• Nenhum resultado encontrado

casamento civil e união estável?

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "casamento civil e união estável?"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

Muita gente fala que é preciso casar no civil e outros dizem que o mais fácil é selar a união estável, aquela casal que mora junto há anos, tem até conta conjunta em banco e juntos construíram uma casa, constituíram um patrimônio, mesmo que cada um morando em sua própria casa, mas foram deixando a ofi cialização dos laços afetivos em cartório por meio do casamento para depois, para uma próxima oportunidade, para uma pró- xima semana, mês ou ano. Para facilitar o entendimento de decisões que, quando não tomadas a tempo, pode representar grandes problemas, até porque fatalidades existes e vai que...uma das partes inexplicavelmente se ausente ou parta desta vida, o Jornal Contábil decidiu dar uma força para o com- pleto entendimento da questão, lembrando que formalizar uniões conforme a legislação pode proteger os direitos dos cidadão.

Entenda, portanto, as diferenças entre os dois antes de optar pela formalização da união sem conhecimento.

Do que se trata o casamento civil?

É uma forma de união formal que se dá por meio do Cartório de Registro Civil, é pre- ciso solicitar junto ao Cartório um pedido de habilitação de documentação, além da publicação da união no mural de registro do órgão ou na imprensa da região.

Após os trâmites mais burocráticos, é neces- sário que um juiz de paz celebre a união entre o casal. O casamento civil dá direitos ao conjugue, inclusive este passa a ser herdeiro do seu parceiro, assim como seus fi lhos.

Também é garantido aos conjugues o direi-

to de usufruir da pensão por morte, caso o parceiro venha a óbito, se for vontade do casal também é possível extinguir a união através do divórcio.

O processo de divórcio é burocrático assim como o casamento civil, o casal que quiser se divorciar precisa reunir a documentação exigida para que o processo seja iniciado.

Documentos para o casamento civil

Os documentos apresentados aqui se refe- rem a cidadãos maiores de 18 anos, esses indivíduos precisam dispor de Certidão de Nascimento original, Cédula de identidade original e duas testemunhas.

Aqueles que já tiveram outras uniões ce- lebradas devem apresentar mais alguns documentos, como a cópia autenticada da Certidão de Casamento anterior e sua aver- bação de divórcio.

Em caso de nova união para viúvos, é preciso apresentar cópia autenticada da Certidão de Casamento e a cópia autenticada da Certidão de óbito do parceiro.

No caso de noivos menores de idade o Código Civil prevê o art. 1.517 que jovens com dezesseis anos podem se unir em ma- trimônio mediante autorização dos pais e responsáveis. Esses casais devem se dirigir ao Cartório mais próximo e buscar informa- ções sobre os trâmites para seu caso.

Do que se trata a união estável?

Essa formalização se dá por conveniência pública, isto é, a união se dá com o objetivo de se constituir uma família. Não existe um prazo determinado pela legislação para fazer

valer a união estável. Não é exigido que o casal habite na mesma residência para ter acesso à união estável.

Em caso de separação o casal deverá solici- tar a dissolução da união estável. A forma- lização da união estável pode se dar através da escritura pública de declaração de União Estável realizada em Cartório de Notas, ou por meio de um Contrato Particular que deve ser registrado em um Cartório de Registro de Títulos e Documentos.

Como é feita a dissolução da união está- vel?

A dissolução da união estável pode ser re- alizada por via administrativa (extrajudicial) ou pela via judicial.

No caso da extrajudicial, a dissolução de união estável é feita em cartório. Ela é per- mitida nas seguintes hipóteses: inexistência de fi lhos menores de idade e separação con- sensual entre o casal. A ofi cialização se dá pela escritura pública que deve ser emitida e devidamente registrada no Cartório de Registro Civil.

Já a judicial, é necessária nos casos em que existam fi lhos menores ou quando há divergências entre o casal sobre a dissolução da união. Além disso, a via judicial também pode ser usada nos casos em que não há consenso entre o casal. De todo modo, se torna necessária a contratação de advogado e uma ação judicial onde será proferida a sentença devida.

Página 1

www.jornal10.com.br

CLASSIFICADOS - NOTÍCIAS - EDITAIS - OPORTUNIDADES

EXEMPLAR R$ 2,00 ANO 45 - Nº 11.411 - UBERLÂNDIA E REGIÃO, 26 DE OUTUBRO DE 2021

12/11

Qual a diferença entre

casamento civil e união estável?

| Carlos Franco

(2)

Página 2 www.jornal10.com.br

UBERLÂNDIA E REGIÃO, 26 DE OUTUBRO DE 2021

Benefi ciários de pensão por mor- te e auxílio maternidade junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão fazer a so- licitação diretamente nos 7.647 Cartórios de Registro Civil, pre- sentes em todos os 5.570 muni- cípios brasileiros. É o que prevê o Termo de Cooperação assinado entre o Instituto e Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), entidade que reúne todos os Car- tórios de Registro Civil do país, nesta sexta-feira (01.10), em Canoas, no Rio Grande do Sul.

O Acordo de Cooperação Téc- nica, que terá início em 15 de outubro com um projeto piloto envolvendo Cartórios de Regis- tro Civil de diferentes regiões do país, e deverá ter duração de 30 dias, permitirá ao cidadão solicitar, no ato do registro de nascimento de seu fi lho, o auxílio maternidade e, no ato de registro de óbito, a pensão por morte ao benefi ciário.

Ao efetuar o registro, o Cartório verifi cará o direito ao benefício

diretamente nos sistemas dispo- nibilizados pelo INSS, obtendo a resposta em tempo real. Na se- quência, fará a formalização do requerimento de concessão com a devida instrução documental para sua homologação , dando ciência ao cidadão e comunican- do ao Instituto que a autorização já está de posse do usuário.

A iniciativa beneficiará mais de 1,8 milhão de pessoas que aguardam seus pedidos serem deferidos desde julho deste ano, sendo que 25% dos casos estão travados por falta de documen- tação completa, em uma fi la de espera que chega a durar até 40 dias, segundo os dados divulga- dos pelo INSS.

“É uma iniciativa que facilita mui- to a vida do cidadão brasileiro, que passará a contar com uma rede já instalada de mais de 7 mil pontos, em todos os muni- cípios do país para dar entrada na solicitação de seus benefícios junto ao INSS”, explica Gustavo Renato Fiscarelli, presidente da Arpen-Brasil. “Trata-se de mais

uma parceria fruto da lei federal que transformou os Cartórios de Registro Civil em Ofícios da Cidadania, permitindo a celebra- ção de convênios com órgãos públicos para facilitar o acesso das pessoas a seus direitos”, completou.

O convênio também prevê a parceria para a realização de outros atos, como a recepção de procurações do cidadão junto ao sistema do INSS para a represen- tação junto aos atos praticados perante o órgão e demais servi- ços de interesse recíproco e que permitam ao cidadão utilizar os

postos dos Cartórios em todos os municípios do país, evitando deslocamentos e gastos com intermediários e despachantes.

Sobre a Arpen-Brasil

Fundada em setembro de 1993, a Associação Nacional dos Re- gistradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) representa a clas- se dos Ofi ciais de Registro Civil de todo o País, que atendem a população em todos os estados brasileiros, realizando os princi- pais atos da vida civil de uma pessoa: o registro de nascimen- to, o casamento e o óbito.

Pensão por morte e auxílio maternidade direto nos cartórios

| Da Redação

Crianças que nascem sem o sexo defi nido como masculino ou fe- minino, em condição conhecida como Anomalia de Diferenciação de Sexo (ADS) e comumente chamadas de Intersexos, já podem ser registradas com o sexo “ignorado” na certidão de nascimento, podendo realizar, a qualquer tempo e de forma gratuita, a opção de designação de sexo em qualquer Cartório de Registro Civil do Brasil sem a ne- cessidade de autorização judicial ou de comprovação de realização de cirurgia sexual, tratamento hormonal ou apresentação de laudo médico ou psicológico.

A mudança consta do Provimen-

to nº 122/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pu- blicado nesta sexta-feira (13/08) e que passa a valer em todo o Brasil a partir do dia 12 de se- tembro. A norma padroniza o procedimento em todo o Brasil, e revoga os procedimentos até então vigentes em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ma- ranhão e Goiás, únicos estados que haviam editado determi- nações sobre o assunto, mas que exigiam a apresentação de laudos médicos para a defi nição do sexo.

Para que o registro da criança com sexo ignorado seja feito, é necessário que na Declaração

de Nascido Vivo (DNV), docu- mento emitido pelo médico no ato do nascimento e que deve ser apresentado para realização do registro em Cartório, haja a constatação da ADS pelo profi s- sional responsável pelo parto. No ato de registro, o Ofi cial deverá orientar a utilização der um nome neutro, sendo facultada sua acei- tação pelos pais do menor ou, em caso de maior de 12 anos (chamado registro tardio), seu consentimento.

A prática do registro com sexo

“ignorado” é benéfi ca às pesso- as nascidas com essa condição, uma vez que os Cartórios de Registro Civil não podiam expedir a certidão de nascimento se não houvesse a defi nição de sexo na DNV apresentada pelo responsá- vel. Até então era necessário que a família ingressasse com um processo judicial para efetivar o registro da criança, o que fazia com que ela fi casse sem a certi- dão de nascimento até a defi ni- ção e, consequentemente, sem acesso a direitos fundamentais como plano de saúde, matrícula em creches, entre outros servi- ços públicos e privados.

De acordo com o presidente da Arpen-Brasil, Gustavo Renato Fiscarelli, a grande vantagem da

norma é a clareza das ações que devem ser adotadas no momento do registro, benefi ciando pais e cidadãos que buscam os servi- ços registrais. “A padronização de procedimentos faz com que o cidadão tenha o mesmo aten- dimento em qualquer cartório destes estados, além de permitir ao usuário a efetivação de seu direito ao registro de nascimento sem a necessidade de um pro- cesso judicial”.

O registro realizado sem a defi - nição de sexo da criança possui natureza sigilosa, sendo que ape- nas a pessoa (quando maior), os responsáveis legais do menor ou determinação judicial podem soli- citar em Cartório a expedição da íntegra do registro deste docu- mento (conhecida como certidão de inteiro teor). Tal informação não constará nas certidões co- mumente emitidas em Cartórios de Registro Civil (conhecidas como breve relato).

As mesmas regras referentes ao procedimento de registro valem para a Declaração de Óbito (DO) assinada pelo médico, e que deve ser apresentada em Car- tório para a emissão do registro de óbito.

Cartórios já podem registrar bebês de sexo indefi nido

| Da Redação

(3)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ESTADO DE MINAS GERAIS

CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE UBERLÂNDIA - Feliciano de Oliveira Júnior - Titular

Avenida Anselmo Alves dos Santos, Nº 1111, Bairro Tibery, Uberlândia - MG, CEP 38405-167

Faz saber que pretendem casar-se:

EDITAIS DE HOJE

www.jornal10.com.br

Uberlândia e região, 26 de Outubro de 2021

Processo Nº 76.777// RODRIGO SANTOS AMARAL, brasileiro, solteiro, profissão Engenheiro Agrônomo, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Benjamin Constant, nº 355, Apt. 202, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia - MG, filho de ROBSON AMARAL DE OLIVEIRA e ELAINE SÁ DOS SANTOS AMARAL. BRUNA ELIAS DA COSTA, brasileira, solteira, profissão Dentista, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Benjamin Constant, nº 355, Apt.

202, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia - MG, filha de PEDRO MUNDIM DA COSTA e ROSANA ELIAS DA SILVA MUNDIM.

Processo Nº 76.778// DANIEL SANTOS SEVERINO, brasileiro, solteiro, profissão vigilante, natural de Uber- lândia - MG, residente e domiciliado na Rua Sedem, 393, Bairro Morumbi, Uberlândia - MG, filho de APARECIDO DE OLIVEIRA SEVERINO e MARIA DAS GRAÇAS BRITO SANTOS. GLAUCIELLY CAROLINE SANCHES PEREIRA, brasileira, solteira, profissão atendente, natural de Itumbiara - GO, residente e domiciliada na Av. Américo Attiê, 121, ap. 301, bl. 14, Bairro Mansour, Uberlândia - MG, filha de NILTON PAULA PEREIRA e LUZIA SOLIDEIA SANCHES PEREIRA.

Processo Nº 76.779// DOUGLAS EVANGELISTA DA SIL- VA, brasileiro, solteiro, profissão engenheiro civil, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Avenida Doutor Misael Rodrigues de Castro, nº 3092, Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG, filho de JOÃO EDUARDO DA SILVA e VERA LÚCIA EVANGELISTA SILVA. LAURIENE MARÇAL DOS SANTOS, brasileira, solteira, profissão autônoma, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Augusto Rushi, nº 925, Bairro São Jorge, Uberlândia - MG, filha de AGNALDO MARÇAL DA ROCHA e FABIANA GENI DOS SANTOS.

Processo Nº 76.783// GUILHERME HENRIQUE GUIMA- RÃES FERREIRA, brasileiro, solteiro, profissão enge- nheiro mecânico, natural de Vazante - MG, residente e domiciliado na Rua Lambari, 85, ap. 101, Bairro Osvaldo Rezende, Uberlândia - MG, filho de OSMAR JERÔNIMO FERREIRA e MARIA APARECIDA GUIMARÃES. CÁRITA CRISTINE DA SILVA, brasileira, solteira, profissão autôno- ma, natural de Santa Helena de Goiás - GO, residente e domiciliada na Rua Lambari, 85, ap. 101, Bairro Osvaldo Rezende, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ JOÃO DA SILVA e MARIA DO SOCORRO DA SILVA.

Processo Nº 76.785// LUCAS DOS SANTOS VIEIRA, brasileiro, solteiro, profissão arquiteto, natural de Uber- lândia - MG, residente e domiciliado na Rua Wellington Silva, 317, Bairro Vida Nova, Uberlândia - MG, filho de JOÃO VIEIRA e JOANA DARC DOS SANTOS VIEIRA.

JÉSSICA SILVA MENEZES, brasileira, solteira, profissão vendedora, natural de Bacabal - MA, residente e domi- ciliada na Rua Wellington Silva, 317, Bairro Vida Nova, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ RAILTON DE MENEZES e MARIA DO CARMO DA ROCHA SILVA.

Processo Nº 76.786// WAGNER MARQUES OLIVEIRA JÚNIO, brasileiro, solteiro, profissão servidor público estadual, natural de Patos de Minas - MG, residente e domiciliado na Rua Salim Suaid, 120, Bairro Saraiva, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ BALTASAR DE OLIVEI- RA e TEREZA DAS GRAÇAS MARQUES. LOHANNA KAMYLLA SILVA BASTOS, brasileira, solteira, profissão micropigmentadora, natural de Viçosa - MG, residente e domiciliada na Rua Salim Suaid, 120, Bairro Saraiva, Uberlândia - MG, filha de LUIZ CARLOS BASTOS GON- ÇALVES e ROZELY ALVES DA SILVA.

Processo Nº 76.787// LOURIVAL SILVA SOUZA, brasilei- ro, solteiro, profissão pintor, natural de Gonçalves Dias - MA, residente e domiciliado na Rua Camaleão, nº 1054, Bairro Morumbi, Uberlândia - MG, filho de FRANCISCO CONCEIÇÃO SOUZA e LUZINETE SILVA SOUZA.

IVANETE LARANJEIRA DA SILVA, brasileira, solteira, profissão serviços gerais, natural de Buritizeiro - MG, residente e domiciliada na Rua Camaleão, nº 1054, Bairro Morumbi, Uberlândia - MG, filha de VALDEMAR LEITE DA SILVA e IRACI LARANJEIRA DA SILVA.

Processo Nº 76.788// SIRIO HENRIQUE CARVALHO ROSSI, brasileiro, divorciado, profissão Engenheiro aposentado, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Princesa Izabel nº134 apto 1500, Bairro Centro, Uberlândia - MG, filho de SI- RIO ROSSI e ESMERALDA ANTONIA CARVALHO ROSSI. SIMONE NEIVA DE OLIVEIRA, brasileira, solteira, profissão Empresária, comerciante, natural de Luziânia - GO, residente e domiciliada na Rua Princesa

Izabel nº134 apto 1500, Bairro Centro, Uberlândia - MG, filha de JOAQUIM NEIVA DE OLIVEIRA e MARIA JOANA SOARES NEIVA.

Processo Nº 76.793// VITOR HUGO SANTOS PAULINO, brasileiro, solteiro, profissão Técnico em manutenção eletrônica, natural de Uberlândia - MG, residente e do- miciliado na Avenida Toledo, n° 573, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filho de ROBSON JOSÉ PAULINO e ADRIANA ROSA DOS SANTOS. KAROLINE OLIVÉRIO GOMES, brasileira, solteira, profissão Auxiliar Admi- nistrativo, natural de Piquet Carneiro - CE, residente e domiciliada na Avenida Toledo, n° 573, Bairro Laranjei- ras, Uberlândia - MG, filha de LEANDRO JOSÉ VIEIRA GOMES e DANIANE MARIA OLIVÉRIO.

Processo Nº 76.797// DANIEL CARDOSO DE OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, profissão operador, natural de Uberlân- dia - MG, residente e domiciliado na Rua Izaias Gabriel Santos, n° 272, Bairro Tocantins, Uberlândia - MG, filho de SILVANIO NUNES DE OLIVEIRA e PATRÍCIA DE SOUZA CARDOSO. CAMILA MARIA ALVES DA SILVA, brasileira, solteira, profissão secretária, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Izaias Gabriel Santos, n°

272, Bairro Tocantins, Uberlândia - MG, filha de UELITON ALVES DA COSTA e DANILIA DE CÁSSIA DA SILVA.

Processo Nº 76.798// ARTUR CHAVES FERREIRA, brasileiro, solteiro, profissão Engenheiro Civil, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua An- darai, 99, apto 303, Bairro Patrimônio, Uberlândia - MG, filho de NAIM ALVES FERREIRA e MARIA DE FÁTIMA CHAVES SILVA. MAYARA OLIVEIRA PAES LEME, bra- sileira, solteira, profissão Designer, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Andarai, 99, apto 303, Bairro Patrimônio, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ RICARDO PAES LEME e CARMEN LÚCIA OLIVEIRA PAES LEME.

Processo Nº 76.803// JOSÉ DA SILVEIRA NUNES, bra- sileiro, viúvo, profissão aposentado, natural de Campina Verde - MG, residente e domiciliado na Rua Jupiter, 470, Bairro Jardim Brasília, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ ANTONIO NUNES e LEOPOLDINA BORGES DA SILVEI- RA NUNES. DONILIA MARQUES DA SILVA, brasileira, divorciada, profissão técnica de enfermagem, natural de Várzea da Palma - MG, residente e domiciliada na Rua Silvio Calegari, 145, ap. 401, bl. 1, Bairro Presidente Roosevelt, Uberlândia - MG, filha de CARMO LEITE DA SILVA e EVA MARQUES PEREIRA DA SILVA.

Processo Nº 76.804// MATHEUS MENDES DOS SAN- TOS, brasileiro, solteiro, profissão Motorista Carreteiro, natural de Camaquã - RS, residente e domiciliado na Rua José Euripedes Duarte, 587, Bairro Segismundo Pereira, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ IRAN FERNANDES DOS SANTOS e SALÉTE MENDES DOS SANTOS. SOLANGE CRISTINA MEIRA, brasileira, solteira, profissão Autôno- ma, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua José Euripedes Duarte, 587, Bairro Segismundo Pereira, Uberlândia - MG, filha de FRANCISCO HENRI- QUE MEIRA e MARIA LUZIA MEIRA.

Processo Nº 76.805// WEBER FERNANDO RIBEIRO, brasileiro, divorciado, profissão Administrador, natural de Morro Agudo - SP, residente e domiciliado na Fazenda Água Limpa, S/N°, Bairro Dona Sonia, Uberlândia - MG, filho de SEBASTIÃO APARECIDO RIBEIRO e SONIA PIZOLATO RIBEIRO. MARCELA LAMARIA ALVES DOS SANTOS, brasileira, divorciada, profissão Autônoma, natural de Estrela do Norte - GO, residente e domiciliada na Fazenda Água Limpa, S/N°, Bairro Dona Sonia, Uber- lândia - MG, filha de JOSÉ MARCELO DOS SANTOS e JASMIRA ALVES PIMENTA DOS SANTOS.

Processo Nº 76.806// ELVYS GOMES DO NASCIMEN- TO, brasileiro, solteiro, profissão porteiro, natural de São Paulo - SP, residente e domiciliado na Rua Aristóteles dos Santos, nº 112, Condomínio Parque Uriel, bloco 4, apt. 404, Bairro Jardim Brasilia, Uberlândia - MG, filho de LICOMEDES GOMES DO NASCIMENTO e MARIA MARTA APARECIDA. LORENA MARTINS DA SILVA, brasileira, solteira, profissão auxiliar administrativo, na- tural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Aristóteles dos Santos, nº 112, Condomínio Parque Uriel, bloco 4, apt. 404, Bairro Jardim Brasilia, Uberlândia - MG, filha de VALDOMIRO SILVÉRIO DA SILVA e ROSANA MOURA MARTINS SILVA.

Processo Nº 76.808// ORLANDO GEREMIAS DE OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, profissão Agente SIF2, natural de Ituiutaba - MG, residente e domiciliado na

Rua do Balaio, 538, apto 24, bloco A, Bairro Morumbi, Uberlândia - MG, filho de ALEXANDRE INACIO DE OLIVEIRA e IVANI GEREMIAS DE OLIVEIRA. ÂNGELA GONÇALVES LIMA, brasileira, solteira, profissão Auxiliar de Produção, natural de Paracatu - MG, residente e do- miciliada na Rua do Balaio, 538, apto 24, bloco A, Bairro Morumbi, Uberlândia - MG, filha de URBANO GONÇAL- VES LIMA e MARIA RITA DOS SANTOS LIMA.

Processo Nº 76.773// LUCAS HENRIQUE ALVES FER- REIRA, brasileiro, solteiro, profissão técnico eletrônico, natural de Cristalina - GO, residente e domiciliado na Rua Ildefonso Pereira de Melo, 194, Bairro Granada, Uberlândia - MG, filho de ZULEICA ALVES FERREIRA.

CAMILA OLIVEIRA MUNIZ, brasileira, solteira, profissão atendente, natural de Uberlândia - MG, residente e do- miciliada na Rua Ildefonso Pereira de Melo, 194, Bairro Granada, Uberlândia - MG, filha de OLNEI SOARES MUNIZ e MARIA IVANETE DE OLIVEIRA MUNIZ.

Processo Nº 76.811// NORMANDO GONZAGA ALVES, brasileiro, solteiro, profissão encarregado, natural de Pra- ta - MG, residente e domiciliado na Av. Dinamarca, 245, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filho de NORMANDO ALVES DE JESUS e IONÊS DE BARROS GONZAGA.

RAYRANA DA SILVA ARAÚJO BRITO, brasileira, solteira, profissão padeira, natural de Rio Maria - PA, residente e domiciliada na Av. Dinamarca, 245, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filha de ELIAS ARAÚJO BRITO e ELIETHE DA SILVA.

Processo Nº 76.812// IRONE DA SILVA ROCHA, brasilei- ro, solteiro, profissão Aposentado, natural de Capinópolis - MG, residente e domiciliado na Rua da Suçuarana, 1420, Bairro Residencial Pequis, Uberlândia - MG, filho de SEBASTIÃO ROCHA MIRANDA e MARIA SOLANGE DA SILVA. ZÉLIA MARIA NUNES DA SILVA, brasileira, divorciada, profissão Atendente Comercial, natural de Honorópolis distrito de Campina Verde - MG, residente e domiciliada na Rua da Suçuarana, 1420, Bairro Re- sidencial Pequis, Uberlândia - MG, filha de GILBERTO LEANDRO DA SILVA e MARIA DIVINA NUNES DE ALMEIDA SILVA.

Processo Nº 76.775// MÁRIO AUGUSTO DE OLIVEIRA FAGUNDES NETO, brasileiro, divorciado, profissão mili- tar, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Cleusa Arli Alves, 342, Bairro Alto Umuarama, Uber- lândia - MG, filho de GERALDO DE OLIVEIRA COELHO e MARIA MADALENA FAGUNDES DE OLIVEIRA. DENISE CAMPOS MATIAS, brasileira, divorciada, profissão arte- sã, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Av. Adriano Bailoni 210, apto 202, Bairro Presidente Roosevelt, Uberlândia - MG, filha de LUIZ ANTONIO MATIAS e TANIA DE SOUZA CAMPOS MATIAS.

Processo Nº 76.813// ANDERSON JHONE TAVARES SANTIAGO, brasileiro, solteiro, profissão desossado, natural de Belém - PA, residente e domiciliado na Av.

Jerusalém , 1045 Portão Azul, Bairro Jardim Canã, Uber- lândia - MG, filho de CARLOS ALBERTO MEDEIROS SANTIAGO e MARIA DA GLÓRIA TAVARES SANTIAGO.

FERNANDA GABRIELLE PEREIRA SANTOS, brasileira, divorciada, profissão encarregada de frios, natural de Guaicuí distrito de Várzea da Palma - MG, residente e domiciliada na Av. Jerusalém , 1045 Portão Azul, Bairro Jardim Canã, Uberlândia - MG, filha de GERALDO VALDIR PEREIRA LIMA e ESMERALDA APARECIDA PEREIRA SANTOS.

Processo Nº 76.814// LUCAS RODRIGO DA SILVA, brasileiro, solteiro, profissão Analista Técnico, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Rea- lengo, 30, apto 103, Bairro Patrimônio, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ CIPRIANO DA SILVA e GLEICIMONE DIAS DA SILVA. KAMYLLA KACIELLE DE OLIVEIRA SANTOS, brasileira, divorciada, profissão Bancária, natural de Unaí - MG, residente e domiciliada na Rua Realengo, 30, apto 103, Bairro Patrimônio, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ DOS SANTOS NETO e GENI MARIA DE OLIVEIRA.

Processo Nº 76.774// MURILO NAVARRO DE OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, profissão dentista, natural de Goiânia - GO, residente e domiciliado na Rua Tapuios, 420, apto 08, Bairro Vigilato Pereira, Uberlândia - MG, filho de ELI- SIO OLIVEIRA DOS SANTOS e NÚBIA NADIR JESUS OLIVEIRA. ADINE PAULA DÁRIO, brasileira, solteira, profissão engenheira, natural de Rio Verde - GO, residente e domiciliada na Rua Tapuios, 420, apto 08, Bairro Vigilato Pereira, Uberlândia - MG, filha de DARCI JORGE DÁRIO e MÔNICA ELEONORA RODRIGUES DÁRIO.

Página 3

(4)

EDITAIS DE HOJE

www.jornal10.com.br

Uberlândia e região, 26 de Outubro de 2021

Processo Nº 76.815// LUIGI MISCIOSCIA, italiano, sol- teiro, profissão Militar, natural de Itália - ET, residente e domiciliado na via Filippo Lippi, 57, Bairro Corato, Bari, Itália - ET, filho de NUNZIO MISCIOSCIA e FILOMENA MAINO. VANESSA CRISTINA JAGER OLIVEIRA, bra- sileira, divorciada, profissão Analista de RH, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Treze de Maio, 139, Bairro Vila Satélite, Uberlândia - MG, filha de SAULO GAMALIEL CESÁRIO DE OLIVEIRA e TEREZA CRISTINA JAGER OLIVEIRA.

Processo Nº 76.816// LEONARDO OLIVEIRA DOS SAN- TOS, brasileiro, divorciado, profissão supervisor adminis- trativo, natural de Ituiutaba - MG, residente e domiciliado na Avenida do Corinto, nº 350, apt. 301, bloco 7, Bairro Laran- jeiras, Uberlândia - MG, filho de EDMAR OLIVEIRA DOS SANTOS e SÔNIA MARIA DE OLIVEIRA DOS SANTOS.

MARIA LUIZA CARDOSO BARBOSA, brasileira, divor- ciada, profissão empresária, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Avenida do Corinto, nº 350, apt.

301, bloco 7, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filha de DALTON BARBOSA DE ALMEIDA e TÂNIA DARC CARDOSO DE ALMEIDA.

Processo Nº 76.782// ROBERTO THOMÉ DE OLIVEIRA TANNÚS MOURA, brasileiro, solteiro, profissão estu- dante, natural de Uberlândia - MG, residente e domici- liado na Rua Clesio Migueleto, 530, Bairro Presidente Roosevelt, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ ROBERTO TANNÚS MOURA e VERA LÚCIA DE OLIVEIRA TAN- NÚS MOURA. RAFAELA QUEIROZ ROCHA, brasileira, solteira, profissão designer, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Av. Cesário Crosara, 4141, apto 02, Bairro Presidente Roosevelt, Uberlândia - MG, filha de VALTEIR SILVESTRE DA ROCHA e NORA NEY GOUVEIA QUEIROZ.

Processo Nº 76.781// THIAGO RODRIGUES TAVARES, brasileiro, divorciado, profissão analista de sistemas, natural de Brasília - DF, residente e domiciliado na Rua Antonio Alves Pereira, 1590, apto 51, Bairro Saraiva, Uberlândia - MG, filho de MILTON TAVARES e MARIA ISABELA PAIVA RODRIGUES. LETÍCIA FERNANDA BARBOSA DE ARAÚJO, brasileira, solteira, profissão analista de testes, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Antonio Alves Pereira, 1590, apto 51, Bairro Saraiva, Uberlândia - MG, filha de JUAREZ TEIXEIRA DE ARAÚJO e FLORENTINA BARBOSA DE OLIVEIRA.

Processo Nº 76.784// THIAGO NOÉ LEÔNCIO, brasi- leiro, solteiro, profissão Operador de Máquina, natural de Araguari - MG, residente e domiciliado na Alameda José de Oliveira Guimarães, 700, Bairro Jardim Holanda, Uberlândia - MG, filho de NEUSA DE FÁTIMA LEÔN- CIO. ANGELICA XAVIER DE MELO, brasileira, solteira, profissão Enfermeira, natural de Monte Carmelo - MG, residente e domiciliada na Alameda José de Oliveira Guimarães, 700, Bairro Jardim Holanda, Uberlândia - MG, filha de MARCIONIL XAVIER DE MELO e NATALIA XAVIER DE MELO.

Processo Nº // LEONARDO FERREIRA DE OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, profissão ASSISTENTE ADMINISTRA- TIVO, natural de Mauá - SP, residente e domiciliado na RUA QUARTOZE DE JULGO Nº 598, Bairro PACAEM- BU, Uberlândia - MG, filho de AMAURI FERREIRA DE OLIVEIRA e EVANETE MUNIZ DOS SANTOS. GLENDA DANIELY FERREIRA NOVAES, brasileira, solteira, profissão DO LAR, natural de Manga - MG, residente e domiciliada na RUA AROEIRA Nº 222, Bairro ARVORE- DO, Manga - MG, filha de LEOMAR GARCIA NOVAES e MARLI FERREIRA DA SILVA.

Processo Nº 76.818// JOSÉ DE JESUS SOUZA, brasilei- ro, divorciado, profissão lavrador, natural de Bonfim - BA, , residente e domiciliado na Rua Gola, 147, Bairro Jardim Canaã, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ GOMES DE SOUZA FILHO e EFIGÊNIA DE JESUS SOUZA. THAISA CERQUEIRA RAMALHO, brasileira, solteira, profissão bióloga, natural de Belo Horizonte - MG, residente e domiciliada na Rua Gola, 147, Bairro Jardim Canaã, Uberlândia - MG, filha de ROSILANIO SILVA RAMALHO e FATIMA CERQUEIRA RAMALHO.

Processo Nº 76.791// LEANDRO SÚCIA RESENDE, brasileiro, divorciado, profissão Pintor, natural de Itum- biara - GO, residente e domiciliado na Rua Valência, 31, Bairro Jardim Europa, Uberlândia - MG, filho de UILSON FERREIRA RESENDE e VILMA APARECIDA E RESEN- DE. MARIA REGINA FERREIRA, brasileira, solteira, profissão Costureira, natural de São José do Rio Preto - SP, residente e domiciliada na Rua Valência, 31, Bairro Jardim Europa, Uberlândia - MG, filha de WALDEMAR FERREIRA e MARIA ABADIA SILVERIA DE ABREU.

Processo Nº 76.819// DAMIÃO SIQUEIRA SILVA, brasi- leiro, solteiro, profissão operador de armazém, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua da Lam- bada, n° 612, Bairro Parque Guarani, Uberlândia - MG, filho de ANTONIO CARLOS SILVA NOGUEIRA e MARIA

HELENA NOGUEIRA DE SIQUEIRA. ANA PAULA DOS SANTOS DE CARVALHO, brasileira, solteira, profissão operadora de caixa, natural de Macapá - AP, residente e domiciliada na Rua da Lambada, n° 612, Bairro Parque Guarani, Uberlândia - MG, filha de ADELMAN MAGNO SANTOS DE CARVALHO e RAIMUNDA CLAUDIA LO- PES DOS SANTOS.

Processo Nº 76.792// LUCAS AMORIM DOS REIS, bra- sileiro, solteiro, profissão Pintor, natural de São Paulo - SP, residente e domiciliado na Rua Lourival Raghiante Samora, 79, casa 03, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filho de JOSE PEIXINHO DOS REIS e CICLEIDE DOS REIS AMORIM. MARIA JOSÉ PINTO CALDEIRA, brasileira, solteira, profissão Auxiliar de Lavanderia, natural de Niquelândia - GO, residente e domiciliada na Rua Lourival Raghiante Samora, 79, casa 03, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filha de MARIA SUELY PINTO CALDEIRA.

Processo Nº 76.823// IGO SILVA DE SOUZA, brasileiro, solteiro, profissão faxineiro, natural de Camamu - BA, resi- dente e domiciliado na Rua Tarcília Pereira Rodrigues, nº 181, Bairro Residencial Fruta do Conde, Uberlândia - MG, filho de HELIO BATISTA DE SOUZA e ROSANGELA SIL- VA SOUSA. PAULA GRASIELE GOIS, brasileira, solteira, profissão vendedora, natural de Camamu - BA, residente e domiciliada na Rua Tarcília Pereira Rodrigues, nº 181, Bairro Residencial Fruta do Conde, Uberlândia - MG, filha de ANA PAULA MENDES GOIS.

Processo Nº 76.794// SHAYDER VIEIRA SILVA, brasileiro, solteiro, profissão técnico de manutenção, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Jorge Cecilio, 191, Bairro Taiaman, Uberlândia - MG, filho de SHAYANNE LUCIANO DA SILVA e DAYANE BORGES VIEIRA. JÁCILEY MARIA DE ARAÚJO ROCHA, brasi- leira, solteira, profissão atendente telemarketing, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Arenito, 400, Bairro Dona Zulmira, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ FRANCISCO ROCHA DA SILVA e MARIA DA GUIA MAGALHÃES DE ARAÚJO ROCHA.

Processo Nº 76.824// RICARDO NERY DA SILVA, brasileiro, divorciado, profissão advogado, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Praça Cícero Macedo, nº 63, apt. 1500, Bairro Fundinho, Uberlândia - MG, filho de TUBAL DE SIQUEIRA SILVA e OLGA NERY DE SIQUEIRA SILVA. EVELIN DE CASTRO CARDOSO, brasileira, solteira, profissão médica veterinária, natural de Sorocaba - SP, residente e domiciliada na Praça Cícero Macedo, nº 63, apt. 1500, Bairro Fundinho, Uberlândia - MG, filha de WILSON ROBERTO CARDOSO e IVETE DE CASTRO CARDOSO.

Processo Nº 76.825// PEDRO HENRIQUE LOURENÇO LEITE, brasileiro, solteiro, profissão gerente adjunto, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Av. Dr. Munir Tannús Abdalla, 201-apto 302-Bl 36, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filho de AMILSON LOURENÇO LEITE e MARA RÚBIA FERREIRA LOPES.

EDUARDA MAGRINI SILVA, brasileira, solteira, profissão agente de atendimento, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Av. Dr. Munir Tannús Abdalla, 201-apto 302-Bl 36, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filha de CLEBER ANTONIO SILVA e JULIANA MAGRINI SARAIVA.

Processo Nº 76.826// ALEXANDRE SILVA LOPES, bra- sileiro, solteiro, profissão marceneiro, natural de Uber- lândia - MG, residente e domiciliado na Rua Conselheiro Lafaiete, nº 365, Bairro Pampulha, Uberlândia - MG, filho de DANIEL JOÃO LOPES e MARIA LEONICE DA SILVA LOPES. RAISSA SILVA LIMA PAIVA OLIVEIRA, brasileira, solteira, profissão estudante, natural de Uber- lândia - MG, residente e domiciliada na Rua Conselheiro Lafaiete, nº 365, Bairro Pampulha, Uberlândia - MG, filha de ADRIÂNO CÉZAR DE OLIVEIRA e REGINA DE PAIVA OLIVEIRA.

Processo Nº 76.827// JOÃO FERNANDES COSTA, brasileiro, divorciado, profissão operador de máquinas, natural de Grão Mogol - MG, residente e domiciliado na Rua Decapolis, 193, Bairro Canaã, Uberlândia - MG, filho de VALDOMIRO LUÍZ COSTA e ALZIRA TEIXEIRA COSTA. ROSILANE DOS ANJOS FREITAS, brasileira, divorciada, profissão do lar, natural de Ituiutaba - MG, residente e domiciliada na Rua Decapolis, 193, Bairro Canaã, Uberlândia - MG, filha de MANOEL MARTINS DE FREITAS e ZILÁ DOS ANJOS FREITAS.

Processo Nº 76.800// GASPAR PEREIRA DE OLIVEI- RA, brasileiro, solteiro, profissão auxiliar de jardinagem, natural de Araxá - MG, residente e domiciliado na Rua Antônio Bernardes Costa, 300, apto 304, bloco D, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filho de GASPAR DUAR- TE DE OLIVEIRA e SONIA APARECIDA PEREIRA DE LIMA. MARIA ABADIA DA SILVA, brasileira, divorciada, profissão doméstica, natural de Uberlândia - MG, resi- dente e domiciliada na Rua Antônio Bernardes Costa,

300, apto 304, bloco D, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filha de GERALDO JOSÉ DA SILVA e VITORINA MARIA DA SILVA.

Processo Nº 76.799// LUCAS VANZ DE SOUSA, brasi- leiro, solteiro, profissão pasteleiro, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua do Rádio, 161, apto 303, bloco 01, Bairro Dona Zulmira, Uberlândia - MG, filho de MARIO LUCIO FERREIRA DE SOUSA e ANGELA MARIA VANZ. ANA CLARA CORDEIRO ARAUJO, brasi- leira, solteira, profissão estudante, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua do Rádio, 161, apto 303, bloco 01, Bairro Dona Zulmira, Uberlândia - MG, filha de RONALDO ANTONIO DE ARAUJO e MARIA CORDEIRO DIAS.

Processo Nº 76.828// YURI GALDINO MARTINS, bra- sileiro, solteiro, profissão designer, natural de Ituiutaba - MG, residente e domiciliado na Rua Antônio Castro Andrade, nº 489, casa 4, Bairro Lagoinha, Uberlân- dia - MG, filho de EVANDRO FRANCISCO MARTINS e MARIA NEUZA GALDINO MARTINS. LUDEMILA TATIANA DE FREITAS CEZAR, brasileira, solteira, profissão do lar, natural de São Roque - SP, residente e domiciliada na Avenida Pampulha, nº 365, apt. 103, Bairro Carajás, Uberlândia - MG, filha de CLODOALDO DA SILVA CESAR e MARIA ASCENSÃO DE FREITAS CEZAR.

Processo Nº 76.829// GENÉSIO PEREIRA JÚNIOR, brasileiro, solteiro, profissão instrutor de academia, na- tural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua José Lemos Garcia, nº 255, casa 1, Bairro Presidente Roosevelt, Uberlândia - MG, filho de GENÉSIO PEREIRA e MARIA DE LOURDES PEREIRA. MÁRCIA MESSIAS ALVES, brasileira, divorciada, profissão costureira, natu- ral de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Plutão, nº 574, Bairro Jardim Brasília, Uberlândia - MG, filha de MANOEL MESSIAS ALVES e MARIA APARECIDA DE JESUS.

Processo Nº 76.801// JOÃO BATISTA FILHO, brasileiro, solteiro, profissão motorista, natural de Igreja Nova - AL, residente e domiciliado na Rua Laerte da Silva, 785, Bairro Alto Umuarama II, Uberlândia - MG, filho de JOÃO BATIS- TA e MARIA ROSA PEREIRA. JANE DA SILVA SANTOS, brasileira, solteira, profissão operadora de caixa, natural de Coruripe - AL, residente e domiciliada na Rua Laerte da Silva, 785, Bairro Alto Umuarama II, Uberlândia - MG, filha de GENIVAL FRANCISCO DOS SANTOS e LACI MARIA DA SILVA SANTOS.

Processo Nº 76.833// EDER MOISÉS VALERIANO PEREIRA, brasileiro, solteiro, profissão servidor público, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua João de Oliveira Andrade, nº 277, Bairro Tocantins, Uberlândia - MG, filho de GERALDO VALERIANO PE- REIRA e ELEUSA APARECIDA DA CUNHA PEREIRA.

IARA CAROLINE DA SILVA, brasileira, solteira, profissão técnico de enfermagem, natural de Peruíbe - SP, residente e domiciliada na Rua João de Oliveira Andrade, nº 277, Bairro Tocantins, Uberlândia - MG, filha de JAIR DA SILVA e MARGARETH DA SILVA.

Processo Nº 76.807// WALDINEY NOGUEIRA GONÇAL- VES, brasileiro, solteiro, profissão empresário, natural de Centralina - MG, residente e domiciliado na Av. Americo Attie, 121, apto 302, bloco 8, Bairro Mansour, Uberlân- dia - MG, filho de VALDIVINO ALVES GONÇALVES e ROSALENA NOGUEIRA GONÇALVES. DENÚBIA MARIA SOUZA E SILVA, brasileira, solteira, profissão pedagoga, natural de Belo Horizonte - MG, residente e domiciliada na Av. Americo Attie, 121, apto 302, bloco 8, Bairro Mansour, Uberlândia - MG, filha de VICENTE RAIMUNDO DA SILVA e MARIA JOSÉ DE SOUZA E SILVA.

Processo Nº 76.817// SÉRGIO LUIDES GUIMARÃES, brasileiro, divorciado, profissão enfermeiro, natural de Bom Despacho - MG, residente e domiciliado na Rua Piauí, nº 2010, apt. 304, Bairro Custódio Pereira, Uber- lândia - MG, filho de CARLOS ANTÔNIO GUIMARÃES e LOURDES APARECIDA GUIMARÃES. YURI SOUZA SANTOS, brasileiro, solteiro, profissão vendedor, natural de Pirapora - MG, residente e domiciliado na Rua Piauí, nº 2010, apt. 304, Bairro Custódio Pereira, Uberlândia - MG, filho de EDVALDO DIAS DOS SANTOS e LUCIENE DE SOUZA SANTOS.

Processo Nº 76.832// RALPH WESLEY BAITINGA MACÊDO DA SILVA, brasileiro, solteiro, profissão Ar- quiteto de Software, natural de Valença - BA, residente e domiciliado na Rua São Paulo, 691, apto 207, bloco 4B, Bairro Brasil, Uberlândia - MG, filho de RICARDO MACÊDO DA SILVA e ANA ZILDA BAITINGA MACÊDO DA SILVA. RAIRES SILVA VALES, brasileira, divorciada, profissão Analista Comercial, natural de Imperatriz - MA, residente e domiciliada na Rua São Paulo, 691, apto 207, bloco 4B, Bairro Brasil, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ DE ARIMATER DE ARAÚJO VALES e FRANCINEIDE SILVA VALES.

Página 4

(5)

EDITAIS DE HOJE

www.jornal10.com.br

Uberlândia e região, 26 de Outubro de 2021

Processo Nº 76.802// FELIPE SILVA COSTA, brasileiro, solteiro, profissão separador, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Decolores, 758, Bairro La- ranjeiras, Uberlândia - MG, filho de NELSON DONIZETE COSTA e FABIANA DA SILVA. ANNA CLARA PEREIRA MACHADO, brasileira, solteira, profissão estudante, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Paquistão, 123, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filha de OLIMPIO JOSÉ MACHADO FILHO e MARIA INÊS PEREIRA DA COSTA MACHADO.

Processo Nº 76.809// THYAGO DE OLIVEIRA MELO MEIRELLES, brasileiro, solteiro, profissão autônomo, na- tural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Osmar Sales Monteiro, 701, Bairro Presidente Roosevelt, Uberlândia - MG, filho de EGYDIO DA SILVEIRA MEIREL- LES e MARA APARECIDA DE MELO COSTA. NAYANI ALVES RAMOS, brasileira, solteira, profissão estudante, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Maria Iva de Oliveira, 29, Bairro Maria Rezende, Uberlândia - MG, filha de IRINEU RAMOS JÚNIOR e ZELIANA ALVES FERREIRA RAMOS.

Processo Nº 76.810// FÁBIO FREIRE CLEMENTINO, brasileiro, solteiro, profissão marmorista, natural de Arame - MA, residente e domiciliado na Rua Matrinxa, 460, Bairro Residencial Pequis, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ AURÉLIO CLEMENTINO e ANA LIMA FREIRE DE SOUZA. JOELMA ARAUJO DE JESUS, brasileira, soltei- ra, profissão do lar, natural de Ourolândia - BA, residente e domiciliada na Rua Matrinxa, 460, Bairro Residencial Pequis, Uberlândia - MG, filha de GERALDINO DE JESUS e LÚCIA ARAUJO DE JESUS.

Processo Nº 76.835// FELIPE MOREIRA SILVA, brasileiro, divorciado, profissão Vendedor, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Amazonia, 250, apto 201, Bairro Granada, Uberlândia - MG, filho de IVANIR HORÁCIO DA SILVA e MARLENE MOREIRA DE MEDEI- ROS SILVA. SARAH RAIANY TOSTA SOARES, brasileira, divorciada, profissão do lar, natural de Guarulhos - SP, residente e domiciliada na Rua Amazonia, 250, apto 201, Bairro Granada, Uberlândia - MG, filha de AIRTON DA SILVA SOARES e ANA PAULA ALVES TOSTA.

Processo Nº 76.836// THIAGO SILVA GERVÁSIO, brasi- leiro, solteiro, profissão mestre de obras, natural de Uber- lândia - MG, residente e domiciliado na Rua Alirio Pereira, nº 75, Bairro Residencial Integração, Uberlândia - MG, filho de SEBASTIÃO ANTÔNIO GERVÁSIO e LÁZARA DA CONCEIÇÃO SILVA. ELIZABETE DE SOUSA SILVA, brasileira, solteira, profissão agente comunitário de saúde, natural de Juazeiro do Norte - CE, residente e domiciliada na Rua Alirio Pereira, nº 75, Bairro Residencial Integra- ção, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ VALDO DA SILVA CAETANO e MARGARIDA DE SOUSA SILVA.

Processo Nº 76.834// JONAS ALVES DE OLIVEIRA, brasileiro, divorciado, profissão serralheiro, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Coroaci Nunes, nº 135, Bairro Granada, Uberlândia - MG, filho de SEBASTIÃO PEDRO DE OLIVEIRA e ALICE ALVES DE OLIVEIRA. GILDA LUZIA DA SILVA, brasileira, solteira, profissão do lar, natural de Rio Verde - GO, residente e domiciliada na Rua Coroaci Nunes, nº 135, Bairro Grana- da, Uberlândia - MG, filha de OLIVEIRA CARDOSO DA SILVA e NELSA ALVES DA SILVA.

Processo Nº 76.820// PÁTRICK LOPES MAGALHÃES, brasileiro, solteiro, profissão autônomo, natural de Timó- teo - MG, residente e domiciliado na Rua da Harmonia 685, Bairro Residencial Integração, Uberlândia - MG, filho de GERALDO MARTINS MAGALHÃES e CELI LOPES MARTINS MAGALHÃES. ALEXANDRA CORREIA ME- NEZES, brasileira, solteira, profissão do lar, natural de Feira de Santana - BA, residente e domiciliada na Rua da Harmonia, 675, Bairro Residencial Integração, Uberlân- dia - MG, filha de EVANILDO GONÇALVES MENEZES e ZENI CORREIA DA SILVA.

Processo Nº 76.837// LEONARDO MOREIRA E SILVA, brasileiro, solteiro, profissão Gerente Administrativo, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Albratroz, 111, apto 205, bloco 9, Bairro Grand Ville, Uberlândia - MG, filho de ANTONIO MARCOS MOREIRA e FABIANA CRISTINA DA SILVA MOREIRA. RAFAELLA MELO GONÇALVES OLIVEIRA, brasileira, solteira, profissão Analista Administrativo, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Albratroz, 111, apto 205, bloco 9, Bairro Grand Ville, Uberlândia - MG, filha de MÁRIO PEDRO GONÇALVES DE OLIVEIRA e VANESSA FERNANDA DE MELO SILVA.

Processo Nº 76.821// JOÃO LUCAS MENDES DE OLI- VEIRA, brasileiro, solteiro, profissão frentista, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Rio Mackenzie, nº 25, Bairro Mansour, Uberlândia - MG, filho de SIDANILDO ROSÁRIO DE OLIVEIRA e ALDIRLAINE ANAILMA MENDES DE OLIVEIRA. MIRYENE NUNES DE OLIVEIRA, brasileira, solteira, profissão assistente adminis- trativa, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Rio Tibre, nº 351, Bairro Mansour, Uberlândia - MG, filha de MIRIAM NUNES DE OLIVEIRA.

Processo Nº 76.838// PEDRO PAULO GORNATES DE SOUSA PEREIRA, brasileiro, solteiro, profissão auxiliar financeiro administrativo, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Monte Carmelo, nº 1765, casa 3, Bairro Osvaldo Rezende, Uberlândia - MG, filho de JARMUND DA SILVA PEREIRA e ALESSANDRA OLIVEIRA DE SOUSA PEREIRA. CÁSSIO POSTAL TEI- XEIRA, brasileiro, solteiro, profissão analista financeiro, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Monte Carmelo, nº 1765, casa 3, Bairro Osvaldo Rezende, Uberlândia - MG, filho de INALDO CALISTER TEIXEIRA e VILMA POSTAL TEIXEIRA.

Processo Nº 76.839// MARCOS VICTOR DE AQUINO BARRA, brasileiro, solteiro, profissão engenheiro de software, natural de Vazante - MG, residente e do- miciliado na Alameda África, n° 613, Bairro Mansões Aeroporto, Uberlândia - MG, filho de SEBASTIÃO LAZARO BARRA e GERALDINA LIMA DE AQUI- NO BARRA. DANIELE ROSA RIBEIRO, brasileira, solteira, profissão analista de desenvolvimento de sistemas, natural de Uberlândia - MG, residente e do- miciliada na Rua Lourdes de Carvalho, n° 1614, Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG, filha de ILSON RIBEIRO e ELAINE LOPES ROSA RIBEIRO.

Processo Nº 76.822// SPENSER RODRIGUES QUEI- ROZ, brasileiro, solteiro, profissão motorista, natural de Passos - MG, residente e domiciliado na Rua Senador Furtado, 263, apto 201, Bairro Tubalina, Uberlândia - MG, filho de LUCIO FRANCISCO DE QUEIROZ e HELENA RODRIGUES QUEIROZ. VALÉRIA ALVES DE ARAÚ- JO, brasileira, solteira, profissão professora, natural de Jequitaí - MG, residente e domiciliada na Rua Senador Furtado, 263, apto 201, Bairro Tubalina, Uberlândia - MG, filha de SALVADOR DA PAZ ARAÚJO e VALDETINA ALVES DE ARAÚJO.

Processo Nº 76.840// PEDRO HENRIQUE DE SOUZA MARÇON, brasileiro, solteiro, profissão autônomo, natural de Ribeirão Preto - SP, residente e domiciliado na Rua Hildebrando Oliva, nº 1158, apt. 301, Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG, filho de LUIS HENRIQUE MARÇON e MAIRA CRISTINA RECHE DE SOUZA MARÇON. RAFA- ELA CRISTINA NASCIMENTO FLÁVIO, brasileira, divor- ciada, profissão analista financeiro, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Hildebrando Oliva, nº 1158, apt. 301, Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG, filha de CARIVALDO CARDOSO FLÁVIO e MARILZA DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO.

Processo Nº 76.841// ABRAÃO FERNANDES GUIMA- RÃES, brasileiro, divorciado, profissão Autônomo, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado no Chemin du Stoquois, 12, Bairro Rebecq, Bélgica - ET, filho de RICARDO FERNANDES GUIMARÃES e SUNAMITA DIAS DE MORAES GUIMARÃES. DINA POLIANA ARAU- JO, brasileira, solteira, profissão Estudante, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Onofre Pereira dos Santos, 807, Bairro Planalto, Uberlândia - MG, filha de SANDRA APARECIDA DE ARAUJO.

Processo Nº 76.830// CLÁUDIO ROBERTO DOS SAN- TOS, brasileiro, solteiro, profissão supervisor de arma- zém, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Geni Maria dos Santos, 130, Bairro Taiaman, Uberlândia - MG, filho de FRANCISCO CAETANO DOS SANTOS e JOSEFA MARIA DOS SANTOS. JHEISELANA SILVA LOPES, brasileira, solteira, profissão do lar, natural de São Miguel do Guamá - PA, residente e domiciliada na Rua Geni Maria dos Santos, 130, Bairro Taiaman, Uberlândia - MG, filha de NELITO VIEIRA LOPES e MARIZETE PEREIRA SILVA.

Processo Nº 76.842// RAFAEL COSTA DAVI, brasileiro, solteiro, profissão arquiteto, natural de Coromandel - MG, residente e domiciliado na Rua Alexandre Marquez, nº 289, apt. 301, Bairro Martins, Uberlândia - MG, filho de MOZART DE SOUZA DAVI e CONCEIÇÃO APARECIDA COSTA DAVI. LUANA ALDROVANDI SOUZA, brasileira, solteira, profissão terapeuta, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Alexandre Marquez, nº 289, apt. 301, Bairro Martins, Uberlândia - MG, filha de HERCIO DIAS DE SOUZA FILHO e ANA CLAUDIA ALDROVANDI SOUZA.

Processo Nº 76.843// JOSIEL DA SILVA, brasileiro, divor- ciado, profissão Auxiliar de Produção, natural de Lagoa do Ouro - PE, residente e domiciliado na Rua do Povo, 455, Bairro Integração, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ GOMES DA SILVA e MARIA HELENA DA SILVA. ROSÂN- GELA PAULINO, brasileira, solteira, profissão Diarista, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua do Povo, 455, Bairro Integração, Uberlândia - MG, filha de ABADIO PAULINO e MARIA APARECIDA DE JESUS PAULINO.

Processo Nº 76.831// DÊNIS RICARDO BALDOINO ROCHA, brasileiro, divorciado, profissão empresário, natural de Araguari - MG, residente e domiciliado na Rua Guajajaras, n° 382, apt. 02, Bairro Vigilato Pereira, Uberlândia - MG, filho de MOACIR RICARDO ROCHA e ROSALINA MOTA BALDOINO ROCHA. VANESSA

MARQUES FERREIRA, brasileira, divorciada, profissão empresária, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Guajajaras, n° 382, apt. 02, Bairro Vigilato Pereira, Uberlândia - MG, filha de ROBERTO CARLOS BALDUINO FERREIRA e MARIA LÚCIA MAR- QUES FERREIRA.

Processo Nº 76.844// SCHUMAIQUER SOUTO PARREI- RA, brasileiro, solteiro, profissão Analista de TI, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Av. Suecia, 800, apto 202, Bairro Tibery, Uberlândia - MG, filho de ILDOMAR ALVES PARREIRA e SIMONE NEONICE MEDEIROS SOUTO PARREIRA. ANA LUIZA MENDON- ÇA MARIANO, brasileira, solteira, profissão Estudante, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Av. Suecia, 800, apto 202, Bairro Tibery, Uberlândia - MG, filha de LÁZARO LUIZ MARIANO e MIRIAM NUNES MENDONÇA MARIANO.

Processo Nº 76.790// CANCELADO, brasileiro, sol- teiro, profissão //, natural de Uberlândia - MG, re- sidente e domiciliado no //, Uberlândia - MG, filho de // e //. CANCELADO, brasileira, solteira, pro- fissão //, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada no //, Uberlândia - MG, filha de // e //.

Os contraentes apresentaram os do- cumentos exigidos no art. 1.525 do Código Civil Brasileiro. Se alguém souber de algum impedimento, que os impossibilite de casar, que o faça na forma da lei.

Uberlândia, 25 de outubro de 2021.

Página 5

(6)

EDITAIS DE HOJE

www.jornal10.com.br

Uberlândia e região, 26 de Outubro de 2021

Tomada de Preços nº 86/2021

A DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES, da UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA, torna público para conhecimento dos interessados, que a Comissão Permanente de Licitações, estará reunida, no dia 09/11/2021, FRPD¿QDOLGDGHGHDEHUWXUDGDVSURSRVWDVREMHWLYDQGRD contratação de empresa para reforma para ampliação da marcenaria, localizada no Bloco 5ESM, no Campus Santa Monica, FRQIRUPHHVSHFL¿FDo}HVHFRQGLo}HVFRQVWDQWHV QR(GLWDOHVHXVDQH[RVVHQGRTXHRVHQYHORSHVGHYHUmRVHUHQWUHJXHVjVKPLQHDDEHUWXUDGRVPHVPRVRFRUUHUi jVKPLQ

$(PSUHVDLQWHUHVVDGDHPSDUWLFLSDUGHVWD/LFLWDomRGHYHUiH[DPLQDUR(GLWDOHVHXVDQH[RVGLVSRQtYHLVQRVLWHGD 8QLYHUVLGDGH)HGHUDOGH8EHUOkQGLDQRHQGHUHoRKWWSZZZOLFLWDFRHVXIXEU

6yWHUiYDORUOHJDOSDUDHIHLWRGR3URFHVVR/LFLWDWyULRR(GLWDOGLVSRQLELOL]DGRFRQIRUPHDFLPDYDOHQGRDVGHPDLVYHUV}HV LQFOXVLYHDGRVLWHKWWSZZZFRPSUDVQHWJRYEUDSHQDVFRPRGLYXOJDomR

Cleiton Rodrigues de Oliveira Martins Diretor de Compras e Licitações Portaria de Designação nº 209/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 23117.042809/2020-59

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Impresso e Digital

O MELHOR

E MAIS

COMPLETO

CONTEÚDO

Página 6

(7)

www.jornal10.com.br

UBERLÂNDIA E REGIÃO, 26 DE OUTUBRO DE 2021

O mercado digital segue cada dia mais dinâmico oferecendo infi nitas opções aos internautas.

O palco agora é a música, onde Resso chega ao Brasil prometen- do arrasar e disputar espaço com os concorrentes Spotify, Deezer e Apple Music prometendo que, neste serviço de streaming, você cria a sua playlist e sai dançando e cantando por aí.

O Resso, como todos os aplicati- vos, chega gratuito e conta tam- bém com uma versão premium que custa R$16,90 por mês, garantindo downloads ilimitados, melhor qualidade de áudio e ainda a possibilidade de pular músicas

e reproduzir só as que deseja.

Quem paga também fi ca livre de anúncios, mas a versão gratuita também permite você criar a sua própria playlist, que o mote da sua campanha de lançamento que tem como título o aplicativo social de streaming de música do mundo, anuncia o lançamento de

“Sua vida é uma playlist”.

A campanha que começa esta semana a invadir redes sociais traz, entre outros, videoclips embalados por Iza e Katy Perry.

Produzido por Resso em parceria com a agência Galeria e a pro- dutora Stink Films, o primeiro comercial – com direção de

Douglas Bernardt, premiado por videoclipes como “Bluesman”, de Baco Exu do Blues, vence- dor do Grand Prix em Cannes – acompanha uma usuária de Resso em seu mix diário de mú- sicas. Conforme ela sintoniza em músicas diferentes, a usuária se transforma de ouvinte comum, em cenários cotidianos, em uma estrela icônica de videoclipes:

ela é imediatamente transporta- da para ‘Gueto’, de Iza, e ‘Last Friday Night’ de Katy Perry, mos- trando a experiência sensorial que a música traz aos usuários da plataforma.

“Quando você ouve uma músi- ca, sua mente é imediatamente transportada para uma era, um lugar, um sentimento ou um momento. A música é a melhor maneira de viajar sem nem pre- cisar sair do lugar em que você está, uma forma de viver novas experiências simplesmente após apertar o play. Essa é a essência de Resso.”, comenta Tiago Ra- mazzini, diretor de relações com a indústria de música para Resso no Brasil. O objetivo da campa- nha “Sua vida é uma playlist” é lembrar os usuários do impacto que a música tem em nosso dia- a-dia. “O Mix Diário, por exem- plo, que é a playlist infi nita com

curadoria baseada no gosto do usuário, amplifi ca momentos es- peciais de hoje e do futuro – seja correr no parque, limpar a casa, ir à academia, fazer churrasco com amigos ou comemorando o aniversário de alguém especial”, completa Ramazzini .

A reprodução dos clipes foi deta- lhista – o clipe de Iza foi gravado na mesma locação, com pintura do cenário e objetos de cena reconstruídos para a gravação -, para reforçar a ideia de que o ouvinte é transportado a esses ambientes através da música. As transformações vividas pela atriz Laura Amorim contaram com a ajuda da coreógrafa Gabb Cabo Verde para dar vida a estilos tão diferentes.

“Estreamos com uma superpro- dução para traduzir o conceito inovador de Resso: uma platafor- ma que vai além da experiência auditiva, que fomenta trocas e conexões musicais de maneira irreverente, espontânea e cheia de bom conteúdo. Através das homenagens a clipes icônicos, a ideia é prestar um grande tributo à cultura pop e ao papel da música na nossa vida”, diz Rafael Urenha, diretor da Gale- ria e responsável criativo pela campanha.

Resso chega para você arrasar na música

| Carlos Franco

Página 7

Em Minas, volta às aulas presenciais não será mais facultativa a partir de 3/11

A partir do dia 3/11, o retorno às aulas pre- senciais não será mais facultativo nas redes públicas e privadas de ensino em todo o Es- tado de Minas Gerais. A decisão foi tomada pelo Centro de Operações de Emergência de Saúde (COES), da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, que aprovou a 6ª versão do Protocolo Sanitário de Retorno às Atividades Escolares Presenciais. A medida também acaba com a exigência de distan- ciamento adicional de 0,90 metro entre os estudantes nos ambientes da escola.

Pela nova versão do protocolo, permane- cem vigentes as demais recomendações sanitárias, como o uso correto de máscaras cobrindo boca e nariz por todos, lavagem de mãos, etiqueta respiratória e a limpeza e manutenção frequente das instalações, bem como o rastreamento de contato com pesso- as infectadas por covid-19 em combinação com isolamento e quarentena.

A determinação do retorno às aulas foi pos- sível devido à redução de casos de covid-19 no Estado em associação com o avanço da vacinação, como destaca o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti. “Diante da melhoria constante dos indicadores rela- cionados à pandemia, com redução da inci- dência e do número de casos novos, redução também da internação e da ocupação dos leitos, o grupo técnico resolveu discutir mais

uma vez o protocolo sanitário de retorno às aulas”, afi rma o secretário.

“Foram apresentadas várias justifi cativas, entre elas o crescimento da vacinação e o aumento do número de pessoas com duas doses recebidas. Os professores já estão todos vacinados e o alunos acima de 12 anos também já iniciaram o processo de vacinação”, completa Baccheretti.

A fl exibilização reforça a necessidade de intensifi car o monitoramento de casos de covid-19 e seus contatos na comunidade escolar em conjunto com as secretarias mu- nicipais de Saúde e também a observância das práticas de segurança previstas no pro- tocolo de retorno escolar, tendo em vista a manutenção da fl exibilização das medidas.

Segundo o secretário, outro fator que permi- te a retomada segura das aulas presenciais a todos os estudantes é a grande adesão aos protocolos sanitários pelas escolas públicas e privadas. “Isso permitiu que o grupo téc- nico decidisse acabar com o distanciamento adicional entre as carteiras”, disse.

O retorno presencial das crianças e adoles- centes tem exceção a estudantes com condi- ção de saúde de maior fragilidade à covid-19, comprovada com prescrição médica para permanecer em atividades remotas.

Para a secretária de Estado de Educação, Julia Figueiredo Goytacaz Sant’Anna, a possibilidade de retorno de todos os alunos às salas, é consequência de um trabalho que vem sendo realizado desde junho. “A rede estadual de ensino de Minas Gerais vem realizando um processo de retomada das atividades presenciais nas escolas, de forma muito segura e consciente, e a melhora constante dos índices epidemioló- gicos e a ampla vacinação dos profi ssionais da educação e dos adolescentes nos traz muita tranquilidade de dar este novo pas- so. Entendemos que a volta de todos os alunos para as escolas é fundamental para o fortalecimento do processo de aprendi- zagem e do vínculo com a escola, atuando de forma ainda mais efetiva para reduzir as defasagens no ensino e a evasão escolar dos nossos estudantes”, afi rma.

| Agência Minas

(8)

Página 8

PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS

Solução www.coquetel.com.br © Revistas COQUETEL

BANCO 33

Estado do que restou do Coliseu (Hist.) São fixa-

dos para saques em

bancos

Barbosa,(?) ginasta brasileira Direção da

agulha da bússola (abrev.) Formato

comum de carros modernos Sílaba de

"troço"

(?) de ar, aparelho usado em cozinhas

Extrair;

arrancar

"(?) Viva", programa de entre- vistas

(?) Diego de La Vega: o Zorro (HQ) Crescente

(?), região do Oriente Médio

Diz-se do filme sem grandes recursos

Condição política da Bélgica Árvore que

originou o nome do nosso país Espaço de embarque no porto

Ave que constrói seu ninho

no chão

Prefixo de

"onipre- sente"

(Gram.) Estado anterior à

Criação (Bíblia) (?) social:

Facebook ou Twitter

Picadeiro

"(?) de Fi- delidade", poema de Vinicius

Laços do vaqueiro Parte em um rateio

Sapo da Amazônia Urso, em espanhol Gala, para

Dalí (?) André,

cidade

Nesta ocasião Moeda japonesa

Depravadas sexuais Disparos de pistola

(aférese) Está Elogia em excesso Tupi-(?),

família linguística Casa (fig.)

Instrumento para aplicar injeções Assistência médica no período gestacional

Secreção corporal Multidão (pop.) Felino

selvagem Américasdas

Ocorrências funestas como o tsunami de

2011, no Japão Seduzidos; cativados

Érbio (símbolo)

Viaja de avião Osso longo

da coxa (Anat.) Fator que diferencia os heróis dos huma- nos (HQ)

Tropical (?), clima brasileiro Equipe campeã da Copa do Mundo de 2018 (fut.)

S R T

S U P E R P O D E R

F E MU R R U I N A

L I M I T E S C G

S E D A N N J DE A

Ç O G U A R A N I

à L A T O T A

R O D A T A R DA A S

F E R T I L D O N

R P I R MU S A

P A U B R A S I L T

N R O R A A R U

C A I S OS N E R

R E D CO E T O V I A

S O N E T O O N I

A R E N A C A O S

3/

aru do n — os o — ro r. 4 /m usa . 5 /se dan . 6 /fé rtil so net o. 7 /co tov ia.

UBERLÂNDIA E REGIÃO, 26 DE OUTUBRO DE 2021

Vacinação Antirrábica na zona urbana segue nesta semana

A etapa urbana da 37ª edição da Campanha de Vacinação Antirrábica continua nesta semana. Iniciado no último sábado (23), o trabalho de imunização de cães e gatos segue até o próximo sába- do (30) em postos fi xos e itinerantes, que podem ser consultados no Portal da Prefeitura. O atendimento vai das 8h às 16h. Na zona rural, mais de 14 mil animais foram vacinados neste ano pela equipe do Programa de Con- trole da Raiva, do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

(Consulte aqui os pontos de vacinação)

Devem receber a vacina os cães e gatos com mais de três meses de vida. Já os ani- mais que estiverem doentes ou no período de gestação e lactação não devem ser imu- nizados neste período- nes- ses casos, o proprietário deve procurar o CCZ para fazer a aplicação após o período de impedimento.

“É importante que a popu- lação leve os cachorros nas coleiras para facilitar a aplica- ção da dose. Para animais de grande porte ou agressivos, também é necessário o uso de focinheiras. Já os gatos devem estar envolvidos em toalhas ou em materiais ade- quados para proteção. Essas são medidas essenciais para manter a segurança dos donos e dos vacinadores durante o processo”, orienta a coordenadora Programa de Controle da Raiva, Lilian Vieira Andrade.

A coordenadora também explicou que não é neces- sário levar o cartão para garantir a imunização. Será entregue aos proprietários um comprovante que poderá ser anexado ao documento posteriormente.

Qualquer dúvida em relação à vacinação, basta entrar em contato pelo 3213-1470.

| Da Redação

Referências

Documentos relacionados

ELE brasileiro, natural de Cambuí - MG, de pro�issão emprei- teiro, estado civil solteiro, nascido em 01 de agosto de 1987, residen- te e domiciliado na Rua São Pedro, 268,

ELE brasileiro, natural de Cam- buí - MG, de pro�issão empresário, estado civil solteiro, nascido em 18 de março de 1991, residente e do- miciliado na Rua São Judas Tadeu,

ELE brasileiro, natural de São Paulo - SP, de profissão su- pervisor de caixa, estado civil solteiro, nascido em 17 de agosto de 1986, residente e domiciliado no Bairro

ELE brasileiro, natural de Cambuí - MG, de profissão metalurgico, estado civil sol- teiro, nascido em 10 de de- zembro de 1984, residente e domiciliado na Rua Prefeito João

ELE brasileiro, natural de Cam- buí - MG, de pro�issão pedreiro, es- tado civil solteiro, nascido em 17 de março de 1990, residente e domici- liado na Rua Joaquim Augusto da

ELE brasileiro, natural de Pou- so Alegre - MG, de profissão funilei- ro, estado civil solteiro, nascido em 15 de janeiro de 1992, residente e domiciliado na Rua Nilta

ELE brasileiro, natural de Pou- so Alegre - MG, de profissão auto- nomo, estado civil solteiro, nasci- do em 04 de setembro de 1992, residente e domiciliado no Bair- ro

Entrevista não-diretiva: é a entrevista totalmente livre e que não especifica nem as questões nem as respostas requeridas. As provas de conhecimentos ou de capacidades