• Nenhum resultado encontrado

5.2.1 As propostas que não atendam as exigências deste ato convocatório;

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "5.2.1 As propostas que não atendam as exigências deste ato convocatório;"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

CNPJ: 00.118.783/0149-10 MINUTA DO CONVITE Nº 008/2014

Natureza da Despesa: AQUISIÇÃO MATERIAL DE CONSUMO Fonte Recurso: Secretaria da Educação

Data de Emissão: 03/12/2014 Data da Licitação: 10/12/2014 Hora da Licitação: 09:30

Tipo de Licitação: Menor Preço

Forma de Fornecimento: ( X ) 1 – Integral ( ) 2 - Parcelado

A Comissão de Licitação da E.E.F.M IRACEMA, convida essa Empresa para apresentar, na data e horário acima previstos, Na Rua Egidio de Oliveira. N° 250 bairro José de Alencar, município de Fortaleza, proposta para o atendimento do objeto desta Licitação, de acordo com as condições estabelecidas neste Convite, observadas disposições contidas na Lei Federal nº 8.666, de 21.06.93, alterada pela Lei nº 9.648, de 27.05.98. Mais informações podem ser obtidas no endereço acima,pelo Fone/Fax: 3101-2068 no horário comercial das 08:00 ás 12:00 e 13:00 ás 17:00.

1 – DO OBJETO DA LICITAÇÃO

Tem por objetivo esta licitação a Aquisição de Material de Consumo em favor

da E.E.F.M IRACEMA conforme especificações e quantidades constantes do

Anexo I do presente Convite, oportunizando melhores condições no desenvolvimento das atividades.

2 – DA PARTICIPAÇÃO

2.1. Poderá participar da presente Licitação qualquer pessoa jurídica devidamente habilitada a fornecer o material objeto deste Convite, formalmente escolhida e convidada pelo Órgão/Entidade, ou, legitimamente interessada na forma estabelecida no parágrafo 3º do art. 22 da Lei nº 8.666/93 e suas alterações

2.2. É vedada a participação na Licitação de pessoas jurídicas que:

2.2.1 – Estejam cumprindo a penalidade de suspensão temporária imposta por este Órgão/Entidade;

2.2.2 – Estejam cumprindo penalidade imposta por qualquer órgão da administração pública motivada pelas hipóteses previstas no Art. 88 da Lei nº 8.666/93 e suas alterações.

2.2.3 – Estejam incluídas no Cadastro de Inadimplência da Fazenda Pública Estadual- CADINE, nos termos do Art. 3º da Lei nº 12.411, de 02.01.95 e de seu Decreto regulamentador de nº 23.661, de 20.04.95.

(2)

3.1. A documentação relativa a habilitação será entregue em envelope distinto da proposta, com as seguintes indicações:

COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA EEFM IRACEMA CONVITE Nº 008/2014

PROPONENTE: E.E.F.M IRACEMA

ENVELOPE “A”: DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO

3.2. Para habilitação, as empresas interessadas deverão apresentar na sessão de recebimento da documentação o seguinte:

I – Certificado de Registro Cadastral – CRC emitido pela Secretaria da Administração do Estado do Ceará, nos grupos relativos ao objeto da licitação. II – A comprovação de quitação para com a Fazenda Federal deverá ser feita através da Certidão Conjunta Negativa/Positiva com Efeitos de Negativa de

Débitos relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, emitida

pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

III- A comprovação de quitação para com a Fazenda Estadual deverá ser feita através da Certidão Consolidada Negativa de Débitos inscritos na Dívida

Ativa Estadual, ou, na inexistência desta, de Certidão Negativa/Positiva com

Efeitos de Negativa de Débitos relativos aos Impostos de competência Estadual e de Certidão Negativa/Positiva com Efeitos de Negativa da Dívida Ativa do Estado, emitida pela Procuradoria Geral do Estado.

IV - A comprovação de quitação para com a Fazenda Municipal deverá ser feita através da Certidão Consolidada Negativa de Débitos inscritos na Dívida

Ativa Municipal, ou, na inexistência desta, de Certidão Negativa/Positiva com

Efeitos de Negativa de Débitos relativos aos Impostos de competência Municipal e de Certidão Negativa/Positiva com Efeitos de Negativa da Dívida Ativa do Município, emitida pela Procuradoria Geral do Município.

V- Prova de situação regular perante ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, através da Certidão Negativa/Positiva com Efeitos de Negativa de

Débitos relativos às Contribuições Previdenciárias e às de Terceiros emitida

pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB).

VI - Prova de situação regular perante ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, através de Certificado de Regularidade do FGTS - CRF, emitido pela Caixa Econômica Federal.

V II - Prova de situação regular perante ao Ministério Público do Trabalho, através da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, emitida pelo Tribunal Superior do Trabalho.

(3)

CNPJ: 00.118.783/0149-10

3.3. Os documentos exigidos neste Convite deverão estar com prazo de validade em vigor na data marcada para o recebimento dos envelopes e poderão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por Cartório competente (conforme provimento n.º 06/97/TJ/CE, para os documentos autenticados no Estado do Ceará ou publicação em Órgão da Imprensa Oficial).

4 – DA PROPOSTA

4.1.A proposta deverá ser entregue no endereço já citado, em envelope fechado, o qual conterá as seguintes indicações:

COMISSÃO DE LICITAÇÃO E.E.F.M IRACEMA CONVITE Nº 008/2014

PROPONENTE: E.E.F.M IRACEMA

ENVELOPE “B”: PROPOSTA DE PREÇOS

4.2. A proposta deverá ser apresentada datilografada/digitada ou impressa por qualquer processo mecânico ou eletrônico, em formulário próprio do proponente redigido em linguagem clara, sem rasuras, entrelinhas ou emendas, em envelope fechado, contendo o seguinte:

4.2.1 – Razão Social, Inscrição Estadual, Inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes, e endereço telefone/fax da proponente.

4.2.2 – Preço unitário e total, sendo apenas este último por extenso, prevalecendo, em caso de dúvida, aquele discriminado por extenso, com as devidas marcas dos produtos cotados na modalidade C.I.F.(inclusos custos, frete, seguro), explicando-se as alíquotas do ICMS e IPI, registrando-explicando-se para os mesmos, a condição de inclusão ou não, no preço;

4.2.3 - Prazo de Validade da proposta – mínimo de 60(sessenta) dias; 4.2.4 – Prazo de entrega não superior a 30 (trinta) dias;

4.2.5 – Data e assinatura do representante legal da proponente.

4.3 – A Comissão somente aceitará preços cuja demonstração não ultrapasse duas casas decimais.

4.4 – A Comissão poderá realizar diligências a fim de dirimir dúvidas que possam vir a surgir sobre a capacidade e característica dos produtos ofertados, bem como da documentação apresentada. A proposta que venha a apresentar especificação técnica incompleta, informação divergente ou contraditória será desclassificada.

(4)

5.1. A licitação será julgada pelo Menor Preço por item, após a verificação da conformidade da especificação do objeto, ressalvado o direito de confrontar o material com as especificações ofertadas, para classificar definitivamente o licitante.

5.2. Constitui motivo para desclassificação da proposta à verificação das seguintes ocorrências:

5.2.1 – As propostas que não atendam as exigências deste ato convocatório; 5.2.2 – As propostas que apresentarem preços excessivamente superiores aos praticados no mercado, ou manifestamente inexeqüíveis e não apresentarem marca dos produtos;

5.3. Não serão consideradas vantagens não previstas neste Convite, nem ofertas baseadas em outras propostas, ressalvadas as exceções previstas no parágrafo 3º do Art. 44, da Lei n.º 8.666/93.

5.4. Neste convite serão considerados todos os impostos, fretes, outros custos incidentes sobre os bens ou serviços inclusive a diferença de alíquota do ICMS, quando for o caso.

5.5. No caso de empate entre duas ou mais propostas e depois de obedecido o disposto no parágrafo 2º do Art. 3º, da Lei n.º 8.666/93, a classificação se fará, obrigatoriamente, por sorteio, em ato público, para o qual todos os licitantes serão convocados, vedados qualquer outro processo.

6 – DO PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega do MATERIAL é de cinco dias úteis, a contar da data de recebimento da Ordem de Compra.

7-LOCAL DE ENTREGA

7.1. Os Materiais licitados serão entregues Rua Egidio de Oliveira, 250 – José de Alencar – Fortaleza - Ce – CEP -60.830-605

8 – DA ADJUDICAÇÃO

8.1. A adjudicação da presente licitação à empresa vencedora será efetivada mediante termo circunstanciado, obedecida à ordem classificatória, depois de ultrapassado o prazo recurso.

(5)

CNPJ: 00.118.783/0149-10 9 – DO RECEBIMENTO

9.1. O objeto da licitação será recebido:

9.1.1. Provisoriamente, na entrega de material, para efeito de verificação da qualidade e conformidade do material com o descrito na proposta;

9.1.2. Definitivamente, após verificação da qualidade e quantidade do material e conseqüente aceitação, no prazo máximo 48 horas.

10 – DO PAGAMENTO

10.1. O pagamento será efetuado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento da Nota Fiscal e Recibo (em duas vias),termo de entrega, devidamente atestados pelo responsável do recebimento definitivo.

11 – DO REAJUSTAMENTO

11.1. O valor do pagamento do contrato será irreajustável por 12 meses.

12 – DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

12.1. A contratada sujeitar-se-á, em caso de inadimplemento de suas obrigações, a advertências, suspensões e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, mais as seguintes multas sem prejuízo das sanções legais e responsabilidades civil e criminal:

12.1.1. 10%(dez por cento) sobre o valor do Contrato, em caso de recusa da contratada em assinar o Contrato em 05(cinco) dias úteis, contados da data de sua convocação;

12.1.2. 0,3%(três décimos por cento) ao dia, até o trigésimo dia de atraso, na entrega do material, sobre o valor do contrato;

12.1.3. 10%(dez por cento) sobre o valor do contrato no caso de: 12.1.3.1. – Atraso, superior a 30(trinta) dias, na entrega do material; 12.1.3.2. – Desistência de entregar o material.

12.2. O valor da multa aplicada será deduzido pela Administração, por ocasião do pagamento, momento em que a unidade responsável pelo mesmo comunicará ao fornecedor.

(6)

12.3. – Se não for possível descontá-lo por ocasião do pagamento, o licitante recolherá, voluntariamente, a multa por meio de Documento de Arrecadação Estadual-DAE em nome do Órgão competente. Se não o fizer, será encaminhado a Procuradoria Geral do Estado para cobrança em processo de execução.

13 – DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

Fonte de Recurso: Secretaria de Educação Básica do Estado do Ceará.

14 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1. Conforme dispõe a lei em vigor, este convite poderá ser:

14.1.1.Anulado, a qualquer tempo, por ilegalidade constatada ou provocada em qualquer fase do processo;

14.1.2. Revogado por conveniência da Administração, por motivo superveniente, pertinente e suficiente para justificar o ato;

14.1.3. Adiado, por motivo justificado.

14.2. O Contrato poderá ser rescindido nos casos e nas formas previstas nos artigos 77, 78 e 79 da Lei Nº 8.666/93 e suas alterações.

14.3. Não poderá participar, direta ou indiretamente, da licitação e do fornecimento de bens, o servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação.

14.4. Os casos omissos neste Convite serão resolvidos pela Comissão de licitação nos termos da legislação pertinente.

14.5. Fazem parte deste Convite, o Anexo:I, (Especificação), e o modelo do Termo de renúncia para a empresa que não quiser usufluir do prazo de recurso. 14.6. O interessado poderá adquirir o presente edital através da Internet (endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br) ou na Comissão de Licitação, sem nenhuma taxa de pagamento.

14.7. O interessado que manifestar interesse no edital, deverá confirmar sua participação junto a Comissão de Licitação da Escola em sua sede, ou através do Fone/Fax: 3101-2068 até 24 (vinte e quatro) horas antes da abertura do certame licitatório, para fins de atendimento ao disposto no art. 22 – parágrafo 3º da Lei

(7)

CNPJ: 00.118.783/0149-10

Federal 8.666/93 e alterações. Os protocolos originais deverão ser entregues junto com os envelopes de habilitação.

Fortaleza, Ce – 03 de Dezembro de 2014 Comissão de Licitação ___________________________________________ Presidente da Comissão ___________________________________________ Membro ___________________________________________ Membro

(8)

ESTADO DO CEARÁ

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

BÁSICA

E.E.F.M IRACEMA Modalidade Licitação C. C. n.º 008/2014 T. P. n.º _________

COMPROVANTE DE RECEBIMENTO (CR) Data: 03 /12 /2014– 09:30

Fornecedor:

FONE: FAX:

C. Convite / Edital Obras e Serviços Consulta de Engenharia

C. Convite / Edital Compras Ofício

C. Convite / Edital Serviços Outros

___/____/____

(9)

CNPJ: 00.118.783/0149-10

Anexo I

Carta Convite: 008/2014

Data: 03/12/2014 Horário: 09:30

ITEM ESPECIFICAÇÃO UND QUANT

01 FITA ADESIVA, EM PAPEL MADEIRA, IMENSOES 45MM X 50M, GOMADA,

EMBALAGEM SEPARADA COM MATERIAL ANTI-ADESIVO, CONTENDO MARCA DO FABRICANTE, VULSO 1.0 ROLO

ROLO 10

02 FITA ADESIVA, TRANSPARENTE, FABRICADA EM CELULOSE, ROLO DIMENSÃO

50MMX50M, ADESIVO EM RESINA DE BORRACHA NATURAL

ROLO 20

03 ESTILETE COM CABO EM PLASTICO RÍGIDO, LÂMINA DE AÇO CARBONO DE 18MM

DE LARGURA. AVANÇO GRADUÁVEL COM TRAVA DE SEGURANÇA. CAIXA COM 12 UND.

CAIXA 5

04 CANETA ESFEROGRAFICA, AZUL, CORPO EM MATERIAL PLÁSTICO

TRANSPARENTE, ESCRITA FINA, COM PONTA DE ACO ROSQUEAVEL, ESFERA EM TUNGSTÊNIO, APROXIMADAMENTE 140 MM, TUBO PLÁSTICO 130,5 MM, GRAVADO NO CORPO MARCA DO FABRICANTE, CAIXA COM 50 UNIDADES

CAIXA 1

05 CANETA ESFEROGRAFICA, PRETA, CORPO EM MATERIAL PLÁSTICO

TRANSPARENTE, ESCRITA FINA, COM PONTA DE ACO ROSQUEAVEL, ESFERA EM TUNGSTÊNIO, APROXIMADAMENTE 140 MM, TUBO PLÁSTICO 130,5 MM, GRAVADO NO CORPO MARCA DO FABRICANTE, CAIXA COM 50 UNIDADES

CAIXA 1

06 CANETA ESFEROGRAFICA, VERMELHA, CORPO EM MATERIAL PLÁSTICO

TRANSPARENTE, ESCRITA FINA, COM PONTA DE ACO ROSQUEAVEL, ESFERA EM TUNGSTÊNIO, APROXIMADAMENTE 140 MM, TUBO PLÁSTICO 130,5 MM, GRAVADO NO CORPO MARCA DO FABRICANTE, CAIXA COM 50 UNIDADES

CAIXA 1

07 CANETA MARCADORA PARA CD, PONTA DE POLIESTER, ESCRITA EM CD,

DIVERSAS SUPERFÍCIES, 0,9 MM DIÂMETRO, GRAVADO NO CORPO MARCA DO FABRICANTE, COR VERMELHA, EMBALAGEM COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, 1.0 UND.

UNIDADE 5

08 PEN DRIVE. INTERFACE: USB 2.0. COMPATIBILIDADE:LINUX, MAC OS 9.X OU

SUPERIOR, WINDOWS 7,WINDOWS 98, WINDOWS VISTA, WINDOWS

XP.FORNECIMENTO: CAIXA - 1 – UNIDADE. CAPACIDADE: 8GB

UNIDADE 5

09 EXTENSÃO ELÉTRICA, MEDINDO 10M, COM ENTRADA DE 03 PINOS. COM SELO DO

IMMETRO, COMPATIVEL COM NOVO MODELO DE TOMADAS.

UNIDADE 3

10 BORRACHA BRANCA ESCOLAR – QUADRADA CAIXA COM 40 UNIDADES, MACIA E

SUAVE, APLICÁVEL SOBRE DIVERSOS TIPOS DE SUPERFÍCIE E PARA QUALQUER GRADUAÇÃO DE GRAFITE, APAGA LÁPIS E LAPISEIRA.

CAIXA 2

11 COLA EM BASTÃO 10G COLA PAPEL, CARTOLINA, FOTOS E SIMILARES; PERMITE UMA COLAGEM LIMPA SEMDESPERDÍCIOS; NÃO ENRUGAO PAPEL DEVIDO AO SISTEMA DE BASTÃO; TAMPA HERMÉTICA QUE EVITA O RESSECAMENTO; NÃO TÓXICO, SEGURO PARA CRIANÇAS. COM 12 UNIDADES DE (08G)

CAIXA 5

(10)

COBRIMENTO DA SUPERFÍCIE. COM 12 UNIDADES.

13 GIZÃO DE CERA 12 CORES CAIXA 10

14 GRAMPEADOR MINI 26/6, TAMANHO COMPATIVELPARA ARMAZENAR EM

ESTOJO.

UNIDADE 60

15 GRAMPOS PARA GRAMPEADOR DE MESA 26/6 COM 5000 CAIXA 15

16 RÉGUA EM POLIESTILENO 30CM EM CRISTAL UNIDADE 30

17 TESOURA ESCOLAR SEM PONTA, INOX, COM RÉGUAS NAS LÂMINAS. UNIDADE 25

18 FECHADURA CILINDRO COMPLETO NA COR BRONZE. EMBALADAS EM CAIXA

DEPAPELÃO

UNIDADE 5

19 REATOR PARALAMPADA FLUORESCENTE 40W UNIDADE 10

20 T COM 3 SAIDAS COLORIDO ADAPTADOR UNIDADE 10

21 INTERRUPTOR TRIPLO NA COR BRANCA, EM PLASTICO, COM SELO DO

IMMETRO

UNIDADE 10

22 TOMADA COM 2 INTERRUPTORES NA COR BRANCA EM PLASRICO

EMBALAGEM COM SELO DO IMMETRO

UNIDADE 10

23 PLACA CEGA, PARA TOMADA,EM PLASTICO NA COR BRANCA COM

EMBALAGEM COM SELO DO IMMETRO

UNIDADE 10

24 TORNEIRA LONGA PARA LAVATORIO, PLASTICA, NA COR BRANCA, COM

EMBALAGEM COM SELO DO IMMETRO

UNIDADE 2

25 TORNEIRA LONGA PARA PIA DE COZINHA, PLASTICA, NA COR BRANCA, COM

EMBALAGEM COM SELO DO IMMETRO

UNIDADE 5

26 FITA ISOLANTE 19MMX10M, NA COR PRETA, EM ROLO DE PAPELÃO, COM

SELO DE CERTIFICAÇÃO DO IMMETRO.

UNIDADE 5

27 FITA VEDA ROSCA, NA COR BRANCA, EM ROLO PLASTICO, COM SELO DE

CERTIFICAÇÃO DO IMMETRO.

(11)

CNPJ: 00.118.783/0149-10

TERMO DE RENÚNCIA

A proponente abaixo assinada, participante da modalidade CONVITE Nº _____/______ , para o dia ______/______/_______ as ______:____hs, por seu representante credenciado, declara na forma da Lei Nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, obrigando a empresa que representa, que não pretende recorrer da decisão da Comissão de Licitação, que julgou os documentos de Habilitação, renunciando, expressamente, ao direito de recurso da fase licitatória e ao respectivo prazo e concorda com o prosseguimento do procedimento licitatório, passando-se á abertura dos envelopes de propostas de preço dos proponentes habilitados.

Local, ___________________, ______de ____________/________

__________________________________________________ Assinatura Legível com Carimbo da Empresa

Referências

Documentos relacionados

Se resumirmos o conjunto de estudos clínicos duplo-cegos que avaliaram os esquemas habituais de tratamento (cefaclor, cefuroxima, amoxicilina ou amoxicilina/ácido clavulânico,

XII entronizara como rei de Galicia a Alfonso Raimundez (como era desexo do seu avó, Alfonso VI) Un sector desa nobreza tamén participou na independencia de Portugal nese

Em uma concentração menor de atapulgita (3,5 lb/bbl), houve mais influência do NaCl nas propriedades reológicas, pois só obteve um resultado bom na viscosidade aparente quando

riskam.ul.pt DISASTER Project landslide database Portugal mainland Detailed Landslide Inventories Selected Municipalities Geographic Database Landslide predisposing

A equipe de pesquisadores da UFPR, durante estes anos, obteve ainda um acumulo razoável de know how na alimentação do portal e na elaboração de uma base de dados sobre a

A autenticidade desta certidão deverá ser confirmada no sitio eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, através do

Egberto, porém, ao conceber a relação melodia/harmonia em sua composição, traz para o Maracatu procedimentos harmônicos mais comuns à prática da música modal (forma..

Tempo que a borda de queda do primeiro pulso da forma de onda leva para cair de 90% para 10% de sua amplitude.