• Nenhum resultado encontrado

Circuito de 9 dias Açores: São Miguel, Faial, Terceira e Ilha do Pico Em Detalhe Ao. Sinta a emoção de férias ao seu gosto em pleno Oceano

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Circuito de 9 dias Açores: São Miguel, Faial, Terceira e Ilha do Pico Em Detalhe Ao. Sinta a emoção de férias ao seu gosto em pleno Oceano"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Circuito de 9 dias

Açores: São Miguel, Faial, Terceira e Ilha do Pico Em Detalhe Ao

Seu Gosto

Sinta a emoção de férias ao seu gosto em pleno Oceano

Quatro Ilhas para descobrir conduzendo em total liberdade,para reencontrar a natureza, três pequenos mundos para férias diferentes.Cinco séculos de história e arte de viver na Ilha de São Miguel,visitando o Vale das Furnas no fundo da cratera dum vulcão extinto,as Sete Cidades e a Lagoa do Fogo,uma jóia da natureza.Desde São Miguel até Terceira,com as suas vivas tradições, o seu centro histórico, a região da lava e as suas aguas limpidas e tranquilas.Deixamos o carro para voar até Faial, a Ilha Azul, com o Vulcão dos Capelinhos, Caldeira,com as suas paredes quase verticais revestidas por vegetação luxuriante e com no seu centro um pequeno cone rodeado por pequenos lagos e zonas pantanosas.De barco chegarás na Ilha do Pico,onde durante um dia inteiro percorrerá as incríveis paisagens naturáis,como a zona dos mistérios, imensos campos de lava.E talvez poderás entusiasmar-se com as evoluções das baleias e golfinhos durante a viagem. E depois de tantas emoções, terá que premiar o seu paladar com os pratos típicos açorianos que poderá saborear de ilha em ilha.

Serviços incluídos na viagem

Voo de ida e volta.

Rent-a-car, aluguer de viatura Grupo B por 8 dias, como segue:Nissan Micra ou similar com quilometragem ilimitada, seguros CDW e TP, taxas de aeroporto e circulação, condutor adicional, sendo 3 dias em S. Miguel, 2 dias na Terceira, 2 dias no Faial e 1 dia no Pico.

Transfers, de chegada e partida na Ilha do Faial, com assistência de motorista a falar Português

3 noites em Alojamento e Pequeno-almoço em Royal Garden Hotel / Hotel Vale do Navio **** Capelas Ilha de S. Miguel

2 noites em Alojamento e Pequeno-almoço emTerceira Mar Hotel **** A. Heroismo Ilha Terceira

3 noites em Alojamento e Pequeno-almoço em Faial Hotel Resort **** Horta Ilha do Faial

Bilhetes de barco, da Horta no Faial para a Madalena no Pico e vice versa.

Passagem aérea, de Ponta Delgada em São Miguel para as Lajes na Terceira e das Lajes para a Horta no Faial.

Seguro básico de viagem.

Cidades Visitadas:

Ilha Do Faial, Ilha São Miguel, Ilha Da Terceir e Ilha Do Pico.

Partidas:

desde novembro 2015 Até outubro 2016

(2)

Notas importantes

Empresa de Rent-a-car: Ilha Verde (condições gerais da Rent-a-Car a serem aplicadas). Todas as crianças têm de ser acompanhadas por um passageiro adulto.Crianças até um ano de idade, não têm direito a lugar marcado, pelo que têm de viajar ao colo do passageiro adulto que as acompanha. Estacionamento gratuito em ambos os hotéis (mencionado no voucher do cliente).Não é efectuada nenhuma reserva de estacionamento, nem é assegurado nenhum lugar. Se ao estacionar, houver lugar disponivel, você terá direito ao mesmo sem obrigação a nenhum pagamento adicional. Se ao estacionar, não houver lugar disponivel em nenhum dos parques de estacionamento do hotel e o você utilizar qualquer outro estacionamento, com direito a pagamento, a Full Services não será responsável e não será feito nesse esse valor, nenhum reembolso ao cliente.Favor ter em atenção que em alguns hotéis, o estacionamento pode ser no exterior. Favor ter em atenção que as reservas de viaturas são efectuadas por periodos de 24 horas. Se quiser manter a viatura após esse periodo, ou se as ligações aéreas originarem alugueres por periodos superiores a essas 24 horas (favor notar número de dias incluído em cada uma das três Ilhas), terá de pagar as horas extras directamente à Rent-a-Car, conforme preço informado na altura da assinatura do contrato de aluguer de viatura. O itinerário poderá ser alterado em caso de necessidade, sendo no entanto cumpridos e prestados todos os serviços incluídos..

(3)

Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Ilha de São Miguel

Chegada a Ponta Delgada e pick up da sua viatura, no balcão da Rent-a-car Ilha Verde Rent-a-Car, no aeroporto.Conhecida como a Ilha Verde, S. Miguel é a maior Ilha e a mais populosa do Arquipélago dos Açores. Esta ilha tem para lhe oferecer bonitos monumentos, lagoas profundas, maravilhosos miradouros, cenários de cortar a respiração e lugares calmos com aldeias e cidades animadas, onde poderá viver momentos emocionantes. Alojamento no Hotel Royal Garden / Vale do Navio.

Dia 2: São Miguel I – Vale das Furnas

Pequeno Almoço no hotel. Furnas está situado num vale maravilhoso que repousa sobre uma cratera de um vulcão extinto onde as flores e intensa vegetação cresce. Seguir na direção da Ribeira Grande. Lá não pode deixar de visitar a igreja matriz. Em seguida, continue até chegar ao Miradouro de Santa Iria. Este local oferece uma vista deslumbrante sobre uma vasta extensão da costa norte e do interior. A próxima paragem é na fábrica de chá da Gorreana e plantações. Não pode perder a visita a este museu vivo onde, hoje, as máquinas do século XIX ainda funcionam e produzem o chá Gorreana conhecido em todo o mundo. Antes de descer para as Furnas e seu adorável bloco de casas brancas desfrutar de uma das mais belas vistas dos Açores no Miradouro do Pico do Ferro. Em seguida, seguir até a margem do lago, onde pode ver desenterrar o "Cozido" - este prato típico, feito de diferentes tipos de carne, chouriços e legumes é cozinhado em subterrâneo cerca de seis horas, pelo calor do vulcão e da terra. Agora você está pronto para prová-lo em um dos restaurantes locais no centro da vila de Furnas. Depois do almoço, caminhar ao redor das 22 fontes termais que existem no vale e não perca a oportunidade de visitar o ParqueTerra Nostra - um jardim paradisíaco com lagos, pontes e vegetação luxuriante – esta visita o seu coração nunca vai esquecer. Alojamento no Royal Garden Hotel / Vale do Navio Hotel.

Dia 3: São Miguel – Sete Cidades - Lagoa do Fogo

Pequeno Almoço no hotel. Depois de ter seu pequeno-almoço tomado, seguir até Fajã de Baixo, nos arredores de Ponta Delgada, para visitar plantações de Ananás e provar o seu delicioso licor. Depois disso, convidamos a visitar Vista do Rei nas Sete Cidades, para observar este cenário lendário. Faz lembrar histórias com príncipes e princesas já esquecidas em profundidade do lago. Agora é hora de voltar para Ponta Delgada, e em seguida, conduzir até à Ribeira Grande bem a tempo para o almoço. ALA BOTE é o lugar certo. Deixando a Ribeira Grande, novos lugares para serem encontrados. Um dos lugares mais bonitos nos Açores é de certeza a Lagoa do Fogo. Continue até à vila dea Lagoa para uma visita à fábrica de cerâmica. Alojamento no Royal Garden Hotel / Vale do Navio Hotel.

Dia 4: Ilha de São Miguel - Terceira

Pequeno almoço no hotel. Entregue o carro no balcão da Ilha Verde no aeroporto. Voo de São Miguel para a Ilha Terceira. Após desembarque nas Lajes, pick up da sua viatura, no balcão da Rent-a-car Ilha Verde Rent-a-Car, no aeroporto. Angra do Heroísmo, é a capital da Ilha Terceira e o seu centro histórico está classificado como Património Mundial da UNESCO. A ilha é conhecida pelas suas Touradas à Corda, por um povo alegre e pelas suas festividades. As caracteristicas espeleológicas da Terceira são bastante interessantes, devido às grutas existentes na Ilha. Alojamento no Terceira Mar Hotel.

Dia 5: Terceira

Pequeno Almoço no hotel. Após pequeno almoço, sair do Monte Brasil e parar no Miradouro Pico das Cruzinhas - a mais bela vista sobre a cidade e arredores. Continue peloo lado leste da ilha até chegar São Sebastião. Existe a igreja paroquial construída em estilo gótico e é uma das mais antigas dos Açores. Dentro da igreja, deve observar os velhos "frescos". Em seguida, conduzir até Praia da Vitória. Obviamente, este deve ser o lugar para o almoço - naturalmente, recomendamos peixe. Após o almoço, seguir até à Serra do Cume, pode encontrar uma bela vista sobre a Praia da Vitória e a sua baía. Próxima paragem deve ser na Caldeira do Guilherme Moniz, uma cratera com 15 km de perímetro e a maior no arquipélago. Seguir até ao Algar do Carvão (aberto de Maio a Setembro), não perca a oportunidade de visitar as cavernas com curiosas formações geológicas e um belo lago a100 metros de profundidade. Assim que terminar, continuar até aos Biscoitos. Lá, o Museu do Vinho está á sua espera. Não perca a oportunidade de fazer uma curta caminhada a na área das piscinas naturais. Angra do Heroísmo é o lugar certo para o jantar. Alojamento no Hotel Terceira Mar.

Dia 6: Ilha Terceira - Faial

Pequeno almoço no hotel. Entregue o carro no balcão da Ilha Verde no aeroporto. Voo da Terceira para a Ilha do Faial. Após desembarque, pick up da sua viatura, no balcão da Rent-a-car Ilha Verde Rent-a-Car, no aeroporto. A cidade da Horta é conhecida mundialmente pela sua marina, um ponto de paragem obrigatório para todos os iates que atravessam o Atlantico. A Ilha Azul é geológicamente muito interessante, devido à erupção vulcânica de 1957 que originou os Ilhéus dos Capelinhos. Alojamento no Faial Hotel Resort.

Dia 7: Faial – Vulcão dos Capelinhos - Caldeira

Pequeno Almoço no hotel. Após pequeno almoço, siga pela estrada costeira. Passando por Castelo Branco, encontrará Varadouro - uma magnífica baía com fontes termais naturais e piscinas. Sugerimos que pare a admirar este belo lugar e tfazer um passeio relaxante. Para o almoço, recomendamos que escolha um dos restaurantes locais. Continue na área dos Capelinhos, onde a paisagem mudou completamente com casas de aldeia e os campos cobertos de cinzas vulcânicas da altura das erupções vulcânicas de 1957-1958. Visite a exposição local. O último passo será visitar Caldeira, localizado na parte central da ilha. Antes de regressar à Horta, sugerimos que pare no Miradouro da Espalamaca, a mais bela vista sobre

(4)

parte central da ilha. Antes de regressar à Horta, sugerimos que pare no Miradouro da Espalamaca, a mais bela vista sobre a Horta e seus arredores. Alojamento no Hotel Faial Resort.

Dia 8: Faial – Pico - Faial

Pequeno Almoço no hotel. Hoje convidamos a visitar a Ilha do Pico. Dependendo do horário do barco, devolver carro no Cais da Horta. Depois de sair do cais da Horta e durante 30 minutos vai fazer a viagem de barco do Faial para o Pico. Chegada à Madalena e levandar o seu carro no escritório perto do Porto da Madalena - Ilha Verde Rent-a-Car. Seguir e visitar Arcos do Cachorro e depois continuar até São Roque. Não perca a oportunidade de visitar a antiga Fábrica de baleias. Continue pela estrada e atravessar a ilha até à Lagoa do Capitão e depois para Lajes. Vai ser surpreendido com a beleza e a simplicidade desta pequena aldeia junto ao mar. Local ideal para um almoço relaxante. O Museu dos Baleeiros isso é algo realmente especial. Regressar à Madalena pela estrada sul. Neste regresso,deve visitar uma fábrica de queijo na vila de São João. Devolver o carro no escritório da Ilha Verde perto do Cais da Madalena e apanhar o barco para regressar à Horta – Faial. Transfer do Cais da Horta para o Hotel. Alojamento no Hotel Faial Resort.

Dia 9: Ilha do Faial - Portugal

(5)

Pequeno almoço no hotel. Transfer de partida para o aeroporto da Horta.

Destinos Visitados

A ilha do Faial é um fresco azul de hortênsias, o porto desportivo colorido pelas pinturas dos navegantes chegados de todo o mundo e o vulcão dos Capelinhos que, actualmente inactivo, recorda a paisagem lunar.

Ilha Do Faial

São Miguel, a maior das ilhas do arquipélago dos Açores, cativa pelas suas lagoas das Sete Cidades e do Fogo. A sua força que emana da terra deixa-se sentir nos géisers, nas águas termais quentes e nos lagos vulcânicos, assim como no saboroso "cozido das Furnas", que se cozinha lentamente no interior da terra.

Ilha São Miguel

A Ilha Terceira mostra-nos a sua história nas suas festas e também em Angra do Heroísmo, catalogada como Património Mundial da Humanidade.

Ilha Da Terceira

A Ilha do Pico é a montanha que nasce do mar com os seus vinhedos plantados en negreos campos de lava, um cultivo único que também está considerado como Património da Humanidade.

Ilha Do Pico

Referências

Documentos relacionados

A ilha da Terceira, um dos principais pontos de entrada dos Açores, forma conjuntamente com as ilhas de Graciosa, São Jorge, Pico e Faial o grupo Central do Arquipélago.Tal como

A partir dos fatores citados como predisponentes e determinantes criam-se perturbações hemodinâmicas locais que podem desencadear os fatores condicionantes,

The main objectives of this data analysis are divided into two classes: i) General Statistics: give an overview of structured information on Wikipedia as a whole, showing raw numbers

O candidato poderá interpor recurso, dispondo de até 02 (dois) dias contados do primeiro dia subsequente ao da divulgação do pedido de isenção do pagamento da taxa de

O primeiro volume é publicado em 2001, tendo sido a coleção criada por Manuel Lopes, antigo diretor da Biblioteca Municipal Rocha Peixoto e coordenador do

nuestra especialidad por su especial proyección en el ámbito del procedimiento administrativo y el proceso contencioso administrativo, especialmente los alcances de la garantía

13 Assim, a primeira fase no momento da dispensa de um MSRM é a validação da receita, por isso, independentemente do modo de disponibilização da prescrição, a receita

Os sais hidratados podem ser considerados ligas de um sal inorgânico e água, formando um sólido crsitalino de fórmula geral