• Nenhum resultado encontrado

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

CP 404 / 2014 TERMO DE REFERÊNCIA

1. OBJETO

Contratação de empresa especializada para fornecimento de mobiliário, montagem e instalação, para o Ambulatório destinado ao atendimento de Adolescentes de Jovens Adultos, localizado no Centro de Pesquisas Oncológicas, à Rodovia Admar Gonzaga n° 655, Bairro Itacorubi – Florianópolis/SC, na conformidade deste Termo de Referência e seus Anexos.

2. JUSTIFICATIVA

A aquisição e instalação do referido mobiliário é parte integrante do projeto de reforma e adequação do Ambulatório para implantação do Serviço de Atendimento aos Adolescentes e Jovens adultos no CEPON, aprovado no âmbito do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica – PRONON,

3. NORMAS E REGULAMENTOS PERTINENTES À CONTRATAÇÃO

Deverão ser obedecidas:

 Normas brasileiras elaboradas pela ABNT, regulamentadas pelo INMETRO;

 Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego, com destaque para as NRs 8, 17, 18, 23 e 24;

 Convenções Coletivas do Trabalho;

 Legislação pertinente ao objeto do contrato;

 Resolução RDC 50/02 e RDC 189/03 da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária;

4. ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

4.1. Local para prestação dos serviços:

Ambulatório de atendimento aos Adolescentes e Jovens Adultos, localizado no pavimento térreo do CEPON – Centro de Pesquisas Oncológicas.

4.2. Diretrizes Gerais dos Mobiliários:

 A empresa participante verificar projeto técnico para detalhamento de mobiliário. Medidas deverão ser conferidas in loco para execução. As medidas de projeto são exclusivamente para orçamento, deverão ser compatibilizadas in loco com os equipamentos .

(2)

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON

 Todos os mobiliários a serem fornecidos deverão seguir as especificações contidas nos projetos (em anexo), se aproximando das medidas, caracetrísticas físicas e o padrão de acabamento pré-determinados;

 A empresa vencedora deverá fornecer garantia contra defeitos/vícios/impropriedades de fabricação do mobiliário de, no mínimo, 01 (um) ano, a contar da data de assinatura do termo de recebimento do objeto contratado (em anexo);

 A empresa vencedora deverá utilizar materiais de boa qualidade, de forma a garantir durabilidade, manutenibilidade dos mobiliários a serem executados, de forma que os mesmos atendam às normas aplicáveis;  Na proposta de preço deverão ser especificados os materiais que serão utilizados, de forma que os mesmos

estejam disponíveis no mercado, não sendo permitida a utilização de protótipos, de produtos improvisados ou não testados suficientemente.

4.3. Especificação técnica do mobiliário sob-medida

Mobiliário da área Técnica:

 Deverão ser executados em MDF naval ou ULTRA BP – Referência: Arauco na cor Ciliegio Florença - para painéis Linheiro Grigio e para detalhes coloridos cor Topázio.

Caso seja necessário o uso de mdf similar deverá ser consultado a equipe de projeto para adequação e aprovação de cores.

 Para a fixação das portas deverá se utilizar dobradiças do tipo caneco (portas de giro) e pistão a gás (portas basculantes) exceto portas de correr que utilizarão sistema com anti descarrilamento e adequado ao peso de cada porta.

 Para a fixação das gavetas e gavetões deverá ser utilizado corrediças do tipo telescópica total em tamanhos compatíveis com a profundidade dos armários .

 Nos extensores de teclado ou pranchas de apoio corrediças deverá ser utilizado corrediças do tipo invisíveis (fixadas por baixo dos tampos).

 Os puxadores a serem utilizados na confecção do mobiliário deverão ser alumínio do tipo canaleta na cor alumínio natural.

 Os fechamentos superior e laterais dos armários deverão ser acabados na cor base Ciliegio Florença. Os armários inferiores deverão prover de pés em alumínio fosco de 20 cm, e em quantidade suficiente para apoiar armários de forma a garantir que não haja flexão do MDF.

 Nos móveis que tenham contato com o piso, deverá ser colocado sapata metálica para evitar o contato direto com o piso a fim de evitar umidade e danos ao mobiliário.

 As prateleiras internas serão executadas em MDF naval ou ULTRA BP acabado em melamina na cor branca e espessura de 2,5 cm, bem como deverão possuir sistema de regulagem no uso das alturas com pinos extras para regulagem a cada 10 cm.

 Os armários altos poderão, ou não, possuir roda forro, de acordo com o projeto, devendo o mesmo ser executado em MDF naval ou ULTRA BP e acabado em melamina na cor base Ciliegio Florença.

(3)

 Os armários autoportantes deverão prover de rodas em pu moldado com fixação de placa para resistir peso de até 550kg cada sendo no mínimo 2 unidades frontais com travas tipo pedal injetado para cada modulo, conforme especificado em projeto.

 Armários com fechadura, a chave deverá estar alocada conforme indicado no projeto.

 As mesas soltas de atendimento serão confeccionadas em mdf com espessura indicado no projeto e pés metálicos niveladores.

 Observar fixação dos armários superiores em paredes de gesso acartonado, utilizar buchas “T” especiais de fixação.

Revestimento dos Armários da área Técnica:

Os armários inferiores deverão possuir tampos e rodapias, e rodapés onde indicado. Deverão ser executados em resina industrial de superfície sólida, não porosa, moldável tipo Corian(*) na cor branca com espessura frontal de 6 cm e rodapias com cantos curvos em alturas indicadas conforme projeto. Providos de cuba quando especificado em projeto. Ver detalhamento de projeto com especificação de tamanhos e medidas.

 Revestimento das bancada da área Técnica:

As bancadas deverão ser executadas em porcelanato usinado com dimensão de 120x60cm acetinado ou alto brilho, resistente à manchas e produtos químicos.

(4)
(5)

R. Presidente Coutinho, 160– /fax – (0xx 48) 212.1300 - e-mail: fahece@fahece.org.br - 88015-230 - FLORIANÓPOLIS – SC 5

4.4. Material técnico disponível:

 Projetos de Detalhamento do Mobiliário elaborado pela empresa FINAL FORMA Arquitetura, divididos em 08 pranchas anexas.

 Planilha de quantitativos com todos os itens objetos deste edital, separados por setor e com a indicação de quantidade e especificação. (Junto ao Anexo I).

4.5. Responsabilidades da empresa a ser contratada:

 A empresa contratada será totalmente responsável pela elaboração da proposta de preço de acordo com os anexos fornecidos. Portanto, a mesma não será isenta da responsabilidade pela possível má execução e/ou má instalação dos móveis;

 A FAHECE, juntamente com o CEPON, poderá solicitar a substituição ou a correção dos móveis que forem julgados necessários;

 Deve também considerar o conforto dos ambientes de trabalho de acordo com orientações da O.M.S. (Organização Mundial de Saúde), bem como as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho;

 A empresa contratada deverá atender a NR 17, no que diz respeito à ergonomia;

4.6. Subcontratação:

 A subcontratação dos serviços a serem executados somente será permitida após anuência expressa da FAHECE;

 A execução dos móveis ficará sob-responsabilidade da empresa contratada pela FAHECE;

5. PRAZOS DE ENTREGA

5.1. A empresa vencedora tem o prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos para efetuar a entrega e montagem de todo o mobiliário contratado. A contagem do prazo inicia na data de emissão da Autorização de Fornecimento pela FAHECE. A autorização será enviada para o e-mail de contato da empresa na data de sua publicação.

(6)

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON

R. Presidente Coutinho, 160– /fax – (0xx 48) 212.1300 - e-mail: fahece@fahece.org.br - 88015-230 - FLORIANÓPOLIS – SC 6

6. PAGAMENTO

6.1. O pagamento do mobiliário será realizado, impreterivelmente, da seguine forma:

 Pagamento de 30% do valor total, após a emissão da Autorização de Fornecimento e assinatura do respectivo contrato de prestação de serviço.

 Pagamento de 70% do valor total, após a entrega e montagem de todo o mobiliário objeto do contrato e emissão da Nota Fiscal.

As notas fiscais deverão ser entregues na FAHECE, em mãos ao setor de obras, ou enviadas ao e-mail nfe@fahece.org.br, no caso de nota eletrônica.

A FAHECE/CEPON só atestará e encaminhará a nota para pagamento após a inspeção e teste de todo o mobiliário fornecido, a fim de assegurar o bom funcionamento e qualidade de acabamento.

7. PROPOSTAS

7.1. Proposta de preços

 O preço global para a execução dos serviços objeto deste Termo de Referência deverá contemplar as diversas atividades técnicas necessárias para a execução do serviço.

 O valor orçado deverá englobar quaisquer gastos ou despesas com transporte, hospedagem e traslados, assim como encargos sociais, seguros, impostos de qualquer natureza, lucro e outros encargos (ou acessórios).

A proposta de preços deverá ter, obrigatoriamente, validade maior ou igual a 60 (sessenta) dias à contar da entrega da proposta.

A empresa deverá apresentar modelo de proposta comercial de acordo com o ANEXO I deste termo de referência.

Somente serão acatadas as propostas que apresentarem as seguintes informações: a) Orçamento em papel timbrado da empresa;

b) Dados da empresa (Razão social, CNPJ, Endereço, nome do Responsável legal e Responsável técnico);

c) Condições de Pagamento; d) Descrição completa dos móveis e) Validade da Proposta;

f) Prazo de entrega/execução;

(7)

R. Presidente Coutinho, 160– /fax – (0xx 48) 212.1300 - e-mail: fahece@fahece.org.br - 88015-230 - FLORIANÓPOLIS – SC 7

8. DISPOSIÇÕES FINAIS

Quaisquer despesas extraordinárias, que venham a incidir sobre os serviços, no decorrer da vigência do Contrato, só serão realizadas se previamente aprovadas pela FAHECE;

Dúvidas técnicas poderão ser esclarecidas diretamente com o setor de Obras da FAHECE, no telefone (48) 3212-1362.

Florianópolis, 10 de Dezembro de 2014.

TERTULIANO XAVIER DE BRITO PRESIDENTE - FAHECE

(8)

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON

R. Presidente Coutinho, 160– /fax – (0xx 48) 212.1300 - e-mail: fahece@fahece.org.br - 88015-230 - FLORIANÓPOLIS – SC 8

ANEXO I

MODELO DE PROPOSTA

COMERCIAL

(em papel timbrado da

empresa)

À

FAHECE – Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON

Coleta de Preços nº 404/2014

Apresentamos a V.Sa. proposta para

fornecimento de mobiliário, montagem e instalação, para o Ambulatório destinado ao atendimento de Adolescentes de Jovens Adultos, localizado no Centro de Pesquisas Oncológicas, à Rodovia Admar Gonzaga n° 655, Bairro Itacorubi – Florianópolis/SC.

Para tanto, informamos:

O nosso preço global é de R$... (...) segregado da seguinte forma:

AMBIENTE

DESCRIÇÃO

UNIDADE QUANTIDADE

PREÇO

UNITÁRIO

PREÇO

TOTAL

RECEPCÃO

Item

-Painel em L para TV e

quadro de recados

1

R$

R$

RECEPCÃO

Item

- Balcão da recepção

com painel e porta de entrada

1

R$

RECEPCÃO

Item

- Gaveteiro volante para

recepção

1

R$

RECEPCÃO

Item

- Móvel café

1

R$

(9)

R. Presidente Coutinho, 160– /fax – (0xx 48) 212.1300 - e-mail: fahece@fahece.org.br - 88015-230 - FLORIANÓPOLIS – SC 9

RECEPCÃO

Item

- Conjunto painel

decorativo oval

1

R$

RECEPCÃO

Item

- Painel decorativo

vertical

1

R$

RECEPCÃO

Item

- Bancada para

computador

1

R$

RECEPCÃO

Item

- Bancos com assentos

estofados

2

R$

RECEPCÃO

Item

- Painel decorativo

entrada

2

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Bancada para lavatório

2

R$

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Armário superior 2

portas correr

2

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Armário para cadastro -

prontuário

2

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Armário estoque com

porta fixa para descida da

tubulação

2

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Revestimento do

correio pneumatico

2

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Armário inferior com

gavetas

2

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Armário superior com 3

portas correr

2

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Bancada para

expedição de medicamentos

2

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Armário superior

expediente

2

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Gaveteiro volante

2

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Painel para

acabamento gases medicinais

com negativos

1

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Bancada para

atividades

1

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Murais em mdf

redondos 3 unidades

1

R$

(10)

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON

R. Presidente Coutinho, 160– /fax – (0xx 48) 212.1300 - e-mail: fahece@fahece.org.br - 88015-230 - FLORIANÓPOLIS – SC 10

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Painel acabamento em

U

1

R$

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Armário para TV com

nicho para playstation

1

R$

SALA DE MEDICAÇÃO

Item

- Painel mdf

1

R$

CIRCULAÇÃO

Item

- Armário rouparia

1

R$

R$

CIRCULAÇÃO

Item

- Escaninhos para equipe

técnica e pacientes

1

R$

CIRCULAÇÃO

Item

- Armário para estoque

com portas correr e chave

1

R$

CONSULTÓRIOS

Item

- Armário bancada de

apoio

3

R$

R$

CONSULTÓRIOS

Item

- Mesa com tampo

giratório de apoio e gavetas

4

R$

CONSULTÓRIOS

Item

- Filetes decorativos em

L com 3 unidades

3

R$

CONSULTÓRIOS

Item

- Armário baixo porta

correr com tampo decorado

1

R$

CONSULTÓRIOS

Item

- Filetes decorativo com

3 unidades

1

R$

SALA DE REUNIÕES

Item

- Painel TV

1

R$

R$

SALA DE REUNIÕES

Item

- Armário alto com

prateleiras / nicho , fundo e

prateleira vidro

1

R$

SALA DE REUNIÕES

Item

- Bancada para

computadores

1

R$

SALA DE REUNIÕES

Item

- Painel para passagem

fiação

1

R$

SALA DE REUNIÕES

Item

- Armário superior 3

(11)

R. Presidente Coutinho, 160– /fax – (0xx 48) 212.1300 - e-mail: fahece@fahece.org.br - 88015-230 - FLORIANÓPOLIS – SC 11 O prazo de validade de nossa proposta é de 60 (sessenta) dias corridos, contados da data de recebimento da proposta.

O prazo de entrega do serviço é de 60 (sessenta) dias corridos, contados da data de autorização de fornecimento.

Declaramos que estamos de pleno acordo com todas as condições estabelecidas na coleta de preços, bem como aceitamos todas as obrigações e responsabilidades especificadas no processo de coleta, especificamente no Termo de Referência.

Declaramos de que os preços contidos na proposta incluem todos os custos e despesas, impostos e outros necessários ao cumprimento integral do objeto desta coleta de preço e seus anexos.

Informamos os dados de nossa empresa:

Razão Social: ___ CNPJ/MF: ___ Endereço: ___ Tel/Fax: ___ CEP: ___ Cidade: ___ UF: ___

Banco: ___ Agência: ___ c/c: ___

Bancadas em CORIAN

AMBIENTE DESCRIÇÃO

UNIDADE QUANTIDADE

PREÇO

UNITÁRIO

PREÇO

TOTAL

SALA DE MEDICAMENTOS

Bancada para procedimentos

com cuba, rodapias e rodapés

conforme projeto

1

R$

R$

SALA DE MEDICAMENTOS

Bancada lavatório com rodapias e

rodapés, observar furo para

lixeira embutida conforme

projeto

1

R$

CONSULTÓRIOS E CIRCULAÇÃO

Rodapés conforme medidas

descritas no projeto

arquitetônico

1

R$

BANHEIROS RECEPÇÃO

Bancada suspensas com pias em

porcelanato usinadofixadas com

mão-francesa que suportem o

peso das bancadas, conforme

medidas e orientações no

projeto arquitetônico

(12)

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON

R. Presidente Coutinho, 160– /fax – (0xx 48) 212.1300 - e-mail: fahece@fahece.org.br - 88015-230 - FLORIANÓPOLIS – SC 12 Dados do Representante Legal da Empresa para assinatura do Contrato:

Nome: ___ Endereço: ___

CEP: ___ Cidade: ___ UF: ___ CPF/MF: ___ Cargo/Função: ___

Carteira de Identidade: ___ Expedido por: ___ Naturalidade: ___ Nacionalidade: ___

Local e data.

________________________________________ (Representante legal)

Referências

Documentos relacionados

Através de uma participação activa nos seus cuidados, pode contribuir para o alívio das suas dores:. • assinalando qualquer alteração na dor; • fazendo os tratamentos

As técnicas são baseadas em descontinuidade: detecção de pontos isolados, detecção de linhas e detecção de bordas, e similaridade: limiares (Thresholding), crescimento de

Foram incluídos no estudo os portadores de cirrose hepática e carcinoma hepatocelular diagnosticado pelos critérios da EASL ( European Association for the Study of the Liver ). Após

A mutuca fugia sempre e, ora no focinho, ora na orelha, ora no lombo, fincava-lhe sem dó o adunco ferrão.. Farta, por fim, de torturar o orgulhoso rei, a

• Ao completar 8 meses, a criança já pode receber a alimentação básica da família, desde que não sejam utilizados temperos industrializados, excesso de sal, pimenta,

Dessa forma, dentro dessas configurações, o projeto hegemônico não prevê a formação de um montante significativo de força de trabalho que irá se voltar ao trabalho

Neste sentido, esse estudo mostra que as famílias das camadas mé- dias cariocas são ao mesmo tempo “relacionais” e “individualistas”, pois na mesma medida em que as trocas

Considerando o Brasil um país com uma área geográfica extensa e dispersa, devem-se considerar as diferenças na prática do futsal feminino em cada estado: perfil