• Nenhum resultado encontrado

Parceiros de Materiais e Modelos Inclusão no Plus

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Parceiros de Materiais e Modelos Inclusão no Plus"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Parceiros de Materiais e Modelos | Inclusão no Plus

Ajustes para Modelos de Parceiros

Os parceiros de Materiais e Modelos devem receber o ajuste dos layers para que respeitem as trocas de modelos: Internas, Externas, Fita e Fita Frontal. E também para que corrijam o sentido de veio das peças. Ver procedimento de desenvolvimento de parceiro, com as informações que os modelos devem disponibilizar em:

http://promob.com/download/Processo%20de%20Parceiros%20de%20Materiais.pdf Inclusão do Parceiro de Materiais

Após adequar os parceiros de materiais, o mesmo está pronto para ser incluído no Promob, construído a partir da base unificada para sistemas de varejo.

Fase 1: Edição de arquivos 1. Biblioteca

1.1. Na pasta System\materials\textures\fabrica copiar a pasta com o nome_do_parceiro. Colar. 1.2. Abrir arquivo System\materials\materials.material copiar o nodo:

<REF FILE="materials\nome_parceiro.material" />. Colar.

1.3. Copiar o arquivo System\materials\materials\nome_parceiro.material. Colar.

2. Logotipo

1.4. Copiar o logo na pasta System\identity. Colar

Fase 2: Edição no Catalog

Após essas alterações, abrir o sistema no Promob Catalog. E reindexar materiais.

3. Copiar Modelos

Em cada grupo: Interno, Externo, Fita e Fita Frontal, de cada biblioteca deve ser copiado os respectivos modelos do Parceiro. Os grupos são delimitados na árvore por ****** nome_do_grupo******.

4. Ordenar Modelos

 Ordenar alfabeticamente os modelos dentro de cada linha.  Ordenar os modelos horizontais antes dos verticais.

5. Associar modelo

Adicionar o parceiro como modelo Associado em: Cozinhas – Externos:

(2)

Cozinhas – Internos:

Cozinhas – Fita:

Cozinhas – Fita Frontal:

Banheiros – Externos:

(3)

Banheiros – Fita:

Banheiros – Fita Frontal:

Dormitórios - Externos:

(4)

Dormitórios – Fita:

Dormitórios – Fita Frontal:

Escritórios – Externos:

Escritórios – Internos:

Escritórios – Fita:

Escritórios – Fita Frontal:

Salas – Externo:

(5)

Salas – Fita:

Salas – Fita Frontal:

Testes de Inclusão

1. Quando realizar a verificação?

Os itens abaixo devem ser verificados na conclusão de desenvolvimento do Parceiro de Acabamento ou antes de solicitar a inclusão do mesmo nos sistemas de varejo: Plus, Arch, Academic e Base.

2. Por que realizar a verificação?

A verificação garante que o prazo de entrega, leia-se como entrega a publicação do sistema com o Parceiro incluso, possa ser cumprido. Além de contribuir para redução de retrabalho.

3. Quais são os itens a serem verificados?

a) Os arquivos de imagens do Parceiro estão todos na pasta System\materials\textures\fabrica\<nome_parceiro>?

b) Os arquivos de imagem com sentido de veio estão na vertical? A direção do material está preenchida com o sentido do veio correspondente ao arquivo de imagem?

c) O arquivo materials.material está referenciando o arquivo <Nome_Parceiro>.material? d) O arquivo <Nome_Parceiro>.material encontra-se em System\materials\materials?

e) Quando há sentido de veios, os materiais estão agrupados em vertical e horizontal dentro das respectivas linhas?

f) A edição de layers do grupo de modelos está habilitada? g) A edição de todos os modelos tipo está habilitada?

h) Os modelos estão organizados em grupos vertical e horizontal, quando estes existirem? i) As layers de modelos utilizadas seguem padrão dentro de cada biblioteca?

j) As layers do modelo associado seguem padrão?

l) O modelo do Parceiro foi associado em todos os modelos que possuem associação?

m) Ao inserir um item no ambiente e aplicar algum modelo do Parceiro, no Painel de Ferramentas é exibido o nome do Parceiro conforme destacado na imagem abaixo?

(6)

Em caso negativo, a solução pode ser remover a associação e associar novamente o modelo. n) Ao inserir um item no ambiente e aplicar o modelo Caixas com acabamento do parceiro. Deve alterar todas as faces do componente?

o) Ao inserir um item no ambiente e aplicar o modelo Caixas - Externo com acabamento do parceiro. Deve alterar todas apenas as faces externas dos componentes laterais e bases, por exemplo.

p) Ao inserir um item no ambiente e aplicar o modelo Fita com acabamento do parceiro. Deve alterar todas apenas as faces correspondentes a aplicação de fitas dos componentes laterais e bases, por exemplo.

q) Ao inserir um item no ambiente e aplicar o modelo Fita Frontal com acabamento do parceiro. Deve alterar todas apenas as faces correspondentes a aplicação de fitas frontal dos componentes laterais e bases, por exemplo.

Referências

Documentos relacionados

As rimas, aliterações e assonâncias associadas ao discurso indirecto livre, às frases curtas e simples, ao diálogo engastado na narração, às interjeições, às

Marcus Shaden criador da editora especializada Shaden, na sua nota de editor refere: “Por outro lado, o medium parece estar mais estabelecido do que nunca (...) Para qualquer

Corograpliiu, Col de Estados de Geografia Humana e Regional; Instituto de A lta C ultura; Centro da Estudos Geográficos da Faculdade de Letras de Lisboa.. RODRIGUES,

Como visto no capítulo III, a opção pelo regime jurídico tributário especial SIMPLES Nacional pode representar uma redução da carga tributária em alguns setores, como o setor

Os elementos caracterizadores da obra são: a presença constante de componentes da tragédia clássica e o fatalismo, onde o destino acompanha todos os momentos das vidas das

Eles mostram que um aumento nos empréstimos de crédito rural leva a melhorias em uma série de indicadores agropecuários, incluindo a produção agrícola municipal, o PIB

Ou seja, o fenômeno transnacional acaba por repercutir também no mundo jurídico de determinado Estado, tendo em vista que as relações promovidas por um mundo conectado

1 JUNIOR; ANDRADE; SILVEIRA; BALDISSERA; KORBES; NAVARRO Exercício físico resistido e síndrome metabólica: uma revisão sistemática 2013 2 MENDES; SOUSA; REIS; BARATA