• Nenhum resultado encontrado

PRIVATE JET EXPEDITION AROUND AFRICA 2019

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PRIVATE JET EXPEDITION AROUND AFRICA 2019"

Copied!
21
0
0

Texto

(1)

AROUND AFRICA

2 0 19

PRIVATE JET

EXPEDITION

(2)

“Você não pode deixar a África, a África diz. Está sempre com você, dentro da sua cabeça. Nossos rios correm em correntes no redemoinho de suas impressões digitais; nossos tambores contando seu pulso; nosso litoral a silhueta de sua alma.”

– Bridget Dore (poeta sul-africana)

Voltar no tempo. Voltar 3,5 bilhões de anos e ver o surgimento da vida. Seguir com ela, aprender e entender o que ela modifica e onde ela se modifica. Entender que neste jogo de dados, de acaso e probabilidades, os elefantes, as girafas, os rinocerontes, os gorilas e o ser humano surgem no continente africano. E o último transforma tudo.

A África subsaariana é o nascimento e o ser instintivo. É o lugar dos grandes felinos, das grandes manadas, da caça, do espaço amplo, do tempo de respirar. É o lar da maior diversidade étnica e linguística, de países com alguns dos maiores centros urbanos, do maior crescimento populacional, do passado e futuro da humanidade. Aqui o homem era animal e virou deus. Aqui o homem se reconciliou com sua civilidade e espera se perdoar.

Sorriremos ao descobrir que aqui nasceu o sorriso. O mais lindo de todos! Encontraremos o deserto, navegaremos por rios e voaremos sobre imensas

quedas d’água, adentraremos nas florestas e observaremos a linha do horizonte nas planícies. Sentir-nos-emos mais vivos ao ver o mais profundo azul, do céu e do mar.

Esta viagem é uma surpreendente jornada pela natureza em todos os seus aspectos, inclusive à natureza humana. A África está em nós e vamos em direção a ela. É parte de nossa história e conhecê-la é nos conhecermos também.

A bordo do nosso jato privativo com todas as comodidades possíveis para uma expedição deste porte, passaremos por 8 países mais do que significativos em biodiversidade de fauna e flora e grande variedade cultural. Através dos passeios cuidadosamente escolhidos, das experiências únicas, das vivências e encontros enriquecidos pelas palestras e comentários de nossos especialistas em Biologia, Geopolítica e Geologia, nossa finalidade é ter uma visão muito além do estereótipo deste continente.

Acreditamos que ao final dessa jornada, assim como disse a poeta Bridget Dore, os tambores serão ouvidos em nossos pulsos e a silhueta africana estará gravada em nossa alma.

(3)

A Latitudes convida você a mergulhar em uma jornada de conhecimento pela África, um dos mais espetaculares berços históricos e culturais do planeta, terra ancestral onde as comunidades desenvolvem, desde os tempos mais remotos, formas muito particulares e bem-sucedidas de conviver com os recursos naturais e de preservar, à medida do possível, seus valiosos costumes e tradições.

Para aqueles que buscam compreender a origem e o futuro da humanidade, aprofundar o conhecimento a respeito desse continente é uma tarefa primordial. Se ao olhar para o passado e remontar às nossas origens nos deparamos ora com o seu protagonismo, ora com seu papel coadjuvante, as estatísticas mais recentes da ONU mostram que é para lá que as atenções deverão se voltar ao vislumbrarmos o futuro. Estima-se que a maior parte do crescimento populacional nos próximos anos estará concentrada lá, sobretudo da população jovem, cuja parcela de 1/3 do total mundial viverá na África no ano de 2050. Ademais, ainda que duras mazelas sociais tornem o caminho mais penoso, muitos países estão

em franco crescimento econômico e fomentam investimentos em infraestrutura, educação, saúde, pesquisa e tecnologia.

A nossa expedição irá percorrer oito países que refletem esse cenário promissor e que também preservam genuinamente suas identidades primárias. Além do farto arcabouço histórico, neles a natureza se apresenta nas formas mais extraordinárias. Passaremos pelas monumentais dunas de Sossusvlei na Namíbia e veremos de perto a magnitude das maiores cataratas do mundo em Victoria Falls. Faremos safáris nas áreas alagadas em Botswana onde poderemos ver os big five (leões, elefantes, rinocerontes, búfalos e leopardos) e sentiremos a emoção de ficar a poucos metros de distância dos gorilas da montanha em Ruanda, uma atividade altamente restrita e respeitosa, que existe justamente para manter o controle da aproximação humana. Conheceremos os impressionantes tesouros arqueológicos da Etiópia e a beleza do horizonte infinito das savanas do Quênia. Por fim, relaxaremos no deslumbrante azul do mar de Seychelles, destino final dessa emocionante jornada.

AROUND AFRICA

EVOLUÇÃO DA VIDA EM UM CONTINENTE MULTICULTURAL

19 de outubro a 9 de novembro de 2019

(4)

1. Johannesburg

SOUTH AFRICA

8. Félicité Island

SEYCHELLES

2. Sossusvlei

NAMIBIA

4. Okavango Delta

BOTSWANA

3. Victoria

Falls

ZAMBIA

6. Lalibela

ETHIOPIA

5. Volcanoes

National Park

RWANDA

7. Maasai

Mara

KENYA

DESTINOS

A R O U N D A F R I C A 2 0 1 9

19/10 – Brasil (São Paulo) –

South Africa (Johannesburg)

Vôo comercial

20/10 – Chegada South Africa

(Johannesburg)

21/10 – South Africa (Johannesburg) –

Namibia (Sossusvlei) | Private Jet

22/10 – Namibia (Sossusvlei)

23/10 – Namibia (Sossusvlei) – Zambia

(Victoria Falls) | Private Jet

24/10 – Zambia (Victoria Falls)

25/10 – Zambia (Victoria Falls) – Botswana

(Okavango Delta) Private Jet

26/10 – Botswana (Okavango Delta) 27/10 – Botswana (Okavango Delta) 28/10 – Botswana (Okavango Delta) - Rwanda

(Volcanoes National Park) | Private Jet

29/10 – Rwanda (Volcanoes National Park)

30/10 – Rwanda (Volcanoes National Park) 31/10 – Rwanda ((Volcanoes National Park)

– Ethiopia (Addis Ababa) | Private Jet

01/11 – Ethiopia (Addis Ababa

– Lalibela – Addis Ababa)

02/11 – Ethiopia (Addis Ababa) – Kenya

(Maasai Mara Park | Private Jet

03/11 – Kenya (Maasai Mara Park) 04/11 – Kenya (Maasai Mara Park)

05/11 – Kenya (Maasai Mara Park) –

Seychelles (Félicité Island) | Private Jet

06/11 – Seychelles (Félicité Island) 07/11 – Seychelles (Félicité Island) 08/11 – Seychelles (Félicité Island) –

South Africa (Johannesburg) | Private Jet

09/11 – South Africa (Johannesburg)

– Brasil (São Paulo) | Vôo comercial

2. Mar de Areia da Namibia

Unesco Natural Site

3. Victoria Falls

| Unesco Natural Site

4. Okavango Delta

| Unesco Natural Site

6. Catedrais Rochosas de Lalibela

Unesco Cultural Site

P A T R I M Ô N I O S D A

H U M A N I D A D E U N E S C O

V I S I T A D O S A O L O N G O D A V I A G E M

(5)

Ao longo da viagem, renomados especialistas

irão compartilhar seu conhecimento sobre

o tema e contextualizar os viajantes sobre as

culturas locais dos lugares que irão visitar.

D A N I E L J . G . L A H R

Pesquisador na área de Biologia Evolutiva de Microorganismos. Bacharel e Mestre em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo, é PhD em Biologia Evolutiva pela Universidade de Massachussetts. Atua como Professor Doutor na Universidade de São Paulo desde 2013. Especialista em reconstruir a história de relações entre grandes grupos de organismos, estuda como a vida se diversificou ao longo dos últimos 3,5 bilhões de anos. Utiliza como sistema de estudo a enorme variedade de microorganismos existentes no planeta. Como ferramentas de estudo, utiliza a biologia molecular, a morfologia, a paleontologia, a bioinformática e a sistemática filogenética. Possui mais de 40 artigos científicos publicados em revistas científicas internacionais, é Membro do Comitê Executivo da International Society of Protistologists e da International Society for Testate Amoebae Research, além de ser Editor Acadêmico da revista científica internacional PeerJ. Em 2016 foi eleito Membro Afiliado da Academia Brasileira de Ciências pelos seus trabalhos sobre datação de eventos chave na evolução a vida, e sobre a evolução da reprodução sexuada em microrganismos ameboides.

L O U R I V A L S A N T ’ A N N A

Jornalista internacional desde 1990, fez reportagens em 63 países. No continente africano, cobriu a Primavera Árabe (Tunísia, Egito e Líbia), a guerra do Mali e a separação do Sudão, e fez reportagens no Marrocos, Nigéria, Angola, Moçambique, África do Sul, Lesoto, Suazilândia, Namíbia e São Tomé e Príncipe. É especialista em coberturas de risco, como guerras, terrorismo, desastres naturais e epidemias. Colunista do Estadão e comentarista da rádio CBN, é mestre em jornalismo pela USP. Publicou “Viagem ao Mundo dos Taleban” (Geração Editorial, 2002) e “O Destino do Jornal” (Editora Record, 2008). Em breve, sairá o seu terceiro livro, “Minha Guerra contra o Medo”. Seu trabalho está reunido no site www.lourivalsantanna.com.

A D R I A N O G A M B A R I N I

Fotógrafo profissional, escritor e editor. Geólogo especializado em Espeleologia e História Natural da Terra, desde o início da sua carreira engajou-se em documentações para projetos conservacionistas, antropológicos e etnográficos. Autor fotográfico de 16 livros, assina, entre outros, os textos de Cavernas no Brasil (finalista do Prêmio Jabuti 2012) e A Origem do Homem e seus Deuses, em autoria com Leandro Karnal. Suas mais recentes obras Panthera Onca e A Onça na Cultura Pantaneira foram resultados de 15 anos fotografando onças pintadas pelo Brasil. Fez documentários para a Discovery Channel no Brasil, França e Rússia, e é Fotógrafo da National Geographic Brasil desde 2000. Atuou como especialista e fotógrafo nas duas viagens “Around the World”, organizadas pela Latitudes (2016 e 2018). Três vezes palestrantes do TEDx, trabalha como editor de arte e fotografia em livros e exposições fotográficas, ministra workshops, palestras e encontros fotográficos em viagens pelo Brasil e exterior. Atualmente é também produtor, diretor de fotografia e roteirista de documentários, entre eles: “Amazônia Pré-colonial”, (Instituto Mamirauá), “Snail Kite – New discoveries from South America” e “Bare-throated Bellbird” (Instituto Smithsonian, de Washington).

M é d i c o a b o r d o : D R . F Á B I O L A M B E R T I N I T O Z Z I

Médico cirurgião geral e vascular, é Doutor em cirurgia pela FMUSP. Velejador desde os 15 anos, já comandou veleiros por toda a costa brasileira, Caribe, África, Estados Unidos e Europa, além de três travessias oceânicas. Participou como médico tripulante e ajudante de campo em diversos projetos e expedições à Antártica e Geórgia do Sul junto a Amyr Klink, Roberto Pandiani e Duncan Ross, entre outros. Trabalhou na gestão pública, atendimento de catástrofes (Haiti, 2012) e tem larga experiência no atendimento em locais isolados, emergências e remoções. Atualmente desenvolve atividades na Amazônia com atendimento a comunidades ribeirinhas em um barco hospital (Abaré), é diretor do Hospital 9 de abril em Juruti (PA) e é coordenador do curso de Medicina e da Residência Médica da Universidade Estadual do Pará, em Santarém.

(6)

A MAIOR DIVERSIDADE GENÉTICA, ÉTNICA, CULTURAL E LINGUÍSTICA DO PLANETA:

há mais diversidade na África que em todos os outros continentes juntos.

DIVERSIDADE DE ECOSSISTEMAS E PAISAGENS:

dunas, desertos, áreas de savana, áreas de transição, áreas alagadas, florestas, vulcões, grandes cidades, cachoeiras, rios e ilhas paradisíacas.

O NÚCLEO DO PASSADO E DO FUTURO DA HUMANIDADE:

o continente com maior crescimento populacional no futuro é o mesmo de onde viemos.

TODOS OS TIPOS DE SAFÁRI:

áreas desérticas, alagadas, bush safari, safári de savanas e planícies, safári de montanhas.

UMA ÁFRICA

DIFERENTE DE TUDO O QUE

VOCÊ JÁ VIU

(7)

EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

.

Voo de balão sobre as dunas do Namib-Naukluft National Park

.

Voo de Helicóptero sobre Victoria Falls

.

Passeio embarcado no famoso Zambeze River

.

Voo de balão sobre o Rift Valley e Masai Mara Natural Reserve

.

Uma visita cheia de surpresas a Lalibela

.

Encontro com os gorilas no Volcanoes National Park

.

Tour pela bela e charmosa La Digue Isle em Seychelles

.

Incríveis jantares a céu aberto com entretenimento em diversos destinos

.

Palestras com especialistas locais

.

Três especialistas a bordo com o grupo

.

Possibilidade de voar baixo em aeronaves de pequeno porte e observar

a amplitude de algumas regiões

(8)

POR QUE VIAJAR EM UM

PRIVATE JET?

TEMPO

O avião privativo permite acesso direto a destinos onde voos comerciais não chegam. Você otimiza seu tempo de viagem e não se cansa com muitas horas em trânsito, escalas e conexões.

SERVIÇO PERSONALIZADO

Você viaja com uma tripulação experiente, que te chama pelo nome e conhece suas preferências.

ACESSOS EXCLUSIVOS

Você pode ter acesso a aeroportos menores e terminais exclusivos, mais convenientes para grupos privativos.

CONVENIÊNCIA

Você não se preocupa com as suas bagagens, haverá um staff 100% dedicado a essa função.

(9)

A S U A S E G U N D A C A S A N A Á F R I C A

Airbus 319 Business Jet

S U A M E L H O R E X P E R I Ê N C I A A B O R D O

32 lugares em classe executiva

Gastronomia cuidadosamente elaborada, com cardápios adaptados às suas preferências de alimentação . Bebidas inclusas

Informações e filmes no seu Tablet . Fone anti-ruído

S U A M E L H O R E X P E R I Ê N C I A E M T E R R A

Os melhores hotéis e lodges de cada destino Guias selecionados

Logística de bagagens diferenciada e altamente cuidadosa Tours especialmente organizados para o grupo

Número reduzido de participantes durante os tours

Presença de especialistas que desenvolvem a temática da viagem Palestras ao longo de toda a viagem

Jantares exclusivos

Presença de um médico durante toda a viagem

(10)

Capital de negócios da África do Sul e mais importante centro financeiro da África, Joanesburgo tem um ar cosmopolita e atrai negócios do mundo todo. Essa cidade surpreendente será o ponto de partida para a emocionante jornada que percorrerá por mais 7 países.

JOHANNESBURG

SOUTH AFRICA

2 0 A 2 1 D E O U T U B R O D E 2 0 1 9 | D O M I N G O E S E G U N D A

S A X O N H O T E L

Situado em dez hectares de belos jardins, o Saxon Hotel, Villas & Spa é um paraíso de tranquilidade e uma fuga da agitação da vida da cidade. O design interior do hotel é uma fusão elegante de contemporaneidade com o tradicional africano. Este hotel foi o lar de Nelson Mandela quando escreveu sua biografia, “The Long Walk to Freedom”.

(11)

Uma das paisagens mais espetaculares da Terra, as monumentais dunas de Sossusvlei são as mais altas do mundo. Essa imensa região desértica que um dia já foi fundo oceânico e que hoje exibe formas esculturais e efeitos alucinantes de cor ao refletirem a luz é o principal destino da Namíbia.

SOSSUSVLEI

NAMIBIA

2 1 A 2 3 D E O U T U B R O D E 2 0 1 9 | S E G U N D A A Q U A R T A

& B E Y O N D S O S S U S V L E I D E S E R T L O D G E

Nesta magnífica localização no deserto da Namíbia, as suítes espaçosas do &Beyond Sossusvlei Desert Lodge recebem os viajantes em pura indulgência. As suítes oferecem um chuveiro ao ar livre e uma claraboia exclusiva sobre a cama para observar as estrelas à noite. O hotel oferece apenas dez vilas construídas em pedra e vidro, onde os hóspedes podem desfrutar da tranquilidade desta paisagem de dunas e afloramentos rochosos em privacidade.

W I L D E R N E S S L I T T L E K U L A L A D E S E R T L O D G E

Inspirando-se no ambiente natural do deserto da Namibia, o Little Kulala Desert Lodge faz uso de belas texturas, cores neutras e luz natural, estabelecendo uma atmosfera de serenidade. Com apenas onze suítes que se misturam perfeitamente com a paisagem, oferece proximidade e acesso rápido às famosas dunas de Sossusvlei.

(12)

Uma das sete maravilhas naturais do mundo, as Victoria Falls ou Cataratas Vitória – assim batizadas em homenagem à Rainha Vitória – formam a maior cortina de queda d’água do mundo. Localmente ela é conhecida como “Mosi-oa-Tunya”, ou “fumaça que troveja”, em função do estrondo imenso das águas. Mas este local reserva muito mais do que a bela paisagem das cataratas: Safari pelo rio Zambeze, passeios de helicóptero e nadar na Devil’s Pool são algumas das atrações deste incrível lugar.

VICTORIA FALLS

ZAMBIA-ZIMBABWE

2 3 A 2 5 D E O U T U B R O D E 2 0 1 9 | Q U A R T A A S E X T A

R O Y A L L I V I N G S T O N E H O T E L

Este maravilhoso hotel, nomeado em homenagem a um lendário explorador do continente africano, situa-se no interior do Parque Nacional Mosi-Oa-Tunya, na Zambia. Escondido pelas sombras das árvores de Acácia e de frente ao imponente rio Zambeze, reserva suítes elegantes inspiradas na grandeza da era colonial e acrescidas de elementos tribais que conferem uma atmosfera bastante acolhedora.

(13)

É aqui que estão os safáris mais concorridos da África, cujos cenários são dignos de cinema, caracterizados pelas planícies alagadas do rio Okavango. A natureza fala alto em um país que tem 40% de seu território composto por áreas de proteção ambiental, além da presença imponente do deserto de Kalahari.

OKAVANGO DELTA

BOTSWANA

2 5 A 2 8 D E O U T U B R O D E 2 0 1 9 | S E X T A A S E G U N D A

J A O L U X U R Y L O D G E C A M P

No coração do Okavango Delta, o luxuoso Jao Luxury Lodge Camp com apenas 9 suítes está passando por um completo retrofit e será reinaugurado em maio de 2019. As suítes são projetadas em um estilo de plano aberto para se misturar com o ambiente e espelha perfeitamente a beleza deste santuário intocado e inigualável no mundo. O camp ainda contempla área de fogueira, sala de estar para os hóspedes, piscina, fitness club e Spa.

S A N D I B E O K A V A N G O S A F A R I L O D G E

Erguendo-se a partir de um leito de juncos, o Sandibe Okavango Safari Lodge contempla as exóticas e exuberantes várzeas do Okavango Delta, mais precisamente na Moremi Natural Reserve. Uma propriedade magnífica, composta de 12 suítes privativas com piscinas, lareiras e chuveiros ao ar livre. A piscina e o deck oferecem oportunidades de relaxamento, embora a verdadeira atração esteja, sem dúvida, na abundante variedade de vida selvagem do delta.

(14)

As florestas densas em vida selvagem são o lar dos gorilas da montanha. A possibilidade de fcar a poucos metros de algum dos menos de 1.000 gorilas que ainda existem tornou o país uma meca para pesquisadores, estudiosos e turistas mais aventureiros em busca de raros refúgios. A vulnerabilidade desses animais à presença humana foi um dos motivos para a criação de um programa restritivo e regulamentado de visitação, além de representar uma importante fonte de arrecadação para pesquisas e manutenção da área.

VOLCANOES NATIONAL PARK

RWANDA

2 8 A 3 1 D E O U T U B R O D E 2 0 1 9 | S E G U N D A A Q U I N T A

O N E & O N L Y G O R I L L A ’ S N E S T

Localizado no sopé do Virunga Volcano, em Rwanda, o One&Only Gorilla’s Nest será inaugurado em Maio de 2019 e tem a pretensão de ser o melhor hotel do país. Os elementos naturais como pedra e madeira são mesclados com objetos modernos e preocupação em ressaltar as vistas espetaculares da floresta e do vulcão. Conta com um spa magnífico, fitness e cozinha de excelência, com deliciosos pratos preparados com ingredientes provenientes da horta local.

(15)

Situado em frente ao Palácio Nacional, o Sheraton Hotel Addis é famoso por sua hospitalidade e ambiente agradável. Os quartos são tranquilos e luxuosos, decorados com elegância africana atemporal, usando móveis de mogno e venezianas que se abrem com vistas das montanhas Entoto. Este foi o primeiro hotel africano a se juntar à The Luxury Collection.

LALIBELA E ADDIS ABABA

ETHIOPIA

3 1 D E O U T U B R O A 2 D E N O V E M B R O D E 2 0 1 9 | Q U I N T A A S Á B A D O

S H E R A T O N H O T E L

Situado em frente ao Palácio Nacional, o Sheraton Hotel Addis é famoso por sua hospitalidade e ambiente agradável. Os quartos são tranquilos e luxuosos, decorados com elegância africana atemporal, usando móveis de mogno e venezianas que se abrem com vistas das montanhas Entoto. Este foi o primeiro hotel africano a se juntar à The Luxury Collection.

(16)

É na beleza das savanas que parecem não ter fim, onde manadas de animais cruzam os campos em busca de refúgio e sobrevivência, que vivem as tribos seminômades dos Masai (ou Massai), zelosos pelas suas fortes e bem preservadas tradições. Além dos big five, aves raras como os pelicanos, cegonhas e flamingos cor de rosa podem ser vistos à beira de lagos, compondo paisagens magníficas.

MAASAI MARA NATURAL RESERVE

KENYA

2 A 5 D E N O V E M B R O D E 2 0 1 9 | S Á B A D O A T E R Ç A

A N G A M A L O D G E

Um momento no deck de Angama Mara fará com que você entenda o significado de seu nome: “suspenso no meio do ar” em suaíli. Este lodge está situado em um ultra privilegiada localização, nas bordas de uma colina com vista para a imponente Reserva Maasai Mara, local onde foi filmado o conhecido “Out of Africa”. O lodge oferece luxo de nível superior à experiência habitual de safári, oferecendo acomodações sofisticadas, excelente culinária e hospitalidade calorosa.

(17)

Considerada uma das ilhas satélites de La Digue, a ilha é rodeada por Grande Soeur, Petite Soeur, Coco e Marianne e oferece a melhor experiência de ilha em ilha de Seychelles. Esse refúgio de praias cristalinas que está sob perpétuo verão irá fechar o nosso percurso com chave de ouro. Um oásis natural e ecológico onde a ordem é se conectar respeitosamente com a natureza.

FÈLICITÈ ISLAND

SEYCHELLES

5 A 8 D E N O V E M B R O D E 2 0 1 9 | T E R Ç A A S E X T A

S I X S E N S E S Z I L P A S Y O N

Inaugurado e eleito o melhor hotel do mundo de redes hoteleiras (Telegraph) em 2016, este hotel em uma ilha particular em Seychelles no meio do oceano indico é um joia ecológica de extrema beleza. A harmonia dos afloramentos rochosos curvilíneos, palmeiras ondulantes, areias brancas e águas azul-turquesa exaltam um lugar idílico e inesquecível. Apostando no bem-estar e na culinária, sem esquecer nas apaixonantes villas começando em 175m2 com piscina privativa, este é o cenário ideal para fechar nossa viagem Around Africa.

(18)

PLANEJAMENTO DE VOOS

| AROUND AFRICA

Data Origem Destino Partida Chegada Tempo de voo Tipo de aeronave

19/10/2019 São Paulo Johannesburg (South Africa) 18:00 07:25 08h25 South African Airways

09/11/2019 Johannesburg (South Africa) São Paulo 10:00 17:00 10h South African Airways

V O O S I N T E R N A C I O N A I S

Data Origem Destino Tempo/voo Origem Destino Tempo/voo Tipo de aeronave

V O O S L A T I T U D E S P R I V A T E J E T

V O O S F R E T A D O S R E G I O N A I S

21/10/2019 01h50 Windhoek Sossusvlei 1h Pilatus PC-12

23/10/2019 01h45 Sossusvlei Windhoek 1h10 Pilatus PC-13

25/10/2019 Livingstone (Zambia) Maun (Botswana) 50min Maun Okavango Delta 20min Grand Cessna Caravan 28/10/2019 Maun (Botswana) Kigali (Rwanda) 02h40 Okavango Delta Maun 20min Grand Cessna Caravan 31/10/2019 Kigali (Rwanda) 02h20 - - -

-02/11/2019 Nairobi (Kenya) 04h45 Nairobi Maasai Mara NR 45min Twin Otter 05/11/2019 Nairobi (Kenya) Mahé (Seychelles) 03h15

08/11/2019 Mahé (Seychelles) 05h15 Praslin Island Mahé 20min Twin Otter

Johannesburg

(South Africa) Windhoek(Namibia)

Windhoek

(Namibia) Victoria Falls(Zimbabwe)

Addis Ababa (Ethiopia) Addis Ababa (Ethiopia) Johannesburg (South Africa)

Maasai Mara NR Nairobi 45min Twin Otter

(19)

Nº DE

NOITES

NOS

DESTINOS

País: South Africa

Destino: Johannesburg

Hotel ou Lodge:

Saxon Hotel, Villas & Spa

País: Namibia

Destino: Sossusvlei

Hotel ou Lodge:

Little Kulala Lodge + &Beyond Sossusvlei Desert Lodge País: Zambia Destino: Livingstone/ Victoria Falls Hotel ou Lodge:

The Royal Livingstone

País: Botswana

Destino: Okavango Delta

Hotel ou Lodge:

Sandibe Okavango Desert Lodge +

JAO Luxury Lodge Camp

País: Rwanda

Destino: Volcanoes National Park

Hotel ou Lodge:

One & Only Gorilla’s Nest

País: Ethiopia

Destino: Addis Ababa

Hotel ou Lodge:

Sheraton Hotel

País: Kenya

Destino: Maasai Mara Natural Reserve

Hotel ou Lodge:

Angama Mara Luxury Lodge

País: Seychelles

Destino: Félicité Island

Hotel ou Lodge:

Six Senses Zil Pasyon

País: South Africa

Destino: Johannesburg

Hotel ou Lodge:

Saxon Hotel, Villas & Spa

1

2

2

3

2

3

3

1

(20)
(21)

R. Clodomiro Amazonas, 1158 | Cj. 62/63 Vila Olímpia | São Paulo - SP

+55 11 3045 7740

latitudes@latitudes.com.br www.latitudes.com.br

Referências

Documentos relacionados

Uma vez que a Comissão de Parceria do Sistema de Águas da Região do Noroeste, por deliberação de 20 de fevereiro de 2019, aprovou, por unanimidade, o alargamento da

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Integrada de Pernambuco, como parte dos requisitos exigidos para a obtenção do Grau de Bacharel em

• Receitas da Contribuição previdenciária para o Regime Geral da Previdência Social (RGPS) pagas pelos empregados e pelas empresas;.. • Contribuição Social sobre o Lucro

Essa articulação entre a administração pública e a esfera privada tem assumido novos contornos e é uma tendência que tem se multiplicado na área educacional

Para calcular o rendimento empresarial (RE) pode-se partir do REF e deduzir todos os custos atribuídos, incluído os do trabalho familiar (ETF) e excluindo os referentes

1 No modo ligado, mantenha premido durante mais de 2 segundos para entrar no modo de acertar o relógio.. » ou

LACERDA (2011) propôs uma arquitetura transparente e de interface padrão, orientada a serviço, para acesso a dispositivos biomédicos, como forma de abstrair o mecanismo de

O processo seletivo de estudantes deverá ocorrer uma vez a cada semestre, de acordo com calendário acadêmico , contemplando todos os cursos a serem ofertados no início de cada