• Nenhum resultado encontrado

Design, Qualidade e Inovação

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Design, Qualidade e Inovação"

Copied!
22
0
0

Texto

(1)

Lofra Sud America LTDA

E-mail: vendas@lofra.com.br

www.liebherr-appliances.com

SAC Liebherr 0800 41 5757

Sujeito

a modificações .Impresso no Canadá .07/09.

Design, Qualidade

e Inovação

2012

Especialistas em Refrigeração

(2)

O Grupo Liebherr

4

Inovações

6

BioFresh 8

Linhas de Produtos

12

Refrigeradores de Embutir

14

Refrigeradores de Piso

30

Caves 34

Índice

(3)

O Grupo Liebherr

O Grupo Liebherr

Grupo Corporativo Liebherr:

Sucesso Global

Fundada em 1949 por Hans Liebherr, iniciou suas operações produzindo equipamentos para a con-strução civil, a Liebherr é uma empresa de pro-priedade da família Liebherr e está presente em numerosos segmentos. O grande sucesso do seu primeiro guindaste de torre móvel, que era acessível e fácil de montar, foi a base sobre a qual a empresa prosperou. Hoje a Liebherr não é apenas um dos líderes na fabricação de equipamentos de con-strução, mas é também reconhecida como criadora de produtos e serviços tecnicamente inovadores. Com o passar dos anos a empresa familiar se trans-formou em um grupo empresarial empregando mais de 30.000 colaboradores, em mais de 100 empresas

em todos os continentes, incluindo o Brasil. Liebherr em Newport News, EUA

Liebherr: os nossos negócios envolvem tecnologias avançadas

Liebherr fabrica caminhões e guindastes para mineração nos EUA e Canadá

A Liebherr é a líder mundial em refrigeração Premium. Com sede na Alemanha, sua excelência em engenharia oferece a mais completa linha de refrigeradores e caves para vinhos da Europa. Trazer ao mercado brasileiro este comprometi-mento com a excelência e um histórico de sucesso tornou-se o nosso objetivo. Numerosos produtos e idéias inovadoras, qualidade premium e um design avançado fazem da Liebherr uma marca líder com mais de 10.000 refrige-radores sendo produzidos diariamente em nossas fábricas.

Liebherr-Hausgeräte Lienz GmbH, Áustria

Liebherr-Hausgeräte Ochsen-hausen GmbH, Alemanha

(4)

Inovações

Inovações

ActiveGreen é uma missão corporativa da Liebherr para atingir os mais altos índices de classificação ENERGY STAR®, dar o exemplo e incentivar outros fabricantes de refrigeradores a aplicar as normas RoHS. Assim como a Liebherr fez em meados de 2007 ao minimizar os efeitos nocivos ao meio ambiente ao utilizar práticas de fabricação ecologi-camente responsáveis.

Liderando o caminho com 100% de classificação ENERGY STAR®. A Liebherr tem o prazer de anunciar que toda a sua linha de produtos de refrigeração cumpre e supera as novas orientações para classificação ENERGY STAR®, fazendo da Liebherr a única marca no mercado norte-america-no a atingir estes padrões. Os produtos que ganham a classificação ENERGY STAR®consomem menos energia e evitam a emissão de gases estufa por atenderem rígidas normas de eficiência energética. Com a preocupação dos consumidores sobre o custo da energia e o aquecimento global, a Liebherr está

comprometida em oferecer soluções que ajudem os consumidores a poupar energia e melhorar a quali-dade do nosso meio ambiente.

Ausência de substâncias nocivas. O segundo elemento-chave do ActiveGreen é a aplicação das normas RoHS pela Liebherr. A partir da metade de 2007, todos os refrigeradores Liebherr na América do Norte se adequaram as normas RoHS tornando a Liebherr o PRIMEIRO fabricante de refrigeradores a adotar mundialmente esta pratica. RoHS significa "Restrição ao uso de determinadas substâncias peri-gosas nos equipamentos elétricos e eletrônicos ". A adoção da RoHS eliminou a utilização de substâncias perigosas na fabricação dos produtos Liebherr, tais como o chumbo (Pb), mercúrio (Hg), cádmio (Cd) e certos tipos de cromo e bifenil.

Responsabilidade para com o nosso Planeta. Por último, mas de extrema importância, as iniciativas para produzir com responsabilidade da Liebherr são duradouras.

• A Liebherr foi o primeiro fabricante mundial de

refrigeradores a eliminar completamente o gás CFC do seu processo de produção em 1993

• Desde 2000, a Liebherr faz um investimento con-siderável para assegurar que sua adequação ambiental resulte na redução da utilização de produtos químicos, solventes e no consumo de energia

• A Liebherr criou uma estação central de resíduos e pontos de coleta de materiais recicláveis em suas unidades de produção.

• Os materiais das embalagens em todos os produ-tos são 100% recicláveis

• A água utilizada no processo de produção é puri-ficada e livre de poluição

A Liebherr é uma indústria líder na fabricação eco-logicamente correta e usa o ActiveGreen como um símbolo para a adoção de práticas ecologicamente responsáveis.

Luz de LED em colunas. Nos produtos Premium-Plus Liebherr exclusivas colunas iluminadas por leds estão integradas a ambos os lados do seu comparti-mento interno. No interior das colunas existem nume-rosos LEDS que garantem uma iluminação uniforme por todo o seu interior. Um tom especial acetinado de luz cria uma agradável atmosfera de iluminação. Graças as suas linhas elegantes e suaves, as duas colunas de iluminação permitem que as prateleiras de vidro sejam reposicionadas integrando-se harmo-niosamente com o interior. A Liebherr é o primeiro fabricante a utilizar a iluminação por LED como padrão em todos os novos modelos de refrigeradores. Prateleiras GlassLine. São elegantes, resistentes, a prova de riscos e fáceis de limpar. As prateleiras internas em vidro e as prateleiras das portas

pos-suem um acabamento acetinado, reforçando uma aparência interna atraente e racional.

SoftSystem. O novo e exclusivo sistema Soft-System garante que a porta se feche suavemente - mesmo quando totalmente carregada ou fechada com força.

Instalação rápida e fácil. Montadas sobre bases com rodízios, as unidades são facilmente inseridas em seus nichos de instalação. A altura dos refrige-radores pode ser ajustada na base com rodízios localizada na frente do aparelho.

Design Europeu Inovador

Nosso compromisso com o meio ambiente

Engenharia Alemã com

Design Europeu Equivalem a

Qualidade Premium

O nome Liebherr simboliza inovação, competência e ação. Reconhecido em todo o mundo como um

especialista em tecnologia de refrigeradores e freezers, a Liebherr constantemente introduz novas

soluções em refrigeração. A combinação de materiais de última geração com desenhos clássicos oferece

um design distinto que confere aos seus produtos uma identidade única. Assim torna-se tangível a

percepção da qualidade superior oferecida pelos refrigeradores Liebherr.

50 Anos de

Inovações Liebherr

1954 A Liebherr inicia a fabricação de refrigeradores. 1966 Introdução do sistema FrostSafe nos congeladores. 1971 A Liebherr introduz as primeiras unidades com sistemas eletrônicos de controle. 1989 A tecnologia NoFrost professional é utilizada. 1993 A Liebherr foi o primeiro fabricante em todo o mundo a converter todos os seus refrigeradores verticais em unidades livres do gás CFC. 1996 A Tecnologia BioFresh Liebherr é patenteada. 2003 Primeiro IceMaker automático a ser utilizado em refrigeradores sem o gás CFC. 2004 Inovador sistema de iluminação por LED. 2006 Refrigerador Side by Side com 5 zonas de temperatura independentes. 2007 Iluminação por LED nos free-zers. 2008 Sistema Touch control, SoftSystem para refrigeradores de embutir. 2009 Desenvolvimento do Humidor para a perfeita armazenagem de preciosos charutos.

(5)

BioFresh

As gavetas BioFresh são utilizadas individualmente como HydroSafes com alta umidade ou como DrySafes com baixa umidade oferecendo flexibilidade na conservação de alimentos.

Carnes e laticínios. Baixa umidade e temperatura um pouco acima do ponto de congelamento são ideais para o armazenamento de carnes, peixes e produ-tos lácteos. O BioFresh combinado com o DrySafe oferece este tipo de clima mantendo-o permanentemente constante.

Frutas e legumes. São melhor conservados com o HydroSafe de alta umidade. Controles eletrônicos de precisão irão assegurar que a temperatura seja man-tida no limite, porém “algo” acima do 0 °C, prevenindo assim o congelamento dos alimentos.

Peixe. A temperatura ideal para conservação de peixes e frutos do mar é a temperatura limite de seu congelamento. Nesta temperatura todas as gavetas BioFresh mantém os peixes frescos por um longo período.

BioFresh garante o clima perfeito para uma conservação de longo prazo mantendo o frescor dos

ali-mentos. Com a temperatura mantida pouco acima dos 0 °C e um nível ideal de umidade, as frutas,

legumes, carnes e peixes mantêm suas saudáveis vitaminas, o aroma delicado e a aparência apetitosa

por até três vezes mais tempo do que em um refrigerador convencional. A tecnologia BioFresh lhe

oferece a escolha sobre como e por quanto tempo conservar seus alimentos. Aqui estão algumas

su-gestões sobre a utilização do BioFresh:

Experimente a Super

(6)

BioFresh

BioFresh

Frescor, alto teor vitamínico e variedade são as melhores receitas para a

moderna cozinha saudável. Quanto mais fresco o alimento, maior seu valor

nutricional, tornando o BioFresh da Liebherr uma parte importante para uma

boa nutrição. Os compartimentos BioFresh garantem o clima perfeito para

preservar o frescor dos alimentos por um longo prazo.

A uma temperatura ligeiramente acima de 0 °C e com a umidade ideal, as frutas, os legumes, as carnes, os peixes e os laticínios conservam suas saudáveis vitaminas, seus aromas delicados e sua aparência apetitosa por até três vezes mais tempo do que se conservados em um refrigerador convencional.

Fontes: Centro de Pesquisa de Fruticultura de Lake Constance (KOB): "Influência das diferentes zonas de temperaturas em refrigeradores sobre a qualidade das frutas e dos vegetais"; Federal Research Centre for Nutrition (BFE): "Investigação sobre a conservação da qualidade das frutas e vegetais", 2003. Estes dados referem-se ao armazenamento de alimentos em um compartimento BioFresh comparado com um refrigerador convencional.

Viver uma vida

mais saudável

Vitamina C (após 15 dias) HydroSafe 100,3 % 78,2 % 161,6 % 88,3 % 82,9 % 134,4 % 26,6 % 104,4 % Compart. de vegetais 92,9 % 65 % 154,2 % 21,5 % 32,4 % 116,7 % 21,9 % 72,8 % Diferença 8 % 20 % 5 % 310 % 156 % 15 % 21 % 92 % Peso (após 15 dias) HydroSafe -0,6 % -4,8 % -1,7 % -3,8 % -9 % -0,6 % -3,1 % -3,1 % Compart. de vegetais -1,1 % -4,5 % -2,8 % -5,6 % -12,8 % -1,7 % -5,9 % -4,6 % Diferença 105 % 6 % 63 % 49 % 43 % 170 % 91 % 68,3 % Conservação (em dias) HydroSafe 80 18 30 13 80 29 13 Compart. de vegetais 50 10 17 5 50 12 5 Diferença 30 8 13 8 30 17 8 Alfaceamericana Maçãs Aspar gos

Pimentões Brócolis Cenouras Uvas Média

Nutricionistas recomendam uma receita simples para aumentar a capacidade física e a sensação de bem-estar: ter uma dieta saudável. Isto porque a natureza oferece uma completa variedade de substâncias vitais: vitaminas, sais minerais e carboidratos dão energia, resistência e bom humor. Contudo, os alimentos se mantém saudáveis e mantém seu delicado sabor somente se forem conservados a uma temperatura adequada e em um nível de umidade ideal. Fornecendo aos alimentos um tempo de conservação super longo, a tecnologia BioFresh da Liebherr acrescenta mais um bom ingrediente para melhorar sua qualidade de vida.

Framboesas + 2 dias Brocoli + 8 dias

Peixe + 1 dia Alcachofras + 7 dias

Cenouras + 30 dias Uvas + 17 dias

Estes dados referem-se ao armazenamento de alimentos em um compartimento BioFresh comparado com um refrigerador convencional.

Mais frescor

com BioFresh

(7)

Opções de Acabamentos na Linha de Embutir

Descrição do modelo: 4o número: “0” = dobradiça da porta na direita 4o número “1“ = dobradiça da porta na esquerda Sua cozinha é o centro de sua casa e o melhor lugar para manifestar sua

indivi-dualidade. A Liebherr oferece inúmeras opções de personalização, permitindo que você projete o melhor acabamento para a cozinha dos seus sonhos.

Qualidade e Design Europeus

Largura Refrigeradores de Embutir Refrigeradores de Embutir Refrigerador de Piso Caves e Painéis Personalizados Aço Inox Aço Inox Beverage Center

RI 1410

BF 1061

WU 4000

60 cm

BFI 1061

R 1410

WS 4000

WF 1061

RU 500

RB 1410

66 cm

WS 14300

75 cm

CI 1601

C 1601

CI 1650

C 1650

90 cm

HC 2062

CS 2062

SBS 24I1

SBS 241

120 cm

SBS 24I3

SBS 243

SBS 246

SBS 246 BR

150 cm

SBS 32I0

SBS 320

Aço Inox Painéis personalizados – overlay Painéis personalizados - emoldurados Dentro da linha de embutir, selecione uma das três formas de acabamento

disponíveis, em madeira ou em aço inoxidável para compor um design de cozinha perfeito, sem frestas entre o refrigerador e os móveis.

Para um estilo mais profissional, a porta em aço inoxidável é a combinação perfeita. As molduras das portas tornam também possível a colocação de painéis personalizados nos refrigeradores de embutir.

Para combinar com o design da sua cozinha, utilize painéis personalizados, com aplicações nos formatos overlay (sobrepostos a porta) ou emoldurados (encaixados na porta).

Opções de Painéis para a

Cozinha dos Seus Sonhos

Linhas de Produtos

(8)

Refrigeradores de Embutir

O refrigerador Liebherr CI 1650 com portas reversíveis pode se integrar facil-mente em qualquer tipo de cozinha planejada. Com as prateleiras internas e das portas GlassLine com acabamento acetinado, abrir este refrigerador combina-do com freezer é uma experiência única. Frisos em aço inox de alta qualidade enaltecem a elegante aparência do interior do refrigerador. Outro diferencial são as gavetas transparentes extra profundas que contam também com um atraente design. Elas são removíveis, compondo espaços adicionais de armazenamento e permitindo uma clara visão dos alimentos em seu interior.

Refrigeradores

de Embutir

CI 1650 Premium NoFrost Capacidades Refrigerador l 320 Freezer NoFrost l 118 Dimensões Externas em cm A/L/P 214.0/76.2/62.2 Características

2 circuitos de refrigeração separados e ajustáveis para os compartimentos do freezer e do refrigerador. Este refrigerador também está disponível no modelo CI 1601:com painéis overlay, dobradiça da porta na esquerda, sem IceMaker

C 1601:em aço inox, dobradiça da porta na esquerda, sem IceMaker

(9)

Refrigeradores de Embutir

Qual designer de cozinha não ficaria feliz com as inovadoras opções de design do SBS 241. Este refrigerador side by side de embutir pode ser aplicado em aço inoxidável (SBS 241) ou ter um acabamento personalizado (SBS 24I1). Diferenciais de alta performance para o uso diário incluem o sistema Biofresh patenteado pela Liebherr, a tecnologia de fechamento de portas SoftSystem, as prateleiras internas fáceis de limpar GlassLine, e os racks para bebidas otimi-zadores de espaço. A iluminação por LED aparece tanto nas áreas refrigeradas como nas gavetas BioFresh. Os refrigeradores de embutir Liebherr eliminam as frestas laterais e superiores ao se integrar com os móveis de uma cozinha. A profundidade padrão de 60cm utilizada nos módulos de cozinhas é a mesma dos nossos refrigeradores, o que permite seu alinhamento perfeito com as frentes do móvel.

SBS 241 Premium BioFresh NoFrost

Capacidades Refrigerador l 391 BioFresh l 157 Freezer NoFrost l 127 Dimensões Externas em cm A/L/P 195.5/121.9/63.2 Características

3 zonas de temperatura ajustáveis e independentes

torre esquerda: BF 1061

torre direita: R 1410

As torres possuem classificação de consumo ENERGY STAR Este refrigerador também está disponível no modelo SBS 24I1: com painéis personalizados

(10)

Refrigeradores de Embutir

O novo SBS 24I3 e seu equivalente com frente em aço inox, o SBS 243 ofere-cem vários diferenciais e ilimitadas opções de design. Desfrute da grande capacidade e conveniência do freezer à esquerda equipado com gavetas transparentes, bem como do refrigerador à direita com iluminação por LED, sistema TouchControl e as gavetas BioFresh com novo design.

Este side by side não só oferece o máximo em espaço para os alimentos frescos e congelados, mas também preserva comidas prontas e carnes por até três vezes mais tempo com a tecnologia BioFresh patenteada pela Liebherr. As partes externas das portas podem receber painéis com acaba-mentos combinando com qualquer tipo de superfície de móvel imaginável – inove, seu refrigerador pode se integrar com acabamentos em madeiras exóti-cas, laqueadas de alto brilho ou utilizar portas em aço inox.

SBS 24I3 Premium BioFresh NoFrost

Capacidades Refrigerador l 246 BioFresh l 117 Freezer NoFrost l 267 Dimensões Externas em cm A/L/P 195.5/121.9/64.3 Características

3 zonas de temperatura ajustáveis e independentes torre esquerda: FI 1051 torre direita: RBI 1410 As torres possuem classificação de consumo ENERGY STAR

Este refrigerador também está disponível no modelo SBS 243: com portas em inox

(11)

Refrigeradores de Embutir

O SBS 246 da Liebherr oferece uma flexibilidade ilimitada e várias possibilidades de armazenamento para todos os tipos de alimentos. Cinco diferentes zonas de temperatura (compartimento principal, gavetas BioFresh, freezer e duas zonas de temperatura na cave integrada) oferecem opções totalmente customizáveis para o armazenamento dos alimentos.

Outros diferenciais incluem: embutimento em gabinetes de 60 cm de profundida-de, sistema SoftSystem para fechamento suave das portas, racks para bebidas otimizadores de espaço no compartimento principal e iluminação por LED em ambos os lados do refrigerador. A cave comporta 34 garrafas, possui filtro de carvão ativado, utiliza prateleiras en madeira feitas a mão com trilhos telescópicos, e oferece uma exclusiva prateleira para apresentação de vinhos.

SBS 246 PremiumPlus Vinidor BioFresh NoFrost

Capacidades Refrigerador l 246 BioFresh l 117 Cave 34 garrafas Freezer NoFrost l 127 Dimensões Externas em cm A/L/P 195.5/121.9/63.2 Características

5 zonas de temperatura ajustáveis e independentes torre esquerda: WF 1061

torre direita: RB 1410

A torre RB 1410 possui classificação de consumo ENERGY STAR

Este refrigerador também está disponível no modelo SBS 246 BR: com portas em inox e refrigerador sem BioFresh

(12)

Refrigeradores de Embutir

O refrigerador de embutir side by side SBS 32I0 é a solução ideal para arma-zenar uma grande variedade de alimentos ricos em vitaminas. Ele oferece amplo espaço e recursos incomparáveis. Dos puxadores das portas em aço as prateleiras GlassLine, a melhor qualidade em materiais e acabamentos é sempre oferecida pelos refrigeradores Liebherr.

A precisão do sistema eletrônico torna possível controlar o refrigerador e o freezer separadamente. Os dois sistemas de refrigeração funcionam independentes um do outro, garantindo de forma constante a temperatura desejada. Seus alimentos não irão ressecar no refrigerador e o freezer está sempre livre de gelo graças a tecnologia NoFrost da Liebherr.

SBS 32I0 Premium NoFrost

Capacidades Refrigerador l 640 Freezer NoFrost l 236 Dimensões Externas em cm A/L/P 214/152.4/62.2 Características

2 circuitos de refrigeração separados e ajustáveis para os compartimentos do freezer e do refrigerador. torre esquerda: CI 1601

torre direita: CI 1650

As torres possuem classificação de consumo ENERGY STAR

Este refrigerador também está disponível no modelo SBS 320: com portas em aço inox

(13)

Controle de Temperatura Digital. Graças aos precisos controles eletrônicos e às prateleiras com funções distintas e com trilhos telescópicos os refrigeradores são simples e fáceis de operar. O elegante e preciso controle MagicEye mantém sempre a temperatura no nível selecionado. A função SuperCool reduz a temper-atura do refrigerador para 2 ºC por 6 horas, ideal para resfriar alimentos frescos rapidamente. No freezer a função SuperFrost garante que as vitaminas dos alimentos sejam melhor preservadas quando congeladas. Ela rapidamente reduz a temperatura dentro do freezer para - 32 ºC para poder-se congelar alimentos frescos de forma rápida e apropriada.

Gavetas com trilhos telescópicos. Alimentos ricos em vitaminas podem ser convenientemente guardados em espaçosas gavetas de frutas, de verduras ou nas gavetas BioFresh. As gavetas transparentes correm de forma suave sobre os tri-lhos telescópicos.

Com o sistema VarioSpace as gavetas e prateleiras intermediárias de vidro são removíveis de forma a permitir o armazenamento de grandes alimentos. Com este prático sistema você pode criar rapidamente espaços até mesmo para um grande bolo ou peru.

IceMaker Automático. O icemaker Liebherr, que permanece sempre ligado a uma fonte de água, oferece a quantidade exata de cubos de gelo perfeitos para qualquer tipo de ocasião. As duas gavetas armazenam todo o gelo que você irá precisar. O IceMaker mantém automaticamente as

reservas de gelo sempre cheias. Rack de Bebidas. O rack de bebidas é extrema-mente prático, provendo um espaço maximizado para latas e garrafas sem tomar espaço nas prateleiras.

Sistema de Refrigeração Duplo. Ar gelado envolve os alimentos congelados, resfriando-os rapidamente e de uma maneira uniforme conser-vando suas vitaminas. O ar com umidade é retirado do interior do freezer. Não há formação de gelo e o descongelamento não é necesário. A unidade de refrigeração gera seu próprio ar frio separada-mente. Nenhum ar é trocado entre o refrigerador e o freezer, evitando a mistura de odores e que os alimentos guardados no refrigerador sejam ressecados.

Refrigeradores de Embutir

(14)

Refrigeradores de Embutir

O refrigerador HC 2062 oferece uma inovadora solução de embutimento por ficar totalmente integrado ao projeto de uma cozinha planejada. Os controles eletrônicos acionados por toque mantém a temperatura sempre constante. No seu interior as prateleiras GlassLine com frisos em alumínio oferecem espaço suficiente para a conservação de vários tipos de alimentos. Nas suas portas estão disponíveis prateleiras para grandes recipientes e prateleiras para bebidas e molhos. As espaçosas gavetas para vegetais e as gavetas do freezer contam com numerosos LEDs, para uma iluminação bela e suave acionada assim que se abre as portas. Conta com o sistema SoftSystem que garante que as portas se fechem suavemente mesmo quando totalmente cheias. Ele ainda realiza o fechamento automático das portas quando as mesmas estão abertas em um ângulo de até 30ºC. O IceMaker automático Liebherr instalado acima da gaveta superior do freezer completa este requintado refrigerador.

HC 2062 PremiumPlus NoFrost Capacidade Refrigerador l 385 Freezer NoFrost l 170 Dimensões Externas em cm A/L/P 202.7/91/60.9 Características

2 circuitos de refrigeração separados e ajustáveis para os compartimentos do freezer e do refrigerador.

(15)

WF 1061

PremiumPlus Vinidor NoFrost • – – – 254 – 127/ 34 garrafas 127 117.6 SN-ST • • • • 1 1.5 esquerda (r) máx.195.5 61 64.3 203.2 61 61 127 / 60 RB1410 Premium BioFresh • – • 320 363 246 / 117 – – 102 SN-T • – – – – – direita (r) máx. 195.5 61 64.3 203.2 61 61 127 / 60 BF1061

Premium BioFresh NoFrost • – • 413 284 – / 157 – 127 108.9 SN-T • • • • 1 1.5 esquerda (r) máx. 195.5 61 64.3 203.2 61 61 127 / 60

BFI 1061 portas com painéis personalizados R1410 Premium • – • 325 391 391 / 0 – – 98.9 SN-T • – – – – – direita (r) máx. 195.5 61 64.3 203.2 61 61 127 / 60

RI 1410 portas com painéis personalizados HC 2062PremiumPlus NoFrost – – • 452 555 385 170 175 SN-T • • • • 1.3 2.7 esquerda / direita 202.7 91 61 203.2 91.4 min. 61 127 / 60 CI 1650Premium NoFrost – • • 433 438 320 – 118 148 SN-T • • • • 1 1.5 direita (r) máx. 214 76.2 62.2 213.4 74.9 61 127 / 60

CI 1601 portas com painéis personalizados 4)

C 1601 portas em aço inox 4)

C 1650 portas em aço inox 5)

SBS 246 PremiumPlus Vinidor BioFresh NoFrost • – – / • – 617 246 / 117 127 / 34 botellas 127 217 SN-T • • • • 1 1.5 esquerda / direita máx. 195.5 121.9 63.2 203.2 121.9 61 127 / 60 SBS 246 BR com portas em inox e refrigerador sem BioFresh SBS 24I3Premium BioFresh NoFrost – • • / • 770 630 246 / 117 – 267 207 SN-T • • • • 1 1.5 esquerda / direita máx. 195.5 121.9 64.3 203.2 121.9 61 127 / 60

SBS 243 portas em aço inox

SBS 241 Premium BioFresh NoFrost • – • / • 738 675 391 / 157 – 127 205.1 SN-T • • • • 1 1.5 esquerda / direita máx. 195.5 121.9 63.2 203.2 121.9 61 127 / 60

SBS 24I1 portas com painéis personalizados SBS 32I0Premium NoFrost – • • / • 866 876 640 – 236 291 SN-T • • • • 1 1.5 esquerda / direita máx. 214 152.4 62.2 213.4 151.1 61 127 / 60

SBS 320 portas em aço inox Refrigeradores de Embutir

Com Portas em Aço Inox Com Portas com Painéis Overlay ENERGY STAR

Consumo de energia em 1 ano em kWh Características

Capacidade total em l

Capacidade do refrigerador/compartimento BioFresh em l Capacidade do compartimento de vinho em l /garrafas Capacidade do freezer em l

Peso total em kg

Classificação climate rating 1)

Descongelamento automático do refrigerador Descongelamento automático do freezer IceMaker Automático

O IceMaker Automático pode ser desligado Produção de gelo. em kg / 24h Armazenamento de gelo. em kg Dobradiça de porta 2) Dimensões (cm) Altura em cm3) Largura em cm Profundidade em cm Altura do nicho em cm4) Largura do nicho em cm Profundidade do nicho em cm Fornecimento elétrico Tensão V/Hz

Também disponível no modelo

Refrigeradores de Embutir

1) Classificação SN = para ambientes com temperatura entre + 10 °C e + 32 °C Classificação ST = para ambientes com temperatura entre + 16 °C e + 38 °C Classificação T = para ambientes com temperatura entre + 16 °C e + 43 °C

2) Dobradiças de portas: r = reversível

3) A altura total do refrigerador pode ser ajustada em 16 mm 4) dobradiça da porta na esquerda, sem IceMaker 5) dobradiça da porta na direita, com IceMaker

(16)

Refrigeradores de Piso

O refrigerador Liebherr CS 2062 oferece uma capacidade de 552 litros para atender todas as suas necessidades de armazenamento de alimentos. Com duas portas em estilo francês, permitem melhor acesso ao seu interior e com-põem uma elegante aparência ao refrigerador. O freezer com duas gavetas com trilhos telescópicos garante o armazenamento de forma fácil e organizada dos alimentos. Colunas de iluminação interna por LED e gavetas de vegetais e do freezer com LED criam uma iluminação interna perfeita. O duplo sistema de refrigeração com dois compressores de velocidade variável para o refrigerador e freezer oferece uma performance de refrigeração superior e maximiza a eficiência energética reduzindo o consumo. As novas e elegantes prateleiras GlassLine são duráveis, fáceis de limpar e suportam pesos elevados. O refrig-erador CS 2062 também pode ser utilizado embutido em um nicho de uma cozinha planejada. CS 2062 PremiumPlus NoFrost Capacidade Refrigerador l 385 Freezer NoFrost l 170 Dimensões Externas em cm A/L/P 203.9/91/61.5 Características

2 circuitos de refrigeração separados e ajustáveis para os compartimentos do freezer e do refrigerador. Este refrigerador também está disponível no modelo HC 2062: com portas com painéis overlay

(17)

MagicEye. O sistema de controle MagicEye acionado por touch control oferece elegância e alta precisão ao garantir que as temperaturas sejam rigorosamente mantidas no grau selecionado. Ele fica posicionado na parte superior interna do

refrigerador e possui um design inovador. O painel com comandos por toque possui funcionamento simples e prático.

Prateleiras GlassLine. Os elegantes acessórios GlassLine são robustos, resistentes a riscos e fáceis de limpar. As prateleiras de vidro e as prateleiras da porta possuem um acabamento acetinado e exclusivos frisos de metal que compõem uma aparência elegante no refrigerador.

Gavetas para frutas e verduras. Grandes gavetas para frutas e verduras oferecem todo o espaço para guardar suas delícias. As gavetas são montadas sobre trilhos telescópicos para um manuseio fácil e seguro. Frisos robustos em alumínio compõem uma aparência elegante e aumentam a estabilidade das gavetas.

Performance Superior

CS 2062PremiumPlus NoFrost • • 452 555 385 – 170 177 SN-T • • 1.3 2.7 esquerda / direita 203.9 91 61.5 203.2 91.4 61 127 / 60 Refrigerador de Piso

Com Portas em Aço Inox ENERGY STAR

Consumo de energia em 1 ano em kWh Características

Capacidade total em l Capacidade do refrigerador / compartimento BioFresh em l

Capacidade do compartimento de vinho em l / garrafas Capacidade do freezer em l

Peso total em kg

Classificação climate rating1)

IceMaker Automático

O IceMaker Automático pode ser desligado Produção de gelo. em kg / 24h Armazenamento de gelo. em kg Dobradiça de porta Dimensões cm Altura em cm Largura em cm Profundidade em cm Altura do nicho em cm Largura do nicho em cm Profundidade do nicho em cm Fornecimento elétrico Tensão V/Hz

Refrigeradores de Piso CS 2062

Gavetas do freezer. Gavetas duplas são montadas sobre trilhos telescópicos oferecendo capacidade de armazenagem de 170 litros. As gavetas tem ainda um sistema de auto-fechamento que garante seu manuseio de forma fácil e seguro. As gavetas do freezer são perfeitamente iluminadas por LED que ficam embutidos no revestimento interno do refrigerador.

IceMaker Automático. O icemaker Liebherr, que está permanentemente ligado a uma fonte de água, oferece a quantidade exata de cubos de gelo perfeitos para qualquer tipo de ocasião. As duas gavetas armazenam todo o gelo que você irá precisar. O IceMaker mantém automaticamente as reservas de gelo sempre cheias.

1) Classificação SN = para ambientes com temperatura entre + 10 °C e + 32 °C Classificação ST = para ambientes com temperatura entre + 16 °C e + 38 °C Classificação T = para ambientes com temperatura entre + 16 °C e + 43 °C

(18)

Caves para Vinhos

A cave de embutir WU 4000 oferece numerosas inovações para a perfeita conservação de vinhos. O painel de controle é integrado à área de isolamento das duas zonas de temperatura, permitindo assim ajustar duas diferentes temperaturas entre + 5 °C e + 20 °C. Armazene vinhos tintos e brancos de acordo com sua preferência – use toda a cave para apenas um deles ou armazene ambos, cada um com sua temperatura de consumo ideal. Como a cave realiza sua ventilação apenas através do seu rodapé frontal não há necessidade de outras aberturas de ventilação e ela pode ser embutida nos móveis de sua casa de forma fácil e elegante. Sua porta em vidro com uma elegante moldura em aço inox de alta qualidade permite desfrutar uma requintada experiência com seus vinhos antes mesmo de você selecionar uma garrafa. A iluminação interna por LEDs pode ser regulada por um dimmer, criando uma atmosfera no ambiente.

WU 4000 Vinidor de embutir Capacidade 40 garrafas de 750 ml Dimensões Externas em cm A/L/P 86/59.7/57.4 WS 4000 Vinidor de piso Capacidade 40 garrafas de 750 ml Dimensões Externas em cm A/L/P 85/59.7/58.6

(19)

Caves para Vinhos

WS 14300 Vinidor

Capacidade 143 garrafas de 750 ml Dimensões Externas

em cm A/L/P 185.5/66/67.1

A perfeita e mais flexível solução para os amantes de vinhos: as três zonas de temperatura do WS 14300 permitem que você guarde todos os seus vinhos preferidos na exata temperatura desejada, sejam eles tinto, branco, rose ou champagne.

Cada zona de temperatura pode ser ajustada de + 5 ºC a + 20 ºC separada-mente e de forma independente em relação às outras zonas. Você pode usar duas zonas para manter seus vinhos na correta temperatura de consumo e uma zona para manter os vinhos na correta temperatura de armazenamento entre as suas várias possibilidades de uso. As gavetas em madeira feitas a mão com trilhos telescópicos tornam fácil a seleção dos vinhos. Sua porta em vidro com uma elegante moldura em aço inox de alta qualidade permite desfrutar uma requintada experiência com seus vinhos antes mesmo de você selecionar uma garrafa. A sua porta é extremamente fácil de abrir graças ao mecanismo de abertura integrado ao puxador. Filtros de carvão ativado garantem um ar interno de alta qualidade, livre de poeira, resíduos e cheiros. A cave de piso em aço inox WS 14300 se integra de forma impecável ao design de sua casa.

(20)

Proteção conta raios UV. Os vidros verdes ou marrons das garrafas não protegem suficientemente o vinho dos danos causados pela luz. Todos os tipos de ambiente possuem iluminação natural ou artificial que afetam a conservação dos vinhos. Os vidros de segurança das caves Liebherr garantem toda a proteção contra os raios UV de que seus vinhos necessitam.

Repouso e silêncio são necessários para vinhos que serão conservados por longos períodos. Mesmo as menores vibrações podem ter efeitos negativos por agitarem os finos componentes presentes nos sedimentos dos vinhos. Compressores especialmente desenvolvidos estão instalados nas caves Liebherr garantindo que os vinhos sejam armazenados em um ambiente com baixíssima vibração. Os refrigeradores de embutir SBS 246 e SBS 246 BR com 5 zonas de temperatura contam com uma prateleira dobrável perfeita para conservar vinhos abertos ou para expor seu vinho preferido.

Prateleiras de Vinhos. As caves são equipadas com prateleiras em madeira feitas a mão extraíveis com trilhos telescópicos. Permite selecionar uma garrafa de forma fácil e conveniente.

Caves para Vinhos

As Vantages na Conservação

de Vinhos

Todas as caves para vinhos oferecem iluminação por LEDs. Existe uma iluminação por LED em cada zona de temperatura, que é integrada ao teto ou às áreas de isolamento de temperatura. Essa avançada tecnologia permite garantir uma iluminação uniforme por todo o interior da cave. Como o calor gerado pelo LED é mínimo, os vinhos podem ser apresentados perfeitamente iluminados por um período de tempo mais longo.

Filtro de Carvão Ativado. As caves para vinhos Liebherr possuem filtros de carvão ativado, que purificam o ar que entra no seu ambiente interno obtendo um excelente isolamento dos odores. Os filtros podem ser facilmente substituídos. Cada zona de temperatura possui um filtro de carvão ativado independente.

As caves de vinho estão equipadas com displays digitais de temperatura. Com esse sistema de controle pode-se regular as temperaturas mais apropriadas aos vinhos que vão de + 5 °C a + 20 °C.

Fechadura embutida. As caves para vinhos Liebherr e o beaverage center RU 500 possuem uma fechadura embutida no topo da porta de aço inox para sua maior segurança.

(21)

Beverage Center

Selecione o beverage center de embutir RU 500 para uma armazenagem e apresentação em alto estilo de bebidas e alimentos, e que oferece uma porta em vidro para fácil visualização interna e uma elegante moldura em aço inox. Ele conta com duas prateleiras de vidro com frisos em aço inox e duas prateleiras extraíveis com frente em madeira. Garrafas, latas e alimentos podem ser conservados no beverage center. O sistema de controle eletrônico está posi-cionado no topo do seu interior e é visível através da porta de vidro.

A temperatura pode ser regulada de + 3 ºC a + 20 ºC para acomodar 29 garrafas de vinho ou 98 latas.

RU 500 GrandCru

Capacidade 29 garrafas de 750 ml / 98 latas de 350ml Dimensões Externas

(22)

Caves para Vinhos e Beverage Center

1) Classificação SN = para ambientes com temperatura entre + 10 °C e + 32 °C Classificação ST = para ambientes com temperatura entre + 16 °C e + 38 °C Classificação T = para ambientes com temperatura entre + 16 °C e + 43 °C

2) Dobradiças de portas: r = reversível

De embutir com porta com moldura em inox De piso com porta com moldura em inox ENERGY STAR

Consumo de energia em 1 ano em kWh Características

Capacidade total l

Capacidade do compartimento de vinho em l / garrafas Peso total em kg

Classificação Climate rating1)

Dobradiça de porta2) Dimensões (cm) Altura em cm Largura em cm Profundidade em cm Altura do nicho em cm Largura do nicho em cm Profundidade do nicho em cm Fornecimento elétrico Tensão V/Hz WU 4000 Vinidor – • – n.d. 135 135 / 40 garrafas 61 SN-ST direita (r) 86 59.7 57.4 86.4-87.6 61 61 127 / 60 WS 4000Vinidor – • – n.d. 135 135 / 40 garrafas 61 SN-ST direita (r) 85 59.7 58.6 61 61 127 / 60 RU 500 GrandCru • – – 474 142 142 / 29 garrafas + 98 latas 59 SN-ST direita (r) 85 59.7 58.6 86.4-87.6 61 61 127 / 60 WS 14300Vinidor – • – n.d. 379 379 / 143 garrafas 123 SN-ST direita (r) 185.5 66 67.1 190.5 66 61 127 / 60

Referências

Documentos relacionados

Este artigo está dividido em três partes: na primeira parte descrevo de forma sumária sobre a importância do museu como instrumento para construção do conhecimento, destaco

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

Considerando o circuito acima, que ilustra um amplificador operacional utilizado para implementar um amplificador de tensão, julgue os itens a seguir.. 62 O amplificador de

Todavia, nos substratos de ambos os solos sem adição de matéria orgânica (Figura 4 A e 5 A), constatou-se a presença do herbicida na maior profundidade da coluna

13 Além dos monômeros resinosos e dos fotoiniciadores, as partículas de carga também são fundamentais às propriedades mecânicas dos cimentos resinosos, pois

favorecida), para um n´ umero grande de poss´ıveis lan¸ camentos, esperamos que a frequˆ encia de cada face seja parecida. • Em outras palavras, esperamos que a frequˆ encia

A DWX-4 é ideal para laboratórios de pequeno e médio porte, que ainda não usam ferramentas digitais, ou para aqueles laboratórios com scanners que não desejam mais terceirizar

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e