• Nenhum resultado encontrado

EDITAL CONVITE Nº 001/2015

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL CONVITE Nº 001/2015"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

1

EDITAL CONVITE Nº 001/2015

Abertura: dia 04 de fevereiro de 2015 Horário: 10:00 horas

Processo Adm/Plan:

Tipo: MENOR PREÇO UNITÁRIO POR ITEM. Objeto: Aquisição de toners e cartuchos novos.

O PREFEITO MUNICIPAL DE RESTINGA SÊCA e o Secretário de Saúde, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, e com a Lei Complementar n.º 123, de 14 de dezembro de 2006, e suas respectivas alterações e por força do Decreto n° 006/2013, e em conformidade com o Decreto n° 034/2010, alterado pe-lo Decreto n° 003/2011 torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 10:00 horas, do dia 04 do mês de fevereiro do ano de 2015, na sala 13 da Secretaria de Plane-jamento situada na Rua Moisés Cantarelli, nº 368, se reunirá a Comissão Permanente de Licitações, designada pela Portaria n.° 005/2015, com a finalidade de receber os documen-tos de habilitação e as propostas para aquisição de toners e cartuchos.

Poderão participar as empresas do ramo pertinente ao objeto ora licitado, cadastradas ou não, desde que convidadas pelo Órgão licitador, que o estenderá aos demais cadastrados no Município de Restinga Sêcaque manifestar sua intenção de participar no prazo de 24 h antes da hora aprazada para o recebimento dos envelopes de documentos e proposta. 1. OBJETO

1.1. Constitui objeto da presente licitação a aquisição de toners e cartuchos novos, conforme descrito no ANEXO I – Termo de referência deste edital.

1.2. Os toners e cartuchos que apresentarem problemas de fabricação deverão ser substitu-ídos pelo fornecedor.

2. DO RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS E DAS PROPOSTAS

2.1. Os documentos necessários à habilitação e as propostas serão recebidas pela Comis-são de Licitação no dia, hora e local mencionados no preâmbulo, em 02 (dois) envelopes distintos, fechados e identificados, respectivamente, como de n.° 1 e n.° 2, para o que suge-re-se a seguinte inscrição:

AO MUNICÍPIO DE RESTINGA SÊCA EDITAL DE CONVITE N.º 001/2015 ENVELOPE N.º 01 - DOCUMENTAÇÃO

(2)

2

--- AO MUNICÍPIO DE RESTINGA SÊCA.

EDITAL DE CONVITE N.º 001/2015 ENVELOPE N.º 02 - PROPOSTA

PROPONENTE (NOME COMPLETO DA EMPRESA)

2.2. Cada envelope deverá conter a documentação e as informações necessárias ao pro-cessamento e julgamento regular da presente licitação, pertinentes a fase de habilitação e de proposta, observando, respectivamente, as determinações constantes nos itens 3 e 4 do presente edital.

3. DA HABILITAÇÃO

3.1. Para fins de habilitação neste certame, o licitante deverá apresentar dentro do ENVE-LOPE Nº 01, os seguintes documentos:

3.1.1. Declaração que atende ao disposto no artigo 7.°, inciso XXXIII, da Constituição Fede-ral, conforme o modelo do Decreto Federal n.° 4.358-02, conforme modelo Anexo II deste edital;

3.1.2. HABILITAÇÃO JURÍDICA:

a) registro comercial no caso de empresa individual;

b) ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tra-tando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de do-cumentos de eleição de seus administradores;

c) inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de di-retoria em exercício;

d) decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcio-namento no País, e ato de registro ou autorização para funciofuncio-namento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir;

3.1.3. REGULARIDADE FISCAL:

a) prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ/MF);

b) prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Estado relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividades;

(3)

3

c) prova de regularidade quanto aos tributos administrados pela Secretaria da Receita Fede-ral do Brasil - RFB e quanto à Dívida Ativa da União administrada pela Procuradoria GeFede-ral da Fazenda Nacional – PGFN;

d) prova de regularidade com a Fazenda Estadual, relativa ao domicílio ou sede do licitante; e) prova de regularidade com a Fazenda Municipal, relativa ao domicílio ou sede do licitante; f) prova de regularidade relativa à Seguridade Social (CND/INSS), demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos em lei;

g) prova de regularidade (CRF) junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);

3.1.4. REGULARIDADE TRABALHISTA

a) prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943.

3.1.5. QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA:

a) certidão negativa de falência ou recuperação judicial expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica, em prazo não superior a 30 (trinta) dias da data designada para a apresenta-ção do documento;

3.2 A empresa que pretender se utilizar dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei Complementar n.º 123, de 14 de dezembro de 2006, deverá apresentar, no envelope de habilitação, declaração, firmada por contador ou pela junta comercial, de que se enquadra como microempresa ou empresa de pequeno porte, além de todos os documentos previstos neste edital, conforme Anexo III.

3.3 As cooperativas que tenham auferido, no ano calendário anterior, receita bruta até o li-mite de 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais), gozarão dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei Complementar n.º 123, de 14 de dezembro de 2006 e no art. 34, da Lei n.º 11.488, de 15 de junho de 2007, desde que também apresentem, no envelope de habilitação, declaração, firmada por contador, de que se enquadram no limite de receita re-ferido acima, além de todos os documentos previstos neste edital,conforme Anexo III. 3.4 A microempresa e a empresa de pequeno porte, bem como a cooperativa que atender ao item 3.3, que possuir restrição em qualquer dos documentos de regularidade fiscal, pre-vistos neste edital, terá sua habilitação condicionada à apresentação de nova documenta-ção, que comprove a sua regularidade em (5) cinco dias úteis, a contar da data em que for declarada como vencedora do certame.

(4)

4

3.5 O benefício de que trata o item anterior não eximirá a microempresa, a empresa de pe-queno porte e a cooperativa, da apresentação de todos os documentos, ainda que apresen-tem alguma restrição.

3.6 O prazo de que trata o item 3.4 poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração, desde que seja requerido pelo interessado, de forma motivada e durante o transcurso do respectivo prazo.

3.7 A não regularização da documentação, no prazo fixado no item 3.4, implicará na deca-dência do direito à contratação, sem prejuízo da penalidade prevista no item 10.1desse edi-tal, sendo facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, ou revogar a licitação.

3.8 Os documentos constantes do item 3.1 poderão ser apresentados em original, por cópia autenticada por tabelião ou por funcionário do Município ou publicação em órgão de im-prensa oficial. Tais documentos poderão, ainda, ser extraídos de sistemas informatizados, mediante uso da tecnologia da certificação digital, ficando sujeitos a verificação de sua au-tenticidade pela Administração.

3.9 Se o proponente se fizer representar, deverá juntar procuração ou carta de credencia-mento, outorgando poderes ao representante para decidir a respeito dos atos constantes da presente licitação.

4. DA PROPOSTA

4.1 O envelope n.º 02 deverá conter a proposta financeira, rubricadas em todas as páginas e assinada na última, pelo representante legal da empresa, devendo estar incluídos todos os custos e encargos, inclusive os relativos ao frete;

4.1.1. A proposta de preços deverá conter obrigatoriamente:

a) especificações do(s) produto(s) ofertado (s) devendo as mesmas atender, no mínimo, às especificações do ANEXO I do edital;

b) o valor unitário e total do (s) produto(s), de acordo com as condições de pagamento estabelecidas no presente processo;

c) a marca do(s) produto(s) cotado(s), sendo aceita somente uma marca para cada item cotado;

d) razão social completa da empresa, endereço atualizado, CNPJ, telefone/fax/email (se houver), informar agência bancária e número da conta corrente em nome da empresa, para fins de depósitos de pagamentos.

(5)

5

4.2 O prazo de validade da proposta é de 60 dias a contar da data aprazada para sua entre-ga.

4.3 Quaisquer inserções na proposta que visem modificar, extinguir ou criar direitos, sem previsão no edital, serão tidas como inexistentes, aproveitando-se a proposta no que não for conflitante com o instrumento convocatório.

5. CRITÉRIOS DE ACEITABILIDADE

5.1 Somente serão aceitas as propostas cujo preço unitário ofertado não seja superiores ao limite de 10 % (dez por cento) acima do valor unitariamente estimado pelo Município.

5.2 Serão desclassificadas as propostas que se apresentarem em desconformidade com este edital.

6. DO JULGAMENTO

6.1 Esta licitação é do tipo menor preço e o julgamento será realizado pela Comissão de Licitação, levando em consideração o menor unitário preço por item.

6.2 Esta licitação será processada e julgada com observância do previsto nos artigos 43 e 44 e seus incisos e parágrafos da Lei n.º 8.666/93.

7. CRITÉRIO DE DESEMPATE

7.1 Como critério de desempate será assegurado preferência de contratação para as micro-empresas, as empresas de pequeno porte e as cooperativas que atenderem ao item 3.3, deste edital.

7.2 Entende-se como empate aquelas situações em que as propostas apresentadas pela microempresa e pela empresa de pequeno porte, bem como pela cooperativa, sejam iguais ou superiores em até 10% (dez por cento) à proposta de menor valor.

7.3 A situação de empate somente será verificada após ultrapassada a fase recursal da pro-posta, seja pelo decurso do prazo sem interposição de recurso, ou pelo julgamento definitivo do recurso interposto.

7.4 Ocorrendo o empate, na forma do item anterior, proceder-se-á da seguinte forma:

a) A microempresa, a empresa de pequeno porte ou a cooperativa, detentora da proposta de menor valor, poderá apresentar, no prazo de 2 (dois) dias, nova proposta, por

(6)

6 escrito, inferior àquela considerada, até então, de menor preço, situação em que será decla-rada vencedora do certame.

b) Se a microempresa, a empresa de pequeno porte ou a cooperativa, convocada na forma da alínea anterior, não apresentar nova proposta, inferior à de menor preço, será facultada, pela ordem de classificação, às demais microempresas, empresas de pequeno porte ou cooperativas remanescentes, que se enquadrarem na hipótese do item 2.1 deste edital, a apresentação de nova proposta, no prazo e na forma prevista na alínea a deste i-tem.

c) Se houver duas ou mais microempresas e/ou empresas de pequeno porte e/ou cooperativas com propostas iguais, será realizado sorteio para estabelecer a ordem em se-rão convocadas para a apresentação de nova proposta, na forma das alíneas anteriores. 7.5 Se nenhuma microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa, satisfizer as e-xigências do item 7.4 deste edital, será declarado vencedor do certame o licitante detentor da proposta originariamente de menor valor.

7.6 O disposto nos itens 7.2 a 7.4, deste edital, não se aplica às hipóteses em que a propos-ta de menor valor inicial tiver sido apresenpropos-tada por microempresa, empresa de pequeno por-te ou cooperativa (que satisfaça as exigências do ipor-tem 3.3, despor-te edital).

7.7 As demais hipóteses de empate terão como critério de desempate o sorteio, em ato pú-blico, com a convocação prévia de todos os licitantes.

8. DOS RECURSOS

8.1 Em todas as fases da presente licitação serão observadas as normas previstas nos inci-sos, alíneas e parágrafos do art. 109 da Lei n.º 8.666/93.

8.2. O prazo para interposição de recursos relativos às decisões da Comissão de Licitação, relativa ao julgamento da habilitação e da proposta, será de 2 (dois) dias úteis, a contar da intimação da decisão objeto do recurso.

8.2.1. Os recursos, que serão dirigidos à Comissão de Licitação, deverão ser protocolados, dentro do prazo previsto no item 8.2, no Setor Licitações, durante o horário de expediente vigente no Município, de segunda a sexta feira, das 08h00min as 14h00min sem fechar ao meio dia.

8.3. Havendo a interposição tempestiva de recurso, os demais licitantes serão comunicados para que , querendo, apresentem contra-razões, no prazo de 2 (dois) dias úteis e na forma prevista no item 8.2.1.

(7)

7

8.4. Não serão aceitos recursos ou contra-razões apresentados fora do prazo ou enviados via fax, e-mail ou por qualquer outro meio além do previsto no item 8.2.1.

8.5. Decorrido o prazo para a apresentação das razões e contra-razões de recurso, a Co-missão de Licitação poderá reconsiderar a sua decisão, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, ou, nesse mesmo prazo, encaminhá-los ao Prefeito, acompanhado dos autos da licitação, do relatório dos fatos objeto do recurso e das razões da sua decisão.

8.6. A decisão do Prefeito, a ser proferida nos 5 (cinco) dias úteis subsequentes ao recebi-mento do relatório e das razões de decidir da Comissão de Licitação, é irrecorrível.

8.7. Os prazos previstos nos itens 8.5 e 8.6 poderão ser prorrogados, a critério da Adminis-tração, sempre que for necessário para o adequado julgamento dos recursos, como, por e-xemplo, para a realização de diligências. A prorrogação deverá ser devidamente justificada nos autos da licitação.

9. DOS PRAZOS

9.1 A(s) empresa(s) deverá (ão) entregar os itens na(s) qual(ais) foi(ram) vencedora(s) em até 8(oito) dias úteis após o recebimento da convocação.

9.2 A entrega dos produtos deverá ser feita em horário de expediente da Administração no seguinte endereço: Rua Moisés Cantarelli, nº 368, sala 14.

10. DAS PENALIDADES

10.1 Advertência, executar o contrato com irregularidades, passíveis de correção durante a execução e sem prejuízo ao resultado;

10.1 Multa de 1 % (um por cento) por dia de atraso na entrega, limitado esta a 15(quinze) dias, após o qual será considerado inexecução contratual;

10.2 Multa de 2% (dois por cento) no caso de inexecução parcial do contrato (não entregar a totalidade do material, sem justificativa), cumulada com a pena de suspensão do direito de licitar e o impedimento de contratar com a Administração pelo prazo de 1 (um) ano;

10.3 Multa de 3 % (três por cento) no caso de inexecução total do contrato, cumulada com a pena de suspensão do direito de licitar e o impedimento de contratar com a Administração pelo prazo de 2 (dois).

(8)

8

11. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

11.1 O pagamento será efetuado no prazo de até 10 (dez) dias a contar do recebimento da Nota fiscal aprovada pelo servidor responsável pelo recebimento da mercadoria.

11.2 Ocorrendo atraso no pagamento, os valores serão corrigidos monetariamente pelo IGP-M/FGV do período, ou outro índice que vier a substituí-lo, e a Administração compensará a contratada com juros de 0,5% ao mês, pro rata.

11.3 Serão processadas as retenções previdenciárias, quando for o caso, nos termos da lei que regula a matéria.

12. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA

As despesas decorrentes da contratação oriunda desta licitação correrão à conta da seguin-te dotação orçamentária:

Classificação Institucional

04.122.1000.2.017.000 – Manutenção da Secretaria de Administração

04.122.1000.2.094.000 – Manutenção das Despesas Administrativas – RPPS

04.122.1000.2.009.000 – Manutenção da Secretaria de Assistência Social e Habitação

08.243.1000.2.100.000 - Conselho Tutelar

08.244.0000.2.014.000 – Manutenção da Proteção Social Básica

12.122.0009.2.038.000 – Manutenção da Secretaria de Educação

12.364.0010.2.041.000 – Manutenção do Ensino Superior

10.122.0017.2.053.000 – FMS - Manutenção da Secretaria de Saúde

10.301.0017.2.132.000 – FMS - Manutenção das unidades de Saúde

10.305.0031.2.073.000 – FMS – manutenção da Vigilância em Saúde

Categoria Econômica:

3.3.90.30 – Material de Consumo

Recursos Financeiros: 01

– Livre; 020 – MDE; 1111 – IGDM; 040 – ASPS; 050;

4760.

13. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 Em nenhuma hipótese serão aceitos quaisquer documentos ou propostas fora do prazo e local estabelecidos neste edital.

(9)

9

13.2 Não serão admitidas, por qualquer motivo, modificações ou substituições das propostas ou quaisquer outros documentos.

13.3 Só terão direito a usar a palavra, rubricar as propostas, apresentar reclamações ou re-cursos, assinar atas e contratos, os licitantes ou seus representantes credenciados, na for-ma do item 3.9, e os membros da Comissão Julgadora.

Observação: Não serão lançadas em ata consignações que versarem sobre matéria objeto de recurso próprio, como por exemplo, sobre os documentos de habilitação e proposta fi-nanceira (art. 109, inciso I, a e b, da Lei n.° 8.666-93).

13.4 Uma vez iniciada a abertura dos envelopes relativos à documentação, não serão admi-tidos à licitação os participantes retardatários.

13.5 Informações serão prestadas aos interessados no horário de expediente das 08:00 as 14:00h sem fechar ao meio dia na Prefeitura Municipal de Restinga Sêca, na Secretaria Mu-nicipal de Planejamento, sita na rua Moisés Cantarelli n.º 368, sala 14, onde poderão ser obtidas cópias do edital e seus anexos.

13.6 Constituem anexos e fazem parte integrante deste edital: ANEXO I - Termo de referência

ANEXO II - Declaração conforme o modelo instituído pelo Decreto Federal n.° 4.358-02, que atende ao disposto no art. 7.°, inciso XXXIII, da Constituição Federal

ANEXO III - Declaração enquadramento como ME, EPP ou Cooperativa ANEXO IV – Modelo Proposta de preços

Fica eleito, de comum acordo entre as partes, o Foro da Comarca de Restinga Sêca, para dirimir quaisquer litígios oriundos da licitação e do contrato decorrente, com ex-pressa renúncia a outro qualquer, por mais privilegiado que seja.

Restinga Sêca, 23 de janeiro de 2015.

DERLI EDIO PAUL Prefeito Municipal em exercício

LUCIANO PEDRON Secretário de Saúde

(10)

10

EDITAL CONVITE Nº 001/2015 ANEXO I – Termo de referência

Tabela I - TONER COMPATÍVEL COM LACRE ITEM Descrição - Modelo Toner /

Impresso-ra Quantidade Valor unitário

Valor total

1 Toner 12A para impressora HP

LASER-JET 1020/1022 21 R$ 58,43 R$ 1.127,03

2 Toner 35A para impressora HP

LASER-JET P1005 8 R$ 58,83 R$ 470,64

3 Toner 36A para impressora HP

LASER-JET P1505/M1120MFP 8 R$ 58,83 R$ 470,64

4 Toner 49A para impressora HP

LASER-JET 1160 3 R$ 71,00 R$ 213,00

5 Toner 85A para impressora HP

LASER-JET P1102W 31 R$ 57,83 R$ 1.792,73

6 Toner D101 para impressora

SAM-SUNG ML 2165W 11 R$ 127,67 R$ 1.404,37

7 Toner D104 para impressora

SAM-SUNG ML1665/1860 9 R$ 106,67 R$ 960,03

8 Toner ML1610 PARA impressora

XE-ROX PHASER 3124 4 R$ 119,00 R$ 476,00

9 Toner 3045 para impressora XEROX

PHASER 3040/3045 9 R$ 119,00 R$ 1.071,00

10 Toner RICOH 1130D para impressora

XEROX RICOH MP 1901 6 R$ 101,67 R$ 610,02

11 Toner RICOH 1170D para impressora

XEROX RICOH MP 161 6 R$ 101,67 R$ 610,02

12 Toner AL1000 para impressora SHARP

AL1530 e 1655CS 3 R$ 199,67 R$ 599,01

13

Toner COLOR Q6000 para impressora HP COLOR LASERJET CM1015/1017 MFP

5 R$ 179,00 R$ 895,00

(11)

11 Tabela II - CARTUCHOS ORIGINAL

ITEM Descrição - Modelo Cartucho /

Impressora Quantidade Valor unitário

Valor total 15 Cartucho 27 preto para impressora HP

DESKJET 3845 7 R$ 70,30 R$ 492,10

16 Cartucho 28 colorido para impressora

HP DESKJET 3845 4 R$ 85,00 R$ 340,00

17 Cartucho 122 preto para impressora HP

DESKJET 1000/2050 20 R$ 42,70 R$ 854,00

18 Cartucho 122 colorido para impressora

HP DESKJET 1000/2050 7 R$ 47,05 R$ 329,35 19 Cartucho 60 preto para impressora HP

PHOTOSMART C4680 20 R$ 57,25 R$ 1.145,00

20 Cartucho 60 color para impressora HP

PHOTOSMART C4680 15 R$ 67,67 R$ 1.015,05

21 Cartucho MP 74 preto para impressora

HP PHOTOSMART 2 R$ 63,03 R$ 126,06

22 Cartucho MP 75 colorido para

impresso-ra HP PHOTOSMART 2 R$ 71,67 R$ 143,34

23

Kit Cartucho 140 (magenta, amarelo, ciano e preto) para impressora EPSON STYLUS OFFICE TX620FWD

2 R$ 290,67 R$ 581,34

24 Cartucho 662 preto HP DESKJET 1516 2 R$ 34,57 R$ 69,14 25 Cartucho 662 colorido HP DESKJET

1516 2 R$ 36,97 R$ 73,94

26 Cartucho C 6615 preto HP DESKJET

(12)

12

EDITAL CONVITE Nº 001/2015

ANEXO II - DECLARAÇÃO DE ATENDIMENTO AO INCISO XXXIII DO ART. 7º DA CF

À

PREFEITURA MUNICIPAL DE RESTINGA SÊCA (RS) REF: EDITAL DE CONVITE Nº 001/2015

..., inscrito no CNPJ n°..., por intermédio de seu representante legal o(a) Sr(a)..., portador(a) da Carteira de Identidade nº... e do CPF nº ..., DECLARA, para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei no 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos, em cumprimento ao disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal.

Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ) .

... (data)

... (representante legal)

(13)

13

CONVITE Nº 001/2005

ANEXO III - DECLARAÇÃO DE ENQUADRAMENTO COMO MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE E COOPERATIVA

A empresa ..., inscrita no CNPJ nº

..., estabelecida na...,

por intermédio de seu(ua) contador(a), Sr(a). ...,

portador(a) da Carteira de Identidade nº ..., CPF.:... e CRC nº ..., DECLARA, sob as sanções administrativas cabíveis e sob pena da lei, que esta empresa, na presente data, é considerada:

( ) MICROEMPRESA, conforme Inciso I, Art. 3º da Lei Complementar nº 123/2006;

( ) EMPRESA DE PEQUENO PORTE, conforme Inciso II, Art. 3º da Lei Complementar nº 123/2006;

( ) COOPERATIVA, com receita bruta até o limite de 3.600.000,00 (três milhões e seis-centos mil reais), e gozarão dos benefícios previstos nos Art. 42 à 45 da Lei Complementar nº 123/2006;

DECLARA, ainda, que a empresa está excluída das vedações constantes no parágrafo4º do Art. 3º da Lei Complementar 123/2006.

..., xx de XXXXXX de 2015. __________________________________________

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Contador(a)

(14)

14

CONVITE Nº 001/2015

ANEXO IV - MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS COM OS DADOS OBRIGATÓRIOS

Á Prefeitura de Restinga Sêca

Apresentamos nossa proposta para fornecimento do objeto do Convite nº 016/2014, e declaramos que estamos de acordo com os termos do edital e acatamos todas as estipula-ções nele presentes.

Razão Social:

Endereço/telefone/fax/e-mail: Validade da proposta: 60 dias

Prazo de entrega: 8 (oito) dias úteis após a convocação Dados bancários: Agência e Conta corrente

Tabela I - TONER COMPATÍVEL COM LACRE ITEM Descrição - Modelo Toner /

Im-pressora Quantidade

Valor unitário

Valor

total Marca

1 Toner 12A para impressora HP

LASERJET 1020/1022 21 R$ R$

2 Toner 35A para impressora HP

LASERJET P1005 8 R$ R$

3 Toner 36A para impressora HP

LASERJET P1505/M1120MFP 8 R$ R$ 4 Toner 49A para impressora HP

LASERJET 1160 3 R$ R$

5 Toner 85A para impressora HP

LASERJET P1102W 31 R$ R$

6 Toner D101 para impressora

SAMSUNG ML 2165W 11 R$ R$

7 Toner D104 para impressora

SAMSUNG ML1665/1860 9 R$ R$

8 Toner ML1610 PARA impressora

XEROX PHASER 3124 4 R$ R$

9 Toner 3045 para impressora

XE-ROX PHASER 3040/3045 9 R$ R$

10

Toner RICOH 1130D para im-pressora XEROX RICOH MP 1901

6 R$ R$

11 Toner RICOH 1170D para

im-pressora XEROX RICOH MP 161 6 R$ R$ 12 Toner AL1000 para impressora

(15)

15 13

Toner COLOR Q6000 para im-pressora HP COLOR LASERJET CM1015/1017 MFP

5 R$ R$

14 Toner LEXMARK E120 1 R$ R$

Tabela II - CARTUCHOS ORIGINAL ITEM Descrição - Modelo Cartucho /

Impressora Quantidade

Valor unitário

Valor

total Marca

15 Cartucho 27 preto para

impresso-ra HP DESKJET 3845 7 R$ R$

16 Cartucho 28 colorido para

impres-sora HP DESKJET 3845 4 R$ R$

17 Cartucho 122 preto para

impres-sora HP DESKJET 1000/2050 20 R$ R$ 18 Cartucho 122 colorido para

im-pressora HP DESKJET 1000/2050 7 R$ R$ 19 Cartucho 60 preto para

impresso-ra HP PHOTOSMART C4680 20 R$ R$ 20 Cartucho 60 color para impressora

HP PHOTOSMART C4680 15 R$ R$

21 Cartucho MP 74 preto para

im-pressora HP PHOTOSMART 2 R$ R$

22 Cartucho MP 75 colorido para

im-pressora HP PHOTOSMART 2 R$ R$

23

Kit Cartucho 140 (magenta, ama-relo, ciano e preto) para impresso-ra EPSON STYLUS OFFICE TX620FWD

2 R$ R$

24 Cartucho 662 preto HP DESKJET

1516 2 R$ R$

25 Cartucho 662 colorido HP

DESK-JET 1516 2 R$ R$

26 Cartucho C 6615 preto HP

DESK-JET 840 1 R$ R$

Local e data.

__________________________________________ Nome:

Referências

Documentos relacionados

Data da segunda metade dos anos 1990 o significativo aumento na quantidade de pessoas com deficiência matriculadas em escolas regulares e em classes comuns no Brasil. O objetivo aqui

Os resultados apontam que é necessário ressignificar o projeto político pedagógico escolar, a formação contínua dos psicopedagogos, o estabelecimento gradativo de

Fundado inicialmente como um grupo de conversação em língua estrangeira, em 2019 o Projeto Freire Mandela foi convertido em um curso de inglês, com o duplo objetivo de oferecer ensino

Jailane Pereira da Silva M100 Deferido. Janine Silva Cabral Luchesi M108

• Interesse do Idec em ter mais informações sobre um assunto para embasar outras atividades, como um assunto para embasar outras atividades, como campanhas.. • Possibilidade

Acionamento entre corpos montados sobre o’Ring Ajuste altura de bicos.

- Un congelador (parte superior) para la larga conservación de productos congelados (compartimiento inferior) y el congelado de productos frescos (compartimiento superior).. USO

Os valores do número de falhas por parcela, segundo as procedências e repetições foram submetidos à análise de variância após a transformação em onde N representa o número