• Nenhum resultado encontrado

Soluções. completas. Ouviu. para. emisoras de. Gostou. Radio e Televisão É Biquad.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Soluções. completas. Ouviu. para. emisoras de. Gostou. Radio e Televisão É Biquad."

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Soluções

completas

Soluções

completas

para

emisoras de

para

emisoras de

Ouviu.

Ouviu.

Gostou.

Gostou.

É Biquad.

É Biquad.

Radio

e

Radio

e

Televisão

Televisão

(2)

CONSOLES DE ÁUDIO

CODECS DE ÁUDIO

CAPITOL IP

CONSOLE DIGITAL COMPACTA

AEQ CAPITOL IP, console de Áudio Digital ultra compacta com 8 faders que podem ser configurados de acordo com a necessidade de cada momento. Conta com 38 entradas entre digitais, analógicas e por IP. Seu Software de configuração é o mais intuitivo do mercado. Com novo design, remete a uma visão leve e futurista.

aes / ebu

08

mic / line

04

08

faders entradas

12

usb

conexão

Opções disponíveis:

. Híbrido digital dual totalmente integrado . Interface MADI por fibra óptica . Fonte de alimentação redundante . Módulo de Áudio sobre IP (Dante™)

FORUM

CONSOLE DIGITAL

Com estrutura totalmente modular e capacidade para 08 a 20 faders independentes, a console Forum pode ser configurada conforme as necessi-dades de cada emissora. Cada canal pode ser roteado para até 04 saídas independentes (PGM / AUD / AUX 1 / AUX 2) com controle de CUE, botões de ON / OFF iluminados, display OLED e processamento individual com recursos de ganho, equalização, balanço, compressão e gate em cada canal.

faders

20

faders

16

faders

12

faders

08

. Teclas e cenários configuráveis pelo usuário . Interface GPIO e de Relés

. Possibilidade de instalação de até 14 cartões adicionais

BRAVO

CONSOLE ANALÓGICA

Uma console desenvolvida com tecnologia e funções profissionais, capaz de entregar a melhor qualidade sonora, trabalhando 24 horas 07 dias por semana. A BRAVO possui 12 faders sendo 04 para entradas de Mic / Linha e 08 para sinais de linha estéreo, cada canal é duplo (A / B) possibilitando a ligação de até 16 equipamentos, possui amplificadores de CUE e monitores de estúdio. Disponíveis nas versões de embutir ou sobrepor ao móvel.

faders

12

mic / line

04

line a/b

08

híbridas

02

. Monitoração de CTRL ROOM e ESTÚDIO independentes

. Teclas de acionamento dos canais mais duráveis e potenciômetros deslizantes . Saídas de programa e audição - 2 buses independentes

. 02 híbridas analógicas incorporadas . Saída para fone de ouvido

PHOENIX MERCURY

FULL DUPLEX IP

Codec de áudio IP, estéreo, bi-direcional (full duplex), habilitado para realizar conexões estéreo ou dual mono. Ideal para utilizaçao em comunicações externas onde é necessário uma comunicação em ambas direções. Possui entradas e saídas de áudio analógico balanceadas com opção para interface digital AES-EBU. Dispõe de software PC para configuração remota do equipamento e gerenciamento de vários Codecs.

PHOENIX ALIO

CODEC DE ÁUDIO IP MOVEL

Novo conceito em codec de áudio IP portátil. Phoenix Alio foi projetado especificamente para coberturas esportivas, mas também é otimizado para uso em diversos cenários, até mesmo em eventos musicais.

O seu design compacto, resistente à pressão, choques e até mesmo líquidos, é otimizado para uso ao ar livre, onde a manipulação ideal nem sempre é garantida.

Ele pode se conectar a outros codecs da maioria dos fabricantes, através do protocolo de comuni-cações SIP, de acordo com o padrão N / ACIP 3326 EBU.

E ao se conectar a outro codec AEQ, os usuários podem tirar proveito de um conjunto exclusivo de ferramentas, tornando a comunicação e controle da unidade uma tarefa ainda mais simples.

(3)

ENCODER RDS PROCESSADORES DE ÁUDIO

DAP Uno

PROCESSADOR DE ÁUDIO DIGITAL LOW COST

A tecnologia consagrada da versão DAP 4 adaptada em uma nova platafor-ma, com 2 DSP’s de processamento muito poderosos, além de software para configuração e equalização dos parâmetros do áudio via PC. Tecnolo-gia digital de processamento acessível a todo tipo de emissora.

. Tecnologia digital em processamento de áudio mais acessível do Brasil . Equipado com 20 presets, possibilitando mais 20 para configuração do usuário . Acompanha software de configuração dos parâmetros de processamento via PC . Conexão via USB ou acesso remoto via IP de qualquer lugar do mundo . Opção de módulo Stream, permitindo envio direto para internet sem PC . Opção de módulo AOIP, permitindo a comunicação via IP com outros equipamentos com a mesma tecnologia

Nacional 100% Acessível Lançamento! Software Incluido

ACADIA

SISTEMA RDS

Equipamento gerador de RDS/RBDS que opera no padrão norte americano e/ou europeu. Servidor web interno para configuração e controle do equipa-mento de qualquer lugar do mundo e display OLED no painel frontal para interface com o usuário. Todos os parâmetros configuráveis, suporta RT+ e tagging de musicas, comunicando com qualquer software de automatiza-ção disponivel no mercado. Interfaces Serial, USB, Ethernet e GPIO.

Interface

. Página para envio de mensagens instantâneas para os ouvintes, permitindo maior interação

. Trabalha com padrão RDS e RBDS

. Display OLED no painel frontal para controle de parâmetros . Interface gráfica para controle e gerencamento das funções . Portas Serial, USB, Ethernet e GPIO

DAP 4

PROCESSADOR DE ÁUDIO DIGITAL

Um maestro no comando do áudio da emissora, DAP 4 é o primeiro e único processador de áudio digital desenvolvido com tecnologia 100% nacional. Seu hardware possui 04 DSP’s trabalhando em conjunto para proporcionar um áudio com desempenho incomparável. Além da melhora expressiva no áudio da emissora, conta com serviços de suporte e manutenção no Brasil que garantem mais agilidade para auxiliar em todos os procedimentos de configuração do equipamento.

. Até 1/3 do investimento se comparado com concorrente importado

. Equipado com 20 presets, possibilitando mais 20 para configuração do usuário . Acompanha software de configuração dos parâmetros de processamento via PC

. Conexão via USB ou acesso remoto via IP de qualquer lugar do mundo 100%Nacional Touchscreen Top Export

Software Incluido

APG 02

PROCESSADOR DE ÁUDIO ANALÓGICO

Equipamentos completos e fáceis de operar, a linha APG agrega em um único equipamento gerador de estéreo e compressor multibanda que são pré-configurados de fábrica para exercer com extrema performance o processamento do áudio, tornando desnecessária a realização de ajustes manuais para configuração do som. Exclusivos para FM, os processadores APG estão no mercado brasileiro a mais de 13 anos.

. Possuem AGC, compressor multibanda e gerador de estéreo embutidos . Excelente desempenho no processamento em qualquer estilo musical

. Sistema PLUG & PLAY, produto pronto para funcionar banda

Compressor

generator

Professional

(4)

150W a 2kW 3,5kW a 5kW 10kW LINKS TRANSMISSORES

LINK STL

LINK DE ÁUDIO ESTÚDIO TRANSMISSOR

É um sistema de linkagem de áudio via RF, ideal para emissoras que precisam enlaçar estúdio ao sistema de transmissão. Pode ser utilizado em emissoras AM ou FM. Único equipamento do mercado com demodu-lador digital que oferece baixa distorção harmônica, demodudemodu-lador estéreo padrão incorporado e opção de transmissão com gerador estéreo, filtro digital de 15kHz e processador de áudio dual-band, via inserção de cards adicionais.

. 10W de Potência Ajustável

. 82 Canais (Sintetizável Digitalmente Via Painel Frontal De 937.5 A 960MHz) . Duplo Filtro De Cavidade, mais seletividade e sensibilidade

. Tripla Conversão (70MHz, 10.7MHz E 700kHz E Posterior Demodulador Digital)

LINHA TX

TRANSMISSORES FM BANDA LARGA

Transmissores banda larga com sistema de telemetria integrado para acesso às configurações e informações do equipamento via internet. Moduladores ultralineares com baixíssima distorção e garantia de 02 anos que se extende aos módulos de RF. Painel frontal com display OLED gráfico de alta definição, compatibilidade com RDS.

LINK IP

LINK DIGITAL VIA IP

É um sistema de link dedicado que utiliza conexão TCP/IP como meio de transporte do sinal de áudio entre o estúdio e o transmissor de uma maneira mais versátil que um sistema STL convencional. O Link IP requer apenas uma conexão TCP/IP entre o transmissor e o receptor e a linkagem estará fechada. Com hardware dedicado e componentes e processadores de última geração, o equipamento garantem a robustez do sistema com baixo delay (menor que 300ms).

. Tecnologia de codificação IP para enlace entre estúdio e transmissor . Qualidade de áudio na transmissão superior a de um enlace analógico . Entradas e saídas analógicas (XLR) e digitais (optica e AES-EBU)

. Entrada USB que permite deixar uma a programação de segurança gravada

LINK RPU

LINK DE ÁUDIO PARA REPORTAGEM EXTERNA

É um sistema de linkagem de áudio via RF, ideal para emissoras que desejam realizar transmissões externas com qualidade de estúdio. Pode ser utilizado em emissoras AM ou FM para reportagem externa e também como enlace STL em emissoras de AM. Único equipamento do mercado com demodulador digital que oferece baixa distorção harmônica, demodulador estéreo padrão incorporado e opção de transmissão com gerador estéreo, filtro digital de 15kHz e processador de áudio dual-band, via inserção de cards adicionais.

. 10W de Potência Ajustável

. 80 canais (450.025 a 451.000MHz e 451.025 a 456.000MHz) . Duplo Filtro De Cavidade, mais seletividade e sensibilidade

25W e 30W

. Conexão à internet para acesso as informações do transmissor . Sistema de telemetria integrado ao equipamento

. Painel frontral com teclado capacitivo . Exclusivo analisador de espectro . Baixo consumo de energia

(5)

RECEPTORES DE RÁDIO HÍBRIDAS TELEFÔNICAS DISTRIBUIDOR DE ÁUDIO DISTRIBUIDOR DE FONES

LINHA M

RECEPTOR DE RÁDIO AM / FM

Receptor de rádio profissional AM / FM com alta fidelidade de áudio para aplicações de monitoração do áudio transmitido. Possui saídas eletronica-mente balanceadas com conectores XLR com possibilidade de armazena-mento de até 40 memórias. Possui uma saída de fones de ouvido no painel frontal com amplificador hi-fi de alta potência para monitoramento do sinal de áudio da emissora com perfeição.

LINHA TH 03

HÍBRIDAS TELEFÔNICAS DIGITAIS

A híbrida digital avançada TH 03 é fabricada em versões para 1 ou 2 linhas telefônicas, com entradas e saídas de áudio analógicas e/ou digitais AES/EBU. Incorpora VU’s medidores de nível de envio e recepção de áudio para cada linha. O eco e os ruídos são eliminados automaticamente pelos algoritmos de processamento exclusivos da TH 03 que possui ainda um AGC para correção dos níveis das diferentes chamadas.

. Possui exclusivo sistema extensor de frequência incorporado . Tecnologia GPIO para controle de funções como RING, WAIT e ON AIR . Equipadas com VU digital para referência do nível do áudio . Módulos opcionais: Protetor de linhas e entradas x saídas AES digitais . Não requer ajuste prévio para seu correto funcionamento

LINHA ALO

HÍBRIDAS TELEFÔNICAS ANALÓGICAS

Totalmente eletrônicas, possuem circuitos ativos que dispensam o uso de transformadores de acoplamento de linha. A função de híbrida é realizada por um circuito eletrônico dedicado para esta função o que proporciona alta eficiência de funcionamento. O circuito é alimentado pela corrente da própria linha telefônica, dispensando o uso de fontes de alimentação.

. Entradas e saídas de áudio balanceadas e isoladas por transformadores . Versões 01, 02 e 03 linhas padrão rack 19’’ e 01 linha miniatura . Controle inteligente de cancelamento de eco superior a 50 db . Ouvintes NO AR com mais qualidade de áudio

DIST 28

DISTRIBUIDOR DE ÁUDIO

Multiplica a saída de áudio de um equipamento em até 08 saídas mono ou 04 estéreo, o controle do nível de entrada de áudio no equipamento é feito no painel frontal e tem auxílio de um VU digital para facilitar sua visualiza-ção. Cada saída tem ajuste de volume independente possibilitando o aumento da performance de seu sistema. Banda passante de 30KHz, resposta linear de fase, alta relação sinal / ruído e baixíssima distorção.

HP 600

AMPLIFICADOR DE FONES DE OUVIDO

Criado para atender profissionais exigentes que desejam uma monitoração de áudio fiel, com qualidade, resposta flat e alta potência. Seu projeto utiliza amplificadores integrados de alta performance em carga mínima de 32 Ohms com 120 dB de relaçao Sinal x Ruído. Capacidade de até 12 fones, ajuste indepentente de volume para os 06 fones do painel frontal em conjunto com as saídas traseiras.

(6)

SUPORTES ARTICULADOS

AVISOS LUMINOSOS

PHANTOM POWER

FLEX ARM

SUPORTE ARTICULADO PARA MICROFONE

Possui características exclusivas como o ajuste de pressão das molas que permite suportar qualquer tipo de microfone independente de marca ou peso. O suporte é montado em conjunto com uma base, que permite ao locutor ajustar seu microfone na posição ideal, seja na mesa ou parede. Realiza movimentos macios e sem ruídos.

. 05 modelos diferentes de base

. Se adequa a necessidade de cada usuário . Acabamento com pintura eletrostática . Peças banhadas a níquel para evitar oxidação

. Bases e suportes de microfone disponíveis em 03 cores: Preto, Bege e Cinza

AVISOS LUMINOSOS

SINALIZADOR LUMINOSO PARA ESTÚDIO

Equipamentos modernos e fáceis de instalar, são adaptados para ligação via relé das consoles de áudio. Os modelos consomem pouca energia e emitem excelente luminosidade, evitando assim interrupções indesejadas em seu estúdio.

TOP ARM

SUPORTE ARTICULADO PARA MICROFONE COM ON AIR

Mais do que um simples acessório, o TopArm é um produto de alto padrão que colabora para um uso eficaz e harmonioso do ambiente. Com uma infinidade de opções para posicionamento e design exclusivo, torna-se indispensável em um estúdio de alto padrão. Possui também a sinalização de microfone aberto no próprio braço, através de um indicador luminoso na extremidade.

. Construído em alumínio anodizado, na cor Prata, Preto e Cobre . Sinal "On-Air"

. Sistema de molas interno que permite movimentos suaves . Suporta microfones de até 2kg

. Sistema de passagens dos cabos por dentro da tubulação . Inclui cabo de microfone e conector XLR montado . Dois tipos de bases para fixação: "bushing" ou "clamping" . Versões com 50, 80 e 100cm

Bases

KIT FLEX ARM

CONJUNTO PARA LOCUÇÃO E ENTREVISTADOS

Selecionamos para você os melhores produtos para compor este conjunto profissional para locução / gravação e entrevistados. A compatibilidade e eficácia dos itens foram testadas e aprovadas pela equipe técnica da Biquad.

Composição do Kit K2

. 01 Microfone Condensador C01 SAMSON . 01 Shock Mount (aranha) SP01 SAMSON . 01 Pop Filter (anti-puf) PS01 SAMSON . 01 Suporte Articulado FLEX ARM Biquad . 01 Base para Suporte FLEX ARM Biquad

Composição do Kit K1

. 01 Microfone Dinâmico Q7 SAMSON . 01 Suporte Articulado FLEX ARM Biquad . 01 Base para Suporte FLEX ARM Biquad

Kit K1 Kit K2

PH 248

FONTE DE ALIMENTAÇÃO PARA MICROFONE CONDENSADOR

PH 248 é uma fonte de alimentação profisional para microfones que necessi-tam de alimentaçao para funcionar (microfones do tipo condensador). Deve ser utilizada em conjunto com consoles de áudio qe não possuem phantom power embutido.

(7)

MÓVEIS PARA ESTÚDIO

REVESTIMENTO ACÚSTICO

LINHA MOA

MÓVEIS PROFISSIONAIS PARA ESTÚDIO

Os móveis profissionais para estúdio da linha MOA contemplam o ambiente com bom gosto, além de perfeita sintonia com os operadores e locutores. Cada modelo foi projetado visando aperfeiçoar o fluxo de trabalho, concentrando todos os equipamentos necessários ao alcance de uma pessoa rapidamente. Ergonomia e design que transformarão seu estúdio em um ambiente de trabalho ideal. Modelos customizados e adequados a necessida-de do estúdio*.

MOA 1

Mesa p/ entrevistados acoplada 21 Unidades rack 19’’ 2 Compartimentos para CPU 1 Gaveteiro com 4 gavetas

MOA 2

Mesa p/ entrevistados acoplada 16 Unidades rack 19’’ 2 Compartimentos para CPU

MOA 3

Mesa p/ entrevistados separada 16 Unidades rack 19’’ 2 Compartimentos para CPU 1 Gaveteiro com 4 gavetas

MOA 4

Mesa p/ entrevistados separada 21 Unidades rack 19’’ 2 Compartimentos para CPU

MP 1

16 Unidades rack 19’’ 1 Compartimentos para CPU Plataforma para instalação de monitores de áudio e vídeo

REVESTIMENTO ACÚSTICO

ESPUMAS PARA ISOLAMENTO

De fácil instalação, as Placas Acústicas não exigem nenhum tipo de preparo especial do teto ou paredes para sua aplicação. São usadas para tratamen-to acústico do ambiente com a intenção de diminuir a reverberação interna do local. Pode ser utilizado em estúdios de rádio, televisão, produtoras, consultórios, escritórios, escolas, etc. Com suas variadas cores e modelos, além do tratamento acústico, proporcionam também uma beleza estética ao ambiente.

*Cores aproximadas, para referência fiel solicite uma amostra.

(8)

Fundada no ano de 2000 na cidade de Santa Rita do

Sapucaí, a Biquad Tecnologia é líder no segmento de

áudio profissional e radiodifusão, oferecendo ao

mercado inovações tecnológicas que prezam pelo

custo-benefício de seus produtos para torná-los cada

vez mais atrativos. Investir em equipamentos

BIQUAD é seguro, pois não se adquire apenas um

produto de excelente procedência, mas também

suporte técnico full time com atendimento

personalizado para sanar dúvidas e auxiliar na

operação dos produtos.

Quando se trata de radiodifusão a empresa é

capacitada para projetar uma emissora completa, de

maneira arrojada e detalhista combinando qualidade

e funcionalidade. O portfolio de produtos é completo

e possui acabamento refinado, transformando

estúdios com elegância, organização e beleza.

Através de know-how e pesquisas constantes, a

Biquad trabalha sempre no desenvolvimento de

novas tecnologias. Somos a parceira ideal das

emissoras de rádio e televisão para fornecer

Equipamentos e Acessórios como: Processadores de

Áudio Digitais e Analógicos, Híbridas Telefônicas,

Excitadores de FM, Recievers de Referência,

Distribuidores de Áudio e Fones de Ouvido, Móveis

para Estúdios, Avisos Luminosos, Phantom Power,

Suportes Articulados para microfones, Revestimento

Acústicos, Consoles de Áudio entre outros.

www.biquad.com.br

vendas@biquad.com.br +55 35 3471 6399

Rua Francisco Costa, 255 - Fernandes. Santa Rita do Sapucaí. MG - BRASIL. CEP: 37540-000

Até com juros

Até com juros

Compre pelo site com Sujeito a aprovação. Até sem juros Até sem juros

Nossa Empresa

Referências

Documentos relacionados

No sentido de reverter tal situação, a realização deste trabalho elaborado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular V (PeCC V), buscou proporcionar as

• Os municípios provavelmente não utilizam a análise dos dados para orientar o planejamento de suas ações;. • Há grande potencialidade na análise dos micro dados do Sisvan

Apaixonado por livros, Manuel de Oliveira Lima colecionou-os ao longo da vida, montando o terceiro maior acervo sobre o Brasil, superado apenas pela Biblioteca Nacional do Brasil e

Estabelecimento de normas: As partes interessadas envolvidas na determinação da norma precisam ter um entendimento comparƟ lhado dos objeƟ vos do sistema e um grau de competência

• A falta de registro do imóvel no CAR gera multa, impossibilidade de contar Áreas de Preservação Permanente (APP) na Reserva Legal (RL), restrição ao crédito agrícola em 2018

• Não garantir condições dignas e saudáveis para os trabalhadores pode gerar graves consequências para o empregador, inclusive ser enquadrado como condições análogas ao

• A falta de registro do imóvel no CAR gera multa, impossibilidade de contar Áreas de Preservação Permanente (APP) na Reserva Legal (RL), restrição ao crédito agrícola em 2018

Quanto ao uso de anticorpos monoclonais por citometria para a detec- ção de células normais, assinale as relações expressas abaixo, com V (verdadeiro) ou F (falso).