• Nenhum resultado encontrado

11/02/2021 SEI/GDF Elemento Técnico

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "11/02/2021 SEI/GDF Elemento Técnico"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

https://sei.df.gov.br/sei/controlador.php?acao=documento_visualizar&acao_origem=arvore_visualizar&id_documento=52887373&infra_sistema=10000… 1/6 GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

INSTITUTO DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL Superintendência Adjunta de Insumos e Logís ca

Gerência de Insumos Farmacêu cos e OPME

Unidade: NÚCLEO DE MEDICINA NUCLEAR DO HOSPITAL DE BASE DO DISTRITO FEDERAL

Solicitante: ADEMAR DE BARROS LIMA JR

Interessado/Responsável: RODRIGO GUIMARÃES FURTADO

E-mail: rodrigo.furtado@igesdf.org.br; medicina.nuclear.hbdf@gmail.com

Contato: (61) 3550-8888; (61) 99554-4457

1. DO OBJETO

1.1. O presente Elemento Técnico tem por objeto a aquisição de Radiofármacos para a realização de exames no Núcleo de Medicina Nuclear do Hospital de Base do Ins tuto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF/HB/SUPHB/GEGSH/GEADT/NUMEN), de acordo com as especificações, quan dades e demais condições constantes neste Elemento Técnico, para atender às necessidades para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

1.2. Os itens serão fornecidos conforme a necessidade do Núcleo de Medicina Nuclear (registro de preços), sob demanda, não sendo garan do número mínimo de solicitações. 1.2.1. Os materiais deverão ter rótulos e todas as informações necessárias, específicas para cada insumo, de acordo com o que dispõe o art. 31 do Código de Defesa do Consumidor da Lei nº 8.078/1990.

1.2.2. Validade mínima dos insumos liofilizados deverá ser de 3 (três) meses, contados a par r da data de entrega, salvo se houver autorização do HB ou jus fica va técnica por parte do fornecedor.

1.2.3. Em caso de produto radioa vo, deve-se considerar a meia-vida sica do isótopo radioa vo, sendo o material de uso imediato, não se aplicando o termo validade (subitem 1 do item 4 - ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO)

1.2.4. Os insumos deverão possuir Registro na ANVISA ou Autorização para comercialização pelos órgãos fiscalizadores, considerando que as Resoluções de Diretoria Colegiada da ANVISA (RDC 64 de 2009, RDC 66 de 2011 e RDC 70 de 2014) permitem a comercialização dos insumos que veram as solicitações de registro protocoladas até junho/2015.

2. JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO

2.1. O IGESDF/HB/SUPHB/GEGSH/GEADT/NUMEN é uma unidade de saúde que atende, exclusivamente, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Tem como finalidades a assistência aos pacientes, promoção de ensino, pesquisa e gestão. Presta ações e serviços de saúde hospitalar, ressaltando a formação profissional e a educação permanente, bem como a prestação de serviços públicos nas demais atividades correlatas e inerentes à saúde pública.

2.2 Os insumos objeto do presente Elemento Técnico são essenciais para realização dos exames pelo Núcleo de Medicina Nuclear do Hospital de Base e necessários para a reativação deste Núcleo, o que é um dos Projetos Estruturantes do IGESDF, utilizados para a avaliação funcional de órgãos e lesões, a depender da indicação clínica.

2.3 O Núcleo de Medicina Nuclear do HB (IGESDF/HB/SUPHB/GEGSH/GEADT/NUMEN) é a unidade de referência para assistência aos usuários do SUS no âmbito da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) na área de Medicina Nuclear.

2.4 O presente processo trata de insumos radioativos, não radioativos, kits de radiofármacos destinados à realização de cintilografias e exames de PET-CT. 3. JUSTIFICATIVA DO QUANTITATIVO A SER ADQUIRIDO

3.1. Os quan ta vos a serem adquiridos foram es mados para atender as necessidades do (IGESDF/HB/SUPHB/GEGSH/GEADT/NUMEN) pelo período de 1 (um) ano, sendo que foram levados em consideração a capacidade máxima de operação do IGESDF/HB/SUPHB/GEGSH/GEADT/NUMEN.

3.2. Devido ao fato do Núcleo de Medicina Nuclear do Hospital de Base do Distrito Federal estar com sua área diagnós ca inoperante desde novembro/2014 e pela indisponibilidade de esta s ca quanto à demanda de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que necessitem de atendimento em Medicina Nuclear, o quan ta vo de procedimentos a serem realizados foi calculado com operação de 2 (duas) gama-câmaras em atendimento de segunda-feira a sexta-feira (7:00h -19:00h), 12 horas diárias (72 horas semanais), 52 semanas por ano; pode-se necessitar de ampliação de atendimento até às 22:00h e até mesmo aos sábados, a depender de decisão da Alta Gestão e de eventual demanda reprimida.

3.3. Os insumos objeto do presente Elemento Técnico são essenciais para realização dos exames e terapias pelo Núcleo de Medicina Nuclear do Hospital de Base e necessários para a rea vação deste Núcleo, que é um dos Projetos Estruturantes do IGESDF, u lizados para tratamentos e avaliação funcional de órgãos e lesões, a depender da indicação clínica.

3.4. O Núcleo de Medicina Nuclear do HB (IGESDF/HB/SUPHB/GEGSH/GEADT/NUMEN) é a unidade de referência para assistência aos usuários do SUS no âmbito da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) na área de Medicina Nuclear.

3.5. Por ser o ÚNICO serviço de Medicina Nuclear que atende aos usuários do Sistema Único de Saúde no Distrito Federal e Região Metropolitana de Brasília em Medicina Nuclear com vínculo com a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), considerando o atendimento a uma população es mada em 3.000.000 (três milhões) de pessoas, a quan dade de insumos objeto desse Elemento Técnico foi dimensionada para o atendimento dessa população.

3.6. O serviço atenderá pacientes ambulatoriais e internados, desde exames ele vos a exames de urgência.

3.7. Pelo fato da aquisição ser por registro de preços e as solicitações de fornecimento dos insumos serem realizadas conforme demanda, em caso de compra anual inferior à prevista para cada ítem, o IGESDF não terá prejuízo financeiro.

3.8. As solicitações dos insumos serão realizadas conforme demanda.

3.9. Devido às par cularidades da importação, produção e distribuição dos insumos objetos deste Elemento Técnico, pode-se, durante a tramitação do presente processo, deparar com impossibilidade de cotação/fornecimento de alguns dos subitens especificados no item 4, o que não deverá incorrer em anulação do presente Elemento Técnico, devendo ser adquiridos aqueles subitens disponíveis.

3.10. Há subitens que são rela vos a procedimentos que não constam na Tabela SIGTAP/SUS que foram incluídos no presente processo para o caso de demanda judicial, onde a aquisição do insumo para realização do procedimento pelo IGESDF/HB/SUPHB/GEGSH/GEADT/NUMEN custará substancialmente menos que a contratação de empresa para sua execução.

4. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO

Trata-se da aquisição de insumos radioativos e não radioativos para atender à demanda do IGESDF/HB/SUPHB/GEGSH/GEADT/NUMEN. 4.1 Abaixo a descrição e a quantidade necessária estimada de cada item:

Subitem Código MV Descrição Apresentação Demanda Solicitada(ANUAL)

(2)

02 4756 DTPA (ÁCIDO PENTÉTICO) kit com 5 frascos liofilizados. 100 kits

03 4757 MDP (ÁCIDO MEDRÔNICO) kit com 5 frascos liofilizados. 52 kits

04 4758 ECD (ETILENODICISTEÍNA-DIETILÉSTER) kit com 5 frascos liofilizados e 5frascos diluentes tampão. 10 kits

05 4759 PIROFOSFATO

(PIROFOSFATO DE SÓDIO) kit com 5 frascos liofilizados. 52 kits

06 4760 SESTAMIBI

[tetrafluoroborato de cobre(1) tetracis (2-metroxi-, componente: isobutil-isonitrila)] kit com 5 frascos liofilizados. 120 kits

07 4761 TRODAT

(TRODAT-1) kit com 1 frasco liofilizado. 52 kits

08 4763 ESTANHO COLOIDAL kit com 5 frascos liofilizados. 30 kits

09 4771 DEXTRAN 500 kit com 5 frascos liofilizados. 10 kits

10 4772 SAH

(ALBUMINA HUMANA SÉRICA-SORALBUMINA HUMANA) kit com 5 frascos liofilizados. 3 kits

11 4773 FITATO (ÁCIDO FÍTICO)

(FITATO DE SÓDIO) kit com 5 frascos liofilizados. 30 kits

12 4774 DISIDA (DISOFENINA) kit com 5 frascos liofilizados. 10 kits

13 4775 MAA (MACROAGREGADO DE ALBUMINA) kit com 5 frascos liofilizados. 60 kits

14 4777 TIROCTREOTIDA (OCTREO-99mTc) (OCTREOTÍDEO)

kit com 1 Frasco liofilizado e 1 Frasco de solução tampão. 60 kits

5. PROPOSTA COMERCIAL

5.1. Especificação clara, completa e detalhada do(s) serviço(s) ofertado(s), em valores unitário e total, conforme as especificações do item 4.

5.2. Nos preços já deverão estar consideradas todas as despesas com tributos seguros e demais despesas que incidam direta ou indiretamente no fornecimento do objeto deste Elemento Técnico.

5.3. Pelo fato do IGESDF ter contrato para o transporte de insumos radioa vos e não radioa vos (Processo SEI nº 04016-00030364/2019-14) e pelo fato de que há possibilidade de que algum fornecedor não disponha de condições de realizar o transporte dos insumos objetos deste Elemento Técnico e que outros fornecedores exigem compra mínima para que o transporte não seja cobrado, para que não se limite a concorrência, abre-se mão da obrigatoriedade de que o transporte e frete estejam incluídos nos valores apresentados.

5.4. O critério de julgamento das propostas será o de menor preço.

5.5. O prazo para entrega dos produtos deverá ser de 7 a 10 dias, a par r da solicitação por parte do IGESDF/HB/SUPHB/GEGSH/GEADT/NUMEN. A área técnica demandante poderá aceitar prazo maior que 1 (uma) semana, desde que jus ficado pelo fornecedor.

6. AMOSTRAS E PROSPECTOS

6.1. NÃO SE APLICA

7. HABILITAÇÕES DA EMPRESA

7.1 O Fornecedor deverá apresentar os documentos referentes à regularidade fiscal, jurídica e técnica, conforme relacionados abaixo: 7.2 Referentes às Regularidades Fiscais:

7.3 a) CNPJ – Comprovante de inscrição e de situação cadastral no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;

7.4 b) União – Certidão Negativa de regularidade com a Fazenda Federal, mediante certidão conjunta negativa de débitos, ou positiva com efeitos de negativa, relativos aos tributos federais e à Dívida Ativa da União;

7.5 c) CNDT – Certidão Negativa de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, ou certidão positiva com efeitos de negativa;

7.6 d) FGTS – Certidão Negativa de regularidade relativa ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, mediante Certificado de Regularidade; 7.7 e) Certidão Negativa de regularidade perante as Fazendas Municipal, Estadual ou Distrital da sede do fornecedor;

7.8 f) CEIS – Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas, mantido pela Controladoria Geral da União;

7.9 g) CNJ – Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Atos de Improbidade Administrativa, mantido pelo Conselho Nacional de Justiça; 7.10 h) TCU – Lista de Inidôneos, mantida pelo Tribunal de Contas da União; e

7.11 i) Certidão Negativa de Falência ou Concordata (art.192, Lei nº11.101/2005), Recuperação Judicial ou Extrajudicial e Execução patrimonial, expedidas pelo setor de distribuição da Justiça Comum, Justiça Federal e Justiça do Trabalho do domicílio ou domicílios da pessoa física ou jurídica.

(3)

https://sei.df.gov.br/sei/controlador.php?acao=documento_visualizar&acao_origem=arvore_visualizar&id_documento=52887373&infra_sistema=10000… 3/6 7.12 Referentes à Habilitação Jurídica:

7.13 a) Cópia da Cédula de identidade, quando se tratar de empresa Pessoa Física; 7.14 b) No caso de empresa individual: registro empresarial na junta comercial;

7.15 c) No caso de sociedades comerciais: Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado na junta comercial. Os documentos deverão estar acompanhados de todas as alterações ou da consolidação respectiva;

7.16 d) Documento comprobatório autenticado de seus administradores reconhecido nacionalmente (CNH, carteira de identidade, registro profissional ou outro);

7.17 e) No caso de sociedades por ações: Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, em exercício;

7.18 f) No caso de sociedades civis: inscrição do Ato constitutivo e alterações subsequentes no Registro civil das Pessoas Jurídicas, prova de diretoria em exercício; acompanhada de prova de diretoria em exercício;

7.19 g) No caso de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país: decreto de autorização e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir; e

7.20 h) Para todos os efeitos, considera-se como Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, o documento de constituição da empresa, acompanhado da (s) última (s) alteração (ões) referente (s) à natureza da atividade comercial e à administração da empresa, ou a última alteração consolidada.

7.21 Quanto à Representação:

7.22 a) Se representante legal apresentar procuração por instrumento particular ou público, com poderes para praticar os atos pertinentes da Seleção de Fornecedores;

7.23 b) Na hipótese de procuração por instrumento particular, deverá vir acompanhada do documento constitutivo do proponente ou de outro documento em que esteja expressa a capacidade/competência do outorgante para constituir mandatário; e

7.24 c) O representante legal constante na procuração deverá apresentar documento comprobatório autenticado reconhecido nacionalmente(CNH, carteira de identidade, registro profissional ou outro), assim como do sócio outorgante.

7.25 Referentes à Habilitação Técnica:

7.26 a) Licença Sanitária Municipal, Estadual ou Distrital vigente;

7.27 b) Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE) participante, emitida pela ANVISA/MS ou órgão responsável (Observação: quando se tratar de aquisição de medicamentos submetidos à Portaria da Secretaria de Vigilância Sanitária nº 344 de 12/05/1998, o estabelecimento participante deve apresentar Autorização Especial de Funcionamento);

7.28 c) Registro do produto junto a ANVISA. A interessada deverá indicar o número do registro do produto junto a ANVISA, preferencialmente com 13 dígitos. O registro deve estar dentro do prazo de vigência, que será averiguado no site da ANVISA (www.anvisa.gov.br). Em situações em que o registro exigido não esteja devidamente atualizado no site da ANVISA será solicitado publicação no Diário Oficial da União (identificando o item em questão). Será também aceito, protocolo de revalidação, datado do primeiro semestre do último ano do quinquênio de validade (RDC nº 250 de 20/10/04), acompanhado dos Formulários de Petição 1 e 2 referentes ao produto;

7.29 d) Cópia da notificação divulgada no site da ANVISA (RDC nº 199, de26/10/06), caso o item cotado seja um medicamento de notificação simplificada;

7.30 e) Caso o medicamento venha acompanhado de algum dispositivo de infusão e/ou solução diluente não contemplado no seu registro original(exemplo: equipos especiais para infusão, bolsas com solução para infusão entre outros), a empresa deverá fornecer o número de registro na ANVISA do dispositivo adicional, em plena validade;

7.31 f) Caso o item seja medicamento termossensível, é apresentação dos registros de temperatura por toda (cadeia fria), além de monitor ou indicador de imprescindível a a cadeia logística temperatura. O medicamento deve estar isolado (sugerimos o uso de plástico bolha), fora do contato direto com o gel refrigerador, a fim de evitar danos e temperaturas inferiores à estipulada na embalagem, a fim de garantir proteção e bloqueio parcial da temperatura dos géis refrigeradores, pois estão em temperatura inferior a adequada ao produto; e

7.32 g) Apresentar Certidão de Boas Práticas de Fabricação e Controle por linha de produção/produtos, de acordo com a Lei nº 9.782/99, emitida pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância, do Ministério da Saúde de todos os itens solicitados.

7.34 A qualquer momento durante o processo ou no prazo de vigência do instrumento contratual, o HB ou IGESDF poderá solicitar, para fins de comprovação, as cópias autenticadas ou os originais da documentação exigida neste elemento técnico.

8. CONDIÇÕES DE ENTREGA

8.1. Os produtos deverão ser entregues no HB (ou IGESDF) no endereço SHMS – ÁREA ESPECIAL - QUADRA 101 - BLOCO A, Brasília – DF, CEP: 70.335-900, no horário de 07h00min as 17h00min horas, conforme local indicado na ordem de fornecimento.

8.1.1. O Fornecedor dirigir-se-á ao local da entrega munido da(s) Nota Fiscal(is) e da Ordem de Fornecimento;

8.1.2. Durante a vigência do instrumento contratual ou/até o recebimento defini vo do objeto, o local de entrega para fornecimento poderá sofrer modificações, a critério do HB (ou IGESDF). Neste caso, o novo endereço para entrega constará na Ordem de Fornecimento.

8.2. Os produtos deverão ser entregues no interior do local designado e o descarregamento dos mesmos será de responsabilidade do Fornecedor.

8.3. O prazo para entrega dos produtos será de 10 (dez) dias corridos, contados do recebimento pelo detentor da Ordem de Fornecimento, exceto quando, a critério do HB (ou IGESDF), for estabelecido prazo superior na Ordem de Fornecimento.

8.4. Os produtos deverão ser entregues da seguinte forma:

8.4.1. O fornecedor deverá indicar na(s) nota(s) fiscal(is), além de outras informações exigidas de acordo com a legislação específica: a. Número da ordem de fornecimento;

b. O nome do material; c. A marca e o nome comercial;

d. Deverá conter o po de instrumento contratual ou número Seleção de Fornecedores; de referência da e. Número do registro do produto na ANVISA/MS, quando couber.

8.4.2. O prazo de validade do(s) produto(s), por ocasião de sua entrega no HB (ou IGESDF), deve ser de no mínimo de 12 meses a contar da data de entrega:

a. Nos casos em que os produtos apresentem validade abaixo de 12 meses a contar da data de entrega, a critério do HB (ou IGESDF) poderão ser aceitos os produtos, mediante a apresentação de Carta de Comprome mento de Troca.

b. Obriga-se o fornecedor, quando acionado, a proceder a subs tuição no prazo de 2 (dois) dias úteis a par r da data da solicitação do HB de troca do material ou medicamentos que por ventura vier a vencer.

c. Em caso de descumprimento, a empresa estará sujeita às penalidades previstas neste Elemento Técnico, em observância ao Regulamento de Próprio de Compras e Contratações do IGESDF. 8.4.3. O(s) objeto(s) deverá(ão) ser entregue(s) dentro da mais perfeita integridade, sem avarias ou estragos, observando o seguinte:

a. A embalagem original deve estar em perfeito estado, sem sinais de violação, de acordo com legislação per nente, e iden ficadas com as informações: especificação, quan dade, data de fabricação, data de validade, número do lote, número do registro do produto na ANVISA/MS e data de esterilização, quando for o caso;

(4)

b. A embalagem deve ser adequada à natureza do objeto, portanto, resistente ao peso, à forma e às condições de transporte. Além disso, as embalagens externas(secundárias) devem apresentar as condições corretas de armazenamento do produto (temperatura, umidade, empilhamento máximo);

c. O armazenamento e o transporte dos produtos deverão atender às especificações técnicas do produto (temperatura, calor, umidade, luz) e o(s) número(s) do(s) lote(s) ou item (s) fornecido(s);

d. A quan dade correspondente a cada lote (ou item); e. O prazo de validade correspondente a cada lote (ou item).

8.5. Em caso de descumprimento, a empresa estará sujeita às penalidades previstas no item 14.1 deste Elemento Técnico, além das previstas no Regulamento Próprio de Compras e Contratações do IGESDF.

9. VIGÊNCIA

9.1. O instrumento contratual decorrente do presente Elemento Técnico terá vigência de 1 (um) ano a par r da data de sua assinatura, prorrogável por igual período.

10. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

10.1. Cumprir o objeto deste elemento técnico, dentro do prazo fixado, em conformidade com a proposta apresentada, ficando ao seu cargo todos os ônus e encargos decorrentes do fornecimento.

10.1.1. Ao emi r a nota fiscal o Fornecedor deverá seguir fielmente a descrição do produto, conforme descrição do subitem 4.1. 10.2. Acusar o recebimento da Ordem de Fornecimento encaminhada por meio do endereço eletrônico correspondente ao seu envio. 10.3. Manter atualizados os dados cadastrais, comunicando ao HB (ou IGESDF) toda e qualquer alteração.

10.4. Fornecer o(s) produto(s), rigorosamente, de acordo com as especificações constantes no subitem 4.1, não se admi ndo procras nação em função de pedido de revisão de preço ou subs tuição de marca.

10.5. Responsabilizar-se pelo transporte do(s) produto(s) de seu estabelecimento até o local determinado, bem como pelo seu descarregamento até o interior do local de entrega, observando as regras para manutenção da sua qualidade.

10.6. Garan r a boa qualidade do(s) produto(s) fornecido(s), respondendo por qualquer deterioração, subs tuindo sempre que for o caso.

10.7. Subs tuir, após solicitação do Fiscal, ou propor a subs tuição da(s) marca(s) do(s) produto(s) registrado(s), desde que haja autorização doHB (ou IGESDF), mantendo no mínimo o(s) padrão(ões) fixado(s) neste elemento técnico, sempre que for comprovado que a qualidade da(s) marca(s) atual(is) não atende(m) mais às especificações exigidas ou se encontra(m) fora da legislação aplicável.

10.7.1. Subs tuir, reparar e corrigir, no prazo fixado de 2 (dois) dias úteis, o objeto com avarias ou defeitos, sem qualquer ônus para o HB (ou IGESDF). 10.8. Arcar com todas as despesas per nentes ao fornecimento registrado, tais como tributos, fretes, embalagem e demais encargos.

10.9. Responder, integralmente, pelos danos causados ao HB (ou IGESDF) ou a terceiros, por sua culpa ou dolo, não reduzindo ou excluindo a responsabilidade o mero fato da execução ser fiscalizada par cipantes. ou acompanhada por parte do HB (ou IGESDF) e dos

10.10. Os produtos deverão ser entregues conforme as exigências deste instrumento. 11. OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

11.1. Indicar os locais e horários em que deverá ser entregue o produto.

11.2. Autorizar o pessoal da Contratada, acesso ao local da entrega desde que observadas às normas de segurança do HB (ou IGESDF); 11.3. Rejeitar no todo ou em parte, o produto entregue em desacordo com as obrigações assumidas pelo fornecedor;

11.4. Garan r o contraditório e ampla defesa;

11.5. Efetuar o pagamento à Contratada nas condições estabelecidas deste Elemento Técnico;

11.6. Acompanhar e fiscalizar a execução do instrumento contratual, bem como atestar na nota fiscal/fatura a efe va execução do objeto.

11.7. No ficar a Contratada, por escrito, sobre imperfeições, falhas ou irregularidades constatadas na execução da entrega deste Elemento Técnico, para que sejam adotadas as medidas corre vas necessárias.

12. FISCALIZAÇÃO

12.1. A fiscalização e atesto das Nota (s) Fiscal (is) será realizado pelo farmacêu co ou pelo médico do Núcleo de Medicina Nuclear do Hospital de Base do Ins tuto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal, que também será responsável controle e distribuição do material (ou medicamento). pelo recebimento, controle e distribuição do material (ou medicamento).

13. PAGAMENTO

13.1. O pagamento será realizado em até 30 (trinta) dias, por meio de depósito bancário em conta corrente, contados do recebimento da Nota Fiscal devidamente atestada pela Unidade responsável.

13.1.1. Sendo o pagamento realizado mediante depósito em conta corrente, o Fornecedor não deverá fazer a emissão de boleto bancário, sob pena de haver cobrança indevida.

14. PENALIDADES

14.1. O atraso injus ficado na entrega do(s) serviço(s) e produto(s), objeto do presente Elemento Técnico, sujeitará o fornecedor, sem prejuízo das sanções previstas nos ar gos 35, 41, 42 e 43 do Regulamento Próprio de Compras e Contratações do IGESDF, às seguintes multas:

a) 0,1% (um décimo por cento) ao dia, sobre o valor total da aquisição, até o limite de 30 (trinta) dias;

b) 10% (dez por cento), cumula vamente, sobre o valor total da aquisição, após 30 (trinta) dias, podendo ainda o IGESDF, a seu critério, impedir o fornecedor de par cipar de novas cotações com este Ins tuto.

14.2. O atraso injus ficado de entrega dos itens superior a 30 (trinta) dias corridos, será considerado como inexecução total do objeto, devendo o instrumento respec vo ser rescindido, salvo razões de interesse público devidamente explicitadas no ato da autoridade competente do HB ou IGESDF.

15. LOCAL E DATA

Brasília/DF, 20/abril/2020. Brasília/DF, 03/janeiro/2020.

Identificação do Responsável pela elaboração do Elemento Técnico nº 101/2020:

(5)

https://sei.df.gov.br/sei/controlador.php?acao=documento_visualizar&acao_origem=arvore_visualizar&id_documento=52887373&infra_sistema=10000… 5/6 ADEMAR DE BARROS LIMA JÚNIOR

FARMACÊUTICO/LABORATÓRIO Matrícula: 188791-2

Identificação do Responsável da área técnica: RODRIGO GUIMARÃES FURTADO

MÉDICO NUCLEAR E CHEFE DO NÚCLEO DE MEDICINA NUCLEAR DO HOSPITAL DE BASE DO DISTRITO FEDERAL Matrícula SES: 149022-2

Matrícula IGESDF: 0000013-1

Identificação do Responsável da Área de Insumos e Logística POLLIANE COUTINHO MACIEL PINTO

FARMACÊUTICA Matrícula IGESDF: 0000381-0

Identificação da Gerente de Apoio Diagnóstico e Terapêutico do Hospital de Base ELAINE ARAUJO ROCHA SILVA

Gerente de Apoio Diagnóstico e Terapêutico 0000008-1

Na atribuição de autoridade imediata superior responsável pela Gerência Geral de Serviços Hospitalares do Hospital de Base, APROVO e AUTORIZO o presente Elemento Técnico, em observância ao Art. 2º, §1º do Regulamento Próprio de Compras e Contratações do IGESDF.

THAIS MARTINS DE SOUZA

GERÊNCIA GERAL DE SERVIÇOS HOSPITALARES - HOSPITAL DE BASE Matrícula IGESDF: 1659939-X

Na atribuição de autoridade imediata superior responsável pela Superintendência do Hospital de Base, APROVO e AUTORIZO o presente Elemento Técnico, em observância ao Art. 2º, §1º do Regulamento Próprio de Compras e Contratações do IGESDF.

WELDSON MUNIZ PEREIRA

SUPERINTENDENTE DO HOSPITAL DE BASE Matrícula IGESDF: 0000550-8

Documento assinado eletronicamente por POLLIANE COUTINHO MACIEL - Matr.0000381-0, Farmacêu co(a), em 21/08/2020, às 11:01, conforme art. 6º do Decreto n° 36.756, de 16 de setembro de 2015, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 180, quinta-feira, 17 de setembro de 2015.

Documento assinado eletronicamente por RODRIGO GUIMARAES FURTADO - Matr.0149022-2, Chefe do Núcleo de Medicina Nuclear, em 21/08/2020, às 14:11, conforme art. 6º do Decreto n° 36.756, de 16 de setembro de 2015, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 180, quinta-feira, 17 de setembro de 2015.

Documento assinado eletronicamente por ADEMAR DE BARROS LIMA JUNIOR - Matr.0188791-2, Farmacêu co(a), em 21/08/2020, às 15:4Matr.0188791-2, conforme art. 6º do Decreto n° 36.756, de 16 de setembro de 2015, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 180, quinta-feira, 17 de setembro de 2015.

Documento assinado eletronicamente por ELAINE ARAUJO ROCHA SILVA - Matr.0000008-1, Gerente de Apoio Diagnós co e Terapêu co, em 31/08/2020, às 08:38, conforme art. 6º do Decreto n° 36.756, de 16 de setembro de 2015, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 180, quinta-feira, 17 de setembro de 2015.

Documento assinado eletronicamente por THAIS MARTINS DE SOUZA - Matr.0000009-3, Gerente, em 31/08/2020, às 11:04, conforme art. 6º do Decreto n° 36.756, de 16 de setembro de 2015, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 180, quinta-feira, 17 de setembro de 2015.

Documento assinado eletronicamente por WELDSON MUNIZ PEREIRA - Matr.0000550-8, Superintendente do Hospital de Base, em 01/09/2020, às 20:15, conforme art. 6º do Decreto n° 36.756, de 16 de setembro de 2015, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 180, quinta-feira, 17 de setembro de 2015.

(6)

Documento assinado eletronicamente por Carliane Rodrigues Oliveira - Matr.0000480-0, Gerente de Insumos Farmacêu cos e OPME, em 08/09/2020, às 13:26, conforme art. 6º do Decreto n° 36.756, de 16 de setembro de 2015, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 180, quinta-feira, 17 de setembro de 2015.

A auten cidade do documento pode ser conferida no site: h p://sei.df.gov.br/sei/controlador_externo.php? acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 verificador= 45736532 código CRC= 5259B3B5.

"Brasília - Patrimônio Cultural da Humanidade"

SMHS - Área Especial - Quadra 101 - Brasília - DF - Bairro Asa Sul - CEP 70335-900 - DF 35508900

04016-00033515/2020-20 Doc. SEI/GDF 45736532

Referências

Documentos relacionados

forficata recém-colhidas foram tratadas com escarificação mecânica, imersão em ácido sulfúrico concentrado durante 5 e 10 minutos, sementes armazenadas na geladeira (3 ± 1

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Modeladora  –   Equipamento profissional para indústria alimentícia destinado à. modelar massas pela sua passagem entre

A análise mostrou a oportunidade de (i) adoção de uma estratégia de planejamento que reflita um modelo sustentável de desenvolvimento que inclua decisões sobre o futuro da Amazônia

The analysis found that there is an opportunity to (i) enact a planning strategy that reflects a sustainable development model and includes decisions about the future of the Amazon

Tutti i diritti riservati..

O primeiro passo para introduzir o MTT como procedimento para mudança do comportamento alimentar consiste no profissional psicoeducar o paciente a todo o processo,

Caso a reclamação seja indeferida, nos termos do artigo 270.º do Tratado sobre o Funcionamento da União Europeia e do artigo 91.º do Estatuto dos Funcionários e o Regime