• Nenhum resultado encontrado

A Espiã que Sabia de Menos

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A Espiã que Sabia de Menos"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Homens, Mulheres & Filhos

Um filme sobre amor e conexões humanas no mundo moderno. Adam Sandler (Gente Grande), Jennifer Garner (Clube de Compras Dallas) e Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) lideram um notável elenco, em uma história sobre adolescentes e seus pais, tentando orientar seus complexos relacionamentos em uma era definida pela mídia social, interações online e satisfação instantânea.

Código: 16729

A Espiã que Sabia de Menos

Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Código: 16731

O Silêncio dos Inocentes

Um psicopata conhecido como Buffalo Bill está raptando e assassinando jovens mulheres. Acreditando que um bandido reconhece o outro, o F.B.I. envia a agente Clarice Starling (Foster) para entrevistar um prisioneiro demente que pode fornecer uma percepção do perfil psicológico e pistas para os atos do assassino. O prisioneiro é um psiquiatra, Dr. Hannibal Lecter(Hopkins), um brilhante e perigoso canibal, que decide ajudar Starling apenas se ela alimentar sua curiosidade mórbida com detalhes sobre sua própria complicada vida. Este horrendo assassino, uma encarnação tão poderosa do mal, que ela pode não ter coragem - ou forças - para detê-lo !

(2)

DVD

Um Drink no Inferno

Dois dos criminosos mais perigosos dos Estados Unidos Richard (Quentin Tarantino) e Seth (George Cloney) são procurados por 16 mortes. Em fuga, os dois irmãos sequestram um pastor e seus dois filhos e escondem-se em uma remota boate. Com o passar das horas percebem que o lugar é mais perigoso do que a cadeia! Deparando-se com algo totalmente inacreditável o grupo terá que unir-se para sobreviver. Com diálogos hilários e uma história cheia de reviravoltas 'Um Drink No Inferno' é diversão garantida!

Código: 16733

Um Drink no Inferno 2

Uma quadrilha de roubo a bancos encabeça uma jornada para o México com um plano perfeito para um roubo de um milhão de dólares. Mas quando um dos ladrões caminha para o lado errado e cruza com o vampiro errado o bando de ladrões, um a um, passa a desenvolver uma sede de sangue que se iguala com a fome que sentem por dinheiro!

Código: 16734

Um Drink no Inferno 3

1870, México. Johnny Madrid (Marco Leonardi), um perigoso bandido, foge da forca e sequestra Esmeralda (Ara Celi), linda filha do Carrasco (Temuera Morrison). Com o Carrasco e um bando armado até os dentes em sua perseguição, Johnny encontra sua gangue e juntos roubam uma diligência na qual está Ambrose Bierce (Michael Parks), um escritor e um casal de missionários. Quando chega a noite, num lugar deserto e totalmente isolado, eles procuram abrigo num bar onde reinam vampiros liderados pela sacerdotisa Quixsla (Sonia Braga). Ela reconhece em esmeralda a Princesa Santanico Pandemonium, a qual os vampiros querem como sua sucessora.

(3)

A Órfã

A tragédia parece acompanhar a vida de Esther apesar dos seus 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Mas agora uma nova família, os Coleman, a adotou e a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério, uma freira é golpeada até a morte e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental.

Código: 19732

2001: uma odisseia no espaço

Mostra o drama entre a máquina e o homem envolto em música e movimento.Para começar sua viagem pelo futuro, Kubrick visita nosso passado ancestral, então salta milênios (em um dos maiores cortes já concebidos) para o espaço colonizado onde o astronauta Bowman (Keir Dullea) entra realmente no universo, talvez até para a imortalidade. ´Abra a porta Hal´. Deixe o medo e o mistério da aventura invadir você.

Código: 12993

Laranja Mecânica

Violento, bombástico, arrebatador, sonoro, dançante e assustador. O alucinado Alex (Malcolm McDowell) tem sua própria forma de se divertir. Sempre às custas da tragédia dos outros. A transformação de Alex de um punk sem moral até um cidadão exemplar doutrinado e sua volta ao estado rebelde, compõe a chocante visão do futuro que Stanley Kubrick elaborou a partir do livro de Anthony Burgess. As imagens inesquecíveis, a música arrebatadora, e a linguagem fascinante utilizada por Alex e sua gangue, foram moldadas por Kubrick neste conto sobre os caminhos da moralidade.

(4)

DVD

Lolita

Recentemente chegado em Ramsdale, New Hampshire, vindo da Europa, Humbert é atingido duramente. Ele planeja se casar com Charlotte Haze, para que ele sempre possa ficar perto daquela que ele tanto gosta - a preciosa filha de Charlotte. James Mason interpreta o iludido Humbert: casado por conveniência com Charlotte (Shelly Winters), perseguido pelo onipresente Clare Quilty e apaixonado pela alegre adolescente (Sue Lyon) com o 'encantador, lírico e melodioso nome' - Lolita.

Código:16735

O Iluminado

No papel principal, Jack Nicholson (Aqui está Jonny) interpreta Jack Torrance, que vai para o elegante e isolado Overlook Hotel com sua esposa (Shelley Duvall) e o filho (Danny Lloyd), para trabalhar como zelador durante o inverno. Torrance jamais havia estado naquele lugar antes. Ou será que havia? A resposta está na fantasmagórica jornada de loucura e assassinato.

Código: 16739

De Olhos Bem Fechado

É uma constrangedora jornada psicossexual. Uma assustadora alucinação. Um grande marco nas carreiras dos atores Tom Cruise e Nicole Kidman. E um ´valoroso capítulo final para a carreira de um grande diretor´ (Roger Ebert, do Jornal Chicago Sun-Times). Cruise interpreta o Dr. William Harford, que é jogado numa aventura erótica que ameaça seu casamento, envolvendo-o em um caso misterioso de assassinato, depois que sua esposa (Kidman) admite ter desejos sexuais por outra pessoa.

(5)

DVD

Nascido para Matar

Um fantástico elenco foi convocado para estrelar a brilhante saga de Stanley Kubrick sobre a Guerra do Vietnã e o processo desumano que transforma homens em assassinos treinados. Joker (Matthew Modine), Animal Mother (Adam Baldwin), Gomer (Vincent D´Onofrio), Eightball (Dorian Harewood), Cowboy (Arliss Howard) e muitos outros são jogados em um campo de treinamento, onde enfrentam D.I. (Lee Ermey), um sargento linha dura que os considera menos que vermes. Com ação de tirar o fôlego, uma história dramática, diálogos cáusticos, humor corrosivo e o treinamento rigoroso ao pesadelo do combate em Hue City, fazem ´Nascido Para Matar´ um marco do cinema.

Código: 16737

Barry Lyndon

Como pode um pobre irlandês se tornar parte da nobreza da Inglaterra do século 18? Para Barry Lyndon (Ryan O'Neal) a resposta é: de todas as maneiras possíveis. Figurino e cenários foram produzidos levando-se em conta sua época, bem como as pioneiras lentes que fotografam os cenários internos, totalmente com a luz natural. E o resultado? Barry Lyndon figura como uma produção pioneira que trouxe para o cinema todo um período histórico em cores vivas como nenhum outro filme jamais fez.

Código: 16736

Este documentário é um tributo ao cineasta norte-americano Stanley Kubrick, dirigido por Jan Harlan, seu companheiro de trabalho em diversos filmes. Após sua morte em março de 1999, aos 70 anos, amigos e colegas de trabalho falam de seus relacionamentos com o diretor que, embora preferisse viver sozinho, foi presença marcante na vida de diversas pessoas. Ao todo são cerca de 50 depoimentos de atores, roteiristas, diretores, produtores, equipe técnica em geral e familiares que falam sobre Kubrick.

(6)

Referências

Documentos relacionados

Como já destacado anteriormente, o campus Viamão (campus da última fase de expansão da instituição), possui o mesmo número de grupos de pesquisa que alguns dos campi

Para cada inclinação são apresentadas três figuras que mostram a comparação entre os resultados experimentais e os resultados numéricos obtidos pelo programa

O desenvolvimento desta pesquisa está alicerçado ao método Dialético Crítico fundamentado no Materialismo Histórico, que segundo Triviños (1987)permite que se aproxime de

Para preparar a pimenta branca, as espigas são colhidas quando os frutos apresentam a coloração amarelada ou vermelha. As espigas são colocadas em sacos de plástico trançado sem

(grifos nossos). b) Em observância ao princípio da impessoalidade, a Administração não pode atuar com vistas a prejudicar ou beneficiar pessoas determinadas, vez que é

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

Comunicar ao seu médico ou farmacêutico, todos os medicamentos que estiver em uso ou que tenha feito uso recentemente ao início do tratamento com o ALCYTAM (mesmo os sem necessidade