• Nenhum resultado encontrado

dynamic 3D XXL XXL Forno elettrico termoventilato PRO: + 5 funzioni di cottura» chef 40 ricette preimpostate CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "dynamic 3D XXL XXL Forno elettrico termoventilato PRO: + 5 funzioni di cottura» chef 40 ricette preimpostate CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Forno elettrico termoventilato PRO: 5 funzioni di cottura

» chef 40 ricette preimpostate

HOS 8077 X

dynamic 3D

Forno elettrico termoventilato PRO: 5 funzioni di cottura

» chef 40 ricette preimpostate

HOS 8077 X

dynamic 3D

lavatrici

7

+ CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA SUPER SILENZIO RISPARMIO25% DI AGGIUNTIVO CESTO PER OGGETTI RUBA-SPAZIO CESTI XXL XXL 12 PROGRAMMI CICLO NOTTE CICLO

VAPORE ASCIUGATURAEXTRA

+ CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA SUPER SILENZIO 25% DI RISPARMIO AGGIUNTIVO CESTO PER OGGETTI RUBA-SPAZIO CESTI XXL XXL 12 PROGRAMMI CICLO NOTTE CICLO VAPORE EXTRA ASCIUGATURA + CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA SUPER SILENZIO RISPARMIO25% DI AGGIUNTIVO CESTO PER OGGETTI RUBA-SPAZIO CESTI XXL XXL 12 PROGRAMMI CICLO NOTTE CICLO

VAPORE ASCIUGATURAEXTRA

+ CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA SUPER SILENZIO 25% DI RISPARMIO AGGIUNTIVO CESTO PER OGGETTI RUBA-SPAZIO CESTI XXL XXL 12 PROGRAMMI CICLO NOTTE CICLO VAPORE EXTRA ASCIUGATURA

máquinas de lavar roupa

(2)

UMA ÚNICA TECNOLOGIA,

3 PROGRAMAS ÚNICOS

all in one

SEM MAIS PERDAS DE TEMPO!

lave a sua roupa de toda a semana, misturando cores e brancos, com excelentes resultados! a pré-mistura em doses ideais de água e detergente é pulverizada sobre a roupa a lavar através dos oito jactos, penetrando profundamente nas fibras.

Graças à sua alta eficiência, o programa de lavagem consegue excelentes resultados a apenas 20° permitindo lavar todos os tipos de fibras juntos. deixa de ter necessidade de dividir a roupa e de lavar a altas temperaturas.

(3)

tudo criança

A ROUPA DO SEU BEBÉ OU

CRIANÇA HIGIENIZADA E PROTEGIDA!

Já não há necessidade de lavar as roupas dos bebés e crianças a altas temperaturas para uma higienização perfeita!a partir de agora pode lavar todas as roupas de criança juntas, a temperaturas médias, e conseguir uma higienização perfeita. isto é possível graças à pré-mistura em doses ideais de água e detergente* que é pulverizada sobre a roupa a lavar através de oito jactos e que activa as enzimas até 50° c.

* ideal quando a mistura é composta de detergentes e sabões pesados

tudo delicado

TECIDOS DELICADOS FINALMENTE LAVADOS!

os movimentos oscilatórios do tambor garantem resultados perfeitos também nas roupas delicadas, resultados como nunca viu antes!

a tecnologia 8 pulse favorece a penetração profunda da água e detergente nas fibras e o motor inverter garante movimentos graduais e delicados do tambor. o resultado desta combinação é uma remoção mais precisa das nódoas e sujidade e, ao mesmo tempo, um tratamento delicado dos tecidos. nenhum outro sistema consegue tal cuidado e precisão de lavagem.

(4)

OITO

um dispositivo especial com oito jactos de spray que envolve toda a roupa e penetra em profundamente nas fibras.

PULSE

os jactos de água são impulsionados com uma acção intermitente directamente na roupa.

TECNOLOGIA

a combinação dos 8 jactos com a pré-mistura de água e detergente consegue resultados únicos de lavagem.

(5)

máquinas de lavar roupa

DYNAMIC CARREGAMENTO FRONTAL

SILENT PULSE INVERTER, TECNOLOGIA EXCLUSIVA DA HOOVER,

POUPANÇA DE ENERGIA E FIABILIDADE:

A PERFEIÇÃO DE UMA MARCA CONHECIDA POR SUA EXPERIÊNCIA

O

VERDADEIRO

SILÊNCIO

ACIMA

DE

TUDO

durante o ciclo de lavagem o nível de ruído é de 9 dba inferior em relação à tecnologia tradicional*.

este é um benefício que é evidente a partir da primeira lavagem. É como passar de um escritório muito barulhento para um ambiente doméstico calmo e tranquilo. mesmo quando a máquina de lavar está a trabalhar, esta não interferirá com o seu conforto e bem-estar.

MÁXIMA

EFICIÊNCIA

ENERGÉTICA

todos os modelos de 11, 10 e 9 kg da Hoover são de classe a+++ de eficiência energética graças à combinação de um super eficiente motor inverter e ao inovador sistema de lavagem pulse. em cada três lavagens semanais, uma é gratuita, o que significa grande economia e respeito pelo meio ambiente.

* para os modelos Hoover de 11, 10, 9 e 8 kg com a tecnologia silent pulse quando comparados com os modelos Hoover com a tecnologia tradicional para as mesmas capacidades de carga.

(6)

máquinas de lavar roupa

12

MOTOR

INVERTER

DE

ÚLTIMA

GERAÇÃO

BOTÃO

MODO

NOCTURNO

O

REVOLUCIONÁRIO

TAMBOR

XXL

uma capacidade de 74 litros permite lavar até 11 kg de roupa ou mesmo peças de grandes dimensões mas, acima de tudo, garante uma lavagem de qualidade superior em todas as cargas diárias. Há mais espaço na máquina de lavar, o que permite que as roupas se movimentem livremente e que o detergente penetre melhor nas fibras. além disso os tecidos são delicadamente “massajados” por componentes semi esféricos que revestem a superfície interna do tambor e por lâminas em espiral. É como uma lavagem à mão.

para fazer uma lavagem durante a noite com total paz de espírito, a Hoover desenvolveu um modo nocturno especial que gere elementos potencialmente ruidosos, eliminando-os do programa seleccionado. este programa permite a eliminação das fases mais ruidosas da lavagem e gere a centrifugação intermédia, lavagem e enxaguamento para prevenir que a água borbulhe. o ciclo termina com a informação "stop - água no tambor", adiando a centrifugação até ao dia seguinte. silêncio e calma são combinados com eficiência na lavagem de todos os tipos de tecido (algodões, mistos e sintéticos).

este motor oferece um óptimo resultado em termos de desempenho e consumos por longos períodos de tempo, garantindo o seu ciclo de vida completo. a verdadeira força do motor inverter está na sua confiabilidade e resistência ao longo do tempo.

TRA

T

AMENTO

DELICADO

DOS

TECIDOS

COM

O

SISTEMA

PULSE

W

ASH

a tecnologia e o chip electrónico patenteados da Hoover geram uma série de impulsos que movimenta a roupa cuidadosamente para trás e para a frente por diferentes períodos de tempo e a diferentes velocidades, o que garante que a roupa fique submersa por mais tempo e vá mudando gentilmente de direcção, proporcionando uma lavagem completa sem danificar as fibras. esta é uma imitação perfeita da lavagem à mão, que não está limitada apenas aos tecidos delicados.

(7)

TECNOLOGIA

DE

VAPOR

a eficácia do vapor juntamente com o excelente desempenho de resultados de lavagem vai deixá-lo realmente surpreendido. o efeito como uma suave sauna a vapor vai deixar suas roupas tão impecáveis como novas. o facto do vapor penetrar profundamente nas fibras ajuda a fazer desaparecer até as nódoas e manchas mais difíceis. por fim, a limpeza é assegurada graças à remoção até 99,9% de contaminantes e alergénios presentes na lavagem.

ESPECIAL

EDREDONS

o revolucionário tambor XXl permite-lhe lavar em casa peças muito grandes, como edredons, cobertores, travesseiros e roupas de inverno com certeza de bons resultados. as peças dentro deste tambor especial podem mover-se livremente facilitando a penetração da água e detergente nos tecidos.

MÁQUINA

INTELIGENTE

COM

MODO

KG

(

KG

MODE

)

a terceira geração electrónica permite um sofisticado teste automático do peso da carga de roupa e, instantaneamente, os parâmetros de lavagem são ajustados, tais como o consumo de água, temperatura e duração do ciclo de lavagem. o resultado: qualidade soberba lavagem com o mínimo consumo. mas não é tudo, a função especial modo Kg indica o tempo de lavagem para cada carga de roupa introduzida na máquina dependendo do peso e do nível de sujidade, deixando-lhe tempo disponível para organizar melhor as suas actividades domésticas.

DISPLA

Y

LCD

COM

TECLAS

SOFT

TOUCH

o display lcd sob fundo branco tem design claro, funcional e atraente. o teclado, num elegante prateado, conjuga-se na perfeição e permite ao utilizador o controlo completo sobre o que se está a passar com a sua máquina de lavar e o decorrer dos programas. o display também sugere a quantidade de detergente que deve usar com base no ciclo seleccionado e no tipo e quantidade de roupa carregada. o teclado, moderno e ergonómico, permite seleccionar rapidamente os tipos de tecido e os programas especiais como, por exemplo, os três rápidos (14, 30 e 44 minutos), cuja informação aparece de forma visível, no meio, juntamente com o botão de início.

(8)

» capacidade máxima de carga: 11 Kg

» velocidade máx. de centrifugação: 1400 rpm » display lcd multifunções Kg mode

» programador com 12 teclas soft touch

» temperatura e velocidade de centrifugação regulável » tempo de lavagem regulável

» indicador digital de tempo remanescente » super silent

» sistema pulse Wash, motor inverter » início diferido (0-23 h)

» Gestão electrónica Fuzzy logic 3ª Geração

» 8 pulse: "tudo" crianças, "tudo" delicados, "all in one" » programas rápidos: 14/30/44 minutos

» programas especiais: lavagem de lãs e sedas, edredons » teclas especiais: noite&dia, peles sensiveis, engomar fácil,

pré-lavagem, inicio diferido, nódoas dificeis, reter água » aquastop

» classe a+++ de eficiência energética (poupa 30% de energia em relação a modelos de classe a)

» classe a de eficiência de lavagem » classe a de eficiência de centrifugação » cor do óculo: cromado

» Dimensões do produto AxLxP: 85x60x64 cm

DYN 11146 PG8

dynamic

CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA +++ POUPANÇA DISPLAY LCD 12 FUNÇÃO KG MODE Kg MODE SUPER

SILENT EDREDONSCICLO

BOA NOITE CICLO LÃS E SEDAS

» capacidade máxima de carga: 10 Kg

» velocidade máx. de centrifugação: 1200 rpm » display multifunções Kg mode

» programador bidireccional electrónico

» temperatura e velocidade de centrifugação regulável » tempo de lavagem regulável

» indicador digital de tempo remanescente » teclas soft touch

» início diferido (0-23 h)

» Gestão electrónica Fuzzy logic 3ª Geração » programas rápidos: 14/30/44 minutos

» programas especiais: lavagem de lãs e sedas, sportwear, edredons » teclas especiais: peles sensiveis, engomar fácil, inicio diferido,

nódoas dificeis » aquastop

» classe a+++ de eficiência energética (poupa 30% de energia em relação a modelos de classe a)

» classe a de eficiência de lavagem » classe B de eficiência de centrifugação » cor do óculo: cromado

» Dimensões do produto AxLxP: 85x60x64 cm

DYN 10124 DG/L

dynamic

CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA +++ POUPANÇA DISPLAY DIGIT 120 FUNÇÃO KG MODE Kg MODE CICLO EDREDONS CICLO LÃS E SEDAS CICLO SPORTS

(9)

» capacidade máxima de carga: 9 Kg

» velocidade máx. de centrifugação: 1200 rpm » display multifunções Kg mode

» programador bidireccional electrónico

» temperatura e velocidade de centrifugação regulável » tempo de lavagem regulável

» indicador digital de tempo remanescente » teclas soft touch

» início diferido (0-23 h)

» Gestão electrónica Fuzzy logic 3ª Geração » programas rápidos: 14/30/44 minutos

» programas especiais: lavagem de lãs e sedas, sportwear, edredons » teclas especiais: peles sensiveis, engomar fácil, inicio diferido,

nódoas dificeis » aquastop

» classe a+++ de eficiência energética (poupa 30% de energia em relação a modelos de classe a)

» classe a de eficiência de lavagem » classe B de eficiência de centrifugação » cor do óculo: cromado

» Dimensões do produto AxLxP: 85x60x60 cm

DYN 9124 DG/L

dynamic

» capacidade máxima de carga: 8 Kg

» velocidade máx. de centrifugação: 1200 rpm » display multifunções Kg mode

» programador bidireccional electrónico

» temperatura e velocidade de centrifugação regulável » tempo de lavagem regulável

» indicador digital de tempo remanescente » teclas soft touch

» início diferido (0-24 h)

» Gestão electrónica Fuzzy logic 3ª Geração » programas rápidos: 14/30/44 minutos

» programas especiais: lavagem de lãs e sedas, sportwear » teclas especiais: peles sensiveis, engomar fácil, pré-lavagem,

inicio diferido, nódoas dificeis

» classe a++ de eficiência energética (poupa 20% de energia em relação a modelos de classe a)

» classe a de eficiência de lavagem » classe B de eficiência de centrifugação

» Dimensões do produto AxLxP: 85x60x52 cm

DYN 8125 D

dynamic

CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA +++ POUPANÇA DISPLAY DIGIT 120 FUNÇÃO KG MODE Kg MODE CICLO EDREDONS CICLO LÃS E SEDAS CICLO SPORTS ++ CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DISPLAY DIGIT 120 FUNÇÃO KG MODE Kg MODE CICLO LÃS E SEDAS CICLO SPORTS

(10)

» capacidade máxima de carga: 10 Kg

» velocidade máx. de centrifugação: 1400 rpm » display digital 2d vision tech

» programador bidireccional electrónico » teclas soft touch

» início diferido (0-24 h)

» temperatura e velocidade de centrifugação regulável » Gestão electrónica fuzzy logic

» programas rápidos: 29/44 minutos

» programas especiais: lavagem de lãs certificado Woolmark, lavagem manual e sportswear

» teclas especiais: stop allergy, lavagem a Frio, inicio diferido

» classe a++ de eficiência energética (poupa 20% de energia em relação a modelos de classe a)

» classe a de eficiência de lavagem » classe a de eficiência de centrifugação

» Dimensões do produto AxLxP: 85x60x60 cm

VT 1014D22/1

vision tech

++ CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DISPLAY DIGIT 120 CICLO LÃS E SEDAS CICLO SPORTS

» capacidade máxima de carga: 9 Kg

» velocidade máx. de centrifugação: 1200 rpm » display digital 2d vision tech

» programador bidireccional electrónico » teclas soft touch

» início diferido (0-24 h)

» temperatura e velocidade de centrifugação regulável » Gestão electrónica fuzzy logic

» programas rápidos: 29/44 minutos

» programas especiais: lavagem de lãs certificado Woolmark, lavagem manual e sportswear

» teclas especiais: stop allergy, lavagem a Frio, inicio diferido

» classe a++ de eficiência energética (poupa 20% de energia em relação a modelos de classe a)

» classe a de eficiência de lavagem » classe a de eficiência de centrifugação

» Dimensões do produto AxLxP: 85x60x58 cm

VT 912 D22/1

vision tech

++ CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DISPLAY DIGIT 120 CICLO LÃS E SEDAS CICLO SPORTS

(11)

» capacidade máxima de carga: 8 Kg

» velocidade máx. de centrifugação: 1200 rpm » display por led vision tech

» programador bidireccional electrónico » teclas soft touch

» início diferido (3-6-9 h)

» velocidade de centrifugação regulável » Gestão electrónica fuzzy logic

» programas rápidos: 29/44 minutos

» programas especiais: lavagem de lãs certificado Woolmark, lavagem manual e sportswear

» teclas especiais: stop allergy, lavagem a Frio, inicio diferido » classe a+ de eficiência energética (poupa 10% de energia em relação a modelos de classe a)

» classe a de eficiência de lavagem » classe B de eficiência de centrifugação

» Dimensões do produto AxLxP: 85x60x52 cm

VT 812 D11/1

vision tech

» capacidade máxima de carga: 7 Kg

» velocidade máx. de centrifugação: 1000 rpm » display por led vision tech

» programador bidireccional electrónico » teclas soft touch

» início diferido (3-6-9 h)

» velocidade de centrifugação regulável » Gestão electrónica fuzzy logic

» programas rápidos: 29/44 minutos

» programas especiais: lavagem de lãs certificado Woolmark, lavagem manual e sportswear

» teclas especiais: stop allergy, lavagem a Frio, inicio diferido » classe a+ de eficiência energética (poupa 10% de energia em relação a modelos de classe a)

» classe a de eficiência de lavagem » classe c de eficiência de centrifugação

» Dimensões do produto AxLxP: 85x60x52 cm

VT 710 D11/1

vision tech

+ CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA CICLO LÃS E SEDAS CICLO SPORTS + CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA CICLO LÃS E SEDAS CICLO SPORTS

(12)

Referências

Documentos relacionados

Temos como objectivo, no presente estudo exploratório, compreender a relação entre o tipo de família (nuclear intacta e monoparental) em que o adolescente coabita, a

Abrimos uma casa para mulheres vítimas de violência, que têm que sair do convívio familiar e mulheres em situação de rua, porque a gente considera que essa mulher, em situação

Conselheiro Albino Reis 2330-019 ENTRONCAMENTO Tel.: 249 718

Após a análise à vossa comunicação quanto à candidatura CEE03001413, do Aviso 03 - Edifício Eficiente 2012, nomeadamente quanto ao pedido de revogação de decisão de

Dentro da equipe o profissional farmacêutico é responsável por acompanhar, orientar o paciente e seus familiares, realizando seu perfil farmacoterapêutico, evitando assim

Esse instrumento jurídico de proteção do patrimônio imaterial nasce da construção de narrativas que não só reconhecem a importância da matriz civilizatória africana para a

Ao longo desse Programa de Trabalho, apresentamos as principais ações para as dimensões estruturantes da nossa instituição, visando contribuir para

 Não utilizar linguajar antagonístico contra pessoas não-cis (como chamar alguém de “traveco”, transexual, travesti, “armadilha”, “futa”, sem a pessoa ter dado