• Nenhum resultado encontrado

Ommar Incorporações constrói o Liberty Residence

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Ommar Incorporações constrói o Liberty Residence"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

(48) 3212-4104

PARA ANUNCIAR NO CLUBE IMÓVEL LIGUE:

Localizado no Campeche, empreendimento se destaca

pela modernidade na Avenida Pequeno Príncipe

Ommar Incorporações

constrói o Liberty Residence

LIBERTY RESIdENCE

CARACTERíSTICAS GERAIS

• Apartamentos de 2 e 3 dormitórios

• Duplex com 3 dormitórios • Coberturas

• Sacada com churrasqueira • Piso em porcelanato • Espaço para festas • Espaço lounge • Espaço gourmet • Espaço fitness • Brinquedoteca • Espaço games • Coleta seletiva de lixo

• Espera para água quente e split • Medidores de água e luz individuais

• Bicicletário

• Elevadores ecoeficientes

Sobre a Ommar

A ommar Incorporações tem em seu DnA a preocupação com a qualidade, a vida das pessoas e o meio ambiente. Com obras entregues na Grande Florianópolis e viabilidade de construção em outros bairros da Capital, a empresa conta com uma equipe profissional e bem integrada, o que possibilita a otimização do processo de desenvolvimento e entrega do projeto.

Instituto Omar

Marinho

A ommar Incorporações é parceira do Instituto omar Marinho, na busca por promover ações de responsabilidade social, de incentivo à cultura,

preservação do meio ambiente e esporte. Desta forma, trabalha sob uma plataforma 360, com atuação em várias frentes, sempre com a finalidade de promover e apoiar ações de transformação e inclusão social. A área de Responsabilidade Social elabora projetos e políticas de patrocínio de acordo com seu papel social e busca projetos inovadores, multidisciplinares e que atendam aos 5 princípios básicos da ommar Social: Relevância, Sustentabilidade, Qualidade, Aplicabilidade e Proximidade.

diretores da Ommar

Incorporações

• Alexandre Groeler • nelson Stoeterau • Bernardo Tancredo

Modernidade e sustentabilidade

A Ommar Incorporações, que está no mercado imobiliário desde 2010, constrói mais um empreendi-mento de qualidade no Sul da Ilha, localizado na prin-cipal via do Campeche, a Avenida Pequeno Príncipe. O Liberty Residence tem opções de 2 e 3 dormitórios, apartamento duplex com 3 dormitórios e coberturas. Diferenciado, com características de alto padrão, o Liberty fica próximo de toda a infraestrutura mercial e de serviços do bairro, dispondo de áreas co-muns como espaço gourmet, espaço fitness, piscina,

espaço games, espaço lounge e brinquedoteca, entre outros itens de conforto para os moradores.

Com obras bastante adiantadas, o Liberty apre-senta arquitetura contemporânea e espaços internos projetados para garantir mais conforto aos morado-res. Diferenciado, o empreendimento tem a fachada com vários planos estruturais, oferecendo beleza es-tética e privacidade. Por conta das grandes abertu-ras, o condomínio tem melhor visualização da paisa-gem e mais luminosidade interna.

Três empreendimentos da Ommar Incorporações foram entregues em 2015: Ilha do Arvoredo Beach Residence, Ilha do Xavier Beach Residence e Ilha do Francês Beach Residence, todos construídos no lotea-mento Portal do Ribeirão.

Em seis anos, a Ommar entregou seis

empreendi-mentos, todos com características diferenciadas, pro-jetos modernos, sustentabilidade e qualidade constru-tiva voltada a um mercado cada vez mais exigente.

Todos os projetos da Ommar valorizam as solu-ções sustentáveis, com respeito ao meio ambiente e buscando a redução de custos para os moradores.

FO TO s Divulga ç ã O

(2)

NOTÍCIAS DO DIA Florianópolis, 3 a 9 de março de 2017 NOTÍCIAS DO DIA Florianópolis, 3 a 9 de março de 2017

2

3

Infraestrutura e

facilidades de acesso

A infraestrutura do Campe-che, no entorno do Liberty Re-sidence, inclui supermercados, bancos, escolas, lojas, restau-rantes e academia de ginástica. Além disso, do local é possível acessar o centro de Florianópolis em 20 minutos, o aeroporto em tempo igual e a Lagoa da Concei-ção em 15 minutos.

Empresários que atuam no Sul e Leste da Ilha, como Felipe Coin Bacichette, da imobiliária Santa Ilha, definem a região como um paraíso, “porque conjuga o melhor estilo de viver Floripa”. Felipe

des-taca que os turistas se encantam com as praias de areias claras, a cultura de preservação ambien-tal, as lindas montanhas, além das trilhas naturais que atraem milhares de pessoas o ano inteiro.

Por conta do equilíbrio entre o desenvolvimento urbano e a preservação ambiental, serviços e comodidades foram incorpo-rados ao Sul da Ilha nos últimos anos, sendo que o Campeche vem se tornando um bairro cada dia se tornando mais independente, com o diferencial de estar muito próxi-mo ao Centro.

Região atrai empreendimentos charmosos e sustentáveis.

Além disso, é muito próxima ao Centro

Sul da Ilha

em franco desenvolvimento

O desenvolvimento do Sul da Ilha de Santa Catarina abriu uma nova perspectiva para o mercado imobiliário da Capital, com empreendimentos modernos implanta-dos no Campeche, Novo Campeche e Portal do Ribeirão, três das principais localidades da região. As construções dos últimos anos são direcionadas a um público cada vez mais exigente quando se trata de aliar qualidade de vida com meio ambiente e inovação construtiva.

As características naturais do Sul e Leste da Ilha são incomparáveis, com suas montanhas, dunas e a proximi-dade com o mar, favorável aos banhos e à prática de es-portes como o surfe.

A região está sendo favorecida por alguns projetos de infraestrutura fundamentais, como o novo acesso ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz e o elevado no tre-vo do Rio Tavares, uma das soluções para o complicado tráfego de veículos na SC-405. Existe também um pré-pro-jeto para duplicação futura da SC-405, com o objetivo de garantir melhorias ao trânsito, já que o sistema de “pista reversível” não é a melhor solução urbana.

O fato é que, independente das questões de infra-estrutura, o Campeche vem sendo cada vez mais pro-curado por moradores da Grande Florianópolis como bairro de moradia permanente, sem contar a prefe-rência dos turistas para veraneio e aproveitamento das condições naturais – para curtir as praias, as tri-lhas e os passeios em geral.

Por causa disso, quase todos os empreendimentos lan-çados mais recentemente, como o Liberty Residence (veja capa desta edição) têm se esmerado na implantação de condomínios diferenciados. A maior parte desses empre-endimentos, tanto no Campeche, Novo Campeche, quanto no Portal do Ribeirão, estão integrados à paisagem e foca-lizam um público que aprecia a beleza da paisagem e que, ao mesmo tempo, busca conforto para o cotidiano.

“Os turistas se encantam com as praias de areias claras, a cultura de preservação ambiental, as lindas montanhas, além das trilhas naturais que atraem milhares de pessoas o ano inteiro.”

Felipe Coin Bacichette, da imobiliária Santa Ilha

FO TO s Divulga ç ã O

PREPARAdO PARA A FOLIA?

Chegou o carnaval, festa nacional da alegria, internacionalmente conhecida como uma das maiores festividades do mundo.

Por isso, vamos mostrar ao mundo que sabemos fazer uma festa, com economia, respeito, educação e organização.

Com o aumento populacional, nossa ilha fica praticamente intransitável, e sabemos que o turista merece ser acolhido com toda estrutura necessária, para que sua estada seja lembrada com satisfação e alegria.

Se faltar água para nós, faltará para o turista também, e assim acontece com outros serviços essenciais, como a luz e o esgoto. Por isso, economizar neste momento é essencial, pois se continuarmos “esbanjando”, com certeza vai faltar em nosso dia-a-dia.

É um bom exercício para conhecer a nossa capacidade de vivermos apenas com o necessário, além do mais, as tarifas aumentaram substancialmente e já está doendo no bolso do consumidor. Hoje temos saudade do desperdício, de quando a água sobrava para lavar carros, regar as plantas, lavar a garagem, deixar o chuveiro ligado por tempo indeterminado e outros “confortos” que eram aproveitados, sem noção alguma de economia.

Estamos assistindo na tv, nos jornais, tudo o que é essencial para a vida, está se tornando escasso, pois se trata de uma cadeia interminável de necessidades.

Sem água, não há energia, sem energia, as fábricas não funcionam, com as fábricas sem funcionar, perdemos até a capacidade de produzir alimentos.

Isso já está acontecendo em alguns países, que não gozam da facilidade que temos de obter recursos naturais. Com certeza, no passado nunca imaginamos dizer que o Brasil iria atravessar uma “crise hídrica”.

Quando, nas aulas de geografia, os professores nos pediam para grifar nos mapas os trechos de rios, mares, oceanos, bacias hidrográficas, acabava a tinta da caneta, mas nunca a água que ali se mostrava como um mundo de tranquilidade.

A tranquilidade não precisa a acabar, basta termos consciência de que, além de nós, nossos filhos e netos precisarão desses serviços de abastecimento.

Não cansaremos de repetir em nossas matérias, pois o SINDICONDE se preocupa com essa situação, não queremos que ela se torne irreversível.

Diz o ditado: “Aqui se gasta, aqui se paga”.

Sendo assim, vamos gastar o mínimo e pagar somente o que for necessário para nossa sobrevivência.

s

indiconde

COLUNA

Nosso condominio hoje

SINDICATO DOS CONDOMÍNIOS DE

EDIFÍCIOS DA GRANDE FLORIANÓPOLIS

Abrangência: Florianópolis, São José, Biguaçú e Palhoça. Av. Osmar Cunha, 183 – Ceisa Center, Bloco B – Sobreloja Telefone: (48) 3333-8677 – e-mail: contato@sindiconde.com.br

Horário de atendimento ao público: 13:00 hs às 17:00 hs

(3)
(4)

NOTÍCIAS DO DIA

Florianópolis, 3 a 9 de março de 2017

NOTÍCIAS DO DIA

Florianópolis, 3 a 9 de março de 2017

(5)

MUDAMOS O CARDÁPIO DO SEU ALMOÇO

SEGUNDA A SÁBADO

ao MEIO-DIA

(6)

NOTÍCIAS DO DIA

Florianópolis, 3 a 9 de março de 2017

NOTÍCIAS DO DIA

Florianópolis, 3 a 9 de março de 2017

(7)

Referências

Documentos relacionados

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

A prova do ENADE/2011, aplicada aos estudantes da Área de Tecnologia em Redes de Computadores, com duração total de 4 horas, apresentou questões discursivas e de múltipla

Outro problema neste processo é apontado por Rangé (1998) que descreve que o relato do aluno pode estar sob controle de diferentes contingências para além das presentes dentro

Mova a alavanca de acionamento para frente para elevação e depois para traz para descida do garfo certificando se o mesmo encontrasse normal.. Depois desta inspeção, se não

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de

6 Consideraremos que a narrativa de Lewis Carroll oscila ficcionalmente entre o maravilhoso e o fantástico, chegando mesmo a sugerir-se com aspectos do estranho,

Nesse contexto, a análise numérica via MEF de vibrações sísmicas induzidas por detonações se mostra como uma metodologia que pode contribuir significativamente