• Nenhum resultado encontrado

PÁGINA DE PRODUÇÃO DE TEXTO PARA O CONCURSO REPÓRTER MIRIM 2014

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PÁGINA DE PRODUÇÃO DE TEXTO PARA O CONCURSO REPÓRTER MIRIM 2014"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

PÁGINA DE PRODUÇÃO DE TEXTO PARA O CONCURSO REPÓRTER MIRIM – 2014

Tema: ________________________________________________________________________ Título: _______________________________________________________________________ Nome: ___________________________________________ Cidade:___________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________

(2)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO REPÓRTER MIRIM

Nome do Participante: __________________________________________________________ Cidade:________________ UF: ______

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E VOZ (GRATUITA)

1. Pelo presente instrumento, o Autorizador, o Sr(a). _____________________________________________________________________________, brasileiro(a), casado(a), profissão____________________, residente e domiciliado na Rua/Av. ____________________________________________, Bairro __________________________, Cidade: ____________ UF: _____, portador(a) do CPF sob o n. _________________________ e RG de n. _____________________, autoriza a Rede Nordeste de Comunicação Ltda – TV Asa Branca, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n° 24.462.152/0001-74, com sede na Av. José Pinheiros dos Santos, 650, Bairro Pinheiropolis, cidade de Caruaru, Estado de Pernambuco, CEP 55.032-640, doravante denominada simplesmente TV ASA BRANCA, de forma inteiramente gratuita, a título universal, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, a utilização de sua imagem e voz para a fixação destes, pela TV ASA BRANCA, na obra audiovisual por ela produzida, intitulada: ¨_____________________________________¨, doravante denominada simplesmente ¨OBRA¨.

2. Reconhece expressamente o Autorizador que a TV ASA BRANCA, na qualidade de detentora dos direitos patrimoniais de autor sobre a Obra e tendo em vista a autorização efetuada neste Termo, poderá, a seu exclusivo critério, utilizar a Obra livremente, bem como seus extratos, trechos ou partes, podendo, exemplificativamente, adaptá-la para fins de produção de obras audiovisuais novas, obras audiovisuais para fins de exibição em circuito cinematográfico, “fotonovelas¨, obras literárias, peças teatrais e/ou peças publicitárias, utilizá-la, bem como à imagem e voz do Autorizador para produção de matéria promocional em qualquer tipo de mídia, inclusive imprensa, seja para fins de divulgação da Obra, para a composição de qualquer produto ligado à mesma (tais como, mas não limitados a capa de CD, DVD, ¨home-video¨, DAT, entre outros), assim como produção do ¨Making off¨da Obra; fixá-la em qualquer tipo de suporte material, tais como películas cinematográficas de qualquer bitola, CD (compact disc), CD Rom, CD-I (compact disc interativo), ¨home-video¨, DAT (digital áudio tape), DVD (digital vídeo disc) e suportes de computação gráfica em geral, ou armazená-la em bancos de dados, exibi-la através de produção em tela em casas de frequência coletiva ou em locais públicos, com ou sem ingresso pago, transmiti-la via rádio e/ou televisão de qualquer espécie, TV aberta ou TV por assinatura, UHF, VHF, cabo, MMDS e satélite, bem como independente da

(3)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO REPÓRTER MIRIM

modalidade de comercialização empregada, incluindo Pay TV, Pay Per View, Near Vídeo on Demand ou Vídeo Demand, independentemente das características e atributos do sistema de distribuição, abrangendo plataformas analógicas ou digitais, com atributos de interatividade ou não, adaptá-la para formar minissérie, comercializá-la ou alugá-la ao público em qualquer suporte material existente, promover ações de merchandising ou veicular propaganda, bem como desenvolver qualquer atividade de licenciamento de produtos e/ou serviços derivados da Obra, disseminá-la através da internet, utilizá-la em parques de diversão, inclusive temáticos, ceder os direitos autorais sobre a Obra ou sobre as imagens cuja utilização foi autorizada através deste Termo a terceiros, para qualquer espécie de utilização, produzir novas obras audiovisuais (re-makes), utilizar trechos ou extratos da mesma ou, ainda, dar-lhe qualquer outra utilização que proporcione à TV ASA BRANCA alguma espécie de vantagem econômica.

2.1. Nenhuma das utilizações previstas no caput desta cláusula, ou ainda qualquer outra que pretenda a TV ASA BRANCA dar à Obra e/ou às imagens cuja utilização foi autorizada através deste Termo, têm limitação de tempo ou de número de vezes, podendo ocorrer no Brasil e/ou no exterior, sem que seja devida ao Autorizador qualquer remuneração.

2.2. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da ORGANIZADORA.

3. O presente instrumento é firmado em caráter irrevogável e irretratável obrigando-se as partes por si, seus herdeiros e sucessores a qualquer título, ficando eleito o foro da Comarca de Caruaru, Estado de Pernambuco, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste Termo.

(4)

FICHA DE AUTORIZAÇÃO

DADOS DA CRIANÇA (Participante)

Nome da Criança:_______________________________________________________________ Data de Nascimento: __________________________ Sexo: ____________________________ Nome do Pai: __________________________________________________________________ Nome da Mãe: _________________________________________________________________ Endereço: ____________________________________________________________________ Cidade:__________________ UF:______ CEP: _______________

Telefone/Celular: ______________________________________________________________ Nome do Responsável/Autorizador: _____________________________________________________________________________ CPF: ______________________ RG:______________________ Telefone/Celular: ___________ Endereço: ____________________________________________________________________ Cidade:_________________________ UF:______ _____________________________________________________ Assinatura do Responsável/Autorizador

(Declaro que li todos os artigos do Termo de Cessão, estando ciente de todo o regulamento do Concurso e de acordo com a mesma integridade, autorizando portanto, o participante em questão a concorrer no concurso, bem como, a veiculação e utilização das imagens do mesmo.)

Caruaru, ____ de ______________de 2014.

-Todos os campos são de preenchimento obrigatório. O não preenchimento de qualquer campo acarretará em desclassificação do concorrente inscrito;

- Esta ficha, que é obrigatória para a inscrição dos concorrentes, deve ser grampeada à primeira página e à página de produção de texto.

(5)

REGULAMENTO

Realização:

O concurso cultural Repórter Mirim, tem como objetivo estimular a leitura e a escrita, além de estimular o desenvolvimento da criatividade e da iniciativa das crianças com o mundo do jornalismo e da informação. O presente concurso cultural propõe o envolvimento do público infantil, selecionando as melhores matérias jornalísticas criadas pelos participantes com o tema sugerido, abordado sob o ponto de vista infantil. O concurso cultural Repórter Mirim é um CONCURSO de caráter exclusivamente CULTURAL, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todas as crianças interessadas, com idades de 07 (sete) a 12 (doze) anos, residentes na área de abrangência da cobertura da Rede Nordeste de Comunicação Ltda. – TV Asa Branca, com fulcro na Lei 5.768/71, no Decreto n° 70.951/72 e na Portaria n. 422, de 18 de Julho de 2014, do Ministro de Estado da Fazenda, publicada no Diário Oficial da União em 22/07/2014, nas condições abaixo descritas.

1) Todas as crianças com idade entre 07 (sete) a 12 (doze) anos, que residem dentro da área de cobertura da TV ASA BRANCA, poderão participar do Concurso Cultural Repórter Mirim, exceto aquelas que sejam filhos de funcionários e/ou familiares das pessoas que compõem a empresa organizadora, bem como das empresas que apoiam o concurso.

2) Para participar, basta desenvolver um texto de no mínimo 20 (vinte) linhas sobre o tema do concurso: “Os Valores que aprendi em casa”.

3) As inscrições são gratuitas.

4) Todo o Regulamento do concurso e a ficha de inscrição estarão disponíveis no portal g1.com.br/caruarueregiao. As inscrições deverão ser feitas com o preenchimento da ficha de inscrição e do Termo de Autorização de uso de imagem, no período de 11/09/14 a 26/09/14, devendo ser entregues impreterivelmente até o dia 26/09/14, até às 18 horas, em uma das sedes da TV ASA BRANCA, localizadas na sua área de abrangência.

5) Critérios de avaliação: Todas as inscrições para o concurso cultural Repórter Mirim serão avaliadas pelo núcleo de produção do jornalismo da TV ASA BRANCA. Serão analisados os seguintes critérios: criatividade, viabilidade da produção da reportagem dentro da área de cobertura e relevância do tema para a região e para o universo infantil.

6) É obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição assim como da autorização de utilização de imagens da criança pelos pais ou responsáveis legais. 7) A seleção das matérias inscritas será realizada pelo departamento de jornalismo da TV

(6)

de setembro de 2014 e também no Portal g1.com.br/caruarueregiao na mesma data. Serão selecionadas ao todo 05 (cinco) crianças, sendo as matérias produzidas pelas crianças selecionadas exibidas no jornal AB1, no período de 06 a 10 de Outubro de 2014.

8) A simples participação neste CONCURSO, através do preenchimento do formulário de inscrição, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

9) Dúvidas e informações sobre este CONCURSO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: jornalismo@tvasabranca.com.br. Este CONCURSO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso no website: g1.com.br/caruarueregiao

10) Fica desde já eleito o foro da comarca de Caruaru, Estado de Pernambuco para dirimir quaisquer questões oriundas deste concurso.

Referências

Documentos relacionados

Este capítulo tem uma abordagem mais prática, serão descritos alguns pontos necessários à instalação dos componentes vistos em teoria, ou seja, neste ponto

Para preparar a pimenta branca, as espigas são colhidas quando os frutos apresentam a coloração amarelada ou vermelha. As espigas são colocadas em sacos de plástico trançado sem

5 “A Teoria Pura do Direito é uma teoria do Direito positivo – do Direito positivo em geral, não de uma ordem jurídica especial” (KELSEN, Teoria pura do direito, p..

A tem á tica dos jornais mudou com o progresso social e é cada vez maior a variação de assuntos con- sumidos pelo homem, o que conduz também à especialização dos jor- nais,

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo