• Nenhum resultado encontrado

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 LIMPEZA E DESINFECÇÃO QUÍMICA DE CAIXA D ÁGUA E RESERVATÓRIOS DE ÁGUA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 LIMPEZA E DESINFECÇÃO QUÍMICA DE CAIXA D ÁGUA E RESERVATÓRIOS DE ÁGUA"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014

LIMPEZA E DESINFECÇÃO QUÍMICA DE CAIXA D´ÁGUA E RESERVATÓRIOS DE ÁGUA

O INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR - ISGH, pessoa jurídica de direito privado, associação sem fins lucrativos de interesse público, inscrito no CNPJ sob o nº 05.268.526/0001-70, com sede e endereço na Rua Socorro Gomes, nº 190, Guajerú, Fortaleza, Ceará, Organização Social sem fins lucrativos, qualificada de acordo com a Lei Estadual no 12.781, de 30/12/1997 e Decreto Estadual nº 26.811, em 30 de outubro de 2002, alterado pelo Decreto Estadual nº 29.555, de 21 de Novembro de 2008, vem, por meio deste, tornar público a INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO referente ao OBJETO descrito abaixo.

1. OBJETO

1.1. Contratação de empresa especializada e habilitada para serviços de limpeza e desinfecção química de caixa d'água e reservatórios de água (cisterna) das UAPS, CAPS e Sede do ISGH.

2. OBSERVÂNCIA AO REGULAMENTO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS DO ISGH

2.1. A Intenção de Aquisição de que trata a presente Intenção de Contratação é disciplinada pelo REGULAMENTO DE AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS DO ISGH, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará do dia 11 de março de 2014, o qual se encontra disponível sítio eletrônico do ISGH (http://www.isgh.org.br).

3. DOS PROCEDIMENTOS

3.1. A Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação de que tratam os itens 4 e 5 deverão estar inseridos dentro de envelopes distintos, opacos e lacrados, devendo estes serem entregues durante a Sessão Aberta a ser realizada às 10:00h do dia 22/10/2014, na sede do INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR – ISGH, sito à Rua Socorro Gomes nº 190 (Núcleo Administrativo), Bairro Guajerú, CEP 60.843-040, Fortaleza-CE.

3.1.1. Os envelopes correspondentes à Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação deverão indicar externamente as seguintes informações:

Envelope 01 – Proposta de Preço

Razão Social, CNPJ, endereço completo, e-mail e telefone do Proponente. A indicação do objeto a que se refere.

Envelope 02 – Documentos de Habilitação

Razão Social, CNPJ, endereço completo, e-mail e telefone do Proponente. A indicação do objeto a que se refere.

3.2. Durante a Sessão Aberta de que trata o item 3.1, ou de outras que venha a ser designadas para qualquer finalidade, os Proponentes deverão se fazer presentes por seus representantes legais, ou por preposto/procurador munido de documento que lhe outorgue esta qualidade e que neste preveja poderes suficientes para representá-los em todos os atos.

3.3. O ISGH poderá prorrogar, a qualquer tempo, e ao seu exclusivo critério, os prazos para recebimento das Propostas de Preço e dos Documentos de Habilitação.

(2)

3.4. No ato do recebimento dos envelopes especificados no item 3.1.1, será procedido com o Credenciamento Prévio dos Proponentes, com a Declaração formal de que está ciente, que atente e que concorda integralmente com as exigências e condições expressas no presente AVISO DE INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO e no REGULAMENTO DE AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS DO ISGH. 3.5. Procedido com o Credenciamento Prévio dos Proponentes, serão abertos os envelopes alusivos às Propostas de Preço na forma indicada neste AVISO INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO, desclassificando-se as propostas desconformes.

3.5.1. Tratando-se de vício sanável, o ISGH poderá fixar prazo razoável para a retificação da Proposta de Preço.

3.6. Se o Proponente que ofertar o menor preço não atender às exigências da Habilitação, será examinada a proposta subsequente e os respectivos documentos de Habilitação, e assim sucessivamente, segundo a ordem de classificação, até que se declare o vencedor.

4. DA PROPOSTA DE PREÇO

4.1. A Proposta de Preço deverá ser apresentada em papel timbrado do Proponente, impresso, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, devidamente datada e assinada, e na qual constará obrigatoriamente:

a) Razão social, endereço, telefone, e-mail e CNPJ do Proponente;

b) A apresentação de Planilha Orçamentária com a indicação dos insumos a serem empregados na obra;

c) A indicação do Responsável Técnico pela execução das obras, se contratada; d) O valor total da Proposta de Preço, observado o disposto no item 4.3;

e) O prazo de validade da Proposta de Preço, observado o disposto no item 4.2.

4.2. O prazo de validade da Proposta de Preços não poderá ser inferior a 180 (cento e oitenta) dias, a ser contado da sua apresentação, não sendo admitida a desistência.

4.3. O valor total da Proposta de Preço deverá ser apresentado em moeda corrente nacional em algarismo e por extenso, no qual está incluso todos os custos, despesas, encargos sociais, trabalhistas e tributários alusivos à locação, inclusive quanto à manutenção do objetivo.

4.4. A apresentação de Proposta de Preço implicará na:

a) Aceitação plena e irrevogável por parte do Proponente acerca dos termos e condições constantes no presente AVISO DE INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO e no REGULAMENTO DE AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS DO ISGH;

b) Declaração por parte do Proponente de conhecimento e atendimento às exigências de Habilitação.

5. DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

5.1. Junto com a Proposta de Preço, o Proponente deverá apresentar os documentos alusivos à sua Habilitação, sendo:

5.1.1. Habilitação Jurídica: a) Alvará de funcionamento; b) Registro sanitário;

c) Prova de registro, no órgão competente, no caso de empresário individual;

d) Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado no órgão competente;

(3)

e) Ato de nomeação ou de eleição dos administradores, devidamente registrado no órgão competente.

5.1.2. Qualificação Técnica:

a) Registro ou inscrição na entidade profissional competente;

b) Atestado de Capacidade Técnica fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado que comprovem que o Proponente desempenhou atividades similares àquelas de que tratam o item 1.1.

c) Credenciamento da empresa junto ao Serviço de Vigilância Sanitária Municipal, ou o seu correspondente, mediante apresentação de licença ou alvará, para a execução de serviços dessa natureza;

d) Os profissionais para execução da limpeza deverão possuir Certificado de Curso de NR 33 e NR 35;

e) Garantia com certificado de limpeza para 6 meses e CRQ com Responsável Técnico;

f) Certificado de Registro Sanitário emitido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza (Vigilância Sanitária);

5.1.3. Qualificação Econômico-Financeira:

a) Balanço Patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, já exigíveis e apresentados na forma da lei, ou balanço de abertura no caso de empresa recém-constituída, comprovando índice de Liquidez Geral (LG) igual ou superior a 1,0 (um);

b) Certidão negativa de falência ou de recuperação judicial expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica, ou de execução patrimonial, expedida no domicílio da pessoa física.

5.1.4. Regularidade Fiscal e Trabalhista:

a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);

b) Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver, relativo ao domicílio ou sede do Proponente, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual;

c) Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Fazenda Estadual e Fazenda Municipal do domicílio ou sede do Proponente, na forma da lei;

d) Prova de regularidade relativa à Seguridade Social e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, no cumprimento dos encargos instituídos por lei;

e) Prova de regularidade relativa à Débitos Trabalhistas (CNDT);

f) Declaração de que não possui em seu quadro de pessoal empregados com menos de 18 (dezoito) anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e de 16 (dezesseis) anos em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz.

5.2. Em substituição total ou parcial dos documentos especificados no item acima, será facultado aos Proponentes a apresentação de certificados de registros cadastrais mantidos por órgãos e entidades que integram a Administração Pública.

6. CONDIÇÕES DO CONTRATO

6.1. O OBJETO desta Intenção de Contratação deverá ser prestado da seguinte forma: a limpeza de caixas d’água e reservatórios deve ser realizada semestralmente, de acordo com cronograma prévio, sendo importante para que se possa manter a qualidade da água satisfatória para uso das unidades e livre de impurezas.

6.2. É facultado ao ISGH requerer que a entrega seja realizada em outro local, sem que isto resulte na majoração do preço proposto/aceito.

(4)

6.3. A prestação de serviço que constitui o OBJETO desta Intenção de Contratação deverá ser iniciado em 01/11/2014 ,salvo haver motivo justificado e aceito pelo ISGH.

7. DA FORMA DE PAGAMENTO, DO REAJUSTE E DA RESCISÃO

7.1. O pagamento devido pela prestação dos serviços a serem executados será realizado com base nas verificações mensais realizadas pelo representante do Setor de Engenharia e Manutenção do ISGH, observada as seguintes condições:

a) Apresentação da nota fiscal correspondente, a ser entregue até o 3o. dia útil do mês subsequente ao da prestação dos serviços.

b) Comprovação da Regularidade Fiscal e Trabalhista, conforme especificado no item 5.1.4.

7.1.1. A qualquer momento, o ISGH poderá exigir ainda como condição para o pagamento a comprovação de que o Contratante atende ao cumprimento das obrigações tributárias e trabalhistas advindas da execução do OBJETIVO desta Intenção de Contratação.

7.1.2. A forma de pagamento adotada pelo ISGH é o crédito em conta corrente no Banco do Brasil ou cheque nominal cruzado, salvo outro admitido pelo ISGH, a ser efetuado até o dia 20 (vinte) do mês subsequente ao da locação, observados os itens 7.1 e 7.1.1.

7.2. Considerando as características do OBJETO, não se fará necessários reajustes de valores. 7.3. Haverá a rescisão contratual nas seguintes hipóteses:

a) inexecução total ou parcial do OBJETO contratado; b) falência do Proponente ou extinção do ISGH; c) a prática de atos dolosos ou contrários à boa-fé; d) o advento da hipótese prevista nos itens 10.1 e 10.4. 8. DAS SANÇÕES

8.1. A recusa do Proponente em firmar o Contrato ou de cumprir os valores propostos implicará nas seguintes sanções, a serem aplicadas de forma cumulativa ou isolada:

a) Multa de 10% sobre a parcela inadimplida;

b) Suspensão de participar de outros procedimentos de aquisição de bens e serviços pelo ISGH, pelo prazo de até 02 anos.

8.2. Incorrerá nas mesmas penas especificadas no item acima o Proponente que se comportar inadequadamente ou agir com má-fé antes ou após a contratação.

9. DOS RECURSOS

9.1. O Proponente que se sentir prejudicada poderá interpor Recurso à Gerência de Contratos, contra:

a) Classificação e desclassificação de Proposta de Preço, bem como habilitação ou inabilitação dos Proponentes, a ser apresentado no prazo de 03 (três) dias úteis, contados da decisão que declarar o vencedor do certame, devendo o interessado manifestar imediata e motivadamente a intenção de recorrer, sob pena de não conhecimento;

b) Aplicação de sanções, a ser apresentado no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da ciência da sanção.

(5)

10.1. Sem prejuízo das sanções especificadas nos itens 8.1 e 8.2, a falsidade de qualquer documento apresentado ou a inverdade das informações nele contidas implicará a imediata desclassificação do Proponente que o tiver apresentado, ou, caso tenha sido o vencedor, a rescisão do respectivo contrato, sem prejuízo das demais sanções cabíveis.

10.2. Até 24 horas antes da data prevista para a entrega das Propostas, qualquer interessado poderá requerer esclarecimentos, por escrito, através do e-mail contratosisgh@hotmail.com 10.3. A divulgação do presente Aviso de Intenção de Contratação não obrigará o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) a contratação junto ao Proponente declarado vencedor, podendo este vir a ser cancelado a qualquer momento, sem que isto importe em qualquer direito à indenização. 10.4. Neste ato, o Proponente declara ter ciência de que o ISGH executa sua atividade mediante Contrato de Gestão firmado junto ao Estado do Ceará e ao Município de Fortaleza, de modo que a rescisão ou não renovação deste Contrato, importará em rescisão automática do Contrato a ser firmado, sem que isto implique à qualquer das partes direito a multa, indenização, retenção, compensação, perdas e danos então decorrentes do mencionado encerramento contratual, enfim, sem qualquer ônus para as partes.

Fortaleza, 13 de Outubro de 2014.

DELCY PEREIRA CARVALHO FILHO Gerência de Contratos

(6)

ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

1.1 Contratação de empresa especializada e habilitada para serviços de limpeza e desinfecção química de caixa d'água e reservatórios de água (cisterna) das UAPS, CAPS e Sede do ISGH.

2. JUSTIFICATIVA

Serviço essencial para o fornecimento de água tratada potável e de boa qualidade nas unidades. A limpeza de caixas d’água e reservatórios devem ser realizada semestralmente, sendo importante para que se possa manter a qualidade da água satisfatória para uso das unidades e livre de impurezas.

A possibilidade de contaminação destes reservatórios ou mesmo a formação de algas ou bactérias, pode ocorrer em virtude de ruptura de canos, substituição de tubulações, vazamentos, caixas destampadas ou trincadas, que podem trazer sérios danos a nossa saúde, por isso é necessário a cada 6 meses fazer a limpezas das caixas d’água, cisternas e vistorias.

O objetivo da desinfecção é a destruição de microorganismos nocivos à saúde, com a finalidade de evitar infecções e doenças aos usuários das unidades.

3. DESCRIÇÕES TÉCNICAS

Os serviços deverão ser realizados dentro do maior rigor de controle de qualidade, obedecendo sempre ao que preceitua o movimento de defesa do meio ambiente, sendo utilizados: Hipoclorito de sódio, bomba submersa, lava-jato de alta pressão, esponja, escova e demais acessórios.

O serviço será acionado conforme cronograma a ser apresentado após a assinatura do Contrato ou necessidade do Contratante.

A empresa deverá possuir alvará emitido pela vigilância sanitária do Município ou Estado (Manual de orientações Sanitárias para aquisição de alvará Sanitário de estabelecimento de Saúde, janeiro de 2014 – Vigilância Sanitária do Estado do Ceará), para o serviço correspondente de limpeza de reservatórios.

- A proposta deverá apresentar valores individuais para limpeza de reservatórios, conforme volumes abaixo: 5.000 Lt 10.000Lt 20.000Lt 30.000Lt 45.000Lt 4. CONDIÇÕES GERAIS

(7)

4.1. O Contrato objeto da presente Intenção terá vigência de 12 (doze) meses, admitida uma única prorrogação por igual período.

5. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS

5.1. Os serviços (limpeza e desinfecção) serão realizados conforme necessidade do CONTRATANTE, mediante agendamento e de forma não interferir nas atividades de Atenção Primária a Saúde; 5.2. Excepcionalmente, havendo necessidade, os serviços poderão ser realizados aos sábados, domingos e feriados, desde que previamente agendado;

5.3. Havendo impedimento na execução dos serviços, nas datas e horários agendados, proceder a remarcação com os Coordenadores de Manutenção do ISGH para data mais próxima possível.

Fortaleza, 13 de Outubro de 2014.

DELCY PEREIRA CARVALHO FILHO Gerência de Contratos

(8)

ANEXO II

METODOLOGIA DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO

1. OS SERVIÇOS DE LIMPEZA, SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO QUÍMICA DEVEM SER EXECUTADOS DA SEGUINTE FORMA:

1.1. Os serviços serão solicitados exclusivamente mediante Ordem de Serviço, e com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas;

1.2. Após a expedição da Ordem de Serviço, providenciar o agendamento prévio dos serviços com a Manutenção – SMS;

1.3. A execução dos serviços de limpeza e desinfecção dos reservatórios e caixas de água deve ser acompanhada por servidor designado do ISGH;

1.4. Para a execução dos serviços, avaliar a melhor forma de acesso ao reservatório ou caixa d’água, visando minimizar os riscos de acidente e otimizar o andamento dos trabalhos;

1.5. Materiais autorizados para a execução dos serviços: balde de plástico; esponja lisa; pano de algodão limpo; escova com cerdas arredondadas (não pode ser de aço); pá de plástico e hipoclorito de sódio (NaCLO);

1.6. Usar, obrigatoriamente, os equipamentos de proteção individual (EPI) e, quando necessário, equipamentos de proteção coletiva (EPC), em vista do risco que o serviço oferece. Esses EPIs devem possuir o certificado de aprovação (C.A.)

1.7. Verificar antecipadamente em cada caixa e reservatório as condições de acessibilidade; o estado da caixa e da tampa, se a(s) bóia(s), registro(s) e tubulações apresentam defeitos; se houver eventuais defeitos nas estruturas e equipamentos, notificar as irregularidades a fiscalização;

1.8. Não havendo possibilidade de execução dos serviços, emitir Relatório descrevendo as condições da caixa d’água ou reservatório indicando o(s) motivo(s) dessa impossibilidade;

1.9. Procedimentos de limpeza dos reservatórios e caixas d’água:

1.9.1. Fechar o registro, impedindo a entrada de água no reservatório ou caixa;

1.9.2. Utilizar a água da caixa ou reservatório até o limite do nível de saída, como forma de evitar o desperdício de água tratada;

1.9.3. Obstruir as saídas de distribuição, a fim de não introduzir lodo, sujeiras ou resíduos na tubulação;

1.9.4. Utilizar a água restante no fundo da caixa, depositada abaixo do nível da(s) saída(s) de distribuição, para a primeira limpeza;

1.9.5. Esfregar as paredes e o fundo da caixa com escova macia ou esponja; nunca utilize sabão, detergente ou outros produtos não autorizados;

1.9.6. Evitar comprometer a impermeabilização interna das bordas (paredes) e fundo da caixa ou reservatório;

(9)

1.9.7. Retirar a água suja resultante da primeira limpeza, usando panos e baldes, ou sistema de sucção, deixando a caixa limpa;

1.9.8. Enxaguar a caixa ou reservatório com esguicho de água limpa;

1.9.9. Retirar a água suja resultante do enxágue, usando panos e baldes, ou sistema de sucção, deixando a caixa limpa; não permitir a saída de resíduos pela tubulação de distribuição;

1.9.10. Verificar o nível de limpeza da caixa ou reservatório, se necessário, repetir uma nova etapa de limpeza;

1.9.11. Promover a limpeza da tampa da caixa ou reservatório, se houver; 1.9.12. Aguardar por duas horas até iniciar o processo de desinfecção;

1.9.13. Inspecionar se existe possíveis fissuras ou trincas que possam provocar vazamentos e infiltrações e, em havendo, comunicar ao fiscal do ISGH (Manutenção SMS);

1.9.14. Havendo mais de um reservatório, o serviço de limpeza deve ser executado separadamente, iniciando pelos reservatórios inferiores e, posteriormente, ser estendido aos reservatórios superiores, evitando a interrupção do abastecimento;

1.9.15. Nos reservatórios superiores fechar o(s) registro(s) da(s) coluna(s) de distribuição de água, não permitindo a passagem de água entre diferentes reservatórios;

1.9.16. No caso de reservatórios conjugados, com compartimentos internos independentes, efetuar a limpeza isoladamente a partir do reservatório de entrada da água e, na seqüência, até o de saída;

2. Concluída a limpeza, executar os procedimentos de desinfecção dos reservatórios e caixas d’água:

2.1. Proceder a desinfecção química com solução de hipoclorito de sódio (NaClO) a 2,5 %, mantendo as paredes molhadas com o desinfetante durante duas horas, para eliminar bactérias patogênicas, germes e coliformes contaminantes da água;

2.2. Enxaguar as paredes da caixa ou reservatório com esguicho de água limpa, após duas horas de aplicação do desinfetante;

2.3. Eliminar o excesso de solução no fundo do reservatório retirando-o com o auxílio de pá de plástico, balde e panos, ou sistema de sucção.

2.4. Não permitir a saída de resíduos pela saída de distribuição de água limpa;

2.5. Verificar o nível de limpeza da caixa ou reservatório, se necessário repetir o enxágüe; 2.6. Proceder limpeza e desinfecção da tampa do reservatório ou caixa d’água;

2.7. Terminado o procedimento de limpeza e desinfecção, tampar a caixa ou reservatório;

2.8. Inspecionar a existência de possíveis fissuras ou trincas que possam provocar vazamentos e infiltrações e, em havendo, comunicar ao fiscal do ISGH;

(10)

3. Restabelecer o abastecimento de água tratada;

4. Colar etiqueta auto-adesiva, resistente a intempéries e indelével, no lado externo do reservatório ou caixa d’água, constando informações do serviço executado (data da limpeza e desinfecção, nome da empresa, nome do profissional);

5. Tampar adequadamente o reservatório ou caixa d’água, de forma a impedir a entrada de pequenos animais, insetos ou sujeiras;

6. Emitir laudo técnico, nos casos em que houver necessidade de certificação para o serviço de vigilância sanitária, com anotação de responsabilidade;

7. Fazer a retirada de telhas, onde for necessário para a execução do serviço, e sua adequada recolocação no final dos serviços;

8. Proceder regularmente a limpeza e remoção de resíduos e do lixo resultante dos serviços, se houver, para local apropriado, evitando transtorno ao funcionamento das atividades da Atenção Primária a Saúde;

9. Por ocasião da entrega final dos serviços em cada caixa de água ou reservatório, a fiscalização designada realizará vistoria de avaliação da qualidade com vistas ao aceite dos serviços ou, se for o caso, a execução de eventuais correções;

10. Qualquer irregularidade verificada após a conclusão dos serviços é de responsabilidade da empresa LICITANTE VENCEDORA, devendo repor telhas quebradas e tubulações entupidas, quanto for o caso, decorrentes da execução dos serviços;

Fortaleza, 13 de Outubro de 2014. DELCY PEREIRA CARVALHO FILHO

(11)

ANEXO III

TERMO DE CREDENCIAMENTO PRÉVIO DE PROPONENTE (MODELO)

OBJETO: Intenção de Cotação para a contratação de empresa especializada e habilitada para serviços de limpeza e desinfecção química de caixa d'água e reservatórios de água (cisterna) das UAPS, CAPS e Sede do ISGH, a fim de atender às necessidades das unidades geridas pelo INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR – ISGH.

PROPONENTE:___________________________________________________________________. CNPJ: __________________________________________________________________________. ENDEREÇO:______________________________________________________________________. BAIRRO: _______________________ CIDADE: _______________________ CEP: ______________. FONE: _______________ FAX: ______________ E-MAIL: _________________________________. REPRESENTANTE/PROCURADOR: ____________________________________________________. CPF DO REPRESENTANTE/PROCURADOR: _____________________________________________. O Proponente acima identificada, DECLARA, para os devidos fins e efeitos de direito, que está ciente, que atente e que concorda integralmente com as exigências e condições expressas no AVISO INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH correspondente ao OBJETO especificado acima e no REGULAMENTO DE AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS DO ISGH.

O Proponente se declara ciente ainda que não será admitida a desistência da proposta/lance, de modo que, caso o mesmo seja declarado vencedor, o não atendimento às exigências e condições expressas no respectivo AVISO INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ou no REGULAMENTO DE AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS DO ISGH, ou ainda a sua recusa em firmar o Contrato ou de cumprir os valores propostos implicará nas seguintes sanções, a serem aplicadas de forma cumulativa ou isolada:

I – multa de 10% sobre a parcela inadimplida;

II – suspensão de participar de outros procedimentos de aquisição de bens e serviços pelo ISGH ou de contratar com este pelo prazo de até 02 anos.

Sem prejuízo da sua classificação/inabilitação, incorrerá nas mesmas penas especificadas acima o Proponente que se comportar inadequadamente ou agir com má-fé no curso de qualquer procedimento de aquisição de bens e serviços.

Fortaleza, _____ de _________ de 2014.

NOME DO PROPONENTE (CNPJ DO PROPONENTE) Nome do Representante/Procurador

(12)

ANEXO IV

DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE EMPREGADO MENOR DO QUADRO DA EMPRESA (MODELO)

OBJETO: Intenção de Cotação para a contratação de serviços de limpeza e desinfecção química de caixa d'água e reservatórios de água (cisterna), a fim de atender às necessidades das unidades geridas pelo INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR – ISGH.

DECLARAMOS, para os devidos fins e efeitos, que o Proponente _______________, inscrito no CNPJ/MF sobre o nº ________, sito à __________________________________, Bairro ________, Cidade ________, Estado _________, CEP. _________, que não mantém relação de trabalho noturno, perigoso ou insalubre com menores de 18 (dezoito) anos e qualquer trabalho com menor de 16 anos, salvo na condição de aprendiz.

Fortaleza, _____ de _________ de 2014.

NOME DO PROPONENTE (CNPJ DO PROPONENTE) Nome do Representante/Procurador

Referências

Documentos relacionados

•   O  material  a  seguir  consiste  de  adaptações  e  extensões  dos  originais  gentilmente  cedidos  pelo 

Promovido pelo Sindifisco Nacio- nal em parceria com o Mosap (Mo- vimento Nacional de Aposentados e Pensionistas), o Encontro ocorreu no dia 20 de março, data em que também

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

Assim, este estudo buscou identificar a adesão terapêutica medicamentosa em pacientes hipertensos na Unidade Básica de Saúde, bem como os fatores diretamente relacionados

x y Quadro da função f2 Quadro da função f1 Variáveis locais Endereço de retorno Argurmentos © 1997-2009 - Volnys Bernal 39. Controle do quadro da pilha