• Nenhum resultado encontrado

A Lei da Atração

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A Lei da Atração"

Copied!
22
0
0

Texto

(1)

A Lei da Atração | O Segredo por Trás do Segredo Mente Subconsciente A Lei da Atração Pensamento Positivo Meditação Catálogo de Produtos Sobre

“Na Primeira Vez Em Que Usei Este Método, Minha

Vida Mudou Para Sempre”

Físico Quântico revela como desvendar “A Lei da Atração”!! De: Dr. Eric Amidi, Físico Quântico

Certifique–se de ler cada palavra deste texto porque o ingrediente secreto para conseguir tudo o que você deseja está contido aqui.

Se você pensa que o que você viu no DVD ou livro “O Segredo” era interessante, espere até que veja o que eu tenho para lhe mostrar…“O Segredo por Trás do Segredo”. Este livro foi escrito para aqueles que desejam Dominar a Lei da Atração.

Existem dois tipos de pessoa no mundo:

1) Aqueles que Dominam A Lei da Atração e o Aplicam (os vencedores do jogo da vida!) 2) O restante, incluindo aqueles que pensam que a Lei da Atração se resume a apenas visualizar e sonhar.

Quantas pessoas você honestamente conhece que dizem estar vivendo a vida que sempre sonharam?

Você está?

Mesmo que você conheça o poder de “A Lei da Atração” e outras técnicas de manifestação, você pode não estar usando–as em sua totalidade.

(2)

In realtà, De fato, muitas pessoas desistem de tentar atrair o que querem em apenas alguns meses! Eles não vêem os resultados que desejam, e jogam o bebê fora junto com a água do banho! “Quantas Vezes

Você já se perguntou Quando as Mudanças irão Acontecer na sua Vida?”

Você não precisa mais se perguntar isso!

Olá, Eu sou o Dr. Eric Amidi e sou Físico Quântico.

Eu fiz parte do grupo que descobriu o Quark Top, a última partícula subatômica, no Laboratório Nacional de Fermi, em 1995.

Meus muitos anos de pesquisa em Física, Filosofia e Espiritualidade me levaram a este caminho que hoje cruza com o seu.

Assim como a Física Quântica lhe diz e você pode comprovar em experimentos reais, a realidade do Universo lá fora não é independente do seu ponto de vista.

O que eu quero compartilhar com você hoje é que, em apenas alguns simples passos, você pode… “Mudar o Curso de Sua Vida”

O problema da maior parte dos guias de manifestação é que eles lhe ensinam todos os conceitos, mas não “o caminho das pedras”.

Se você já se pegou pensando “O que que eu faço com toda essa informação?”, então você sabe exatamente do que eu estou falando.

A verdade é que a maioria dos professores de manifestação não sabem aplicar o que eles mesmos ensinam. Eles não entendem os princípios científicos por trás da Lei da Atração, então eles não sabem o que lhe dizer quando o seu processo é lento ou tem problemas.

Após estudar com os grandes empreendedores e milagreiros de diferentes culturas e religiões, coloquei as minhas descobertas em um e–book.

Quando você ler o meu e–book, você verá que você pode escolher o que quer ter e o que pode ser neste mundo, dentre as muitas realidades possíveis.

(3)

Isso é exatamente como os Milagreiros, Kahunas e Shamans fazem.

Da primeira vez em que me deparei com este método, fiquei empolgadíssimo e ele mudou a minha vida para sempre.

Você também pode… “Crie Abundância Rápida e Facilmente

– Assim como o 1% das Pessoas Mais Ricas do Mundo o Fazem”

Os grandes empreendedores da história atraíam abundância para tudo o que desejavam, sem esforço. Muita gente pensa que eles tinham sorte.

Mas a verdade é que… todo mundo pode ser um criador de milagres. Existe uma ciência por trás disso.

Como é que às vezes você vai do trabalho para casa, sem lembrar de como chegou em casa? Porque você faz isso inconscientemente, como um piloto automático.

Isso é exatamente como pessoas bem–sucedidas atraem abundância. Eles vivem suas vidas e tomam os rumos certos, sem esforço.

Quando você seguir os passos deste método, você se programará para atingir qualquer coisa sem esforço.

Como? Este e–book irá lhe mostrar exatamente “Como”.

Em “O Segredo por Trás do Segredo”, eu irei lhe mostrar como “Entender a ciência por trás da Lei da Atração”.

“Quando Você

Sabe o Como e Porquê a Lei da Atração Funciona, Usá–lo se Torna Fácil”

Os grandes cérebros da história sabiam o como e porquê a Lei da Atração funcionava. Eles sabiam que podiam mudar a realidade do universo para manifestar seus desejos mais inconcebíveis, o que normalmente as pessoas chamam de milagres.

(4)

“A realidade é uma mera ilusão, ainda que bem persistente.” ~ Albert Einstein

“Isto É O Que Você Irá Vivenciar Logo Que

Começar a Usar Este Método…”

• Você começará a vivenciar Sincronicidades – Coincidências significativas relacionadas ao que você quer manifestar.

• Eventos Serendipitosos começam a jorrar na sua vida – De uma hora para outra, parece que tudo e todo mundo quer lhe ajudar a conseguir o que deseja.

• Pessoas e lugares se acomodam de repente aos seus desejos.

• A sua realidade começa a mudar, mesmo que você continue no mesmo lugar e em torno das mesmas pessoas de antes.

“Este Livro Irá Mudar a Sua Vida Para Sempre”

O que você encontrará neste livro:

• As 3 Forças Escondidas em você – Faça–as trabalharem juntas para fazer as coisas funcionarem como um milagre.

• 3 Hábitos que você deve adotar para mudar a sua sorte amanhã. • 12 Coisas que você deverá saber antes de aplicar A Lei da Atração. • 4 Bloqueios às manifestações – Como livrar–se deles para sempre.

Mas antes de fazer o download do livro, você terá que me prometer que você: • Usará este método poderoso somente para o bem.

• Não dê com a cabeça na parede desejando já saber disso há muito tempo – Aplique–o AGORA. Antes tarde do que nunca.

(5)

“Este Livro Resume Tudo o Que Você Precisa Saber para Manifestar Seus Desejos”

Quando você ler este livro, você desvendará: • A ciência por trás da Lei do Karma

• A ciência por trás do Poder de se Desapegar • A ciência por trás de Dar e Receber

Eu sou um cientista. Sou prático e vou direto ao ponto. Procuro resultados. Então: “Se Você é Sério Sobre A Lei da Atração Então

Este Livro é Feito Para Você”

“Estou assimilando aos poucos o conteudo do seu e-book, mas já sinto uma diferença muito grande em minha vida. Os boas coisas já começaram a se manifestar em minha vida. Sou muito grato, por tudo.”

Muito obrigado Gerson,

São Paulo, Brasil

Aspectos de Sua Vida: Saúde, Riqueza, Felicidade…e o que mais você quiser! Programe–se para Um Sucesso Contínuo

Passe por Cima de Antigos Bloqueios e Liberte–se do Passado! Crie a Vida que Você Sempre Sonhou! “Como Funciona… ”

Quando você clicar no botão de comprar, você será direcionado para uma página segura. Lá você irá inserir suas informações de cartão de crédito (Você também pode encomendar pelo PayPal se quiser). Sua compra será processada por um Servidor Seguro do Paypal e você será imediatamente levado a uma página onde poderá fazer o download do e–book.

Sua transação é segura – usando o nosso servidor seguro, as informações de sua compra são transmitidas usando a tecnologia mais moderna de criptografia para garantir total privacidade e segurança.

O processo todo demora o tempo que demora para você inserir suas informações – você poderá ler o livro em minutos.

O e–book possui 98 páginas e vem em formato PDF, que pode ser visualizado em qualquer leitor de pdf (todos os computadores vêm com um visualizador de pdf instalado). Você pode ler o livro diretamente na tela do seu computador ou imprimí–lo para ler quando e onde quiser. “Minha Promessa Para Você….”

(6)

Tenho tanta confiança de que este livro irá lhe ajudar que irei lhe devolver cada centavo se você não ficar 100% satisfeito com ele após o ler.

Ofereço uma política de devolução de 8 semanas. Se após ler o livro e experimentar as técnicas você sentir que não valeu a pena, me avise e lhe devolverei seu dinheiro imediatamente – sem perguntas, sem burocracia.

“Este é O Único Livro

Disponível que Contem Tantos Segredos Sobre A Lei da Atração”

Top of Form

Clique Aqui para Fazer o Dow nload! E 57 0 1

http://w w w .Acre

Bottom of Form

Se você não tiver um cartão de crédito, Clique aqui para utilizar o

(7)

Não gaste seu tempo e dinheiro em toneladas de livros, seminários e aulas que podem lhe custar centenas, se não milhares de reais.

Eu passei anos pesquisando e resumi tudo o que você precisa saber para Dominar a Lei da Atração neste e–book, por apenas R$57,00. Sim, você pode mudar a sua vida por menos do que custa um jantar para dois!

Apenas prometa que, ao atingir seus objetivos, sejam eles milhões de reais, saúde, um relacionamento estável ou a felicidade eterna, você me inclua em suas preces.

Você Também Receberá Este Bônus

Ao investir neste e–book agora mesmo, você também receberá um livreto que escrevi contendo meu material MAIS RECENTE…

Neste livreto, “A Visão Quântica Mundial – Fundamentos do Mais Fortalecedor Sistema de Crenças Existente”, eu explico os princípios de uma Visão que está atrelada a princípios de Mecânica Quântica. Desvende A Visão Quântica e você terá o inabalável poder mental de atingir qualquer objetivo que quiser.

Você aprenderá:

•Porquê a Realidade do Mundo é subjetiva

(8)

•Como você pode usar esta visão para impulsionar seu poder mental para manifestar seus desejos.

O que as pessoas estão dizendo sobre este livro?

“O e-book está sendo maravilhoso em minha vida, no começo confesso que fiquei confuso como impressionar minha mente sub-consciente, mas hoje isso tornou-se um hábito, consigo visualizar meus desejos o tempo todo, sem a necessidade da meditação, aprendi através do audio(

maravilhooosooo) a ter consciencia do que estou sentindo, verificando o tempo todo se meus sentimentos são positivos ou negativos, minha empresa hoje é próspera, minha saúde é perfeita, meu relacionamento é maravilhoso, as pessoas se encantam com minha positividade, muito

obrigado de coração, que o Universo lhe devolva toda felicidade que sinto mil vezes mais, mais uma vez muito obrigado! ”

Att. Eli Augusto, Santo André, Brasil

“Estou muito satisfeito com a aquisição de seu e-book e seus materiais. Estou prosperando em todos os sentidos. Muito obrigado.”

Moacir,

Fortaleza, Brasil

O que você sentiria se acordasse amanhã de manhã sabendo que o dia irá correr da maneira que você quiser?

E se tudo o que está te segurando fosse imediatamente removido e você pudesse ver o seu caminho para o sucesso estendido à sua frente?

E se você soubesse que cada desejo e sonho que você jamais teve está prestes a se realizar? Empolgante, não é?

Em “O Segredo Por Trás Do Segredo”, eu vou lhe mostrar:

• Os princípios científicos por trás da Lei da Atração…e como você pode colocá–los para trabalhar para você;

• O maior erro que as pessoas cometem ao tentarem conscientemente criar seus sonhos…e o que você pode fazer para evitar isso;

• As três coisas que fazem a diferença no seu processo de manifestação;

• Porquê preces não são atendidas e o que você pode fazer para consertar este problema; • Os passos que você pode dar a cada dia para remover programações passadas e finalmente enxergar a mudança na sua vida;

• Porque a maioria das manifestações falha…e o que você pode fazer para garantir que elas funcionem;

(9)

• Como abrir as represas de abundância na sua vida

“O Segredo Por Trás do Segredo” irá remover todos os seus problemas anteriores com a Lei da Atração.

Se você já se perguntou “Por que isto não está funcionando para mim?” você deve a si mesmo, e aos seus sonhos, adquirir este livro hoje.

Você será exposto à verdade sobre como manifestar a vida que você merece.

Top of Form

Clique Aqui para Fazer o Dow nload! E 57 0 1

http://w w w .Acre

Bottom of Form

Se você não tiver um cartão de crédito, Clique aqui para utilizar o

boleto ou transferência bancária

“Boa tarde Dr Eric. É um prazer enorme poder dizer que depois que descobri o seu material, foi a melhor coisa que encontrei até hoje, para suprir a minha ansiedade na busca de melhores dias. Eu já havia feito muitas leituras (livros e artigos sobre o segredo) mas a sua forma de ensinar a usar é muito clara que facilita muito o entendimento. … É muito bom receber os -email com as dicas, tem me ajudado muito na minha evolução. Já consegui êxito em algumas manifestações. Fico no aguardo de outras dicas. Obrigada por tudo. ”

Um abraço da sua amiga: Brunete

Santa Rosa, Brasil

“Caríssimo Dr. Eric , um forte abraço: Adorei seu e-book O SEGREDO POR TRÁS DO SEGREDO. Acredito em tudo que você defende, inclusive na complexidade de se por em prática. É muito profundo, estou em processo de aperfeiçoamento, releio quase todos os dias. Amo receber suas mensagens. Muitas vezes faço delas a orientação do meu dia. Não deixe de manda-las. Obrigada por se preocupar com meu bem está físico, emocional e espiritual, o que não é comum. Com carinho:” Robevânia, da Rio Verde De Mato Grosso, Brasil

(10)

Você verá como pessoas iguais a você experimentaram verdadeiros milagres em seus

relacionamentos, suas contas bancárias e em sua saúde física, mental e emocional. Você descobrirá como eles usaram estes mesmos princípios e mudaram suas vidas para sempre.

Este guia diferente de tudo o que você já leu sobre manifestação, Lei da Atração, como desenvolver a força mental correta para o sucesso ou qualquer outro tópico sobre auto–aperfeiçoamento existente.

Com “O Segredo por Trás do Segredo” você finalmente terá toda a informação necessária para fazer o processo de manifestação funcionar para você.

Usar a Lei da Atração não precisa mais ser um jogo de “erro e acerto”. Este guia tira as camadas de “gordura” e lhe mostra exatamente como conseguir aquilo com que você sonha há anos.

Você já não esperou tempo demais para a sua vida começar de verdade? Faça este dia ser hoje e comece a atrair as coisas que você merece!

Deixe–me lhe perguntar uma coisa: E se este conhecimento ajudar a manifestar apenas UM desejo na sua vida? Somente UM. O que isso já valeria para você?

Agora pergunte a si mesmo: “E se houver ao menos uma chance de que este livro possa me ensinar a manifestar meus desejos e mudar minha vida para sempre?”

Quanto isso valeria para você? Mil reais? Dez mil? Para a maioria das pessoas que conheço, esse material não tem preço.

Só a POSSIBILIDADE de ter este tipo de sucesso na sua vida já vale o investimento. Eu pessoalmente investi anos e milhares de dólares para desvendar o que eu compartilho com você neste livro. Eu desejaria muito ter podido adquirir este conhecimento, insight e experiência prática por R$57,00 quando começei minha jornada há anos atrás. E eu sei que você ficará feliz de ter investido em você mesmo quando tiver seu primeiro sucesso após o ler.

(11)

Top of Form

Clique Aqui para Fazer o Dow nload! E 57 0 1

http://w w w .Acre

Bottom of Form

Se você não tiver um cartão de crédito, Clique aqui para utilizar o

boleto ou transferência bancária

Desejando a Manifestação de Todos os Seus Desejos,

(12)

Citações de Alguns Leitores do Meu Livro…

“ Olá Dr. Amidi, gostaria de lhe agradecer pelo seu grande livro! Eu comprei o livro e o DVD de O Segredo há um tempo atrás e obtive um sucesso mínimo…mas após ler o seu livro sinto que sei operar a mim mesmo, já que seu livro descreve a manifestação e a noção do Eu tão bem dentre outras coisas…tenho certeza que terei sucesso. Pretendo contar a todos sobre o seu livro já que sinto que há tanta gente por aí que não sabe a metade do que deveria sobre a lei da atração. Você também me fez economizar um bom dinheiro já que há cursos em vários sites cobrando de 5 a 10 vezes mais do que o preço do seu livro e eles nem contêm o ingrediente secreto que você revela! Meus mais sinceros agradecimentos! Manterei contato com mais histórias de sucesso…”

Atenciosamente, Ivan C

“ Querido Dr. Amidi, Tenho que dizer que, em se tratando de um livro de R$57,00, sua visão da Lei da Atração é a mais eficiente que já aprendi. Eu havia falhado em um teste musical na escola e começei a ficar deprimido até que vi um e–mail de um amigo que me levou a comprar seu livro. Tenho estado interessado na lei da atração há mais ou menos um ano, mas nada tem realmente funcionado. Experimentei seus exercícios de manifestação durante uma semana e as coisas

começaram a acontecer rápido. Começei a sentir uma quantidade enorme de energia diariamente. Percebi que as pessoas certas começaram a entrar na minha vida na hora certa. Reparei que tudo o que precisava fazer era concluir o que havia sido posto em minha frente e acreditar em mim mesmo. Basicamente através de uma cadeia de eventos persuadi as pessoas certas a me deixarem realizar outro teste e desta vez eu passei. Consegui fazer meu recital. Apenas uma semana antes disso eu acreditava que isso era virtualmente impossível de acontecer, mas eu consegui. A coisa boa deste tipo de processo é que você não precisa ser um observador como em outras abordagens. Você também não precisa ser o mestre da sua mente para conseguir manifestar. Outros tipos de abordagem, como o dvd O Segredo, são emocionais demais, eles dizem coisas como “basta

visualizar” e “acredite” e “seu desejo é meu comando”, mas eles não explicam o porquê você precisa fazer estas coisas. Outros professores tornam o segredo muito difícil. Eles ensinam que você deve observar a si mesmo e o que você atrai. Reparar em suas submodalidades, suas estratégias, quais são suas crenças e valores. Depois de você ter feito isso por 6 meses e não ter tido nenhuma manifestação, eles então lhe dizem que este tipo de coisa leva tempo e que você precisa pagar o preço, e o preço é sempre mais trabalho. Mas o seu processo é ótimo porque ele mostra como manifestar rapidamente. Ele mostra o que o Jack Canfield quer dizer quando diz: veja, sinta e acredite. Nos dias de hoje em que todo mundo tem um curso ou livro disponíveis online, o e–book do Eric é o Robin Hood do segredo…

…Obrigado Eric, você realmente me ajudou a encontrar o meu Eu superior. Nunca mais serei o mesmo.”

– Nate, da California

“ Obrigado, obrigado e obrigado. Tenho feito o básico por anos, mas AMEI o seu material. Passar por cima da parte lógica é uma excelente ideia. Não pare de escrever…Deus lhe abençoe.”

(13)

Jacqueline, Las Vegas, Nevada

“ O livro me ajudou a conceituar minha conexão com a “força divina” do universo. Me sinto mais conectada ao meu “Criador” do que jamais estive antes.”

Gerrit Timmerman, Midvale, Utah

“ Dr. E, acho seu trabalho fabuloso! Tenho travado batalhas com as dores do meu inconsciente há MUITO tempo e já chega. Estou eufórico de ter encontrado um caminho tão claro e bem guiado e sinto que estou em um verdadeiro momento decisivo. Obrigado pelo presente e pelo seu interesse pessoal na vida dos seres humanos!”

Blessings, Tace S from Honolulu , Hawaii

“ Olá Dr.E………..Bom, estou ainda na página 67 do livro mas já o sinto operar o milagre em

mim……estou lidando com 30 anos de influências negativas em minha vida e em meus pensamentos e seu livro me virou do avesso…muito muito obrigado mesmo…Colocaria este aprendizado à frente de medicamentos a qualquer tempo…lhe escrevo em breve quando terminar o livro”

Michael F, Dublin, Irlanda

“ Este livro é absolutamente maravilhoso! Ele realmente me ajudou e me permitiu ajudar meus clientes a manifestarem suas necessidades e desejos. Eu o leio e releio constantemente. Ele dá uma perspectiva ao Segredo, e faz o material se tornar tão mais útil. Seus esforços foram enormemente apreciados. Te agradeço do fundo de minha alma.”

Inner Light, Julie A

“ Olá Dr. Amidi, Nossa! Por onde começo? Parece que eu já conhecia muitas dessas coisas, mas não sabia que sabia. Escrevi umas 20 páginas de anotações sobre o e–book, já que não tenho uma impressora. Mas não precisei lê–las nenhuma vez, já que suas palavras pareceram se enraizar na minha mente. Tive um verdadeiro “feeling” físico quando me casei. Um feeling que foi da minha cabeça até a ponta dos meus pés. Bom, ao atingir o meu Eu superior tive basicamente o mesmo feeling, só que muito mais poderoso. Muuuito obrigado por ter escrito este livro, vou gostar de receber qualquer informação futura sobre você.”

Muito sinceramente William H, Dallas, Texas

“ Embora eu vergonhosamente só tenha lido metade do seu livro, sinto que as coisas que você descreve estão ACONTECENDO…”

Gary T

“ Vi seu livro na internet e soube na hora que você tinha algo que me ajudaria a “afinar” minhas afirmações e meditações. Isto é a CHAVE para fazer as coisas realmente se manifestar na sua vida, ao invés de apenas esperar e sonhar! A sua abordagem ao assunto é concisa e reforça os princípios básicos da lei da atração! É a LEI do universo! E TEM que funcionar se você segue os passos

(14)

obrigado por me ajudar a manter o foco e continuar acreditando! Seu livro é fantástico nesse aspecto.”

Mais uma vez obrigado, seu amigo Dave

“ Obrigada por escrever este livro maravilhoso. Não consigo largá–lo. Eu sabia o que fazer antes de comprar o livro, só não sabia como. ”

Deus lhe abençoe, Rita V, California “ Obrigada, amei o livro.”

Jane K., Berowra, Australia

“ Eric, acabei de ler (e lerei de novo e de novo) seu livro. Não sei nem como ele chegou a mim…estive navegando por vários sites hoje. O que posso te dizer é que estou feliz de ter te encontrado (ou você ter me encontrado). Seu livro tem me ajudado a responder diversas perrguntas que tenho tido ultimamente. Me sinto mais em paz e nem começei a parte de meditação ainda. Seu livro foi escrito com maestria e eu pude me conectar a tudo que você disse.”

Obrigada por escrevê–lo. Carol L H, Fort Myers, Florida

“ Querido Eric, Não sei se é você mesmo quem lê suas mensagens mas espero que seja. Como disse antes, considerei seu e–book a peça chave para entender a relação entre os variados aspectos entre personalidade/eu e o universo…”

Dennis

“ Querido Eric, Minha vida sempre foi marcada pela busca espiritual e já usei “O Segredo” diversas vezes ao longo da vida, no entanto, sempre o usava em tempos de estresse ou grande tormenta emocional. Usar O Segredo, para mim, é como escrever poesia. Sou muito bom nisso quando emocionalmente desafiado.

Seu livro me ajudou a manifestar sem a necessidade de tormenta emocional. Gostei muito dele…seu livro simplificou o processo. Eu adorei o livro e vou recomendá–lo para o grupo de “Busca” que eu e um amigo estamos iniciando. Esperamos encontrar pessoas com a mesma mentalidade para

realizarmos um trabalho sério nesta área.

Muito orbigada pelo livro e continue o belíssimo trabalho” Nancy S

“ Olá Dr. Amidi,

Fiquei tão feliz de ter comprado o seu e–book.

Depois de adquirir todas as formas de O Segredo, e ler material de diversos autores sobre a Lei da Atração, O Código de Moisés e O Despertar da Consciência – pensava ter entendido o conceito e sabia o que os diversos autores estavam tentando expressar.

(15)

Mas nem sequer um deles se aprofundou o suficiente para me dizer como fazê–lo funcionar, além da base científica por trás de como e porquê funciona. Eu finalmente entendi. E era disso que eu precisava.

Já iniciei a parte de treinar minha mente para estar mais atenta a expressões positivas – verbais e mentais – e achei intrigante descobrir como pensamentos e palavras negativas se instalam em nossas conversas diárias com tanta facilidade.

Estou bem melhor agora com o que estou jogando no Universo do que estava antes de receber e estudar seu material. Meus amigos que seguem a linha de pensamentos positivos riem quando me vêem corrigir minhas afirmações e como resultado, me tornei mais cuidadosa com o que digo e afirmo.

Estou disposta a lhe fornecer mais informações conforme eu for aprendendo a utilizar os métodos de relaxamento. Tentei eles todos e acredito que cada um traga benefícios específicos e todos eles aliviam o stress e me ajudam a lidar com a fibromialgia.

Desde que recebi, estudei e começei a usar os seus métodos, fui capaz de reduzir meus

medicamentos para dor em até 50% e estou mais enérgica, minha mente está mais clara e limpa e minha memória melhorou. Obrigada!

Obrigada pelo seu trabalho, estou muito feliz de ter comprado o seu e–book.” Obrigada de novo, Norma

“ Olá, acabei de ler sua explicação sobre o karma e certamente muitos irão dizer que é mais complexo do que isso, mas foi a única descrição que li até hoje que fez algum sentido para mim. Obrigada.”

Avril

“ olá Dr, Demorei algumas horas para ler o seu livro todo, e você estava certo em dizer que era o passo que eu precisava para entender. O que é interessante sobre a noção do Eu inferior e mediano é que compreendi este conceito como sendo os dois lados do cérebro e a transformação que ocorre quando fazemos coisas criativas como arte ou música. Eu uso este método o tempo todo para dar aulas de arte e com a sua explicação e meu uso do sistema tenho uma experiência clara para usar de exemplo.

Agora sinto que estou equipada para seguir adiante e colocar esta lei e princípio para funcionar na minha vida. Vou dando notícias. Tudo que posso dizer é obrigada, sei que estou no caminho certo e estou animada!!”

Linda G

“ Dr Eric Amidi. Você é tão especial e espero que a vida em todas as suas manifestações me façam um dia ficar cara a cara com esse homem tão pleno. Escrevi algumas afirmações na minha parede e irei recitá–las frequentemente. Aguardo sua resposta, muito obrigado”

(16)

“ Meus amigos estão dizendo “você está tão diferente, o que você anda fazendo?

Não consigo encontrar as palavras para explicar, só digo a mim mesma que não direi nada a não ser que eles mencionem O Segredo…

E advinhe qual é sempre a próxima pergunta? “Você leu o segredo?” Então digo a eles para fazerem o melhor investimento de suas vidas e comprar o seu livro. Ele mudará a sua vida se você seguir os passos. As coisas não param de acontecer para mim – meu trabalho mudou. Minha saúde mudou. Meu sono mudou. Tenho clientes em abundância e tudo o que preciso surge a um preço que posso pagar. Sei de coisas que não sabia antes. Vejo coisas que ninguém mais vê. Amo cada momento da minha vida e agradeço todos os dias.

Obrigada Eric você é muito gentil ao compartilhar este conhecimento – Desejo a você saúde e longevidade.”

Deb

“ Olá Dr. Eric , obrigada por seus e–mails, adoro recebê–los e estou sempre esperando uma mensagem sua! Tenho o seu livro, ele é fantástico e mal posso esperar pela sua série em áudio!” Sorte na vida, Alexandra !

“ Olá Dr. E;

Este foi de longe o livro mais interessante que já li. Acabei de terminá–lo e tive a surpresa de tentar minha primeira sessão de manifestação hoje e ao retornar à minha mesa do trabalho encontrar um e–mail seu. Trabalho na área de vendas. Outro dia, participei de uma conference call em que o cliente não estava propenso a aceitar nossos termos, mas para minha surpresa o projeto está passando por nosso processo de crédito agora mesmo.”

Tudo de bom para você. Patrick

“ Me ajudou muito durante tempos dificeis.” Por favor compartilhe

as suas descobertas. Atenciosamente, Flora

“ Caro Dr Eric, Obrigado pelo seu e–mail. Adorei recebê–lo. Li seu livro uma vez com a intenção de lê–lo novamente e uma terceira vez se necessário for. O tempo tem andado escasso mas aqui está minha história de sucesso.

Desde que li seu livro minha vida mudou de rumo, ao tomar decisões que me ajudaram a atingir certas metas. Acabo de terminar um curso de 10 semanas, coisa que jamais acreditei ser possível dada a quantidade de trabalho que eu tinha acumulado e compromissos pessoais. Tenho planos de realizar mais desejos com o passar do tempo e lhe manterei informado.

Isto foi devido à aplicação do pensamento positivo que aprendi a usar no seu livro. Tenho ambições maiores que desejo realizar, mas por ora estou cuidando das coisas conforme elas vão aparecendo.

(17)

Pessoalmente, não posso lhe agradecer o bastante.” Sinceramente, Mahmoud, Reino Unido

“ Querido Eric,

Muito obrigada por suas informações tão sábias e esclarecedoras, fez toda a diferença, parece tão simples quando explicado da forma como você fez.”

Obrigada Mais Uma Vez Carinhosamente, Tania

“ Fique sabendo do livro O Segredo na semana em que minha tia–avó faleceu. Ela era a matriarca da família e seu membro mais idoso, então para a minha família isso foi um baque. Sim, esta foi a semana em que descobri o Segredo graças a um amigo.

Logo depois descobri o Comer, Rezar, Amar, e depois descobri os ensinamentos de Abraaão. Do final de Stembro até agora tenho experimentado uma enorme evolução em meu aprendizado e auto–descoberta, e ainda que haja empecilhos e momentos excessivamente emotivos, descobri que sou mais poderoso do que acreditava ser, e que a meditação é extremamente importante na manifestação.

Esta semana descobri em primeira mão como a lei da atração pode ser obediente com aqueles que estão mais em sintonia com seu eu interior, e possivelmente não faziam a menor ideia de

como…bem…não tinham noção da própria força.

Eu estava muito infeliz no emprego, e assim que disse as palavras “quero pedir demissão”, uma semana depois que disse isso, eles me demitiram. Foi uma combinação de alívio por não precisar voltar e um pouco de devastação por conta das aparências. Você sabe o que quero dizer com “aparências”. Parece um disastre mas na verdade é uma benção.

Também percebi que estou “liberando” a negatividade mais rápido do que fazia antes, e estou mais propenso a me desapegar agora que sei que ao me desapegar consigo seguir adiante com menos resistência.

Seu e–book juntou os pedaços para mim de uma forma que outros não fazem. Eles não tratam do conceito das três partes do ser da pessoa, e como eles afetam uns aos outros, e como eles devem ser abordados. Fiquei muito empolgado.

Então gostaria de lhe agradecer pelo seu e–book e agradecer aos professores que propagaram livros sobre a lei da atração, porque sem eles eu não teria o conhecimento que tenho hoje.”

Si E

“ Querido Dr. E,

(18)

Somente gostaria de confirmar que adquiri seu e–book há algumas semanas atrás e ele me ajudou a entender melhor como o segredo funciona e porquê às vezes não.

Estou ansioso por saber mais detalhes sobre a sua série em áudio.” Boas vibrações, Pierre S

“ Eric,

Tenho o DVD do segredo e achei que pudesse assisti–lo e depois ler o seu livro. Como a maioria das pessoas eu espero muito do Universo e tenho dificuldade em focar somente em um desejo, então a minha eficácia com a lei da atração não era nada boa. Depois de ler seu livro pude focar meus pensamentos e energia diretamente nos meus desejos e já começei a ver a lei da atração funcionando. ESTOU EMPOLGADO!!!!

Agora eu sei a influência que isso pode ter no que entra em minha vida e o que fica. Mais uma coisa: esta semana estou concentrando como nunca na quantia que desejo ganhar no trabalho………E ESTOU SENDO ABENÇOADO! Obrigada por dividir este livro.”

Steve “ Dr.Eric:

Muito obrigado por seu grande trabalho. Este é um trabalho incrível sobre o despertar da

consciência. Realmente precisamos disso a essa altura de nossas vidas. Estou seguindo seu material direitinho.”

Obrigado novamente! Terefe

“ Vc é um ser humano incrível por ajudar a mim e outros a atingirem suas metas e sonhos. Estou passando por um divórcio, tenho um filho de 21 anos, uma filha de 20 anos na faculdade e uma filha de 13 no colégio. Ao final de um dia cansativo, 7 dias por semana, eu CURTO poder esperar por seus e–mails. Você é tão incrível. Estou tentando muito entender estas ferramentas para poder ter a vida que realmente mereço e ajudar minha família e a outras pessoas. Obrigada.”

Chayenne

“ comprei seu e–book e tenho que lhe dizer que – você explica o segredo melhor do que qualquer um que tenha escrito algo sobre a lei da atração. Você tem mais materiais? Presta aconselhamento personalizado?”

obrigada, Madeline “ Querido Eric,

Gostaria de lhe agradecer por seu e–book. Eu o comprei na semana passada e o li imediatamente. Li mais devagar na segunda, terceira (e até uma quarta) vez.

(19)

definitivamente algo que eu precisava ouvir, exatamente da maneira como você explicou. Seu livro é uma contribuição maravilhosa e estou ansioso por receber suas newsletters.” Carinhosament

e, Cole C

“ Querido Amidi, muuuuuuuuuitíssimo obrigado pelas suas cartas. Estou sempre ansioso por receber seus conselhos de alto nível.”

Deus lhe abençoe. –– S.Nejad

“ Dr. Amidi,

Sou verdadeiramente abençoado por ter lido seu livro Acredite e Manifeste. Minha vida está mudando diante dos meus olhos. Antes de ler o seu livro eu estava em pedaços. Estava deprimido, com raiva e sem perspectivas. Minha vida era um imenso vazio e eu odiava ver o começo de um novo dia porque ele só guardava mais miséria para mim. Estava desesperado e queria acabar com a minha vida. Tudo na minha vida havia sido destruído, mas mal sabia eu que quem a estava

destruindo era eu mesmo. A pior parte é que Deus havia tentado me dizer muitas das coisas que estão no seu livro mas eu nunca consegui juntar os pedaços. Ele havia me dito tantas verdades ao longo da vida mas eu era impaciente, sem autocontrole e falhei em ser consistente com as verdades que Ele havia me ensinado. Mas graças a você, agora eu compreendo a verdade. Meus olhos estão abertos. Estou em paz. Eu agora estou começando a compreender inteiramente as grandes verdades que Deus tentava com contar sozinho. Eu somente precisava de alguém, alguém como você para me guiar na direção certa. Você me ajudou a entender verdades que nenhum pastor, professor ou guru havia sido capaz de me explicar. Eu sabia dentro de mim que tinha que haver algo mais nessa existência na terra porque Deus havia mostrado para mim. E agora estou no caminho da

prosperidade, felicidade e bem estar. Cresço um pouco a cada dia e irei dominar a Lei da Atração. Mas a melhor parte de todas é que estou começando a compreender os “Sete Poderes da Ascensão”. O primeiro poder parece que a humanidade desvendou pois é o Poder da Criação, também chamado de “Lei da Atração”. A verdade sobre estes poderes é que eles não são algo que o homem tem que aprender a usar, mas sim a reutilizar. Pois os mesmos foram dados ao homem desde o início. “Façamos o homem à nossa imagem e semelhança”. Nós estamos meramente voltando ao estado original da criação, porque simplesmente somos feitos da mesma essência de Deus. Assim como o DNA está para o corpo humano, somos provenientes da mesma essência de Deus. Nós somos Deuses em miniatura, mas ainda assim somos Deus. Conforme continuo a minha jornada agora que entendo o que Deus vem tentando me ensinar, adoraria poder dividir isto com você. Você poderia me ajudar a colocar as coisas em perspectiva e depois poderíamos compartilhar este conhecimento com o mundo. Não sou um acadêmico como o sr., Dr. Amidi, sou um homem simples, e nem posso lhe explicar porque Deus me escolheu para contar as verdades que agora sei. Mas Ele usou o senhor para me ajudar a entender e por isso sou muito grato. Com a sua permissão gostaria de dividir com você o conhecimento que Deus me deu agora e que estou pondo em prática. Seu livro foi a chave que abriu esta porta e agora eu me elevo ao vento.”

(20)

Bençãos e Paz, Rick D

“ Dr.Eric gostaria de lhe agradecer pelo seu e–book. Ele esclareceu várias informações que eu já tinha na cabeça há alguns anos. Seu último e–mail também me ajudou. As coisas estão mudando na minha vida embora eu não possa aceitar sua oferta por estar passando por dificuldades financeiras, sublinhei alguns pontos importantes que confirmam as coisas em que já acredito. Como você diz o segredo é saber como usar as informações, e venho trabalhando nisso. Me sinto bem mais feliz comigo mesmo e em paz com o meu espaço material, sabendo que posso e vou mudar a minha vida. Entendo que você gerencia um negócio, mas qualquer outro material que você puder enviar seria muito bem–vindo. Obrigada mais uma vez,”

June.

“ Obrigada. Eu finalmente compreendi tudo ontem à noite quando verifiquei meu e–mail. Li o livro inteiro ontem à noite. Ele é tão incrível que não consegui parar de ler até terminar. Obrigada! Ele vale merecidamente mais do que 57 dólares. Tenho estudado tudo sobre a lei da atração mas tinha tantas perguntas. Este livro me deu tantas respostas e mais algumas coisas.”

Muito obrigada! Christine F “ Querido Dr. Amidi,

Gostaria de lhe agradecer por ter escrito este livro. Eu o li e ele explica as coisas tão bem e deixa claro as coisas que têm que ser feitas. Não tenho como explicar como fiquei grato de aprender estas informações.”

Meenal

“ Bom dia Dr. E!

Dividi seu livro com o meu mestre Reiki assim que eu e minha irmã completamos o nível de Mestre na semana retrasada. Ela ficou super impressionada! Ela ficou citando o livro e tão empolgada com ele…então obrigada, ele tornou nosso treinamento ainda mais poderoso…”

Tenha um ótimo dia, e obrigada por escrever o livro. Sandy

“ Querido Eric,

Obrigado por escrever o seu E–book. Ele parece bem interessante e esclarecedor.” Seu amigo,

Dr. Brian L Nova Zelânida

“ Obrigada e eu absolutamente amei o livro.” Jane K , Berowra, Australia

(21)

“ Seu livro pôs em palavras e reforçou o que eu já sentia há muito tempo. Ele torna tudo mais real e confirma o que eu penso. Eu só precisava ser lembrada de usar o poder que sempre possuí. Aguardo ansiosa seus futuros e–mails.”

Obrigada. Jane S

“ Muito obrigada por seu interesse em mim ao me mandar um e–mail. Estou muito empolgada com o livro. Já li o primeiro capítulo e posso lhe afirmar que o entendo muito melhor do que O Segredo. Admiro a forma com que ele foi escrito e lhe agradeço por isso. Tenho um grande sonho na vida e quando penso na terra e todas as coisas maravilhosas nela contida, sinto que o que eu estou pedindo é de menor importância, então pode ser que seja difícil conseguir mas vou continuar acreditando. Certamente lhe Manterei informado se meu desejo e sonhos se tornarem realidade, e se você puder por favor me enviar mais algumas dicas vou adorer recebê–las.”

Obrigada por ter lido minha carta. Anna M

Top of Form

Clique Aqui para Fazer o Dow nload! E 57 0 1

http://w w w .Acre

Bottom of Form

Se você não tiver um cartão de crédito, Clique aqui para utilizar o

boleto ou transferência bancária

Contato | Política de Privacidade | Termos de Serviço

A sua privacidade é importante para nós. Responsabilidade: Os resultados podem variar, e você não deve usar essas informações como substituto de ajuda de um profissional licenciado.

© 2013 Acredite e Manifeste, Todos os Direitos Reservados. “Acredite e Manifeste” é uma marca comercial utilizada pelo Acredite e Manifeste. Ao acessar o site, você concorda com os nossos termos e condições. Ao digitar o seu endereço de e-mail você também está solicitando e concordando em assinar o nosso e-boletim informativo. Você deve ter no mínimo18 anos para

(22)

poder acessar o site. Se você precisar entrar em contato com o pessoal de apoio, por favor, acesse o link Contato acima.

Registe-se abaixo para assistir todo o vídeo! 4c84c1f4-5e9c-4906-9196-4e3b1b3bfefc Y2:4c84c1f4-5e9c-4906-9196-4e3b1b3bfefc

Referências

Documentos relacionados

que a população tem direito, como Transportes da Secretaria de Saúde o Ambulâncias Novas, UTI Móvel, Veículos senhor Francisco Belinho de Almeida, o para o Transporte de

Você pode se encontrar perdida em meio à essas dúvidas, sem saber qual é o melhor para o seu tipo de pele, que irá garantir a proteção tanto nos dias em que estiver fora de

NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família)  Os NASF fazem parte da atenção básica, mas não se constituem como serviços com unidades físicas independentes ou especiais, e não

 Para os agentes físicos: ruído, calor, radiações ionizantes, condições hiperbáricas, não ionizantes, vibração, frio, e umidade, sendo os mesmos avaliados

Tal será possível através do fornecimento de evidências de que a relação entre educação inclusiva e inclusão social é pertinente para a qualidade dos recursos de

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

Quando alguém entra em contato com as revelações da Verdade Absoluta, sejam trazidas por Krishna, Buda, Jesus, Paulo, ou por quaisquer outros profetas ou mensageiros,

No presente trabalho, o etoxazol foi estu- dado nas doses de 1,1 a 5,5 g i.a./100 L de água, sendo que, na dose de 5,5 g i.a./100 L de água, dose próxima à de registro comercial