• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA

EDIÇÃO 2014/2015

VIA EVENTOS LTDA-ME, doravante denominado VIA EVENTOS, faz saber, para conhecimento de artistas, bandas e grupos musicais da Bahia, que estão abertas as inscrições para o Prêmio Caymmi de Música, de 11 de agosto a 30 de setembro de 2014 com divulgação dos vencedores até 30 de abril de 2015, com a cerimônia de entrega dos prêmios e encerramento das comemorações do centenário de Dorival Caymmi. O Prêmio, realizado no Estado da Bahia, será regido conforme este Regulamento e as disposições abaixo.

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1 O Prêmio Caymmi de Música é uma premiação dedicada a fomentar, reconhecer e revelar a nova produção musical baiana, fortalecendo a cadeia produtiva da Música do Estado da Bahia e trazendo benefícios não somente na área cultural, mas também no turismo e na economia.

1.2 A Via Eventos é a empresa responsável pela organização geral e gerenciamento do Prêmio Caymmi de Música, em todas as suas fases, sendo auxiliada nestas tarefas por um Conselho Consultivo composto por 7 (sete) membros escolhidos dentre indivíduos de relevante contribuição à cultura. A empresa organizadora e o Conselho Consultivo irão escolher e nomear os 5 (cinco) membros da Comissão Julgadora do Prêmio Caymmi de Música.

1.3 As inscrições para o Prêmio começam em 11 de agosto de 2014 e se encerram no dia 30 de setembro de 2014, podendo ser prorrogadas a critério da empresa realizadora.

1.4. A empresa organizadora do Prêmio Caymmi de Música irá selecionar espaços/casas de espetáculo/bares e teatros que integrarão o Circuito Caymmi de Música. Estas casas deverão ter condições técnicas apropriadas para receber os Shows e oferecer condições especiais de pauta para os concorrentes da premiação.

1.5. Os concorrentes habilitados poderão ser convidados também para mostras itinerantes públicas do Prêmio Caymmi de Música. Estas mostras, intituladas Festival Caymmi de Todas as Músicas, acontecerão entre novembro e janeiro de 2015, em praças públicas de Salvador. A seleção e grade das mostras são de responsabilidade da Comissão Julgadora.

(2)

1.6 A premiação será dividida em três categorias distintas:

a) Música; b) Show; c) Videoclipe;

1.7. A premiação também contemplará uma Categoria Especial, para premiar com troféu um projeto de destaque na área de produção musical baiana. Para esta categoria não haverão inscrições e a escolha será feita mediante indicação da Comissão Julgadora.

2. CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO

2.1 O artista deverá ser baiano ou residir na Bahia por no mínimo 03 anos quando do ato da inscrição. No caso da inscrição de bandas e/ou grupos, os integrantes deverão ser majoritariamente baianos.

2.2 Cada participante poderá se inscrever em todas categorias, com apenas um projeto por Categoria.

2.3 Os inscritos na categoria Show que residam fora da capital se comprometem em apresentar seu Show ao menos em 1 (uma) data em Salvador para avaliação da Comissão Julgadora, conforme o cronograma do Prêmio e de acordo com este Regulamento.

2.4 O cronograma, bem como todas as questões referentes ao Prêmio Caymmi de Música poderão ser alterados sem aviso prévio, de acordo com necessidade e a critério da empresa organizadora, sendo de responsabilidade do participante inscrito acompanhar todas informações referente ao Prêmio através do site oficial www.premiocaymmi.com.br.

2.5 Todo participante inscrito deverá autorizar o uso de sua imagem e voz, assim como a gravação e fixação das apresentações ao vivo a serem realizadas pelo Prêmio, e garantir as autorizações de terceiros titulares de direitos autorais e conexos envolvidos nos materiais apresentados na inscrição, tudo para fins institucionais e de divulgação do Prêmio Caymmi de Música.

2.6 Em todas as categorias, a produção artística deverá ser inédita ou atual. Entende-se por inédito ou atual a Música, Show e Videoclipe que não tenham concorrido em nenhuma outra premiação, e lançados em até 12 (doze) meses que antecedam o ato da inscrição.

(3)

2.7 Para os fins deste Regulamento, entende-se por Circuito Caymmi os espaços/casas/cafés/teatros habilitados e credenciados pela organização do Prêmio para receber as apresentações dos participantes.

2.8 Cabe a cada membro da Comissão Julgadora se declarar impedido de julgar projetos dos quais tenha feito parte ou inscritos por parentes até o 3o grau, assim como aqueles com os

quais tenham vínculo contratual de qualquer espécie.

3. CATEGORIAS

3.1 CATEGORIA MÚSICA

3.1.1 Entende-se por Música neste regulamento uma obra de composição musical ou litero-musical, com duração de até 6 (seis) minutos.

3.1.2 Na Categoria Música, as obras inscritas devem ser autorais e atuais, tendo sido lançadas no máximo nos 12 (doze) últimos meses, e com duração máxima de 6 (seis) minutos, e não terem participado de nenhuma outra premiação do gênero.

3.1.3 Na Categoria Música concorrerão produções de Música instrumental e Música com letra.

3.1.4 A Música inscrita deverá atender todos os critérios de habilitação de inscrição para posteriormente ser avaliada pela Comissão Julgadora, sendo a lista de habilitadas divulgadas no site, após o final das inscrições.

3.1.5 A Comissão Julgadora que vai indicar entre as habilitadas as 30 (trinta) Músicas pré-selecionadas, que poderão ser convidadas para participar do Festival Caymmi De Todas as Músicas, mostra itinerante da premiação em praças públicas de Salvador, a critério da escolha da Comissão Julgadora e a organização do Prêmio.

3.1.6 Das Músicas pré-selecionadas, entre instrumentais e com letra, 12 (doze) serão escolhidas para compor o CD coletânea do Prêmio Caymmi de Música. A gravação dos fonogramas dessas obras e a obtenção do correspondente ISRC é de responsabilidade de cada inscrito e deverá atender aos critérios de qualidade do Prêmio. O artista deverá providenciar, ainda, todas as liberações de direitos autorais e conexos necessários para a utilização do referido fonograma e inclusão do mesmo no CD comemorativo do Prêmio. Caso alguma composição escolhida não atenda as exigências, serão convidadas a participar do CD outras composições pré-selecionadas.

(4)

3.1.7 Das 12 (doze) Músicas escolhidas, 3 (três) de Música instrumental e 3 (três) de Música com letra serão selecionadas para concorrer à final. Esta clausula poderá sofrer mudanças a depender das inscrições.

3.1.8 As Músicas finalistas, além de concorrerem ao Prêmio principal por escolha da Comissão Julgadora, também vão concorrer a um troféu por votação popular, através do site www.premiocaymmi.com.br.

3.1.9 A Comissão Julgadora irá decidir quais das Músicas finalistas receberão os prêmios principais da categoria: Música instrumental do ano e Música com letra do ano. O prêmio, além dos Troféus e visibilidade da premiação, é o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada Música, que os artistas poderão usar como lhe convier.

3.1.10 Na Categoria Música, destacam-se ainda os seguintes quesitos, que terão 3 (três) indicados cada, a exceção do voto popular ao qual concorrem automaticamente os finalistas da categoria. Todos os vencedores dos seguintes quesitos serão premiados com um troféu:

1. Intérprete Vocal 2. Intérprete Instrumental 3. Arranjo 4. Produção Musical 5. Voto Popular 3.2 CATEGORIA SHOW

3.2.1 Entende-se por Show uma apresentação artística aberta ao público, com interpretação de ao menos 10 (dez) e no máximo 18 (dezoito) obras completas, realizada em espaço público ou privado, com ou sem venda de ingressos.

3.2.2. Na Categoria Show, o trabalho concorrente deverá ser inédito ou atual, apresentado até os últimos 12 (doze) meses a contar do dia de realização da inscrição no Prêmio Caymmi de Música.

3.2.3 No momento da inscrição, o participante da categoria Show deverá informar ao menos 2 (duas) opções de datas e locais da apresentação a ser avaliada, com exceção dos inscritos que residam fora da capital, que se comprometem em apresentar seu Show ao menos em 1 (uma) data em Salvador, devendo ser estes Shows preferencialmente nos espaços que integrem o Circuito Caymmi de Música. As apresentações devem acontecer no período de 20 de agosto de 2014 a 01 de fevereiro de 2015.

(5)

3.2.4 O Show inscrito deverá atender todos os critérios de habilitação para posteriormente ser avaliado pela Comissão Julgadora.

3.2.5 Após a habilitação das inscrições, a Comissão Julgadora irá avaliar in loco os Shows, com ao menos 3 (três) dos seus membros, devendo os inscritos garantir o livre acesso destes na data e local indicados no ato da inscrição. Após o encerramento das inscrições, a organização do Prêmio Caymmi de Música irá divulgar no site as listas de inscritos na categoria Show que foram habilitados, sendo as inscrições avaliadas por ordem cronológica de datas de realização dos Shows, para permitir que a Comissão Julgadora possa assistir e avaliar os mesmos.

3.2.6 Os inscritos habilitados deverão providenciar também o registro em vídeo de um trecho de 10 (dez) minutos do Show, editado ou não, a ser enviado para a organização do Prêmio em até 10 (dez) dias após a realização do Show, para avaliação da Comissão Julgadora e divulgação no site do Prêmio, junto com a ficha técnica completa do espetáculo.

3.2.7 Serão, ainda, selecionados 12 (Doze) Shows que terão oportunidade de serem apresentados ao público no Festival Caymmi De Todas as Músicas, mostra itinerante em praças públicas de Salvador. A escolha e grade das apresentações serão de responsabilidade da Comissão Julgadora e da Organização do Prêmio.

3.2.8 Após a avaliação presencial de todos os Shows concorrentes habilitados, a Comissão Julgadora vai indicar 3 (três) finalistas.

3.2.9 Os 3 (três) finalistas na categoria Show do Ano além de concorrerem ao Prêmio principal por escolha da Comissão Julgadora, também vão concorrer a um troféu por votação popular, através do site premiocaymmi.com.br.

3.2.10 A Comissão Julgadora irá decidir qual dos Shows finalistas receberá o prêmio principal da categoria: O prêmio para o Show do Ano, além do Troféu e visibilidade da premiação, é o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), que o artista poderá usar como lhe convier.

3.2.11 Na Categoria Show, destacam-se ainda os seguintes quesitos, que terão 3 (três) indicados cada, a exceção do voto popular ao qual concorrem automaticamente os 3 (três) finalistas da categoria. Os vencedores serão premiados com Troféu:

1. Intérprete Masculino

2. Intérprete Feminina

3. Instrumentista 4. Direção Artística

(6)

6. Destaque Técnico

7. Produção

8. Revelação

9. Voto Popular

3.3 CATEGORIA VIDEOCLIPE

3.3.1 Entende-se por videoclipe o registro audiovisual da interpretação de uma obra musical ou litero musical completa, com duração de até 6 (seis) minutos.

3.3.2 Podem concorrer nesta categoria clipes inéditos ou atuais, que tenham sido lançados em até 12 (doze) meses antes da data de realização da inscrição.

3.3.3 No momento da inscrição, o participante da categoria Videoclipe deverá informar a ficha técnica completa do material enviado, responsabilizando-se por todas as informações e autorizações necessárias.

3.3.4 O videoclipe inscrito deverá atender todos os critérios de habilitação para posteriormente ser avaliado pela Comissão Julgadora. A lista de videoclipes habilitados será divulgada no site, após o encerramento das inscrições.

3.3.5 Após a etapa de habilitação das inscrições, a Comissão Julgadora irá indicar 12 (doze) videoclipes pré-selecionados, que serão divulgados no site do Prêmio.

3.3.6 Os videoclipes pré-selecionados terão oportunidade de serem exibidos ao público no Festival Caymmi De Todas as Músicas, mostra itinerante em praças públicas de Salvador. A escolha e grade dos vídeos a serem exibidos serão de responsabilidade da Comissão Julgadora e da Organização do Prêmio.

3.3.7 Após a avaliação dos videoclipes pré-selecionados a Comissão Julgadora vai indicar 3 (três) finalistas.

3.3.8 Os finalistas na categoria Videoclipe do Ano além de concorrerem ao Prêmio principal por escolha da Comissão Julgadora, também vão concorrer a um troféu por votação popular, através do site premiocaymmi.com.br.

(7)

3.3.9 A Comissão Julgadora irá decidir qual dos Videoclipes finalistas receberá o prêmio principal da categoria: O prêmio para o Videoclipe do Ano, além do Troféu e visibilidade da premiação, é o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), que o artista poderá usar como lhe convier.

3.3.10 Na Categoria Videoclipe, destacam-se ainda os seguintes quesitos, que terão 3 (três) indicados cada, a exceção do voto popular ao qual concorrem automaticamente os 3 (três) finalistas da categoria, e os vencedores serão premiados com Troféu:

1. Direção 2. Fotografia 3. Produção 4. Roteiro 5. Voto Popular 4. INSCRIÇÃO

4.1 A participação no Prêmio Caymmi de Música está condicionada ao preenchimento da Ficha de Inscrição e envio dos documentos e materiais sinalizados de acordo com sua Categoria de inscrição por meio do portal do Prêmio Caymmi de Música ou via Caixa Postal:

Portal: www.premiocaymmi.com.br Caixa Postal:

PREMIO CAYMMI DE MUSICA AGF FAROL DA BARRA RUA DIAS, D'AVILA 34 CEP: 40140-270 CAIXA POSTAL 4119

4.2 Para aqueles que realizarem a inscrição pelo Portal, deverão clicar em “Inscrição” e preencher a Ficha de Inscrição Eletrônica. Os materiais e documentos necessários para validar a sua inscrição deverão ser anexados na aba “anexos” conforme indicação no Portal e o inscrito deverá concordar com as declarações de anuência e de direitos autorais indicadas, com o compromisso de apresentação dessas declarações em documento original assinado e com firma reconhecida quando solicitado pela organização do Prêmio, sob pena de desclassificação.

(8)

4.3 Para aqueles que preferirem realizar a inscrição através de Caixa Postal, os documentos pertinentes deverão ser baixados na seção “Downloads” do portal, devendo as declarações de anuência e de direitos autorais assinadas e com firma reconhecida, as cópias de RG e CPF autenticadas e o material completo serem postado impreterivelmente com data de postagem entre os dias 11 de agosto e 30 de setembro de 2014 endereçados à Caixa Postal indicada no item 4.1 acima.

4.5 Resultará na desclassificação automática dos participantes do Prêmio Caymmi de Música, aqueles que:

- Preencherem de forma incorreta a Ficha de Inscrição;

- Enviarem o material incompleto ou fora da especificação descrita neste Regulamento;

- Realizarem a inscrição / envio de material fora do período especificado de inscrição, ou da prorrogação, se houver;

- Realizarem a inscrição pelo Portal do Prêmio Caymmi de Música e enviar parte do material pelos Correios.

- Tenham se inscrito pelo Portal e não apresentam as declarações em via original assinada e com firma reconhecida, e as cópias de RG e CPF devidamente autenticadas quando solicitados pela organização do Prêmio.

4.6 Documentos/Materiais Necessários para Inscrição:

4.6.1 CATEGORIA SHOW:

a) Ficha de Inscrição (disponível no site www.premiocaymmi.com.br) b) Nome do artista, banda ou grupo e do responsável pela inscrição. c) Ficha técnica do Show;

d) Enviar link do site www.youtube.com contendo ao menos 1 vídeo contendo uma interpretação musical atual disponibilizado nos últimos 12 (doze) meses. e) Cópia autenticada do RG do artista e de todos os integrantes da banda/ grupo. f) Cópia autenticada do CPF do artista e de todos os integrantes da banda/

grupo.

e) Cópia do comprovante de residência do responsável pela inscrição;

f) Declaração de anuência e autorização de uso de imagem e voz de todos os artistas e músicos da banda/ grupo;

g) Declaração de liberação de direito autorais e conexos envolvidos. h) Release do artista ou banda/grupo;

(9)

j) Data e local de, pelo menos, 2 (duas) apresentações do Show, ou 1 (uma) apresentação em Salvador, para os inscritos que residam no interior do estado. Lembramos que o local escolhido deverá atender as condições técnicas necessárias para as apresentações.

4.6.2 CATEGORIA MÚSICA:

a) Nome do compositor / intérprete;

b) Ficha de Inscrição (disponível no site www.premiocaymmi.com.br) c) Ficha Técnica da gravação enviada;

d) Letra da canção inscrita, quando com letra;

e) Minibiografia de até 10 (dez) linhas do compositor / intérprete; f) Cópia autenticada do RG e do CPF do intérprete / compositor; e) Cópia do comprovante de residência do intérprete / compositor;

f) Envio da canção em arquivo de áudio / MP3 / WMA com extensão máxima de até 10MB e duração máxima de 6 (seis) minutos;

g) Declaração de anuência e autorização de uso de imagem e voz assinada pelo compositor / intérprete;

h) Declaração de liberação de direito autoral e conexos envolvidos.

4.6.3 CATEGORIA VIDEOCLIPE

a) Nome do artista, banda ou grupo e do responsável pela inscrição; b) Ficha de Inscrição (disponível no site www.premiocaymmi.com.br ) c) Ficha Técnica;

d) Minibiografia de até 10 (dez) linhas do artista, banda ou grupo; e) Release sobre a gravação do videoclipe;

f) Cópia autenticada do RG e do CPF do artista ou banda/grupo; g) Cópia do comprovante de residência do responsável pela inscrição;

h) Envio do videoclipe através do link no www.youtube.com ou em arquivo MP4 com 10MB e duração máxima de 6 (seis) minutos.

i) Declaração de anuência e autorização de uso de imagem e voz assinada pelo artista e todos os membros da banda/grupo;

j) Declaração de liberação de direito autoral e conexo envolvidos.

(10)

5.1 Cabe à organização do Prêmio fazer a triagem técnica para identificar as inscrições habilitadas à avaliação da Comissão Julgadora, com base no atendimento dos requisitos obrigatórios e apresentação correta de documentação e material requeridos.

5.2 Após a habilitação das inscrições, a Comissão Julgadora vai iniciar a avaliação in loco dos Shows e fará uma pré-seleção entre os habilitados nas categorias Música e Videoclipe. As inscrições receberão uma pontuação com base nos critérios artísticos e de qualidade técnica a serem definidos pela própria Comissão. As listas de inscrições pré-selecionadas serão divulgadas no portal www.premiocaymmi.com.br.

5.3 Dentre os Shows avaliados e as Músicas e Videoclipes pré-selecionados, a Comissão vai indicar 3 (três) finalistas em cada categoria, sempre decidindo por maioria absoluta, sendo que na categoria Música serão 3 (três) finalistas de Música com letra e 3 (três) finalistas de Música instrumental, podendo este item ser modificado a depender do número de inscrições, conforme cláusula 3.1.7.

5.4 A Comissão Julgadora irá escolher os ganhadores do Prêmio principal de cada categoria, mas os finalistas de cada categoria também concorrem a um troféu por voto popular no site www.premiocaymmi.com.br.

5.5 A Comissão também vai indicar e pontuar, ainda, os vencedores que irão receber os troféus dentro dos quesitos de cada categoria.

5.6 Cabe à Comissão Julgadora definir os critérios de pontuação, sempre com base em requisitos artísticos e técnicos condizentes com a natureza do Prêmio, sendo sua decisão soberana.

5.7 Na categoria especial, após indicação livre pelos membros da Comissão Julgadora de até 3 (três) projetos cada, será escolhido o vencedor por votação apenas, sem critérios de pontuação.

5.8 Todos os vencedores somente serão divulgados na noite da Premiação, quando será feita a entrega dos troféus e entrega dos cheques nominais ao artista ou ao responsável pela inscrição, no caos de banda ou grupo, nos montantes de cada categoria. Os indicados que não puderem comparecer à noite da Premiação poderão enviar um representante, mediante comunicado por escrito à organização do Prêmio.

6. COMISSÃO JULGADORA

6.1 A Comissão Julgadora será formada por 5 (cinco) membros, de notório conhecimento artístico profissional, a serem nomeados pela organização do Prêmio.

(11)

6.2 Cabe à Comissão Julgadora escolher dentre os candidatos considerados habilitados pela organização do Prêmio, os Shows a serem avaliados in loco, as Músicas e Videoclipes pré-selecionados em cada categoria, e avaliar mediante pontuação justificada para indicação dos finalistas de cada categoria, que concorrem ao Prêmio principal e também no quesito Voto Popular.

6.3 A Comissão Julgadora quando nomeada vai se reunir para deliberar sobre os critérios de pontuação a serem adotados, sendo a sua decisão por maioria absoluta registrada em ata da reunião.

6.4 Nas categorias Música e Videoclipe todos os membros da Comissão Julgadora vão avaliar e pontuar os pré-selecionados; Na categoria Show, ao menos 3 (três) membros da Comissão Julgadora irão avaliar in loco os Shows habilitados.

6.5 Após a avaliação dos Shows habilitados e das Músicas e Videoclipes pré-selecionados, a Comissão Julgadora deverá se reunir para homologar a escolha dos finalistas de cada categoria.

6.6 Além da escolha dos finalistas, cabe à Comissão pontuar também os quesitos dentro de cada categoria a serem premiados com troféu, escolhendo os vencedores por maioria absoluta.

6.7 A Categoria Especial é de livre indicação dos membros da Comissão Julgadora, podendo cada membro indicar até 3 (três) projetos de destaque na produção musical baiana, de qualquer espécie; projetos de categorias diferentes concorrem entre si e a escolha do vencedor se dará por decisão da maioria absoluta da Comissão.

6.8 Em caso de divergência nas decisões da Comissão, caberá a um Conselho Consultivo a ser formado por 7 (sete) membros indicados pela organização do Prêmio Caymmi de Música e formado por membros de notório reconhecimento e relevante contribuição à cultura, o voto de minerva, não cabendo recurso.

6.9. Cabe a cada membro da Comissão Julgadora se declarar impedido de julgar projetos dos quais tenha feito parte ou inscritos por parentes até o 3o. grau, assim como aqueles com os

quais tenham vínculo contratual de qualquer espécie.

7. PREMIAÇÃO

7.1 Os vencedores de cada categoria, assim como de cada quesito dentro das categorias receberão um troféu do Prêmio Caymmi de Música;

7.2 O vencedor de “Show do Ano”, da Categoria Show, receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Os vencedores de “Música Instrumental do Ano” e “Música com Letra do Ano”, da Categoria Música, e de “Videoclipe do Ano”, na Categoria Videoclipe, receberão cada um o prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

(12)

Os Prêmios serão entregues através de cheque nominal ao artista ou ao responsável pela inscrição, no caso de banda ou grupo.

7.3 O Prêmio concedido a um premiado já falecido, ou incapacitado, será entregue para o representante legal do mesmo, desde que apresentada documentação idônea que comprove essa situação, a ser avaliada pela organização do Prêmio.

7.4 O lançamento do CD coletânea do Prêmio Caymmi de Música é faculdade da organização do Prêmio como forma de divulgação e não integra a Premiação nem constitui compromisso ou obrigação para com os selecionados.

8. DAS ETAPAS DA PREMIAÇÃO

8.1 11/08/2014 a 30/09/2014

Inscrição pelo Portal (www.premiocaymmi.com.br ) ou através da Caixa Postal indicada no item 4.1;

8.2 12/08/2014 a 01/1/2014

Triagem Técnica de documentação e materiais específicos para habilitação da inscrição;

8.3 20/08/2014 a 01/11/2014

Avaliação e pré-seleção pela Comissão Julgadora das Músicas e Videoclipes inscritos na Premiação;

8.4 20/08/2014 a 01/02/2015

Avaliação in loco dos Shows habilitados pela Comissão Julgadora;

8.5 10/11/2014 a 08/02/2015

Apresentações de Músicas, Shows e videoclipes concorrentes em mostras itinerantes realizadas em locais públicos da cidade Salvador, intituladas de Festival Caymmi de Todas as Músicas;

(13)

8.6 01/03/2015 a 20/03/2015

Divulgação dos finalistas de cada categoria e que vão também para votação popular no site www.premiocaymmi.com.br

8.7 30/04/2015

Premiação dos ganhadores na Cerimônia do Prêmio Caymmi de Música e data de encerramento do centenário de Dorival Caymmi.

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 Todas as notas dadas aos concorrentes do Prêmio Caymmi de Música permanecerão arquivadas com a Comissão Julgadora pelo período de 6 (seis) meses a contar da noite da premiação.

9.2 Todas as condições estabelecidas neste Regulamento são eliminatórias, sendo que o seu descumprimento acarretará na automática desclassificação da inscrição em qualquer fase, com a retirada do material do site e consequentemente perda do prêmio, além do ressarcimento por parte do artista dos danos causados à organização do Prêmio;

9.3 Todas as eventuais dúvidas e omissões relativas ao Prêmio Caymmi de Música serão solucionadas pela organização e referenciadas pela Comissão Julgadora, que poderá ser consultada por escrito 1 (uma) vez pelo interessado, com o intuito de garantir acesso e direitos equivalentes a todos os artistas. Todos os questionamentos deverão ser enviados via e-mail para faleconosco@preimiocaymmi.com.br ou via correio para a Caixa Postal informada no item 4.1 indicando o assunto;

9.4 As decisões da Comissão Julgadora são soberanas, não cabendo recursos, pois atendem a critérios artísticos e técnicos subjetivos, sendo os seus membros profissionais de notório conhecimento e ilibada reputação. Somente em caso de divergência da Comissão Julgadora o Conselho Consultivo excepcionalmente exercerá o voto de minerva.

(14)

Referências

Documentos relacionados

A mentalidade patriarcal impregnada na cultura brasileira tem sido um dos fatores responsáveis pela subordinação das mulheres e sua invisibilidade política. Essa

Além do relatório Neiva-Penna, outro veículo importante de difusão da imagem pública da doença de Chagas como bandeira da campanha pelo sa- neamento rural foram os artigos de

Os identificadores de tais endemias julgam ser necessário um trabalho sistemático para o saneamento dessas regiões afastadas e não são só estas. Aqui, mesmo, nos arredores do Rio

Centros de Pesquisa Centros de Pesquisa Rede Rede Industrial Industrial R&D Interno R&D Interno A GMV EM SEGURANÇA Utilizadores Utilizadores Página 7 Seminário

Figura 1.1 Esquema representativo da técnica de SELEX para o desenvolvimento de aptâmeros de RNA. Este procedimento é caracteriza- do pela repetição de passos sucessivos: incubação

7º) Posto isto, decorrido o prazo de cinco (05) dias após o cumprimento da liminar, nos termos do artigo 3º, parágrafo 1º, do Decreto-lei nº 911/69, sem que o

Para nível diário incluiu intercepto e 20 diferenças defasadas.. Para diferença diária incluiu 19

It is assumed that the vapor phase is in saturated stable state and the enthalpy of the liquid phase is determined by a linear interpolation function between the enthalpy of liquid