• Nenhum resultado encontrado

Software Trimble Access: Conecte-se a um mundo de novas possibilidades

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Software Trimble Access: Conecte-se a um mundo de novas possibilidades"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Acesse efi ciência

O software Trimble® Access permite que sua equipe trabalhe mais rápido e sem

interrupção ao simplifi car o compartilhamento de dados entre o campo e o escritório. Acesse segurança

Maior colaboração com o escritório melhora a garantia de qualidade no campo. Saiba se os dados estão corretos antes que eles deixem o local de trabalho.

Acesse seu potencial

Capacite sua equipe com os fluxos de trabalho novos e simplificados do Trimble Access. Curvas de aprendizado mais curtas fornecem margem competitiva ao seu negócio.

Software Trimble Access:

Conecte-se a um mundo de novas possibilidades

(2)

Todas as organizações de agrimensura, sejam elas grandes ou pequenas, privadas ou públicas, podem realizar avanços significativos em eficiência ao possibilitar um fluxo constante de informações entre o campo e o escritório.

• Está faltando um arquivo?

• Mudança de planos no local de trabalho? • Um cliente precisa dos dados imediatamente?

O software Trimble Access lhe permite lidar com qualquer desafio que apareça em seu caminho. Sincronize os arquivos em seu controlador Trimble a partir de qualquer lugar. Faça upload dos arquivos para o escritório da mesma maneira. Quaisquer alterações feitas aos arquivos, no campo ou no escritório, podem ser automaticamente atualizadas por meio do Trimble AccessSync™ em

tempo real.

Isso significa menos interrupções, menos tempo gasto com retornos ao escritório, menos resoluções de problemas pelo telefone. Em vez disso, você pode evitar tempo de inatividade dispendioso e colocar seu conhecimento profissional para trabalhar onde quer que ele faça a diferença, realizando a agrimensura de maneira mais inteligente e concluindo o trabalho com maior rapidez.

Entrega imediata de dados

Com o software Trimble Access, a entrega dos dados é automática e contínua, e os diversos benefícios equivalem a uma coisa: maior eficiência do começo ao fim.

Garantia de qualidade no campo

Porque a entrega de dados com o software Trimble Access acontece assim que o trabalho de campo é concluído, quaisquer consultas da equipe do escritório podem ser respondidas enquanto a equipe de campo facilmente se lembra dos detalhes do trabalho, até mesmo antes que ela tenha saído da área de trabalho para garantir a qualidade dos dados.

Transfira mais do que apenas dados: fotografias e outras informações de suporte podem eliminar suposições quando se está de volta ao escritório. Os integrantes da equipe do escritório podem utilizar as imagens para rapidamente se orientarem em relação aos dados e tomarem decisões melhores.

Comece o processamento de dados com rapidez

Assim que os dados são coletados, eles podem ser sincronizados através do software Trimble AccessSync. E assim que os arquivos são atualizados, a equipe do escritório pode começar o processamento de dados e os produtos do cliente. O processamento imediato dos dados possibilita que os projetos sejam concluídos com mais rapidez.

(3)

Trimble Connected Community

Assim como os dados ligados em rede transformaram outros setores, o software Trimble Access fornece ao setor de agrimensura a primeira solução de coleta de dados abrangente que faz a ponte entre o escritório e o campo. Disponíveis para sua equipe em qualquer lugar e a qualquer momento, todos os arquivos necessários para um trabalho podem ser compartilhados através da Trimble Connected Community™ para acesso imediato por você e sua equipe.

FAZENDO A PONTE ENTRE O CAMPO E O ESCRITÓRIO

Software Trimble AccessSync:

Sincronização de dados em tempo real

O software Trimble AccessSync™ é a sua chave para

controlar o upload e o download dos seus arquivos de levantamento. Enquanto estiver conectado, os arquivos são sincronizados, sem atrasos ou interrupções, aos seus processos de cálculo padrão.

O software Trimble AccessSync é uma melhoria na ordem de grandeza sobre os sistemas de transferência de dados existentes. Por ser integrado à solução de agrimensura completa, ele coloca um fi m à confi guração manual de e-mail; uploads lentos e problemáticos para FTP e ordens pelo telefone propensas ao erro.

Segurança de dados

Com a sincronização automatizada imediata, é possível ter certeza de que seus dados estão protegidos por um sistema extremamente seguro. A autenticação confi gurada pelo usuário garante que somente partes autorizadas possam acessar seus arquivos. Você pode ter certeza de que seus arquivos estão seguros com o Trimble Access.

(4)

Com o software Trimble Access, você está no controle de cada aspecto do seu projeto de agrimensura: da coleta de dados ao produto fi nal. Agora você pode controlar cada detalhe de um projeto.

O Trimble Access possibilita uma nova dinâmica de colaboração em equipe concentrada em alcançar os mesmos objetivos. Surpresas encontradas no campo são facilmente abordadas com novas instruções e novos arquivos de trabalho.

• A equipe não consegue acessar um local de trabalho? Faça o upload das instruções e arquivos necessários para começar outro trabalho.

• A equipe descobriu desafi os inesperados enquanto estava no campo? Ela pode fazer o upload de imagens ou de dados e enviá-los de volta para revisão.

A habilidade de revisar e avaliar o progresso no campo oferece à gerência controle em cada etapa. Você pode tomar medidas corretivas quando necessário e reagir aos problemas conforme eles surgem. Você também simplifi cará a demorada revisão após o trabalho de campo e evitará retrabalho desnecessário.

Novos fluxos de trabalho simplificados

Pela primeira vez, o software Trimble Access oferece fl uxos de trabalho simplifi cados que orientam as equipes através de tipos de projeto comuns, como levantamentos de estrada e túneis. Esses novos fl uxos de trabalho tornam a coleta de dados rápida e simples. E permitem que você se concentre totalmente nos produtos, e não nos comandos de software para cada tarefa ao longo do caminho. Os fl uxos de trabalho simplifi cados fazem mais do que economizar seu tempo. Esses novos fl uxos de trabalho também ajudam a garantir que todas as equipes coletem e entreguem os dados com base em um único conjunto de orientações padrão.

CONTROLE TOTAL, ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA

Os fl uxos de trabalho simplifi cados do software Trimble Access permitem aos agrimensores trocar o foco do gerenciamento do software de campo para a execução do trabalho de agrimensura em questão.

(5)

O software Trimble Access oferece efi ciências de campo e escritório para melhorar amplamente seus resultados. As equipes concluirão os trabalhos, tanto de coleta, quanto de pós-processamento de dados, muito mais rapidamente que antes.

Ganhe mais ofertas em mais aplicações

Com custos signifi cativamente menores e prazos mais curtos, suas ofertas podem ser mais competitivas. Com a fl exibilidade dos fl uxos de trabalho simplifi cados disponíveis, é possível aproveitar melhor os pontos fortes de sua equipe. Você terá mais fl exibilidade com relação aos tipos de trabalho que assumir e com as pessoas disponíveis para realizá-los dentro do orçamento.

Construindo sobre o familiar

O software Trimble Access constrói sobre o poderoso desempenho do software Trimble Survey Controller™, considerado o padrão do

setor por agrimensores em todo o mundo. A fácil transição para o Trimble Access fornece o benefício constante de melhorias de fl uxo de dados e a opção de explorar qualquer um dos fl uxos de trabalho simplifi cados disponíveis da Trimble.

www.trimble.com/access

TERMINE OS TRABALHOS COM MAIOR RAPIDEZ

A intuitiva interface do usuário de campo do Trimble Access faz com que até mesmo tarefas complexas de agrimensura sejam fáceis e efi cientes.

(6)

AMÉRICA DO NORTE

Trimble Engineering and Construction Group 5475 Kellenburger Road Dayton, Ohio 45424-1099 E.U.A. 800-538-7800 (ligação gratuita) Telefone: +1-937-245-5154 Fax: +1-937-233-9441 EUROPA Trimble GmbH Am Prime Parc 11 65479 Raunheim ALEMANHA Telefone: +49-6142-2100-0 Fax: +49-6142-2100-550 ÁFRICA E ORIENTE MÉDIO

Trimble Export Middle-East

LOB 18 1606/1607 Jebel Ali Free Zone View Dubai

EMIRADOS ÁRABES UNIDOS Telefone: +971-4-881-3005 Fax: +971-4-881-3007 ÁSIA-PACÍFICO

Trimble Navigation Singapore PTE Limited

80 Marine Parade Road #22-06, Parkway Parade Singapore 449269 SINGAPURA Telefone: +65-6348-2212 Fax: +65-6348-2232 CHINA Trimble Beijing Room 2602-05 Tengda Plaza No. 168 Xiwai Street Haidian District, Beijing REPÚBLICA POPULAR DA CHINA 100044

Telefone: +86-10-8857-7575 Fax: +86-10-8857-7161 www.trimble.com.cn Estar conectado durante todas as fases do ciclo de vida do

projeto de agrimensura fornece melhorias signifi cativas em relação à efi ciência de escritório e de campo. O software Trimble Access é uma solução de software de campo e escritório que melhora a colaboração e o controle para equipes de agrimensura por meio da conectividade constante: um recurso inédito para a comunidade de agrimensura. Fluxo de dados constante

Aproximando o campo e o escritório, o software Trimble Access acelera a coleta, o processamento, a análise e a entrega dos dados para fl uxos de trabalho de agrimensura integrados. Não importa onde você esteja ou o que estiver fazendo, poderá sempre acessar facilmente os arquivos de que precisa com o software Trimble Access.

Fluxos de trabalho dedicados

Com os novos fl uxos de trabalho simplifi cados disponíveis, o software Trimble Access possibilita que as equipes de campo mantenham-se concentradas na conclusão do trabalho. Novos aplicativos especializados estão disponíveis para simplifi car tarefas de agrimensura comuns e encurtar as curvas de aprendizado. Agora está ainda mais fácil introduzir novos recursos para qualquer equipe de agrimensura.

MAIS CONTROLE COM VOCÊ,

MAIS LIBERDADE PARA VOCÊ

© 2009, Trimble Navigation Limited. Todos os direitos são reservados. Trimble e o logotipo do Globo e Triângulo são marcas comerciais da Trimble Navigation Limited, registadas nos Estados Unidos e noutros países. Access, AccessSync, Connected Community e Trimble Survey Controller são marcas comerciais da Trimble Navigation Ltd. Todas as outras marcas comerciais são propriedades dos seus respectivos proprietários. PN 022543-474-P (01/09)

Referências

Documentos relacionados

A hipótese de melanoma metastático para o trato gastrointestinal deve ser sempre considerada nos pacientes com história prévia de melanoma de pele e que apresentem

6 Consideraremos que a narrativa de Lewis Carroll oscila ficcionalmente entre o maravilhoso e o fantástico, chegando mesmo a sugerir-se com aspectos do estranho,

O farelo de algodão, caroço de algodão e a ureia podem ser utilizadas como alternativas ao farelo de soja, na alimentação de cabras leiteiras, com média de produção de 2kg de

Tabela 10:Taxas de infiltração de água, coeficiente de escoamento superficial C, taxas de desagregação do solo em entressulcos Di e perdas de solo PS obtidas sob as condições

1º - As presentes normas disciplinam a realização das eleições, envolvendo a comunidade universitária, para escolha dos nomes que integrarão a lista tríplice

No contexto da graduação, a extensão universitária se faz presente por meio de diversas atividades de extensão, sendo estas Programas de Extensão, Projetos de

Muitas vezes, percebemos em nós uma que outra relutância em nos apresentarmos ao Senhor tal como somos e, sobretudo, como Ele desejaria: seja porque nos sabemos

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá