• Nenhum resultado encontrado

o Negócio Digital Caminho mais Rápido Colocar

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "o Negócio Digital Caminho mais Rápido Colocar"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Para mais informações acerca do nosso

vasto portfólio de recursos a nível mundial,

visite-nos em: www.xerox.com/driveprofit

O ProfitAccelerator é fornecido em todo o mundo através de uma rede de várias centenas de especialistas no desenvolvimento de negócios dos clientes, incluindo gestores de marketing e vendas da Xerox, analistas, consultores de produção SmartPress e gestores para desenvolvimento de soluções.

Colocar

o Negócio Digital

no

Caminho mais Rápido

(2)

“Estivemos a analisar todas as ofertas e esta é a oferta mais abrangente

deste tipo existente no mercado,” referiu Mike Panaggio, CEO, Direct Mail

Express.”A parceria com a Xerox está a ajudar a minha empresa a

crescer de forma muito mais rápida.”

Bem-vindo ao ProfitAccelerator, um dos portfólios mais vastos que alguma vez irá

encontrar e que lhe permite aumentar os seus negócios e ter êxito no mundo da

impressão digital. O ProfitAccelerator oferece a todos os profissionais da impressão

uma gama completa de recursos e suporte a nível mundial – executivos, marketing,

vendas e operadores – para os ajudar a aprender, comercializar e vender impressão

digital – e fazer dinheiro da forma mais rápida!

Fazemos parceria consigo para o ajudar a fazer crescer o seu negócio de impressão de

forma mais rápida do que nunca. Queremos que aumente os seus lucros para garantir o

seu crescimento futuro.

Estes utilitários, programas e serviços foram desenvolvidos após termos passado horas

sem fim com especialistas, tal como você. Os nossos muitos anos de experiência em

tecnologia digital também nos ajudaram a criar estes valiosos recursos, que poderá

utilizar diariamente. Estes esforços demonstram o nosso compromisso para consigo.

O ProfitAccelerator irá garantir aos fornecedores de impressão avaliarem as

oportuni-dades de impressão digital antes da venda, aumentando também o volume de vendas

e os lucros pós-venda.

O ProfitAccelerator possui algo para toda a gente – quer desempenhe um cargo

executivo e tenha que tomar a decisão, quer trabalhe em marketing e vendas, tentando

vender o valor da impressão digital, quer trabalhe na equipa operacional que produz as

páginas digitais.

Porquê?

Bem vindo

ao

ProfitAccelerator

Recursos de papel e

suportes de impressão

Pacote de suportes de impressão iGen3™ SmartPress

Esta é uma forma fantástica de experimentar em primeira mão a vantagem do papel e suportes de im-pressão especiais da Xerox. Permite a todos os clientes DocuColor iGen3™ obter suportes de impressão Xerox para a impressora digital. Para mais informações acerca dos consumíveis Xerox, contacte o seu Vendedor de Consumíveis Xerox, um revendedor autorizado Xerox ou visite o nosso site em www.xerox.com www.xerox.com

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

Recursos de papel e

suportes de impressão

Brochura de Suportes de Impressão especiais Xerox

A Xerox oferece uma vasta gama de suportes de impressão especiais, que satisfazem as necessidades das suas aplicações e o ajudam a aumentar os seus negócios. Todos os suportes de impressão especiais Xerox foram concebidos, exaustivamente testados e classificados pelos técnicos Xerox de forma a garantir a máxima performance e uma produtividade surpreendente. Sempre que necessitar criar uma proposta ou uma apresentação profissional, um cartão de visita apelativo, um poster, um panfleto ou um decalque para montra, a Xerox possui um produto que lhe dará uma vantagem competitiva.

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

Recursos de papel e

suportes de impressão

Portfólio de Consumíveis Xerox

Impressora de Produção Digital Xerox iGen3™

Um guia da gama completa de papel e suportes de impressão Xerox, preparados especificamente para a iGen3™, todos apresentados num mesmo catálogo. O catálogo de amostras iGen3™ contém exemplos impressos de tipos de papel e de suportes, bem como conselhos e sugestões para o ajudar a seleccionar os materiais adequados, de modo a tirar o máximo partido do investimento que fez na iGen3™.

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS Xe rox S u p p l i e s P o r t f o l i o X e r o x i G e n 3® D i g i t a l P r o d u c t i o n P r e s s

Xerox

Seethe Difference

Quality

Makes

(3)

Recursos de Formação

Programa de Parceria de Marketing

Não deixe o seu negócio de impressão digital ao acaso. O Programa de Parceria de Marketing é constituído por uma série de cursos de formação concebidos para oferecer aos fornecedores de impressão os conhecimentos necessários para terem êxito na venda e comercialização da impressão digital e informação variável. Consultores do ramo e especialistas, irão mostrar-lhe como obter maior êxito no altamente competitivo sector das Comunicações Gráficas.

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

Recursos Financeiros

ProfitQuickTM

O ProfitQuickTM(www.xerox.com/profitquick) é um

utilitário para criação de modelos financeiros utilizado para avaliar a aquisição de equipamento de produção Xerox. Este utilitário, disponível em diversas línguas, possui dois módulos principais:

• O Módulo de Planeamento Empresarial permite-lhe desenvolver uma análise personalizada de lucros e liquidez a cinco anos para o equipamento de produção Xerox, verificar quais as aplicações mais rentáveis, de-terminar o número de páginas necessário para obter uma liquidez positiva – e ainda lhe mostra o impacto de alterações rápidas e política de preços variável. • O Módulo de Comparação e de Estimativa de

Custos do Workflow permite-lhe efectuar facilmente

uma comparação de custos e lucros entre a impres-são digital e a impresimpres-são offset relativamente à tiragem de qualquer trabalho. Poderá prever reduções de custos em meses e anos, integrando capacidades digitais na sua empresa, bem como analisar o work-flow completo desde a gestão de base de dados à realização de mailings e à distribuição.

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

Recursos Financeiros

Xerox Premier Partners

A Xerox Premier Partners é uma comunidade electrónica do sector das Comunicações Gráficas criada pela Xerox, que representa uma rede global de empresas de impressão seleccionadas. Os Xerox Premier Partners são impressores digitais especializados capazes de gerir grandes volumes, gerir aplicações complexas e de satisfazer as necessidades dos clientes. Aderir ao programa Premier Partners dará à sua empresa uma vantagem sobre a concorrência, alargando a sua cobertura a novos locais, através do Portal Público Xerox Premier Partners. Esta comunidade também o mantém em contacto com os melhores serviços e soluções de comunicações gráficas do mundo e dá-lhe acesso a webinars e eventos especiais, disponíveis apenas para Premier Partners.Pode agora alargar o seu negócio de outro modo e ganhar novos clientes da forma mais económica – torne-se já hoje um Xerox Premier Partner!

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

Recursos de Marketing e Vendas

Kit Acelerador de Marketing

O Kit Acelerador de Marketing é um recurso que o ajuda a vender e promover com êxito a impressão digital. A pasta destina-se a ajudá-lo a criar um plano de marketing pormenorizado, baseado nas capacidades únicas da sua empresa e nos requisitos dos seus clientes. Incluimos sugestões, folhas de cálculo e uma amostra de um plano de marketing, que lhe servirá de referência para criar o seu próprio plano. Para mais informações, poderá encontrar uma lista de recursos do sector e da Xerox, bem como outras referências, no final deste guia. Inclui CD e exemplar em papel para uma utilização mais fácil.

LÍNGUA

In

ALVOS

Recursos de Formação

Serviços de Consultoria de Produção

SmartPress: Utilitários, Sugestões e Truques de Especialistas em Impressão Digital

Acabou de investir na melhor tecnologia de impressão do mundo. Os nossos experientes consultores irão fornecer-lhe alguns utilitários, sugestões e técnicas para optimizar o seu workflow digital. Uma série de workshops, semi-nários interactivos e outros eventos sobre partilha de conhecimento, bem como recursos humanos, irão ajudá-lo a alcançar um êxito ainda maior na optimização dos seus resultados. Sempre que necessitar de suporte em Colour Workflow, Managing Maintenance, Job Flow e Submission ou outros sistemas de optimização do workflow, poderá contar connosco para o ajudar em todos os passos. Consiga um aumento imediato da produtividade através dos diversos atalhos e sugestões que irá receber de especialistas no sector.

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

ALVOS

LÍNGUA INGLÊS FRANCÊS ALEMÃO ITALIANO ESPANHOL

Executivos Marketing e Vendas Operações ALVOS

LÍNGUA INGLÊS FRANCÊS ALEMÃO ITALIANO ESPANHOL

(4)

Recursos de Marketing e Vendas

Guia de Recursos de Desenvolvimento

Empresarial

Para tornar mais fácil encontrar informação, desenvolve-mos este guia, que contém estratégias e recursos de desenvolvimento empresarial para si e para os seus clientes. Estas vão desde o nível básico a muito avan-çado – desde as que integram produtos e serviços novos para impressão digital, às direccionadas para impressoras que estabelecem o envelope como padrão de comunicações. Assim, quer se esteja a iniciar em impressão, quer a sua empresa já seja experiente e procure dar o próximo “passo vital”, este guia poderá ajudá-lo. Também incluímos recursos em diferentes su-portes, incluindo impressão, apresentações e Web, de forma a corresponder a diferentes estilos e preferências de aprendizagem.

LÍNGUA

In

ALVOS

Recursos de Marketing e Vendas

Portfólio de Amostras DocuColor®iGen3™

Disposta artisticamente num grande e atraente portfólio, esta colecção de amostras de impressão de alta quali-dade capta perfeitamente a qualiquali-dade das cores vivas e reais e capacidades únicas de informação variável da DocuColor iGen3™. No interior do portfólio, encontrará ainda o Kit de Amostras em CD iGen3™. Através deste kit, terá à sua disposição os ficheiros originais/PDF necessários para criar rápida e facilmente amostras de portfólio adicionais, à medida que for precisando delas. Utilize-o para captar novos negócios junto dos seus actuais clientes e fechar negócios mais cedo com actuais potenciais clientes.

LÍNGUA

In

ALVOS

Recursos de Marketing e Vendas

Estudos de Caso

Os estudos de caso apresentam alguns exemplos das centenas de formas como a Xerox ajuda os seus clientes a encontrar melhores formas de fazer um óptimo trabalho – reduzindo simultaneamente custos, aumentando a produtividade e ajudando os seus clientes a obterem um maior êxito. A brochura Reinventar, Repensar, Redefinir também se encontra incluída no Kit de Iniciação.

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

Suporte de Desenvolvimento Empresarial

Pessoas dispostas a apoiar os nossos clientes: • Analistas de Vendas e de Aplicações • Linha de Apoio a Clientes 24/24 • Consultores DocuColor SmartPress

Uma equipa de especialistas que apoia a integração da empresa em ambientes do cliente e que oferece uma sofisticada assistência em marketing e serviços de formação a nível do sector a pessoas essenciais da organização.

Proporcionamos-lhe fontes de apoio fiáveis...24 horas por dia, sete dias por semana:

• O Assistente de Suporte Online, disponível no nosso Website, em www.xerox.com, ajuda-o a encontrar soluções rápidas para problemas comuns, sempre que VOCÊ desejar.

• Os Técnicos de Serviço a Clientes nos nossos centros de atendimento oferecem um ponto de contacto único para todas as suas questões e dúvidas relacionadas com a nossa assistência. Eles irão ajudá-lo a resolver uma vasta gama de problemas. E relativamente a situações mais exigentes de rede e de software, eles dão-lhe acesso a assistência de especialistas.

• Assistência e Suporte, com Serviços Remotos, é um mecanismo de suporte técnico exclusivo da iGen3™ que integra recursos humanos, processos e tecnologia para proporcionar aos clientes níveis de suporte de referência. Através de uma abordagem pró-activa à gestão de problemas, a Xerox poderá solucionar os problemas antes de estes se transformarem em crise, oferecer um acompanhamento remoto activo e de apoio a clientes, e colocar o seu sistema em funcionamento, de forma rápida! Isto traduz-se em maior produtividade para si, o Cliente.

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

Suporte de Desenvolvimento Empresarial

Suporte de Gestão de Negócios Independente (I-Bms)

• Suporte e Acompanhamento não fornecido pela Xerox

Este programa de suporte Europeu oferece formação em gestão capaz a fornecedores de impressão que pretendem ampliar os seus negócios de impressão digital, parcialmente independentes dos recursos Xerox.

O programa i-BMS é constituído por diversos módulos, geridos por consultores do sector numa base de rotatividade e independentes, de toda a Europa.

Estes consultores, designados Print Business Advisors, exprimem-se na sua língua e conhecem os segmentos do seu sector. Eles ajudam-no a analisar as necessidades da sua empresa e a desenvolver a sua organização interna, transformando-a num poderoso centro de impressão digital.

Os três módulos de suporte em iGen3™ são: – Orientação Empresarial para Grandes Volumes

Um workshop de três dias orientado para mercados e avaliação das capacidades organizacionais de que necessita se desejar ter êxito no ramo da impressão digital a cores. Recomendado para empresários e equipas de gestão que pretendem ver para além do seu horizonte. É realizado por consultores externos à Xerox.

– Dupla Verificação da Realidade

A perspectiva de uma pessoa externa relativamente aos pontos fortes e fracos encontrados nas capacidades da sua empresa. Um utilitário fantástico para obter uma segunda opinião acerca das suas conclusões, dos seus planos e das suas actividades para ampliar os seus negócios.É realizado por peritos independentes, externos à Xerox.

– Suporte ao Plano Negocial iGen3™

Esta é a orientação que os peritos externos à Xerox poderão oferecer-lhe para efectuar negócios mensuráveis e planos de marketing que irão satisfazer os accionistas da sua empresa. Inclui suporte à implementação através de reuniões de acompanhamento, por um período de 12 meses.

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

ALVOS

LÍNGUA INGLÊS FRANCÊS ALEMÃO ITALIANO ESPANHOL

(5)

Recursos de Desenvolvimento de Aplicações

Simulador de Aprendizagem Digital uPublisher

O simulador de aprendizagem digital Xerox uPublisher oferece aos gestores, força de vendas e funcionários da sua empresa, todos os conhecimentos e capacidades de que necessitam para ter êxito no rentável mercado de publicação digital de livros. O vasto programa uPublisher inclui tópicos que ajudam a sua força de vendas a captar novos negócios e ajudam os seus funcionários a produzir um trabalho excepcional, de forma consistente. A apresentação multimédia “Money of Color” ajuda os executivos a perceber o valor dos livros e manuais em cor digital. Um caso de exemplo mostra claramente a economia das pequenas tiragens de livros em impressão digital a cores.

A apresentação “Selling Digital Color Books” proporciona à sua força de vendas uma introdução à descoberta de oportunidades e como motivar potenciais clientes a entrar em acção.

A apresentação “Building a Digital Book” acompanha os funcionários passo a passo através do workflow do livro digital.

A “Print a Book Simulation” é a parte essencial do CD. Utilizando uma tecnologia inovadora, interactiva, os funcionários aprendem como tirar o máximo partido da solução de encadernamento de livros iGen3™, em ambiente controlado. Deste modo, os funcionários podem praticar, efectuar experiências e até mesmo cometer erros sem quaisquer consequências dispendiosas.

LÍNGUA

In

ALVOS

Recursos de Desenvolvimento

de Aplicações

Kit de Utilitários Designing for Digital

O Kit de Utilitários Designing for Digital, que também se encontra incluído no Kit de Introdução, é um kit de utilitários baseado em factos, quer para impressores, quer para criativos, desenvolvido pelos peritos em impressão digital líderes, Frank Romano e a sua equipa do Rochester Institute of Technology. Obtenha mais informações acerca das capacidades de impressão digital e das formas inovadoras de comunicar mais eficazmente com os seus clientes. O kit inclui um CD de formação interactiva para formar profissionais criativos na área dos benefícios e técnicas da impressão digital.

LÍNGUA

In

ALVOS

Recursos Criativos e de Design

Echoes in the Ice, Livro de mesa

Echoes in the Ice é um exemplo surpreendente da

utilização de impressão digital a cor integral para concretizar o sonho de vida de uma pessoa. Ele concretiza as histórias dos intrépidos exploradores da Antártida numa série de colagens excitantes recolhidas ao longo de várias décadas pelo artista e explorador de renome, Rik van Glintenkamp. Esta obra é um livro de mesa de grande formato, produzido na Impressora de Produção Digital Xerox DocuColor iGen3™, em Papel Revestido Acetinado de Cor Digital Xerox, de 140 g/m²

LÍNGUA

In

ALVOS

Recursos Criativos e de Design

Aplicações Criativas para Vencer na Comunidade do Design

Uma série de utilitários destinados a ajudar os fornecedores a aumentar as vendas de impressão digital em agências de publicidade e empresas de design gráfico, alguns dos mais fortes e influentes compradores de impressão, segundo a TrendWatch e o Rochester Institute of Technology. Este pacote inclui aplicações criativas do sector, tais como a John Caples International Awards a homenagear as melhores campanhas de marketing directo contidas num livro impresso na iGen3™. Outro trabalho criativo vencedor inclui o Livro Art Director’s Invitational Master Series e o Concurso de Design Art Director’s Club of Metropolitan Washington Annual Show. Todos estes demonstram a evolução do design e o impacto na comunidade do design. Mas o melhor, é que todos eles poderão ser impressos utilizando a tecnologia digital Xerox.

LÍNGUA

In

ALVOS

Recursos de Marketing e Vendas

Capa PR/Open House

O Encadernador PR/Open House é outro recurso destinado a ajudá-lo a promover a sua empresa e as suas ofertas digitais, através da utilização de utilitários open house, seminários e relações públicas. A capa inclui uma lista de verificação de eventos, sugestões úteis, um horário e indicações como criar e implementar um plano open house. Uma open house bem gerida poderá aumentar as suas vendas e ajudá-lo a criar uma nova base de clientes, num muito curto espaço de tempo. Além disso, a secção Relações Públicas poderá ajudá-lo a maximizar a sua visibilidade no mercado e a incentivar a procura face à oferta da sua empresa, bem como a construir e reforçar as relações com os clientes. E melhor que tudo, oferecemos-lhe um vasto conheci-mento e exemplos divertidos de funcionaconheci-mento, do início ao fim.

LÍNGUA

In

ALVOS

ALVOS

LÍNGUA INGLÊS FRANCÊS ALEMÃO ITALIANO ESPANHOL

(6)

Recursos Criativos e de Design

Marketing Personalizado:

O Novo Negócio da Comunicação Directa

Seminários interactivos de vendas, marketing, design e produção de programas de comunicação personalizados que permitem gerar elevados índices de resposta. Os assuntos debatidos incluem principais tendências, programas de amostragem de clientes e discussões acerca de tecnologia, de modo a ajudar a aumentar o volume de páginas impressas no equipamento de produção da agência, bem como a aumentar o número de páginas impressas em fornecedores de serviços de impressão digital, com equipamento Xerox. Ideal para gestores de conta, criativos e gestores de produção e de estúdio.

LÍNGUA

In

ALVOS

Recursos Criativos e de Design

Chips Digitais PANTONE®para o Xerox DocuColor 6060

Este livro é o primeiro do género e faz parte do programa Designing for Digital. Destina-se a designers gráficos que imprimem para uma impressora Digital a Cores Xerox DocuColor 6060, equipada com um DocuSP®.

O livro inclui 1.089 Cores PANTONE MATCHING SYSTEM®, sendo impresso em offset em tintas de

processo spot e a quatro cores. Junto a cada página, encontra-se a folha correspondente de chips digitais Pantone, impressa na Xerox DocuColor 6060. As cores digitais encontram-se divididas em quatro chips perfurados destacáveis. Este livro estará disponível numa versão europeia e numa versão norte-americana.

LÍNGUA

In

ALVOS

Recursos de Desenvolvimento

de Aplicações

Obter lucros através do Kit de Personalização

Obter lucros através da personalização inclui um vasto recurso de marketing de 1:1, que desmistifica o processo de design, criação, impressão e venda de serviços de cor digital/informação variável. Este kit inclui instruções para utilizar a mais conhecida aplicação de informação variável, modelos de aplicação personalizá-veis, apresentações de marketing e muito mais.

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

Recursos para Desenvolvimento

de Aplicações

Kit para Aumentar Volume de Impressão

Utilitários para aumentar volumes a cores concebidos para o ajudar a ganhar a corrida. Destinado sobretudo a Impressores Rápidos, mas úteis também para Impressores Comerciais a entrar no mercado da impressão a pedido. O kit contém planos de marketing básicos, guias de preparação de ficheiros para impressão a cores e a pedido, bem como guias de aplicação, guias de amostras e de vendas para uma vasta gama de segmentos verticais do sector.

LÍNGUA

In F A It E

ALVOS

Recursos de Desenvolvimento

de Aplicações

Livro de Pré-impressão em Impressão Digital

Um excelente recurso que fornece informações acerca da preparação de ficheiros digitais orien-tados para designers gráficos, fornecedores de serviços e operadores de equipamento. Este livro fornece sugestões rápidas e explica as diferenças entre os métodos de pré-impressão tradicionais e como preparar o design para a era digital. Adaptando esta abordagem ao suporte em diversos níveis, poderemos maximizar a performance das suas soluções Xerox. Também poderemos maximizar o seu tempo de actividade.

LÍNGUA

In A

ALVOS ALVOS

LÍNGUA INGLÊS FRANCÊS ALEMÃO ITALIANO ESPANHOL

A R e a l W o r l d A p p r o a c h t o B u i l d i n g C o l o u r V o l u m e a n d P r o f i t s

Recursos Criativos e de Design

The Art and Science of Digital Printing: The Parsons Guide to Getting It Right

Desenvolvido por um grupo de estudantes de design de comunicação da reputada Parsons School of Design, em Nova Iorque, The Art and Science of Digital Printing: The Parsons Guide to Getting it Right, é um conjunto de trabalhos de arte “onde cada um reflecte algumas facetas únicas dos processos exclusivos da impressão digital.” Notas de produção completas – juntamente com um vasto número de sugestões, pistas e conselhos – abrangem assuntos que incluem a cadeia de valor da im-pressão de produção digital, incluindo a gestão de cor, fontes, resolução de imagem, criação e transmissão de ficheiros, e impressão de provas. Impresso numa Impressora de Produção Digital Xerox iGen3™, esta obra-prima do “design para a impressão digital” constitui um utilitário surpreendente para designers, directores de arte, profissionais da pré-impressão e fornecedores de serviços de pré-impressão.

LÍNGUA

In

ALVOS

Referências

Documentos relacionados

In this work, improved curves are the head versus flow curves predicted based on the correlations presented in Table 2 and improved by a shut-off head prediction

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

5 “A Teoria Pura do Direito é uma teoria do Direito positivo – do Direito positivo em geral, não de uma ordem jurídica especial” (KELSEN, Teoria pura do direito, p..

Para preparar a pimenta branca, as espigas são colhidas quando os frutos apresentam a coloração amarelada ou vermelha. As espigas são colocadas em sacos de plástico trançado sem