• Nenhum resultado encontrado

PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL Nº001/2012

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL Nº001/2012"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE

PESSOAL Nº001/2012

O INSTITUTO CORPORE PARA O DESENVOLVIMENTO DA QUALIDADE DE VIDA, organização da sociedade civil de interesse público,

inscrito no CNPJ/MF sob nº 07.229.374/0001-22, com sede na cidade e Comarca de Matinhos, Estado do Paraná, sito na Rua da Fonte, 280, 1º andar, Centro, CEP. 83.260–000 telefone (41) 3473–4494 vem por meio da

COMISSÃO DE SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE PESSOAL, com

fundamento na Instrução Normativa nº 001/2012, tornar pública a abertura de cargos para compor a equipe de trabalho no Município de Curiúva/PR.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo Seletivo é o meio empregado pelo INSTITUTO CORPORE para suprir suas necessidades na área de recursos humanos, através de procedimentos específicos, tais como, recrutamento e seleção de pessoal, visando selecionar o melhor candidato para a função a ser preenchida.

1.2 O presente Processo Seletivo destina-se a selecionar Agente Comunitário de Saúde e Psicólogo, para compor a equipe de trabalho no Município de Curiúva/PR, referente o Termo de Parceria nº02/2009, celebrado com o Município de Curiúva /PR.

1.3 Os candidatos classificados poderão ser convocados para admissão por tempo indeterminado, de acordo com o interesse e conveniência do Instituto Corpore, ou enquanto perdurar o prazo de execução do Termo de Parceria nº02/2009firmado com o Município de Curiúva/ /PR.

1.4 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o presente edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos por este e pelas legislações competentes.

2. DAS VAGAS

2.1 O presente teste seletivo será regido pelas normas constantes neste Edital e está aberto para o preenchimento das seguintes vagas:

(2)

CARGO VAGAS ESCOLARIDADE MÍNIMA

Agente Comunitário de Saúde 02

Ensino Fundamental Completo e idade mínima de 18 (dezoito) anos, completos até a data de admissão. Morar na área de atuação

Psicólogo 01 Ensino Superior em Psicologia com Especialização ou Mestrado em Análise do Comportamento.

3. REQUISITOS MÍNIMOS

3.1 Os candidatos devem atender os seguintes requisitos mínimos: a) Idade mínima de 18 (dezoito) anos, completos até a data de admissão;

b) Ser brasileiro nato, ou naturalizado; c) Residir no mesmo local de atuação;

d) Possuir escolaridade e/ou habilitação exigida para o cargo; e) Possuir registro no órgão fiscalizador do exercício profissional, conforme o cargo.

4. DAS INSCRIÇÕES PARA A ETAPA DE RECRUTAMENTO.

4.1 O Instituto Corpore estará realizando Recrutamento de Pessoal para trabalhar no Município de Curiúva-PR para os cargos de AGENTE

COMUNITÁRIO DE SAÚDE, 01(uma) vaga Na Unidade Básica de saúde Central equipe 04, micro área -05. 01 (uma) vaga para Unidade Básica de Saúde no Bairro Barra Grande equipe 02, micro área - 27.

01 (uma) vaga para PSICÓLOGO ESPECIALISTA EM ANÁLISE DO COMPORTAMENTO.

4.2 PERÍODO DE INSCRIÇÃO: do dia 19 ao dia 27 julho de 2012, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min de segunda à sexta-feira, diretamente no escritório do INSTITUTO CORPORE, na Avenida Antônio

Cunha N° 150 Centro, CEP. 84.280-000, localizado no Município de Curiúva/PR.

(3)

5.1 Para entrevista se faz necessário apresentação do Currículo com foto.

Cargo Data/Hora Local

Agente Comunitário de Saúde 02/08/12 8horas às 17horas (Quinta-Feira) INSTITUTO CORPORE,

Avenida Antônio Cunha N°150 Centro, CEP. 84.280-000, localizado no Município de Curiúva/PR. Psicólogo 02/08/12 8horas às 17horas (Quinta-Feira) Departamento de Assistência Promoção Social, Rua Alberto Martins Borges N°172 Centro, CEP: 84.280-000, localizado no Município de Curiúva/PR. 6. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1 A Entrevista Pessoal terá caráter classificatório e obedecerá à escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos.

6.2 A classificação final do candidato será obtida pelos pontos atribuídos da análise do currículo e entrevista pessoal.

6.3 Em caso de empate de classificação terá preferência para a contratação o candidato que possuir maior experiência profissional, mediante decisão fundamentada emitida pela Comissão de Seleção e Contratação, baseada nas informações constantes dos currículos, cuja comprovação deverá ocorrer quando da convocação para a apresentação dos documentos. Persistindo o empate, terá preferência o candidato que possuir maior idade. O resultado da classificação final será publicado no site do Instituto Corpore

(www.institutocorpore.org.br) e afixado no quadro de avisos da do escritório do

Instituto Corpore no Município de Curiúva/PR, localizada na Avenida Antônio Cunha N° 150 Centro, CEP. 84.280-000.

7.1 DO RECURSO ADMINISTRATIVO

7.1 Cabe recurso administrativo, no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da data de divulgação do resultado da classificação na Seleção de Pessoal. Somente quando a matéria versar sobre irregularidade insanável ou preterição de formalidade essência.

7.2 O recurso deverá ser protocolado diretamente no Escritório do Instituto Corpore no Município de Curiúva/PR, sob pena de não conhecimento do recurso, e dirigido ao Presidente do INSTITUTO CORPORE, por intermédio

(4)

da Comissão de Seleção e Contratação de Pessoal, que, no prazo de 01 (um) dia útil o encaminhará, com as devidas informações e documentos necessários à apreciação do recurso.

7.3 O recurso será recebido sem efeito suspensivo, salvo quando, por sua relevância, a Comissão de Seleção e Contratação de Pessoal julgar conveniente a suspensão dos efeitos da decisão recorrida.

7.4 Recebido o recurso, o Presidente terá o prazo de 02 (dois) dias úteis para proferir a decisão final.

8. DO RESULTADO FINAL

8.1 O resultado final do processo seletivo, após a homologação pelo Presidente do INSTITUTO CORPORE, será publicado no site da entidade (www.institutocorpore.org.br) e fixado no quadro de avisos do Escritório de Instituto Corpore no Município de Curiúva/PR. Do resultado final não caberá recurso.

9. DA CONVOCAÇÃO

9.1 Concluída a Seleção de Pessoal, o Departamento de Recursos Humanos publicará a convocação dos aprovados no site do INSTITUTO CORPORE (www.institutocorpore.org.br) e no quadro de avisos do escritório do Instituto Corpore no Município de Curiúva/PR, estabelecendo o endereço e a data, em prazo não inferior a 02 (dois) dias úteis, para que os mesmos apresentem os documentos que comprovem o atendimento aos requisitos exigidos nos itens 9.2 e 9.3, em vias originais ou através de fotocópias autenticadas, e demais documentos eventualmente apontados pela Comissão.

9.2 Os candidatos convocados deverão apresentar também os seguintes documentos:

a) Cópia autenticada ou original do Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino;

b) Cópia autenticada ou original do Cadastro de Pessoa Física - CPF; c) Cópia autenticada ou original do Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;

d) Carteira Profissional de trabalho;

e) Cópia autenticada ou original da Certidão de Nascimento ou Casamento, conforme o caso;

f) Cópia autenticada ou original das Certidões de Nascimento dos filhos menores, quando for o caso;

g) Cópia autenticada ou original do Comprovante de residência atual; h) Uma foto 3x4.

(5)

9.3 Os documentos apresentados em via original deverão vir acompanhados de fotocópia simples para verificação e autenticação por colaborador devidamente credenciado pelo INSTITUTO CORPORE.

9.4 Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no prazo apontado na convocação, independentemente de formalização escrita da desistência.

9.5 Comparecendo o candidato convocado, o mesmo será encaminhado para realização de exame médico pré-admissional.

9.6 Havendo parecer médico oficial contrário à condição física exigida para o exercício da função, o convocado não será admitido.

9.7 A aprovação e a convocação do candidato no Processo Seletivo não lhe assegurarão o direito à admissão, mas apenas mera expectativa, segundo a ordem de classificação.

10. DA ADMISSÃO

10.1 A admissão somente se dará depois de verificada a documentação e da comprovação de atendimento às exigências específicas da regulamentação profissional e da ausência de qualquer restrição no exame médico pré-admissional.

10.2 Todos os admitidos passarão por um período de experiência de 90 (noventa) dias, garantidos todos os direitos trabalhistas regidos pela CLT.

11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

11.2 As inscrições poderão ser feitas por procuração, com poderes específicos e com firma reconhecida, devendo o procurador apresentar, além dos documentos do candidato, documento que possibilite sua própria identificação.

11.3 Todos os casos omissos, problemas ou questões que surgirem e que não estejam expressamente previstos no presente Edital, serão resolvidos pela Comissão de Seleção e Contratação de Pessoal do INSTITUTO CORPORE.

11.4 O candidato que fizer declaração falsa ou inexata e que não satisfazer às condições exigidas, poderá ter sua inscrição cancelada e declarados nulos todos os atos dela decorrentes.

(6)

11.5 A Comissão de Seleção e Contratação de Pessoal fará divulgar, sempre que necessárias normas complementares ao presente Edital.

11.6 Para mais informações/dúvidas entrar em contato pelo telefone (41) 3473-4494 ou no site www.institutocorpore.org.br, onde será feita toda

publicação.

11.7 Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Para mais informações e acesso ao edital completo, estará disponível em nosso site: www.institutocorpore.org.br ou em nosso escritório, situado na

Avenida Antônio Cunha N° 150 Centro, CEP. 84.280-000, localizado no Município de Curiúva/PR .

(7)

ANEXO I

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

Cargo Atribuições

Agente Comunitário

De Saúde

Desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população adstrita à Unidade Básica de Saúde, considerando as características e as finalidades do trabalho de acompanhamento de indivíduos e grupos sociais ou coletividade. Trabalhar com adscrição de famílias em base geográfica definida, a micro área.

Estar em contato permanente com as famílias desenvolvendo ações educativas, visando à promoção da saúde e a prevenção das doenças, de acordo com o planejamento da equipe.

Cadastrar todas as pessoas da sua micro área e manter os cadastros atualizados.

Orientar famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis.

Desenvolver atividades de promoção da saúde, de prevenção das doenças e de agravos, e de vigilância à saúde, por meio de visitas domiciliares e de ações educativas individuais e coletivas nos domicílios e na comunidade, mantendo a equipe informada, principalmente a respeito daquelas em situação de risco.

Acompanhar, por meio de visita domiciliar, todas as famílias e indivíduos sob sua responsabilidade, de acordo com as necessidades definidas pela equipe.

Dialogar com a população, observar o ambiente físico, avaliar as condições de higiene, verificar a existência de animais, observar o relacionamento entre os membros da família, detectar problemas de saúde e social, acompanhar o crescimento e desenvolvimento das crianças, acompanhar a evolução da gestação, acompanhar doentes portadores de doenças crônico-degenerativas, encaminhar para serviço de saúde, verificar obediência à prescrição médica, controlar as condições de armazenamento de medicamentos no domicílio, identificar casos de violência doméstica.

Comunicar imediatamente a chefia qualquer tipo de acidente de trabalho. Dirigir veículo ou moto de acordo com a necessidade do serviço (quando o agente possuir habilitação).

Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Psicólogo

Atuar como técnico de referência do CRAS / CREAS, prestando atendimento especializado a famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social e atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência através de orientações e acompanhamento

(8)

individualizado de cada caso reuniões de grupo de usuários, promovendo encaminhamento, quando necessários, para os demais serviços da rede de proteção social e do sistema de garantia de direitos, o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários e a inserção autônoma das famílias na sociedade.

(9)

ANEXO II

FICHA DE QUALIFICAÇÃO PESSOAL

PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL Nº DA INSCRIÇÃO:_________________________

CARGO:

( ) Agente Comunitário de Saúde ( ) Psicólogo MUNICÍPIO DE CURIÚVA – PARANÁ

1 – Nome do Candidato (a):_______________________________________ 2 – Data de Nascimento: _____/____/______ Idade:_________

3 – Nº do documento de Identidade:___________________

Órgão Expedidor:______ UF:_____

4 – Nº do CPF:______________________ 5- Sexo: ( ) Masculino ( )Feminino 6 - E-mail: ______________________________________________________ 7 – Endereço:__________________________________________ Nº:_______

Bairro:_______________ Cidade:________________ CEP:_______________ Telefone: (____)_________________ Celular: (___)____________________ DATA:____/____/______ Assinatura Candidato:_______________________

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO Nº ___/2012

Nº DA INSCRIÇÃO______________

Nome do Candidato:______________________________________________ Data:____/____/______. Responsável pela Inscrição:___________________

_______________________________

Referências

Documentos relacionados

Encerramento – sintetizar os aprendizados da Oficina e encorajar os participantes a se inscreverem em outras oficinas para o aprofundamento do tema

Internamente, as informações a respeito das exigências a serem feitas aos candidatos são fornecidas pela Análise e Descrição de Cargos, combinadas com a política de pessoal,

9.1 Contra o resultado da etapa Comprovação Documental, caberá recurso, devidamente fundamentado, no prazo estipulado no cronograma do regulamento. 9.2 O Formulário para

No início do mês de abril, a equipe técnica da instituição encaminhou à Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Mineração (ANM) a minuta com as

1) Entregar o material no Palácio do Planalto Edifício Anexo I-A, sala 107, em Brasília/DF, em até 45 (quarenta e cinco) dias a contar da data da assinatura deste Contrato e

Primeiramente utilizaram-se nanopartículas de paládio estabilizadas num tensioactivo para conduzir a hidrogenação do propeno em reactor fechado a 308 K, tendo-se usado o método

Neste trabalho é apresentado um sistema denominado Gestor Eletrônico de Documentos e informações (GEDi).. A arquitetura e as funcionalidades do sistema GEDi também

Ações ou cotas direta ou indiretamente detidas, no Brasil ou no exterior, e outros valores mobiliários conversíveis em ações ou cotas, emitidos pela Companhia,