• Nenhum resultado encontrado

Minuta de Contrato para Aquisição de Serviços Publicidade On-line do Turismo do Alentejo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Minuta de Contrato para Aquisição de Serviços Publicidade On-line do Turismo do Alentejo"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Minuta de Contrato para Aquisição de Serviços Publicidade On-line do Turismo do Alentejo

Entre:

Turismo do Alentejo, E.R.T., N.I.F. 508817897, com sede na Praça da República nº12-1º, em Beja, representada pelo Presidente da Comissão Executiva, António José Ceia da Silva, portador do cartão do cidadão nº06229888, c.f. nº15283494, residente na Rua Dom António Ferreira Gomes, nº6, Ribeira de Nisa, Portalegre, doravante designada por PRIMEIRA OUTORGANTE

E

LS, Produtos Multimédia Lda, contribuinte fiscal nº 509476422, com sede no Largo Barradinhas, Apartado 56, 7200-374 Reguengos de Monsaraz., neste acto representada por Lisa Filipe Carvalho Ferreira Sousa Zambujinho portadora do Bilhete de identidade nº 11207022 residente na Rua Luís de Camões nº51 R/C Dt 1495-081 Algés, Lisboa, na qualidade de representante legal, adiante designada por SEGUNDA OUTORGANTE

Em 30/07/2013 a PRIMEIRA OUTORGANTE autorizou a abertura de um procedimento pré-contratual de ajuste directo com convite a um interessado para a aquisição de serviços de Publicidade On-line do turismo do Alentejo;

a)Por deliberação tomada em reunião extraordinária de Comissão Executiva da PRIMEIRA OUTORGANTE de 19.09.2013, foram adjudicados à SEGUNDA OUTORGANTE os serviços a que se refere o Considerando anterior;

b) O presente contrato foi aprovado por deliberação da Comissão Executiva da PRIMEIRA OUTORGANTE de 19.09.2013;

;

c)A despesa emergente do presente contrato tem cabimento na dotação orçamental da PRIMEIRA OUTORGANTE sob a rubrica 03.02.02.17.04,

(2)

Cláusula 1ª Objeto

1. O presente contrato tem por objecto exclusivamente a aquisição de serviços de publicidade nos canais e motores de busca especificados no caderno de encargos e na proposta da SEGUNDA OUTORGANTE, com o objectivo de melhorar a visibilidade digital do Alentejo na Internet.

2. Pretende-se com este contrato conceder uma maior agressividade à comunicação turística on-line do Alentejo, na procura de um adequado posicionamento e notoriedade externa do domínio visitalentejo.

3.Este trabalho encontra-se previsto na operação de “Concepção da Linha Editorial e de Comunicação da Promoção Turística do Alentejo” co-financiada pelo Inalentejo”.

4.O nº de impressões máximo a atingir e a respectiva distribuição pelos canais, é a que consta na proposta da SEGUNDA OUTORGANTE e que aqui se dá por inteiramente reproduzida.

5.Os anúncios a exibir são aprovados pela PRIMEIRA OUTORGANTE.

Cláusula 2ª

Preço e condições de pagamento

1. Pela prestação dos serviços objecto do contrato, a PRIMEIRA OUTORGANTE pagará à SEGUNDA OUTORGANTE o valor de € 33.710,00€ (Trinta e três mil, setecentos e dez euros), a que acresce o IVA à taxa legal em vigor.

2. O preço referido no número anterior inclui todos os custos, encargos e despesas cuja responsabilidade não esteja expressamente atribuída à entidade adjudicante, nomeadamente os relativos a alojamento, alimentação, deslocação de meios humanos, despesas de aquisição, transporte, bem como quaisquer encargos decorrentes de utilização de marcas registadas, patentes ou licenças.

3. Com a conclusão dos serviços referidos na cláusula 1ª, a SEGUNDA OUTORGANTE emitirá uma fatura com o preço global, acrescido de Iva.

4. Atendendo à especificidade dos serviços prestados, o pagamento será a pronto, contra entrega pela SEGUNDA OUTORGANTE. das evidências da mostragem das impressões.

5.Desde que devidamente emitida e observado o disposto nos pontos anteriores, a factura poderá ser paga mediante transferência bancária ou cheque.

(3)

Cláusula 3ª Sigilo

1.A SEGUNDA OUTORGANTE deve guardar sigilo sobre toda a informação e documentação, técnica e não técnica ou outra de que possa ter conhecimento ao abrigo ou em relação com a execução do contrato.

2. Exclui-se do dever de sigilo a informação e documentação que fossem comprovadamente do domínio público à data da respectiva obtenção pelo segundo outorgante ou que este seja legalmente obrigado a revelar, por força da lei, de processo judicial ou a pedido de autoridades reguladoras ou outras entidades administrativas competentes.

Cláusula 4ª

Cessão da posição contratual

A SEGUNDA OUTORGANTE não pode ceder, no todo ou em parte, a sua posição contratual, incluindo quaisquer direitos de crédito de que possa ser titular, sem o prévio consentimento da PRIMEIRA OUTORGANTE.

Cláusula 5ª Contrato

1. O contrato a celebrar integra os seguintes elementos: a) o Caderno de Encargos;

b) a proposta da SEGUNDA OUTORGANTE

2. Em caso de divergência entre os documentos referidos no número anterior, a respectiva prevalência é determinada pela ordem que aí são indicados.

Cláusula 6 Vigência

As impressões a que se refere o número 4º da cláusula 1ª devem ser mostradas nos canais seleccionados pela Segunda Outorgante, até ao dia vinte e sete de setembro

Cláusula 7ª Resolução Contratual

1. A falta de cumprimento de alguma ou algumas das obrigações assumidas neste contrato por qualquer das partes, constitui a outra no direito de o resolver, com ressalva das limitações contidas no texto contratual ou exercício desse direito.

(4)

a) A outra parte seja dissolvida, declarada insolvente, ou seja parte em processo especial de recuperação de empresas que a si diga respeito; b) A outra parte ceda a sua posição contratual no presente contrato, sem o

seu prévio consentimento por escrito;

c) A outra parte incumpra voluntariamente qualquer decisão judicial ou arbitral transitada em julgado e relacionada directamente com o presente contrato;

d) Fique ou possa ficar objectivamente lesada por actividade ou actos fraudulentos da outra parte.

1.2 A SEGUNDA OUTORGANTE poderá resolver o presente contrato:

a) Caso a Turismo do Alentejo, ERT não proceda ao pagamento de qualquer factura no prazo de 180 dias do seu vencimento.

b) Em geral o incumprimento por parte da Turismo do Alentejo, ERT das obrigações decorrentes do presente contrato.

1.3. A PRIMEIRA OUTORTGANTE poderá resolver o contrato:

a) Quando se verifiquem deficiências graves na prestação dos serviços ou atraso na prestação dos mesmos por parte da entidade adjudicatária e que tal tenha como origem a falta de colaboração, colaboração insuficiente ou ineficaz desta.

2. A resolução sob as formas e razões previstas nesta cláusula opera-se mediante comunicação escrita enviada à parte contrária através de qualquer meio de transmissão escrita ou electrónica de dados.

3. A resolução do contrato origina o dever da parte faltosa de indemnizar a outra parte nos termos gerais de direito.

Cláusula 8ª Renúncia e Invalidade

1. A renúncia ao exercício de qualquer direito emergente do presente contrato não implica a renúncia aos demais direitos dele emergentes, ou da lei, nem afecta a validade nem a possibilidade de fazer cumprir todas as cláusulas. 2. Qualquer demora ou omissão pelas partes no exercício de qualquer direito ou faculdade que lhes seja conferido nos termos do presente contrato não será considerado como renúncia ao referido direito ou faculdade, mantendo-se estes vigentes.

3. A invalidade total ou parcial de qualquer das cláusulas do presente contrato não afectará a validade das restantes partes e, ou, cláusulas contratuais.

(5)

Cláusula 9ª

Alteração ao Contrato e regras Supletivas

1. Quaisquer alterações e convenções adicionais ou derrogatórias do presente contrato só serão válidas se declaradas e previamente acordadas por escrito e assinadas por ambas as partes as quais ficarão a fazer parte integrante do presente contrato.

2. O presente contrato não confere à SEGUNDA OUTORGANTE a qualidade de prestador de trabalhado subordinado, funcional ou de agência da Turismo do Alentejo, ERT;

3.As partes comprometem-se a respeitar, recíproca e mutuamente as regras da boa fé, e obrigam-se a cumprir na íntegra o presente contrato, aceitando-o nos exactos termos constantes das cláusulas expressas.

4. Em tudo o que não esteja expressamente estipulado no presente contrato aplicar-se-á a legislação em vigor, no ordenamento jurídico-legal português.

Cláusula 10ª

Resolução de Litígios – Foro Competente

Para resolução de todos os litígios decorrentes do contrato fica estipulada a competência do Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja, com expressa renúncia a qualquer outro.

Cláusula 11ª

Comunicações e notificações

Sem prejuízo de poderem ser acordadas outras regras quanto às notificações e comunicações entre as partes do contrato, estas devem ser dirigidas, nos termos do Código dos Contratos Públicos, para o domicílio ou sede contratual de cada uma, identificados no contrato.

Cláusula 12ª Contagem dos Prazos

Os prazos previstos no contrato são contínuos correndo aos sábados, domingos e dias feriados.

Beja, --- de Setembro de 2013

A PRIMEIRA OUTORGANTE A SEGUNDA OUTORGANTE

António Ceia da Silva Lisa Filipe Carvalho Ferreira Sousa Zambujinho

Referências

Documentos relacionados

1.1 A presente licitação tem por objeto o registro de preços para Aquisição de Materiais (Vidrarias e Reagentes) para os Laboratórios de Química do

Analisaram-se 15 diferentes ovários em cada estágio, com exceção do estágio IV (desovado), no qual foram observadas apenas quatro fêmeas.. As medidas foram tomadas sempre no

Caso a resposta seja SIM, complete a demonstrações afetivas observadas de acordo com a intensidade, utilizando os seguintes códigos A=abraços, PA=palavras amáveis, EP= expressões

Percebemos assim que os profissionais da educação estão conscientes de que o rendimento acadêmico dos alunos não depende somente de fatores ligados a escola e

Em média, a Vivo forneceu a melhor velocidade de download para os seus clientes em 2020... A Vivo progrediu em especial a partir de abril

- usada na separação de um líquido de produtos não voláteis Utilizada na destilação de água. • Feita em destiladores de vidro ou metais (cobre, estanho ou aço inoxidável)

־ Uma relação de herança surge quando um objecto também é uma instância de uma outra classe mais geral (exemplo: “automóvel é um veículo”). ־ É sempre possível

Em duas destas estruturas foram percebidas possíveis reocupações, caracterizadas por fogueiras sobrepostas e pela construção de pisos com solo estéril sobre os anteriores, entre