• Nenhum resultado encontrado

AtracaoMental.pdf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "AtracaoMental.pdf"

Copied!
86
0
0

Texto

(1)Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860.

(2) Nas páginas deste ebook você encontrará informações que mudarão completamente a sua vida em todas as áreas. Através da programação neurolinguística, você poderá reprogramar a sua mente para alcançar todos os seus objetivos.. Este e-book chega até você codificado, com um número de série de dezoito dígitos, ocultos, que estão ligados ao nome e endereço do comprador, fornecidos a nós no momento da compra. Isto se torna necessário para uma possível identificação, caso haja uma duplicação, cópia, extravio, ou qualquer outra forma de violação dos direitos autorais do autor. Seu dever, como comprador desta obra, é zelar pela sua integridade moral e cívica, não permitindo que cópias, duplicidades ou revendas sejam feitas em seu nome. Uma vez identificada a duplicidade, cópia, revenda, ou qualquer outra forma de violação dos direitos autorais do autor deste e-book, o responsável pela compra irá ser levado a júri comum, através de processo judicial, e responderá nos rigores da lei por crime contra Direitos Autorais.. Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860.

(3) A atração Mental. Com este material você conhecerá todos os segredos da mente através da Programação Neurolinguística. Será capaz de entender como o seu cérebro funciona. Terá acesso a exercícios de PNL para mudar o seu comportamento, bem como melhorar os resultados em todas as áreas da sua vida (pessoal, profissional e social), ou seja, você aprenderá a maneira de pensar das pessoas de sucesso, aumentando consideravelmente as chances de conseguir os mesmos resultados que elas; ou seja, o sucesso absoluto. Neste livro também será ensinado como utilizar os ensinamentos da PNL para atrair e persuadir pessoas, em especial, as mulheres. Entender como a mente funciona e o que fazer para mudar o comportamento das pessoas, são habilidades que aumentam exponencialmente o seu poder de atração. O que estará aprendendo é de uma imensa responsabilidade, pois o poder pode ser usado para o bem ou mal, espera-se que você tenha aprendido antes de qualquer coisa a ser um Homem Alpha e por isso, jamais usará estas incríveis habilidades para prejudicar as pessoas. Desejo a você uma excelente leitura e espero que aprecie todo o poder que está prestes a adquirir.. Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860.

(4) Conceitos da PNL. • O importante é entender a essência da PNL e como ela funciona para atrair seus objetivos. Não use os exemplos apenas como modelos pré-programados • O objetivo de usar a PNL é estabelecer sintonia e rapport com a pessoa durante uma interação. Este curso não é focado em hipnose e manipulação • O fato de ler este material, não significa que você conseguirá atrair tudo que deseja sem nenhum esforço Você não se tornará um sedutor habilidoso ou um • homem de sucesso apenas fazendo este curso. Será necessário praticar periodicamente todos os conhecimentos adquiridos • Neste e-book você aprenderá técnicas para modificar o seu estado emocional em benefício próprio, além de ter o poder de acessar a mente inconsciente das pessoas. • As técnicas que você aprenderá neste livro são usadas por publicitários, políticos, atletas, executivos, a PNL é fundamental para qualquer pessoa que tenha como objetivo o SUCESSO.. Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860.

(5) ÍNDICE 1. Pag. 06. - A Programação Neurolinguística. 2. Pag. 15. - Como a sua mente foi programada. 3. Pag. 19. - Como reprogramar a sua mente. 4. Pag. 30. - Como modelar sua mente para o sucesso. 5. Pag. 48. - Mudando a sua percepção das coisas. 6. Pag. 52. - 6 princípios do sucesso. 7. Pag. 58. - 7 princípios para convencer pessoas. 8. Pag. 63. - A manipulação mental. 9. Pag. 69. - PNL Avançada na Sedução de Mulheres. 10. Pag. 84. - Conclusão. 11. Pag. 85. - O melhor material de sedução. Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860.

(6) 1 A Programação Neurolinguística Programação Neurolinguística (PNL) são métodos, técnicas e estratégias para modificar estados mentais e comportamentos através da imaginação. Basicamente é uma forma de acessar a nossa mente e modificar um modelo pré-programado para produzir os resultados pretendidos. PNL (Programação Neurolinguística) significa: Neuro: Todos os nossos comportamentos são originados de processos neurológicos (Cérebro), tudo que pensamos, fazemos, sentimos, ouvimos, sensações, emoções, cada movimento do nosso corpo ou funcionamento de alguma função dos nossos órgãos são controlados pelo cérebro.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 6.

(7) Não há nada em um ser humano que não seja controlado pelo cérebro, por isso, conhecer o funcionamento cerebral é o ponto chave da PNL. Linguística: O nosso cérebro recebe as informações externas através da linguística (Comunicação), todos os processos cerebrais como sentimentos, pensamentos, comportamentos são possíveis devido à maneira que armazenamos informações na memória. Exemplo: Se alguém grita com você, provavelmente o grito foi uma informação enviada para a sua mente através de uma pessoa furiosa, então ocorrerá processos mentais em resposta ao grito. Você ficará chateado ou nervoso. Da mesma maneira que se uma mulher atraente diz que deseja transar com você, a sua mente receberá informações e ocorrerá processos mentais que resultarão em mudanças fisiológicas no seu corpo. Todas as informações são enviadas pela nossa mente através dos 5 sentidos (visão, audição, tato, paladar e olfato), estes sentidos representam a parte linguística da PNL. Programação:Tudo que ocorre na nossa mente é resultado de uma programação. Algumas destas programações já nascemos com elas, outras; são programadas ao longo da vida. Para explicar melhor estarei fazendo uma analogia com computadores: Quando nascemos somos iguais a um computador que acabou de sair de fábrica, este certamente terá algumas programações padrão (iniciar a tela, reconhecer o sistema operacional, funcionar os hardwares), porém, os recursos são limitados e você não poderá fazer praticamente nada com este computador. Isso se assemelha aos bebês, o cérebro deles (computador) já possui alguns programas de fábrica (chorar, sentir frio, dor), ou seja, ele não precisará aprender este tipo de coisa.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 7.

(8) Voltando ao computador, após a compra, você começará a instalar programas conforme as suas necessidades; para ler este material, por exemplo, foi necessário instalar um programa específico, para ouvir música, outro software e para entrar na internet, um navegador. Com alguns meses seu computador estará com várias instalações. O nosso cérebro funciona da mesma maneira. Ao longo da vida, novos programas serão instalados a fim de sentirmos ódio, paixão, carinho, motivação, etc. Exemplo: um bebê não sente ódio, nem fica tímido diante de uma mulher atraente, isso acontece porque ele ainda não possui programas que gerem este tipo de sentimento. Conforme a vida se segue, os eventos diários instalam scripts para que a pessoa sinta as mais variadas sensações e emoções, com isso a sua personalidade se forma. Cada pessoa recebe uma programação diferente e por isso possui uma personalidade diferente. Exemplo: Ao tirar 5 notas A e uma nota B, um estudante poderá ouvir de um pai; “Parabéns filho, tirou 5 A’s, estou muito orgulhoso de você, tenho certeza que este B não te deixará desmotivado e que conseguirá melhorar ainda mais”, outro estudante que tenha pais diferentes poderá ouvir “Nossa! você tirou um B, veja sua irmã, ela só tirou A, deste jeito você não vai a lugar algum”. Você acredita que os dois estudantes receberão a mesma programação? Provavelmente não, o primeiro crescerá uma pessoa motivada, enquanto o segundo poderá interiorizar que é um fracassado. A nossa programação mental é feita de maneira significativa na infância, por isso esta etapa da vida é muito importante para definir a personalidade de um adulto. No caso dos relacionamentos afetivos, a adolescência é a fase principal. Adolescentes que crescem sendo criticados por defeitos físicos, sofrem desilusões amorosas e não conseguem se socializar devido à timidez. Em casos assim, normalmente, crescerão com uma programação mental para fracassar nos relacionamentos. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 8.

(9) A sua programação mental atual é resultado de todas as lembranças da sua vida que estão gravadas na memória, mesmo que você não se lembre com facilidade. O que estará aprendendo ao longo deste material é mudar esta programação. É como se você formatasse a sua memória e instalasse novos programas, com isso, certamente conseguirá novos resultados. Todos os seus comportamentos atuais (medos, inseguranças, traumas), são resultados de uma estrutura de pensamento que foi construída ao longo da vida. A boa notícia é que tudo poderá ser modificado para alcançar resultados diferentes, transformando insegurança em confiança, mágoas em perdão, derrotas em vitórias. Através da PNL é possível se tornar uma pessoa completamente diferente.. Os 3 Elementos da Personalidade Humana Existem 3 elementos fundamentais para formar a personalidade humana;são os valores, crenças e paradigmas. As pessoas se comportam conforme a combinação desses elementos. Cada um possui seus próprios valores, crenças e paradigmas que, geralmente, são influenciados por fatores externos como religião, família, ambiente social, poder aquisitivo, etc.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 9.

(10) Elemento 1 - Valores Aquilo que uma determinada pessoa preza e de que não está disposta a abrir mão é denominado um “Valor”. As pessoas não mudam de opinião em relação aos seus valores e dificilmente criam empatia com aqueles que são contrários a eles. A maior parte dos valores são aprendidos na infância e acabam enraizados por toda a vida de um indivíduo, se tornando algo da própria existência. Exemplo: A fé é um valor para aqueles que são fortemente religiosos, por isso pessoas que são contrárias a sua religião encontrarão maiores dificuldades de gerar empatia. Outro exemplo é a honestidade, uma pessoa honesta jamais estará disposta a abrir mão deste valor, por isso mesmo que ache uma mala cheia de dinheiro, resistirá à tentação de não devolver, afinal, o seu valor (honestidade) está acima até mesmo de todos os benefícios que aquele dinheiro poderá proporcionar. Concluindo, “Valor” é tudo que possui grande importância para uma determinada pessoa, do qual dificilmente, ela estará disposta a abrir mão. (Religiosidade, liberdade, honestidade).. Elemento 2 - Crenças Crença é a opinião formada do indivíduo sobre determinado assunto, ou seja, o que ele acredita ser uma verdade absoluta. Assim como os valores, as crenças também são adquiridas em grande parte na infância e influenciadas pelo convívio social, seja na escola ou em casa. Existem crenças afirmativas e limitantes. As influências sociais e os eventos que ocorrem ao longo da vida definem quais serão nossas crenças, uma mesma pessoa, por exemplo, possui diversas crenças afirmativas e limitantes.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 10.

(11) Crenças afirmativas: Tudo aquilo que acreditamos de maneira positiva e que contribui para alcançarmos nossos objetivos. Crenças limitantes: Tudo aquilo que acreditamos de maneira negativa e que bloqueia nosso crescimento, impedindo alcançarmos nossos objetivos.. Exemplo de crenças limitantes e afirmativas Exemplo 1: Em relação ao dinheiro. “Para ficar rico é preciso já ter nascido rico ou ganhar na loteria” Crença Limitante “Para ficar rico precisamos prosperar, cada dia buscar melhorias, afinal, o céu deve ser o limite” Crença Afirmativa. Qual o tipo de crença você acredita que Silvio Santos tinha? Se ele esperasse por dinheiro e sorte, talvez neste momento ainda estivesse trabalhando como vendedor ambulante.. Exemplo 2: Ao levar um fora no relacionamento. “Mais uma vez fiz tudo e mesmo assim meu amor não foi correspondido, não tenho sorte no amor, agora vou esquecer e apenas curtir a vida” Crença Limitante. “Essa pessoa não deu valor a todo meu amor e dedicação, porém certamente existem muitas outras que estarão dispostas a valorizar tudo que esta pessoa está jogando fora” Crença Afirmativa. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 11.

(12) A pessoa que possui a crença limitante certamente perderá grandes oportunidades por não acreditar mais no amor. Enquanto aquela que possui a crença afirmativa, mesmo que seja magoada novamente, uma hora encontrará alguém que realmente valerá a pena.. Exemplo 3: Pessoas que são tímidas e encontram dificuldades sociais. “Eu nasci tímido e dificilmente conseguirei mudar, as pessoas acham fácil porque não são tímidas” Crença Limitante “Apesar de ser uma pessoa tímida, sei que existem muitas coisas a se fazer que poderão me ajudar a mudar esta minha situação” Crença Afirmativa. Exemplo 4: Após ser rejeitado por várias mulheres. “Realmente sou um fracasso com as mulheres, preciso me contentar a ficar com aquelas que são fáceis” Crença Limitante “Realmente as minhas habilidades precisam ser melhoradas, vou me dedicar a aprender e praticar para que, em pouco tempo meus resultados sejam totalmente favoráveis e assim consiga seduzir as garotas que desejo” Crença Afirmativa Substituir Crenças Limitantes por Crenças Afirmativas é importante para mudar seus resultados, por isso é fundamental que você descubra todas as suas crenças limitantes. Ao longo deste material você aprenderá alguns exercícios para modificá-las.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 12.

(13) Elemento 3 - Paradigmas Trata-se de um modelo a ser seguido, conforme seus valores e crenças. O filósofo e físico Thomas Kuhm definiu em seu livro “Estrutura das revoluções científicas” o termo paradigma como aquilo que os membros de uma comunidade partilham. Exemplo 1: Em algumas regiões do Brasil as pessoas acreditam que tomar leite com manga faz mal à saúde, sendo que, cientificamente não há problema algum, visto que o suco de manga preparado com leite é consumido normalmente em algumas regiões. Trata-se de um PARADIGMA Exemplo 2: Existem pessoas que acreditam que determinadas plantas espantam a inveja alheia, outras acreditam que pessoas podem matar plantas apenas com o olhar (mal olhado). PARADIGMA Estes 2 exemplos descrevem alguns tipos de paradigmas impostos pela sociedade em que se vive, muitas pessoas, mesmo após se formarem em faculdades, ainda continuam com dificuldades de se livrarem destes paradigmas. Grande parte da população brasileira cresce acreditando em vários paradigmas sobre o dinheiro; muitos afirmam que o dinheiro é maléfico e que pessoas se tornam infelizes após ficarem ricas. Este é um tipo de paradigma que limita todas as suas possibilidades de enriquecer, pois a sua mente passa a acreditar que se tornar rico não é algo bom e com isso não estará disposta a investir energia para que você tenha ideias para ganhar dinheiro. Enquanto acreditei neste tipo de crença, a minha condição financeira foi medíocre, após mudar minha situação econômica e passar a ganhar em um mês o que ganhava em um ano inteiro de trabalho, posso garantir que o dinheiro nunca foi maléfico e atualmente me sinto ainda mais feliz.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 13.

(14) Veja a história de uma experiência feita com elefantes. Em um grupo de filhotes, todos tiveram seus pés amarrados por uma corda com determinado comprimento, após alguns meses os pesquisadores prenderam a corda em uma folha de alface e perceberam que os elefantes, mesmo com os pés livres nunca passavam da distância ao qual percorriam quando estavam presos. Isso porque a mente dos filhotes programou uma limitação.. O mesmo acontece com os seres humanos. Certos paradigmas servem para amarrar nossos pés e com isso acaba impedindo o crescimento em todas as áreas da vida. Aquele que acredita que o dinheiro traz problemas, sempre estará satisfeito com a sua condição ideal, em contrapartida, os que acreditam que o dinheiro pode trazer prazer, tranquilidade, conforto, saúde e segurança para ele e sua família, sempre estará investindo para melhorar financeiramente e prosperar na vida.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 14.

(15) 2. Como a sua mente foi programada O nosso software mental é modificado em toda a nossa vida, tudo o que nossos 5 sentidos possam detectar é enviado para a mente, que por sua vez, processa essa informação, emite uma resposta ou grava na memória para ser acessado futuramente. Exemplo, o cheiro de bolinhos de chuva me dá uma tremenda nostalgia, isso porque, lembro-me da agradável época na fazenda em que a minha falecida e adorável vovó preparava estes deliciosos aperitivos no final da tarde. Na época, a minha mente captou uma informação externa através de um dos meus sentidos (olfato) e armazenou na memória, então, o cheiro de bolinhos de chuva ficou ancorado como um sentimento agradável.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 15.

(16) Todos os dias, em tudo que acontece a nossa volta, os 5 sentidos estão trabalhando intensamente para captar informações e enviar para a memória, que transformará estas informações em alguma reação ou um produto da memória. Quando você vê uma mulher atraente, a sua visão capta a informação visual e envia para a memória, que por sua vez, processa seguindo uma estrutura interna e transforma em estímulos físicos (você ficará excitado). Para que a informação seja processada na mente, é preciso que tenha uma estrutura formada (modelo), nossos sentidos captam a informação e a mente verifica em todas as suas lembranças relações sobre a informação recebida.. Exemplos do funcionamento da estrutura de informações no cérebro Exemplo 1: Quando olha para uma mulher atraente, a sua visão começa a captar sinais visuais desta mulher, tamanho dos seios, cor dos olhos, formato do bumbum, cintura, cabelos, todas estas características físicas passam por um julgamento interno na sua mente em relação a todos os defeitos e qualidades desta mulher e imediatamente (milésimos de segundos) a conclusão; o quanto ela é atraente. Caso seu cérebro conclua que ela é sexualmente atraente, emitirá estímulos como arrepios, mudança na respiração e ereção. Isso acontece porque a sua memória foi capaz de assimilar sexo de qualidade a esta mulher.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 16.

(17) A imagem acima é o suficiente para enviar uma informação visual para o seu cérebro, então, imediatamente definirá a gata como “Atraente Sexualmente”. Agora, imagine que você veja esta mesma mulher completamente nua, em que seus pelos pubianos e das axilas estejam imensos, além de perceber ao se aproximar que ela está com mau cheiro por não tomar banho há dias. Imediatamente, novas informações visuais serão enviadas para a mente, além de uma nova informação captada por outro sentido (olfato), sua mente então fará um novo julgamento baseado em suas memórias internas e concluirá que ela é uma mulher sem higiene, provavelmente toda a sua excitação dará lugar ao nojo. Exemplo 2: Em outra lembrança da infância, essa é até engraçada. A minha mãe estava tentando desentupir o ralo da cozinha (aqueles bem antigos), algo estava obstruindo e ela dizia que provavelmente deveria ser algum brinquedo, pois era macio. Após tirar o objeto ela percebeu que se tratava de um sapo, então começou a tremer e sentir muito nojo. Porque ela não sentiu o mesmo quando estava com a mão dentro do ralo? Porque a única informação que ela tinha era sinestésica (sentir), e as memórias internas levavam a acreditar que se tratava de um brinquedo ou objeto qualquer, que minha mãe obviamente não teria nojo. Porém, após a visão captar uma informação visual, sua mente com uma velocidade incrível concluiu que se tratava de um animal, o qual era nojento, e imediatamente enviou respostas como jogar o animal para bem longe e sentir nojo, chorar e ter náuseas. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 17.

(18) Este evento ficou gravado na memória da minha mãe e ele passou a ter um medo eterno de enfiar a mão dentro de ralos, pois a experiência negativa sempre era revivida, mesmo que não tivesse nenhum animal lá dentro. Todos estes exemplos servem para demonstrar o quanto os 5 sentidos são fundamentais para a construção da nossa personalidade. Uma pessoa que tem medo de falar em público pode ter sentido (sinestésico) uma enorme vergonha no passado ao falar para um grupo de pessoas, essa experiência negativa ficou gravada na mente, programando-a para sempre emitir respostas negativas ao falar em público. Homens que possuem medo de abordar mulheres geralmente no passado, durante uma tentativa ouviram (audição) várias coisas desagradáveis, enxergaram (visão) a fisionomia de desaprovação das mulheres e sentiram (sinestésico) sensações desagradáveis de inferioridade. Todas estas informações captadas pelos sentidos foram gravadas na memória, programando a sua mente para ter medo de se aproximar de mulheres atraentes. Lembrando que, em uma única experiência, todas as lembranças negativas podem ocorrer e a sua mente imediatamente será programada para não abordar mulheres.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 18.

(19) 3 C omo reprogramar a sua mente Toda estrutura de pensamentos pode ser completamente mudada. Um homem que sente um enorme desconforto ao falar com mulheres atraentes, pode se tornar completamente confiante. Uma mulher com medo de relacionamentos, poderá perder este medo e se entregar novamente ao amor. Tudo se trata de programação, e o que é programado pode ser reprogramado. Muitos psicoterapeutas trabalham desta forma para curar fobias e traumas, muitas vezes ocorridos com a pessoa enquanto ainda estava na infância. Todas as experiências construíram um sistema de pensamentos que poderá ser totalmente acessado e modificado através da PNL. A maioria das pessoas sentem medo e não conseguem nem mesmo chegar à borda de uma ponte de 300 metros de altura, mesmo que estejam amarradas e totalmente seguras. Porém, outras pessoas conseguem pular desta ponte na maior naturalidade. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 19.

(20) O que acontece é que, a altura percebida pelo sentido da visão imediatamente envia a informação para sua mente que, através das memórias internas concluiu que é perigoso e você poderá morrer ou se machucar gravemente. Mesmo que você ouça (informação auditiva) das outras pessoas que é seguro, o seu jogo interno ficará a favor da visão e continuará com medo. Porém, caso você seja obrigado e pular desta mesma ponte diversas vezes, chegará um determinado momento, que se sentirá absolutamente confortável em pular novamente ou no mínimo sentirá menos medo. Isso porque, toda vez que pulou, teve uma experiência positiva de não machucar ou morrer, provando para o seu cérebro que não há perigo, com isso uma nova programação será feita. A melhor maneira de reprogramar uma mente é através de experiências. Um homem que fracassa várias vezes com as mulheres possui uma programação que liga sedução a desconforto, devido às experiências negativas, em contrapartida, um sedutor possui em sua memória várias experiências positivas e com isso associa sedução ao prazer. Quanto mais experiências positivas, melhor será a sua programação mental. No início a sedução é difícil para aqueles que são inexperientes, porém, à medida que conseguem resultados positivos, a programação mental mudará e quanto mais experiências positivas, mais estará confiante e automaticamente será mais atraente. Por isso, muitos homens conseguem várias mulheres, enquanto outros, absolutamente nenhuma.. “Toda estrutura de pensamentos poderá ser mudada, porém nada é de graça, tudo precisa de sacrifício. Se você estiver disposto a se esforçar, alcançará o sucesso, mas se está buscando facilidade, a PNL e este e-book não poderão te ajudar”.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 20.

(21) Exercício para eliminar medos 1. Anote em um caderno ou agenda todos os seus medos, que você gostaria de eliminar.. 2. Escreva porque você sente este tipo de medo ou o que acredita que programou a sua mente para se sentir assim. Detalhe todos os motivos.. 3. Caso você decida enfrentar o seu medo e agir, escreva as piores situações que poderão ocorrer e a possibilidade em cada uma dela (Remota, dificilmente acontecerá, pode eventualmente acontecer, as chances são grandes).. 4. Agora anote quais são todos os benefícios para a sua vida, caso consiga superar este medo. Escreva os benefícios de maneira destacada na sua anotação (com uma caneta mais forte).. 5. Agora escreva o que você vai fazer para enfrentar este medo, as atitudes para reprogramar a sua mente e eliminar esta programação incorreta.. Exemplo para fazer este exercício: * Eu tenho medo de falar em público porque as pessoas me criticaram no passado e devido a isso senti muita humilhação. Porém, as chances de que isso aconteça novamente são remotas. Caso consiga enfrentar este medo, me tornarei uma pessoa confiante e novas oportunidades surgirão na minha vida.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 21.

(22) * Para perder o medo, definirei como meta, começar a apresentar os trabalhos da faculdade, participar mais das reuniões da empresa, sempre aproveitar todas as possibilidades para falar para um grupo de pessoas. Lembre-se que quanto mais experiências positivas, mesmo que fale para apenas um pequeno grupo, maiores as chances da sua mente gradativamente substituir a programação antiga de medo por um novo programa de confiança. Este exercício pode ser usado para vencer qualquer tipo de medo, insegurança ou desconforto diante de qualquer situação.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 22.

(23) Crenças limitantes. As crenças limitantes impedem através do medo e pessimismo, de que você siga em frente, sempre convencendo sua mente a não agir. Diante de determinadas situações em que você precisa de atitude, uma tempestade de pensamentos negativos provocam um considerável stress mental e com isso você se sente inseguro para seguir em frente. Isso poderá acontecer antes de abordar uma mulher, apresentar a sua ideia em público, conversar com o seu supervisor no trabalho. Pessoas com crenças limitantes nunca conseguem agir, porque sempre pensam no lado negativo das coisas, acham que tudo vai dar errado antes mesmo de tentar. Esta maneira de pensar é altamente destrutiva e limita praticamente todas as suas possibilidades de alcançar o sucesso. Enquanto não conseguir superar todas as suas crenças limitantes e substituí-las por crenças da prosperidade, você sempre ficará frustrado. Lembre-se sempre que NÃO TENTAR é ainda mais frustrante que NÃO CONSEGUIR.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 23.

(24) Se você pensa que irá mal em uma prova, antes mesmo de fazê-la, o seu cérebro entenderá que não há muito o que fazer e por isso as chances de fracasso serão consideráveis. Do mesmo modo que o resultado será negativo se pensar que não passará na entrevista de emprego, levará um fora da garota que está prestes a abordar ou que jamais conseguirá comprar o carro dos seus sonhos. Tudo que você consegue na vida é proporcional ao que você pensa.. Crenças Limitantes X Crenças Afirmativas “Eu não consigo falar em público porque fico nervoso” Crença Limitante “Eu posso falar em público, preciso apenas relaxar um pouco e na hora conseguirei ficar calmo, pois me preparei muito para isso” Crença Afirmativa. “A matéria é difícil e certamente a prova também será, talvez eu não consiga ir bem” Crença Limitante “Estudei e me preparei, por isso conseguirei tirar uma excelente nota” Crença Afirmativa. “Existem pessoas melhores que eu trabalhando nesta empresa, por isso dificilmente vão me valorizar” Crença Limitante “Eu tenho convicção do meu potencial, por isso, basta que eu continue batalhando para conseguir uma promoção” Crença Afirmativa. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 24.

(25) “Não tenho sorte nos relacionamentos” Crença Limitante. “Sou uma pessoa legal e encontrarei alguém especial” Crença Afirmativa. “Não sou bom com as mulheres, infelizmente já nasci assim” Crença Limitante “Sou um cara interessante, e certamente tenho muitas qualidades que as mulheres valorizam” Crença Afirmativa. Substitua expressões limitantes como “Talvez”, “Gostaria”, “Difícil”, “Sorte”, “Não consigo”, “Melhores que eu”, “Não sou bom”, por afirmações positivas como “Eu posso”, “Eu consigo”, “Eu quero”, “Sou capaz”, “Tenho a convicção”, “Estou preparado”.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 25.

(26) Exercício para eliminar medos 1. 2. Anote em uma folha de papel todas as crenças limitantes que você possui (em relação a mulheres, emprego, escola), se esforce ao máximo e não minta para si mesmo. Identifique todos os tipos de crenças que podem impedir você de alcançar o sucesso Anote também crenças afirmativas que podem substituir as limitantes, escreva que você é capaz de seduzir mulheres, falar em público, tirar excelentes notas, passar no vestibular, conseguir um bom emprego. Elabore uma crença afirmativa para cada crença limitante que você anotou Escreva as crenças afirmativas de maneira destacada (caneta com uma cor mais forte, circule ou pinte as letras). 3. Leia suas anotações várias vezes até se lembrar de todas as suas crenças limitantes e afirmativas. 4. Antes do dormir, deite na sua cama e comece a relaxar. Feche os olhos, respire bem fundo, sinta o fluxo de ar enchendo os seus pulmões, seus batimentos cardíacos; não pense em nada, sempre que qualquer tipo de pensamento desviar o seu foco, imediatamente volte a se concentrar na sua respiração. Faça isso até perceber que está bem relaxado. 5. Agora imagine que entrou em uma sala cheia de caixas em uma prateleira e que dentro de cada caixa existe uma crença limitante sua, todas as caixas estão identificadas com etiquetas descrevendo qual é a crença limitante que está no interior. Olhe bem para esta sala, identifique todas as suas crenças limitantes, ao abrir cada caixa, imagine como aquela crença limitante faz você se sentir fraco, impotente e inseguro diante das situações. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 26.

(27) 6. Agora você vai pegar uma destas caixas e ir para um lugar externo, chegando lá você encontrará uma grande fogueira, sem pensar jogue a caixa no fogo, enquanto a caixa queima você sente que aqueles sentimentos provocados por aquela crença limitante estão desaparecendo. 7. Após perceber que a caixa queimou completamente, você deverá voltar para dentro da sala e pegar outra caixa para queimar. Faça isso até queimar todas as caixas de crenças limitantes da sala. 8. Após queimar a última caixa, você sente que todas as sensações provocadas por aquelas crenças limitantes desapareceram e ao entrar na sala novamente percebe que existem outras caixas que ao invés de crenças limitantes existe no interior de cada caixa uma crença afirmativa. 9. Ao abrir cada caixa sinta como se saísse uma luz e penetrasse no seu corpo, fazendo você sentir sensações agradáveis de sucesso, confiança, realização. Absorva todas as sensações, você agora está feliz, se sentindo aliviado e ao mesmo tempo forte pelos novos sentimentos adquiridos. Faça este exercício durante 3 dias contínuos; devagar, sem pressa, quanto maior a quantidade de crenças limitantes você identificar, melhor será o resultado.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 27.

(28) O medo de perder O medo de perder é o principal obstáculo para o crescimento pessoal de uma pessoa. Condicionamentos incorretos levam pessoas a se satisfazerem com o pouco que possuem, não tendo coragem o suficiente para correr risco de perder aquilo que já conseguiram. O medo de arriscar muitas vezes impede de conseguir algo ainda melhor, é comum exemplos de indivíduos que não procuram um emprego melhor por medo de não se adaptar a um novo trabalho. Outros se contentam com um relacionamento que não está dando certo por medo de não conseguir arrumar uma nova companhia. Na vida, todas as vezes que saímos da zona de conforto e buscamos algo melhor estamos correndo um risco inevitável de perda, não há outra saída e a única maneira de melhorar é aceitando pagar o preço pelo risco. Quando você decide mudar de emprego está correndo o risco de não se adaptar as novas tarefas e com isso perderá a segurança do emprego atual. Terminar um relacionamento fará com que você precise novamente sair para seduzir mulheres, você estará perdendo a comodidade do relacionamento atual para arriscar ser rejeitado e ter que se relacionar com pessoas desconhecidas. O medo de perder aquilo que já possui, muitas vezes provoca nas pessoas uma necessidade constante de permanecer na zona de conforto, ficando estagnadas em uma zona segura, mas que, jamais proporcionará o prazer absoluto. O medo de perder pode dominar as nossas ações e não permitir a busca por algo melhor para a nossa vida, vivendo sempre com o pouco que já conseguimos. É preciso sempre ter a convicção de que se não estivermos totalmente satisfeitos com algo é possível buscar o melhor, nunca devemos nos contentar com o que é apenas razoavelmente bom.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 28.

(29) Quando um homem não consegue ignorar uma mulher que está o manipulando, na verdade, ele está com medo de perder a amizade que já conseguiu dela, por isso permite ser manipulado e se contenta com o pouco que esta mulher está disposta a oferecer. Por outro lado, aquele que não tem medo de perder consegue ter coragem para ir embora e dar um basta em uma mulher que não esteja disposta a respeitá-lo como um homem, mesmo que para isso tenha que pagar o preço de perder a amizade e a companhia dela. Como superar o medo de perder e ter coragem para arriscar O principal motivo que gera o medo de perder na maioria das pessoas, é o fato de sempre vincularem dor ao novo. Um homem quando está disposto e terminar um relacionamento com uma mulher que não está respeitando-o, pensa apenas em tudo que estará perdendo; a segurança da relação, sexo, companhia, com isso o fim do relacionamento será vinculado à dor, afinal, ele poderá ficar sozinho, carente e não conseguir encontrar uma nova companheira. Para superar o medo de perder é preciso mudar este ponto de vista e assimilar prazer à mudança. Ao terminar um relacionamento que não está indo bem, é preciso pensar no prazer de encontrar uma mulher com mais afinidades, que te respeita e o trata como um homem, com isso terá um relacionamento melhor. Talvez o sexo e a convivência com esta nova mulher sejam consideravelmente melhores do que com a atual. O medo de perder é constante em nossa vida, sugando toda a energia para a mudança. Diante disso é preciso superar e começar a ter uma nova perspectiva, onde o novo é visto como prazer e não como dor. Não que você deva se livrar de tudo que possui. Talvez o seu relacionamento atual ainda possa ser melhorado e você consiga fazer com que a sua namorada comece a respeitá-lo, da mesma forma que você poderá conseguir uma promoção e com isso não precisará mudar de emprego. Antes de tomar uma decisão, apenas avalie a situação atual e as possibilidades de mudança. Caso perceba que são pequenas as chances de que as coisas mudem e se tornem favoráveis, está na hora de criar coragem e tomar atitudes mais ousadas. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 29.

(30) 4. Como modelar sua mente para o s ucesso Imagine que você acaba de instalar um novo software no seu computador e não tem a menor ideia de como ele funciona, apenas sabe que com ele poderá construir vídeos com vários efeitos e postar na internet. Este é um tipo de software profissional e muito complexo, suponhamos que você não esteja acostumado a trabalhar com edição de vídeos. Para produzir um vídeo de qualidade, você poderá passar horas investigando este software para aprender como ele funciona, ou procurar na internet um tutorial de como trabalhar nele, ou seja, uma pessoa utilizou vários caminhos e recursos para criar um vídeo e você estará passo a passo seguindo praticamente os caminhos dela para produzir o seu próprio vídeo. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 30.

(31) Em qual das opções você acha que poderá ser mais rápido e criar um vídeo de qualidade? Provavelmente, se escolher aprender sozinho correrá o risco de deixar de utilizar vários recursos importantes por falta de conhecimento do software, além de demorar um tempo consideravelmente maior para ter o resultado. Na vida é praticamente a mesma coisa, o sucesso nas várias áreas da nossa vida (profissional, social, sentimental) é um software complexo, por isso, se tentar alcançar o sucesso sozinho, poderá demorar muito tempo e ainda assim não conseguir bons resultados. Algumas pessoas já investigaram, estudaram e praticaram alguns recursos do software do sucesso, por isso possuem conhecimentos consideráveis, e se você seguir os mesmos caminhos alcançará resultados parecidos. Um homem que passou de office boy para diretor de uma empresa, conhece vários recursos para chegar ao sucesso profissional, talvez você demore anos para aprender o que ele ensina em um vídeo de 60 minutos. Outro exemplo; é o de um homem que foi extremamente tímido e fracassado com as mulheres e conseguiu se tornar um especialista em sedução, como é o meu caso. Passou anos aprendendo, teve que lidar com várias situações, praticou, aprimorou técnicas e por isso possui conhecimentos indispensáveis sobre recursos importantes para seduzir uma mulher, sendo assim, poderá te fornecer os caminhos para chegar rapidamente ao sucesso na sedução. Jamais ignore a experiência, pessoas que aprenderam podem te ensinar a não passar pelas mesmas dificuldades que elas, com isso você ganhará tempo e objetividade. Obviamente, a maioria dessas pessoas aproveitam a oportunidade para ganharem dinheiro, eu sou um exemplo. Tudo que passei na vida para aprender e ganhar experiência aproveito para ganhar uma quantia de dinheiro passando estes conhecimentos para outros homens. Desta forma, consigo manter uma condição financeira estável e ao mesmo tempo ajudo pessoas a também alcançarem o sucesso. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 31.

(32) Imagine viajar para um lugar desconhecido sem um mapa ou qualquer tipo de guia, é exatamente desta forma que a maioria das pessoas caminham pela vida. Em contrapartida, as coisas ficam extremamente mais simples quando conhecemos todos os caminhos e atalhos através de pessoas que já andaram pelas mesmas estradas, sabem tudo que você passará, por isso podem ajudar para que tenha um caminho mais rápido. Modelar a personalidade é uma forma de você agir de maneira parecida com as pessoas de sucesso. Para se tornar um homem sedutor, você precisa pensar e agir como um homem sedutor, desta maneira as chances de fracasso são remotas e você provavelmente conseguirá resultados surpreendentes. Então, convido você a partir de agora a mudar completamente a sua maneira de pensar, abrir a mente para novos conhecimentos e pontos de vista, esquecer os caminhos antigos que aprendeu e caminhar por estradas diferentes. Se você estiver satisfeito com tudo que possui, acredito que não encontrará muita informação útil neste material, porém, se existem coisas que gostaria de mudar na sua vida, tenho certeza que será um novo homem após a leitura deste e-book. Na verdade, você não estará apenas lendo, e sim, fazendo uma verdadeira viagem às profundezas da mente e certamente será um novo homem ao final desta viagem de conhecimento e transformação pessoal, além de conhecer o universo da mente humana e como mudar o estado emocional das pessoas. Então, seja bem vindo a bordo!. Pensando como os homens de sucesso Como foi explicado anteriormente neste e-book, o cérebro é o responsável por todas as nossas ações, sejam elas conscientes ou inconscientes, e que o sistema de pensamentos, junto com nossos valores e paradigmas são responsáveis pela construção da personalidade. Logo, mudando a maneira de pensar e ver o mundo, também mudará a personalidade.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 32.

(33) Pessoas de sucesso pensam diferente daqueles que fracassam, por isso conseguem melhores resultados. Isso acontece porque a nossa mente trabalha conforme foi programada, semelhante a um programa de computador. Exemplo; os sistemas operacionais são programados para emitirem um som de alerta sempre que tiver algo errado com o sistema (vírus, superaquecimento), da mesma maneira que nosso cérebro também é programado para reagir de acordo com algumas situações. Quando você está diante de uma mulher atraente, ou precisa fazer um discurso em público, caso você comece a suar frio, esquecer do que precisa falar e ter os batimentos cardíacos alterados, significa que algo na sua mente está programado para que esses sinais físicos de nervosismo se manifestem. Porque algumas pessoas conseguem falar bem em público e outras ficam extremamente nervosas? Porque alguns homens conversam normalmente com lindas mulheres e outros não conseguem nem mesmo dizer uma única palavra? Qual o motivo de algumas pessoas possuírem pais pobres e se tornarem extremamente ricas, enquanto com outras acontece exatamente o contrário? Porque em algumas famílias, irmãos que foram criados da mesma forma, alcançam resultados totalmente diferentes? Você já refletiu sobre isso, a verdade é que pessoas pensam e agem de maneira diferente e por isso conseguem resultados diferentes. Um milionário pensa e age como milionário, um sedutor de sucesso pensa e age como um sedutor de sucesso, em contrapartida um fracassado pensa e age como um fracassado. E você, como está pensando e agindo atualmente? O que você estará aprendendo neste capítulo é pensar exatamente como um homem de sucesso, mudando a sua maneira de pensar e consequentemente seus resultados. Antes, é importante que você conheça um pouco sobre como as suas duas mentes funcionam.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 33.

(34) Mente consciente A mente consciente é o seu lado racional, são os pensamentos que você possui total controle. O seu lado racional geralmente é aprendido e desenvolvido através da intelectualidade, habilidades e conhecimentos. Exemplo: Ao fazer uma prova da faculdade, no seu raciocínio lógico (mente consciente) estarão todas as informações necessárias para responder as questões. Para resolver um problema matemático, será necessário acessar a memória e sua mente consciente, baseando-se nas informações que você aprendeu durante as aulas isso resolverá a questão.. Mente inconsciente A mente inconsciente é o seu lado irracional, são os pensamentos que você não possui controle. O seu lado irracional não pode ser aprendido e sim adquirido através de experiências. Exemplo: Ao fazer a prova na faculdade, a sua mente inconsciente definirá se você ficará nervoso ou confiante.. Mente consciente X Mente inconsciente A mente consciente está ligada a razão, ou seja, aquilo que você poderá raciocinar, enquanto a mente inconsciente são os pensamentos automáticos, tudo que já foi gravado na memória para ser acessado sem a necessidade de nenhum comando. Nos computadores, alguns comandos precisam ser acessados pelo usuário (abrir um software, mudar o papel de parede, aumentar o volume do som do sistema), por outro lado, alguns comandos são automáticos, sem a necessidade de intervenção (ligar o cooler dos processados, emitir mensagens de erro, reiniciar o sistema quando ocorrer algo de errado). A nossa mente consciente funciona como os comandos executados pelo usuário de um computador, enquanto a mente inconsciente é similar aos comandos automáticos. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 34.

(35) Agora você sabe que todos os sinais automáticos que ocorrem em determinadas situações são controlados pela mente inconsciente (ansiedade, nervosismo, raiva), também sabe que as experiências são responsáveis pela programação da mente inconsciente, logo, se mudarmos as experiências, mudaremos a programação. Para inserir informações na mente inconsciente e mudar seus comandos, precisamos usar os pensamentos. A vulnerabilidade mental A nossa mente possui algumas vulnerabilidades, e a principal delas é a dificuldade em diferenciar o real do abstrato. O nosso cérebro possui uma imensa dificuldade em detectar informações ilusórias, sobretudo, confia completamente nos nossos pensamentos, ou seja, o que você pensa é o que importa para a mente. Outra informação importante é que, a mente inconsciente sobrepõe o raciocínio lógico, sendo assim, a imaginação é mais poderosa do que o raciocínio. Exemplo: Ao assistir um filme, a sua mente consciente (raciocínio lógico) sabe que se trata de personagens, nada é verdade, então porque você se emociona ao ver uma cena triste sobre o sofrimento judeu? Por que as pessoas choram com a morte de um personagem preferido? Aquilo é tudo irreal, e não passam de pessoas representando, elas estão felizes, são bem sucedidas, estão vivas e em segurança. A sua mente consciente sabe da verdade, porém o que prevalece é a imaginação, não importa que seja mentira, a sua mente inconsciente através da imaginação controla suas emoções, fazendo-o ter ilusões de que tudo que está em uma tela é real, para que sinta a dor e tristeza daquelas pessoas.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 35.

(36) Neste material, você aprenderá a acessar a sua mente inconsciente e usar a vulnerabilidade mental para instalar novos programas, se um filme consegue fazer através da imaginação, você esquecer-se de toda a produção e efeitos especiais atrás de uma emocionante cena, esta mesma imaginação poderá fazer com que você se esqueça do quanto é tímido, inseguro ou se fica nervoso diante de um grupo de pessoas desconhecidas e imagine que a realidade é diferente, que você é uma pessoa confiante, segura e pode falar em público normalmente.. O poder dos pensamentos PNL (Programação Neurolinguística), relembrando o que foi explicado no início deste livro, neuro trata-se dos processos neurológicos e linguística é como usamos a linguagem para ordenar os pensamentos, ou seja, todas as informações são enviadas pela mente através da linguagem usando nossos 3 principais sentidos (visual, auditivo, sinestésico), além do olfato e paladar. Quando pensamos, usamos a memória destes sentidos e imediatamente nossa mente inconsciente se manifesta. Imagine que você esteja neste momento, passando a língua em um limão que esteja extremamente azedo. Certamente você começou a salivar, esta é uma resposta imediata da sua mente inconsciente sobre um pensamento, ao imaginar o limão, existia uma informação captada por um dos sentidos (paladar) que foi acessada e resultou em uma resposta física, salivação, caso você não conhecesse o sabor dessa fruta, certamente não aconteceria absolutamente nada. Acontece a mesma coisa quando você imagina falar para uma grande plateia ou abordar uma mulher atraente, a sua memória estará acessando informações e emitindo respostas físicas, fazendo você ficar trêmulo, vermelho ou com frio na barriga.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 36.

(37) Concluindo, você sente aquilo que pensa. Feche os olhos neste momento e imagine uma mulher extremamente gostosa na sua frente, você pode sentir o perfume suave dela, suas mãos delicadas tocarem seu rosto, então você começa a tirar bem devagar a lingerie dela, começando pela parte de cima, após cair a peça, os seios da gata ficam bem a sua frente, você pode tocá-los e beijá-los, sentindo na sua boca a textura dos mamilos desses seios firmes, ao mesmo tempo, esta mulher morde a sua orelha e pede para que você faça sexo com ela loucamente. As chances de que você tenha sentido sensações agradáveis ou até mesmo uma ereção são grandes. Agora quero que imagine esta mesma mulher com excesso de pelos pubianos nas axilas, faltando alguns dentes na boca, cheirando a bacalhau ou queijo suíço e que esteja mastigando uma grande quantidade de comida com a boca aberta. Tenho absoluta certeza que as suas reações mudaram e as sensações agradáveis deram lugar ao nojo. O pensamento é o senhor das emoções, tudo pode ser criado e destruído através da imaginação. Nas duas situações acima, a mulher não estava na sua frente, porém a sua mente não conseguiu perceber isso e enviou sinais físicos, ou seja, através dos pensamentos podemos criar qualquer tipo de sensação na mente. Logo, se conseguir controlar seus pensamentos, poderá controlar a sua mente. Os pensamentos é a linguagem de comunicação entre você e o seu cérebro. Agora você sabe o quanto seus pensamentos possuem poder, cada vez que pensa em algo negativo, onde tudo vai dar errado e não conseguirá, a sua mente automaticamente capta a mensagem e começa a trabalhar conforme aquilo que pensou; por outro lado, sendo uma pessoa positiva, com crenças afirmativas, pensando que conseguirá, acreditando na sua capacidade, a sua mente sempre estará considerando a vitória, por isso enviará sempre informações para que você alcance o sucesso. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 37.

(38) Se pensar que não conseguirá fazer uma prova, sua mente ficará sob stress, bloqueará as informações no seu cérebro e diminuirá a sua capacidade analítica, porém, se você confiar no seu potencial e pensar que conhece o conteúdo e por isso conseguirá um grande resultado, o seu cérebro não emitirá nenhum sinal de nervosismo, sua mente estará tranquila e funcionará de maneira otimizada. Em qualquer situação, lembre-se que os resultados são produtos dos seus pensamentos, para alcançar seus objetivos pense na realização e nunca nas perdas.. O poder das palavras Cresci ouvindo um ditado popular “As palavras do homem têm poder”, hoje sei o quanto isso é verdadeiro. Tudo que você fala é gravado na memória e acessado posteriormente, mesmo que não perceba. Ninguém acredita mais em você do que a sua própria mente, logo, tudo que disser será gravado na memória como uma verdade absoluta, sendo assim, não importa o que as pessoas dizem a seu respeito, a mente acreditará apenas no que você mesmo afirma. Se todas as pessoas dizem que você é um fracassado, não terá nenhum sentido para a sua mente, caso você afirme que as pessoas estão mentindo, e que ao contrário do que os outros pensam você é um homem de sucesso. O problema é que as pessoas desenvolveram o péssimo habito de interiorizar as críticas, logo, se alguém influente diz que não é capaz, o próprio indivíduo acredita nisso e consequentemente faz a sua mente acreditar. As consequências é que ela passará a viver com a crença limitante de ser um fracassado.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 38.

(39) Poucos sabem, mas Walt Disney foi demitido do seu trabalho em um jornal por ser considerado alguém sem criatividade.. J.K. Rowling estava desempregada e sofrendo de depressão quando criou a história do Harry Potter.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 39.

(40) Steve Jobs, fundador da Apple foi demitido da própria companhia que criou.. Os irmãos Richard e Maurice começaram vendendo cachorro quente. Este modesto restaurante hoje se transformou na maior rede de lanchonetes do mundo: Mcdonalds.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 40.

(41) Imagine se estas pessoas tivessem acreditado no fracasso ou em pessimistas que estão sempre dispostos a desmotivar. O que as pessoas de sucesso têm em comum é que elas acreditam nelas mesmas, não se abalam com os fracassos e sempre buscam oportunidades onde a maioria das pessoas só enxergam problemas. Posso citar também o meu exemplo pessoal, quando deixei meu emprego para fundar o Homem Alpha, ouvi diversas pessoas que foram totalmente contra a minha ideia, dizendo que não daria dinheiro, que jamais deveria deixar meu emprego que na época era medíocre. Graças a minha persistência e por não acreditar nessas pessoas consegui vencer, mesmo diante das dificuldades nunca pensei em desistir, cheguei a faturar menos de R$ 200,00 em um mês com o site, que não cobriam as despesas, mesmo diante de vários conselhos para desistir, perseverei e hoje sou proprietário do maior site de sedução e desenvolvimento pessoal da América Latina. A maioria das pessoas repetem diariamente palavras negativas ou generalizadas, principalmente quando o resultado não é o esperado. Ser rejeitado por uma garota é motivo para dizer: “As mulheres não gostam do meu estilo”. Perder o emprego o faz pensar: “Eu sou incompetente e por isso fui demitido”. Mude esta maneira de pensar e falar, sempre coloque otimismo nas suas palavras. Quando você diz “Eu tenho” está enviando para a sua mente a informação de obrigação, “Eu não consigo” está afirmando que realmente não é capaz de fazer, a sua mente entenderá e não colocará nenhuma energia para que consiga. Elimine do seu vocabulário todas as palavras abaixo:. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 41.

(42) “Eu gostaria” “Eu poderia” “Eu tenho” “Não consigo” “É difícil” “Não sei se posso” “Talvez consiga” Além de qualquer palavra que tenha sentido negativo.. Substitua as palavras negativas por afirmações positivas:. “Eu quero” “Eu consigo” “Tenho certeza” “Tenho confiança em mim” “Eu desejo” “Eu posso” “Tenho convicção”. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 42.

(43) Também é muito importante que ao definir um objetivo e um desejo, sempre utilize as afirmações positivas do que deseja ganhar e nunca do que quer perder. Exemplo: Errado - “Eu não quero ser gordo” Certo - “Eu quero ser magro” Errado – “Eu gostaria de não ser tímido” Correto – “Eu quero ser confiante” Errado – “Eu preciso sair do vermelho” Correto – “Eu posso conseguir estabilidade financeira” Errado – “Eu não sei seduzir mulheres” Correto – “Eu aprenderei a seduzir mulheres” Errado – “Eu estou desempregado” Correto– “Eu tenho a convicção que conseguirei um bom emprego” Acredite no poder das palavras e em pouco tempo perceberá grandes mudanças na sua maneira de agir, e consequentemente os resultados que deseja começarão a aparecer. Tudo que você imagina e acredita, possui grandes chances de se tornar realidade, pois a sua mente entende a mensagem e começa a trabalhar para que tudo se realize. O seu cérebro é obediente e sempre está disposto a seguir as suas ordens, por isso, se diariamente receber mensagens limitantes, ele estará limitando às suas possibilidades, por outro lado, se alimenta a sua mente diariamente com afirmações positivas para alcançar o sucesso, certamente tudo a sua volta começará a caminhar para que seus objetivos sejam realizados. Trabalhe diariamente focando em alcançar seus objetivos, não deixe que nada nem ninguém te desmotive. Lembre-se que você é o seu maior patrimônio.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 43.

(44) O sucesso precisa fazer parte de você, toda a realização antecede um pensamento. A pessoa que se considera rica possui mais probabilidade de ganhar dinheiro. Em contrapartida, aquele que acredita diariamente que não consegue se livrar das dívidas, ter um emprego melhor, dificilmente conseguirá melhorar o seu poder aquisitivo. Então, pare de pensar no que não tem, nos recursos faltantes e nas suas limitações, na verdade: “Limitação”, “Dificuldades”, “Impossibilidades” são palavras que deverão ser excluídas do seu vocabulário. Faça diariamente repetições positivas sobre tudo que poderá conseguir. Você possui forças para prosperar, portanto ative toda a sua energia mental para o sucesso. Esqueça o passado, a partir de agora a realidade mudará, não importa como as coisas estejam difíceis, você pensará apenas no sucesso, como se não tivesse mais nada na sua frente. Ligue o seu botão de “Foda-se”, agora é só energia, motivação e transpiração, tudo para que seus objetivos sejam alcançados. Acredite em si mesmo, na sua força interior, reconheça aquilo que precisa melhorar e reforce seus pontos positivos, agindo assim ninguém nem nada poderá pará-lo e o céu será seu limite.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 44.

(45) Técnica do Ensaio Cognitivo para conseguir seus objetivos Você já aprendeu que a nossa mente não consegue distinguir com clareza o que é real do que é abstrato, ou seja, para o nosso cérebro, em muitas situações não existe diferença entre aquilo que pensamos e o que realmente estamos vivenciando. Podemos utilizar esta fraqueza do nosso sistema mental para benefício próprio, e uma técnica muito utilizada é o “Ensaio Cognitivo”, que nada mais é do que ensaiar algo no seu pensamento como se tudo fosse real. Cada vez que você pensa sobre uma determinada situação, é como se realmente tivesse vivenciando a experiência, o que acontece é que estará praticando, sem que seja necessário que determinado evento realmente esteja acontecendo. Exemplo: Você poderá ensaiar mentalmente por centenas de vezes falando para um grande número de pessoas, desta forma, a próxima vez que precisar falar em público, seu cérebro não conseguirá diferenciar uma situação real daquelas que você ensaiou mentalmente, logo, você agirá normalmente, como se já tivesse feito a mesma coisa centenas de vezes. Outro exemplo pode ser na sedução de mulheres. Ao imaginar centenas de situações em que conseguiu abordar uma garota atraente, conversar com ela estando totalmente tranquilo e chegando ao objetivo de seduzi-la, a sua mente entenderá que tudo será natural na próxima vez que realmente tentar seduzir uma mulher de verdade. Esta é uma técnica poderosa para curar fobias, inseguranças e principalmente ensaiar mentalmente determinadas situações, para corrigir os erros, e tornar a situação extremamente favorável quando acontecer na realidade.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 45.

(46) Exercício – Ensaiando a sua mente para o sucesso. 1. Imagine uma situação que você gostaria de se sair muito bem sucedido.. 2. Feche os olhos, respire bem fundo, sinta o seu fluxo respiratório, o ar enchendo os pulmões, sinta também seus batimentos cardíacos, não pense em nada, sempre que qualquer tipo de pensamento desviar o seu foco, imediatamente volte a se concentrar na sua respiração. Faça isso até perceber que está totalmente relaxado.. 3. Pense em algo que gostaria de fazer, porém sente medo. Imagine toda a situação desde o início, foque em todos os detalhes, como está o ambiente, as pessoas que participam do momento, como você está lidando com os medos, inseguranças e principalmente, pense em todas as dificuldades.. 4. Agora, imagine que uma bola de luz entrou no seu corpo, e você de repente começa a agir de forma totalmente diferente, ficando confiante, seguro e tranquilo.. Observação: Quanto mais real você conseguir tornar a cena, melhores os resultados. Pense como se realmente tivesse vivendo toda a situação neste exato momento, sinta, veja, ouça tudo. Exemplo: *Imagine que esteja abordando uma mulher desconhecida em uma boate, pense em como você está nervoso, sua voz trêmula, não sabe o que falar com ela, percebe como as amigas dela olha você com certo desprezo. Faça uma imagem mental na sua mente de tudo que você tem medo que aconteça em uma abordagem. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 46.

(47) * Agora imagine que de repente uma bola de luz forte entrou na sua mente. Você começa a ficar confiante, conseguindo superar todas as dificuldades e tomando o controle da situação. * Diante da confiança em si, você sabe o que conversar com a garota e as amigas dela parecem gostar de você. Na sua mente, imagine que realmente vocês estejam conversando, faça perguntas e comentários para a garota e pense nas respostas positivas dela. Sinta a situação, como o clima está agradável, olhe para a boate, para as amigas da garota, sinta o gosto da bebida, olhe para o corpo dela, faça contato visual. * Na sua imaginação, é preciso pensar anteriormente como você se comporta diante das situações e, depois da bola de luz, como você gostaria de agir. * Imagine até conseguir o seu objetivo; beijar a mulher. Faça este exercício todos os dias, se possível, várias vezes com todas as situações em que você gostaria de agir de uma maneira diferente. Usamos o exemplo de uma abordagem, porém esta técnica pode ser abrangida para diversas situações como entrevista de emprego, apresentação de seminários acadêmicos, falar em público, vender um produto, reunião do trabalho. O importante é saber usar a imaginação e ter sensibilidade suficiente para sentir o momento como se fosse real.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 47.

(48) 5 Mudando a sua percepção das coisas Cada pessoa observa o mundo com uma perspectiva individual, o ambiente e principalmente as experiências anteriores são fundamentais para moldar a maneira que cada indivíduo enxerga o mundo a sua volta. A seguir, tente identificar o que você consegue perceber na imagem.. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 48.

(49) Ao olhar para imagem acima, certamente você estará enxergando o todo (duas pessoas velhas). E se eu te disser que existe muito mais do que isso. Lado Esquerdo: Um homem de chapéu com um objeto acima da cabeça e uma garrafa de bebida ao lado. Lado direito: Um homem com seu instrumento musical, logo atrás uma mulher em pé na porta. No Centro: Um cálice amarelo. ATRAÇÃO MENTAL Licenciado para claudiney aparecido de lima, E-mail: neylima2@hotmail.com, CPF: 08430032860. 49.

Referências

Documentos relacionados

Medição de água bruta, tubulação de 2 m de diâmetro, vazão de 7,5 m³/s Medição industrial, tubulação de 200 mm de diâmetro MEDIDOR DE VAZÃO TIPO MULTIFUROS..

Como fatores controláveis têm-se o equipamento de mistura (misturador de eixo vertical e betoneira de eixo inclinado) e a ordem de mistura dos materiais (tradicional e

Os anúncios da lista de produtos (PLAs) são os anúncios baseados em imagens que eram mostrados tradicionalmente no canto superior direito de sua SERP, mas que agora, com o

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

Pode-se inferir que a cidadania não é uma propriedade intrínseca (porque natural) ao homem, mas que resulta de suas ações. Cidadania, em termos aristotélicos,

Desde que durante os horários de negociação oficiais do índice subjacente o preço de exercício não seja atingido, apenas interessa para efeitos de verificação de um

Houve aumento estatisticamente significativo na ADM extensora do joelho utilizando qualquer uma das duas técnicas propostas, porém não se observou diferença