• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE CITAÇÃO

Processo Físico nº: 0008677-88.2014.8.26.0176

Classe: Assunto: Falência de Empresários, Sociedades Empresáriais, Microempresas e

Empresas de Pequeno Porte - Duplicata

Requerente: Aço Sinter Comércio de Ferro e Metais Ltda

Requerido: Bombas Esco S.A.

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

Ficam intimados deste edital: os representantes legais da FALIDA BOMBAS ESCO S/A CNPJ Nº 61.259.099/0001-35, CREDORES HABILITADOS NOS AUTOS, MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, UNIÃO FEDERAL E DEMAIS INTERESSADOS.

A Doutora TATYANA TEIXEIRA JORGE, Excelentíssima Juíza de Direito da 3ª Vara Cível da Comarca de Embu das Artes do Estado de São Paulo, faz saber a todos quanto este edital virem ou dele conhecimento tiver e possa interessar, que por este Juízo, nos autos do processo nº

0008677-88.2014.8.26.0176, FALÊNCIA DE BOMBAS ESCO S/A, tendo como

Administrador Judicial Dr. Orival Salgado, OAB/SP Nº 66.542, realizar-se-á público leilão para alienação dos respectivos bens arrecadados.

DO CONDUTOR DO LEILÃO: o pregão para a venda e arrematação dos bens arrecadados, descritos abaixo, será conduzido pelo Leiloeiro Oficial DENYS PYERRE DE OLIVEIRA, através do LEILÃO JUDICIAL ELETRÔNICO, sistema devidamente homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJSP, com sede na Alameda Rio Negro, nº 161, Conjunto 1.001, Alphaville, Barueri/SP, CEP 06.454-000, telefones 0800 789 1200 e (11) 3969-1200, website www.leilaojudicialeletronico.com.br, e-mail: judiciario@lele.com.br, de acordo com a legislação aplicável e regras a seguir expostas.

DATA: Os leilões ocorrerão no dia 18/09/2018. O sistema estará disponível para recepção de lances com, no mínimo, 5 (cinco) dias de antecedência do início do leilão (art. 11, da Resolução 236/2016 do CNJ e art. 887, § 1º do CPC e art. 887, § 1º do CPC).

1º LEILÃO: Às 10:00h VALOR: R$ 12.964.431,71 (doze milhões novecentos e sessenta e quatro mil quatrocentos e trinta e um reais e dezessete centavos), correspondente à avaliação atualizada em julho de 2018. Caso não haja lance, seguirá sem interrupção até o:

(2)

2º LEILÃO: Às 11:00h VALOR: R$ 6.482.215,85 (seis milhões quatrocentos e oitenta e dois mil duzentos e quinze reais e oitenta e cinco centavos), correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor de avaliação. (Art. 891, parágrafo único do CPC)

CONDIÇÃO DE VENDA: os interessados poderão participar do leilão de forma ELETRÔNICA ou PRESENCIAL, através do website www.leilaojudicialeletronico.com.br ou no auditório localizado na sede do leiloeiro, respectivamente, ofertando seus lances de forma simultânea e em igualdade de condições.

Para tanto deverão se cadastrar previamente indo pessoalmente até a sede ou pelo site do Leilão Judicial Eletrônico, com no mínimo 24h (vinte e quatro horas) de antecedência da data designada para início do leilão, aceitar os termos e condições informados, assinar e reconhecer firma do mesmo, encaminhando-o para o endereço do gestor à Alameda Rio Negro, nº 161, Conjunto 1.001, Alphaville, Barueri/SP, CEP 06.454-000, juntamente com as cópias autenticadas dos seguintes documentos: I Pessoa Física: RG ou outro documento oficial com foto, CPF/MF, comprovante de endereço e certidão de casamento, se casado for; II Pessoa Jurídica: Contrato Social com as últimas alterações, comprovante de endereço, documentos pessoais do sócio (RG ou outro documento oficial com foto e CPF/MF) ou procuração do representante com firma reconhecida. Os cadastros ficam sujeitos à conferência de identidade em banco de dados oficiais. Os lances oferecidos no auditório presencial serão imediatamente divulgados no ambiente eletrônico, assim como os lances oferecidos no ambiente eletrônico serão divulgados no auditório presencial a fim de que todos os participantes tenham conhecimento das ofertas em tempo real, não se admitindo lances remetidos via e-mail, fax ou telefone.

Os interessados que desejarem participar do leilão na forma eletrônica poderão enviar seus lances previamente à data indicada acima pelo site do leiloeiro. No dia e hora marcados para a abertura do leilão, ocasião em que também serão captados os lances presenciais por, no mínimo, 20 (vinte) minutos. Caso sejam ofertados lances nos 3 (três) minutos finais, o sistema prorrogará sucessivamente a disputa para até 3 (três) minutos para que todos os participantes tenham a oportunidade de enviar novos lances.

DO PAGAMENTO E RECIBO DE ARREMATAÇÃO: o pagamento da arrematação poderá ser feito à vista ou parcelado:

I À VISTA: através de guia de depósito judicial emitida pelo leiloeiro no dia útil seguinte após o término do leilão. A proposta de pagamento do lance à vista, a critério do juízo universal da falência, que analisará a conveniência à massa falida, prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado.

(3)

II PARCELADO: Mediante proposta por escrito, contendo valor, prazo, formas e condições de pagamento, condicionada à aceitação do Juízo Universal da Falência. Para pagamento nesta modalidade, o interessado deverá apresentar até o início do leilão, sua proposta por escrito, que deverá indicar: a) SINAL: pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista, em 24h (vinte e quatro horas) a contar da finalização do leilão, mediante guia de depósito judicial; b) MODALIDADE: somente será admitido o pagamento das parcelas em guia de depósito judicial vinculada ao processo;

Não sendo efetuado o depósito da oferta, o Leiloeiro comunicará imediatamente o fato ao Juízo, informando também os lanços imediatamente anteriores para que sejam submetidos à apreciação, sem prejuízo da aplicação de sanções legais (art. 897, do Código de Processo Civil).

Em caso de não aceitação da arrematação, em qualquer modalidade, será imediatamente restituído ao arrematante os valores depositados em juízo, com os acréscimos do depósito judicial, bem como o valor da comissão do leiloeiro, sob responsabilidade deste.

DA COMISSÃO: a comissão devida ao leiloeiro será de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, não se incluindo no valor do lanço em caso de arrematação; e o pagamento será feito através de boleto bancário ou outro meio a ser indicado pelo LEILÃO JUDICIAL

ELETRÔNICO, devendo o comprovante ser encaminhado para o e-mail:

financeiro@leje.com.br.

O auto de arrematação será lavrado de imediato e nele serão mencionadas as condições nas quais foi(ram) alienado(s) o(s) bem(ns). A carta de arrematação, com respectivo mandado de imissão na posse, será expedida pelo Juízo do processo em epigrafe, a requerimento do arrematante, após efetuado o depósito da arrematação à vista ou da quitação das parcelas, bem como o valor da comissão do leiloeiro, prova de pagamento do imposto de transmissão e demais despesas (art. 901 e seguintes, do Código de Processo Civil).

DA VISITAÇÃO: O interessado deverá entrar em contato com o leiloeiro para agendar a visitação do(s) bem(ns).

O arrematante adquire o(s) bem(ns) em caráter “ad corpus” e no estado de conservação em que se encontram. Correrão por conta do arrematante todas as providências necessárias para a imissão na posse do imóvel bem como as despesas com transferência, incluindo taxas, emolumentos cartorários e eventual regularização do imóvel.

As demais condições obedecerão ao que dispõe a Lei nº 11.101/2005 e, no que couber, o Código de Processo Civil, e demais legislações aplicáveis.

(4)

Código de Processo Civil, sendo o mesmo, por extrato, afixado e publicado na forma da lei, nos termos do § 1o do art. 142 da Lei 11.101/2005.

GALPÃO COM ÁREA DE TERRENO DE 34.904,68M², ÁREA CONSTRUÍDA ESTIMADA DE 8.906,40M², LOCALIZADO NA AVENIDA ESCO Nº 696- GRAMADO

EMBU DAS ARTES/SP, CONFORME DESCRITO NAS MATRÍCULAS:

Ø MATRÍCULA Nº 1.566 DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE EMBU DAS ARTES: TERRENO situado na Rua da Congregação, em zona urbana, no local denominado Granja Leão, município e comarca de Embu, com a seguintes medidas e confrontações: inicia em um marco de concreto, cravado na lateral direita da Rua da Congregação, antigo caminho, à 167,78m da esquina com a Avenida Rotary, antiga Estrada de Embu a Santo Amaro, daí segue pela lateral da Rua Congregação na distância de 170,83m até encontrar outro marco de concreto, daí deflete à direita deixando a rua e segue em reta confrontando com propriedade de Bombas Esco S/A, sucessora de Leib Steinberg, com rumo NW44º47'53”, e na distância de 82,24m até encontrar outro marco de concreto, daí deflete à direita e segue em reta com o rumo NE71º55'23” e na distância de 144,83m até encontrar outro marco de concreto; daí deflete e segue em reta com o rumo SE45º10'58” e na distância de 24,39m até encontrar ouro marco de concreto, daí deflete Pa esquerda e segue em reta, com o rumo NE69º41'39” e na distância de 31,09m até o marco de concreto, onde teve início a descrição, confrontando até o último marco de concreto com o remanescente do proprietário, encerrando a área de 10.206,90m². CADASTRO MUNICIPAL: 000.199.. (Certidão de fls. 658/659).

Ø MATRÍCULA Nº 4.406 DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE EMBU DAS ARTES: TERRENO situado na Avenida Esco, no Bairro Tingidor, em zona urbana, nesta município e comarca de Embu das Artes, dentro das seguintes divisas e confrontações: inicia no marco de cimento MC cravado à margem direita da Avenida Esco, que liga Embu a Santo Amaro, de quem para esta última se dirige, daí segue confrontando com o remanescente do imóvel de Leib Steimberg em uma única reta com o rumo NW45º01'41” na distância de 82,23m até o marco de cimento MC-01; daí deflete à esquerda e segue com a mesma confrontação em uma única reta com rumo SW72º33'19” na distância de 16,94m até o marco de cimento MC-02; deflete novamente à esquerda e segue confrontando com propriedade de Bombas Esco S/A em uma única reta com o rumo SE45º01'41” na distância de 86,34m até o marco de cimento MC-02, cravado à margem da Avenida Esco, daí deflete à esquerda e segue pela lateral desta avenida em uma única reta na distância de 15,47m até o marco de4 cimento MC-0, ponto onde se iniciou esta descrição, encerramento a área de 1.256,11m². CADASTRO MUNICIPAL: 80.01.19.0001.000.

Ø MATRÍCULA Nº 4.408 DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE EMBU DAS ARTES. (CERTIDÃO FLS. 661/662): PRÉDIOS situados na Avenida Esco, s/nº, e seu respectivo terreno, designado por gleba Bm no Bairro Tingidor, em zona urbana, neste município e comarca de Embu das Artes, dentro das seguintes divisas e confrontações: ao norte com terras a gleba A, ao sul e a oeste com a área de propriedade de Leib Steinberg, e a leste com a Avenida Esco e além dessa com terras de Maria Aparecida Nogueira Rodrigues, cujo perímetro assim se descreve:

(5)

começa no marco 08, cravado junto a divisa de propriedade de Leib Steinberg, designada gleba C, na beira da Avenida Esco, a 126,00m do marco da divisa dos terrenos pertencentes à Leib Steinberg; daí segue pela divisas desses terrenos com o rumo de 53º23'30”NW por uma distância de 122,30m até o marco 03, na divisa da área de propriedade de Leib Steinberg, daí deflete à direita e segue dividindo com a área de propriedade de Leib Steinberg com o rumo de 36º07'30” por uma distância de 91,80m até o marco 04, na divisa da gleba A; daí deflete à direita e segue pela divisa da referida gleba com o rumo de 53º16'30”SE na distância de 110,00m até o marco 07, na Avenida Esco, em frente à propriedade de Maria Aparecida Nogueira Rodrigues; daí deflete à direita e segue acompanhando a Avenida Esco em curva por uma distância de 94,30m até o marco 08, encerrando a área de 11.360,49m². Conforme averbação nº 11m da Matrícula nº 3.063 do Registro de Imóveis de Itapecerica da Serra, feito em 11 de novembro de 1981, os prédios mencionados na abertura foram construídos parte sobre a presente matrícula e parte sobre a matrícula nº 4.409 desta serventia e são compostos da seguintes unidades: (a) 03 pavilhões com a área construída de 1.260,00m² cada; (b) cozinha e sanitários com área construída de 263,50m²; (c) 01 pavilhão industrial com área construída de 1.260,00m²; (d) ampliação de galpão industrial com área construída de 360,00m²; (e) depósito com a área construída de 979,20m²; (f) abrigo com a área construída de 180,00m²; (g) vestiário com área construída de 96,00m²; (h) cobertura de balança de alta pesagem com área construída de 12,00m²; (i) casa do compressor com área construída de 24,00m²; (j) portaria completa com área construída de 36,00m²; e (k) barracão com construída de 388,30m². CADASTRO MUNICIPAL: 80.01.19.0004.01.000.

Ø MATRÍCULA Nº 4.409 DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE EMBU DAS ARTES. (CERTIDÃO FLS. 663/664): PRÉDIOS situados na Avenida Esco, s/nº, e seu respectivo terreno, designado por Gleba A, no Bairro Tingidos, em zona urbana, neste município e comarca de Embu das Artes, dentro das seguintes divisas e confrontações: ao norte, no sul e a oeste com terras de propriedade Leib Steinberg e a leste com a Avenida Esco, e além dessa com Maria Aparecida Nogueira Rodrigues e cujo perímetro começa no marco 07, cravado à beira da Avenida Esco, em frente aos terrenos pertencentes a Maria Aparecida Nogueira Rodrigues, distando medidos pela avenida 220,80m do marco de divisa com propriedade de Leib Steinberg com rumo 53º22'30”NW por uma distância de 110,00m até o marco 04, na divisa da área de Leib Steinberg; daí deflete à direita e segue pela divisa da área no rumo 36º07'30”NE por uma distância de 130,00m até o março 05, da divisa na área de Leib Steinberg; daí deflete no rumo 41°42'SE por uma distância de 106,20m até o marco 06 da Avenida Esco, em frente aos terrenos pertencentes a Maria Aparecida Nogueira Rodrigues; daí deflete à direita e segue beirando a avenida em curva rumo a Itapecerica da Serra por uma distância de 111,10m até o ponto inicial, encerrando a área de 12.081,18m². Conforme averbação nº 11 da Matrícula nº 3.062 do Registro de Imóveis de Itapecerica da Serra, feito em 11 de novembro de 1981, os prédios mencionados na abertura foram construídos parte sobre a presente matrícula e parte sobre a matrícula nº 4.408 desta serventia e são compostos da seguintes unidades: (a) 03 pavilhões com a área construída de 1.260,00m² cada; (b) cozinha e sanitários com área construída de 263,50m²; (c) 01 pavilhão industrial com área construída de 1.260,00m²; (d) ampliação de galpão industrial com área construída de 360,00m²; (e) depósito com a área construída de 979,20m²; (f) abrigo com a área construída de 180,00m²; (g) vestiário com área construída de 96,00m²; (h) cobertura de balança de

(6)

alta pesagem com área construída de 12,00m²; (i) casa do compressor com área construída de 24,00m²; (j) portaria completa com área construída de 36,00m²; e (k) barracão com construída de 388,30m². CADASTRO MUNICIPAL Nº 80.01;19.0003.01.000.

CONSTA DO LAUDO DE AVALIAÇÃO (Fls. 1.439/1.466): Trata-se de um terreno predominantemente plano com leve declive, com área descrita anteriormente, conforme matrículas nºs 4406, 4408, 4409 e 1566. Conforme vistoria no local há galpões (área construída estimada de 8.906,40m²) e 70 casas construídas de forma irregular.

ÔNUS: MATRÍCULA Nº 1.566 DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE EMBU DAS ARTES: AV. 03 PENHORA, autos do processo Trabalhista nº 767/2013, movida por Paulo Cesar Costa x Bombas Esco S/A; AV. 04 PREMONITÓRIA, ajuizamento de execução nº 1094101-18.014.8.26.0100, movida por Banco Santander S.A. x Bombas Esco S.A.; Bento Escobar e Maurício Freitas Escobar; AV. 05 PENHORA, oriunda dos autos do processo nº 0009613-50.2013.8.26.0176, movia por Bombear Serviços Administrativos LTDA x Bombas Esco S.A.; AV 06 INDISPONIBILIDADE, extraído dos autos do processo em epígrafe nº 0008677-88.2014.8.26.0176, movida por Aço Sinter Comércio de Ferro e Metais LTDA em face de Bombas Esco S.A.; MATRÍCULA Nº 4.406 DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE EMBU DAS ARTES: AV. 01 PENHORA, autos do processo Trabalhista nº 767/2013, movida por Paulo Cesar Costa x Bombas Esco S/A; AV. 02 PREMONITÓRIA, ajuizamento de execução nº 1094101-18.014.8.26.0100, movida por Banco Santander S.A. x Bombas Esco S.A.; Bento Escobar e Maurício Freitas Escobar; AV 03 INDISPONIBILIDADE, extraído dos autos do processo em epígrafe nº 0008677-88.2014.8.26.0176, movida por Aço Sinter Comércio de Ferro e Metais LTDA em face de Bombas Esco S.A. MATRÍCULA Nº 4.408 DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE EMBU DAS ARTES: AV. 02 PENHORA, autos do processo Trabalhista nº 767/2013, movida por Paulo Cesar Costa x Bombas Esco S/A; AV. 03 PREMONITÓRIA, ajuizamento de execução nº 1094101-18.014.8.26.0100, movida por Banco Santander S.A. x Bombas Esco S.A.; Bento Escobar e Maurício Freitas Escobar; AV. 04 PENHORA, oriunda dos autos do processo nº 0009613-50.2013.8.26.0176, movia por Bombear Serviços Administrativos LTDA x Bombas Esco S.A.; AV 05 INDISPONIBILIDADE, extraído dos autos do processo em epígrafe nº 0008677-88.2014.8.26.0176, movida por Aço Sinter Comércio de Ferro e Metais LTDA em face de Bombas Esco S.A.; MATRÍCULA Nº 4.409 DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE EMBU DAS ARTES: Consta na Av. PENHORA oriunda do processo nº 767/2013 da Execução Trabalhista perante a Vara de Embu das Artes movida por Paulo Cesar Costa. Consta na Av. 03 ajuizamento de execução extraído do processo nº 1094101-18.2014.8.26.0100

(7)

movida por Banco Santander. Consta na AV PENHORA os autos do processo nº 0009613-50.2013.8.26.0176 movida por BOMBEAR SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA. Ø Observação: Os imóveis são contíguos, não estando unificados perante o Registro de

Imóveis, cabendo ao adquirente os ônus para a regularização formal junto ao registro imobiliário.

DOS DÉBITOS: Os imóveis serão vendidos livres de quaisquer ônus. (sejam débitos de água, luz, gás, taxas, multas, Imposto Predial Territorial Urbano IPTU e Imposto Territorial Rural ITR , e não haverá sucessão do arrematante nas obrigações do devedor, inclusive as de natureza propter rem, os quais serão de responsabilidade da Falida. (Art.141, inciso II, da Lei nº 11.101/2005).

VALOR DE AVALIAÇÃO: R$ 12.639.500,00 (Doze milhões, seiscentos e trinta e nove mil e quinhentos reais), em 26 janeiro de 2018. (Fls. 1.439/1.466).

VALOR DE AVALIAÇÃO ATUALIZADO PELO ÍNDICE DO TJSP EM JULHO DE 2018: R$ 12.964.431,71 (doze milhões novecentos e sessenta e quatro mil quatrocentos e trinta e um reais e dezessete centavos).

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Pessoalmente perante a vara onde tramita a presente ação, no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, site

www.leilaojudicialeletronico.com.br e leiloeiro oficial, através do e-mail: sac@leje.com.br.

Embu das Artes/SP, 21 de agosto de 2018.

DRA. TATYANA TEIXEIRA JORGE M.M. Juíza de Direito da 3ª Vara Cível da Comarca de Embu das Artes/SP

DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA

Referências

Documentos relacionados

COMISSÃO DO LEILOEIRO: (a) 5% (cinco por cento) do valor da arrematação, a ser pago pelo arrematante; (b) 2% (um por cento) sobre o valor da avaliação em caso de adjudicação, a ser

- Pagamento a Vista: O arrematante terá o prazo de 24 horas após o encerramento do leilão ou aceitação do lanço, para realizar o depósito judicial da arrematação através de

A história deste dia prende-se com a do bispo Valentim que lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras, acreditando que

As cavernas aqui estudadas (Gruta do Portão de Cima - PR225 e Gruta do Portão de Baixo - PR259) são duas cavidades naturais desenvolvidas em meio às litologias

Condições: depósito do sinal igual ao superior a 25% do valor do lance vencedor, no prazo de 24 hrs do encerramento do leilão, através de guia de depósito judicial

COMISSÃO DO LEILOEIRO: (a) 5% (cinco por cento) do valor da arrematação, a ser pago pelo arrematante; (b) 1% (um por cento) sobre o valor da avaliação em caso de adjudicação, a ser

na Lei supramencionada, submeter-se-á, em atendimento ao interesse do ensino e do Educandário, aos horários que lhe forem estabelecidos, em qualquer dos turnos letivos de

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ CABRÁLIA - LEGISLATIVO RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA VERSÃO SIMPLIFICADA DO RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL. DEMONSTRATIVO DOS LIMITES