• Nenhum resultado encontrado

Mi LED Desk Lamp 1S Manual do usuário

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Mi LED Desk Lamp 1S Manual do usuário"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

Luminária LED Portátil Mi LED Desk Lamp 1S

Mi LED Desk Lamp 1S

Manual do usuário

Sumário

1. Visão Geral do produto 2. Usando a luminária 3. Instruções do botão 4. Conectando ao Mi Home 5. Apple Homekit Smart Control 6. Conectando ao Google Assistant 7. Conectando ao Amazon Alexa 8. Restauração de fábrica 9. Especificações 10. Funções do Produto 11. Atenção 12. Termo de garantia 13. Descarte Ecológico

Obrigado por escolher a Xiaomi. Trabalhamos com inovação para tornar a tecnologia acessível a todos.

Leia este manual cuidadosamente antes de usar o produto e guarde-o para futuras referências.

1. Visão Geral do produto

Esta luminária é equipada com LED’s de alta qualidade e design profissional óptico, que utiliza a luz natural e algoritmo para entregar uma experiência de iluminação uniforme.

Use a Mi LED Desk Lamp 1S para iluminar e decorar estúdios, quartos, salas e outros ambientes internos. Em condições normais de uso, a luminária deve ser posicionada de modo que a direção da cabeça da mesma (pontos A e B), fique paralela à mesa.

Quando a emissão da luz da superfície estiver nivelada, a distância vertical entre a mesa e a luminária será de 400 mm.

(2)

2. Usando a luminária

Conecte a luminária a uma fonte de energia. Plugue o cabo na entrada de carregamento da base e conecte o carregador à tomada.

(3)

4. Conectando ao Mi Home

Controle seu dispositivo e interaja com outros dispositivos Smart Home através do aplicativo Mi Home.

 Para instalar o aplicativo Mi Home, escaneie o QR Code abaixo ou vá até a App Store (iOS) ou Play Store (Android) e busque por Mi Home;

QR Code do Mi Home

a. Em sua primeira inicialização, a luminária não estará configurada em nenhuma rede Wi-Fi.

b. Mantenha o botão de resete pressionado por aproximadamente 5 segundos. O LED oscilará e se apagará, em seguida a luminária será reiniciada. Utilize um objeto pontiagudo (extrator de SIM Card, alfinete, agulha, etc). Em seguida, sua Mi Desk Lamp 1S desligará, indicando que está pronta para ser configurada.

(4)

c. Após resetar A Mi LED Desk Lamp 1S, o aplicativo Mi Home identificará automaticamente a luminária.

d. Se a luminária não for reconhecida, toque no “+” no canto direito da tela, selecione a opção Add Manually, encontre e selecione a luminária na categoria Lighting (Mi LED Desk Lamp 1S).

e. A próxima tela exibirá instruções de como resetar a luminária inteligente. Toque na caixa de seleção e, em seguida, toque em Next.

f. Selecione a rede Wi-Fi que será utilizada, insira a senha e clique em Next. g. Aguarde o término da configuração.

h. Selecione o local aonde a Mi LED Desk Lamp 1S ficará em sua residência ou pule esta etapa tocando em Skip.

i. Defina um nome para a luminária. Este nome será exibido no aplicativo Mi Home e toque em Next.

j. Se quiser compartilhar toda a configuração acima com outro usuário para que outras pessoas possam controlar a luminária, toque em Add e insira os dados da outra conta. Do contrário, toque em Let’s get started.

(5)

k. Para alterar as configurações da luminária, abra o aplicativo Mi Home e, na tela principal, selecione My Devices e toque na luminária para abrir suas configurações.

Nota: Devido as constantes melhorias implementadas no servidor Brasil, em caso de instabilidade ao encontrar dispositivos, é recomendado o uso de outro servidor. Para isso, no aplicativo Mi Home, entre em configurações/região e altere para Singapure.

A versão do Mi Home poderá ser atualizada sem aviso prévio. Siga as instruções baseadas na versão atual do aplicativo.

Garanta que seu Wi-Fi esteja disponível e conectado.

5. Apple Homekit Smart Control

a. Abra a página inicial do aplicativo em seu iPhone ou iPad.

b. Toque em “Adicionar acessório” e siga as instruções do aplicativo para escanear o QR code, localizado na base do produto. Você também pode entrar com o dígito 8 na configuração de código (acima do QR code), para acessar o aplicativo Apple Home.

 Garanta que a rede Wi-Fi da internet esteja disponível (este produto não suporta redes 5G).

Para controlar este acessório compatível com o Homekit, recomendamos que utilize iOS 9.0 ou posteriores. A configuração de código do Homekit é listada na base do produto, não a perca. Após restaurar as configurações de fábrica, você precisará do código de configuração novamente para adicionar o acessório.

iPad e iPhone são marcas da Apple Inc., e são registradas nos Estados Unidos da América e outros países.

6. Conectando ao Google Assistant

Adicione o Mi Home ao aplicativo Google Assistant, para controlar dispositivos conectados ao Mi Home.

a. Selecione o aplicativo Google Assistant e busque por “Mi Home”. Acesse as configurações e, em seguida, controle residencial para adicionar um dispositivo e siga as instruções na tela. Uma vez que as contas forem sincronizadas, você poderá controlar a luminária via Google Assistant.

(6)

7. Conectando ao Amazon Alexa

Adicione o Mi Home ao aplicativo Amazon Alexa, para controlar dispositivos conectados ao Mi Home.

a. Toque em opções no aplicativo Amazon Alexa e, em seguida, toque em “Skills & Game”. Busque por “Mi Home”, selecione a skill correta e toque em “Enable/Habilitar”. Em seguida, entre com a sua Mi conta.

b. Após sincronizar as contas com sucesso, toque em Discover Devices/Descobrir Dispositivos para adicionar um dispositivo e siga as instruções na tela. Uma vez que as contas forem sincronizadas, você pode controlar a luminária via Amazon Alexa.

Nota: O nome (Mi Home ou Xiaomi Home), varia de acordo com o idioma ou região selecionada.

8. Restauração de fábrica

O resete se localiza na base da luminária. Quando estiver ligada, insira uma ferramenta pontiaguda no orifício de resete por 5 segundos e deixe a luminária oscilar. A restauração estará completa, quando as oscilações pararem.

 Restaure as configurações de fábrica para conectar a uma nova rede.

9. Especificações Modelo: MJTD01SYL

Temperatura de funcionamento: -10°C a 35°C Umidade de funcionamento: 0 a 85% RH Tempo de vida: aproximadamente 2500 horas Índice de fidelidade de cor: 90Ra

Power fator: 0.5

Entrada da lâmpada: 12V / 0.8A

Energia de entrada: 9W (lâmpada + LED Driver)

Classificação de entrada: 220 – 240V – 50/60 Hz 0.45A Conectividade sem fio: Wi-Fi IEEE 802.11 b/g/n 2.4 GHz Compatível com: Android 4.4 ou iOS 9.0 ou posteriores

Frequência operacional: 2412 – 2472 MHz (Wi-Fi) 2402 – 2480 MHz Saída máxima de energia: 17.91 dBm (Wi-Fi) 5.76 dBm (BT)

(7)

10. Funções do Produto

 Ajuste de temperatura de cor  Ajuste de nível de brilho  Livre de oscilações  Contém pouca luz azul  Alarme On/Off

 Design dobrável

 135° para ajuste de ângulo  Alto índice de fidelidade de cor  Modo leitura

 Modo PC

 Modo para crianças  Modo foco

 Mi Home app  Homekit control

 Desligar o modo soneca  Atualização de firmware

11. Atenção

 Adequado para uso interno, em ambientes que apresentem temperaturas de até 35°C.

 Use uma fonte de energia correta.

 Se tiver alguma dúvida, consulte um eletricista qualificado.  Não posicione a luminária em uma superfície inclinada.  Para o uso doméstico apenas.

 Luminária com classificação III.

 Se o cabo carregador estiver danificado, entre em contato com o fabricante. Você também poderá contratar um profissional especializado para consertar o cabo e evitar quaisquer riscos a sua segurança.

 Para fontes de luz substituíveis:

“A fonte de luz contida nesta luminária, deve ser substituída apenas pelo fabricante e a troca deve ser realizada por pessoa especializada.”

 Não desmonte o produto. O diodo emite uma forte luz que pode causar danos aos olhos.

Imagens meramente ilustrativas. Especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

(8)

A

DL COM. E IND. DE PRODUTOS ELETRÔNICOS (DL) assegura ao consumidor a garantia deste PRODUTO , fabricado pela XIAOMI COMMUNICATION TECHNOLOGY CO. LTD. (XIAOMI / Mi)

que for importado e distribuído pela DL em todo território brasileiro, referente a defeitos de fabricação, pelo prazo de 90 (noventa) dias de garantia legal, mais 90 (noventa) dias de garantia contratual , contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra, emitida no Brasil, por um revendedor autorizado da DL ou por ela diretamente.

Para os acessórios que acompanham o produto, contidos na embalagem original deste,

aplica-se apenas a garantia legal de 90 (noventa) dias contados da mesma forma acima exposta.

Caso o produto seja acompanhado de brindes , fica o consumidor ciente de que estes itens não são cobertos por garantia.

Para que a garantia total tenha validade e possa ser acionada pelo consumidor é necessário apresentar a Nota Fiscal de compra legível para comprovar a origem do produto e o respectivo período de garantia.

Esta garantia, incluindo eventuais reparos que se façam necessários no produto, será prestada exclusivamente pela equipe técnica da DL ou por ela expressamente autorizada. Em caso de reparo ou substituição de peças realizados em garantia, este produto permanecerá garantido pelo restante do prazo original de garantia. Em caso de troca deste produto, o novo equipamento será garantido pelo restante do prazo original de garantia do produto substituído ou apenas por 90 (noventa) dias de garantia legal a contar da emissão da nota fiscal de troca emitida pela DL, prevalecendo o maior período.

Nas hipóteses de reembolso do valor ou de troca do produto/peças, os itens reembolsados ou substituídos se tornarão de propriedade da DL e deverão ser devolvidos a esta.

Despesas com embalagem correm por conta do consumidor, que também é o responsável por embalar o produto e/ou assessórios de forma adequada, ou seja, utilizar caixa compatível com o tamanho destes e assegurar que a embalagem será devidamente lacrada antes do envio. Os itens enviados deverão ser envolvidos em plástico bolha separadamente ou protegidos por isopor.

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE:

c. Peças consumíveis, as quais, por sua própria natureza, estão sujeitas a deterioração decorrentes da simples utilização, tal como baterias ou revestimentos protetores, a menos que haja uma falha causada por defeito de material ou fabricação;

d. Danos causados pela utilização de voltagem inadequada pelo consumidor ou decorrentes do fornecimento de energia pela rede elétrica pública;

e. Danos causados por caso fortuito ou força maior, tais como os decorrentes de eventos da natureza (descargas atmosféricas, chuvas, inundações, vendavais, maresia, etc); incêndios; oxidações, dentre outros;

f. Defeitos em geral cujas causas sejam quedas; pancadas; qualquer outro acidente de ordem física; exposição/contato com agentes externos tais como umidade, mofo, alimentos, produtos químicos ou quaisquer líquidos derramados sobre o produto; g. Defeitos causados por aplicação de softwares/firmwares não suportados e/ou obtidos

de fontes não oficiais, vírus, malwares, “programas piratas”, aplicativos de desenvolvedores terceiros e sistema operacional não original;

(9)

h. Quebras ou danos de fácil visualização que não foram verificados no ato da aquisição, como exemplo, telas e lentes trincadas ou arranhadas;

i. Defeitos causados durante o envio do aparelho para a Assistência Técnica, devido a embalagem inadequada.

j. Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto, em desacordo com o Termo de Garantia e Manuais;

k. Defeitos ou mau funcionamento não informados ao SAC da DL durante o atendimento, no período de garantia.

l. Defeitos causados pela utilização de acessórios não autorizados ou não homologados pela DL.

m. Instalação ou uso de peças e acessórios que afetem a estrutura, segurança e desempenho do produto.

n. Defeitos causados pelo manuseio e conexão de cabos, acessórios e dispositivos em geral ao seu equipamento não compatível com o aparelho.

o. Defeitos causados por instalação/reinstalação, abertura do produto ou remoções de itens para manutenção, realizados de forma inadequada e/ou por pessoa não autorizada;

p. Demais defeitos que não sejam classificados como defeito de fabricação, que se tratem de desgaste natural ou que sejam caracterizados como mau uso;

q. Para produtos que tenham números de série e/ou selo genuíno inseridos pelas fabricantes, ocorrerá a perda da garantia quando tais itens forem removidos, adulterados ou tornado ilegíveis.

r. A DL / Xiaomi não se responsabiliza por bloqueios do dispositivo, aplicativos e/ou contas, causados por perda de senha, padrão, PIN ou outro método de segurança de acesso.

s. Perda de dados, aplicativos ou mídias resultantes do reparo do produto.

t. Falha em backup (cópia de segurança) ou qualquer outra falha em manter os aplicativos e dados contidos no produto.

u. DEMAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

v. A classificação feita pela DL como “produto fora da garantia”, representa a perda

TOTAL E INTEGRAL desta garantia.

w. Caso se trate de “produto fora da garantia” quando este for recebido pela equipe técnica da DL, o consumidor será informado acerca da situação e do orçamento para realização do conserto e custos de transporte. Caso a DL não consiga contato com o consumidor através dos dados de contatos por ele fornecidos ou o consumidor não aprove o orçamento no prazo informado durante o atendimento, o produto será devolvido sem conserto, sem que tal fato represente descumprimento de garantia e gere qualquer responsabilidade para a DL/Xiaomi.

x. Tanto a garantia prevista nesse termo, quanto os serviços de conserto mediante pagamento de orçamento pelo consumidor serão realizados pela equipe técnica da DL

(10)

ou por ela expressamente autorizada somente para os produtos comprovadamente fabricados pela XIAOMI , que forem importados e distribuídos pela DL no território brasileiro.

y. Não abra o Produto Xiaomi. A abertura do Produto Xiaomi poderá causar danos que não são cobertos por esta garantia. Apenas a equipe técnica da DL ou terceiros por ela expressamente autorizados poderão realizar a abertura e serviços de manutenção no Produto Xiaomi objeto desta garantia.

z. Devido às constantes evoluções tecnológicas, este produto poderá sofrer atualizações, resultando em pequenas alterações físicas e de software sem aviso prévio.

aa. Em nenhuma hipótese a DL / XIAOMI será responsável por indenização superior ao preço de compra do produto ou por qualquer perda de tempo, inconveniências, prejuízo comercial, perdas de lucros, quaisquer danos diretos ou indiretos ou consequências decorrentes do uso ou impossibilidade de uso do produto.

bb. Este guia/termo pode sofrer alterações sem aviso prévio.

cc. A DL não comercializa e não se responsabiliza por garantia estendida e demais modalidades de seguros e financiamentos que o consumidor contratar ou adquirir de comerciantes de produtos ou terceiros.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

Para que seu atendimento seja ágil, tenha sempre em mãos o número de série do seu produto; a nota fiscal de compra; número do CPF do titular da nota fiscal e endereço completo. A DL oferece vários canais de atendimento para atender com comodidade seu consumidor:

Av. Embaixador Bilac Pinto 1005 - Boa Vista, Santa Rita do Sapucaí - MG. CEP 37540-900 | www.dl.com.br

13. Descarte Ecológico

O descarte de eletroeletrônicos, quando feito de forma incorreta, pode gerar consequências negativas ao meio ambiente. A DL Eletrônicos, distribuidora oficial dos produtos Xiaomi no Brasil, em parceria com a Green Eletron, gestora de logística reversa, cumpre com a Política Nacional de Resíduos Sólidos, preservando o planeta por meio do descarte ecologicamente correto dos produtos, pilhas e baterias portáteis.

Seja parte deste movimento e contribua para o crescimento do consumo sustentável. Leve os seus produtos, pilhas ou baterias ao Ponto de Entrega Voluntária (PEV) mais próximo! Facilite a destinação final correta dos produtos para que sejam reciclados e inseridos novamente na cadeia produtiva. • Dúvidas sobre o que pode ser descartado? Consulte a lista de produtos aqui: greeneletron.org.br/lista-completa

(11)

Descubra qual é o PEV para descarte de eletroeletrônicos mais próximo de você: greeneletron.org.br/localizador

• Vai descartar pilhas e baterias portáteis? Descubra qual é o PEV mais próximo de você: sistema.gmclog.com.br/info/green?page=2

Para promover a proteção do meio ambiente, a Xiaomi evita o excesso de embalagens.

Imagens meramente ilustrativas. Especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Referências

Documentos relacionados

Diante desse cenário, os objetivos foram avaliar as alterações agudas nos parâmetros ligados à função renal, tais como a estimativa da taxa de filtração glomerular (eTFG),

Contratação de empresa fornecimento de medicamentos comuns e correlatos, material hospitalar, material odontológico, material para LRPD, móveis e equipamentos, material

Relativamente, à percentagem de estudantes aprovados face aos avaliados verifica-se uma maior heterogeneidade entre as unidades curriculares destacando-se com maior uma menor taxa

Seja pelo ar, terra ou rio, a Justiça do Trabalho cumpre seu papel social nas localidades mais distantes de Rondônia e Acre..

Se você quiser comprar ou vender 10.000 ações, sua ordem será negociada no mercado inteiro, mas se você quiser negociar 4.500, 4000 ações serão negociados no mercado inteiro e

Segundo Perrenoud (2001), confirmamos a visão de que a avaliação pre- cisa ser muito bem pensada pelos educadores no momento do planejamento; não é válido elaborar um

9.2 - Caso não compareça devidamente munido da documentação para assinatura do contrato e retirar o empenho, poderão ser aplicadas às penalidades previstas neste

Neste trabalho apresentamos a experiência de desenvolvimento de um recurso didático interativo para educação ambiental, i.e, a construção de um site infanto-juvenil