• Nenhum resultado encontrado

Vantagens de ser Homem

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Vantagens de ser Homem"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

Vantagens de ser Homem ---

· Nada de filas para o banheiro. · Você consegue abrir os potes.

· Ao passear pelos canais da TV, você não tem que parar quando vê alguém chorando. · Todos seus orgasmos são verdadeiros.

· Você não tem que carregar uma bolsa cheia de tralha pra cima e pra baixo. · Você pode ir ao banheiro sem um grupo de apoio.

· Se seu trabalho é criticado, você não fica pensando que todo mundo lhe odeia. · Ninguém fica especulando se você cospe ou engole.

· Você não tem que limpar o vaso.

· Você fica pronto pra sair 15 minutos depois que acorda, incluindo o banho! · Você economiza tempo e dinheiro lavando roupa de 3 em 3 semanas. · Fazer sexo não deixa você preocupado com sua reputação.

· Se alguém esquece de convidar você para alguma coisa, é apenas um esquecimento, não evidencia de que odeiam você.

· Você não tem que fazer a barba abaixo do pescoço.

· Nenhum dos seus colegas de trabalho tem o poder de fazer você chorar. · Se você tem 34 anos e é solteiro ninguém liga.

· Relógio biológico? Que p***a é essa?

· Chocolate é um alimento como qualquer outro. · Flores resolvem tudo.

· Você não tem que se preocupar em "ferir os sentimentos" dos outros a cada fonema pronunciado.

(2)

· "Ver as vitrines", só se você é comerciante e precisa comprar vitrines para sua loja. · Ana Maria Braga inexiste no seu universo.

· A revista "Caras" inexiste no seu universo.

· Você fica preso a Tv apenas 40 minutos por noite (noticiário) contra 3 horas ou mais dela.

· Você não tem compulsão de arrumar sua casa inteira em 15 minutos quando toca a campainha.

· Você está cagando e andando se alguém percebe ou não se você cortou o cabelo. · Se você está assistindo a um jogo com um amigo seu e ele está no mais absoluto silêncio por 45 minutos, é porque o jogo está bom, e não porque ele está de mal com você.

· O mundo é seu mictório.

· Você não depende do seu cônjuge para programar o videocassete. · Você tem apenas um estado de espírito por todo o dia.

· Mesmo emprego, mais $alário!

· Cabelos brancos e rugas somam charme. · O controle remoto é SEU e ponto final!

· Você só precisa encostar a bunda no vaso apenas 10% das vezes. · Ninguém fica olhando seus peitos enquanto conversa.

· Você tem um relacionamento absolutamente normal com sua mãe.

· Você pode comprar camisinhas sem que o balconista fique com aquele olhar de raios-X.

· Se você diz que vai ligar para um amigo e não liga, ele não fica choramingando e os outros não formam um comitê para solucionar o problema.

· Você não tem medo da velhice.

· Você não tem que dispensar uma oportunidade de fazer sexo. · Filmes pornôs são projetados especialmente para sua mente.

(3)

· Ter antipatia por ela não o impede de fazer sexo com ela.

· Quando encontrar os amigos sabe que não vai ter de enfrentar aquela frase: "Então, notou algo de diferente em mim hoje?".

· Seus amigos não o obrigam a falar sem ter sobre o que falar. · Os mecânicos sempre lhe falam a verdade.

· Você não tem de convencer amigos seus a não fazerem sexo, pelo contrário. · Ter barriga não o impede de usar camiseta.

· Uma viagem de cinco dias requer apenas uma mochila.

Referências

Documentos relacionados

No ambiente de trabalho em que se caracteriza a presente narração, era visível que Pedro mudara muito, estava mais pensativo, desconcentrado, ma is sensível,

Meus amigos perdem falsos amigos em redes sociais, eles sabem que no fundo, essas pessoas só pensam nelas mesmas e não em todos;. Meus amigos não tem medo de perder amigos ou

Na forma individual, o racismo se manifesta Gomes (2005) também nos traz outras duas formas de racismo: individual e institucional. a qual traz caminhos para

Após a introdução, no primeiro capítulo tratamos a estrutura dramatúrgica de Bertolt Brecht, discutindo questões a respeito do teatro épico, do gestus, do

Isso, se “no meio do caminho”, o Governo não mudar a regra do jogo e subir a expectativa da vida, para um número maior, elevando de cara a idade mínima para 70 e 72 anos

Mais de 200 atendimentos foram feitos este ano pelo Linha Rara, serviço telefônico criado pelo Instituto Vidas Raras para ajudar pessoas com doenças raras, assim como seus

Deus sabia que esses dois indivíduos possuíam a constituição genética específica para criar você em especial, exatamente como ele tinha em mente.. Eles tinham

Agora que você conheceu dez dicas infalíveis para se tornar uma mulher irresistível e sedutora, chega o momento de compreender quais são as três atitudes principais que não fazem