• Nenhum resultado encontrado

MINI JOHN COOPER WORKS.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MINI JOHN COOPER WORKS."

Copied!
21
0
0

Texto

(1)
(2)

Para informações sobre o consumo de combustível e emissões de CO2 conforme a norma UE, relativas a cada um dos modelos, consulta a secção Dados Técnicos, a partir da página 36.

Para mais informações sobre os modelos MINI John Cooper Works contacta o teu Concessionário MINI ou vai a MINI.PT/CONFIGURATOR

MÁXIMA EXPERIÊNCIA

MINI, COM OS MODELOS

JOHN COOPER WORKS.

O desafio da superação, impulsiona-nos a alcançar o mais elevado desempenho. Em cada MINI John Cooper Works podes sentir a nossa ambição. A saber: deixar para trás o status quo, quebrar as regras antigas e redefinir a dinâmica. Por isso, cada metro percorrido num MINI John Cooper Works, proporciona tanto prazer como uma corrida ganha.

Porque foi precisamente para isso que os modelos MINI John Cooper Works foram idealizados. Já o equipamento de série é inspirado no espírito do automobilismo e, com ele, a base da dinâmica de condução superior. A mais elevada qualidade de fabrico e os materiais exclusivos tornam-no também claramente percetível a nível visual e tátil. Desta forma, experiencias em cada viagem um autêntico ambiente de corrida – seja qual for o teu destino.

(3)

DOIS REVOLUCIONÁRIOS QUE

SE TORNARAM LENDÁRIOS.

John Cooper foi um entusiasta do desporto automóvel, engenheiro, piloto de automobilismo e um construtor genial. Com o seu conceito de motor central revolucionou a Fórmula 1 até hoje e tornou a sua equipa campeã do mundo por duas vezes. No seu primeiro encontro com o MINI, reconheceu na sua forma genial os melhores pré-requistos para um comportamento em estrada extremamente ágil e para a máxima dinâmica de condução. John Cooper convenceu a British Motor Corporation a construir uma versão de corrida. Seguiram-se vitórias da MINI, por exemplo, no rali de Monte Carlo – contra todas as expectativas iniciais, dada a forte concorrência.

4

Os êxitos extraordinários no automobilismo tornaram o MINI de John Cooper no epítome do espírito desportivo ilimitado que ainda hoje está vivo – em cada novo modelo MINI John Cooper Works. Deixa-te inspirar pela paixão, pela atenção dada aos detalhes e pela experiência das Equipas John Cooper Works e experiencia diariamente uma potência impressionante e um comportamento em estrada único.

(4)

6

TWIN POWER:

MINI JOHN COOPER WORKS

3 PORTAS E CABRIO.

MINI John Cooper Works 3 Portas e MINI John Cooper Works Cabrio – em ambos bate o mesmo coração, com o motor MINI Twin Power Turbo com 170 kW/231 CV de potência e uns impressionantes 320 Nm de binário para uma aceleração extremamente rápida: o MINI John Cooper Works 3 portas acelera dos 0 aos 100 km/h em 6,3 segundos, enquanto o MINI John Cooper Works Cabrio alcança os 100 km/h a partir da imobilização em apenas 6,6 segundos.

Sempre de série: o chassis desportivo para um comportamento em estrada otimizado e o kit aerodinâmico com entradas de ar específicas John Cooper Works para o arrefecimento otimizado do motor e dos travões, as saias laterais na cor da carroçaria e um para-choques traseiro com difusor integrado para otimização do caudal de ar. O sistema de escape desportivo John Cooper Works cria o cenário acústico do caráter desportivo – através de uma fascinante sonoridade do motor de que podes desfrutar no Cabrio como se se tratasse de um concerto ao ar livre.

(5)
(6)
(7)

1 2

EXTERIOR: DETALHES EXCLUSIVOS

PARA UMA ELEVADA PERFORMANCE.

12

Quem enfrenta cada curva com ambições desportivas necessita de travões com elevada resistência à fadiga – como os travões de pinças fixas de 4 êmbolos John Cooper Works de série (1) reconhecíveis pelas pinças em Chili Red. A inscrição representa qualidade comprovada segundo os critérios do automobilismo e podes encontrá-la, por exemplo, nas Side Scuttles (4) e nos frisos das soleiras das portas de estilo desportivo (5).

As duas imponentes ponteiras de escape John Cooper Works, estão posicionadas ao centro do difusor traseiro (2). O spoiler traseiro com passagem de ar (3) melhora o comportamento em estrada e garante velocidades em curva ainda mais elevadas. Sempre pintado na cor do tejadilho, integra-se perfeitamente no design do MINI John Cooper Works.

3

4 5

(8)

Electric Blue Metalizado

White Silver Metalizado

MINI Yours Lapisluxury Blue

Aspen White Jet Black Chili Red Cor da Carroçaria

QUAL A COR

DA TUA

EMOÇÃO?

Melting Silver Metalizado Pepper White

Rebel Green

14

A cor Rebel Green com acabamento especial é uma homenagm ao sucesso britânico no automobilismo e à cor British Racing Green a ele inseparavel-mente ligado. É exclusiva dos modelos MINI John Cooper Works.

MINI.PT/CONFIGURATOR Cor Exclusiva para os Modelos John Cooper Works.

Tejadilho e Espelhos Exteriores.

Volcanic Orange

Thunder Grey Metalizado

Moonwalk Grey Metalizado Midnight Black Metalizado

British Racing Green Metalizado

Caribbean Aqua Metalizado*

*Disponível apenas para o MINI John Cooper Works Cabrio.

Capota MINI John Cooper Works Cabrio.

MINI Yours Preto

EXTERIOR 15

(9)

1 2 5 4 16

GRELHA DE PARTIDA

EXCLUSIVA.

De 17" ou 18", Silver, Black ou 2-Tone, Polished ou Matt? A seleção das jantes adequadas não é tanto uma questão de segundos mas muito mais de gosto pessoal. O MINI Configurator ajuda-te a selecionar o teu MINI perfeito.

MINI.PT/CONFIGURATOR

* Apenas disponível em após venda. Para mais informação vai a MINI.PT/ACCESSORIES ou consulta o teu Concessionário MINI.

Jantes de liga leve John Cooper Works Cup Spoke 18" 2-Tone

Jantes de liga leve John Cooper Works Pro Double Spoke 18" Black Matt* Jantes de liga leve John Cooper Works Pro Double Spoke 18" Ferric Grey* Jantes de liga leve John Cooper Works Pro Cross Spoke 18"*

Jantes de liga leve John Cooper Works Track Spoke 17" Silver

Jantes de liga leve John Cooper Works Track Spoke 17" Black

3 6 EXTERIOR 17 1 2 3 4 5 6

(10)

18 1

O INTERIOR: EQUIPADO PARA

UMA PERFORMANCE ELEVADA

TAMBÉM NO HABITÁCULO.

A vida real proporciona sempre as experiências mais inten-sas – encontras o melhor ponto de partida para uma desinten-sas experiências sentado no cockpit de um John Cooper Works (1). Qualquer que seja o teu destino, os bancos desportivos John Cooper Works equipados de série (2) com o logótipo John Cooper Works e com encostos de cabeça integrados, oferecem o apoio lateral perfeito – disponíveis em opção na combinação Dinamica/Pele Carbon Black com friso em Chili Red (1). Desportividade máxima!

Para que, mesmo em condução desportiva, mantenhas tudo sob controlo, o MINI Head-Up Display opcional (3) apresenta os dados mais relevantes no teu campo de visão. Caracterí-stica exclusiva dos modelos John Cooper Works equipados com caixa automática desportiva – possibilidade de visualizar no Head-Up Display a velocidade atual, a mudança engrenada e o ponto ideal de mudança de velocidade. Faz os melhores tempos!

INTERIOR 19

(11)

20

BEM-VINDO AO NOVO

MINI JOHN COOPER WORKS

CLUBMAN.

O novo MINI John Cooper Works Clubman combina extremos fascinantes com um estilo exclusivo: 6 portas e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 6,3 segundos. A elegância que irradia, aliada a uma potência de 170 kW/231 CV, a um binário de 350 Nm e ao sistema de tração integral ALL4 (de série), proporciona um prazer de condução ilimitado. Uma aparência marcante que, graças ao kit aerodinâmico, não oferece superfícies de exposição ao vento contrário.

Os elegantes farolins LED são o elemento de design dominante na traseira, enquanto o para-choques traseiro robusto e as ponteiras de escape salientes realçam a via ampla e o baixo centro de gravidade. A longa distância entre eixos e a linha de tejadilho alongada do MINI Clubman tornam as proporções mais elegantes e aumentam a sensação de espaço.

Onde mais encontras performance desportiva, design inconfundível e versatlidade numa fórmula tão concentrada?

(12)
(13)
(14)

SOB O SIGNO DA MÁXIMA

PERFORMANCE: O EXTERIOR.

Quem desencadeia forças potentes, tem de as controlar de forma eficaz. As pinças de travão fixas de 4 êmbolos extremamente estáveis (3) com acabamento em Chili Red e com a inscrição John Cooper Works fazem esse trabalho por ti. O badge John Cooper Works representa qualidade comprovada segundo os critérios do automobilismo e podes também encontrá-lo nas Side Scuttles em Chili Red (4)

e nos frisos das soleiras das portas de estilo desportivo (5). O spoiler de tejadilho (1) garante uma força descendente melhorada e uma aerodinâmica otimizada. O para-choques traseiro e as ponteiras de escape em aço inoxidável cromadas e biseladas do sistema de escape desportivo (2) completam a aparência desportiva. 26 1 EXTERIOR 27 2 3 4 5

(15)

Pepper White

Thunder Grey Metalizado Moonwalk Grey Metalizado

MINI Yours Lapisluxury Blue Midnight Black Metalizado

Melting Silver Metalizado

White Silver Metalizado British Racing Green Metalizado

Volcanic Orange

28

Rebel Green

Chili Red

Tejadilho e Espelhos Exteriores.

Chili Red Aspen White Jet Black Cor da Carroçaria

Cor Exclusiva para os Modelos John Cooper Works.

A cor Rebel Green com acabamento especial é uma homenagm ao sucesso britânico no automobilismo e à cor British Racing Green a ele inseparavelmente ligado. É exclusiva dos modelos MINI John Cooper Works.

MINI.PT/CONFIGURATOR

QUAL A COR COM QUE VAIS

ENTRAR EM PISTA?

(16)

APARÊNCIA EXCLUSIVA

A MULTIPLICAR POR QUATRO.

Quer seleciones jantes de 18" ou 19", Black ou 2-Tone, uma coisa é certa: o teu MINI John Cooper Works Clubman irradia estilo e é o centro das atenções. Para observares o efeito visual no veículo, inicia o MINI Configurator no site da MINI.

MINI.PT/CONFIGURATOR

1

3

2

4

Jantes de liga leve John Cooper Works Course Spoke 19" 2-Tone Polished

Jantes de liga leve John Cooper Works Grip Spoke 18" Black (de série)

* Apenas disponível em após-venda.

Vai a MINI.PT/ACCESSORIES ou consulta o teu Concessionário MINI.

1

3

2

4

30

Jantes de liga leve John Cooper Works Pro Radial Spoke 19" Jet Black Polished*

Jantes de liga leve John Cooper Works Grip Spoke 18" Silver

ALL IN. COM O ALL4.

Binário

Em caso de perda de tração no eixo dianteiro, por exemplo em pisos escorregadios, a força de tração é transmitida ao eixo traseiro – consoante a situação, até 100% do binário disponível. Desta forma, a propulsão ideal é garantida também em condições meteorológicas difíceis.

3 Condução em pisos com gelo ou molhados.

Em pisos irregulares para que exista uma tração otimizada, a distribuição ideal da potência entre os eixos dianteiro e traseiro é feita com uma rapidez extraordinária.

4 Condução em pisos irregulares. Durante a condução normal, por

exemplo, durante a condução em linha reta, a força de tração é totalmente transmitida ao eixo dianteiro – para uma condução eficiente.

1 Condução normal.

Na descrição dinâmica de curvas, o sistema de tração integral ALL4 desloca uma parte da força de tração para o eixo traseiro, para prevenir atempadamente uma possível sobreviragem ou subviragem – a estabilidade direcional é ideal.

2 Condução dinâmica em curvas.

4

1

2

3

No MINI John Cooper Works Clubman, o sistema de tração integral inteligente ALL4 (de série) transforma o impressionante binário, numa aceleração emocionante. A embraiagem eletrohi- dráulica de discos múltiplos está ligada ao Controlo Dinâmico de Estabilidade (DSC) e distribui o binário do motor MINI Twin Power Turbo em cada situação de condução de forma otimizada e variável entre os eixos dianteiro e traseiro. Resultado: máxima tração em qualquer piso, aumento da estabilidade e prazer de condução aumentado durante a descrição de curvas.

(17)

No cockpit do MINI John Cooper Works Clubman, a alta tecnologia ajuda-te a tomar as melhores decisões em milisse-gundos. Durante a rotina de arranque, o MINI Center Instrument mostra o ecrã inicial John Cooper Works (3), onde são integrados e apresentados dados do veículo relevantes ou do Smartphone através do MINI Connected. Podes ainda definir o anel em LED do MINI Center Instrument como conta-rotações, velocímetro ou MINIMALISM Analyser. Se o teu MINI John Cooper Works Clubman estiver equipado com Caixa Automática Desportiva, o Head-Up Display (opcional) (2), dá-te a possibilidade de visualizar a velocidade atual, a mudança engrenada e o ponto ideal de mudança de velocidade. Os bancos desportivos em Dinamica/Tecido (de série) (1) oferecem apoio lateral perfeito. Se preferires, podes optar pela combinação Dinamica/Pele Carbon Black com friso em Chili Red (4). Desportividade máxima!

32

UMA CLASSE PRÓPRIA

NO HABITÁCULO: O INTERIOR.

1 2 3

INTERIOR 33

(18)

ACESSÓRIOS JOHN COOPER WORKS PRO.

Para um MINI John Cooper Works só podes escolher um tipo de acessórios: os Acessórios John Cooper Works Pro. O sistema de escape é o cenário acústico do caráter desportivo. Através do controlo remoto Bluetooth (1), podes controlar dois modos, o modo „Sport“ para um som potente na condução diária e o modo „Track“ para a suprema injeção de adrenalina na pista de corridas. O complemento perfeito: as ponteiras de escape John Cooper Works Pro em carbono (3) ou em cromado, juntamente com o difusor traseiro (3) e as faixas desportivas em Chili Red, realçam a aparência desportiva. Detalhe inteligente para um arranque mais rápido: o porta-chaves John Cooper Works Pro (2) controla funções selecionadas do teu Smartphone através do chip NFC.

1

3

2

34

Os componentes em carbono tornam a aparência do teu MINI ainda mais desportiva. Dois exemplos para uma aparência autenticamente desportiva: a capa do espelho retrovisor exterior (4) e a entrada de ar (5) no capot. E para aqueles que pretendem também aumentar a dinâmica de condução, a suspensão desportiva John Cooper Works Pro (6) é um „must-have“. Foi desenvolvido em conjunto com pilotos de testes profissionais no circuito de Nürburgring, é ajustável 10 – 30 mm em altura e garante o máximo Go-Kart Feeling. Os discos de travão perfurados e ranhurados (6) proporcionam a máxima potência de travagem. Sabe mais sobre os Acessórios John Cooper Works Pro na Internet, em MINI.PT/JCW

4

6

ACESSÓRIOS JOHN COOPER WORKS PRO 35

(19)

1414 1485 2495 3874 782 597 1485 1727 36

1 Todos os modelos MINI cumprem a norma UE6. Para determinar o consumo, foi usado o ciclo de condução ECE (80/1268 CEE). Este é composto por aproximadamente um terço de condução em cidade e dois terços de

condução em estrada (medido em extensão do trajeto). Além do consumo de combustível, também são medidas as emissões de CO2. O consumo foi calculado com base no equipamento de série.

Os equipamentos opcionais (por exemplo, pneus mais largos) poderão influenciar este valor. O consumo de combustível e as emissões de CO2 variam consoante o tamanho das jantes e dos pneus selecionado.

2 No valor indicado, considera-se 90% de enchimento do depósito, 68 kg para o condutor e 7 kg para a bagagem. A tara aplica-se a veículos com equipamento de série. Os equipamentos opcionais poderão aumentar este valor.

Todas as medidas em mm.

Motor1 Manual Automático

Cilindros/Tipo/Válvulas por cilindro 4/em linha/4 4/em linha/4

Cilindrada cm3 1998 1998

Curso/Diâmetro dos cilindros mm 94,6/82 94,6⁄ 82 Potência máxima/

Rotações máximas kW/CV/ 1/min 5200 – 6000170/231/ 5200 – 6000170/231/ Binário máximo/Rotações Nm/1/min 320/1250–4800 320/1250–4800 Compressão/

Combustível recomendado :1 10,2/91 – 98 ROZ 10,2/91 – 98 ROZ

Performance1 Velocidade máxima km/h 246 246 Aceleração 0 – 100 km/h s 6,3 6,1 Aceleração 80 – 120 km/h (5ª velocidade) s 5,6 – Consumo de Combustível1 Urbano l/100 km 8,3 7,2 Extraurbano l/100 km 5,2 4,9 Combinado l/100 km 6,3 5,7 Emissões de CO2 combinadas g/km 147 133 Capacidade do depósito de combustível aprox. l 44 44 Autonomia km 700 770 Peso2/Volume2 Tara UE2 kg 1280 1295 Carga máxima kg 1685 1700 Carga admissível kg 480 480

Carga admissível sobre eixos

à frente/atrás kg 935/775 955/775

Volume da bagageira l 211 – 731 211 – 731

Rodas

Dimensão dos pneus 205/45 R17 88Y XL 205/45 R17 88Y XL

Dimensão das jantes 7 J x 17 LL 7 J x 17 LL

DADOS TÉCNICOS –

MINI JOHN COOPER WORKS.

1415 1485 2495 3874 782 597 1485 1727 DADOS TÉCNICOS 37 Todas as medidas em mm.

Motor1 Manual Automático

Cilindros/Tipo/Válvulas por cilindro 4/em linha/4 4/em linha/4

Cilindrada cm3 1998 1998

Curso/Diâmetro dos cilindros mm 94,6/82 94,6⁄ 82 Potência máxima/

Rotações máximas kW/CV/ 1/min 5200 – 6000170/231/ 5200 – 6000170/231/ Binário máximo/Rotações Nm/1/min 320/1250–4800 320/1250–4800 Compressão/

Combustível recomendado :1 10,2/91 – 98 ROZ 10,2/91 – 98 ROZ

Performance1 Velocidade máxima km/h 242 240 Aceleração 0 – 100 km/h s 6,6 6,5 Aceleração 80 – 120 km/h (5ª velocidade) s 6,1 – Consumo de Combustível1 Urbano l/100 km 8,6 7,4 Extraurbano l/100 km 5,4 5,1 Combinado l/100 km 6,5 5,9 Emissões de CO2 combinadas g/km 152 138 Capacidade do depósito de combustível aprox. l 44 44 Autonomia km 675 745 Peso2/Volume2 Tara UE2 kg 1385 1395 Carga máxima kg 1770 1785 Carga admissível kg 460 460

Carga admissível sobre eixos

à frente/atrás kg 960/820 980/820

Volume da bagageira l 215 215

Rodas

Dimensão dos pneus 205/45 R17 88Y XL 205/45 R17 88Y XL

Dimensão das jantes 7 J x 17 LL 7 J x 17 LL

Garantia.

De acordo com os requisitos legais relativos à responsabilidade por peças defeituosas, os Concessionários MINI concedem uma garantia de 2 anos para a totalidade do veículo, excluindo peças de desgaste, como as pastilhas de travão. Além disso, o veículo dispõe de uma garantia anticorrosão de 12 anos e, em caso de defeito na pintura, uma garantia de 3 anos a partir da data do primeiro registo. Esta responsabilidade alargada relativa a defeitos pressupõe que os eventuais danos na carroçaria não tenham sido causados por riscos, mossas, projeção de pedras, acidente, tratamento incorreto da pintura ou fatores ambientais e que tenham sido respeitados os intervalos de manutenção definidos pelo fabricante.

Reciclagem.

O teu MINI também faz parte de um conceito de reciclagem abrangente. O que quer isto dizer? Em todas as fases, desde o design até à desmontagem, a reciclagem está no centro da filosofia MINI. Por exemplo, todos os materiais usados na sua produção foram selecionados por poderem ser utilizados de forma ecológica contínua. E cada MINI é construído para ser reciclado de maneira fácil e económica, quando tiver finalmente acabado os seus dias como automóvel. Temos trabalhado nesta abordagem desde 1994, no Centro de Desmontagem e Reciclagem do grupo BMW, em Munique, as únicas instalações deste género no mundo. O teu Concessionário MINI terá também muito gosto em explicar o que deves fazer com o teu velho automóvel. Para mais informações sobre este tema, consulta: MINI.PT∕MINIMALISM∕PRODUCTION

DADOS TÉCNICOS –

(20)

795 4253 1553 1800 1441 1555 2670 788 DADOS TÉCNICOS 38

1 Todos os modelos MINI cumprem a norma UE6. Para determinar o consumo, foi usado o ciclo de condução ECE (80/1268 CEE). Este é composto por aproximadamente um terço de condução em cidade e dois terços de

condução em estrada (medido em extensão do trajeto). Além do consumo de combustível, também são medidas as emissões de CO2. O consumo foi calculado com base no equipamento de série. Os equipamentos opcionais

(por exemplo, pneus mais largos) poderão influenciar este valor. O consumo de combustível e as emissões de CO2 variam consoante o tamanho das jantes e dos pneus selecionado.

2 No valor indicado, considera-se 90% de enchimento do depósito, 68 kg para o condutor e 7 kg para a bagagem. A tara aplica-se a veículos com equipamento de série. Os equipamentos opcionais poderão aumentar este valor.

Motor1 Manual Automático

Cilindros/Tipo/Válvulas por cilindro 4/em linha/4 4⁄ em linha⁄ 4

Cilindrada cm3 1998 1998

Curso/Diâmetro dos cilindros mm 94,6/82 94,6⁄ 82 Potência máxima/

Rotações máximas kW/CV/ rpm 170/231/ 6000 170/231/ 6000 Binário máximo/Rotações Nm/rpm 350/1450 – 4500 350/1450 – 4500 Compressão/

Combustível recomendado :1 10,2/91 – 98 ROZ 10,2/91 – 98 ROZ

Performance1 Velocidade máxima km/h 238 238 Aceleração 0 – 100 km/h s 6,3 6,3 Aceleração 80 – 120 km/h (5ª velocidade) s 6,9 – Consumo de Combustível1 Urbano l/100 km 9,7 8,4 Extraurbano l/100 km 6,0 5,8 Combinado l/100 km 7,4 6,8 Emissões de CO2 combinadas g/km 168 154 Capacidade do depósito de combustível aprox. l 48 48 Autonomia km 650 705 Peso2/Volume2 Tara UE2 kg 1475 1490 Carga máxima kg 2050 2070 Carga admissível kg 530 530

Carga admissível sobre eixos

à frente/atrás kg 1065/1030 1065/1030

Volume da bagageira l 360 – 1250 360 – 1250

Rodas

Dimensão dos pneus 225/40 R18 92Y 225/40 R18 92Y

Dimensão das jantes 8 J x 18 LL 8 J x 18 LL

Todas as medidas em mm.

DADOS TÉCNICOS –

MINI JOHN COOPER WORKS CLUBMAN.

APENAS TU, O MINI E A

ESTRADA: O TEU TEST-DRIVE.

Seja qual for a estrada onde também te sentes em casa – os modelos MINI John Cooper Works oferecem-te a promessa de a redescobrires: de uma forma tão desportiva, emocionante e ágil como nunca antes foi possível num MINI. Marca um test-drive no teu Concessionário MINI e testa o MINI John Cooper Works da tua escolha.

MINI.PT

(21)

Os modelos ilustrados neste catálogo poderão apresentar especificações que não estão dis- poníveis em Portugal e incluem equipamento opcional e∕ ou acessórios de após-venda. De acordo com os requisitos legais específicos de cada país, podem surgir alterações nas moto- rizações e no equipamento específicos para cada versão. Da mesma forma poderão existir ligeiras variações entre os modelos reais e os modelos ilustrados neste catálogo. Para obte-res informação mais detalhada, contacta o teu Concessionário MINI. A BMW AG reserva-se ao direito de proceder a modificações no design e no equipamento de série e opcional, sem aviso prévio.

© BMW AG, Munique/Alemanha. Qualquer reprodução, parcial ou integral, deste catálogo carece de autorização escrita da BMW AG, Munique.

Sabe mais em:

MINI.PT ou através da

linha MINI: 800 200 560 (custo de chamada local).

FACEBOOK.COM/MINI.PORTUGAL

ACESSÓRIOS ORIGINAIS MINI

MINI.PT/ACCESSORIES

MINI COLLECTION

SHOP.MINI.COM Janeiro 2017

Referências

Documentos relacionados

MINI PORTUGAL NOVO MINI COUNTRYMAN (F60) - LINHA JOHN COOPER WORKS PÁG 11/43.. ALL4): Caixa Automática 8 Vel.. O preço da caixa está contemplado nas versões AUTO da tabela de