• Nenhum resultado encontrado

Diadema Jornal. Natal Iluminado em Diadema começa dia 8 Página 5. Setor metalmecânico perde quase 100 mil vagas no ABC em 5 anos Página 2

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Diadema Jornal. Natal Iluminado em Diadema começa dia 8 Página 5. Setor metalmecânico perde quase 100 mil vagas no ABC em 5 anos Página 2"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Diadema Jornal

Sábado e Domingo 3 e 4 de dezembro de 2016 Ano 53 l Nº 4861

Setor metalmecânico

perde quase

100 mil vagas no

ABC em 5 anos

Página 2

Natal Iluminado em

Diadema começa dia 8

Página 5

(2)

2 -

Sábado e Domingo, 3 e 4 de dezembro de 2016

Diadema Jornal

Diretoria Alicio Capel Editor Responsável Elidio Capel Diretor Comercial

GRUPO ABCD DE JORNAIS LTDA. CNPJ Nº 59.161.521/0001-73 - Registro de Empresa Jornalística em

Brasília sob nº 0561

Propriedade do

Circulação: Sábados e Domingos em Diadema e São Bernardo do Campo

site - www.diademajornal.com.br E-mail: atendimento@diarioregional.com.br

SEDE: Av. Alda, 549 - Centro -

Diadema - SP Caixa Postal: 246 - CEP: 09910-170

Fone/Fax: (0xx11) 4057-9000.

*DIADEMA JORNAL encontra-se re gis tra do no Instituto Nacional da

Pro priedade Industrial sob nº 790.128.578, bem como no 2º Cartó rio de Títulos e Documen tos de Dia dema sob nº 3.

Fundação: 24/01/1963.

Diadema Jornal

Emprego metalmecânico

cai ao patamar mais baixo

em seis anos no ABC

economia

Setor empregava 113 mil trabalhadores em outubro, quase 100 mil a menos

que em dezembro de 2011, revela Pesquisa de Emprego e Desemprego

O setor metalmecâ-nico é a maior vítima da crise que corroeu o nível de emprego no ABC. Nos 12 meses en-cerrados em outubro, a ocupação nesse setor caiu 16,9% na região, com o fechamento de 23 mil vagas. Em 24 meses, o tombo é ainda maior, de 33,9%, com a extinção de 58 mil.

O segmento inclui a produção de metalurgia, máquinas, eletrônica e ve í culos, entre outras ati vi dades fabris, com predominância da cadeia automotiva. Dados da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED), divulgados na úl-tima quarta-feira (30), revelam ainda que a parti-cipação do ramo metalme-cânico na ocupação fabril do ABC caiu a 45,7%, me-nor patamar desde 2011, quando a metodologia da PED foi revista. No mes-mo mês de 2015, a fatia era 49,8%.

“O nível de ocupação do setor me talmecânico no ABC é a me nor da série histórica”, revelou César

Andaku, economista do Departamento Inter-sindical de Estatística e Estudos Socioeconômi-cos (Dieese), que realiza a pesquisa em parceria com a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade).

Em outubro, o seg-mento empregava 113 mil pessoas na região, quase 100 mil abaixo do pico (211 mil) obti do em dezembro de 2011.

No setor automotivo, que amarga o quarto ano seguido de queda nas ven-das, as montadoras têm recorrido a mecanismos como “lay-off ” (suspensão

do contrato de trabalho) e

Programa de Proteção ao Emprego (PPE) para evi-tar demissões, mas as fa-bricas de autopeças não têm a mesma fl exibilida-de pa ra aplicá-los. Nos últimos meses, empre-sas como Keiper (Mauá), ABR e Karmann-Ghia (São Bernardo), entre ou-tras, fecharam as portas ou encerraram a produ-ção no ABC.

Andaku destacou que o movimento de fecha-mento de vagas no se-tor metalmecânico deve

continuar nos próximos meses e, mesmo com a re-tomada da atividade eco-nômica, não há certeza de recuperação nos postos de trabalho.

“No longo prazo, mes-mo com a retomada da eco-nomia, difi cilmente o setor metalmecânico vai retomar o patamar de ocupação, porque não é só um movi-mento de acomodação da mão de obra. Há fechamen-to de empresas e de vagas que não vão voltar”, afi r-mou o economista.

Sem imunidade

Excluindo o ramo me-talmecânico, o emprego fabril surpreendente-mente cresceu no âmbito da PED, ganhando 9 mil vagas no ABC nos últi-mos 12 meses. Ocorre que as demais atividades industriais – entre as quais está, por exemplo, a produção de alimentos e medicamentos – é menos suscetível a crises. Mes-mo assim, esses segmen-tos não fi caram imunes à recessão no ABC: a Yoki encerrou a produção em São Bernardo e a Bacardi fechou planta na mesma cidade.

Fone:

4057-1773

4044-7444

Rua Graciosa, 141

Centro - Diadema

Faça sua reserva

para festa de

confraternização

conosco!

O restaurante mais simpático da cidade ANDERSON AMARAL

anderson@diarioregional.com.br

Arquivo

(3)

O emplacamento de veículos no país em no-vembro cresceu 12,01% na comparação com outubro deste ano, revelam dados divulgados ontem (1º) pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), entidade que representa as concessionárias.

Venda de veículos cresce em

novembro, mas cai no ano

Ao todo foram comercia-lizadas 178.141 unidades, entre automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus, contra 159.044 em outubro. Porém, se comparado com novembro do ano passado (195.193), houve recuo de 8,74%. No acumulado do ano até outubro (1,85 milhão de

unidades), a retração dos

qua-tro segmentos somados é de 21,2% na comparação com igual período de 2015.

Os segmentos de carros e comerciais leves tiveram alta de 12,07% em novembro an te outubro, para 173.561 unidades. Porém, na compa-ração com novembro do ano

passado (189.339), houve re cuo de 8,3%. No acumula-do acumula-do ano, a queda alcançou 20,8%, para 1,79 milhão.

“Tradicionalmente, os úl-timos meses do ano são, his-toricamente, mais aquecidos para o setor automotivo. Em função dos baixos volumes de emplacamentos entre se-tembro e outubro, o resultado positivo de novembro já era esperado”, disse em nota o presidente da Fenabrave, Ala-rico Assumpção Júnior.

“Além disso, uma pequena parte desse movimento é ex-plicada pelos em placamentos que deveriam ocorrer em 28 de outubro, mas foram realizados

no primeiro dia de no vembro devido ao ponto facultativo do Dia do Funcionalis mo”, prosseguiu.

Em novembro, as vendas de caminhões e ônibus

avan-ANDersON AmArAl anderson@diarioregional.com.br

No mês passado

foram comercializadas

178.141 unidades,

revela Fenabrave

Para Fenabrave, alta nas vendas em novembro era prevista

Valter Campanato/ABr

çaram 9,67% ante outubro, para 4.580 unidades. No ano, o setor acumula 58.562 veí-culos emplacados, queda de 31,1% ante o mesmo período do ano passado.

(4)

Sábado e Domingo, 3 e 4 de dezembro de 2016

Diadema Jornal

4-

cidade

Como ocorrem todos os anos, a Secretaria de Cultura realiza no final do ano o encontro das ofici-nas culturais. O evento está na sexta edição e ser-ve para mostrar talento e habilidades artísticas dos alunos que fizeram cursos nas diversas linguagens artísticas.

O VI Encontro das Ofi-cinas Culturais de Diadema teve a abertura em 22 de no-vembro e encerrará no dia 11, no Teatro Clara Nunes, com apresentação dos alunos das oficinas de dança.

Com os cursos a prefeitura fomenta cultura e lazer e exer-cer cidadania. Em Diadema a questão cultural é encarada com direito de todos e, em razão disso, semestralmen-te, mais de 3.500 vagas são abertas nas linguagens artes visuais e integradas, culturas populares e tradicionais, artes cênicas, literatura e humani-dades, música, circo, cultura de rua/Hip Hop.

São mais de 250 oficinas culturais realizadas anual-mente para pessoas de todas as idades. São gratuitas e têm níveis diferentes de forma-ção. As de iniciação duram, em média, três meses; as in-termediárias um ano; e de aprofundamento o mesmo período. Ganham certificados os alunos que tiveram frequ-ência acima de 85% das aulas. Confira os endereços de onde vão ocorrer

apresenta-Cultura e talento se revelam no

VI Encontro das Oficinas Culturais

ções das oficinas culturais e

outras atrações artísticas para o final de semana.

Hoje

CEU QUE DANÇA –

13h30 - Atividade da Cia. de Danças de Diadema, com apresentações e vivências para todas as idades.

Local: CEU das Artes. Av. Afonso Monteiro da Cruz, 254 – Jardim União. Tel.: 4043-5476. *Livre para to-das as idades.

OFICINA DE TEATRO –

16h - Apresentação da oficina de iniciação teatral do CEU das Artes, coordenada pelo arte-educador Geano Tespi.

Local: CEU das Artes. Av. Afonso Monteiro da Cruz, 254 – Jardim União. Tel.: 4043-5476. *Livre para todas as idades.

BAILE DA FAMÍLIA – 18h

- Atividade de dança social, que reúne todos os meses a comunidade da região, com muito sertanejo e forró. Som ao vivo com Mineiro & Mi-neirinho e convidados.

Local: Centro Cultural Casa do Hip Hop Canhema. Rua 24 de Maio, 38 – Jd. Ca-nhema. Tel.: 4075-3792. *Li-vre para todas as idades

VI ENCONTRO DE OFI-CINAS CULTURAIS – 19h -

Apresentações das oficinas de música do CEFOM e cen-tros culturais.

Local: Teatro Clara Nunes. Rua Graciosa, 300, Centro. Tel.: 4056-3366 *Livre para todas as idades.

Amanhã (4)

VI ENCONTRO DE OFI-CINAS CULTURAIS – 14h -

Vivências e integração entre crianças e adolescentes das oficinas de artes integradas a partir da experimentação das REPORTAGEM LOCAL

jornalismo@diarioregional.com.br

Evento serve para mostrar

habilidades dos alunos

que fizeram cursos em

várias linguagens artísticas

PMD

várias formas de expressões culturais e artísticas.

Local: Centro Cultural Nogueira. Rua Marcos Aze-vedo, 240 – Vila Nogueira. Tel.: 4071-9300. *Livre para todas as idades.

Segunda-feira (5)

CONTA PRA MIM? –

9h30 - Projeto de incentivo às práticas de leitura, valorizan-do o saber e a literatura.

Local: Biblioteca Santa Luzia, Rua Martins Fontes, 110 – Jd. Santa Luzia. Tel.: 4072-3016. *Livre para todas as idades

Durante dezembro

NEGRAS MÃOS, ARTE BRASILEIRA

A negritude da cultura po-pular através de oito artistas afrodescendentes: Valdomiro de Deus, com pinturas que fazem uma crítica política e social; João Cândido da Silva, que aborda o amor em uma

escultura em cimento policro-mado; Ordalina, com pinturas em madeira que representam as religiões de matriz africa-na; Zhena, com máscaras em casca de palmeira imperial; mestre Otavio Bahia e Louco Filho, representando orixás em esculturas de madeira; Beto Rasta, com oratórios para orixás em madeira pin-tada; e Gil Tavares, mestre do cinzel, com ornamentos para orixás em folha de flandres. Agendamento para escolas e grupos especiais devem en-trar em contato pelo telefone: 4071-4243.

Visitação: segunda a sexta, das 9 às 18h; sábado, das 9 às 13h. Até 6 de janeiro.

Local: Museu da Arte Po-pular (MAP): Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 96 – Centro. Tel.: 4071-4243.

CASAS DE DIADEMA - DOCUMENTOS DA HISTÓ-RIA DA CIDADE

Exposição de imagens e

textos que recuperam as di-ferentes formas de morar em Diadema, das chácaras dos anos 1930 aos primeiros nú-cleos habitacionais, além do patrimônio recuperado pelo Grupo de Estudos Pró-Iphac e do Condepad - Conselho de Patrimônio de Diadema. Visitação: segunda a sexta das 8h30 às 17h; sábado, das 9h30 às 15h

Local: Centro de Memó-ria de Diadema. Av. Alda, 255/277 – Centro. Telefone: 4043-0700.

HISTÓRIA DE DIADE-MA: DOS PRIMÓRDIOS À EMANCIPAÇÃO

Por meio de encontros é apresentada a história da ci-dade. Agendamento para gru-pos às terças, quartas, quintas e sextas-feiras, 9 e 14h.

Local: Centro de Memó-ria de Diadema. Av. Alda, 255/277 – Centro. Telefone: 4043-0700.

(5)

Praça da Moça recebe 4ª edição do

‘Natal Iluminado’ a partir do dia 8

No dia em que é co-memorado o aniversário de Diadema, 8 de de-zembro, a cidade recebe o Natal Iluminado com o tema “Vila do Papai Noel”, na Praça da Moça, a partir das 18h. A quar-ta edição do evento terá

programa especial nos dias 8, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 deste mês. A decora-ção natalina começou a ser montada ontem (2) e ficará no local até 6 de janeiro para que a popu-lação possa prestigiar e as crianças possam tirar fotos com o Papai Noel.

A decoração inclui ár-vore musical de 12 metros de altura, um pórtico de quatro metros de altura por 12 metros de largura, casa do Papai e da Mamãe Noel, enfeites natalinos, espaço com bolinhas de

sabão e neve artificial para tirar fotos, além de distri-buição de revistas e gibis.

O 4º Natal Iluminado é uma realização do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema em parceria com empresas do setor pri-vado e, por isso, não acar-reta custos para o governo municipal. No ano passado, o evento ganhou o tema de “O Natal da Família Diade-ma” e reuniu aproximada-mente 20 mil pessoas em três finais de semana.

“Estamos muito felizes em poder realizar a 4ª edição

do Natal Iluminado. A data já é esperada pela comuni-dade e será mais uma opor-tunidade de todos poderem ter um momento de lazer em família e ainda ajudar as entidades assistenciais do município”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solida-riedade, Carol Rocha.

Nos dias de programa-ção, será montada a praça de alimentação com bar-racas de entidades parcei-ras que irão comercializar lanche de calabresa, batata frita, coxinha, pastel, fon-rePortAgeM locAl

jornalismo@diarioregional.com.br

Festa terá como tema

Vila do Papai Noel e traz

apresentações musicais,

de dança, coral e circo

due de chocolate, frutas no espeto, bolos, sorvete, algo-dão doce, pipoca, cachorro quente, churrasco, acarajé, lanche de pernil, lanche de carne louca. O Fundo Social terá uma barraca que comercializará refrige-rante, água e suco. Toda a renda obtida com a venda de comidas e bebidas será revertida em prol das insti-tuições participantes.

O Fundo Social utilizará o valor para compra de ma-teriais usados nos cursos gratuitos profissionalizan-tes e projetos sociais.

(6)

6-

cidade

Sábado e Domingo, 3 e 4 de dezembro de 2016

Diadema Jornal

Casa Grande: Nutri Minas Av. Casa Grande, 352.

Inamar: Pães e Doces e Refeições Navegantes Av. Antonio Silva Cunha

Bueno,533. Eldorado: Paróquia Nossa

Senhora dos Navegantes Av. Nossa Senhora dos

Navegantes, 144. Vila Nogueira: Bar e Restaurante Central

Rua Antonio Dias Adorno, 699. Campanário: Padaria Atual Av. Brasília, 605.

Garanta o seu

Diadema Jornal

gratuitamente.

Veja onde retirar seu exemplar:

Vila Élida: Pães e Doces Nova Bela Helô Av. Assembléia, 304. Casa Grande: Nasa Refeições Estrada Samuel Aizemberg, 472. Centro: Pães e Doces Flor do Trigo Av. São José, 106.

Jerry Bolsas Av. São José, 363 Centro - Diadema

ACE: Rua das Turmalinas, 108

jard. Donini - Diadema Bairro Taboão:

Restaurante Brukutu Av. Prestes Maia, 1126.

Canhema: Padaria Petito Av. Dom João VI, 750.

Piraporinha: Catos Cabeleireiros Av. Piraporinha, 1144. Princesa de Piraporinha Restaurante e Pizzaria Rua João Mendes, 30.

Piraporinha: Churrascaria Boiadeiro Av. Piraporinha, 100 Esfiha Chic Rua Mantiqueira, 11 Diadema Centro

Garanta o seu

Diadema Jornal

gratuitamente.

Veja onde retirar seu exemplar:

Garanta o seu

Diadema Jornal

gratuitamente.

Veja onde retirar seu exemplar:

Evento esportivo e ação em supermercados

arrecadam alimentos para o Natal Sem Fome

Objetivo é arrecadar 30

toneladas de alimentos

não perecíveis e doar aos

cadastrados no projeto

Para ajudar famílias carentes atendidas pelo Programa Banco de Ali-mentos de Diadema e ainda despertar a soli-dariedade no município, de hoje (3) ao dia 20, acontecerá a Campanha Natal Sem Fome, ideali-zada pela Secretaria de Segurança Alimentar. O objetivo é arrecadar 30 toneladas de alimentos não perecíveis (exceto sal) e doar às pessoas cadastradas no projeto com ações em supermer-cados e evento esportivo.

Hoje, a arrecadação será realizada em cinco unida-des de supermercados da Rede Carrefour (Diadema,

Jabaquara, Santo Amaro e duas lojas em Interlagos).

Até o último dia da cam-panha, também serão ar-recadados alimentos em empresas da cidade.

A Secretaria de Espor-tes promoverá o Natal Feliz com Denílson Show e con-vidados, ação benefi cente que será realizada em 11

deste mês, às 10h, no Es-tádio do Inamar. Os in-gressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível e uma parte da arrecadação será direcio-nada para a Campanha Natal Sem Fome.

“Nesta data, os cora-ções se abrandam, pois é o momento em que a solida-riedade e o amor se encon-tram, resgatando o espírito natalino. Por meio dessa iniciativa, o pouco pode fa-zer a diferença. Estaremos colaborando para reduzir a carência por alimentos, e fazendo com que muitas famílias consigam celebrar a vida de uma maneira mais feliz”, afi rma a secre-tária de Segurança Alimen-tar, Maria Del Carme.

O Programa Banco de Alimentos de Diadema visa combater o desperdício e complementar a alimenta-ção de pessoas em situaalimenta-ção de insegurança alimentar. Atualmente, são atendidas em média de 13 mil pessoas cadastradas em 79 entida-des sociais do município.

Pontos para doação

Empresa Lipson - Rua Inco, 210, Casa Grande, Diadema

Empresa Céltic - Aveni-da Doutor Antônio Álvaro, 330, conjunto 22, Vila As-sunção, Santo André

Empresa Plásticos Mara-dei - Estrada do Rufi no, 864, Serraria, Diadema

Empresa Belmonte – Avenida Ulisses Guima-rães, Diadema.

A Secretaria de Esportes promoverá o Natal Feliz com Denílson Show e convidados, ação que será realizada dia 11, às 10h, no Inamar

Crianças ganham

contos natalinos no

Shopping Praça da Moça

Além da divertida “Vila de Natal com Doki”, o Shop ping Praça da Moça tem mais atrações para a garotada. Entre elas, o “Teatrinho no Praça”, aos domingos, às 16h, com en-trada gratuita, confi ra:

dia 11: Memórias

Nata-lina (contação de histórias)

Responsável pela fábri-ca de presentes do Papai Noel, o duende Th indoley cuida para que nada dê er-rado na noite de Natal. Já o duende Aslan decide criar uma poção do esquecimen-to para que esquecimen-todos esque-çam da noite feliz. A

histó-ria revela personagens em situações inesperadas.

dia 18: O Natal Da Fa-mília Urso (contação de histórias)

A Família Urso está ani-mada com o Natal. Os pre-parativos do festejo fi cam por conta da mamãe ursa. Responsável pela diversão, papai urso leva seu fi lhote até a beira da lareira e en-canta o pequeno com incrí-veis contos natalinos.

Shopping Praça da Moça, rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro. Telefone: (11) 4057-8900. www.shopping-pracadamoca.com.br (RL) REPORTAGEM LOCAL jornalismo@diarioregional.com.br Thiago Benedetti/PMD

(7)

IMÓVEIS

Av. Presidente Kennedy, nº 334 Centro Diadema SP Sede Própria - e-mail: locação@dominioimoveis.com.br

Sobrado Jabaquara 70 m ²

2 Dorms, 2 Salas, Cozinha, WC, A.S. 1 vaga R$ 1.500,00 Ref. 9275

Galpão Serraria 579 m²

Galpão C/ 3 Pisos, Inf. / térreo /sup. , Pé Direito 6m , entrada lateral para caminhões de pequeno porte, trifásica, vestiário, recepção, escritório c/wc , piso concretado , estacionamento

frontal p/2 veículos+2 no recuo. R$ 7.700,00 Ref. 6699

Assobradada Coml. Centro 341 m²

7 Salas, Cozinha, 4 WC, Salão c/120 m², 2 vagas R$ 7.500,00 Ref. 9324

Apto. Centro 105 m²

2 Dorms, Sala, Cozinha, Wc, A.S. 1 vaga R$ 1.100,00 + encargos Ref. 5642

Sobrado Jd. Miriam

4 Dorms, 2 Salas, Cozinha, 3 Wcs, A.S., 2 vagas R$ 2.200,00 Ref. 2833

Casa Centro 218 m²

3 Dorms (1 St), Sala, Cozinha, Wc, A.S., 2 vagas

R$ 1.600,00 Ref. 2745

Apto. Jd. Nações 44 m²

2 Dorms, Sala, Cozinha, Wc, A.S., 1 vaga R$ 930,00 + encargos Ref. 5405

Galpão Canhema 400 m²

2 Pavimentos, c/rampa lateral, todo em piso frio, c/trifásico, Pé direito 5 m R$ 5.000,00 Ref. 00475

LOCAÇÃO

CRECI 8242-J

ADMITE-SE CORRETOR (A)

2596-4200

“ A imobiliária que vai até você”

(*os valores e imóveis podem ser alterados sem prévio aviso)

S

ERVIÇOS E

R

ESTAURANTES

Tels: 4043-2159 / 4308-2433

www.padariadondoc.com.br

Av. Visconde do Rio Branco, 212 Centro, Diadema/SP

Don Doc a Padaria mais moderna de Diadema

FAÇA SUA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO NO NOSSO ESPAÇO

Ambiente climatizado com capacidade para mais 100 pessoas. Reuna amigos e familiares para um Happy Hour na Don Doc Porções, pizzas, refeições, lanches, beirutes, sucos naturais Self Selvice no Almoço (todos os dias da 11h às 16h) Buffet de Café da manhã (sáb/dom/feriados das 7h às 11h00) Encomenda

para festa Lanche de Metro (vários sabores) Pizza forno a lenha Jantar a La Carte (pratos) Lanches naturais Sucos funcionais Confeitaria Fina Horário de funcionamento todos os dias das 6h às 23h Aceitamos tods os cartões

3 anos consecutivos eleito a

100 melhores Padarias do Brasil

panificadora don doc @Panificadora Don Doc

(8)

Diadema Jornal

Sábado e Domingo, 3 e 4 de dezembro de 2016

8

- classificados

TEMOS OUTROS IMÓVEIS PARA

LOCAÇÕES E VENDAS. CONSULTE-NOS!

ALUGO SALÃO COM 5 SALAS AMPLAS, NO CENTRO DE DIADEMA

+

Grande oportunidade de investimento

Vendo galpão na zona zupi 1-terreno 330m² construção 335 m² Terreno plano, com pé direito de 8 mts.

Com 1 mesanino p/o escritório Possui planta aprovada e toda a documentação em dias

Valor total - 850.000,00

aceita contra oferta

www.joaomodestoimoveis.com.br / E-mail: jmodestoimoveis@yahoo.com.br

Av. Antonio Piranga, 76 - 1º andar - Sala 3 - Centro - Diadema - SP

M 3

I Ó EIS - CRECI. 8.69V 1 8 “Tu ue mund ec a s o ex m e nã de piniõesdo q o o pr is ã de e plos o o

“ rO gulh o d s r e e d D ae i de a”m

JOÃO MODESTO

Tel.: 4056-1952

4057-1647 Aluga - se Pq. Dorotéia 3 cômodos e W.C. Aluguel R$ 400,00 ao lado do Céu da Marta Aluga - se

Apto. Av. Alda 1 dorm,sal,coz, e W.C - não possui garagem Aluguel R$ 700,00 Aluga - se Jd. Eldorado 2 cômodos e W.C. Aluguel R$ 380,00 Proximo ao ponto certo. Aluga - se Serraria 3 cômodos e W.C. Aluguel R$ 400,00 Proximo ao Hospital do Serraria

Anuncie

4057-9000

Há mais de 50 anos,

o melhor conteúdo

da cidade

Referências

Documentos relacionados

O Governo Português vê a descida do valor máximo da propina como prioridade. Prova disso é a mais recente atualização do valor desta para os 697€, o que se traduz numa

Fabricantes se esforçam para atender os projetos de carroçarias sob demanda, concebidos na medida para atender as necessidades especiais de clientes e, ainda, às particularidades

A dinâmica de trabalho da equipe de assessores inclui a criação e elaboração de releases, sugestões de pautas e notas para as redações/produções; contatos

A coordenação do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Análise Ambiental Integrada, da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legalmente

Durante o nosso percurso chegamos mesmo a quebrar algumas ideologias para a melhoria dos vinhos, como por exemplo, a dosificação de oxigénio nos vinhos em plena Era da inertização;

Naquele momento as nove entidades de apoio – Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), CIESP Diadema, Fatec Diadema, Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT),

Quando observamos especificamente os trabalhadores do setor plástico ligado à cadeia automotiva em Diadema, verificamos que, entre os anos de 1995 a 2004 ocorreu um processo de

À procura do Pai Natal” é o nome dado ao programa de animação de Natal na Mealhada que se vai desenrolar em três linhas principais: as atividades que se vão desenvolver nas ruas e