• Nenhum resultado encontrado

Termo de Vistoria. Portal Imóveis

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Termo de Vistoria. Portal Imóveis"

Copied!
38
0
0

Texto

(1)

Termo de Vistoria

Portal Imóveis

Código: 27459 Data: 15/12/2014 Vistoriador: Daiane Aline Schweigert Dados da vistoria

Locador(a): JANETE SOARES MULLER, inscrito(a) no CPF(MF) sob o n. 758.285.709-78. Neste ato representado(a) por sua Procuradora PORTAL IMOVEIS LTDA, empresa estabelecida na cidade de BLUMENAU- SC na AV. LISBOA, 127, ITOUPAVA NORTE, inscrita no CNPJ 04.139.935/0001-04

Locatário(a): CARLOS EDUARDO SANTIAGO BEDE

Dados do imóvel Tipo de vistoria: Entrada Tipo de imóvel: CASA Faxinado: Não

Imóvel: 0195 - RUA ITAJAÍ, 173, FUNDOS, VORSTADT - BLUMENAU - SC Medidor de água: Y08L722158 Leitura de água: 082680

Ambientes Área externa frente

- Muro, parte com cerca de ferro e parte de muro pintado.

- Portão, de ferro com abertura manual, em ordem e bom estado.

- patio, com gramado, arvores em ordem e brita, ambos em ordem.

- calçadas, feita com pedaços de cerâmica, em ordem.

- frente da casa, com uma torneira um interruptor duplo, uma arandela e um spot com lâmpada.

(2)

Garagem

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branca em bom estado, com ferro de um trilho.

- Paredes na cor amarela novo(a), com vinte e quatro elementos vazados. 4 Interruptores sendo dois duplos de plástico na cor cinza em ordem, mas bem marcados. 1 Espelho de tomada de plástico na cor cinza em ordem.

2 suportes, sem definição.

- Teto na cor branca novo(a). 2 Arandelas direcionais de plástico na cor preta em bom estado, com uma lâmpada.

(3)

Hall

(4)

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado de conservação, porém com pequenas marcas na parte intena.

1 Fechadura de metal fosco, com bastante marcas de uso, mas em bom estado e com uma chave.

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado.

- Paredes na cor amarela novo(a). 1 Interruptor duplo de plástico na cor bege em bom estado. 1 Tomada de plástico na cor cinza em bom estado. 1 duto de tomada. 1 Caixa de Disjuntor de ferro, com fechadura e duas chaves além de conter 18 disjuntores. 1 campainha de ferro na cor branca e azul em bom estado. 1 Interruptor de plástico na cor cinza em bom estado.

- Teto na cor branca novo(a). 1 Arandela para globo de metal, com uma lâmpada.

(5)

Quarto 01

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado, porem com várias marquinhas e pontos descascando. 1 Fechadura de metal em ordem, mas com a parte interna quebrada.

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado.

- Paredes na cor amarela novo(a). 1 Interruptor de plástico na cor cinza em bom estado. 1 Tomada de plástico na cor cinza em bom estado. 1 Tomada de plástico na cor branca em bom estado. 2 Tomadas para telefone de plástico na cor preta em ordem, porém com varios respingos de tinta e canaleta sem proteção. 1 canaleta com fiação de tv a cabo, um pouco solta, mas em ordem.

- Teto na cor branca novo(a). 1 Arandela direcionl de plástico na cor preta em bom estado, com uma lâmpada.

- 1 Janela basculante de esquadria de ferro, contendo vinte e dois vidros , sendo que dois estão trincados, e um pouco de dificuldade na hora de abrir/fechar.

(6)
(7)

Sala de estar

- 1 Porta de madeira trabalhada na cor branca em bom estado, porem com várias marquinhas e pontos descascando, alem da parte de vidro estar trincada. 1 Fechadura de metal em ordem, mas com bastante marcas de uso.

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado, mas com vários riscos.

- Paredes na cor amarela novo(a). 4 Interruptores sendo 1 duplo, 1 triplo e 2 simples de plástico na cor cinza em bom estado, mas com respingos de tinta. 3 Tomadas de plástico na cor cinza em bom estado. 1 Tomada para rede e com fiação de tv de plástico na cor cinza em ordem.

- Teto na cor branca novo(a). 2 Arandelas direcionais de plástico na cor preta em bom estado, com uma lâmpada cada.

- 1 Janela basculante de esquadria de ferro, contendo vinte e quatro vidros , sendo que dois estão trincados, e um pouco de dificuldade na hora de abrir/fechar.

- Porta corrediça de ferro, com trinta e seis folhas de vidro, porta com pontos de ferrugem e marcas. 1 puxador com fechadura de metal, com uma chave, porem bem oxidado.

(8)
(9)

Corredor

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado.

- Paredes na cor amarela novo(a). 3 Interruptores de plástico na cor cinza em bom estado, mas com marcas. 1 Tomada de plástico na cor cinza em bom estado.

- Teto na cor branca novo(a). 1 Arandela para globo de metal, com uma lâmpada.

Banheiro social

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado, mas com pontos descascando. 1 Fechadura de metal, com bastante oxidação, uma chave, mas em ordem.

- Piso de cerâmica na cor rosa em bom estado. 1 Ralo de plástico em ordem, mas sujo.

- Paredes de cerâmica na cor bege, com onze azulejos diferentes sendo dois com adesivos, dois brancos e sete azuis, com tres furos com bucha. 1 Interruptor duplo com tomada de plástico na cor cinza em bom estado.

1 Tomada de plástico na cor cinza em bom estado, mas com miolo preto. 1 Tomada na cor cinza, mas com

(10)

espelho solto. 2 Arandelas de porcelana na cor rosa, uma com lâmpada econômica. 1 armário com Espelho na cor rosa em bom estado, mas espelho descascando. 1 Porta toalhas de acrílico em bom estado. 1 aparelho air wick de plástico na cor branca em bom estado. 1 Porta toalhas de metal, tipo gancho. 1 Descarga de metal em bom estado. 1 Porta Papel higiênico de metal com porta giratória em bom estado. 1 registro de metal em bom estado. 1 cano de metal em ordem, para chuveiro. 2 suportes de metal, oxidados. 2 Saboneteiras de metal giratória em bom estado.

- Teto na cor branca novo(a). 1 Globo de vidro em bom estado.

- 1 Janela basculante de esquadria de ferro em bom estado, contendo cinco vidros temperados e dificuldade ao abrir/fechar.

- 1 Pia com coluna de porcelana na cor rosa em bom estado, com torneira e registros acoplados de metal, ralo em ordem no mais em bom estado.

- 1 Lavatório de porcelana na cor rosa em bom estado, contendo tres registros de metal.

- 1 Vaso sanitário de porcelana na cor rosa em bom estado, mas bem manchado na parte interna. 1 conjunto de plástico na cor rosa, de tampo e assento, desgastado.

- 1 Box de acrílico em ordem, com quatro folhas bem macadas, muita dificuldade ao fechar e sujo.

(11)
(12)
(13)

Quarto 02

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado, porem com várias marquinhas e pontos descascando. 1 Fechadura de metal em ordem, bem desgastada, mas funcionando e com uma chave.

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado.

- Paredes na cor amarela novo(a). 2 Interruptores de plástico na cor cinza em bom estado. 3 Tomadas de plástico na cor cinza em bom estado.

- Teto na cor branca novo(a). 1 Arandela para globo de metal em bom estado, com uma lâmpada.

- 1 Janela basculante de esquadria de ferro, contendo vinte e seis vidros, sendo que dois estão trincados, e um pouco de dificuldade na hora de abrir/fechar.

(14)

Quarto 03

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado, porem com várias marquinhas e pontos descascando e um adesivo. 1 Fechadura de metal em ordem, bem desgastada, mas funcionando e com uma chave.

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado.

- Paredes na cor amarela novo(a). 1 Interruptor duplo de plástico na cor cinza em bom estado. 4 Tomadas de plástico na cor cinza em bom estado. 1 Espelho de tomada de plástico na cor cinza em bom estado.

- Teto na cor branca novo(a). 1 Arandela direcional de plástico na cor preta em bom estado, sem lâmpada e com uma marca de tinta.

- 1 Janela basculante de esquadria de ferro, contendo vinte e quatro vidros, um pouco de dificuldade na hora de abrir/fechar, mas no geral em ordem.

(15)

Suíte

(16)

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado, porem com várias marquinhas e pontos descascando. 1 Fechadura de metal em ordem, bem desgastada, mas funcionando e sem chave.

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado.

- Paredes na cor amarela novo(a), com abertura para ar condicionado. 4 Interruptores sendo um duplo de plástico na cor cinza em bom estado, mas com marcas de tinta. 3 Tomadas de plástico na cor cinza em bom estado. 1 Espelho de tomada de plástico na cor cinza em bom estado. 1 Espelho de tomada para tv de plástico na cor amarela em bom estado. 1 Disjuntor com tomada de plástico em bom estado, da marca soprano.

- Teto na cor branca novo(a). 1 Arandela para globo de metal em bom estado, com uma lâmpada e com uma marcas de tinta.

- 1 Janela basculante de esquadria de ferro, contendo vinte e cinco vidros temperados um pouco de dificuldade na hora de abrir/fechar, mas no geral em ordem.

(17)

Quarto do closet

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado, porem com várias marquinhas e pontos descascando. 1 Fechadura de metal em ordem, mas com marcas de uso e uma chave.

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado, com várias marcas no rodapé.

- Paredes na cor amarela novo(a). 1 Interruptor triplo de plástico na cor cinza em bom estado. 1 Tomada de plástico na cor cinza em bom estado.

- Teto na cor branca novo(a), com dois spots de plastico. 1 Globo de vidro em bom estado.

- 1 Janela basculante de esquadria de ferro, contendo onze vidros temperados e com um pouco de dificuldade na hora de abrir/fechar.

(18)

WC suíte

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado, mas com pontos descascando. 1 Fechadura de metal, com bastante oxidação, uma chave, mas em ordem.

- Piso de cerâmica na cor azul em bom estado. 1 Ralo de plástico em ordem, mas sujo.

- Paredes de cerâmica na cor azul, com dezesseis azulejos azuis sendo seis estampados quatro azulejos quebrados quatro furos e um parafuso. 1 Interruptor com tomada de plástico na cor cinza em bom estado. 1 duto de tomada. 2 Porta toalhas de metal em bom estado, um tipo bola e um varal. 1 Descarga de metal em bom estado.

1 Porta Papel higiênico de metal com porta giratória em bom estado. 8 registros de metal em bom estado. 1 suporte de metal, oxidados. 2 Saboneteiras de metal giratória em bom estado. 2 registros de metal, moveis, tipo manguerinha. 1 barra de metal em ordem, para cortina de box.

- Teto na cor branca novo(a). 1 Arandela para globo em bom estado, com uma lâmpada.

- 1 Janela basculante de esquadria de ferro em bom estado, contendo onze vidros temperados e dificuldade ao abrir/fechar.

- 1 balcão duplo de Pia na cor azul em bom estado, com tres portas e tres gavetas, marcas de uso e torneiras e registros acoplados de metal, ralos em ordem no mais em bom estado.

- 1 Lavatório de porcelana na cor azul em bom estado, contendo tres registros de metal.

- 1 Vaso sanitário de porcelana na cor azul em bom estado, mas bem manchado na parte interna. 1 conjunto de plástico na cor azul, de tampo e assento, desgastado.

- 1 Box de acrílico em ordem, com seis folhas bem macada, dificuldade ao fechar e sujo.

- 1 banheira de porcelana na cor azul em bom estado.

- 1 aquecedor, da marca junkers sem teste e bem desgastado.

(19)
(20)
(21)
(22)
(23)

Varanda sala

- Piso e rodapé de cerâmica na cor marrom em bom estado.

- Paredes na cor amarela novo(a).

- Teto na cor branca novo(a). 1 Arandela para globo de metal em ordem.

- 1 Porta corrediça de esquadria de alumínio em bom estado, com onze vidros, um trincado, tres temperados, um cremone quebrado, e no mais em ordem e bom estado.

(24)

Cozinha

- 2 Portas de madeira na cor branca em bom estado, mas com marcas de uso e uma com batedor de porta. 2 Fechaduras de metal, ambas bem marcadas mas com chave.

- Piso de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado, com marcas de uso.

- Paredes de cerâmica na cor azul mesclado em bom estado, mas com parte em alvenaria na cor amarela nova, dezesseis furos, sendo tres com parafusos e um com prego, um gancho de dinossauro. 3 Interruptores sendo um triplo de plástico na cor cinza em bom estado. 6 Tomadas de plástico na cor cinza em bom estado, mas uma solta. 1 valvula de gás de bronze em ordem. 1 Torneira com dois registros de metal, com marcas, mas funcionando. 1 Trilho de cortina de metal em bom estado.

- Teto na cor branca novo(a). 1 Calha para fluorescente em bom estado de conservação, e com duas lâmpadas.

- 1 Janela de esquadria de ferro em bom estado, contendo dezoito vidros, onde um está trincado e um quebrado.

- Acessório:

- 1 sifão de plástico, em bom estado - Mobília:

- 1 armario de canto na cor amarela, marcas de uso, mas em ordem

(25)
(26)
(27)

Despensa

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado, com dois pregos na parte interna, um pequeno lascado e vista um pouco solta. 1 Fechadura de metal, com a maçaneta interna quebrada, e com bastante marcas.

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado, porém com marcas e ações do tempo.

- Paredes na cor amarela novo(a). 1 Interruptor duplo de plástico na cor cinza em ordem.

- Teto na cor amarela novo(a), com entrada para o sotám. 1 Arandela para globo em ordem, e com uma lâmpada.

- 9 Prateleiras de madeira na cor cinza em bom estado, mas com pintura gasta e manchada.

- Acessório:

- 6 globos de vidro, com marcas de uso, mas em ordem

(28)

Área de serviço

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado. 1 Ralo de plástico na cor branca em ordem.

- Paredes na cor amarela novo(a), e parte em cerâmica azul, com marcas de tinta, dois adesivos, um pinguim de plástico e entradas de agua. 2 Interruptores sendo um triplo de plástico na cor cinza em bom estado, mas com marcas. 2 Tomadas de plástico na cor cinza em bom estado. 1 Gancho de madeira na cor amarela em ordem. 2 registros de metal em ordem, mas bastante oxidados. 1 Torneira dupla de metal em ordem, mas bem oxidada.

- Teto na cor branca novo(a). 1 spot de plástico, sem lâmpada.

- 1 Tanque de cerâmica, azul e vermelho, marcas de uso, e rachado mas em ordem.

- 1 Janela de esquadria de ferro em bom estado, com seis vidros temperados, oxidando e com dificuldade de abrir.

- 2 Portas de madeira na cor branca em bom estado, ambas com batedor de porta, e em ordem, mas bem marcadas.

2 Fechaduras de metal, com marcas de uso, mas uma com maçaneta cansada, porém ambas com chaves.

(29)
(30)

Banheiro dependencia

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado, mas com pontos descascando. 1 Fechadura de metal, com bastante oxidação, uma chave que não fecha, mas em ordem.

- Piso de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado. 1 Ralo de plástico em ordem, mas sujo.

- Paredes de cerâmica na cor branca, e parte em alvenaria na cor amarela, nova, com dois furos com bucha, vários riscados e três rachados. 1 Interruptor de plástico na cor cinza em bom estado. 1 Tomada de plástico na cor cinza em bom estado, mas com miolo preto. 1 armário com Espelho na cor verde em bom estado, mas espelho descascando. 1 Porta toalhas de plástico em bom estado. 1 Descarga antiga de plástico em bom estado, da marca montana. 1 Porta Papel higiênico na cor branca em bom estado. 3 registros de metal em bom estado. 1 cano de metal em ordem, para chuveiro com um chuveiro velho. 2 suportes de metal, oxidados. 1 Saboneteira na cor branca em bom estado.

(31)

- 1 Janela basculante de esquadria de ferro em bom estado, contendo cinco vidros temperados e dificuldade ao abrir/fechar.

- 1 Pia de porcelana na cor branca em bom estado, com torneira acoplada de metal, ralo bem oxidado no mais em ordem e bom estado.

- 1 Vaso sanitário de porcelana na cor branca em bom estado, mas bem manchado na parte interna. 1 conjunto de plástico na cor branca, de tampo e assento, desgastado.

(32)
(33)

Quarto dependencia de empregada

- 1 Porta de madeira na cor branca em bom estado, porem com várias marquinhas e pontos descascando. 1 Fechadura de metal em ordem, mas com a parte interna quebrada.

- Piso e rodapé de cerâmica na cor branco mesclado em bom estado.

- Paredes na cor amarela novo(a). 1 Interruptor duplo de plástico na cor cinza em bom estado. 1 Tomada de plástico na cor cinza em bom estado.

- Teto na cor branca novo(a). 1 Arandela para globo em bom estado, com uma lâmpada.

- 1 Janela basculante de esquadria de ferro, contendo treze vidros temperados, e um pouco de dificuldade na hora de abrir/fechar.

(34)

Área externa laterais

- calçadas, de cerâmica, porém bem desgastada e com fissuras.

- 5 Luminárias, dois com lâmpadas.

- 1 Tomada, velha.

(35)

Área externa/jardim fundos

- gramado, em ordem, com arvores tambem em ordem.

- Cerca, dos fundos em ordem, com um portão solto.

- 1 varal, com pedestais de cimento, com hastes quebradas e sem cordas.

(36)
(37)

pintura externa e interna da casa e caibros novos

Considerações do relatório de Vistoria:

Este relatório de vistoria tem por objetivo retratar o estado de conservação do imóvel, na data da sua realização, possuindo como base os artigos 22 e 23, da Lei 8.245/91, Lei do Inquilinato. A vistoria apresentada, é realizada com base em observações estéticas e de funcionalidade, não levando em consideração aspectos estruturais, vícios de construção ou problemas ocultos nas partes elétrica, hidráulica e estrutural.

Para a confecção do relatório, são apresentados os seguintes critérios de avaliação:

*Estado de conservação NOVO: Primeiro uso ou recém reformado;

*Estado de conservação BOM: Com leves sinais de desgaste, manchas ou contando com pequenas irregularidades;

*Estado de conservação REGULAR: Com avarias e sinais de desgaste;

*Estado de conservação RUIM: Com danos e sinais de desgaste graves;

Faz parte integrante do Contrato de Locação, o Laudo de Vistoria, que ficará sob responsabilidade da Administradora e do Locatário.

Ressaltamos que após o recebimento das chaves a Vistoria poderá ser contestada no prazo máximo de 48 horas.

OBS: Qualquer benfeitoria a ser realizada no imóvel ora locado, seja necessária, útil ou voluptuária, terá(ão) que ser autorizada(s) por escrito pelo Locador, podendo ser incorporado ao imóvel como benfeitoria, sendo que o Locatário não terá o direito a qualquer restituição no final da locação, ou ainda, poderá ser exigido o imóvel conforme vistoria inicial.

Blumenau, 25 de novembro de 2021

__________________________________________

Locador(a): JANETE SOARES MULLER

__________________________________________

Locatário(a): CARLOS EDUARDO SANTIAGO BEDE

__________________________________________

Vistoriador(a): Daiane Aline Schweigert

__________________________________________

Fiador(a): CELSO RUBENS STANDKE

(38)

__________________________________________

Testemunha1 CPF:

Nome:

__________________________________________

Testemunha2 CPF:

Nome:

Referências

Documentos relacionados

As perspectivas voltadas para este campo de atuação são otimizadoras, tanto para transformar o plástico com impressão para transparente, como na comercialização

- Se o estagiário, ou alguém com contacto direto, tiver sintomas sugestivos de infeção respiratória (febre, tosse, expetoração e/ou falta de ar) NÃO DEVE frequentar

Incidirei, em particular, sobre a noção de cuidado, estruturando o texto em duas partes: a primeira será uma breve explicitação da noção de cuidado em Martin Heidegger (o cuidado

◦ Os filtros FIR implementados através de estruturas não recursivas têm menor propagação de erros. ◦ Ruído de quantificação inerente a

Desta maneira, observando a figura 2A e 2C para os genótipos 6 e 8, nota-se que os valores de captura da energia luminosa (TRo/RC) são maiores que o de absorção (ABS/RC) e

As perspectivas voltadas para este campo de atuação são otimizadoras, tanto para transformar o plástico com impressão para transparente, como na comercialização

ITIL, biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação, é um framework que surgiu na década de mil novecentos e oitenta pela necessidade do governo

Com base nos resultados da pesquisa referente à questão sobre a internacionalização de processos de negócios habilitados pela TI com o apoio do BPM para a geração de ganhos para