• Nenhum resultado encontrado

Cruzeiro a bordo do Symphony

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Cruzeiro a bordo do Symphony"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Oirase

Queijos de Furano

Shiretoko

Cruzeiro a bordo do Symphony

2017

(2)

DESTAQUES DO ROTEIRO:

JAPÃO GOURMET

SHIRETOKO

Uma península tombada pela UNESCO, onde há florestas inexploradas, belíssimas paisagens naturais e ainda abriga uma fauna diversa, incluindo ursos marrons, veados e raposas. No inverno, sua costa ao longo do Mar de Okhotsk se torna um dos lugares mais ao sul para onde o gelo das geleiras flutua.

ASAHIKAWA E FURANO

Em Asahikawa, a segunda maior cidade de Hokkaido, visitaremos a fábrica de saquê Takasago, localizada em um edifício tradicional construído em 1909 e que oferece uma experiência completa para os visitantes conhecerem essa tradicional bebida. Já em Furano, os amantes de queijos e vinhos irão se deliciar com os produtos típicos dessa região.

MUSEU DA CERVEJA SAPPORO

Hokkaido é o local de nascimento da cerveja no Japão, e a Sapporo Beer é uma das mais populares marcas, fabricada desde 1877. O museu foi aberto em 1987 e fala sobre a história da cerveja no Japão e a evolução de seu processo de fabricação.

OIRASE

O córrego de Oirase fica na Província de Aomori em uma região pitoresca de montanha e é um dos destinos mais populares do Japão para apreciar as belas cores do outono. A corrente flui em um vale formado pelo rio, e estaremos na época propícia para vermos o belo espetáculo de cores.

CRUZEIRO A BORDO DO SYMPHONY

Um cruzeiro pela Baía de Tóquio é uma bela forma de conhecer a cidade e observá-la através de uma perspectiva diferente. A bordo do navio Symphony iremos desfrutar de um maravilhoso jantar preparado por chefs treinados internacionalmente.

Consulte seu agente de viagens

PAN ANDES TURISMO LTDA R. da Glória, 279 – 7º andar – Cj. 73 01510-001 - Liberdade – São Paulo – SP Tel: (11) 3273-7211 Fax: (11) 3209-2065

(3)

Saída: 6 de outubro.

Doha Tóquio Kushiro Lago Akan Shiretoko Abashiri Sounkyo Asahikawa Furano Sapporo Otaru Sapporo Hakodate Aomori Oirase Hachimantai Morioka Tóquio

1º Dia (06.10.17) – São Paulo [ - , - , - ]

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 23h00.

2º Dia (07.10.17) – São Paulo/ Doha [ - , - , - ]

Partida à 3h15, no voo Qatar 774, com destino a Doha. Chegada às 22h50, recepção e traslado ao hotel.

3º Dia (08.10.17) – Doha [ C , A , - ]

Manhã livre para atividades independentes. À tarde, faremos meio dia de passeio pela cidade. Visita ao Museu de Arte Islâmica, que com sua arquitetura singular representa por si só uma obra de arte, ao Souq Waqif, um importante mercado em Doha, onde há roupas tradicionais, especiarias, artesanatos e restaurantes, depois passaremos pela Corniche, e por fim, iremos a The Pearl, uma bela ilha artificial com quase 4 milhões de metros quadrados. Término do passeio no aeroporto.

4º Dia (09.10.17) – Doha/ Tóquio [ - , - , - ]

Embarque no voo Qatar 806, às 2h35, com destino a Tóquio. Chegada ao Aeroporto Internacional Narita às 18h40, recepção e traslado ao hotel. Durante esta viagem teremos a oportunidade de provar diversas iguarias japonesas nestes paraísos gastronômicos que são a ilha de Hokkaido e a região de Tohoku, onde poderemos experimentar vários tipos de comida que dificilmente são encontradas em outros locais, incluindo frutos do mar frescos, vegetais de sabores autênticos e naturais, vinhos, além de deliciosos laticínios feitos com o mais puro e saboroso leite.

5º Dia (10.10.17) Tóquio/ Kushiro/ Lago Akan [ C , - , J ]

Traslado ao Aeroporto Haneda para embarque no voo com destino a Kushiro. Chegada em Kushiro, e após rápido almoço no aeroporto (por conta dos participantes), início do passeio pela cidade. Visitaremos o Observatório de Kushiro, que fica em uma região pantanosa e proporciona a vista de belas paisagens, e seguiremos para o Lago Akan. Jantar e acomodação no hotel. À noite, traslado de ônibus regular ao Vilarejo Ainu, para assistirmos à apresentação de danças típicas e cultura local. Após o show, retorno ao hotel.

6º Dia (11.10.17) – Lago Akan/ Shiretoko [ C , A , J ]

Dia todo de passeio, começando por um belo cruzeiro pelo Lago Akan e em seguida continuaremos a viagem para Shiretoko. Almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos a central do Parque Nacional de Shiretoko e as Cataratas de Oshinkoshin. Chegada ao hotel e jantar incluso (em estilo buffet).

7º Dia (12.10.17) – Shiretoko/ Abashiri [ C , A , J ]

Pela manhã, faremos cruzeiro pela costa da península de Shiretoko. Seguiremos para Abashiri, e após chegada, almoço em restaurante local. Visitaremos o Museu Okhotsk Ryuhyo, cujo acervo é composto de grandes segmentos de gelo que flutuam pelo oceano e se originam através do descongelamento das geleiras no início da primavera. Chegada ao hotel e desfrute um jantar típico japonês.

8º Dia (13.10.17)

Abashiri/ Sounkyo/ Asahikawa [C , A , - ]

Visita ao museu da antiga prisão de Abashiri e em seguida

(4)

dirigiremos para Sounkyo. Almoço em estilo ocidental no restaurante local. Passeio pelo Monte Kurodake com subida de teleférico para apreciar a vista panorâmica do Parque Nacional Daisetsuzan, com seu impressionante desfiladeiro, seus penhascos e belas formações rochosas. Prosseguimento a Asahikawa, a segunda maior cidade de Hokkaido, conhecida pelas paisagens naturais. Acomodação no hotel.

9º Dia (14.10.17) Asahikawa/ Furano/ Sapporo [ C , A , - ]

Pela manhã, visita à fábrica de saquê Takasago, onde conheceremos como é feita esta tradicional bebida japonesa. Partida de ônibus com destino a Furano, onde há belos campos de lavanda no verão, e folhagens vermelhas e amarelas no outono. Chegada em Furano e visita a uma vinícola, onde haverá a oportunidade de degustação, e a uma fábrica de laticínios. Nesta fábrica os visitantes podem observar o processo de produção do queijo local camembert e ainda provar algumas amostras. Almoço incluso em restaurante local. Continuação da viagem para Sapporo. Chegada e traslado ao hotel.

10º Dia (15.10.17) – Sapporo/ Otaru/ Sapporo [ C , - , J ]

Pela manhã, passeio por Otaru, uma cidade por onde passa um belo canal e mantém um clima nostálgico com arquitetura peculiar. Almoço por conta dos participantes na Rua do Lamen. À tarde, visita à estação de Esqui Okurayama (não inclui ingresso de subida), onde são realizadas competições de várias modalidades, ao Parque Odori, e ao museu da famosa cerveja Sapporo, e por volta das 18h30, jantar no Sapporo Beer Hall e retorno ao hotel.

11º Dia (16.10.17) – Sapporo/ Hakodate [ C , A , J ]

Para seu conforto e segurança as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Tóquio. Recomendamos levar o necessário para 3 noites.

Caminhada à estação de Sapporo para embarque no trem bala com destino a Goryokaku, onde está um forte em formato de estrela. Visita à Torre de Goryokaku, cujo mirante proporciona uma vista panorâmica do forte, e aos armazéns do porto de Hakodate, conhecidos por Kanemori Red Brick Warehouse, onde existem lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Jantar em restaurante local. Após jantar, passeio noturno ao Monte

Hakodate para apreciar a linda vista da cidade com todas suas luzes.

12º Dia (17.10.17)

Hakodate/ Aomori/ Oirase/ Hachimantai [ C , A , J ]

Pela manhã, passeio pelo mercado local e depois caminhada à estação Hakodate para embarque no trem com destino a Aomori. Chegada em Aomori e almoço em restaurante local. Na parte da tarde, traslado a Oirase para contemplarmos a beleza do vale formado pelo rio, local que proporciona um espetáculo de cores no outono. Traslado a Hachimantai, para jantar e acomodação no hotel.

13º Dia (18.10.17) – Hachimantai/ Morioka [ C , A , J ]

Dia todo de passeio, com parada em Mikaeri Toge, onde é possível apreciar a bela paisagem. Prosseguiremos a Morioka, onde vivenciaremos a experiência de preparar a massa do lamen de nosso próprio almoço. Visitaremos também Tezukurimura, um vilarejo de produtos típicos e artesanais. Acomodação e jantar em estilo japonês no

ryokan (hotel em estilo japonês).

14º Dia (19.10.17) – Morioka/ Tokyo [ C , - , J ]

Traslado à estação Morioka e embarque no trem bala com destino a Tóquio. Chegada e meio dia de passeio pela cidade, incluindo visita ao Templo Xintoísta Meiji e ao Templo Asakusa Kannon. Após passeio, traslado ao hotel. Por volta das 18h00, traslado ao Píer Hinode onde embarcaremos no cruzeiro Symphony e desfrutaremos de um delicioso jantar a bordo do navio. Após o cruzeiro, retorno ao hotel.

15º Dia (20.10.17) – Tóquio [ C , - , - ]

Dia livre para atividades independentes.

16º Dia (21.10.17) – Tóquio [ C , - , - ]

Dia livre para atividades independentes. Às 16h00, traslado ao Aeroporto Internacional Narita para embarque às 22h20, no voo Qatar 807, com destino a Doha.

17º Dia (22.10.17) – Doha/ São Paulo [ - , - , - ]

Chegada em Doha às 03h50, conexão às 08h05 no voo Qatar 773 com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo às 16h45. Fim dos serviços.

Observações:

- Caso algum museu ou outro local turístico esteja fechado por motivos de força maior, os passeios poderão ser substituídos por outras atividades ou visitas a outros locais.

- Limite de 1 bagagem de até 20 kg cada nos voo doméstico no Japão. Pacote Inclui:

- Passagem aérea em classe econômica, com Qatar Airways: São Paulo/ Doha/ Tóquio/ Doha/ São Paulo. - Passagem aérea doméstica em classe econômica para o trecho Haneda/ Kushiro.

- Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares.

- Refeições conforme descritas no programa, sem bebidas. Legenda: C-café, A-almoço e J-jantar.

- Bilhetes de trem na segunda classe para os trechos: Sapporo/ Goryokaku, Hakodate/ Aomori, Morioka/ Tóquio. - Guia acompanhante saindo do Brasil falando português, e guia local falando português ou espanhol.

- Traslados e passeios (exceto opcionais), conforme descritos.

- Envio de bagagens (máximo de 2 peças por pessoa): no 11° dia (de Sapporo a Tóquio).

(5)

- Seguro de viagem de 17 dias (válido até 75 anos, acima dessa idade haverá adicional e/ou redução da cobertura). Pacote Não Inclui:

- Taxas aeroportuárias.

- Despesas com vistos e documentações.

- Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

Hotéis previstos ou similares

Cidade Noites Hotel Categoria do Apartamento

Doha 1 Shangri-la Hotel Doha Standard

Tóquio 1 Grand Prince New Takanawa Standard

Lago Akan 1 Akan Yukuno Sato Tsuruga Standard/ Em estilo japonês com cama ocidental

Shiretoko 1 Shiretoko Grand Hotel Kitakobushi Standard/ Em estilo japonês

Abashiri 1 Abashiri Koso Standard/ Em estilo japonês

Asahikawa 1 Asahikawa Grand Hotel Standard

Sapporo 2 Century Royal Hotel Standard

Hakodate 1 Hotel Hakodate Royal Standard

Hachimantai 1 Hachimantai Royal Hotel Standard

Morioka 1 Hotel Shion Standard/ Em estilo japonês

Tóquio 2 Grand Prince New Takanawa Standard

PARTE AÉREA + TERRESTRE

Preços por pessoa em USD (Dólares Americanos) | Mínimo de 20 participantes

Validade DUPLO/ TWIN SUPLEMENTO SINGLE Forma de pagamento

OUT/2017 7790,00 1480,00 Conforme descrito abaixo

VOOS DO ROTEIRO

Voos Data Origem Destino Horário de Saída

Horário de Chegada

QR 774 07.10.17 São Paulo Doha 03h15 22h40

QR 806 09.10.17 Doha Tóquio (NRT) 02h35 18h40

JL 543 10.10.17 Tóquio (HND) Kushiro 12h45 14h20

QR 807 21.10.17 Tóquio (NRT) Doha 22h20 03h50+1

QR 773 22.10.17 Doha São Paulo 08h15 17h45

Informações Gerais:

Reservas e pagamento terrestre (GRUPOS):

* Para reservas, é necessário sinal de USD300.00 por pessoa, a cópia escaneada dos passaportes válidos e as condições gerais assinadas;

* O saldo deve ser quitado até 65 dias antes do embarque.

Formas de pagamento:

- À vista em dinheiro ou depósito;

- Ou parcelado com 30% de entrada + extras e taxas (em cheque, dinheiro ou depósito) e saldo em até 4 vezes sem juros nos cartões Visa ou Mastercard.

- Ou parcelado com 25% de entrada + extras e taxas (em dinheiro ou depósito) e saldo de 5 a 12 vezes COM juros em cheque através de financiamento bancário (sujeito a aprovação de crédito).

(6)

Nosso câmbio terrestre é atualizado diariamente em nosso site a partir das 11h30. Consulte: www.investur.com.br/cambio

Observações Importantes:

- O passaporte deve ter validade mínima de 06 meses a contar a partir da data de retorno ao Brasil; - Verifique a necessidade de vistos exigidos por cada país antes de visitá-lo;

- Verifique a necessidade de vacinas exigidas por cada país antes de visitá-lo. Em caso de necessidade de Certificado Internacional de Vacina Contra Febre Amarela, o mesmo deverá ser providenciado com, no mínimo, 11 dias antes do embarque.

- Verifique as condições gerais de cobertura da assistência de viagem, caso esteja incluído no pacote.

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

* O roteiro, valores e as condições estão sujeitos a alteração sem prévio aviso e os lugares sujeitos a disponibilidade no momento da reserva.

Referências

Documentos relacionados

F I G U R E 1   Schematic representation of the experiment undertaken to test different routes of oestradiol benzoate administration for cervical dilation prior to

O PROGRAMA AGENTES LOCAIS DE INOVAÇÃO, por este Edital, torna público a Retificação do Edital 03/2011, a Lista de Convocados para Realização das Dinâmicas de Grupo e

Os principais objectivos definidos foram a observação e realização dos procedimentos nas diferentes vertentes de atividade do cirurgião, aplicação correta da terminologia cirúrgica,

psicológicos, sociais e ambientais. Assim podemos observar que é de extrema importância a QV e a PS andarem juntas, pois não adianta ter uma meta de promoção de saúde se

II - os docentes efetivos, com regime de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, terão sua carga horária alocada, preferencialmente, para ministrar aulas, sendo o mínimo de 8 (oito)

A partir da junção da proposta teórica de Frank Esser (ESSER apud ZIPSER, 2002) e Christiane Nord (1991), passamos, então, a considerar o texto jornalístico como

O Design Thinking Canvas para jogos veio mostrar que é possível pensar em competitividade na concepção de artefatos, sem abrir mão da simplicidade, da

Este capítulo teve como finalidade pensar o lugar da educação escolar no contexto do projeto da modernidade percebendo a sua centralidade, bem como no contexto das atuais