• Nenhum resultado encontrado

Meu nome é Hyoudou Issei. Meus pais e amigos me chamam de Isse. Estou atualmente experimentando meu tempo de juventude.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Meu nome é Hyoudou Issei. Meus pais e amigos me chamam de Isse. Estou atualmente experimentando meu tempo de juventude."

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Vida 0

Meu nome é Hyoudou Issei. Meus pais e amigos me chamam de Isse.

Estou atualmente experimentando meu tempo de juventude.

Estudantes que não conheço iriam dizer com frequência “Aquele não é o Isse?”, me fazer perguntar como eles sabem meu nome.

Popular você diz?

Não, não é isso. Sou tão famoso que fui acusado de espiar o vestiário do clube de Kendo.

Que tipo de pessoa pervertida as pessoas pensam que sou? Eu não faria uma coisa tão sem vergonha como espiar o vestiário feminino...

Desculpe. Eu estava na cena. Eu estava no deposito ao lado do clube de kendo. Tinha um buraco na parede, onde eu estava tentando espiar.

Infelizmente eu não pude ver porque Matsuda e Motohama não se afastavam do buraco. Sério, aqueles caras...

Eu estava ficando seriamente excitado e não pude me acalmar porque os dois idiotas continuavam dizendo, “Ohhh! Muryama tem peitos gigantes!” e “Ahhh, Katase tem ótimas pernas”.

É claro que eu queria olhar! Mas havia alguém que estava se aproximando do deposito então eu fugi da cena.

No entanto, uma coisa muito alegre aconteceu com um cara como eu, que estaria fazendo todos os tipos de coisas pervertidas todo dia.

“Por favor, saia comigo.”

(2)

2 Senti o que era ser um jovem.

Para um cara como eu que nunca teve uma namorada, aquilo foi como um sonho se realizando.

O nome da minha namorada é Amano Yuuma. Ela tem um cabelo preto sedoso, e um corpo fino.

Ela é tão bonita que eu poderia ter me apaixonado a primeira vista por ela.

Qualquer um diria sim para uma beleza que vem até você e diz “Eu amo você Hyoudou-kun! Por favor, saia comigo!”

Isso seria como um sonho de um sonho para um cara como eu que nunca teve uma namorada desde que nasceu.

Não seria estranho para alguém dizer “De que jogo bishoujo você tirou isso?”, mas realmente aconteceu!

É um milagre, mas eu recebi uma confissão de uma garota linda.

Na verdade, eu pensei que foi uma pegadinha feita por ela e os amigos dela. Não pude evitar.

Até então, eu acreditava que havia nascido como um cara fadado a não ser amado por garotas. Mas desde aquele dia, eu era um cara com uma namorada. O mundo a minha volta mudou, e alguma coisa dentro de mim mudou também.

Eu queria dizer “A vitória é minha” para cada homem que passava por mim. Comecei a sentir pena dos meus dois companheiros, Matsuda e Motohama que não tinham uma namorada. Isso é o quão confiante eu me tornei.

Em nosso primeiro encontro, eu já estava pronto para usar o plano que tinha feito um tempo atrás.

Hahahaha, eu escovei meus dentes varias vezes desde a noite de ontem e não há um único lugar que eu perdi. Eu estou até usando cueca nova, porque você não pode dizer o que vai acontecer.

(3)

Com uma atitude de um rapaz virgem, cheguei ao ponto de encontros de três horas mais cedo. Eu contei até cem meninas que estavam usando óculos caminhando na minha frente. Durante esse tempo, recebi um artigo estranho de uma pessoa bem suspeita. Era uma coisa estranha que parecia ter um símbolo mágico estranho e uma frase escrita: ”Seu sonho será concedido!” Eu queria jogá-lo fora, mas decidi colocá-lo em meu bolso, porque eu não tenho tempo de sobra.

Quando Yuma-chan chegou, eu disse ”Não se preocupe, eu também acabei de chegar.” Beleza! Eu sempre quis dizer isso. Em seguida, começamos a andar quando eu percebi que estávamos de mãos dadas. Fiquei tão comovido que as lágrimas estavam prestes a cair, porque eu estava segurando a mão de uma bela garota, enquanto estávamos em um encontro. Depois disso, fomos para diferentes tipos de loja, desfrutando o nosso encontro. Para o almoço, comemos em um restaurante familiar, onde Yuma-chan estava comendo parfait de chocolate, e eu estava satisfeito só de olhar para ela. Eu senti como se eu entende-se como outros adolescentes se sentem quando eles estão tendo um encontro. Eu senti como se estivesse vivo pela primeira vez.

Mãe, obrigado por dar a luz a mim. Pai, eu estava preocupado que a nossa família não ia deixar qualquer descendente, mas parece que você não precisa se preocupar mais com isso.

Quando eu estava pensando sobre todos esses tipos de coisa, já era tarde.

Beijo? Beijo antes de ir para casa? Minha cabeça estava longe apenas pensando sobre isso! Oh, talvez iremos até ir mais longe... Isso é o que um estudante homem no colegial cheio de tesão como eu estava pensando o tempo todo.

Estávamos no parque, que estava fora da cidade. O céu estava ficando escuro, e havia ninguém além de nós. Por isso, eu imaginava coisas ainda mais pervertidas. Eu devia ter lido um livro que ensina você a fazer coisas ainda mais safadas. Yuma-chan já estava longe de mim, de pé diante da fonte.

“Foi divertido hoje.”

Isso é o que ela disse, sorrindo.

(4)

4 “O que é Yuma-chan?”

“Há algo que quero fazer para comemorar o nosso primeiro encontro.”

Ah, sim! Está aqui! O momento que eu estava esperando! Meu hálito cheira bem, e meu coração está pronto para isso. Meu coração está correndo como um louco.

“Hum, o que é que você quer?”

Aaaah. O tom da minha voz é profunda. Ela deve pensar que eu estou pensando em coisas safadas. Será que eu estraguei tudo? Mas Yuma-chan ainda estava sorrindo para mim, e ela me disse claramente...

“Você poderia morrer?”

Ummm... Huh?

“Ummm? Isso...Huh? Desculpe você pode repetir isso de novo? Eu acho que há algo errado com os meus ouvidos.”

Eu devo ter ouvido errado. Deve ser isso. Então eu perguntei a ela novamente. Mas...

“Você poderia morrer?”

Ela disse que mais uma vez, enquanto ria. A frase que não faz qualquer sentido. Eu estava lá, segurando o meu sorriso e eu estava prestes a dizer,

“Você é tão engraçada Yuma-chan.“

-BASA- Asas negras apareceram em suas costas. Suas asas negras estavam fazendo ruídos e elas tocavam o chão após um momento.

O que é isso? Eu sei que Yuma-chan é bonita como um anjo. Anjo? Não pode ser isso. É algum tipo de atuação? Suas asas negras fazer uma boa combinação com a escuridão da noite. Deve ser algum tipo de ilusão. Mas eu não iria acreditar em algo assim. Seus olhos mudaram de bonitos olhos de menina para olhos frios e assustadores.

(5)
(6)

6 “Foi muito divertido. O pouco tempo que passei com você. Foi como brincar de casal com uma criancinha.”

A voz da Yuma-chan estava muito fria. Seu tom era como um adulto. Sua boca estava dando um sorriso frio.

Buzz. Havia um som que era muito mais pesado do que o barulho que um sistema de jogo faz. Aquela coisa estava fazendo muito zumbido e ela apareceu em suas mãos. Essa coisa parece uma lança. É brilhando? Na verdade, isso é uma lança.

Então havia um som de vento seguido de um barulho desagradável. Slash. Parece que algo perfurou meu estômago. Então eu percebi que a lança Yuma-chan possuia era o que estava perfurando meu estômago. Ela jogou em mim, mas por quê? Eu tentei pegar o lança para tirá-la de mim, mas desapareceu. A única coisa que restou foi um enorme buraco no meu estômago e a enorme quantidade de sangue saindo dele. Minha cabeça estava ficando tonta, e minha visão foi ficando ruim. Quando eu percebi, eu já estava deitado no chão. Houve um passo chegando perto de mim. Uma pequena voz me alcançou. Era Yuma-chan.

“Desculpe. Você era uma ameaça para nós então decidimos se livrar de você mais cedo. Se você quiser guardar rancor, odeie então Deus que colocou a Sacred Gear 1dentro de você.”

...Sacred...O quê?

Eu não conseguia fazer minha voz sair e ouvi seus passos se afastando de mim. Ao mesmo tempo, minha cabeça estava ficando embaçada. O buraco no meu estômago deve ser crítico, apesar de eu não sentir nenhuma dor. Mas eu percebi que estava em uma condição seriamente ruim, porque senti que estava prestes a perder a consciência. Deve ser uma boa sensação se eu perder a consciência. Mas se isso acontecer eu certamente irei morrer. Você está falando sério? Será que vou morrer nesta idade? Eu nem sequer vivi metade da minha vida ainda! Como eu posso rir se eu morrer, porque fui esfaqueado por minha namorada! Muitas coisas dentro de mim estão desaparecendo junto com a minha consciência. O que vai acontecer na escola amanhã? Será que Matsuda e Motohama ficarão chocados? Será que eles vão chorar por mim? Ha-ha, nem em cem anos... Mãe, pai... Eu não fiz nada para agradá-los ainda. Oh porcaria. Não vai ser engraçado se encontrarem as revistas pornôs depois que eu morrer. Por que diabos estou apenas pensando nesse tipo de coisa quando estou morrendo?

(7)

Minha mão ainda pode se mover. Eu toquei meu estômago e trouxe-o à minha frente. É vermelho, vermelho carmesim2. Minha mão toda esta vermelha. É todo o meu sangue. Então eu pensei em uma garota. A menina bonita com o cabelo vermelho carmesim. Toda vez que eu a via, meus olhos eram atraídos para o cabelo vermelho carmesim. Se eu ia morrer, eu preferiria que fosse dentro dos braços de uma menina bonita como essa. Estou traindo minha namorada Yuma-chan, se eu pensar assim? Espera aí, ela foi quem me matou... Se eu ia morrer, eu gostaria de ter agarrado seus seios. Oh mano, eu não consigo parar de pensar sobre as coisas safadas, mesmo antes da minha morte. Oh droga. Meus olhos estão ficando cada vez mais borrados. É, finalmente, o fim? Droga, eu tive uma porcaria de vida. Se eu fosse para renascer, eu quero ser....

“Foi você que me chamou, certo?“

De repente, alguém apareceu na minha frente, juntamente com sua voz.

Eu não posso dizer quem é, pois meus olhos estão embaçados.

“Parece que você está morrendo. Sua ferida.... Oh minha nossa, parece que algo interessante está acontecendo. Então é você... Isso é realmente interessante.”

Ela está rindo como se ela tivesse encontrado algo interessante. O que é tão engraçado que a faz rir..?

“Se você está morrendo, então eu vou cuidar de você. Sua vida me pertence, e você vai viver para mim.”

Referências

Documentos relacionados

ABSTRACT: The toxicological effects of crude ethanolic extracts (CEE) of the seed and bark of Persea americana have been analyzed on larvae and pupae of

RESUMO - O trabalho objetivou avaliar a qualidade das sementes de arroz utilizadas pelos agricultores em cinco municípios (Matupá, Novo Mundo, Nova Guarita, Alta Floresta e Terra

Talvez a coisa mais importante a fazer para manter seu cérebro feliz é reservar tempo para seus relacionamentos – não virtuais.. O isolamento social pode ser mais mortal do

2- O sistema pedirá para informar o nome da Secretária para alteração de dados 3- O Ator deverá informar o nome 4- O sistema mostrará todos os dados

Em primeiro lugar, apercebemo-nos de que «um alguém» admite mais espaço para a abundância interna a cada consciência individual.. É-nos impossível ser exactamente como outrem;

passível de ser realizado. Os investimentos financeiros, então, buscaram refúgio em diferentes setores da economia, como o de tecnologia e o imobiliário. A

A participação foi observada durante todas as fases do roadmap (Alinhamento, Prova de Conceito, Piloto e Expansão), promovendo a utilização do sistema implementado e a

Ainda segundo Gil (2002), como a revisão bibliográfica esclarece os pressupostos teóricos que dão fundamentação à pesquisa e às contribuições oferecidas por