abriga mais de 35% das empresas de suprimentos automotivos na Turquia.

‐Konya abriga os principais locais de produção relacionados aos grupos de produtos de válvula de motor, camisa de cilindro de pistão de motor, manivela, junta/vedação, engrenagem etc.. com certificação internacional.

‐Konya possui participação de mercado de 45% de maquinário de processamento de metais, 70% de equipamento de bordo e 45% de indústrias de maquinário agrícola na Turquia.

‐Konya é a maior região agrícola da Turquia e a maior produtora de trigo, beterraba‐açucareira, cenoura, feijão e ovo de galinha do país.

‐Localizada na região central da Turquia, Konya se beneficia dos meios de transporte desenvolvidos. ‐O santuário do famoso místico sufi Rumi está localizado em Konya tornando‐se um local de atração turística.

(9)

CONFEDERAÇÃO DE EMPRESÁRIOS E INDUSTRIAIS DA TURQUIA

PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA – MUNDO 2014

19 a 22 de maiode 2014 – Konya– Turquia

PROGRAMAÇAO

Segunda‐feira ‐ 19 de maio de 2014 :

Durante todo o dia: Chegada e check‐in nos hotéis.

Terça ‐feira ‐ 20 de maio de 2014 :

9:00 ‐10:00 –Inscrição

10:00 – 11:00 – Fórum Empresarial

11:00 – 12:30 – Cerimônia de Abertura de‘‘PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA – MUNDO 2014’’e Visita aos Estandes dos Produtos.

12:30 – 13:30 – Almoço

13:30 – 15:20 – O Primeiro grupo de Reuniões Empresariais Bilaterais (B2B). 15:20 – 15:30 – Intervalo

15:30 – 17:30 ‐ O Segundo grupo de Reuniões Empresariais Bilaterais (B2B). 18:30 – Jantar de Gala

Quarta‐feira ‐ 21 de maio de 2014:

‐ Visitas a Empresas e Fábricas e Encerramento das Reuniões Empresariais Bilaterais (B2B). ‐Passeio aos atrativos turísticos e históricos de Konya.

‐Partida de Konya.

Quinta‐feira ‐ 22 de maio de 2014 :

‐Saída de Konya e chegada em Istanbul

‐Passeios pontos turísticos Istanbul; Palácio de Topkap ›, Grão bazar, Mesquita Azul, Santa Sofia

Sexta‐feira ‐ 23 de maio de 2014 :

Dia Livre em İstanbul

Sábado ‐ 24 de maio de 2014 :

‐Saída do Hotel ‐ Retorno ao Brasil

OPST:Entre 24 e 25 de maio 2014: Passeio aos atrativos turísticos de Capadócia. A viagemà Capadócia é opcional.PasseioExtraà de capadócia 400 dólares

(10)

As pessoas que desejam realizar o passeio devem nos contatar.

No evento teremos incentivos da TUSKON para empresários brasileiros comoabaixo;

- Hospedagem de 5 diárias em hotel 5 estrelas

- Rodadas de Negócios (agendadas previamente estabelecidas de acordo com o Perfil da empresa brasileira)

- Transporte terrestre para todas as atividades propostas.

- Visitas técnicas

- Intérpretes nos programas informados,

- Acompanhamento nas visitas e passeios

- Última data para inscrição:10 de maio de 2014.

- As vagas são limitadas.

- A participação estará sujeita à aprovação dos organizadores e da TUSKON (deve‐se informar todos os dados exigidos corretamente durante cadastro).

- Após realizar a inscrição ao site, favor entrar em contato com a CCITB. Maiores informações e

Contato;

CCITB ‐ Câmara de Comércio e Indústria Turco‐Brasileira End: Av. Brigadeiro LuísAntônio, 2729, Conj: 709

CEP: 01401‐000, Jardim Paulista, São Paulo/Brasil

CLASSES PREÇOS

US$ 1690 ECONOMIC CLASS

US$ 5200 BUSINESS CLASS

Todas as taxas incluídas.

‐ Aos participantes interessados, o pacote caberá apenas as despesas com passagens aéreas, duas noites de hospedagem em Istambul e os serviços ofericidos pela TUSKON.

Forma de pagamento: à vista –Boleto Bancário, Cartão de Credito(Visa, Mastercard, AMEX) ou parcelado em 5x s/ juros somente no Visa ou AMEX (as taxas são cobradas na primeira parcela).

Inscrições:

‐link para cadastro: http://auto.tuskonwtb.com

Tel.: (+5511) 4305‐1453

E‐mail:contato@ccitb.org.br

Site: www.ccitb.org.br

(11)

PERGUNTAS FREQUENTES:

1. Quem pode participar ‘‘PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA – MUNDO 2014’’ em KONYA?

‘‘PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA – MUNDO 2014’’ é somente aberta a empresas importadoras, caso alguém tenha interesse em importar da Turquia, no mínimo, um grupo de produto entre os setores alvo.

2. Como são organizadas milhares de reuniões B2B?

Recebemos perfis empresariais de participantes do mundo inteiro dentro do prazo. Candidatos turcos revisam esses perfis e escolhem online as empresas que eles desejam conhecer. Em seguida, a TUSKON começa o processo de B2B com o uso de um software especial.

3.

Não falo turco. Como irei me comunicar com empresários turcos durante as reuniões B2B? Não há problema se você não fala turco ou se um participante não fala um idioma estrangeiro, pois a TUSKON fornecerá um intérprete separadamente que poderá traduzir de sua própria língua para o turco e vice‐versa durante as reuniões B2B.

4.

Quais são as partes opcionais e obrigatórias dos eventos?

As principais atividades do dia 20 de maio (terça‐feira) são de participação obrigatória.

5.Quais são as últimas datas de chegada e as primeiras de partida recomendadas?

Você deverá chegar a Konya até à noite do dia 19 de maio e não deverá deixar o evento antes do seu encerramento no dia 20 de maio de 2014 (terça‐ feira).

6. Qual é o prazo para inscrição?

O prazo para inscrição de participantes internacionais é até 10 de maio de 2014.

7. Quem devo contatar para informações adicionais e outras dúvidas?

Há um representante TUSKON em seu país. Caso não conheça nosso representante, favor nos contatar:

(12)

Rio de Janeiro FatihŞimşek (+55 21) 3173‐3056‐ rio@ccitb.org.br

Rua México 111, Cj.2101, Centro, CEP 20031‐ 144, Rio de Janeiro‐RJ‐Brasil

Minas Gerais Ali Sipahi ali@ccitb.org.br (+55 31) 9710‐2929 Brasília FilizOnat (+55 61 ) 3963‐9055 filiz@ccitb.org.br

Shs Quadra 06, Complexi Brasil 21, Blococj.E, 427 CEP: 70322‐950, Brasília DF‐ Brasil Sergipe Talha Şengül (+55 79) 9105‐6780

Matriz

São Paulo

(+55 11) 4305-1453

www.ccitb.org.br

contato@ccitb.org.br

Av. Brigadeiro Luis Antônio 2729 Cj. 709

Jardim Paulista São Paulo -SP

CEP:01401-000

Referências

Documentos relacionados

Serpentine, alstonine et sempervirine, medicaments inhibant specifiquement les cellules cancéreuses et tumorales.. The African species of Strychnos.Part.II .The

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de

Automaticamente ajusta o ruído de seus aparelhos auditivos Halo 2 com o tempo, para ajudar você a transitar para sua nova experiência auditiva do modo mais confortável

Jorge, Madalena, Maria, Miranda e Manuel de Sousa, entrando com vários Criados que o seguem, alguns com brandões acesos. Já, sem mais detença! Não apaguem esses brandões;

Os autores relatam a primeira ocorrência de Lymnaea columella (Say, 1817) no Estado de Goiás, ressaltando a importância da espécie como hospedeiro intermediário de vários parasitos

A Lei nº 2/2007 de 15 de janeiro, na alínea c) do Artigo 10º e Artigo 15º consagram que constitui receita do Município o produto da cobrança das taxas

et al., (2012), nos estudos realizados sobre o PCK, são propostas algumas estratégias para reconhecê-lo, como entrevistas, observações de aulas, análise de planejamentos de ensino

Em estudo de hipertensão arterial moderada (PADSe entre 90 e 110 mmHg) os tipos e a incidência de reações adversas reportadas pelos pacientes tratados com Bart H (irbesartana