• Nenhum resultado encontrado

COMUNICADO A TODOS OS MEMBROS QUE AINDA NÃO POSSUEM ALTAR NO LAR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "COMUNICADO A TODOS OS MEMBROS QUE AINDA NÃO POSSUEM ALTAR NO LAR"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Setembro de 2021 COMUNICADO A TODOS OS MEMBROS QUE AINDA NÃO POSSUEM ALTAR NO LAR

Senhoras e senhores membros da Igreja Mundial do Messias Brasil,

Além dos cultos que serão realizados nas igrejas, todos os membros também vão poder realizar o Culto Mensal em seus lares, conforme informações abaixo:

Vamos relembrar alguns pontos de atenção:

1) O membro deve procurar um local na sua residência onde seja possível reunir a família e todos ficarem com o coração sereno;

2) Alguém da família deve ser escolhido para ser o “oficiante do culto” e outra pessoa para ser o “locutor”;

3) A postura para participar é livre: podem se reunir em círculo ou fileira de cadeiras, sentados ou em pé;

4) O oficiante do culto se posicionará à frente dos participantes e entoará as orações conforme programação e os anexos abaixo.

Programação (anunciar as partes em negrito):

Início do Culto Mensal de Setembro de 2021

(apenas o oficiante do culto)

Oração do Culto do Mensal (em anexo)

(todos juntos)

Palavras de Oração

(observação: da mesma forma que iniciamos a Oração do Senhor, o oficiante entoará a primeira frase das Palavras de Oração sozinho: “Deus, eu reconheço que o Senhor está vivo” e, em seguida, todos repetem essa frase e dão continuidade à oração:

Deus, eu reconheço que o Senhor está vivo. Dentro de mim, o Senhor está vivo...)

(todos juntos)

Oração do Senhor (em anexo)

(apenas o oficiante do culto)

Salmos de Meishu-Sama (em anexo)

(locutor)

Leitura das Sagradas Palavras de Meishu-Sama (em anexo)

(todos juntos)

Sagrado Juramento

Término do Culto

(2)

O b s e r v a ç ã o

P e d i m o s q u e , p o r g e n t i l e z a , l o g o a p ó s o t é r m i n o d o C u l t o e m s e u l a r , c o m u n i q u e a o ( à ) m i n i s t r o ( a ) a q u e m e s t á l i g a d o , p a s s a n d o - l h e a s s e g u i n t e s i n f o r m a ç õ e s :

- N O M E D O O F I C I A N T E ; - D A T A D O C U L T O ;

- Q U A N T O S M E M B R O S E Q U A N T O S F R E Q U E N T A D O R E S P A R T I C I P A R A M , I N C L U I N D O C R I A N Ç A S .

S e p r e f e r i r , o u n o c a s o d e a i n d a n ã o e s t a r l i g a d o a a l g u m ( a ) m i n i s t r o ( a ) , p o d e -s e p r e e n c h e r o “R E L A T Ó R I O D O C U L T O N O S L A R E S ” p o r m e i o d o L i n k :

h t t p s : / / f o r m s . g l e / X U n N t r K h W k Q F s D R R 9

Oração do Senhor

da Igreja Mundial do Messias

Pai Nosso que estais nos Céus, Santificado seja o vosso Nome,

Venha a nós o vosso Reino, Seja feita a vossa vontade, Assim na terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, Perdoai-nos as nossas ofensas

Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação,

Mas livrai-nos do Mal.

Porque a autoridade, a glória e as bênçãos são eternamente do Senhor,

A quem é uno o nome Messias.

Amém.

(3)

Oração do Culto Mensal

Setembro de 2021

Representando o Vosso humilde servidor Kyoshu, Yoichi Okada (*1) reunimo-nos perante Vós e oferecemos nossa mais sincera e humilde oração a Vós:

Vós que sois o Senhor de toda a criação, o Deus único e nosso Pai nos Céus; Vós que viveis e respirais neste exato momento no Paraíso que brilha gloriosamente no centro de cada um de nós.

Ó Deus, neste momento em que a Vossa obra de criação continua a avançar sempre tão firmemente em Vossa grande harmonia, permiti-nos realizar o Culto Mensal hoje e corresponder à Vossa ilimitada graça! Pela Vossa graça e através do Vosso sopro da vida que está imbuído em Vossa divina vontade, Vós, ó Deus, nutris nós que somos unos com toda a criação para que consigamos viver junto a Vós em Vosso Paraíso.

Ó Deus, foi graças ao Vosso infalível amor, que Vós tivestes misericórdia de nós, de toda humanidade que cometeu o pecado de se apossar da própria alma; que Vós perdoastes esse nosso pecado através do sangue expiatório que Jesus ofereceu; e que Vós revivestes Jesus dos mortos e o ressuscitastes.

Esse ato do Vosso amor, ó Deus, é o fundamento da Transição da Noite para o Dia que Meishu-Sama proclamou a nós! Ó Deus, quão maravilhoso é isso; agora, o sagrado sopro da vida que veio da ressurreição penetra em nós, em tudo e em todos!

Meishu-Sama, Vosso servo, ó Deus, estava servindo a Vós em união com Jesus Cristo, recebeu Vosso perdão com um coração arrependido, entregou sua alma a Vós e foi capaz de nascer de novo como Vosso filho, como o Messias. Permiti-nos, ó Deus, ter esse Meishu-Sama como nosso modelo para seguir! Permiti-nos, ó Deus, regressar ao Paraíso que existe dentro de cada um de nós. Permiti-nos, ó Deus, oferecer a Vós nossa oração intercessora pelos muitos que buscam a salvação, pois sabemos que precisamos cumprir o dever como aqueles que pertencem à Igreja que traz consigo o nome Messias. Permiti-nos, ó Deus, servir em Vossa obra de reviver toda a criação e, assim, fazer toda a humanidade nascer de novo como Vossos filhos: a obra que jamais foi realizada na história da humanidade. Permiti-nos, ó Deus, transmitir o júbilo de servir na verdadeira obra de salvação para o maior número possível de pessoas – aos nossos irmãos e irmãs. E dessa maneira, ó Deus, permiti-nos devolver toda a glória, autoridade e graça a Vós, a quem o nome Messias é uno.

Que Vós, ó Deus, e somente Vós seja louvado por todo o sempre.

(*1) Entoar “Kyoshu, Yoichi Okada” em voz baixa.

(4)

CULTO MENSAL DE SETEMBRO - 2021 - Salmos de Meishu-Sama -

Salvo,

Eu não tenho nada a temer neste mundo – Eu, que avanço com o poder de Deus!

Os injustos são fracos.

Porque eles não conseguem vencer os pecados e tentações que lhes sobrevêm!

Arregaçando minhas mangas, Cuspindo em minhas mãos, Empunharei a espada de Deus.

Eu irei agora manusear essa arma

Para cortar fora meus inimigos!

(5)

CULTO MENSAL DE SETEMBRO - 2021 Sagradas Palavras de Meishu-Sama

“A batalha entre o bem e o mal”

Desde as eras mais remotas, em qualquer momento ou em qualquer lugar, a sociedade humana jamais esteve livre da batalha entre o bem e o mal. Em larga escala, esse tipo de batalha tem ocorrido entre nações e, em menor escala, nos lares – não há exceções. É claro que o mesmo ocorre no mundo religioso. Essa batalha, ou posso dizer, conflito, constitui um dos três problemas do mundo: doença, pobreza e conflito. Até que chegue a hora certa, nossa Igreja não pode evitar que vários conflitos ocorram e, por isso, tentamos avançar a salvação por meio deles. Vejam:

os fariseus estão continuamente tentando obstruir o progresso da Obra Divina, custe o que custar. Isso não é outra coisa senão a batalha entre o bem e o mal, a luta entre Deus e o Diabo, a guerra entre Deus, o Justo, e Satanás.

Entre todas as novas religiões, suspeito que nós somos o principal antagonista de Satanás, e com razão. Como imagino que todos queiram saber a razão, vou descrevê-la agora. O Espírito Divino que governa a nossa Igreja exerce o poder do Messias no momento da grande transição do mundo. Para o mundo satânico, esse poder é uma tremenda ameaça e é algo que lhe trará destruição total e final. Quando a nossa Igreja acabar por ser uma grande religião no futuro vindouro, Satanás será encurralado e terá que se arrepender ou perecer. Ou seja, ele será encurralado para ter que tomar a decisão acerca do seu último destino. Ciente disso e querendo evitar ter que estar nessa terrível situação, Satanás e seus lacaios impedem nossas atividades desesperadamente e com todas as suas forças.

(6)

Todos devem saber que os lacaios de Satanás são em grande número – talvez dezenas de milhares – ao ponto de ser impossível contar todos eles. Existem um ranque entre eles – alguns são chefes e outros são subordinados. Quanto mais alta a posição no ranque, mais fortes eles são.

Satanás seleciona aqueles que particularmente parecem ser úteis em obstruir as atividades da nossa Igreja. Esses entes satânicos então incorporam em humanos, tomam posse deles e atacam nossa Igreja através deles. Uma vez que eles tomam posse, têm o controle total de seus receptáculos. Eles ocupam o cérebro dos possuídos e se apossam de sua mente. Aqueles que estão possuídos, ficam cheios de pensamentos como: a Igreja Mundial do Messias é irritante; eu os odeio;

vamos causar-lhes algum problema; eu quero destruí-los. Se aqueles que estão possuídos são intelectuais, Satanás os fará pensar de uma maneira que lhes seja apropriada. Ou seja, eles são levados a crer que a Igreja Mundial do Messias é herege e que, por isso, o melhor para a sociedade é que ela seja esmagada.

Agora, quero dizer algo que é muito interessante: nossas publicações.

Todos os nossos artigos são bons e não há nada que incite qualquer crítica, portanto, Satanás tenta escondê-los daqueles que estão possuídos. Ele teme que seu plano falhe se as publicações forem lidas. De fato, aqueles que estão possuídos sentem uma dor agonizante quando leem as publicações. Sabemos disso porque os que foram possuídos, muitas vezes, confessam isso após os espíritos malignos partirem.

Enquanto os possuídos estiverem lendo nossas publicações, esses espíritos malignos enfraquecerão e sua intenção de nos obstruir diminui.

Ao contrário, enquanto não lerem as nossas publicações, continuarão a ser servos do Diabo e a desafiar Deus. Isso deve fazer com que todos entendam o quão grande e poderosos somos.

(7)

Agora, devo lhes dar uma palavra de aviso acerca do destino daqueles que foram possuídos por espíritos malignos. À medida que o Mundo Espiritual for se transformando em dia, o poder de purificação se fortalecerá e o trabalho de limpeza será absoluto. Como resultado, Satanás não terá escolha senão perecer. Este é o chamado Juízo Final.

Mas o quão grande é o amor do Senhor! A fim de salvar tantas pessoas o quanto possível, Deus está agora tentando remover os espíritos malignos dos possuídos e fazê-los recuperar sua verdadeira consciência.

Para este fim, somos utilizados por Deus para escrever estas palavras de advertência.

Sagradas Palavras de Meishu-Sama publicadas no Jornal Messias, Nº 54, em 18 de março de 1950 (trechos)

Referências

Documentos relacionados

[r]

A eficiência das estirpes de Rhizobium variou com a sua origem, e todas as estirpes isoladas de solo de uma localidade de Teresópolis, RJ, foram iguais ou superiores a duas

Seguir uma política de promoção interna não é tarefa fácil. Isto exige, antes de tudo, uma sistemática de avaliação de desempenho. Além disso, teremos o problema de

47 Maria José Pinheiro Corrêa – “Sistemas integrados de base ecológica para a agricultura familiar do estado do Maranhão” - Campus São Luís 48 Maria

Quando o Deskphone IP estiver definido como um ângulo de preferência, gire a roda no sentido anti-horário na parte traseira do Módulo de expansão para apertar a dobradiça de

A Câmara deliberou ratificar os seguintes despachos do Senhor Presidente: 1.17/10/2008 – que determina a adjudicação, por ajuste directo, do projecto de execução e estudos

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça COMUNICAM aos Senhores Magistrados, Advogados, Promotores, Procuradores,

com injeção simultânea de gás natural e carvão pulverizado utilizando o modelo total do alto forno... (b) Modelamento e