• Nenhum resultado encontrado

01.AGO.2021 DOMINGO ÀS 10H TRANSMISSÃO: TERRAVIVA CATÁLOGO DE VENDAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "01.AGO.2021 DOMINGO ÀS 10H TRANSMISSÃO: TERRAVIVA CATÁLOGO DE VENDAS"

Copied!
134
0
0

Texto

(1)

C ATÁLOGO DE VENDAS

01.AGO . 2021

(2)

O presente regulamento estabelecerá as normas que serão obser- vadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes e/

ou promotores do evento, quiserem promover a aquisição ou venda de animal(is) ou produto(s) agrobusiness, ou como mero espectador.

1. DEFINIÇÕES

1.1. Considera-se LEILÃO o evento que visa à comercialização de animal(is) e/ou produto(s), pela melhor oferta de valores, efetuada de forma aberta e aceita por um leiloeiro.

1.2. Considera-se EMPRESA LEILOEIRA a empresa responsável pela organização e coordenação do leilão. O presente leilão será coorde- nado e organizado pela Estância Bahia Leilões .

1.3. Considera-se LEILOEIRO a pessoa inscrita no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, detentor de fé-pública, e que será responsável pela recepção das propostas de ofertas aos lotes comercializados, bem como pela batida do martelo e concretização do negócio.

1.4. Considera-se PROMOTOR DO EVENTO a(s) pessoa(s), física(s) ou jurídica(s), que for(em) responsável(is) pela promoção do evento e arregimentação do(s) animal(is) ou produto(s) para serem comer- cializados no leilão.

1.5. Considera-se CONVIDADO a pessoa, física ou jurídica, que for proprietária de animal(is) ou produto(s) que será(ão) comercializa- do(s) no leilão. Ao convidado também será permitida a realização de compras no leilão.

1.6. Considera-se PARTICIPANTE todo aquele que comparecer no leilão e que tenha interesse na compra de animal(is) ou produto(s) comercializado(s) no evento, ou como mero espectador.

1.7. Considera-se COMISSÃO DE COMPRA a comissão paga pelo comprador do(s) animal(is) / produto(s) à EMPRESA LEILOEIRA, no percentil de 8 % (Oito por cento) para Machos e Fêmeas das Raças Nelore, Brahman e RedBrahman, Equinos, Semên, Prenhez, Embri- ões e Livre Acasalamentos e de 4 % (Quatro por cento) para animais de Corte (Cria, Recria e engorda) Machos e Fêmeas , cujo percentual incidirá sobre o valor total da batida do martelo de cada lote apre- goado.

1.8. Considera-se COMISSÃO DE VENDA a comissão paga pelo pro- prietário do(s) animal(is) / produto(s) ao PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA.

1.9. Considera-se PRODUTO tudo que não seja semovente e que possa ser comercializado em leilão, tais como: embrião, sêmen, etc.

1.10. Considera-se LANCE DE DEFESA o lance ofertado pelo próprio proprietário do animal(is) ou produto(s), quando não alcançado o preço esperado por este junto ao leilão. Nesta hipótese, o proprietário

1.11. Considera-se LOTE o grupo de animais ou o animal individual- mente e/ou de produtos a serem colocados à venda através de leilão, devidamente identificado no catálogo.

1.12. Considera-se EMBRIÃO; o feto. Resultado útil da união do sê- men com o óvulo.

1.13. Considera-se OVÓCITO ou OÓCITO, nada mais é que o ga- meta feminino ou óvulo que, juntamente com o sêmen, é capaz de gerar um embrião.

1.14. Considera-se DOAÇÃO o produto ou animal, ou ainda, de di- reitos, distinto(s) do(s) daquele(s) que inicialmente é(são) posto(s) à venda(s), mas a ele(s) se agregando, doado por vendedor ou terceiro, com fim de aumentar o interesse no bem ofertado.

2. CADASTRO:

2.1. Todo aquele que pretenda apresentar lance no leilão deverá es- tar previamente cadastrado junto à Estância Bahia Leilões, podendo encaminhar tal solicitação à EMPRESA LEILOEIRA com antecedên- cia, para fins de análise e aprovação prévia dos cadastros. Nesta hipótese, o pedido de cadastramento importará em autorização au- tomática à EMPRESA LEILOEIRA de consulta de informações do so- licitante junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.2. A fim de dar o máximo de segurança aos negócios a serem reali- zados sob sua intermediação a Estância Bahia Leilões disponibilizará aos convidados e participantes um escritório no local do evento onde os acertos de compra deverão ser realizados até as 12:00hs - DF do dia 01/08/2021, e também podendo o cadastro ser efetuado neste local. Nesta hipótese, toda compra efetuada pelo convidado ou parti- cipante ficará condicionada a posterior aprovação do cadastro, bem como aceitação pelo VENDEDOR.

2.3. Nesse compasso, poderá exigir as seguintes informações acom- panhadas dos documentos que lhe atestem veracidade: a) Nome completo; b) Estado civil; c) Propriedades; d) Endereço para enca- minhamento de correspondência; e) Nome completo, de pelo menos uma pessoa, que terá autorização para recebimento de correspon- dência; f) Informações de idoneidade.

2.4. Os dados cadastrais, objetos de análise da EMPRESA LEILOEI- RA, naturalmente que só terão valor contanto que acompanhado de respectivo comprovante o qual, a seu arbítrio, poderá solicitar cópia para seu arquivo próprio ou eventual informação e/ou documento complementar.

2.5. A EMPRESA LEILOEIRA, de acordo com seu conhecimento de idoneidade do cadastrado, poderá dispensar um ou mais documen- tos mencionados no item 2.3.

2.6. As informações contidas no item 2.3, tem caráter imediato e

coligadas.

2.7. Ficará a encargo do cadastrado informar a EMPRESA LEILOEI- RA sobre alterações de qualquer dos itens do cadastro.

2.8. A qualquer tempo a EMPRESA LEILOEIRA poderá solicitar atua- lização de cadastro e documentos; pena de ser vedado à participação direta em leilões futuros até que seja a solicitação formulada.

2.9. A presença dos convidados ou participantes no recinto do leilão importará em imediata autorização à Estância Bahia Leilões em pro- mover consultas sobre os mesmos junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.10. Os empregados da Estância Bahia Leilões não estão autoriza- dos a avalizar ou endossar qualquer comprador junto ao leilão.

2.11. A existência de cadastro não dispensará a necessidade de apre- sentação de avalista, caso seja solicitado pelo VENDEDOR ou pela Estância Bahia Leilões .

2.12. Será permitida a compra de animal(is) / produto(s) median- te procuração por Instrumento Público, a qual deverá ser específica para aquele evento e deverá conter o valor máximo autorizado pelo outorgante e desde que este possua cadastro aprovado junto à Estân- cia Bahia Leilões, que permanecerá com referida procuração.

2.13. A Estância Bahia Leilões atua como intermediária das transa- ções, sendo responsável pela organização e coordenação do evento, não se responsabilizando pelo inadimplemento do comprador, seja em relação ao valor do(s) produto(s) / animal(is) adquirido(s), seja em relação às comissões de venda. Portanto, cabe ao vendedor manifes- tar-se sobre o cadastro do comprador antes da assinatura do contrato de compra e venda, bem como exigir a assinatura de avalista antes da formalização deste contrato.

3. DO LEILOEIRO E EMPRESA LEILOEIRA:

3.1. O leilão será realizado por um LEILOEIRO RURAL, devidamente inscrito nos órgãos próprios, sendo que a venda considerará efetuada com a batida do martelo, momento em que as partes, compradores e vendedores, estarão obrigados ao cumprimento do negócio fechado, exceto na hipótese de não aprovação do cadastro do comprador, na forma do item 02 supra.

3.2. O valor das comissões, tanto de compra como de venda, terá seu percentual anunciado pelo leiloeiro no início dos trabalhos.

3.3. Poderá o leiloeiro, durante o leilão, promover as alterações das presentes normas, estabelecer outras regras, alterar as disposições do catálogo, de lotes ou condições de pagamento, instituir preços mínimos, sem direito de reclamação ou indenização por parte dos convidados ou participantes.

3.4. Qualquer alteração havida pelas partes, sobretudo no tocante

(3)

3.5. O valor das comissões (compra e venda) é considerado devido logo após a concretização do negócio e seu pagamento será sempre à vista.

3.6. Os casos de lance de defesa são regidos pelo item 6.13.

3.7. O atraso no pagamento da comissão acarretará a mora do de- vedor com acréscimo de atualização monetária, juros de 1% ao mês, cláusula penal de 20% e mais honorários advocatícios em igual pata- mar. Tudo como rezam os artigos 389 e 406 do CC/02.

4. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE PRENHEZES:

4.1. Salvo estipulação em contrário, nos casos de livre acasalamen- to ou embrião, a primeira parcela será considerada como sinal de negócio e devida no ato. As demais parcelas somente poderão ser exigidas do(s) COMPRADOR(es) após o recebimento ou a retirada da(s) prenhez(es) confirmada(s). Caso o VENDEDOR tenha recebido antecipadamente alguma parcela e a prenhez não consiga se realizar o VENDEDOR restituirá ao(s) COMPRADOR(es) o valor recebido em dobro e com demais acréscimos da mora.

4.2. PRENHEZES RECEPTORAS:

4.2.1. Constatado a prenhez, o VENDEDOR, salvo disposição em contrário, se responsabiliza em apresentar a(s) receptora(s) em per- feitas condições físicas, com boa habilidade maternal, a fim de bem criar o embrião. Para tanto e dado o prazo mínimo para a transferên- cia do embrião da vaca prenhe à vaca receptora, obriga-se o VEN- DEDOR a entregar ao COMPRADOR a vaca receptora devidamente fertilizada com o embrião objeto do lance.

4.2.2. A vaca receptora é considerada como bem acessório ao em- brião. Nesse compasso, a vaca receptora faz parte integrante do con- trato de compromisso de compra e venda do embrião.

4.2.3. O COMPRADOR, por sua vez, se compromete a mantê-la(s) sob as mesmas condições de manejo e trato, a fim de não prejudicar o desenvolvimento do embrião adquirido.

4.2.4. O COMPRADOR deverá comunicar imediatamente o VENDE- DOR em caso de óbito da receptora e/ou da “cria”, bem como de qualquer intercorrência que venha a surgir durante o período gesta- cional. Os prejuízos de eventual acontecimento serão apurados na proporção da responsabilidade de cada contratante.

4.3. EMBRIÕES A SEREM COLETADOS:

4.3.1. É de responsabilidade do VENDEDOR a coleta do embrião e sua transferência da prenhez para a receptora do referido acasala- mento, tendo o prazo máximo de 90 dias para a entrega da receptora prenhe, a contar da data da assinatura do presente Contrato, findo o qual poderá o COMPRADOR optar: a) escolher outro acasalamento já realizado, de igual importância e valor ou; b) pleitear em juízo as perdas e danos de referido desfalque.

4.4. LIVRES ACASALAMENTOS:

dade do COMPRADOR.

4.4.4. Do acasalamento em questão o COMPRADOR terá direito a apenas uma prenhez proveniente da lavagem, salvo disposição em contrário e acordado entre as partes. Terá também direito a optar se tal prenhez será sexada de macho ou fêmea.

4.4.5. O VENDEDOR garante ao COMPRADOR que a prenhez ad- quirida venha a nascer com saúde, com garantia de receber RGN (registro geral de nascimento) e RGD (registro geral definitivo).

4.4.6. Caso o produto nascido não preencha os requisitos mencio- nados no item anterior, deverá o VENDEDOR substituir o produto, caso não possua o mesmo acasalamento, de comum acordo com o COMPRADOR, substituí-lo por outro já nascido de igual categoria e valor, em um ou outro caso, todas as despesas geradas, tanto pela substituição do animal ou pela rescisão do contrato serão suportadas pelo vendedor e deverão em qualquer das situações, serem devida- mente comprovadas pelo comprador.

4.4.7. A(s) prenhez(es) será(ão) entregue(s) por malha viária, poden- do ainda o COMPRADOR retirá-la da propriedade de origem, sob sua conta e responsabilidade.

4.5. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE ASPIRAÇÃO 4.5.1. A coleta do ovócito far-se-á pela técnica de aspiração folicular via ultra-som, ou, até que outra mais moderna venha a ser desenvol- vida pela medicina veterinária.

4.5.2. A venda compreenderá todos os ovócitos presentes no útero da doadora no momento da aspiração, independentemente do nú- mero que venha a ser aspirado – art. 233 do Código Civil.

4.5.3. A aspiração deverá ocorrer no prazo máximo de 30 dias após a ocorrência do leilão, salvo disposição em contrário por ocasião da realização do leilão – art. 394 do Código Civil.

4.5.4. O processo de aspiração e fecundação, desde veterinário até laboratórios, será realizado por profissionais eleitos pelo Vendedor – art. 492 do Código Civil. O Comprador, contudo, por si ou via repre- sentação poderá acompanhar, contanto que apresente manifestação nesse sentido.

4.5.5. Salvo disposição em contrário, o sêmen de fecundação será escolhido pelo Comprador, às expensas do Vendedor, que sairá ou do banco de sêmen deste, ou de qualquer outro, contanto que à dispo- sição no mercado pecuário, se dessa última forma for combinado.

4.5.6. O custo de implantação do embrião fecundado e do animal re- ceptor está agregado ao contrato de (compromisso) compra e venda.

Nesse momento do processo, entretanto, caso o comprador queira, sem qualquer desconto, escolher o laboratório e/ou apresentar re- ceptora de seu plantel, óbice alguma haverá, bastando apresentar manifestação nesse sentido.

4.5.7. A entrega da prenhez ocorrerá logo após a realização da se-

direitos e deveres, com a entrega dos embriões ao Comprador.

5. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE SÊMEN:

5.1. O VENDEDOR responde pela qualidade do sêmen de animal de sua propriedade posto à venda.

5.2. Todo lote de sêmen deverá estar à disposição do COMPRADOR para ser retirado em local previamente estipulado. Nos casos em que a entrega do sêmen for feita por empresa de coleta, as despesas decorrentes deste procedimento correrão por conta e risco COMPRA- DOR. Quando o sêmen de animal, comercializado for do estoque particular do VENDEDOR, o COMPRADOR deverá providenciar boti- jão para o transporte, correndo por conta deste todo e qualquer risco.

5.3. Caso queira, poderá o COMPRADOR, no ato da retirada, testar a qualidade do sêmen adquirido, em sendo este raro, desde que seja realizado por profissionais credenciados por uma das centrais de co- leta do país.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS PARA TODO O LEILÃO:

6.1. O leiloeiro apregoará, no início do leilão e/ou no início de cada lote, o valor do lance que, multiplicado pelo número de parcelas determinadas, formará o preço total de venda e compra do(s) ani- mal(is)/ produto(s).

Para Machos e Fêmeas das Raças Nelore, Brahman e RedBrahman P.O/L.A, condições de pagamento:

1) 30 parcelas, sendo 02 (duas) parcelas à vista, 02 (duas) parcelas com 30 dias, 02 (duas) parcelas com 60 dias, 02 (duas) parcelas com 90 dias, 02 (duas) parcelas com 120 dias e o saldo de 20 (vinte) parcelas mensais e fixas sem juros ou correção vencíveis de 30 em 30 dias, a contar da data do evento;

2) Pagamento a vista 7%, prazo médio com 02 (duas) parcelas de entrada e 10 (dez) meses direto sem juros;

3) Outras condições de pagamento serão anunciadas no leilão.

Para oferta de Sêmen, Embrião, Prenhez e Livres Acasalamentos, condição de pagamento será anunciada pelo leiloeiro , antes do ini- cio do leilão e/ou no início de cada lote .

6.2. Outrossim, as especificações de cada lote constarão em editais apregoados no recinto ou em painel eletrônico, para os compradores presentes no recinto, e às margens inferiores e superiores da tela, para os compradores virtuais. Todas as informações inerentes ao ca- tálogo são fornecidas e de responsabilidade dos senhores vendedo- res.

6.3. Os leilões referentes a gado de elite (genética e produção), ani- mais de Corte (Cria,Recria e Engorda) embrião e sêmen serão reali- zados com CLÁUSULA DE RESERVA DE DOMÍNIO, que abrangerá inclusive as “crias” advindas destes, conforme disposto no artigo 94 e 95 do Código Civil.

6.4. Excetuando o disposto no item “2” deste Regulamento (aprova-

(4)

à Receita Estadual.

6.7. A participação no leilão de qualquer pessoa, seja comprador ou vendedor, implicará na presunção de aceitação de todas as normas previstas neste Regulamento uma vez ter que lhe é dado a devida publicidade por: a) estar no átrio do local da realização do evento; b) constar no catálogo de leilão, devidamente distribuído em todas as mesa e anunciado pelo Sr. Leiloeiro no início dos trabalhos.

6.8. Compradores domiciliados fora do país deverão informar-se no escritório sobre as condições que regem a compra e venda, que no caso presente somente se ÓPERArá com o pagamento à vista, em moeda corrente do país, no ato do negócio.

6.9. Salvo se estabelecido de forma diversa, por escrito e antes do leilão, o comprador será responsável pelo pagamento da comissão de compra, a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor da EMPRESA LEILOEIRA , na forma dos itens 3.2 e 3.4.

6.10. Salvo se estabelecido de forma diversa, por escrito e antes do leilão, o vendedor será responsável pelo pagamento da comissão de venda, a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILO- EIRA / OUTROS, na forma dos itens 3.2 e 3.4.

6.11. As taxas do leilão, assim como as comissões, para comprador e vendedor, são irrevogáveis e irretratáveis. O desfazimento do negó- cio pelas partes após o remate não desobrigará COMPRADOR(ES) e VENDEDOR(ES) para com suas comissões em relação à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS.

6.12. Em caso de pagamento à vista das parcelas de compra, o des- conto poderá ser concedido pelo vendedor, mas tal desconto não recairá sobre as comissões em favor da EMPRESA LEILOEIRA / OU- TROS.

6.13. No lance de defesa, conforme definição do item 1.10 deste regulamento, o proprietário do animal será responsável pelo paga- mento das comissões de compra e venda em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA / OUTROS, sobre o valor do lote no momento da batida do martelo.

6.14. Não serão aceitos pagamentos das parcelas vencíveis no ato da compra com cheques de terceiros.

6.15. Todos os pagamentos efetuados em cheque somente serão considerados quitados com a respectiva compensação.

6.16. Os catálogos do leilão são de responsabilidade dos vendedores, não sendo a Estância Bahia Leilões responsável por eventuais erros constantes nestes, os quais inclusive poderão ser retificados pelo lei- loeiro.

6.17. Quando da batida do martelo os lances forem simultâneos en- tre dois compradores, o leiloeiro pedirá o retorno do(s) animal(is) à

então tais responsabilidades a serem exclusivas do comprador, não restando à Estância Bahia Leilões nenhum ônus sobre os itens retro mencionados, bem como em caso de acidente e danos que, eventu- almente, venha(m) a ocorrer com o(s) animal(is).

6.19. No caso de comercialização efetuada através de canal fecha- do de televisão, o vendedor compromete-se a liberar o(s) animal(is), somente quando tiver em sua posse a respectiva documentação de venda, devidamente assinada pelo comprador, eximindo a Estância Bahia Leilões de qualquer responsabilidade se a presente cláusula não for cumprida.

7. DA AUTORIZAÇÃO DE USO DO NOME, IMAGEM E VOZ DOS PRESENTES AO LEILÃO:

7.1. A entrada da pessoa no recinto do leilão importará na presunção em favor da EMPRESA LEILOEIRA e do PROMOTOR DO EVENTO, sem ônus a estes, ao uso de seus NOMES, IMAGENS e SOM durante a realização do evento, bem como após a ocorrência deste para fins de divulgação do resultado final alcançado. Autorizam, também, a divulgação em periódicos e em site de todas as informações refe- rentes ao leilão, tais como: nome do comprador, do vendedor, do animal ou produto comercializado e o valor efetivo da transação.

Finalmente, fica autorizada a gravação de todas as imagens do leilão e dos participantes, bem como a transmissão ao vivo destas por canal fechado de televisão e, ainda, a divulgação de fotos em periódicos e em site próprio da EMPRESA LEILOEIRA.

8. DO CONTRATO DE (PROMESSA DE) COMPRA E VENDA EM LANCE NO RECINTO

8.1. Ao final da venda de cada lote a Estância Bahia Leilões pro- moverá a emissão do contrato de compra e venda, bem como das NOTAS PROMISSÓRIAS RURAIS referentes a cada lote do LEILÃO, as quais serão assinadas imediatamente pelo vendedor e comprador.

As notas fiscais referentes às vendas, que deverão ser emitidas pelos vendedores, bem como a nota fiscal da comissão de compra a ser emitida pela EMPRESA LEILOEIRA / OUTROS, serão efetuadas pos- teriormente.

8.2. Ficam fazendo parte integrante do contrato de compra e venda todas as regras constantes neste regulamento, bem como outras que forem estabelecidas pelo leiloeiro durante o leilão.

9. DO CONTRATO DE (PROMESSA DE) COMPRA E VENDA EM LANCE VIRTUAL.

9.1. Dado o lance e batido o martelo considerar-se-á aceita a pro- posta nos moldes do artigo 427 do CC/02 com o anúncio do licitante pelo leiloeiro.

9.2. Com efeito, as partes reger-se-ão por normas gerais constantes neste Regulamento do Leilão bem como por Contrato de Compro- misso de Compra e Venda, este último em apartado daquela, mas

da será considerada formalizada uma vez ser o Comprador o único responsável pelas informações cadastrais, sobretudo no que toca à localização.

9.5. Recebida a Carta AR com as 03 vias e as Promissórias, o Com- prador deverá reter sua via do Contrato, postar sua assinatura nas vias (EMPRESA LEILOEIRA) e (VENDEDOR) bem como no corpo das Promissórias , reconhecer firma e fazer a remessa das vias, além das promissórias, ao endereço da leiloeira Estância Bahia Leilões.

9.6. Sob a égide das leis cíveis e criminais, o Comprador será o único responsável pelas assinaturas lançadas nos documentos que lhes é encaminhado bem como sobre suas informações cadastrais.

10. DO CONTRATO ACESSÓRIO DE DOAÇÃO

10.1. Fica facultado ao(s) vendedor(es) no(s) lote(s) a ser(em) apre- goado(s) fazer(em) doação(ões), sendo esta(s) doação(ões) instru- mentalizada(s) da(s) seguinte(s) forma(s):

10.1.1. Na(s) doação(ões) feita(s) pelo(s) próprio(s), a(s) descri- ção(ões) da(s) doação(ões) constará(ão) no rosto do contrato de compromisso de compra e venda de animal. Nesse caso, aplicar-seão à(s) doação(ões), as cláusulas aplicáveis ao(s) bem(ns) principal(is) leiloado(s);

10.1.2. Acaso o fruto da(s) doação(ões) mencionada(s) no rosto do contrato de compromisso de compra e venda, tenha se dado por oferta de produtor(es) distinto(s) da venda principal, será(ão) firma- do(s) entre as partes um contrato de doação acessório ao contrato principal, contendo a(s) cláusula(s) e a(s) descrição(ões) da(s) doa- ção(ões), ficando a cargo do(s) doador(es) a responsabilidade por proceder a entrega, bem como para com a qualidade do(s) animal(is) e/ou produto(s) é de inteira responsabilidade do(s) doador(es).

10.1.2.1. Na hipótese do item acima (10.1.2), a forma do frete cor- responderá ao anúncio feito pelo leiloeiro.

11.FRETE FACILITADO OFERECIDO NO EVENTO PELO PROMO- TOR

11.1 Para Machos e Fêmeas das Raças Nelore, Brahman e Re- dBrahman P.O/L.A e Equinos, condições facilitadas serão informadas pelo leiloeiro no inicio do evento .

11.2 Para animais de Corte ( Cria, Recria e Engorda), frete corre em sua totalidade por conta do COMPRADOR, para modalidade de venda presencial e virtual .

12. FORO DE ELEIÇÃO.

12.1. Fica eleito o foro da cidade de Muquém do São Francisco - Bahia para dirimir qualquer dúvida ou interpretação de cláusula e itens predisposto neste regulamento.

Cáceres (MT), 01 de agosto de 2021.

(5)

PMGZ DECA: indica a classificação dos animais em faixas de 10% de acordo com desempenho apresentado no PMGZ. As decas vão de 1 a 10, sendo que deca 1 são os melhores animais da safra, deca 2 são os segundos melhores da safra e assim por diante.

PD-ED: PESO A DESMAMA - EFEITO DIRETO - indica o potencial do animal para produzir filhos com

desempenho superior em relação à média dos filhos dos outros animais no período da desmama (210 dias de idade dos filhos). Expresso em DECA.

PS-ED: PESO AO SOBREANO - EFEITO DIRETO - indica o potencial do animal para produzir filhos com

desempenho superior em relação à média dos filhos dos outros animais no período do sobreano (450 dias de idade dos filhos). Expresso em DECA.

PM-EM: PESO À FASE MATERNA - EFEITO MATERNO - indica o potencial genético do animal em gerar filhas com habilidade materna superior, expressa em kg de bezerros. Esta característica é avaliada na fase dos 120 dias de idade do animal. Expresso em DECA.

STAY: STAYABILITY - indica a probabilidade de um animal produzir filhas que sejam capazes de gerar pelo menos três crias viáveis até os 76 meses. Está relacionada a probabilidade de permanência no rebanho. Expresso em DECA.

PE-365: PERÍMETRO ESCROTAL AO ANO - indica o potencial do animal para produzir filhos com maior

(6)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4447 24 D4685 DA MN (CAMPEÃO) DIRIGIVEL COL 744 43 5 1 1 1 1 1 1

Comprador: Valor:

LOTE 01 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3985 24 REM DHEEF BACKUP 816 42 4 1 1 1 10 1 1

Comprador: Valor:

LOTE 02 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB6220 21 REM ARMADOR TECELAO DA SM 754 35 8 1 1 1 2 3 1

Comprador: Valor:

LOTE 03 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB6529 21 MASTER DA GREN. CORONEL DA MN 628 36 4 1 1 1 1 1 1

LOTE 04 INDIVIDUAL

(7)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB6727 20 MENTOR DA GREN. NADÃ DA BONSUCESSO 678 38 9 1 1 1 1 1 1

Comprador: Valor:

LOTE 05 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB6297 21 TRUCADO DA GREN. RAMBO DA MUNDO NOVO 698 41 6 1 1 1 1 1 1

Comprador: Valor:

LOTE 06 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4098 24 SHERLOCK MAT. CACHIMBO DA MN 738 38 15 1 1 1 3 2 1

Comprador: Valor:

LOTE 07 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4305 24 SHERLOCK MAT. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 712 40 11 1 1 1 2 1 1

LOTE 08 INDIVIDUAL

(8)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3918 24 D4685 DA MN (CAMPEÃO) BACKUP 692 38 5 1 1 1 1 1 1

Comprador: Valor:

LOTE 09 INDIVIDUAL

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB5461 22 REM DHEEF FUNCIONARIO NAVIRAI 740 40 6 1 1 1 9 2 1

LOTE 10 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB5001 23 MUKESH FIV COL REM USP 740 42 1 1 1 3 2 1

GRENB5647 22 TRUCADO DA GREN. BERLOQUE DA BONS 730 39 1 1 1 3 1 1

GRENB4672 23 LUDICO DA BELA EXTREMO DA GREN. 730 36 1 1 1 1 1 2

GRENB4283 24 MUKESH FIV COL 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 718 36 1 1 1 3 3 2

GRENB4909 23 LUDICO DA BELA TRUCK DA ALO BRASIL 702 35 1 1 1 1 1 1

Média 23 Média 724 38 1 1 1 2 2 1

1ª BATERIA LOTE 11 5 TOUROS

(9)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3844 24 SHERLOCK MAT. RAMBO DA MUNDO NOVO 820 40 1 1 1 1 2 1

GRENB4599 23 VENCIUS RG D4685 DA MN (CAMPEÃO) 800 38 1 1 1 2 2 2

GRENB4649 23 REM DHEEF BITELO DS 800 41 1 1 1 9 1 1

GRENB4047 24 CORONEL DA MN CEN 3860 MEXICANO 794 44 1 3 2 5 1 1

GRENB5426 22 LUDICO DA BELA 1766 FIV GREN. 792 34 1 1 1 1 1 2

Média 23 Média 801 39 1 1 1 4 1 1

1ª BATERIA LOTE 12 5 TOUROS

(10)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4258 24 SHERLOCK MAT. D1484 DA MN (HUNO) 716 39 10 1 1 1 1 1 1

LOTE 13 INDIVIDUAL

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3924 24 SHERLOCK MAT. BACKUP 780 38 7 1 1 1 3 1 1

LOTE 14 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4546 23 SHERLOCK MAT. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 706 38 10 1 1 1 2 1 1

LOTE 15 INDIVIDUAL

(11)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB7180 20 REM ARMADOR TECELAO DA SM 786 33 1 1 1 2 3 1

GRENB3937 24 REM DHEEF RAMBO DA MUNDO NOVO 774 35 1 1 1 10 1 1

GRENB5394 22 TRUCADO DA GREN. D2268 DA MN (MAGUILA) 756 35 1 1 1 3 1 1

GRENB4575 23 TRUCK DA ALO BRASIL JABRIEL FIV DE NAVIRAI 756 38 1 1 1 1 3 1

GRENB4743 23 MANDARIN MAT. REM USP 750 33 1 1 1 1 1 1

Média 22 Média 764 35 1 1 1 3 2 1

2ª BATERIA LOTE 16 5 TOUROS

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4110 24 MUKESH FIV COL TECELAO DA SM 762 38 1 1 1 3 8 1

GRENB4526 23 MUKESH FIV COL MANDARIN MAT. 756 42 1 1 1 4 4 1

GRENB4695 23 MANDARIN MAT. EXTREMO DA GREN. 754 37 1 1 1 1 3 1

GRENB3111 31 MUKESH FIV COL TRUCK DA ALO BRASIL 754 38 1 1 1 2 3 1

GRENB5503 22 REM DHEEF FUNCIONARIO NAVIRAI 748 35 1 1 1 8 1 1

Média 25 Média 755 38 1 1 1 4 4 1

2ª BATERIA LOTE 17 5 TOUROS

(12)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4372 24 TRUCK DA ALO BRASIL FIO TE DE NAVIRAI 786 34 1 1 1 1 1 1

GRENB5626 22 VENCIUS RG TECELAO DA SM 744 37 1 1 1 3 8 1

GRENB4129 24 D4685 DA MN (CAMPEÃO) BACKUP 744 34 1 1 1 1 1 1

GRENB4961 23 MUKESH FIV COL CAPITAO 742 41 1 1 1 3 3 1

GRENB4459 24 TRUCK DA ALO BRASIL FUNCIONARIO NAVIRAI 742 41 1 2 1 1 2 1

Média 23 Média 752 37 1 1 1 2 3 1

2ª BATERIA LOTE 18 5 TOUROS

(13)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4944 23 LUDICO DA BELA MANDARIN MAT. 726 37 1 1 1 1 1 2 1

LOTE 19 INDIVIDUAL

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4386 24 SHERLOCK MAT. MANDARIN MAT. 758 42 5 1 1 1 2 2 1

LOTE 20 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4060 24 CORONEL DA MN 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 754 35 9 1 1 1 1 1 1

LOTE 21 INDIVIDUAL

(14)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4889 23 MANDARIN MAT. FUNCIONARIO NAVIRAI 768 38 1 1 1 1 6 1

GRENB4108 24 TRUCK DA ALO BRASIL DONATO DE NAVIRAI 758 35 1 1 1 1 5 1

GRENB4872 23 QUARAÇÁ 34 DA BACURI 10701 CAMP. (APACHE) 750 38 1 1 1 1 2 1

GRENB4841 23 BOTAFOGO MAT. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 746 38 1 1 1 1 1 1

GRENB4556 23 BATMAN MAT. RAMBO DA MUNDO NOVO 746 35 1 1 1 2 3 2

Média 23 Média 754 37 1 1 1 1 3 1

3ª BATERIA LOTE 22 5 TOUROS

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4795 23 MANDARIN MAT. FUNCIONARIO NAVIRAI 764 36 1 1 1 1 5 1

GRENB4164 24 BATMAN MAT. UAPITI DA AT 764 35 1 1 1 3 2 1

GRENB4276 24 SHERLOCK MAT. NADÃ DA BONSUCESSO 756 37 1 1 1 4 3 1

GRENB5287 22 EXTREMO DA GREN. RANGUN DA GREN. 752 36 1 1 1 4 3 1

GRENB4834 23 VENCIUS RG TECELAO DA SM 752 40 1 1 1 2 8 2

Média 23 Média 758 37 1 1 1 3 4 1

3ª BATERIA LOTE 23 5 TOUROS

(15)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3948 24 REM DHEEF C8478 DA MN (TANQUE) 786 36 1 1 1 10 1 1

GRENB5810 22 JABRIEL FIV DE NAVIRAI RAMBO DA MUNDO NOVO 778 35 3 3 2 4 7 4

GRENB4558 23 VENCIUS RG D4685 DA MN (CAMPEÃO) 770 38 1 1 1 2 4 2

GRENB4266 24 VENCIUS RG LUGANO MAT. 770 35 3 2 2 6 8 3

GRENB4211 24 SHERLOCK MAT. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 766 41 1 1 1 2 1 1

Média 23 Média 774 37 2 2 1 5 4 2

3ª BATERIA LOTE 24 5 TOUROS

(16)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4355 24 ARTILHEIRO FVC BITELO DS 784 36 0,5 1 1 1 3 1 1

LOTE 25 INDIVIDUAL

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB6640 20 TRUCADO DA GREN. REM USP 662 37 2 1 1 1 1 1 1

LOTE 26 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4974 23 TRUCADO DA GREN. BITELO DS 724 39 2 1 1 1 6 1 1

LOTE 27 INDIVIDUAL

(17)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4302 24 REM DHEEF 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 792 36 1 1 1 9 1 1

GRENB6245 21 REM DHEEF BACKUP 790 36 1 1 1 8 1 1

GRENB7128 20 REM DHEEF TAPUAN 784 29 1 1 1 9 2 1

GRENB3099 31 REM USP TRUCK DA ALO BRASIL 774 42 1 1 1 1 1 1

GRENB6247 21 REM DHEEF BACKUP 748 36 1 1 1 9 1 1

Média 23 Média 778 36 1 1 1 7 1 1

4ª BATERIA LOTE 28 5 TOUROS

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4598 23 TRUCK DA ALO BRASIL D4685 DA MN (CAMPEÃO) 788 37 1 1 3 1 1 1

GRENB5025 22 TRUCADO DA GREN. BITELO DS 786 36 1 1 1 3 1 1

GRENB3915 24 TRUCK DA ALO BRASIL BACKUP 784 37 1 1 1 1 1 1

GRENB4892 23 TRUCADO DA GREN. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 760 34 1 1 1 1 1 1

GRENB4058 24 ARTILHEIRO FVC CORONEL DA MN 756 40 1 1 1 4 1 1

Média 23 Média 775 37 1 1 1 2 1 1

4ª BATERIA LOTE 29 5 TOUROS

(18)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4072 24 EXTREMO DA GREN. 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 762 40 1 1 1 1 2 1

GRENB7086 20 SHERLOCK MAT. BACKUP 760 36 1 1 1 3 1 1

GRENB5388 22 TRUCADO DA GREN. LUGANO MAT. 760 38 1 1 1 4 1 1

GRENB4910 23 TRUCADO DA GREN. FUNCIONARIO NAVIRAI 756 37 1 1 1 1 2 1

GRENB3960 24 TRUCK DA ALO BRASIL EXTREMO DA GREN. 742 40 1 1 1 1 2 1

Média 23 Média 756 38 1 1 1 2 2 1

4ª BATERIA LOTE 30 5 TOUROS

(19)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB6801 20 REM DHEEF TECELAO DA SM 712 34 6 1 1 1 10 2 1

LOTE 31 INDIVIDUAL

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4607 23 PARANA MATI BITELO DS 742 36 9 1 1 1 1 4 1

LOTE 32 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4320 24 REM DHEEF 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 804 36 4 1 1 1 9 1 1

LOTE 33 INDIVIDUAL

(20)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4332 24 ARTILHEIRO FVC BITELO DS 810 39 1 1 1 2 1 1

GRENB5716 22 REM DHEEF D4685 DA MN (CAMPEÃO) 776 35 1 1 1 9 1 1

GRENB4512 23 LUDICO DA BELA 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 764 35 1 1 1 1 1 1

GRENB3850 24 REM DHEEF OFICIAL DA SM 752 35 1 1 1 8 2 1

GRENB5707 22 SHERLOCK MAT. BITELO DS 748 40 1 1 1 3 1 1

Média 23 Média 770 37 1 1 1 5 1 1

5ª BATERIA LOTE 34 5 TOUROS

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4218 24 BATMAN MAT. FUNCIONARIO NAVIRAI 808 37 1 1 1 2 3 1

GRENB3641 30 VENCIUS RG BERLOQUE DA BONS 808 42 1 1 1 5 4 3

GRENB3959 24 MUKESH FIV COL RAMBO DA MUNDO NOVO 802 38 1 1 1 3 6 1

GRENB4029 24 VENCIUS RG TIMIDO DA GREN. 764 36 2 1 2 4 5 4

GRENB1624 33 TOYOTA MAT. 3173 DA GREN. 758 39 1 3 1 1 1 3

Média 27 Média 788 38 1 1 1 3 4 2

5ª BATERIA LOTE 35 5 TOUROS

(21)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3489 31 TOYOTA MAT. BERLOQUE DA BONS 808 40 1 1 1 1 1 2

GRENB4603 23 BATMAN MAT. CAPITAO 776 35 1 1 1 1 2 1

GRENB2384 33 TRUCK DA ALO BRASIL MAX TE DE NAV 776 38 1 2 1 1 1 1

GRENB4517 23 QUARAÇÁ 34 DA BACURI SAMARITANO DO JHV 756 40 1 1 1 1 2 1

GRENB3900 24 PARANA MATI BITELO DS 756 40 1 1 1 1 3 1

GRENB5618 22 ARTILHEIRO FVC CEN 3348 LAMBISCO 750 37 1 1 1 2 1 3

Média 26 Média 770 38 1 1 1 1 2 2

5ª BATERIA LOTE 36 6 TOUROS

(22)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB8030 19 D4685 DA MN (CAMPEÃO) 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 674 33 4 1 1 1 1 1 1

LOTE 37 INDIVIDUAL

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3860 24 D4685 DA MN (CAMPEÃO) ERUG DE NAVIRAI 704 40 11 1 2 1 1 1 1

LOTE 38 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4007 24 D4685 DA MN (CAMPEÃO) PROVADOR 724 36 9 1 1 1 1 1 1

LOTE 39 INDIVIDUAL

(23)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4334 24 ARTILHEIRO FVC 5925 DA GREN. 774 40 1 1 1 4 1 1

GRENB3122 31 MUKESH FIV COL TIMIDO DA GREN. 770 39 1 1 1 3 3 1

GRENB3607 30 CORONEL DA MN EFEITO DA DI GENIO 768 39 1 3 1 4 1 1

GRENB2537 32 MANDARIN MAT. RAMBO DA MUNDO NOVO 768 38 1 1 2 1 5 1

GRENB3091 31 REM USP BRADO SANTA MARINA 760 38 1 1 1 1 1 1

Média 30 Média 768 39 1 1 1 3 2 1

6ª BATERIA LOTE 40 5 TOUROS

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4688 23 PARANA MATI BACKUP 814 41 1 1 1 1 2 2

GRENB3390 31 SHERLOCK MAT. HELIACO DA JAVA 766 37 1 2 2 7 2 1

GRENB4373 24 BATMAN MAT. PAPUDO 764 36 2 3 3 5 1 1

GRENB4351 24 SHERLOCK MAT. EXTREMO DA GREN. 744 36 1 1 1 3 3 1

GRENB4127 24 MUKESH FIV COL RAMBO DA MUNDO NOVO 742 39 1 1 1 3 6 1

Média 25 Média 766 38 1 2 2 4 3 1

6ª BATERIA LOTE 41 5 TOUROS

(24)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3247 31 EXTREMO DA GREN. TIMIDO DA GREN. 838 40 1 1 1 2 3 2

GRENB0493 35 HAMLET DA BELA CAPITAO 792 39 1 2 1 5 1 1

GRENB0774 35 HAMLET DA BELA BITELO DS 784 41 1 2 1 6 1 1

GRENB3901 24 EXTREMO DA GREN. TIMIDO DA GREN. 758 39 2 2 2 3 4 2

GRENB3007 32 MUKESH FIV COL COSTUME DE NAVIRAI 756 37 4 2 3 6 7 4

Média 31 Média 786 39 2 2 2 4 3 2

6ª BATERIA LOTE 42 5 TOUROS

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3789 24 CORONEL DA MN TIMIDO DA GREN. 698 40 1 3 1 4 1 1

GRENB5958 21 SHERLOCK MAT. RAMBO DA MUNDO NOVO 696 43 1 1 1 3 2 1

GRENB5923 21 CORONEL DA MN FUNCIONARIO NAVIRAI 694 34 1 4 1 2 2 1

GRENB6895 20 EXTREMO DA GREN. BERLOQUE DA BONS 688 34 1 1 1 3 3 1

GRENB7000 20 EXTREMO DA GREN. BERLOQUE DA BONS 688 32 1 1 1 3 2 1

GRENB5777 22 PARANA MATI FUNCIONARIO NAVIRAI 688 43 2 2 1 1 8 1

GRENB4826 23 MUKESH FIV COL ILUSTRE NF DA ELDORADO 688 39 1 1 2 5 4 2

GRENB4769 23 LUDICO DA BELA CAPITAO 688 32 1 2 1 1 1 3

GRENB4680 23 BATMAN MAT. RAMBO DA MUNDO NOVO 686 35 1 1 1 2 3 1

GRENB5952 21 SHERLOCK MAT. RAMBO DA MUNDO NOVO 684 38 1 1 1 3 2 1

GRENB4858 23 MANDARIN MAT. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 682 34 1 2 1 1 2 1

GRENB4612 23 EXTREMO DA GREN. NOBRE TE DA PRIMAV. 680 39 1 1 1 2 3 2

GRENB4706 23 LUDICO DA BELA BASCO DA SM 676 32 1 1 1 2 5 3

GRENB5247 22 CORONEL DA MN CEN 1619 CALIBRE 662 34 1 5 1 2 1 1

GRENB4700 23 LUDICO DA BELA VINDOURO 662 35 1 1 1 1 2 3

Média 22 Média 684 36 1 2 1 2 3 2

6ªA BATERIA 1º MEGA LOTE 43 15 TOUROS

(25)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB5773 22 BATMAN MAT. BRADO SANTA MARINA 700 36 1 1 1 2 2 1

GRENB6935 20 SHERLOCK MAT. NADÃ DA BONSUCESSO 688 42 1 1 1 4 2 1

GRENB4691 23 BATMAN MAT. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 688 35 1 2 1 3 1 1

GRENB4940 23 BATMAN MAT. 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 686 35 1 2 1 4 1 1

GRENB6842 20 D4685 DA MN (CAMPEÃO) TIMIDO DA GREN. 684 38 1 2 1 1 1 1

GRENB5724 22 BATMAN MAT. FUNCIONARIO NAVIRAI 682 36 1 1 1 2 3 1

GRENB5895 21 CORONEL DA MN JABRIEL FIV DE NAVIRAI 674 41 1 4 1 5 2 1

GRENB4596 23 MUKESH FIV COL FUNCIONARIO NAVIRAI 674 34 1 1 1 3 8 2

GRENB4780 23 BOTAFOGO MAT. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 674 38 1 4 2 1 1 1

GRENB7868 19 BATMAN MAT. CORONEL DA MN 672 35 1 1 1 2 2 1

GRENB5645 22 QUARAÇÁ 34 DA BACURI SAMARITANO DO JHV 670 37 2 2 2 7 2 1

GRENB5537 22 MUKESH FIV COL TECELAO DA SM 666 35 2 1 1 3 8 2

GRENB5664 22 CORONEL DA MN C8478 DA MN (TANQUE) 666 37 1 2 1 2 1 1

GRENB4881 23 BATMAN MAT. 6193 FIV GREN. 662 35 1 1 1 3 2 1

GRENB5380 22 BATMAN MAT. FUNCIONARIO NAVIRAI 556 35 1 1 1 2 4 1

Média 22 Média 669 37 1 2 1 3 3 1

6ªB BATERIA 1º MEGA LOTE 44 15 TOUROS

(26)

Comprador:

Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB6442 21 MASTER DA GREN. C2569 DA MN (JAMANTA) 638 36 11 1 2 1 1 1 1

LOTE 45 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB8176 19 MENTOR DA GREN. TECELAO DA SM 654 34 6 1 1 1 1 2 1

Comprador: Valor:

LOTE 46 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB8102 19 BARUCK MAT. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 636 37 5 1 1 1 1 2 1

LOTE 47 INDIVIDUAL

(27)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB5527 22 MUKESH FIV COL PAPUDO 768 37 1 1 1 2 5 1

GRENB6283 21 REM DHEEF BERLOQUE DA BONS 764 37 1 1 1 10 1 1

GRENB5123 22 REM DHEEF RAMBO DA MUNDO NOVO 756 35 1 1 1 9 1 1

GRENB6815 20 REM DHEEF BITELO DS 754 34 1 1 1 10 1 1

GRENB4652 23 LUDICO DA BELA PROVADOR 752 37 1 1 1 1 1 2

Média 22 Média 759 36 1 1 1 6 2 1

7ª BATERIA LOTE 48 5 TOUROS

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4518 23 TRUCK DA ALO BRASIL HANUMAN DA MAT. 780 39 1 1 1 2 1 1

GRENB5954 21 REM ARMADOR TECELAO DA SM 768 35 1 1 1 2 3 1

GRENB5949 21 REM ARMADOR TECELAO DA SM 762 35 1 1 1 2 3 1

GRENB4405 24 LUDICO DA BELA D4685 DA MN (CAMPEÃO) 760 36 1 2 1 1 1 2

GRENB4219 24 D4685 DA MN (CAMPEÃO) EFEITO DA DI GENIO 744 41 1 1 1 1 1 1

Média 23 Média 763 37 1 1 1 2 2 1

7ª BATERIA LOTE 49 5 TOUROS

(28)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB2098 33 HAMLET DA BELA BERLOQUE DA BONS 810 34 1 1 1 7 1 1

GRENB3910 24 ARTILHEIRO FVC COSTUME DE NAVIRAI 786 36 4 2 4 7 2 5

GRENB3025 32 REM USP FILOSOFICO NAVIRAI 780 41 2 3 3 1 2 1

GRENB3668 30 9997 DA GREN. RAMBO DA MUNDO NOVO 774 36 2 5 3 1 1 5

GRENB4288 24 SHERLOCK MAT. 6458 DA GREN. 758 37 1 1 1 4 2 1

Média 29 Média 782 37 2 2 2 4 2 3

7ª BATERIA LOTE 50 5 TOUROS

(29)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4669 23 BATMAN MAT. TIMIDO DA GREN. 704 38 10 1 1 1 2 1 1

LOTE 51 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB5934 21 D4685 DA MN (CAMPEÃO) PROVADOR 702 35 2 1 2 1 1 1 1

Comprador: Valor:

LOTE 52 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB8184 19 1070 DA TERRA BRAVA MANDARIN MAT. 638 35 2 1 1 1 1 1 1

LOTE 53 INDIVIDUAL

(30)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3298 31 REM DHEEF TIMIDO DA GREN. 854 37 1 1 1 10 1 1

GRENB2593 32 REM DHEEF 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 776 36 1 1 1 10 1 1

GRENB5528 22 MUKESH FIV COL DONATO DE NAVIRAI 774 35 1 1 1 7 7 1

GRENB2623 32 REM ARMADOR RAMBO DA MUNDO NOVO 756 40 1 1 1 1 2 1

GRENB2999 32 TRUCK DA ALO BRASIL NURMAHAL COL 748 35 1 2 1 1 1 1

Média 30 Média 782 37 1 1 1 6 2 1

8ª BATERIA LOTE 54 5 TOUROS

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB5956 21 D4685 DA MN (CAMPEÃO) NADÃ DA BONSUCESSO 776 40 1 1 1 1 1 1

GRENB4359 24 SHERLOCK MAT. FUNCIONARIO NAVIRAI 762 38 1 1 1 2 4 1

GRENB3235 31 CORONEL DA MN BITELO DS 756 37 1 3 1 2 1 1

GRENB4697 23 CORONEL DA MN DONATO DE NAVIRAI 750 38 1 2 3 3 2 1

GRENB4698 23 CORONEL DA MN DONATO DE NAVIRAI 748 37 1 2 1 6 1 1

GRENB5151 22 SHERLOCK MAT. FUNCIONARIO NAVIRAI 746 41 1 1 1 3 3 1

Média 24 Média 756 39 1 2 1 3 2 1

8ª BATERIA LOTE 55 6 TOUROS

(31)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB1962 33 SHERLOCK MAT. POLONES 768 36 1 3 1 4 2 1

GRENB4325 24 SHERLOCK MAT. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 756 38 1 1 1 2 1 1

GRENB4725 23 BOTAFOGO MAT. GANGES COL 750 38 1 1 1 1 1 1

GRENB4620 23 CORONEL DA MN 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 746 39 1 2 1 2 1 1

GRENB4679 23 CORONEL DA MN VINDOURO 742 43 1 2 1 3 1 1

Média 25 Média 752 39 1 2 1 2 1 1

8ª BATERIA LOTE 56 5 TOUROS

(32)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB6764 20 REM DHEEF EXTREMO DA GREN. 692 35 5 1 1 1 10 2 1

LOTE 57 INDIVIDUAL

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB6879 20 ARTILHEIRO FVC 1384 TE DE NAV (LOKHAN) 686 35 5 1 1 1 2 1 1

LOTE 58 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4271 24 LUDICO DA BELA TECELAO DA SM 730 36 10 1 1 1 1 1 2

LOTE 59 INDIVIDUAL

(33)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB2012 33 MANDARIN MAT. EXTREMO DA GREN. 780 41 2 2 1 1 5 2

GRENB3767 24 BATMAN MAT. CFM-767 770 37 1 1 1 2 1 1

GRENB1810 33 MANDARIN MAT. NURMAHAL COL 770 39 2 5 4 1 5 1

GRENB3010 32 EXTREMO DA GREN. CFM-767 762 31 3 3 3 3 3 1

GRENB0064 35 CORONEL DA MN ENREDO 750 38 1 3 1 2 1 1

Média 31 Média 766 37 2 3 2 2 3 1

9ª BATERIA LOTE 60 5 TOUROS

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB2244 33 REM USP BACKUP 778 42 1 2 1 1 1 1

GRENB3690 30 6633 FIV GREN. BITELO DS 774 38 1 1 1 2 2 1

GRENB4388 24 CORONEL DA MN RAMBO DA MUNDO NOVO 772 37 1 3 1 1 2 1

GRENB4042 24 PARANA MATI BITELO DS 770 39 1 1 1 2 4 1

GRENB2925 32 REM USP VENCIUS RG 760 40 1 1 1 1 1 1

Média 29 Média 771 39 1 2 1 1 2 1

9ª BATERIA LOTE 61 5 TOUROS

(34)

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB3206 31 MANDARIN MAT. EMERGIDO DE NAVIRAI 768 36 4 3 4 3 5 2

GRENB4425 24 SHERLOCK MAT. VINDOURO 762 39 1 1 1 3 3 1

GRENB4226 24 SHERLOCK MAT. D4685 DA MN (CAMPEÃO) 756 43 1 1 1 2 1 1

GRENB2854 32 SHERLOCK MAT. TEATRO DO JHV 746 41 1 1 1 7 4 1

GRENB1241 34 CORONEL DA MN EMERGIDO DE NAVIRAI 746 39 2 4 2 5 1 1

Média 29 Média 756 40 2 2 2 4 3 1

9ª BATERIA LOTE 62 5 TOUROS

(35)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB8528 19 ARTILHEIRO FVC CORONEL DA MN 646 33 8 1 1 1 4 1 1

LOTE 63 INDIVIDUAL

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB8273 19 ARTILHEIRO FVC HEROI DE NAVIRAI 634 34 6 1 1 1 3 1 1

LOTE 64 INDIVIDUAL

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. MGTe

TOP PMGZ DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB7632 19 MASTER DA GREN. EMERGIDO DE NAVIRAI 674 34 17 1 2 1 2 1 1

LOTE 65 INDIVIDUAL

(36)

Comprador: Valor:

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4684 23 QUARAÇÁ 34 DA BACURI SAMARITANO DO JHV 740 37 1 1 2 2 2 1

GRENB4618 23 CORONEL DA MN XANGO COL 736 41 1 1 1 3 1 1

GRENB4275 24 LUDICO DA BELA BASCO DA SM 734 36 1 1 1 2 5 3

GRENB5227 22 QUARAÇÁ 34 DA BACURI 10701 CAMP. (APACHE) 732 38 1 1 1 1 2 1

GRENB7886 19 BATMAN MAT. CORONEL DA MN 716 37 1 1 1 2 2 1

Média 22 Média 732 38 1 1 1 2 2 1

10ª BATERIA LOTE 66 5 TOUROS

RGN Meses Pai Avô Materno Peso C.E. PMGZ

DECA

CRESCIMENTO MATERNAL REPRODUTIVO DESMAMA

PD-ED SOBREANO

PS-ED PM-EM LONGEVIDADE

STAY FERTILIDADE PE-365

GRENB4723 23 ARTILHEIRO FVC BITELO DS 714 34 1 1 1 4 1 1

GRENB5140 22 D4685 DA MN (CAMPEÃO) TIMIDO DA GREN. 706 34 1 1 1 1 1 1

GRENB4583 23 MUKESH FIV COL C2569 DA MN (JAMANTA) 704 37 1 1 1 7 3 2

GRENB4802 23 MANDARIN MAT. REM USP 702 33 1 1 1 1 1 1

GRENB4891 23 LUDICO DA BELA D1484 DA MN (HUNO) 702 40 1 1 1 1 1 2

Média 23 Média 706 36 1 1 1 3 1 1

10ª BATERIA LOTE 67 5 TOUROS

Referências

Documentos relacionados

SALAS DE REUNIÃO E EVENTOS 2 salas de reunião multifuncionais com luz natural Capacidade máxima para 220 pessoas em plateia Aluguer de equipamento audiovisual Acesso à internet

 NÃO EXISTEM LIMITAÇÕES QUANTITATIVAS PARA AS CANDIDATURAS AO CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE EM ENGENHARIA MECÂNICA (DE MANUTENÇÃO) PARA OS ALUNOS QUE

Para o comportamento mecânico foram avaliados os valores do Módulo de Resiliência (MR) e da Resistência à Tração por compressão diametral (RT), bem como avaliada a influência

Com jogos e espaços lúdicos, o Programa Educativo do Centro Cultural Banco do Brasil recebe famílias com crianças de 3 a 6 anos para as primeiras percepções e reflexões sobre

04 Laboratório de Química PA 01 Quantidade: 01 Laboratório de Física PA 04 Quantidade: 01 Coordenação Pedagógica PA 15 Quantidade: 01 Sala Técnica PA 18 Quantidade: 01 Reprografia

– In a rear room, The Mews Project Space, London – In a rear room, Agência de Arte Vera Cortês, Lisbon – Les Voisins, Ermida de Belém,

Retomando La Taille (2006), apesar da diferença entre autores que relacionam a afetividade com a moral, como Freud e Durkhein, dos autores que focam mais a razão, como

Para a faixa etária de 36 a 59 anos, 4 % das mulheres e 5 % dos homens possuem ensino médio completo e apenas 1 % dos homens possuem ensino superior completo, sendo esse