• Nenhum resultado encontrado

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

CONVITE Nº 06/2015

Objeto: Aquisição de Sêmen e Materiais para Inseminação Artificial

O PREFEITO MUNICIPAL de São Valentim do Sul, convida Vossa Senhoria a apresentar proposta para aquisição de sêmen e materiais para inseminação artificial (conforme Anexo V), no dia 11 de Março de 2015, às 15:00horas, junto à Comissão de Licitações, no Centro Administrativo Municipal de São Valentim do Sul.

Fazem parte integrante do presente Convite, como se nele transcritas fossem, a Lei Federal 8.666/93, de 21.06.93, com suas alterações.

1. CONDIÇÕES

1.1. Modalidade de Execução

Os materiais serão adjudicados por menor preço por item e deverá incluir todos os custos, leis sociais e fiscais, lucro, administração, bem como toda e qualquer despesa que as firmas entenderem necessárias.

1.2. A presente Licitação será do tipo MENOR PREÇO POR ITEM.

1.3. O prazo de entrega será conforme necessidade da secretaria, até 31 de dezembro de 2015.

1.4. O prazo de validade da proposta será de 30(trinta) dias, a partir da data da sua entrega.

1.5. Considerando que, conforme orçamento preliminar, o valor da pressente licitação não ultrapassa a quantia de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), em atenção ao disposto no artigo 48, da lei Complemntar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014, a presente licitaçção destina-se exclusivamente à participação de microempresas e empresas de pequeno porte, observando-se que esse tratamento deixa de ter seus efeitos nas hipóteses previstas no artigo 49 da mesma lei Complementar nº 123/2006, como sendo: a) não houver um mínimo de 3 (três) fornecedores competitivos enquadrados como microempresas ou empresas de pequeno porte sediados local ou regionalmente e capazes de cumprir as exigências estabelecidas no instrumento convocatório; b) o tratamento diferenciado e simplificado para as microempresas e empresas de pequeno porte não for vantajoso para a Administração Pública ou representar prejuízo ao conjunto ou complexo do objeto a ser contratado; em ocorrendo essas hipóteses poderão participar qualquer pessoa jurídica que não seja enquadrada como microempresa ou de pequeno porte, sendo que será analsiado e considerado no ato da abertura dos envelopes.

(2)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

2. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

2.1. O pagamento será efetuado em até 10(dez)dias após a entrega do material, mediante apresentação de Nota Fiscal.

3. CRITÉRIO DE JULGAMENTO

3.1. O julgamento das propostas será pelo critério de menor preço por item.

3.2. Como critério de desempate, será assegurada preferência de contratação para as microempresas, as empresas de pequeno porte e as cooperativas que atenderem ao item 4.4 letra “e”, deste edital.

3.3. Entende-se como empate aquelas situações em que as propostas apresentadas pela microempresa e pela empresa de pequeno porte, bem como pela cooperativa, sejam iguais ou superiores em até 10%(dez por cento) à proposta de menor valor.

3.4. Ocorrendo o empate, na forma do item anterior, proceder-se-á da seguinte forma: a) A microempresa, a empresa de pequeno porte ou a cooperativa, detentora da proposta de menor valor, poderá apresentar,no prazo de 02(dois)dias, nova proposta, inferior àquela considerada, até então, de menor preço, situação em que será declarada vencedora do certame.

b) Se a microempresa, a empresa de pequeno porte ou a cooperativa, convocada na forma da alínea anterior, não apresentar nova proposta, inferior à de menor preço, será facultada, pela ordem de classificação, às demais microempresas, empresas de pequeno porte ou cooperativas remanescentes, que se enquadrarem na hipótese do item 3.3 deste edital, a apresentação de nova proposta.

c) Se houver duas ou mais microempresas e/ou empresas de pequeno porte e/ou cooperativas com propostas iguais, será realizado sorteio para estabelecer a ordem em que serão convocadas para a apresentação de nova proposta, na forma das alíneas anteriores.

3.5. Se nenhuma microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa, satisfizer as exigências do item 3.4 deste edital, será declarado vencedor do certame o licitante detentor da proposta originariamente de menor valor.

3.6. O disposto nos itens 3.2 à 3.5, deste edital, não se aplica às hipóteses em que a proposta de menor valor inicial tiver sido apresentada por microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa(que satisfaça as exigências do item 4.4 letra e, deste edital).

3.7. As demais hipóteses de empate terão como critério de desempate o sorteio, em ato público.

Em caso de igualdade entre duas ou mais propostas, o desempate se dará por sorteio na forma determinada pela Comissão de Licitação e com a participação dos interessados. 4. DAS PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÕES

4.1. A documentação e proposta exigidas neste Convite deverão ser apresentados em envelopes distintos, devidamente fechados, devendo os mesmos ter a seguinte identificação:

(3)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05 a) ENVELOPE Nº 01 – DOCUMENTAÇÃO Setor de Licitações Convite Nº 06/2015 (Nome da Empresa) b) ENVELOPE Nº 02 - PROPOSTA Setor de Licitações Convite Nº 06/2015 (Nome da Empresa)

4.2. A empresa licitante deverá apresentar documento que credencie seu representante junto à Comissão de Licitação, devidamente assinado conforme modelo anexo.

4.2.1 É obrigatória a apresentação da cédula de identidade do credenciado;

4.3. Os documentos exigidos nos dois envelopes poderão ser apresentados em original ou cópia xerox autenticadas, ou publicação em órgão da imprensa oficial. Pode a Comissão de Licitação autenticar as cópias, à vista do original.

4.4. Poderão participar da presente Licitação as empresas que apresentarem, no envelope nº 01, os seguintes documentos:

a) Prova de regularidade para com a Fazenda Municipal do domicílio ou sede do licitante;

b) Certificado de Regularidade do FGTS (CRF) perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço;

c) Certidão de Regularidade de débitos relativos aos tributos federais e à dívida ativa da União (Portaria Conjunta RFB/PGFN nº 1.751/2014);

d) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei no 5.452, de 1o de maio de 1943;

e) Para usufruir dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, a empresa deverá apresentar, declaração, firmada por contador, de que se enquadra como microempresa ou empresa de pequeno porte;

f) As cooperativas que tenham auferido, no ano calendário anterior, receita bruta até o limite de R$ 2.400.000,00(dois milhões e quatrocentos mil reais), gozarão dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, conforme o disposto no art. 34, da Lei 11.488, de 15 de junho de 2007, desde que também apresentem, declaração, firmada por contador, de que se enquadram no limite de receita referido acima;

g) Declaração assinada pelo representante legal da empresa de que não foram declaradas inidôneos para licitar ou contratar com o Poder Público(Anexo II);

h) Declaração assinada pelo representante legal da empresa de que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos(Anexo III).

(4)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

4.5. A proposta - ENVELOPE Nº 02 - deverá ser apresentada em uma(01) via, não podendo ser manuscrita, nem apresentar emendas, rasuras, entrelinhas ou serem ilegíveis. Suas folhas deverão ser rubricadas e a proposta deverá, ainda, ser datada e assinada pelo representante legal da empresa.

4.5.1. Na proposta devem constar claramente: - Preço por item.

- Prazo de validade da proposta, que será de 30 (trinta) dias;

- Condições de pagamento, 10 (dez) dias após a entrega do material, conforme necessidade da secretaria.

5. DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

Deverá apresentar preço unitário para os itens constantes no Anexo V, do presente Edital.

6. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

As despesas decorrentes desta licitação correrão à conta da seguinte dotação orçamentária:

05 – Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria e Comércio 33.90.30 – Material de Consumo...112

33.90.32 – Material de Distribuição Gratuita...113 7. SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

Independentemente das sanções penais cabíveis e da indenização por perdas e danos, e da possibilidade de rescisão, a administração, no caso de inexecução total ou parcial do futuro contrato, na forma do Artigo 87 da Lei régia, poderá aplicar as seguintes sanções, cumuladas ou não com outras, prevista no mesmo diploma legal:

a) advertência;

b) multa administrativa de 10%(dez por cento) sobre o valor do contrato;

c) suspensão temporária do direito de participar em licitação e impedimento de contratar com a administração, por prazo de até dois anos;

d) declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação na forma da lei.

8. ANEXOS

Integram o presente Convite os seguintes anexos: I - Modelo de credenciamento;

II - Modelo de declaração; III – Modelo de declaração;

IV – Modelo de Termo de Desistência; V – Especificações;

(5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

Quaisquer esclarecimentos sobre o presente Convite e seus anexos, deverão ser solicitados pelos interessados no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de São Valentim do Sul-RS, pelo fone (0xx54) 3472.2013.

São Valentim do Sul-RS, 23 de Fevereiro de 2015.

GILMAR FRANCISCO NICHELE Prefeito Municipal

(6)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

A N E X O I

C R E D E N C I A M E N T O

Pela presente credenciamos o Sr..., portador da cédula de identidade com RG Nº...para participar em procedimento licitatório, consistente na Carta Convite nº 06/2015 podendo praticar todos os atos inerentes ao referido procedimento, no que diz respeito aos interesses da Representada.

São Valentim do Sul - RS, ... de ... de 2015.

____________________

Representada

(7)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

A N E X O I I

M O D E L O D E D E C L A R A Ç Ã O

A/C COMISSÃO DE LICITAÇÃO

Declaro, sob as penas da Lei, para fins da Carta Convite nº 06/2015, que ... não está sob os efeitos da penalidade administrativa de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, nos termos do inciso IV, do art. 87, da Lei 8.666/93, bem como que comunicarei qualquer fato ou evento superveniente à entrega dos documentos de habilitação que venha alterar a atual situação quanto à capacidade jurídica, técnica, regularidade fiscal e idoneidade econômico-financeira.

(8)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

A N E X O I I I

M O D E L O D E D E C L A R A Ç Ã O

A/C Comissão de Licitações.

....(licitante)..., inscrito no CNPJ nº ..., por seu representante legal Sr(a)..., portador(a) da Carteira de Identidade nº ...e do CPF nº ..., DECLARA, para fins do dispositivo no inciso V, do art. 27 da Lei nº 8.666, 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.

Ressalva; emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz(..).

(9)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

À

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL - RS COMISSÃO DE LICITAÇÕES

TERMO DE DESISTÊNCIA

A licitante abaixo assinada, participante da Carta Convite nº 06/2015, declara que, caso habilitada, não pretende recorrer da decisão da Comissão de Licitações, que julgou os documentos de habilitação das licitantes participantes, desistindo assim, expressamente, do direito de recurso e do prazo respectivo e concordando, em consequência, com o curso do procedimento licitatório, passando-se à abertura dos envelopes de propostas das licitantes habilitadas.

...

Nome do representante legal

Observação: Buscando agilizar os procedimentos licitatórios, solicitamos a gentileza de nos enviar o presente Termo de Desistência a fim de procedermos, no mesmo dia, a abertura dos 02(dois) envelopes - Habilitação e Propostas de Preços. O mesmo poderá ser anexado ao envelope nº 01 - Habilitação.

(10)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

ANEXO V

Item Qtde. Descrição Valor

Unit.

Valor Total

01 220 Doses

GADO JERSEY COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: CONFIABILIDADE DE PROVA MÍNIMA DE 70%, MÍNIMO DE 550 LIBRAS PARA LEITE, ACIMA DE 15 LIBRAS PARA GORDURA, ACIMA DE 20 LIBRAS PARA PROTEINA, PTI MÍNIMO DE 110, PTAT MÍNIMO 1,0.

FONTE INTERBULL BASE AMERICANA 12/2014

R$ R$

02 200 Doses

GADO JERSEY COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: CONFIABILIDADE DE PROVA MÍNIMA DE 70%, MÍNIMO de 1100 LIBRAS PARA LEITE, ACIMA DE 25 LIBRAS DE GORDURA, ACIMA DE 35 LIBRAS DE PROTEINA, PTI MÍNIMO DE 150, PTAT MÍNIMO DE 0,8. FONTE INTERBULL BASE AMERICANA 12/2014.

R$ R$

03 220 Doses

GADO JERSEY COM AS SEGUINTES

CARACTERISTICAS:MÍNIMO DE 5400 FILHAS AVALIADAS, UTILIZADO EM MAIS DE 800 REBANHOS; ACIMA DE 20KG DE GORDURA; ACIMA DE 20 KG DE PROTEINA; NZMI ACIMA DE 230. FONTE NZJCBZ 10/2013.

R$ R$

04 140 Doses

GADO HOLANDES COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: MÍNIMO DE 45000 FILHAS AVALIADAS, UTILIZADO EM MAIS DE 8000 REBANHOS, ACIMA DE 1400 KG DE LEITE, ACIMA DE 10 KG DE GORDURA, ACIMA DE 40 KG DE PROTEINA, NVI ACIMA DE 160, DU ACIMA DE 300.FONTE INTERBULL BASE HOLANDESA 12/2014.

R$ R$

05 120 Doses

GADO HOLANDES COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: MÍNIMO DE 130 FILHAS AVALIADAS, MÍNIMO DE 120 REBANHOS, ACIMA DE 500 KG DE LEITE, ACIMA DE 20 KG DE GORDURA, ACIMA DE 20 KG DE PROTEINA, NVI ACIMA DE 200, DU ACIMA DE 600. FONTE INTERBULL BASE HOLANDESA 12/2014.

R$ R$

06

120 Doses

GADO HOLANDES COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: MÍNIMO DE 80% DE CONFIABILIDADE DE PROVA, ACIMA DE 650 KG DE LEITE, ACIMA DE 25 KG DE GORDURA, ACIMA DE 25 KG DE PROTEINA. NVI ACIMA DE 130. FONTE INTERBULL BASE HOLANDESA 12/2014.

R$ R$

07 120 Doses

GADO GIR LEITEIRO COM AS CARACTERISTICAS: MINIMO DE 30 FILHAS TESTADAS, MINIMO DE 20 REBANHOS, PTA LEITE ACIMA DE 430 KG, PTA GORDURA

(11)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

ACIMA DE 12 KG E PTA PROTEÍNA ACIMA DE 12 KG. FONTE PNMGL-ABCGIL/EMBRAPA 2014

08 400 Doses

GADO ABERDEEN ANGUS COM AS CARACTERISTICAS: DEP PARA PESO AO NASCER ABAIXO DE -1,50 LIBRAS, COM MAIS DE 40% DE ACURÁCIA, PESO A DESMAMA (PD) ACIMA 55 LIBRAS, COM MAIS DE 30% DE ACURÁCIA, PESO AO ANO (PA) ACIMA DE 105 LIBRAS COM MAIS DE 35% DE ACURACIA. FONTE AMERICAN ANGUS ASSOCIATION 04/2014

R$ R$

09 68

Pacot es

LUVAS, PARA INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL, COM 5 DEDOS, PACOTE COM 25 UNIDADES

R$ R$

10 34

Pacot es

BAINHA IMPORTADA PARA INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL, PACOTE COM 50 UNIDADES

R$ R$ 11 160 Litros NITROGÊNIO LÍQUIDO R$ R$ Valor Total R$

(12)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

D E C L A R A ÇÃO D E R E C E B I M E N T O D O E D I T A L

DECLARO QUE RECEBI CÓPIA DA CARTA CONVITE Nº 06/2015

SÃO VALENTIM DO SUL - RS, ... de ... de 2015

EMPRESA: ENDEREÇO: FONE: CIDADE: E-MAIL: ASSINATURA: CARIMBO:

(13)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

MINUTA DE CARTA CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE SÊMEN PARA INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL Nº .../2015

Pelo presente instrumento particular firmado entre as partes, de um lado o MUNICÍPIO DE SÃO VALENTIM DO SUL - RS, pessoa jurídica de direito Público interno, inscrita no CNPJ/MF sob nº 92.902.055/0001-05, com sede administrativa na Rua João Scussel, 66, representada pelo seu Prefeito Municipal, senhor GILMAR

FRANCISCO NICHELE, brasileiro, casado, portador do CPF(MF) nº 575.618.180-68, residente

e domiciliado na cidade de São Valentim do Sul, RS, doravante denominado de CONTRATANTE e, de outro lado a Empresa ..., situada na Rua..., nº ..., inscrita sob CNPJ/MF nº ..., representada pelo(a) Sr(a) ..., portador (a) do CPF/MF nº ..., RG nº ..., residente e domiciliado (a) ..., no Município de ..., RS, denominada neste instrumento de CONTRATADA, têm, entre si, de conformidade com a licitação modalidade Convite nº 06/2015, ajustado e convencionado o seguinte:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O objeto do presente Contrato é a aquisição de Sêmen e Materiais para inseminação artificial, conforme especificações no Anexo I, que passará fazer parte integrante deste instrumento.

CLÁUSULA SEGUNDA: O prazo para entrega do produto será até 31 de dezembro de 2015, conforme a necessidade da Secretaria, a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado através de termo aditivo.

CLÁUSULA TERCEIRA: Como contraprestação a Contratada fará jus ao pagamento de R$ ... (...), que será realizado até 10 (dez) dias após entrega dos materiais, através de cheque ao portador ou deposito bancário, mediante apresentação de documento fiscal correspondente ao fornecimento efetuado, vedada à antecipação de pagamento, para cada faturamento.

CLÁUSULA QUARTA: A presente despesa será suportada pela seguinte dotação orçamentária:

05 – Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria e Comércio 33.90.30 – Material de Consumo...112

33.90.32 – Material de Distribuição Gratuita...113

CLÁUSULA QUINTA: Para fins contratuais, no que tange à aplicação de penalidades e rescisão, fica o presente vinculado às normas da Lei nº 8.666/93.

CLÁUSULA SEXTA: Para dirimir quaisquer conflitos, que porventura advierem do presente, as partes elegem o Foro da Comarca de Guaporé – RS, por mais privilegiado que seja outro.

(14)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

____________________________________________________ Rua João Scussel, 66 – São Valentim do Sul /RS – CEP: 99.240.000

Fone: 54-3472.2000 – CNPJ: 92.902.055/0001-05

E, assim como justos e contratados, firmam o presente Contrato, em três vias de igual teor e forma, para que o mesmo produza seus legais e jurídicos efeitos, juntamente com a assessoria jurídica do Município.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO VALENTIM DO SUL - RS, ... DE ... DE 2015.

CONTRATANTE: _______________________________________ MUNICÍPIO DE SÃO VALENTIM DO SUL

Prefeito Municipal p/ GILMAR FRANCISCO NICHELE

CONTRATADA: _________________________________

Referências

Documentos relacionados

Rádio Cultura Araraquara Ltda Rádio Cultura De Macaiba Ltda Epp Rádio Cultura Novo Som Ltda Me Rádio Difusora Boas Novas Ltda - Me Rádio e Televisão Bandeirantes Bahia Ltda Rádio

Assim como todos os anteriores, os depósitos por cartão podem ser levantados para o cartão utilizado para o depósito, transferência para uma conta bancária pode ser

Isso porque seu sistema é desenvolvido com privacidade embutida, garantindo que a inviolabilidade seja mantida no momento em que os eleitores votam, na contagem desses votos e

Analisado pelo Teste de Tukey o contraste entre as médias dos Diâmetros médios para os espaçamentos 3xl,5 me 3x2,0 m constatou-se diferença significativa também ao nível de 5%

Por outro lado, MOURÃO BRASIL e FERREIRA (1971) estudando a densidade básica da madeira de eucalipto de espécies e origens comuns, plantadas sob dois espaçamentos em dois

Consideramos como métricas as variáveis dependentes desta pesquisa, eis que foram medidas através de perguntas com escala Likert de sete pontos, consideradas apropriadas para a

Pilates na empresa Reeducação Postural Global Ambulatório de Fisioterapia. Sinônimo de qualidade

O objetivo do presente estudo foi analisar se uma rotina prévia de alongamento estático com volumes menores dos usualmente encontrados na literatura e similares aos