• Nenhum resultado encontrado

Advertência de Saúde Importante: Ataques decorrentes da fotossensibilidade

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Advertência de Saúde Importante: Ataques decorrentes da fotossensibilidade"

Copied!
21
0
0

Texto

(1)
(2)

ADVERTÊNCIA Antes de jogar este jogo, leia os manuais dos acessórios e do sistema Xbox One para obter informações importantes sobre segurança e saúde. www.xbox.com/support.

Advertência de Saúde Importante: Ataques decorrentes da fotossensibilidade Uma pequena parcela da população pode apresentar ataques epiléticos ou convulsões quando exposta a certas imagens, incluindo os flashs das luzes ou padrões que aparecem nos video games. Mesmo as pessoas sem histórico de ataques ou epilepsia podem ser portadoras de condição não diagnosticada que pode causar “ataques epiléticos convulsivos” ao se expor aos video games. Os sintomas podem incluir vertigem, visão alterada, torção de olhos e rosto, movimentos abruptos ou tremor nos braços ou pernas, desorientação, confusão, perda momentânea da consciência ou convulsões que podem ocasionar ferimentos em decorrência de queda ou choque contra objetos. Pare imediatamente de jogar e procure um médico se você tiver algum desses sintomas. Os pais devem ficar atentos ou perguntar às crianças sobre esses sintomas— crianças e adolescentes são mais suscetíveis que os adultos a esses ataques. O risco pode ser reduzido posicionando-se mais distante da tela; utilizando-se uma tela menor, jogando em uma sala bem iluminada; e não jogar quando estiver se sentindo sonolento ou cansado. Se você ou qualquer membro da sua família tiverem histórico de ataques ou de epilepsia, consulte um médico antes de jogar.

(3)

3

INTRODUÇÃO

Soldados, marinheiros e aviadores!

Nosso desafio foi voltar para onde tudo começou.

A Segunda Guerra Mundial parecia impossivelmente grande. Tivemos que escolher com cuidado quais seriam nossas inspirações, o que visitaríamos, o que realizaríamos. Antes de mergulharmos em um oceano de pesquisa, tínhamos uma única missão em mente: levar nossos jogadores a um lugar novo. Visitar campos de batalha desconhecidos. Contar histórias não contadas. Quebrar convenções. Criar novas experiências.

E agora estamos aqui. De volta ao ponto em que Battlefield™ começou. Prontos para embarcar em uma nova aventura, juntos. Agradecemos a todos vocês por escolher se juntar a nós. -A EQUIPE BATTLEFIELD V

ÍNDICE

INTRODUÇÃO 3 CONTROLES 4 MENU PRINCIPAL 7 CAMPANHA 8 ARMAS COMBINADAS 10 MULTIPLAYER 11 AJUDA 17

CONTRATO DE LICENÇA PARA

USUÁRIO FINAL 19

(4)

CONTROLES

GERAL

Olhar

C

Atirar ^

Mirar w (manter pressionado)

Trocar arma Y

Dispositivo 1

s

Dispositivo 2

o

Avistar (somente multiplayer) z

CommoRose (somente multiplayer) z (manter pressionado) Ver mapa (somente multiplayer) Botão Visão

Menu do jogo Botão Menu

(5)

5

A PÉ

Mover

L

Pular/Saltar/Abrir paraquedas A Recarregar/Interagir X

Pegar X (manter pressionado)

Agachar B

Deitar B (manter pressionado)

Correr j

Corpo a corpo h

Granada _

Binóculo (somente modo um jogador) z

Espiar/Inclinar (atrás de cobertura) w (manter pressionado) Caixa de ferramentas

q

Bandagens

m

Dispositivo 1

s

Dispositivo 2

o

Modo de disparo Y (manter pressionado) Jogar distração

(somente modo um jogador)

m

Reforços (apenas para líder de pelotão) _ + z (manter pressionado)

(6)

NO VEÍCULO

Guiar

L

Trocar de assento A

Recarregar X

Sair X (manter pressionado)

Trocar arma Y

Trocar câmera h

Freio/Marcha ré

Q

Acelerar

M

Zoom (somente um jogador) w

Equipamento 3

q

Autorreparo _ (manter pressionado) Prender/Soltar reboque B

NO AVIÃO

Guinada

S

/

O

Aumentar/Reduzir potência

M

/

Q

Inclinar

H

/

D

Rolar (multiplayer)/Virar (modo um jogador)

J

/

F

Trocar de assento A

Sair X (manter pressionado) Autorreparo _ (manter pressionado)

ESPECTADOR

(7)

7

MENU PRINCIPAL

Jogar Comece sua experiência Battlefield V com o modo um jogador, Histórias de Guerra, ou com as opções de modos Multiplayer online Sua Companhia Escolha, personalize e melhore os soldados, armas, dispositivos e

veículos que você pode levar em batalha. Arsenal Receba carregamentos e compre itens de luxo. Designações Conclua Designicações Especiais e Ordens Diárias. Perfil Acompanhe suas estatísticas e conquistas. Mais Veja Opções, Créditos e mais.

(8)

CAMPANHA

HISTÓRIAS DE GUERRA

A campanha de Battlefield V apresenta a grande dimensão da Segunda Guerra Mundial em uma antologia de Histórias de Guerra.

OBSERVAÇÃO:

Completar Desafios opcionais e encontrar objetos escondidos renderá modificações visuais de armas e veículos para usar no multiplayer.

O Chamado do Meu País

Uma jornada dinâmica e emotiva que abrange a amplitude de papéis da Segunda Guerra Mundial e o ritmo em que ela se desenvolveu.

Nordlys

1943: a Noruega está ocupada há três anos. Ela não sabe mais o que é paz. Junte-se à resistência que tenta recuperar a paz para si.

Por Conta Própria

1942: Desembarque à 800 quilômetros atrás das linhas inimigas como um dos primeiros voluntários do recém-formado Serviço de Bote Especial. Traga explosivos, truques sujos e humor negro para atrapalhar as pistas da Luftwaffe.

Tirailleur

1944: Combates de alta intensidade nos desembarques esquecidos na costa sul da França com a infantaria da OPERAÇÃO DRAGOON. Como um Soldado Colonial, lute para liberar uma terra que você nunca viu.

(9)

9

TELA DE JOGO

Retículo de mira

O retículo no centro da tela indica onde você está mirando. Sua aparência muda, dependendo do tipo de arma que você está usando no momento.

Equipamento

Isso indica os dispositivos equipados no momento e o modo de disparo selecionado para a sua arma no momento.

Status de jogador

Aqui você vai encontrar o seu pente atual, munição total, modo de disparo, número de granadas e saúde. Equipamento Status de jogador Retículo de mira

(10)

JOGANDO

Avistamento

Toque o botão z para avistar inimigos permanentemente no seu retículo (apenas multiplayer). Ou toque z para usar seus binóculos e habilidade de avistar a longo alcance (apenas um jogador).

Percepção de inimigo, distração

e furtividade

Quando um inimigo é alertado sobre o jogador, um indicador de alerta aparece em torno do seu retículo na direção dele. Quanto mais o indicador de alerta subir, mais alerta sobre o jogador fica o inimigo, até que ele decide investigar. Quando isso acontece, o indicador de alerta começa a piscar. Quando você for avistado pelo inimigo, o indicador fica vermelho.  Um inimigo perderá interesse depois de um tempo, então se esconda e fique fora de vista, movendo-se lentamente para evitar detecção, ou pressione o m para jogar um cartucho em outra direção para distrair os inimigos. 

Às vezes, algo no seu torno pode chamar a atenção de um inimigo. Se o inimigo estiver investigando algo que não for você, uma marca aparece em torno do seu retículo e em torno do inimigo, e ela desaparece rapidamente se você não for avistado.

ARMAS COMBINADAS

Armas combinadas, uma novidade em Battlefield V, é um modo de jogo cooperativo para até quatro jogadores em que você participa de diferentes tipos de objetivos desafiadores. É essencial que você e seu pelotão atuem coordenadamente.

Exemplos de tipos de objetivos

Assassinato Elimine o alvo especificado.

Destruir Destrua um certo número de objetivos especificados. Eliminar Elimine uma certa porcentagem de soldados inimigos em uma

área especificada.

Roubar Roube um certo item de um local designado.

Assim que os objetivos forem concluídos, sua equipe precisa ir até o ponto de extração e sobreviver aos possíveis ataques que você pode encontrar para escapar com a maior parte das recompensas.

(11)

11

MULTIPLAYER

ATENÇÃO:

Os recursos de partidas multiplayer online exigem uma assinatura Xbox Live Gold.

TELA DE JOGO

Retículo de mira

Localizado no centro da tela, o retículo indica onde você está mirando. Sua aparência muda, dependendo do tipo de arma que você está usando no momento.

Este retículo indica a precisão geral da sua arma enquanto dispara sem mirar - note que o formato e tamanho mudam baseados em certas condições no jogo.

Status de partida

Este é o seu objetivo atual, tempo restante e pontos para a partida atual. Às vezes, você vai encontrar informações específicas de certos modos do jogo aqui também.

Indicador de eliminações

Uma notificação aparece quando um jogador é eliminado durante uma partida multiplayer, exibindo o atacante, o jogador eliminado e o tipo de arma. Esta opção está escondida de início. Você pode optar entre escolher apenas o ícone da arma, apenas o nome da arma ou os dois. Status de jogador Saúde do Jogador / Veículo Equipamento Notificações de retículo e pontuação Minimapa / Membros do Pelotão / Objetivo Status de partida

(12)

Minimapa

O minimapa exibe a posição de objetivos, companheiros de equipe, inimigos e veículos em uma partida multiplayer. Inimigos só aparecerão no minimapa se você avistá-los ou se eles forem avistados por um dos seus aliados. Outros ícones relacionados a dispositivos ou jogabilidade podem aparecer aqui também.

Uma bússola acima do minimapa facilita para indicar o local dos inimigos.

Membros do Pelotão

Identifica classe, saúde e status atual dos membros designados para o seu Pelotão. Um ícone de estrela indica o líder de Pelotão atual no topo da lista.

Status de jogador

Aqui você vai encontrar sua munição atual, granadas, modo de disparo e saúde.

Equipamento

Isso indica os dispositivos equipados no momento e o modo de disparo selecionado para a sua arma no momento. Ele também indica de um dispositivo está recarregando. Segure Y para mudar o modo de disparo para único/rajada/automático.

Saúde de Jogador e Veículo

Indica a saúde atual do seu soldado ou do veículo. A barra de saúde também mostra quanta saúde pode ser recuperada automaticamente.

Rastreador de Designação

O rastreador de Designação monitora suas ordens diárias e designações especiais. Ele funciona como um lembrete da missão atual e mostra o progresso sendo feito.

ENJ / Dicas

A ENJ (Experiência de Novo Jogador) guia, ajuda e dá lembretes sobre diferentes funções do jogo. As Dicas são lembretes de como usar uma certa função.

Registro de pontuação

O registro de pontuação sempre aparece quando você recebe EXP (ao eliminar um inimigo, capturar um objetivo, etc.) Ele também mostra o tipo de eliminação (normal/tiros na cabeça/assistências) e se ele ativou uma eliminação de pelotão.

(13)

13

TELA DE POSICIONAMENTO

A tela de posicionamento dá uma visão geral do mapa para a partida atual. Selecione um membro, base ou veículo de Pelotão usando

L

e depois aperte A para surgir naquele local. Você pode escolher rapidamente a sua classe e equipamento pela barra do menu na parte inferior da tela ou abrir a tela de personalização para configurar seu equipamento, armas e função de combate.

TELA DE SUA COMPANHIA

A tela de Sua Companhia é onde você pode escolher o que levará para a batalha. Tudo acontece aqui, desde personalizar seu soldado até melhorar seu veículo.

(14)

Soldado

Cada soldado tem uma função de combate específica. Leia as descrições e escolha o que mais combinar com o seu estilo de jogo. Você também pode personalizar a aparência do seu soldado.

OBSERVAÇÃO:

Jogue partidas multiplayer para “subir de patente”. Cada patente desbloqueia diferentes recompensas, como novas armas, dispositivos, funções de combate ou Designações Especiais.

Armas

Encontre a arma que melhor se adapta ao seu estilo de combate e a modifique a seu gosto. Armas podem ser personalizadas visualmente e mecanicamente com especializações de armas.

Pistolas e Corpo a corpo

Você pode selecionar uma arma secundária e um tipo de combate corpo a corpo para cada um dos seus soldados.

Dispositivos e Granadas

Leia sobre e selecione novos dispositivos e granadas.

Veículos

Selecione quais veículos ficarão disponíveis para você na batalha. Uma novidade em Battlefield V, você agora pode receber Especializações para veículos e aumentar suas habilidades.

Preparar Pelotão

Escolha um Pelotão para entrar ou troque de pelotão.

Avistamento

Pressione z para colocar um marcador PING no minimapa para você e seus colegas de equipe. Marcadores PING podem ser usados para indicar áreas perigosas. Se o marcador PING for colocado diretamente em um inimigo, ele fica vermelho.

(15)

15

CommoRose

O sistema CommoRose te dá a habilidade de enviar comandos e pedidos básicos para os seus aliados rapidamente. Mantenha z pressionado para abrir o menu do CommoRose, mova

C

para selecionar uma mensagem e depois solte z para enviá-la.

Os jogadores também possuem a habilidade de enviar mensagens contextuais no jogo apontando para um aliado e pressionando z. Use este recurso para informar aos seus companheiros de equipe se precisar de munição, saúde ou uma carona.

Líderes de Pelotão possuem funcionalidade adicional: designar objetivos para seus Pelotões completarem. Completar estas ordens de Pelotão concede pontos extras aos jogadores, então designe estes objetivos com frequência.

Reforços CommoRose

É no Pelotão Rose que o líder de pelotão pode comprar e chamar reforços. Mantenha pressionado o botão _ + z para abrir o menu.

Reanimar

Você pode interagir com membros de pelotão abatidos para reanimá-los. Se você está jogando como Médico, pode reanimar qualquer membro da sua equipe.

MODOS DE JOGO

Operações Grandiosas

Operações Grandiosas dão aos jogadores a chance de participar da guerra em larga escala em diversas frentes. Em Operações Grandiosas, o resultado da rodada atual é transferido para o próximo mapa, dando ao seu Pelotão a oportunidade de lutar em uma sequência de batalhas interconectadas.

Esta mistura de vários modos de jogo coloca os jogadores numa luta pelo controle de setores diferentes. Se o último dia terminar em empate, os jogadores são colocados em um momento decisivo de vitória da Operação Grandiosa chamado Último Esforço.

Invasão Aérea

Invasão Aérea, uma novidade em Battlefield, coloca duas equipes, uma de atacantes e outra de defensores, em uma luta por um grupo de canhões de artilharia. Os atacantes vêm de uma onda sem fim de aeronaves que voam por cima do mapa e podem escolher quando e onde querem ejetar. Assim que chegam no chão, os atacantes precisam localizar as bombas derrubadas e usá-las para destruir os canhões de artilharia. Os defensores entram no mapa perto dos canhões de artilharia. Os atacantes vencem ao destruir todos os canhões de artilharia, enquanto os defensores vencem ao derrotar os atacantes antes dos canhões serem destruídos.

(16)

Último Esforço

Também novo em Battlefield, o modo de jogo Último Esforço testa suas habilidades para sobreviver com armas, dispositivos e munição limitados sem chances para ressurgir. Duas equipes chegam de cada lado da área de combate, que diminui gradualmente ao longo do tempo. Uma equipe é declarada a vitoriosa quando todos os jogadores oponentes forem eliminados.

OBSERVAÇÃO:

Invasão Aérea e Último Esforço fazem parte das Operações Grandiosas.

Conquista

Modo Battlefield clássico, em Conquista cada equipe deve capturar e controlar vários pontos-chaves em cada mapa. Fique dentro do raio do ponto de captura para capturá-lo para a sua equipe. Controle a maioria das bandeiras e derrote inimigos para garantir a vitória da sua equipe.

Dominação

Domínio é parecido com o modo Conquista, mas os jogadores têm menos locais de reentrada e não há acesso a veículos.

Ruptura

Em Ruptura, o mapa é dividido em setores controlados pela equipe de defesa no começo da partida. Os atacantes avançam ao capturar e defender todos os objetivos em um setor. Quando os atacantes tomarem o último setor, eles vencem. Os defensores vencem ao derrotar os atacantes antes disso acontecer.

Cada Equipe Por Si

Estas partidas põem equipes de infantaria umas contra as outras em mapas pequenos. Não há objetivos específicos além de derrotar a outra equipe.

MODO ESPECTADOR

Assista batalhas intensas entre exércitos rivais. Experimente assistir como espectador em primeira ou terceira pessoa para ficar bem no meio da ação, ou use o controle de câmera completo para ver o caos de qualquer ângulo. É uma experiência visceral que mostra a enorme escala da Segunda Guerra Mundial.

(17)

17

AJUDA

PERGUNTAS E RESPOSTAS

BATTLEFIELD V

P: Como eu aprendo a entrar em um servidor,

mudar meu soldado ativo e acessar

equipamentos e outras opções

de personalização?

Vá até Battlefield.com para verificar suas estatísticas, descobrir os próximos

desbloqueios, ver resultados de partidas, personalizar seus equipamentos, acompanhar a sua posição nos placares de líderes e desafiar seus amigos.

P: Por que não consigo conectar ao meu jogo?

Se estiver com problemas para iniciar o jogo, primeiro verifique a página de Battlefield V em Ajuda da EA: http://help.ea.com/br/battlefield/battlefield-v/. Nela, você vai ler sobre os problemas que a equipe da Ajuda da EA está investigando, encontrar soluções para problemas em curso e outras informações úteis que podem melhorar a sua experiência de jogo.

Se você está tendo problemas especificamente ao conectar, verifique o botão de status do servidor na página de Battlefield V em Ajuda da EA para ver se os servidores estão funcionando e que não estão em manutenção.

Se você acha que o seu sistema ou conexão são responsáveis, tente alguns desses passos comuns para solução de problemas de conexão:

• Reinicie o seu roteador • Esvazie o seu cache do DNS

• Ative o Plug & Play Universal (UPnP) no seu roteador

• Desabilite os firewalls ou abra portas específicas necessárias para jogar.

• Certifique-se de não estar rodando programas conflitantes, como antivírus ou proxies. Consulte http://help.ea.com/br/article/not-able-to-connect-to-online-play para mais informações.

(18)

P: Onde posso encontrar mais informações sobre

contexto e recursos do jogo?

Visite Battlefield.com para ver todas as novidades, capturas de tela e vídeos de Battlefield V e também para conversar com outros jogadores nos fóruns.

P: Como posso informar sobre erros ou enviar

comentários?

Os fóruns Battlefield V são o melhor lugar para você falar sobre o jogo. Você pode fazer publicações em murais específicos de jogo, discussões e de plataforma sobre vários tópicos, como equilíbrio de armas e mais.

Se você encontrar um problema que acredita que outra pessoa também está passando, ou se descobriu uma forma de contornar um problema que estava te incomodando, vá até o mural de Battlefield V no Answers HQ (http://answers.ea.com) para se juntar à conversa ou enviar uma solução.

P: Onde posso encontrar ajuda?

Se estiver tendo um problema geral ou de jogabilidade e quiser conselhos de outros jogadores e nossos especialistas da EA, o Answers HQ é o lugar certo. Você pode nos ajudar submetendo relatórios de erros e ajudando outras pessoas compartilhando dicas do jogo, truques e passos para solução de problemas que você descobriu.

Você também pode tentar a seção de ajuda dentro do jogo no menu principal de Battlefield. Você também pode ir até Ajuda da EA para encontrar dicas de solução de problemas e como contorná-los em nossos artigos ou entre em contato com nossos consultores se precisar de assistência individual.

(19)

19

Contrato De Licença

Para Usuário Final

O presente contrato de licença de usuário final (“Contrato”) constitui um contrato legal e válido entre Você e a empresa licenciada da Warner Bros Home Entertainment Inc., qual seja, Sonopress Rimo Indústria e Comércio Fonográfica S/A (“Sonopress”), com sede na Rua Samaritá, no 1.117, 2o andar, conjuntos 21 e 22, Parte A, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob no 67.562.884/0001-49, relativa ao presente produto de diversão interativa, inclusive o software aqui incluído, a mídia a ele associada e quaisquer materiais impressos (coletivamente o “Produto”).

Ao instalar, acessar, jogar ou utilizar de qualquer forma este Produto, Você estará automaticamente concordando e se obrigando aos termos deste Contrato. Se Você não concordar integralmente com os termos deste Contrato, não instale, acesse, jogue ou de qualquer forma utilize o Produto.

LICENÇA DO SOFTWARE

A Sonopress lhe outorga, em caráter não exclusivo, não transferível e revogável, o direito limitado e a licença de uso de uma cópia deste Produto, única e exclusivamente para seu uso pessoal. Todos e quaisquer direitos não outorgados especificamente por força deste Contrato continuarão a pertencer exclusivamente à Sonopress. Esse Produto é licenciado, e não vendido.

O seu licenciamento não confere a Você nenhum título ou propriedade sobre o Produto e não deve ser considerada como uma venda de quaisquer direitos relativos ao Produto. A propriedade e todos os direitos, títulos e benefícios sobre o Produto e todas e quaisquer de suas cópias (incluindo, exemplificativamente, os títulos, códigos de computador, tecnologia, assuntos, objetos, personagens, nomes de personagens, histórias, diálogos, bordões, locações, conceitos, trabalhos de arte, músicas etc.) pertencem à Sonopress e seus licenciantes. Este Produto está protegido pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos e do Brasil, por tratados e convenções internacionais de direitos autorais e por outras leis. Esse Produto contém alguns materiais licenciados e os licenciantes da Sonopress poderão proteger seus direitos no caso de qualquer violação a este Contrato.

Você não poderá: (1) copiar o Produto em sua totalidade em um disco rígido ou em qualquer outro suporte de armazenamento, salvo na forma e condições permitidas na legislação aplicável, ficando vedada a cópia para distribuição, aluguel, empréstimo ou sublicenciamento do Produto; (2) distribuir, alugar, emprestar ou sublicenciar o Produto, no todo ou em parte; (3) modificar ou criar outros trabalhos derivados deste Produto; (4) transmitir o Produto em uma rede, por telefone ou eletronicamente usando qualquer meio, ou permitir o uso do Produto em uma Rede, através de acordos de múltiplos usuários ou por acesso remoto, exceto no caso de sua rede multiplayer executar o produto em redes autorizadas; (5) desenhar ou distribuir níveis não autorizados; (6) realizar a engenharia reversa do Produto, derivar códigos fonte, ou de qualquer forma tentar reconstruir ou descobrir quaisquer códigos fonte, idéias, algoritmos, formatos de arquivo, programações ou interfaces de interoperabilidade subjacentes do Produto por quaisquer meios, exceto na medida em que expressamente permitido por lei ainda que haja disposição contratual em contrário e, mesmo assim, apenas após Você ter notificado a Sonopress, por escrito, de sua intenção; (7) exportar ou reexportar o Produto ou qualquer de suas cópias ou adaptações em violação a qualquer lei ou regulamento aplicável sem obter previamente uma licença específica da Warner Bros Home Entertainment Inc. podendo a Warner Bros Home Entertainment Inc. cobrar taxas por quais quer dessas licenças específicas. Considerando-se que a Sonopress terá danos irreversíveis caso os termos deste Contrato não sejam especificamente respeitados, Você concorda com que a Sonopress tenha o direito de, sem ter que prestar fiança ou qualquer garantia ou fazer prova do dano, adotar todas as medidas que entender cabíveis, inclusive em caráter liminar, com relação a qualquer violação a este Contrato, além de quaisquer outros direitos que possua à luz da legislação aplicável. Caso qualquer ação venha a ser proposta por qualquer uma das partes em relação a este Contrato, a parte vencedora na demanda terá o direito de receber da outra parte todas as custas processuais, honorários advocatícios e outras despesas incorridas pela parte vencedora no processo.

SUPORTE TÉCNICO

Na remota possibilidade de haver um problema com seu produto, é possível que você precise apenas de simples instruções para corrigi-lo. Por favor, entre em contato com a Sonopress através do site: www.wbfun.com.br antes de devolver o produto à loja. Por favor, não envie nenhum produto à Sonopress sem antes entrar em contato conosco.

(20)

PARA RECEBER SERVIÇOS DENTRO DA GARANTIA

Notifique a Sonopress a respeito do problema que necessita serviços dentro da garantia entrando em contato conosco pelo site: www.wbfun.com.br. Após análise do problema, a Sonopress poderá autorizar que você devolva o produto, juntamente com a nota fiscal de compra ou prova de que a compra ocorreu dentro do período de 90 (noventa) dias.

A Sonopress não se responsabilizará pela devolução não autorizada de Produtos e se reserva o direito de retornar tais devoluções não autorizadas ao cliente. Essa garantia limitada não será aplicável e será nula caso: (a) o defeito no Produto tiver origem no abuso, uso irregular ou manuseio inadequado ou negligente do Produto; (b) o Produto for utilizado com produtos que não são vendidos ou licenciados pela Sonopress ou pelo fabricante da plataforma indicada (incluindo, mas não limitando, por exemplo, a aceleradores de jogo não licenciados, dispositivos para cópias, adaptadores e tomadas elétricas); (c) o Produto for usado para fins comerciais (inclusive locação); (d) o Produto for modificado ou adulterado; ou (e) o número de série do Produto tiver sido alterado, apagado ou removido.

LIMITAÇÕES DE GARANTIA/EXCLUSÕES

A GARANTIA FORNECIDA PELA SONOPRESS COBRE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DEFEITOS DE MATERIAL E DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO PELO PRAZO DE 90 DIAS CONTADOS DE SUA AQUISIÇÃO.

LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

NA MEDIDA PERMITIDA POR LEI, A SONOPRESS E SEUS LICENCIANTES NÃO SERÃO, EM NENHUMA HIPÓTESE, RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DOS DANOS A SEGUIR: (1) DIRETOS; (2) MORAIS; (3) INDIRETOS; (4) PUNITIVOS; (5) INCIDENTAIS; (6) DANOS A BENS; (7) LUCROS CESSANTES; (8) FALHAS OU MAU FUNCIONAMENTO DE COMPUTADORES; E (9) DANOS POR FERIMENTOS PESSOAIS (EXCETO SE TAIS DANOS TENHAM SIDO CAUSADOS PELA NEGLIGÊNCIA DA SONOPRESS OU DE SEUS LICENCIANTES), RESULTANTES DO MANUSEIO INAPROPRIADO E/OU INADEQUADO OU MAU USO DESTE PRODUTO, AINDA QUE A SONOPRESS OU SEUS LICENCIANTES TENHAM SIDO AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. A RESPONSABILIDADE DA SONOPRESS E DE SEUS LICENCIANTES NÃO EXCEDERÁ O VALOR EFETIVAMENTE PAGO PELA LICENÇA DE USO DESTE PRODUTO. É POSSÍVEL QUE ESSA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE NÃO LHE SEJA APLICÁVEL. EM TODO CASO, A RESPONSABILIDADE DA SONOPRESS E DE SEUS LICENCIANTES SERÁ LIMITADA À MENOR POSSÍVEL DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO APLICÁVEL.

GERAL

Os termos estabelecidos neste Contrato, incluindo as Limitações de Garantia/ Exclusões e as Limitações de Responsabilidade são elementos fundamentais das bases do acordo entre Você e a Sonopress. Por razões econômicas, a Sonopress não poderia oferecer o Produto sem a existência de tais limitações. Tais Limitações de Garantia/Exclusões e Limitações de Responsabilidade são realizadas em benefício dos licenciantes da Sonopress, bem como seus sucessores e cessionários. O presente Contrato representa a totalidade do acordo entre as partes e substitui quaisquer acordos e declarações anteriores com relação ao assunto aqui tratado. O presente Contrato só poderá ser modificado por termo aditivo celebrado por escrito e assinado por ambas as partes. Caso qualquer estipulação deste Contrato não seja válida ou eficaz por qualquer razão, tal estipulação deverá ser modificada somente na medida necessária para torná-la válida e eficaz e as demais estipulações deste Contrato não serão afetadas. O presente Contrato será regido de acordo com as leis do Brasil, elegendo as partes o Foro da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com preferência a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Aviso

A Electronic Arts reserva-se o direito de fazer melhorias no produto descrito neste panfleto a qualquer momento e sem aviso prévio.

Jogo em Inglês com Legendas em Português.

Observação: Toda e qualquer oferta no site www.ea.com ou em qualquer outro site da EA é uma oferta da EA. A Sonopress, Sony DADC e seus prestadores de serviço (i) não têm qualquer obrigação para com tais ofertas nem (ii) qualquer responsabilidade em relação a elas. Essas ofertas da EA encontram-se em inglês apenas.

(21)

21

Precisa De Ajuda?

A equipe de Experiência Mundial EA está à disposição para garantir que você aproveite seu jogo ao máximo, a qualquer momento e em qualquer lugar.

• Informações Sobre o Contato e Suporte Online

Para perguntas frequentes, artigos de ajuda e contato, acesse help.ea.com/br.

• Suporte via Twitter e Facebook

Precisa de uma dica rápida? Entre em contato com @EAHelp oelo Twitter ou deixe uma postagem em facebook.com/EAHelpHub/

Referências

Documentos relacionados

Dispensa Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças ao no-break. RTA Comércio e Serviços

A Taxa de Inscrição deverá ser paga exclusivamente no Banco do Brasil até o dia 12/03/2018 impreterivelmente, através da Guia de Recolhimento da União (GRU/SIMPLES)

Os resultados apresentados na Figura 9 corroboram com esta afirmativa. Observa-se que, nos instante iniciais, o consumo elétrico por unidade de volume é menor no ensaio onde

É possível ainda perceber o dinamismo temporal presente na obra literária, através do diálogo entre Bisa Bia e Isabel, em que a primeira compara o tempo passado, no qual:

A diferença principal dentre estas imagens tantos as do consumo da televisão quanto as que consumimos de dentro de um percurso urbano em uma janela de um veículo

O presente trabalho é oriundo do Grupo de Pesquisa – “Literatura de Cordel: pesquisa, organização e divulgação do acervo da Biblioteca Central da UEL”, coordenado pela Prof a

Com o regresso da Mitsubishi Strakar pilotada, uma vez mais, por Armindo Araújo, era certo e seguro que a Super Especial iria viver um fantástico duelo colocando, frente a frente,

Desenvolvimento número 6585_007_2010 com o título: DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA PARA ANÁLISE DIGITAL DOS RESULTADOS DOS ENSAIOS DE IMPULSO ATMOSFÉRICO