• Nenhum resultado encontrado

Onda Gay: Avanço do homossexualismo em Angola preocupa e provoca debate

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Onda Gay: Avanço do homossexualismo em Angola preocupa e provoca debate"

Copied!
41
0
0

Texto

(1)

Onda

Gay:

Avanço

do

homossexualismo em Angola

preocupa e provoca debate

O número de jovens que opta pelo homossexualismo, ou relações homoafetivas, cresce assustadoramente em Angola, trazendo preocupação para quem leva os ensinamentos bíblicos a sério. Espera-se que os pastores e líderes não temam chamar o pecado por seu nome exato.

Denúncia GRAVE de dinheiro

ANGOLANO para a campanha do

PT no Brasil

Convertido

à

Igreja

Adventista, ex-satanista diz

que matou gente inocente por

(2)

ordem do Diabo

E daí? Quem confessa a morte de várias pessoas por ordem do Diabo deve ser perdoado e enaltecido como convertido VIP, ou deveria entregar-se à Justiça humana e submeter-se a seu julgamento? Ou será que estamos diante de um relato fantasioso e razoavelmente elaborado de alguém inteligente e criativo, ou de um falastrão simpático, que quer receber atenção e oportunidade para ser pastor e escritor num país de miseráveis?

Gabriel Estevão diz que nasceu para ser alguém dedicado a Satanás, a quem serviria como um “agente de Lúcifer” em missões especiais. [Mas com esse nome?] Para isso deveria ser vegetariano e beber apenas sangue humano. Descreve-se como um reptiliano assassino, dissimulado “mais cruel que um pedófilo ou psicopata”, com poderes especiais, inclusive o de teletransportar-se para diferentes lugares e enxergar anjos e demônios na dimensão que descreve como “mundo oculto”.

A história dos frequentes encontros de Gabriel Estevão com Lúcifer está agora sendo usada pela IASD como evidência do favor e da aprovação de Deus. Fascinados pelo poder satânico, os líderes da IASD, que já implantaram no Brasil o encontro marcado com o Diabo na sexta-feira à noite, estão agora apelando aos relatos sobrenaturais para persuadir gente simples e inculta como fazem há décadas os pregadores pentecostais.

Chega a ser curioso, colocam dúvida sobre a palavra de Deus em Gênesis 1, mas se impressionam com uma menção que teria sido feita pelo Maligno! Desetimulam a confiança total no texto bíblico, mesmo assim comemoram ter sido supostamente citados nominalmente pelo Diabo como opositores.

Gabriel Estêvão parece não dizer coisa com coisa, mas se imagina um super-vilão alienígena (“reptiliano”), com poderes

(3)

de X-Man (“transfiguração”, querendo dizer “teletransporte”, e “terceira visão”, que lhe permitiria visualizar realidades espirituais). Acrescente-se a isso, encontros frequentes com Lúcifer, supostas missões de guerrilha e uma alegada conversa de mais de quatro horas com o próprio Jesus Cristo.

É óbvio que a história, se bem contada, poderia render não apenas livro e até filme, além de prestígio na vida real para o personagem. O problema é que o roteiro incluiria a confissão de crimes, praticados com crueldade “pior que de pedófilos e psicopatas”. E esses incidentes teriam de ser comunicados à Polícia e à Justiça para confirmação e punição.

Avaliações de profissionais da área psicológica e psiquiátrica também poderiam ajudar. Mas, muito provavelmente, Gabriel Estêvão criou essa história como uma forma de sobreviver em segurança, além de obter prestígio e poder, do qual os antigos feiticeiros e seus descendentes já não desfrutam. Também não há espaço nem reconhecimento para outros grupos religiosos não alinhados com o Governo, o que explica em parte o massacre de centenas de irmãos leigos adventistas no Morro do Sumi, estimulado em parte pela IASD.

Hoje, em Angola, pastores da Igreja Adventista são vistos como aliados e representantes do Governo, com alguns recebendo salário ou outras vantagens para desestimular a revolta contra autoridades injustas e corruptas.

Parceria espúria: Igreja-Estado

Publicadas pouco antes das eleições em Angola, as notícias que reproduzimos abaixo revelam a parceria inimaginável (mas já denunciada aqui!) entre a Igreja Adventista do Sétimo Dia e o Estado corrupto deste país africano:

25 Fevereiro de 2017

Malanje: Adventistas esclarecidas sobre registo Eleitoral

(4)

participaram sexta-feira (24), nesta cidade, de uma palestra sobre a importância do registo eleitoral, visando elucida-las sobre a necessidade de cumprimento desse dever cívico, enquanto condição primária para o exercício de voto nas eleições de Agosto próximo.

A palestra foi promovida pela direcção provincial da família e promoção da mulher e marcou a abertura da jornada Março Mulher, que decorrerá até ao dia 29 do próximo mês, sob o lema “Mulheres unidas em prol de uma cidadania activa e promoção de diversificação da economia do país”.

A palestra foi dissertada pelo chefe de departamento dos Registos da direcção provincial dos Registos, Nelson Joaquim Mutondo, que na ocasião avançou aspectos tendentes a despertar as mulheres sobre o papel que elas ocupam na sociedade, tendo apelado para a sua participação activa no processo de registo eleitoral, sem o qual não poderão votar no pleito deste ano. Exortou as crentes do sétimo dia a elevarem a informação as demais senhoras das comunidades, para que se expanda a mensagem sobre a importância e necessidade de todas se registarem.

Na ocasião, a directora provincial da família e promoção da mulher, Ânsia Camuanga Correia Salatiel, reconheceu o contributo da mulher no desenvolvimento político, económico e sócio-cultural das comunidades, o que lhes vale a sua afirmação na sociedade, por isso a sua participação no processo de registo eleitoral constitui apenas a concretização de mais uma acção de cidadania.

Alertou que a população angolana é estimada em 25 milhões de habitantes e 52 por cento é do sexo feminino, dados estes que demonstram a força das mulheres na sociedade angolana, por isso ao serem a maioria, a sua participação nas tarefas do país, ajuda em grande parte no melhoramento das condições sociais dos cidadãos e o voto é um indício disso.

(5)

A responsável precisou que o estado angolano continua a criar políticas que visam melhorar as condições das famílias e promovendo a posição social da mulher, através do seu empoderamento por meio da ocupação de cargos de destaque no país.

Participaram da palestra para além de mulheres religiosas adventistas, membros de partidos políticos e cidadãos de outros estratos sociais.

F o n t e :

http://m.portalangop.co.ao/angola/pt_pt/noticias/politica/2017 / 1 / 8 / M a l a n j e A d v e n t i s t a s e s c l a r e c i d a s s o b r e r e g i s t o -Eleitoral,8e51ea6b-cb30-4d2a-be52-b4c017217e6b.html

12 Agosto de 2017 | 23h17

Eleições/2017: Fiéis da Igreja Adventista incentivados a votar Saurimo – Fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Saurimo (Lunda Sul) foram hoje, sábado, incentivados a participar de forma activa e responsável nas eleições gerais de 23 de Agosto.

O apelo foi feito pela governadora da Lunda Sul, Cândida Narciso, quando intervinha no congresso de reavivamento espiritual da referida denominação religiosa, que teve lugar no bairro Terra Nova.

Segundo Cândida Narciso, os cristãos devem dar um exemplo de cidadania e patriotismo, promovendo a ordem e a tolerância, sobretudo nesta fase.

Pediu aos fiéis para participarem na campanha de educação cívica eleitoral, incentivando à população a consultarem os cadernos eleitorais e no dia 23 de Agosto afluírem em massa nas assembleias de voto.

Considerou as eleições um desafio de todos os angolanos, por se tratar do futuro do país e do processo que visa a

(6)

consolidação da democracia e do desenvolvimento sustentável. F o n t e : http://www.angop.ao/angola/pt_pt/noticias/politica/2017/7/32/E l e i c o e s 2 0 1 7 F i e i s I g r e j a A d v e n t i s t a i n c e n t i v a d o s -votar,53425584-33c2-4826-9fbb-f1bc6c52ea5e.html 01 Junho de 2017

Igreja Adventista do Sétimo Dia reafirma empenho na educação cívica da população

Luanda- O presidente da União Nordeste de Angola da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Paulo Justino Júnior, reafirmou hoje, quinta-feira, o respeito da igreja para com as leis, as autoridades instituídas no país, participando na educação cívica, moral e espiritual dos cidadãos.

O reforço da parceria da Igreja Adventista do Sétimo Dia com o Estado Angolano foi manifestado numa audiência concedida pela ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, que na ocasião congratulou-se com as acções desenvolvidas pela referida confissão religiosa.

O trabalho social junto das comunidades, principalmente da juventude, visando o desenvolvimento humano, através do ensino, da assistência social, médica e medicamentosa, em acções de beneficência e assistência às vítimas das catástrofes naturais, mereceu igualmente a atenção durante a audiência.

A ministra da Cultura apelou a que as igrejas assumam, na fase pré-eleitoral e eleitoral, um papel de educação cívica das populações, num espírito de tolerância, tranquilidade e de respeito à lei e à ordem pública, priorizando o interesse nacional e o bem comum.

F o n t e :

http://www.angop.ao/angola/pt_pt/noticias/sociedade/2017/5/22/

(7)

Igreja-Adventista-Setimo-Dia-reafirma-empenho-educacao-civica-populacao,42fff660-9343-4c77-864a-ce4be7650006.html

Benguela: Proliferação de igrejas preocupa adventistas do 7º Dia

Por ON – 24/07/2017

A proliferação de igrejas, que não pregam o amor ao próximo [isto é, ao Governo!], está a preocupar os conferencistas da Igreja Adventista do Sétimo Dia, afirmou domingo, no município do Lobito, província de Benguela, o presidente da Associação Centro da Congregação Religiosa, Francisco Neto Lumbungululo. O religioso falava à Angop a margem do encerramento do 17º Congresso de Reavivamento Espiritual da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Região Norte de Benguela, que decorreu de 21 a 23 de Julho, sob lema “Cristo Justiça Nossa”.

Segundo o responsável, as igrejas têm estado a multiplicar-se, enquanto o amor entre as pessoas tem diminuído e poucos esperam pela vinda de Cristo.

“No tempo de Jesus Cristo existiam apenas três igrejas, sendo a Pagã, Judia e o Cristianismo, tendo multiplicado-se no mundo”, mas nos últimos tempos, a estatística aumentou admiravelmente, disse.

O religioso aconselhou aos fiéis a estarem atentos aos falsos profetas que podem até fazer sinais de milagre, mas devem os crentes ler a Bíblia e seguir o exemplo de Jesus Cristo, o filho unigênito de Deus.

Francisco Neto Lumbungululo exortou ainda aos membros da sua igreja a enveredarem pela renovação do perdão perante o próximo e pelo arrependimento.

Fazem parte da Região Norte de Benguela os Municípios de Catumbela, Lobito, Balombo e Bocoio. (ANGOP)[

F o n t e :

(8)

-igrejas-preocupa-adventistas-do-7o-dia/

Líder da Igreja Adventista defende reforço da unidade 27 de Julho, 2017

O presidente da Divisão da África Austral dos Adventistas do 7º Dia, Salomão Mapohsa defendeu, ontem na cidade de Malanje, o reforço da unidade no seio dos crentes e a expansão da palavra de Deus em toda a extensão do país.

Salomom Mapohsa fez estas declarações durante a sua visita pastoral à província de Malanje, que serviu igualmente para transformar a União Nordeste em Associação, com sede nesta localidade.

Salomom Mapohsa agradeceu a recepção dos crentes e a forma carinhosa como foi tratado.

O líder religioso anunciou a construção de infra-estruturas escolares e hospitalares na província para apoiar as autoridades na formação, assistência médica e medicamentosa da população.

Salomom Mapohsa garantiu que a sua congregação religiosa vão continuar a promover encontros de oração para que as eleições decorram num clima de paz e unidade nacional.

…Na ocasião, o secretário executivo da União Nordeste, Salvador António Morgem, anunciou para os próximos dias, a chegada a Malanje de delegação denominada “Encheu o povo adventista de vida e esperança”.

Salvador António Morgem enalteceu os esforços do Executivo em vários domínios, como a construção de estradas, iluminação pública, água potável, hospitais e escolas, o que está a contribuir para a melhoraria das condições de vida da população. O secretário executivo reafirmou que a Igreja Adventista do 7º Dia em Angola vai continuar a desenvolver acções nos domínios da saúde, educação, salvaguardando os

(9)

valores morais, sociais e culturais. F o n t e :

http://jornaldeangola.sapo.ao/sociedade/lider_da_igreja_advent ista_defende_reforco_da_unidade

BIÉ: ADVENTISTAS CHAMADOS A CONTRIBUIREM NA PRESERVAÇÃO DA PAZ 07 augustus 2017 07:03

Cuito – Os fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia foram chamados a contribuírem pacificamente na defesa da paz, por intermédio do voto nas eleições do próximo dia 23 deste mês. O apelo foi feito pelo governador do Bié, em exercício, Carlos Ulombe Esperança da Silva, durante o culto solene que marcou o encerramento do Congresso Anual de reavivamento espiritual desta congregação, ocorrido sábado último, na cidade do Cuito sob o lema “Cristo justiça nossa”.

Referiu que é fundamental que os fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia ajudem o Governo na moralização dos cidadãos, sobretudo os potenciais eleitores a aderirem as assembleias de voto de forma ordeira e pacífica para que as eleições decorram num clima de harmonia.

Manifestou-se ainda congratulado com o evento, que reuniu membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia das províncias do Bié, Huambo e Benguela.

Carlos da Silva reiterou ainda o compromisso do governo local e as igrejas acreditadas no Bié a trabalhar juntos para a preservação da palavra de Deus, por ser a principal linha orientadora dos cristãos.

Na ocasião, o pastor Simão Semente, delegado ao congresso, frisou que a Igreja Adventista do Sétimo Dia vai continuar a exercer o seu papel consubstanciado na sensibilização dos fiéis para o cumprimento da cidadania.

(10)

eleitoral as urnas, no dia 23 de Agosto deste ano. F o n t e :

http://www.consuladoangola.nl/nl/component/k2/item/700-bie-adv entistas-chamados-a-contribuirem-na-preservacao-da-paz

ELEIÇÕES ROUBADAS: João Lourenço quer e vai governar com eleições roubadas. Mas até quando?

26 de Agosto de 2017 Rafael Marques de Morais

João Lourenço quer e vai governar como subordinado de José Eduardo dos Santos. Enquanto presidente do MPLA, é JES quem designa o governo, quem aprova o programa de governo, quem determina a agenda legislativa. Enquanto vice-presidente do MPLA, João Lourenço obedece. Mas até quando teremos um presidente nestas condições?

João Lourenço quer e vai governar sob a influência do infame general Manuel Hélder Vieira Dias Júnior “Kopelipa”, o comandante da campanha eleitoral do MPLA, o “arquitecto” das empresas INDRA, SINFIC e LTI, que prestaram os serviços de organização das eleições. Foi o trabalho e a truculência do Kopelipa que “ofereceu” as eleições ao MPLA e a João Lourenço. Com que cara e com que poder vai João Lourenço governar o país durante cinco anos?

Durante décadas na Presidência, José Eduardo dos Santos foi um mestre a manipular a opinião pública, conseguindo fazer-se de vítima mesmo quando espalhava o terror. Foi essa mestria que lhe permitiu, por exemplo, gerir as disputas legais contra o jovem Nito Alves, que o atormentava com umas t-shirts provocatórias. Desde os 15 anos, Nito Alves era espancado pelas autoridades, girou as várias cadeias de Luanda e ainda foi acusado de crimes contra a segurança do Estado, de injúria contra Dos Santos e de associação de malfeitores. Dos Santos foi um ditador com uma obsessão legalista. Porrada não bastava. Era preciso arranjar cobertura “legal” para os seus actos. Foi assim com os 15+2, a quem inicialmente também

(11)

acusou, por via do infame PGR, general João Maria de Sousa, de tentativa de assassinato do chefe de Estado. Dos Santos era o mestre das invenções de casos contra quem se lhe opusesse.

Fonte: https://www.makaangola.org/2017/08/eleicoes-roubadas/ Ainda ontem, João Lourenço concedeu, na sede do MPLA, na cidade do Huambo, audiências em separado ao Arcebispo do Huambo, Dom Alves Queirós, aos líderes das igrejas protestantes do CICA, IECA, Igreja Metodista Unida, Igreja Adventista do 7.º Dia e Igreja da Fé Apostólica, assim como às autoridades tradicionais e representantes dos grupos sócio-profissionais da província.

F o n t e :

http://jornaldeangola.sapo.ao/politica/esperadas_varias_dezena s_de_milhares_no_kapango

Adventistas

“históricos”

rejeitam doutrina não-bíblica

da Trindade

O pastor José foi vice presidente da associação centro dos Adventistas da Reforma em Angola, e conta sua tragetória de como se deparou com a mensagem histórica dos adventismo pioneiro, apesar das varias oposições travadas desidiu apenas obedecer a vontade de Deus do que a dos homens.

Para mais informações, você pode acessar, por exemplo, https://www.facebook.com/adventistashistoricosangola/

(12)

Ir. Teresa, cresceu num lar católico, converteu-se na IASD em 2012, e por procurar viver segundo o assim diz o Senhor passou por oposições que o levou a ser separada da IASD, assista seu testemunho.

Irmão Amós dá o seu testemunho de como conheceu a mensagem Adventista e as adversidades passadas quando deparou-se com as doutrinas da igreja vs doutrinas dos pioneiros.

Testemunho da Ir. Paula, neste testemunho ela conta como conheceu a mensagem presente de Apoc. 14:6-14 sobre a adoração do único Deus verdadeiro.

Relato do irmão Luciano de como descobriu a verdade presente.

Onda de apostasia na Igreja

Adventista começou com a

infiltração de jesuítas

Neste estudo é provado a apostasia da liderança adventista, para quem ama a Verdade não restam duvidas, vamos alertar as pessoas dentro da igreja, vamos estudar mais a Bíblia e o espirito de profecia, para quando estes apostatas vierem com estas heresias nós dizermos NÃO.

[slideshare id=46092275&doc=osjesuitasnaiasd-150320133035-conversion-gate01]

(13)

Jesus Cristo e posteriormente o apóstolo São Paulo previram que o rebanho do Senhor seria sorrateiramente invadido por lobos vorazes, disfarçados em ovelhas.

Mateus 7:15 — Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.

Atos 20:29 — Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho.

Quando foi que essa profecia se cumpriu?

Essa profecia se cumpre cada vez que um mensageiro de Satanás, disfarçado de filho de Deus, infiltra-se na igreja para espioná-la e enfraquecê-la internamente.

No caso do movimento leigo atual, ele participa das reuniões, segue os raciocínios, toma nota do que pode, recebe material e, depois, entrega tudo ao pastor com quem se identifica! O pastor ouve, analisa, sugere perguntas, indica o que ele deve fazer e, na semana seguinte, lá está ele, de novo, trabalhando de graça para os agentes de Roma. Talvez ganhe um CD de presente, um livrinho da Casa, empréstimos especiais do caixa 2 da Associação… Trinta moedas, sem juros… É a versão moderna

(14)

de Judas.

Entre os apóstolos, houve Judas e os enviados dos líderes judaicos. Na igreja cristã primitiva, no começo do quarto s é c u l o , s u r g e o l o b o C o n s t a n t i n o . E l e p a g a n i z o u o Cristianismo, rebatizando os deuses pagãos com nomes bíblicos; promovendo o culto a esses ídolos; centralizando a adoração em templos; impondo a autoridade de uma hierarquia sobre o povo de Deus; separando sacerdotes (clero) dos leigos; ordenando a guarda do domingo em lugar do sábado; unindo Igreja e Estado e, sobretudo, divulgando doutrinas equivocadas até hoje repetidas:

Não há salvação fora da Igreja oficial! A Bíblia só pode ser entendida, de fato, pelos teólogos oficiais! A salvação é pela fé, mas você pode garantir a bênção de Deus e um lugar no Céu, através de doações para a Igreja… Devolva o dízimo e garanta seu cargo na igreja! Serviço de lobo, tudo isso…

Jesuítas: Os Lobos da Profecia

Os piores lobos de que o Cristianismo já teve conhecimento foram e ainda são os sacerdotes jesuítas. É através deles, especialmente, que se cumpre a profecia de Apocalipse 12:16-17: “A terra, porém, socorreu a mulher; e a terra abriu a boca e engoliu o rio que o dragão tinha arrojado de sua boca. Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus; e se pôs em pé sobre a areia do mar.”

Logo após o descobrimento da América, ainda no início da colonização do continente americano pelos pioneiros protestantes, nesse período, no ano de 1541, surge a Ordem dos Jesuítas, também conhecida como Sociedade ou Companhia de Jesus, o exército secreto do Papa. Quando o diabo decidiu fazer guerra contra o remanescente fiel, montou um exército, o Exército dos Jesuítas! Para pelejar, “combater” diz outra

(15)

versão, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.

No livro O Grande Conflito, pág. 234-235, diz a Sra. White: “Passados os primeiros triunfos da Reforma, Roma convocou novas forças, esperando ultimar sua destruição. Nesse tempo fora criada a ordem dos jesuítas – o mais cruel, sem escrúpulos e poderoso de todos os defensores do papado. …

“…Não havia para eles crime grande demais para cometer, nenhum engano demasiado vil para praticar, disfarce algum por demais difícil para assumir.

“Votados à pobreza e humildade perpétuas, era seu estudado objetivo conseguir riqueza e poder para se dedicarem à subversão do protestantismo e restabelecimento da supremacia papal.

“…Era princípio fundamental da ordem que os fins justificam os meios. Por este código, a mentira, o roubo, o perjúrio, o assassínio, não somente eram perdoáveis, mas recomendáveis, quando serviam aos interesses da igreja.

“Sob vários disfarces, os jesuítas abriam caminho aos cargos do governo, subindo até conselheiros dos reis e moldando a política das nações. Tornavam-se servos para agirem como espias de seus senhores.”

O livro traz, em seu apêndice, ainda uma declaração do próprio fundador da ordem dos jesuítas:

“‘Que cada um se persuada’, escreve Santo Inácio, ‘de que os que vivem sob obediência devem consentir que sejam movidos e dirigidos pela Providência divina, mediante seus superiores, precisamente como se fossem cadáveres, que consentem em ser levados para qualquer parte e ser tratados de qualquer maneira, ou como o bordão de um velho, que serve àquele que o segura em sua mão de qualquer maneira que o deseja.’

(16)

“Esta absoluta submissão é enobrecida por seu motivo, e deveria ser, continua o … fundador, ‘pronta, gozosa e perseverante’; … o religioso obediente cumpre alegremente aquilo que seus superiores lhe confiaram para o bem geral, certo de que desta maneira corresponde verdadeiramente com a vontade de Deus.” _ Condessa R. Courson, em Concerning Jesuits, pág. 6.

Não é exatamente isto o que muitos Administradores exigem dos pastores e que muitos pastores pretendem exigir dos membros da igreja? Obediência cega, sem nenhum questionamento às suas ordens… É o sistema jesuíta de administração! (E ainda tem muita gente que duvida… São tantas as semelhanças entre a IASD e a ICAR que o Papa já declarou que seremos todos aceitos por profissão de fé!)

Jesuítas: Espiões Satânicos no Arraial de Deus

Deus não deixou Seus filhos desinformados quanto à infiltração jesuíta nas igrejas protestantes e especialmente na Igreja Adventista.

Diz a Sra. White:

O Senhor tem posto perante mim assuntos que são de urgente importância para o presente tempo, e que alcançam o futuro. Numa incumbência a mim entregue foram-me ditas as palavras: “Escreve num livro as coisas que tens visto e ouvido, para que vá a todos os povos; pois é chegado o tempo em que a História passada se repetirá.” — Colportor Evangelista, pág. 128.

O mesmo espírito despótico que noutras eras tramou contra os fiéis há de tentar extirpar da face da Terra os que temem a Deus e obedecem à Sua lei. …

A riqueza, o gênio e a educação hão de aliar-se a fim de cobri-los de ignomínia. Magistrados perseguidores, ministros e membros de igreja, hão de conspirar com eles. De viva voz e com a pena, [no púlpito e através da Revista Adventista,

(17)

irmãos!] com ameaça, escárnio e zombaria, hão de tentar derrotar a sua fé. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 150. Se o leitor deseja compreender que agentes atuarão na luta prestes a vir, não tem senão que investigar o relato dos meios que Roma empregou com o mesmo fito nos séculos passados. — O Grande Conflito, pág. 573.

Deus nada faz ou permite sem que primeiro revele a Seus filhos. Cristo já dissera, o apóstolo Paulo repetira, Ellen White reforçou… Mas para que não houvesse dúvida, Deus retirou lá da Ordem dos Jesuítas um homem destemido e sincero, chamado Alberto Rivera.

Você já ouviu falar dele, dentro da Igreja Adventista? Sabe por que não falam? Por que ele abriu o jogo e contou tudo sobre a infiltração jesuíta nas denominações protestantes. E se tudo que ele disse é verdade, a estrutura adventista está infiltrada e sob o poder dos jesuítas desde a década de 50! Tem espião jesuíta que entrou novinho para a IASD e hoje já tem idade para ser presidente de União, Divisão, diretor de Seminário, Colégio, redator da Publicadora…

Quem foi Alberto Rivera?

Alberto Rivera nasceu em 19 de Setembro de 1935, na cidade de Las Palmas, na Espanha. Faleceu em 20 de junho 1997, provavelmente vítima de envenenamento, segundo acredita sua esposa.

Foi levado para um colégio interno católico bem cedo, aos 7 anos de idade. Dois anos mais tarde, soube que sua mãe estava à morte. Ao se despedir dela, percebeu que era vítima de grandes tormentos por demônios que a torturavam à beira da morte. Assim, percebeu que a doutrina católica não assegurava paz e certeza da salvação, diante da morte.

Alberto continuou seus estudos até que se tornou sacerdote jesuíta, tendo sido preparado para agir como agente infiltrado

(18)

em igrejas e denominações protestantes. Sua ação foi decisiva para a implosão espiritual de igrejas e instituições evangélicas.

Sensibilizado pelo Espírito de Deus, porém, decidiu confessar seu terrível pecado a um grupo de 50 mil pessoas que se reuniram num encontro ecumênico. Nem é preciso dizer que foi tirado imediatamente de cena, dopado e levado para Roma, onde foi torturado e quase morto para que se retratasse. Felizmente, conseguiu escapar e trabalhar para Deus e contra Roma até 1997.

Detalhe importante: A conversão de Alberto Rivera ao protestantismo se deu na década de 70, mas ele nunca se tornou adventista do sétimo-dia. Portanto, Rivera desconhecia a questão do sábado, imortalidade da alma, santuário e nosso esquema de interpretação profética.

Revelações de Alberto Rivera

Os jesuítas são mais poderosos do que imaginamos. Eles comandaram a Inquisição a partir do século XVI, embora oficialmente fossem os dominicanos que mandassem. De fato, são os jesuítas que dirigem o Vaticano, através do general que é chamado de “papa negro”. Não é negro, mas se veste com roupa preta. Esse homem possui ligações com a Maçonaria e com o grupo dos Iluminados.

Os jesuítas são treinados para agir como espiões e infiltrarem-se nas igrejas protestantes, como membros e dirigentes. Alberto Rivera começou a ser treinado aos 14 anos, através do curso “Os Protestantes e Suas Heresias”.

Foi no ano de 1950, que os jesuítas começaram a se infiltrar em todas denominações. Eles estudaram as doutrinas, liturgia, vocabulário, modo de fingir que estavam aceitando a Jesus Cristo, tudo… Até como brincar com os filhos de crentes, como fazer-lhes perguntas, como ser gentis com as senhoras e puxar conversa… O objetivo era destruir a igreja ou instituição,

(19)

desacreditando os pastores que diziam que a Igreja Católica não é cristã.

O primeiro grupo invadido foi o dos Adventistas. Todos os seminários, universidades e colégio foram alcançados.

Como saber se uma denominação está sob o controle deles? O grupo já não fala contra a Igreja de Roma e a vê como uma igreja cristã. Pastores têm medo de falar contra o Vaticano, porque serão combatidos pelos infiltrados. Não admitem que o católico praticante precise ser convertido. Nos sermões, nota-se ênfanota-se na doutrina do amor, que nota-se refere a apenas uma parte dos ensinos de Cristo. Dizem que é tempo de união, de paz, não de revolta e acusações. Que Deus aceita a todos do modo como eles estão… Ilude-se o pecador com o falso amor, de um Deus que já não lhe diz a verdade…

Quando os jesuítas querem destruir um pastor fiel, procuram: 1. Desacreditá-lo – Mentir sobre ele, distorcer suas palavras, denunciá-lo às autoridades, inventar caso extra-conjugal, seduzir, preparar armadilhas para denunciá-lo como adúltero, acusar (vendedor de drogas, sonegador, caloteiro), usar um sósia em seu lugar, criar problemas em casa (telefonemas anônimos, por exemplo).

2. Deixá-lo sozinho – Dizer que é problemático, encrenqueiro, que não demonstra o amor de Deus, que tem doutrinas e crenças estranhas, que é louco, “tem problema”, não deve ser levado a sério, etc… O pastor cede e desiste do ministério.

3. Tentar matá-lo de várias maneiras – Atropelamento, acidente no hospital, ou consultório odontológico, alimento envenenado, drogas para enlouquecê-lo, briga inesperada, assalto, pistolagem pura e simples.

Os jesuítas detém informações sobre cada igreja, nome do pastor, nome e endereço dos membros, a atitude desses membros para com a Igreja Católica… O Vaticano quer todas as igrejas

(20)

sob seu controle. Aqueles que se colocarem contra a super igreja mundial que Roma está organizando serão perseguidos e destruídos.

Os jesuítas infiltrados insistem em dizer que possuem parentes na Igreja Católica e que eles estão salvos porque esta seria uma igreja cristã, tão evangélica quanto as protestantes.Para eles, quem não acredita nisso está causando divisão no corpo de Cristo. Afirmam ainda que os católicos são destruídos na fé, quando os pastores lhes recriminam.

A verdade é que o catolicismo não é cristão, porque priva Cristo de Seus méritos e bondade na intercessão, exalta Maria à condição de deusa, condiciona o perdão à penitência, repete o sacrifício desnecessário e blasfemo da missa diariamente, ensinam a salvação pela filiação à igreja… Para ser salvo, o católico precisa deixar tudo isso.

Os jesuítas planejam envolver os não-crentes no projeto de um novo governo mundial e unir todas as denominações em um Igreja Mundial. Segundo Alberto Rivera afirmou pouco antes de sua morte, os jesuítas alegam possuir todas as organizações religiosas sob seu controle.

Conclusão

Há evidências de infiltração jesuíta na IASD? Sim, especialmente a partir de 1950, quando nossas doutrinas começaram a ser questionadas e modificadas para atender às sugestões dos jesuítas infiltrados. Eles nos fizeram pensar que era importante deixarmos de ser considerados uma seita, que precisávamos deixar de lado nossa mania de querer ser diferentes e explorar os pontos de fé em comum, repensar nossas doutrinas, nossos hinos, nossos cultos, nosso jeito “agressivo” de ser adventista… O resultado é o que temos denunciado nos últimos dezoito anos em nosso neste site Www.Adventistas.Com.

(21)

Huambo: Sentença do caso do

Irmão

Kalupeteka

foi

remarcada para dia 5

http://www.angoadventistas.com/wp-content/uploads/2016/03/ Defesa-comenta-julgamento-de-Kalupeteka-e-seus-adeptos.mp4

Huambo – O Tribunal Provincial do Huambo remarcou para o próximo dia 5 de Abril a sessão de leitura da sentença do julgamento do caso Kalupeteka, em que são co-arguidos o líder da extinta seita religiosa Luz do Mundo, José Julino Kalupeteka, e nove seguidores seus.

A remarcação deve-se a factores técnicos, segundo o porta-voz da sessão de julgamento, Crescenciano Sapi, que deu a conhecer o facto à imprensa, nesta terça-feira.

(22)

Os 10 cidadãos arrolados neste caso começaram a ser julgados dia 18 de Janeiro, na 1ª sessão da s a l a d o s c r i m e s c o m u n s , s o b presidência do juiz da causa Afonso Pinto.

São acusados de assassinar nove polícias, em Abril de 2015, no município da Caála, província do Huambo.

A leitura da sentença colocará fim ao processo querela 141/2015, em que são arroladas provas do crime ocorrido na aldeia Caluei, município de Cunhinga, província do Bié, e no Monte Sumi, município da Caála, província do Huambo.

A última sessão de julgamento aconteceu no passado dia 7, tendo sido marcada pela leitura dos 327 quesitos.

Nesta sessão, o juiz questionou, entre outros, o envolvimento dos 10 co-réus nos crimes de homicídio qualificado, sob forma frustrada, homicídios qualificado, sob forma consumada, crime de desobediência, de danos materiais, resistências e posse ilegal de arma de fogo, a que são acusados pelo Ministério Público.

Também foram feitas perguntas relacionadas às declarações proferidas pelos co-arguidos e os declarantes arrolados no mesmo processo, durante os autos de instrução preparatória, de

(23)

julgamento e da inspecção judicial, aquando da produção da prova material do crime, sobretudo o ocorrido no Monte Sumi, a 49 quilómetros da cidade do Huambo, onde foram assassinados os nove polícias.

José Julino Kalupeteka, líder da extinta seita religiosa Luz do Mundo, é o principal arguido do processo, que inclui os nacionais Filipe Quintas, Hossi Lucacuty Vilinga, João Zacarias, Agostinho Cangungo, Cipriano Colembe, Gabriel Esperança, Carlos Cussucala, Amós Cangumbe e Inocência Nunda. Alegações do Ministério Público e da Defesa

A defesa insiste que, ao fim de praticamente três semanas de julgamento, não ficou provado que o líder da seita terá desobedecido, resistido às autoridades ou orientado os seus s e g u i d o r e s a c r i a r e m p o s t o s d e v i g i l â n c i a p a r a , posteriormente, agredirem os agentes da Polícia Nacional.

Já o Ministério Público concluiu, nas alegações finais, que os actos preparatórios alegadamente verificados antes do crime, a 16 de Abril – confrontos que levaram à morte, segundo a versão oficial, de nove polícias e 13 fiéis, no Huambo -, os elementos daquela igreja prepararam machados, facas, mocas para atacar os “inimigos da seita ou mundanos”.

A polícia e investigadores chamados a declarar garantiram em tribunal que, além do ataque atribuído aos seguidores, havia um plano de defesa armado organizado pelos fiéis no acampamento em causa.

Em causa estão os confrontos entre os fiéis e a polícia, cujos agentes tentavam dar cumprimento a um mandado de captura – na sequência de outro caso de violência na província vizinha do Bié e que também está a ser julgado – de Kalupeteka e outros dirigentes e alguns dos seguidores que estavam concentrados no acampamento daquela igreja, no monte Sumi, província do Huambo.

(24)

A defesa alegou anteriormente que na zona dos confrontos estariam cerca de oito dezenas de adultos, crianças e bebés, tendo a polícia apresentado em tribunal mais de 80 armas, como mocas e machados, apreendidos no local, suspeitando por isso da veracidade destas provas.

A acusação deduzida pelo Ministério Público do Huambo contra os homens, com idades entre os 18 e os 54 anos, refere que as mortes dos agentes da polícia resultaram essencialmente de agressões com objectos contundentes, inclusive paus, punhais e catanas, às quais alguns polícias responderam com disparos. Quanto às centenas de vítimas mortais causadas pelas forças de segurança… nada.

Recorde-se que a oposição (política e social) angolana denunciou na altura dos crimes a existência de centenas de mortos entre os populares, naquele acampamento, e pediu uma investigação internacional, acusações e pretensão negadas pelo Governo.

Uma história à moda do regime

Quem esperava que o julgamento permitiria, mesmo que de forma ténue, esclarecer os acontecimentos de Abril de 2015, viu esse desejo frustrado.

Recorde-se que, em comunicado de imprensa, a organização não-governamental britânica Human Rights Watch (HRW), sob o título “Houve um massacre no Huambo, Angola?” considerava que o julgamento “pode, finalmente, lançar luz sobre os eventos”. Aquela organização de defesa dos direitos humanos salientava ser “evidente que a morte indiscutível de nove agentes da polícia requer justiça e que as autoridades devem certificar-se de que o tribunal é capaz de conduzir o julgamento de forma independente, imparcial e competente”.

(25)

julgamento “também devem ser transparentes quanto à conduta da polícia e dar resposta às acusações de que dezenas de pessoas desarmadas, incluindo mulheres e crianças, podem ter sido assassinadas a tiro”.

“O conflito eclodiu quando a polícia procurou levar Kalupeteka para interrogatório com base em alegações de incentivo à desobediência civil de cerca de 2.000 dos seus fiéis. Kalupeteka liderava uma facção dissidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia que acreditava que o mundo iria acabar em 2015 e havia encorajado os fiéis a abandonar as respectivas vidas e a retirar-se para um campo isolado”, recorda a HRW.

O governo negou que tenham morrido dezenas (muito menos centenas) de pessoas, como sustentam grupos de oposição e activistas nacionais e internacionais, mas recusou o pedido de acesso ao local dos acontecimentos feito também pelo Alto Comissariados da ONU para os Direitos Humanos “para a abertura de uma investigação independente”.

Após o incidente, as forças de segurança angolanas isolaram a área, “declarando-a zona militar”.

“Os activistas dizem que os soldados enterraram um elevado número de cadáveres em valas comuns e vários familiares de membros da seita declararam que ainda não foram capazes de enterrar os seus entes queridos. Somente duas semanas após o incidente foi concedido acesso ao local a um pequeno grupo de deputados e jornalistas, a quem foi feita uma visita orquestrada e vigiada de perto”, acrescenta a HRW no seu comunicado.

“O julgamento de Kalupeteka sublinha a necessidade de justiça, tanto para as famílias dos agentes assassinados como para as famílias dos membros da seita que morreram. O julgamento deverá apresentar as investigações internas do próprio governo sobre os acontecimentos que, de uma forma ou outra, deveriam ser tornadas públicas pelo governo”, defende a HRW.

(26)

A ONG britânica questiona, em conclusão, que se “afinal nada há a esconder, por que razão deverão os relatórios manter-se confidenciais? E por que não permite o governo uma investigação independente ao que aconteceu?”

Advogado de defesa diz que

provas contra Kalupeteka

foram mal montadas

Coque Mukuta

HUAMBO — Após vários dias de silêncio da equipa de advogados de José Julino Kalupeteca e mais nove companheiros, David Mendes reagiu ao fim dos interrogatórios concluídos nesta sexta-feira, 22.

Mendes considerou que os interrogatórios foram inesperadamente céleres:, e “esta é a nota positiva desta primeira fase”.

Em relação às provas apresentadas na audiência, o advogado que liderou a defesa do líder da seita A Luz do Mundo disse terem sido muito mal montadas as provas contra Kalupeteca.

“Vocês viram que há objectos que não foram apreendidos aí, muitos deles foram apreendidos no Balombo, por exemplo, as duas armas AKM. Também viram que as duas armas caçadeiras já tinha sido apresentadas à polícia, pelo próprio Kalupeteca. A pergunta que se faz afinal, onde é que a polícia apreendeu aquelas armas?”, questionou Mendes.

Aquele causídico vai mais longe e que “a acusação não fala em 55 paus, mas aproximadamente em 13, aí aparecem 55, afinal

(27)

onde é que saíram os outros paus?”

Na conversa com os jornalistas, David Mendes continuou dizendo que “somando todos os meios vão dar 82, aproximando-se ao número de pessoas que aí estavam (80 pessoas). Então quer dizer que as crianças também participaram na acção, estou a imaginar aqui um bebé a utilizar uma moca, um bebé a utilizar uma arma”.

Na ocasião o advogado diz lamentar todas as mortes, mas estranhou o facto de se estar apenas a falar apenas das mortes dos polícias e não das mortes do fiéis.

“Não se está a falar da morte dos civis, mortes são iguais o sentimento é igual, nós sentimos tanto a morte dos nossos agentes da polícia, mas também sentimos a morte dos populares que morreram por indisciplina de soldados ou de agentes da polícia, que foram ordenados a irem sem armas de fogo letal mas as levaram”, acusou Mendes apelando a um exercício sobre a correlação de forças: “Foram aproximadamente 50 polícias de intervenção rápida e estavam segundo se viu não mais de 80

(28)

pessoas, era desproporcional, então tirem vocês as vossas ilações”.

De recordar que ao longo da primeira semana do julgamento, a defesa interveio várias vezes junto do juiz-presidente da causa, Afonso Pinto, para esclarecer respostas dos seus constituintes ou rebater perguntas feitas pelo magistrado. José Julino Kalupeteca foi confrontado nesta sexta-feira, 22, com instrumentos metais que supostamente os seus fiéis terão usado para assassinar os nove membros das forças de segurança de Angola.

Dos meios apresentados constam duas AKM “sem carregadores”, nove catanas, um sacho, cinco machados com cabos e três sem cabos, duas enxadas, duas facas de cozinha, 55 mocas, uma flecha, uma picareta e duas caçadeiras, o que contraria o número de meios constantes no auto de apreensão.

José Julino Kalupeta é acusado de co-autoria material de nove crimes de homicídio qualificado consumado, crimes de homicídio qualificado frustrado e ainda de crimes de desobediência, resistência e posse ilegal de arma de fogo.

O julgamento continua na segunda-feira no Tribuna Provincial do Huambo com declarações de testemunhas.

F o n t e :

http://www.voaportugues.com/content/provas-contra-kalupeteca-m al-montadas/3159689.html

(29)

Papa Francisco é o Terrorista

nº 1 do Mundo. Veja juramento

jesuíta (Ordem no Caos em

2016)!

A

Profecia

dos

Lobos

Jesuítas*

(Sermão pregado por Robson Ramos, neste sábado 6 de março de 2002.)

Jesus Cristo e posteriormente o apóstolo São Paulo previram que o rebanho do Senhor seria sorrateiramente invadido por lobos vorazes, disfarçados em ovelhas.

Mateus 7:15 — Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.

Atos 20:29 — Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho.

Quando foi que essa profecia se cumpriu?

Essa profecia se cumpre cada vez que um mensageiro de Satanás, disfarçado de filho de Deus, infiltra-se na igreja para espioná-la e enfraquecê-la internamente.

No caso do movimento leigo atual, ele participa das reuniões, segue os raciocínios, toma nota do que pode, recebe material e, depois, entrega tudo ao pastor com quem se identifica! O pastor ouve, analisa, sugere perguntas, indica o que ele deve fazer e, na semana seguinte, lá está ele, de novo, trabalhando

(30)

de graça para os agentes de Roma. Talvez ganhe um CD de presente, um livrinho da Casa, empréstimos especiais do caixa 2 da Associação… Trinta moedas, sem juros… É a versão moderna de Judas.

Entre os apóstolos, houve Judas e os enviados dos líderes judaicos. Na igreja cristã primitiva, no começo do quarto s é c u l o , s u r g e o l o b o C o n s t a n t i n o . E l e p a g a n i z o u o Cristianismo, rebatizando os deuses pagãos com nomes bíblicos; promovendo o culto a esses ídolos; centralizando a adoração em templos; impondo a autoridade de uma hierarquia sobre o povo de Deus; separando sacerdotes (clero) dos leigos; ordenando a guarda do domingo em lugar do sábado; unindo Igreja e Estado e, sobretudo, divulgando doutrinas equivocadas até hoje repetidas:

Não há salvação fora da Igreja oficial! A Bíblia só pode ser entendida, de fato, pelos teólogos oficiais! A salvação é pela fé, mas você pode garantir a bênção de Deus e um lugar no Céu, através de doações para a Igreja… Devolva o dízimo e garanta seu cargo na igreja! Serviço de lobo, tudo isso…

Jesuítas: Os Lobos da Profecia

Os piores lobos de que o Cristianismo já teve conhecimento foram e ainda são os sacerdotes jesuítas. É através deles, especialmente, que se cumpre a profecia de Apocalipse 12:16-17: “A terra, porém, socorreu a mulher; e a terra abriu a boca e engoliu o rio que o dragão tinha arrojado de sua boca. Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus; e se pôs em pé sobre a areia do mar.”

Logo após o descobrimento da América, ainda no início da colonização do continente americano pelos pioneiros protestantes, nesse período, no ano de 1541, surge a Ordem dos Jesuítas, também conhecida como Sociedade ou Companhia de

(31)

Jesus, o exército secreto do Papa. Quando o diabo decidiu fazer guerra contra o remanescente fiel, montou um exército, o Exército dos Jesuítas! Para pelejar, “combater” diz outra versão, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.

No livro O Grande Conflito, pág. 234-235, diz a Sra. White: “Passados os primeiros triunfos da Reforma, Roma convocou novas forças, esperando ultimar sua destruição. Nesse tempo fora criada a ordem dos jesuítas – o mais cruel, sem escrúpulos e poderoso de todos os defensores do papado. …

“…Não havia para eles crime grande demais para cometer, nenhum engano demasiado vil para praticar, disfarce algum por demais difícil para assumir.

“Votados à pobreza e humildade perpétuas, era seu estudado objetivo conseguir riqueza e poder para se dedicarem à subversão do protestantismo e restabelecimento da supremacia papal.

“…Era princípio fundamental da ordem que os fins justificam os meios. Por este código, a mentira, o roubo, o perjúrio, o assassínio, não somente eram perdoáveis, mas recomendáveis, quando serviam aos interesses da igreja.

“Sob vários disfarces, os jesuítas abriam caminho aos cargos do governo, subindo até conselheiros dos reis e moldando a política das nações.Tornavam-se servos para agirem como espias de seus senhores.”

O livro traz, em seu apêndice, ainda uma declaração do próprio fundador da ordem dos jesuítas:

“‘Que cada um se persuada’, escreve Santo Inácio, ‘de que os que vivem sob obediência devem consentir que sejam movidos e dirigidos pela Providência divina, mediante seus superiores, precisamente como se fossem cadáveres, que consentem em ser

(32)

levados para qualquer parte e ser tratados de qualquer maneira, ou como o bordão de um velho, que serve àquele que o segura em sua mão de qualquer maneira que o deseja.’

“Esta absoluta submissão é enobrecida por seu motivo, e deveria ser, continua o … fundador, ‘pronta, gozosa e perseverante’; … o religioso obediente cumpre alegremente aquilo que seus superiores lhe confiaram para o bem geral, certo de que desta maneira corresponde verdadeiramente com a vontade de Deus.” _ Condessa R. Courson, em Concerning Jesuits, pág. 6.

Não é exatamente isto o que muitos Administradores exigem dos pastores e que muitos pastores pretendem exigir dos membros da igreja? Obediência cega, sem nenhum questionamento às suas ordens… É o sistema jesuíta de administração! (E ainda tem muita gente que duvida… São tantas as semelhanças entre a IASD e a ICAR que o Papa já declarou que seremos todos aceitos por profissão de fé!)

Jesuítas: Espiões Satânicos no Arraial de Deus

Deus não deixou Seus filhos desinformados quanto à infiltração jesuíta nas igrejas protestantes e especialmente na Igreja Adventista.

Diz a Sra. White:

O Senhor tem posto perante mim assuntos que são de urgente importância para o presente tempo, e que alcançam o futuro. Numa incumbência a mim entregue foram-me ditas as palavras: “Escreve num livro as coisas que tens visto e ouvido, para que vá a todos os povos; pois é chegado o tempo em que a História passada se repetirá.” — Colportor Evangelista, pág. 128.

O mesmo espírito despótico que noutras eras tramou contra os fiéis há de tentar extirpar da face da Terra os que temem a Deus e obedecem à Sua lei. …

(33)

A riqueza, o gênio e a educação hão de aliar-se a fim de cobri-los de ignomínia. Magistrados perseguidores, ministros e membros de igreja, hão de conspirar com eles. De viva voz e com a pena, [no púlpito e através da Revista Adventista, irmãos!] com ameaça, escárnio e zombaria, hão de tentar derrotar a sua fé. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 150. Se o leitor deseja compreender que agentes atuarão na luta prestes a vir, não tem senão que investigar o relato dos meios que Roma empregou com o mesmo fito nos séculos passados. — O Grande Conflito, pág. 573.

Deus nada faz ou permite sem que primeiro revele a Seus filhos. Cristo já dissera, o apóstolo Paulo repetira, Ellen White reforçou… Mas para que não houvesse dúvida, Deus retirou lá da Ordem dos Jesuítas um homem destemido e sincero, chamado Alberto Rivera.

Você já ouviu falar dele, dentro da Igreja Adventista? Sabe por que não falam? Por que ele abriu o jogo e contou tudo sobre a infiltração jesuíta nas denominações protestantes. E se tudo que ele disse é verdade, a estrutura adventista está infiltrada e sob o poder dos jesuítas desde a década de 50! Tem espião jesuíta que entrou novinho para a IASD e hoje já tem idade para ser presidente de União, Divisão, diretor de Seminário, Colégio, redator da Publicadora…

(34)

Alberto Rivera nasceu em 19 de Setembro de 1935, na cidade de

Las Palmas, na Espanha. Faleceu e m 2 0 d e ju n h o 1 9 9 7 , p r o v a v e l m e n t e v í t i m a d e envenenamento, segundo acredita sua esposa.

Foi levado para um colégio interno católico bem cedo, aos 7 anos de idade. Dois anos mais tarde, soube que sua mãe estava à morte. Ao se despedir dela, percebeu que era vítima de grandes tormentos por demônios que a torturavam à beira da morte. Assim, percebeu que a doutrina católica não assegurava paz e certeza da salvação, diante da morte.

Alberto continuou seus estudos até que se tornou sacerdote jesuíta, tendo sido preparado p a r a a g i r c o m o a g e n t e i n f i l t r a d o e m i g r e j a s e denominações protestantes. Sua a ç ã o f o i d e c i s i v a p a r a a implosão espiritual de igrejas e instituições evangélicas.

Sensibilizado pelo Espírito de Deus, porém, decidiu confessar seu terrível pecado a um grupo de 50 mil pessoas que se reuniram num encontro ecumênico. Nem é preciso dizer que foi

(35)

tirado imediatamente de cena, dopado e levado para Roma, onde foi torturado e quase morto para que se retratasse. Felizmente, conseguiu escapar e trabalhar para Deus e contra Roma até 1997.

Detalhe importante: A conversão de Alberto Rivera ao protestantismo se deu na década de 70, mas ele nunca se tornou adventista do sétimo-dia. Portanto, Rivera desconhecia a questão do sábado, imortalidade da alma, santuário e nosso esquema de interpretação profética.

Revelações de Alberto Rivera

Os jesuítas são mais poderosos do que imaginamos. Eles comandaram a Inquisição a partir do século XVI, embora oficialmente fossem os dominicanos que mandassem. De fato, são os jesuítas que dirigem o Vaticano, através do general que é chamado de “papa negro”. Não é negro, mas se veste com roupa preta. Esse homem possui ligações com a Maçonaria e com o grupo dos Iluminados.

Os jesuítas são treinados para agir como espiões e infiltrarem-se nas igrejas protestantes, como membros e dirigentes. Alberto Rivera começou a ser treinado aos 14 anos, através do curso “Os Protestantes e Suas Heresias”.

Foi no ano de 1950, que os jesuítas começaram a se infiltrar em todas denominações. Eles estudaram as doutrinas, liturgia, vocabulário, modo de fingir que estavam aceitando a Jesus Cristo, tudo… Até como brincar com os filhos de crentes, como fazer-lhes perguntas, como ser gentis com as senhoras e puxar conversa… O objetivo era destruir a igreja ou instituição, desacreditando os pastores que diziam que a Igreja Católica não é cristã.

O primeiro grupo invadido foi o dos Adventistas. Todos os seminários, universidades e colégio foram alcançados.

(36)

grupo já não fala contra a Igreja de Roma e a vê como uma igreja cristã. Pastores têm medo de falar contra o Vaticano, porque serão combatidos pelos infiltrados. Não admitem que o católico praticante precise ser convertido. Nos sermões, nota-se ênfanota-se na doutrina do amor, que nota-se refere a apenas uma parte dos ensinos de Cristo. Dizem que é tempo de união, de paz, não de revolta e acusações. Que Deus aceita a todos do modo como eles estão… Ilude-se o pecador com o falso amor, de um Deus que já não lhe diz a verdade…

Quando os jesuítas querem destruir um pastor fiel, procuram: Desacreditá-lo – Mentir sobre ele, distorcer suas 1.

palavras, denunciá-lo às autoridades, inventar caso extra-conjugal, seduzir, preparar armadilhas para denunciá-lo como adúltero, acusar (vendedor de drogas, sonegador, caloteiro), usar um sósia em seu lugar, criar problemas em casa (telefonemas anônimos, por exemplo). D e i x á - l o s o z i n h o – D i z e r q u e é p r o b l e m á t i c o , 2.

encrenqueiro, que não demonstra o amor de Deus, que tem doutrinas e crenças estranhas, que é louco, “tem problema”, não deve ser levado a sério, etc… O pastor cede e desiste do ministério.

Tentar matá-lo de várias maneiras – Atropelamento, 3.

acidente no hospital, ou consultório odontológico, alimento envenenado, drogas para enlouquecê-lo, briga inesperada, assalto, pistolagem pura e simples.

Os jesuítas detém informações sobre cada igreja, nome do pastor, nome e endereço dos membros, a atitude desses membros para com a Igreja Católica… O Vaticano quer todas as igrejas sob seu controle. Aqueles que se colocarem contra a super igreja mundial que Roma está organizando serão perseguidos e destruídos.

Os jesuítas infiltrados insistem em dizer que possuem parentes na Igreja Católica e que eles estão salvos porque esta seria uma igreja cristã, tão evangélica quanto as protestantes.Para

(37)

eles, quem não acredita nisso está causando divisão no corpo de Cristo. Afirmam ainda que os católicos são destruídos na fé, quando os pastores lhes recriminam.

A verdade é que o catolicismo não é cristão, porque priva Cristo de Seus méritos e bondade na intercessão, exalta Maria à condição de deusa, condiciona o perdão à penitência, repete o sacrifício desnecessário e blasfemo da missa diariamente, ensinam a salvação pela filiação à igreja… Para ser salvo, o católico precisa deixar tudo isso.

Os jesuítas planejam envolver os não-crentes no projeto de um novo governo mundial e unir todas as denominações em um Igreja Mundial. Segundo Alberto Rivera afirmou pouco antes de sua morte, os jesuítas alegam possuir todas as organizações religiosas sob seu controle.

Conclusão

Há evidências de infiltração jesuíta na IASD? Sim, especialmente a partir de 1950, quando nossas doutrinas começaram a ser questionadas e modificadas para atender às sugestões dos jesuítas infiltrados. Eles nos fizeram pensar que era importante deixarmos de ser considerados uma seita, que precisávamos deixar de lado nossa mania de querer ser diferentes e explorar os pontos de fé em comum, repensar nossas doutrinas, nossos hinos, nossos cultos, nosso jeito “agressivo” de ser adventista… O resultado é o que temos denunciado nos últimos dois anos aqui neste site.

Agora, o trabalho dos jesuítas está concluído e eles simplesmente aguardam o dia, que está por vir, em que “todo o mundo será católico”. Palavras textuais do mais conhecido sacerdote jesuíta em atividade no Brasil, Padre Oscar Quevedo. Acompanhe o trecho de uma entrevista dada por ele à equipe do programa de televisão católico, da Rede TV, “Prazer em Conhecê-Lo”:

(38)

F o n t e :

http://www.adventistas.com/abril2002/sermao_jesuitas.htm

Cesare Borgia, o

garoto-propaganda do Vaticano para

apagar o Jesus Cristo negro

Por Ademário Ashanti, Professor e

Pan-Africanista e Afrocentrista. E-mail: ademaravilha@yahoo.com.br

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32 A força propulsora que me moveu a produzir este texto vem da minha fé e esperança de que um dia a Nova Jerusalém seja estabelecida para todo o sempre, livre das garras de Lúcifer e de seus anjos malignos que governam este Sistema de Coisas. Sistema este que tem na Besta do Apocalipse sediada em Roma um dos seus mais autênticos representantes.

A falsificação da verdade, a camuflagem e o estabelecimento do europeu à “imagem e semelhança” do Filho de Deus, o negro Yahoshua, o Leão Conquistador da tribo de Judá, tem sido a tática mais perversa imposta pela Europa para o domínio dos povos africanos, asiáticos e americanos a nível psicológico, religioso e político. Esta tática tinha como objetivo principal, a negação dos verdadeiros hebreus ao mundo, enquanto os askenazis e sefardins se apropriavam da identidade dos hebreus e da terra prometida (Israel) e apoiados pelo Vaticano escravizaram os negros semitas (hebreus) aqui na

(39)

América.

Tomo como exemplo a “imagem de Cristo” que é usada como modelo desde o Renascimento europeu, especificamente o italiano. Nela o modelo utilizado em nada identifica a verdade histórica. Trata-se de um homem comum que viveu na Itália Renascentista: ele chamou-se Cesare Borgia. Este é o Garoto Propaganda do Vaticano que “deu certo”.

ESTAS IMAGENS REPRESENTAM A MESMA PESSOA: CESARE BORGIA (O ANTICRISTO)

Vejamos um pouco a biografia dele e decidam vocês se o mesmo teve uma vida que justificasse tal honra:

Como a maioria dos segundos filhos da nobreza italiana, César foi educado em seus primeiros anos para se tornar um homem da Igreja, como seu pai o Papa Alexander VI. Indubitavelmente seu caráter não era de um religioso. Como o pai, Cesare foi um bi-sexual, e suas ligações femininas e masculinas são amplamente reconhecidas desde sua adolescência. Foi apontado como amante de sua própria irmã Lucrecia Bórgia.

Abandona a carreira eclesiástica (para a qual tinha pouco gosto), utilizando como justificativa o assassinato do seu irmão João, (assassinato este cometido pelo próprio Cesare Borgia), o qual deveria substituir nos assuntos temporais (João era capitão das forças militares do papado). Feito Duque Valentino em 1498 pelo rei Luís XII de França, que queria um papa aliado, Cesare Borgia tornou-se modelo para o livro O Príncipe, de Maquiavel.

Calculista e violento tentou, com o apoio do pai, constituir um principado na Romanha em 1501. Posou para Michelangelo a pedido do pai, Papa Alexander VI, para substituir a imagem do verdadeiro Messias (Yahoshua) que até então era representada na sua cor original, negra, tanto em Roma quanto nas principais catedrais européias, asiáticas e africanas. Foi um

(40)

projeto maligno e satânico concebido pelo Vaticano para substituir e apagar da memória histórica todas as personagens bíblicas reais hebraicas negras por imagens caucasianas.

No dia 31 de dezembro de 1502, para se livrar de seus inimigos (entre eles, Oliverotto de Fermo), convidou-os para seu palácio de Senigallia, depois os aprisionou e assassinou-os. Após a morte de seu pai, foi encarcerado sucessivamente pelo Papa Júlio II e pelo rei de Castela. Escapando daquele reino, serviu como soldado no exército de Navarra (que tinha por rei o cunhado de César), e morreu aos trinta e um anos, no ano de 1507, em Viana, na Espanha.

Ao que consta, César Bórgia foi contemporâneo do escritor Nicolau Maquiavel, tendo servido de modelo para o autor em sua obra “O Príncipe”. No cinema, César Bórgia foi representado por Orson Welles no filme Prince of Foxes.

CESARE BORGIA IDOLATRY V. ORIGINAL BLACK ETHIOPIAN YESUS! https://www.youtube.com/watch?v=3271-Z7fHso

É triste e vergonhoso ver muitos IRMÃOS PRETOS em suas Igrejas louvarem diariamente a este “Yahoshua” fictício. Mas o apóstolo João nos testifica: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32

Esta é a nossa esperança e a nossa missão.

Diga não a esta farsa e não a este garoto propaganda imposto pelo Vaticano Renascentista. Shalom!

F o n t e :

http://cnncba.blogspot.com.br/2009/10/cesare-borgia-o-garoto-p ropaganda-do.html

(41)

Vídeo mostra que havia

mentira, calúnia e difamação

de membros e pastores da IASD

contra o grupo de Kalupeteka

Imagens feitas no morro do Sumi, durante reunião do grupo de adventistas leigos seguidores de Kalupeteka, mostra que membros e pastores da Igreja Adventista do Sétimo Dia faziam acusações infundadas até de sexo grupal e troca de casais entre os “dissidentes”. Contudo, aqueles que participavam dos congressos no local percebiam que essas acusações não eram verdadeiras, sgundo seus depoimentos. No desenrolar da gravação, percebe-se também que Kalupeteka enfatizava a Cristo e não a cruz, ou mesmo a guarda do sábado, como fonte de nossa salvação. Kalupeteka se opunha também ao uso de cruzes nas fachadas dos templos adventistas, inclusive na logomarcada IASD.

Referências

Documentos relacionados

Escola Nacional da Magistratura, Associação dos Magistrados Brasileiros e Faculdades de Direito da Universidade Clássica de Lisboa e da Universidade Nova de

(“Empresa”), relativos ao exercício findo em 31 de Dezembro de 2009, os quais são da responsabilidade do Conselho de Administração. Ao longo do exercício em apreço, o

É necessário juntar o documento comprovativo da doação e do cumprimento das obrigações fiscais (Atenção! A faculdade de remeter documentos digitalizados está reservada

As cadeias laterais variam em certo nível entre as diferentes formas de clorofila encontradas em diferentes organismos, mas todas possuem uma cadeia fitol (um terpeno ) ligada

Alguns dos autores abaixo relacionados são pesquisadores que não se sentem sufi- cientemente fortes para rasgar a máscara de ferro imposta pela propaganda do DIP getuliano à

20 rede, sem acarretar esforços de processamento computacional muito elevados. Todavia, pode-se aumentar ou diminuir o número de camadas em função da complexidade

Mário Jabur Filho, conforme dispõe a legislação vigente, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção dos candidatos para preenchimento de vaga para Médico

Exposição no Átrio do Auditório Municipal de Mesão Frio Exposição dos trabalhos feitos nas Oficinas de Origamis para alunos, promovida no dia 13 de Abril de 2011 na