• Nenhum resultado encontrado

REGULAME TO. Concurso de Karaoke 25 dias Semana Académica do Algarve. (En)cantos XXV

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAME TO. Concurso de Karaoke 25 dias Semana Académica do Algarve. (En)cantos XXV"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Concurso de Karaoke 25 dias Semana Académica do Algarve

CAPITULO I

Descrição do Concurso Artigo 1º

1. O Concurso de Karaoke “En(cantos) XXV”, organizado pela

Direcção-(AAUAlg) e surge em prol 25º aniversário da Semana Académica que decorre no presente ano lectivo 2009/2010.

2. O Concurso destina-se exclusivamente a amadores (qu

gravado ou editado uma obra discográfica de cariz comercial; ou que não esteja vinculado contratualmente a editora discográfica, marca ou serviço, para efeitos de edição discográfica comercial).

3. O presente Concurso decorrerá

última fase mencionada será realizada no Bar / Café da Associação Académica da Universidade do Algarve (B.A. Caffé), no dia 20 de Abril de 2010 (terça

início a partir das 22h00.

CAPITULO II Inscrições Artigo 2º

1. As inscrições no Concurso serão totalmente gratuitas.

2. A participação é dirigida a toda a comunidade académica da Universidade do Algarve, sendo apenas aceites inscrições amadoras.

3. Para além do disposto no capítulo anterior, só serão aceites inscrições, registadas no prazo estabelecido, não havendo diferenciação de categorias, pelo que todos os participantes concorrerão entre si, independentemente da idade ou sexo.

4. As inscrições poderão ser efectuadas pelos seguintes meios: a) Pessoalmente na delegação ou na sede da AAUAlg (Gambelas). b) Por via online através o endereço electrónico geral@aaualg.pt.

REGULAME4TO

Concurso de Karaoke 25 dias Semana Académica do Algarve

“(En)cantos XXV”

Concurso de Karaoke “En(cantos) XXV”, adiante designado de

-Geral da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) e surge em prol 25º aniversário da Semana Académica que decorre no presente

se exclusivamente a amadores (qualquer indivíduo que não tenha gravado ou editado uma obra discográfica de cariz comercial; ou que não esteja vinculado contratualmente a editora discográfica, marca ou serviço, para efeitos de edição

O presente Concurso decorrerá em duas fases distintas: selecção e actuação ao vivo. A última fase mencionada será realizada no Bar / Café da Associação Académica da Universidade do Algarve (B.A. Caffé), no dia 20 de Abril de 2010 (terça

As inscrições no Concurso serão totalmente gratuitas.

A participação é dirigida a toda a comunidade académica da Universidade do Algarve, sendo apenas aceites inscrições amadoras.

Para além do disposto no capítulo anterior, só serão aceites inscrições, registadas no prazo estabelecido, não havendo diferenciação de categorias, pelo que todos os participantes concorrerão entre si, independentemente da idade ou sexo.

erão ser efectuadas pelos seguintes meios: Pessoalmente na delegação ou na sede da AAUAlg (Gambelas).

através o endereço electrónico geral@aaualg.pt.

Concurso de Karaoke 25 dias Semana Académica do Algarve

adiante designado de “Concurso”, é Geral da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) e surge em prol 25º aniversário da Semana Académica que decorre no presente

alquer indivíduo que não tenha gravado ou editado uma obra discográfica de cariz comercial; ou que não esteja vinculado contratualmente a editora discográfica, marca ou serviço, para efeitos de edição

em duas fases distintas: selecção e actuação ao vivo. A última fase mencionada será realizada no Bar / Café da Associação Académica da Universidade do Algarve (B.A. Caffé), no dia 20 de Abril de 2010 (terça-feira), tendo

A participação é dirigida a toda a comunidade académica da Universidade do Algarve,

Para além do disposto no capítulo anterior, só serão aceites inscrições, registadas no prazo estabelecido, não havendo diferenciação de categorias, pelo que todos os participantes concorrerão entre si, independentemente da idade ou sexo.

(2)

5. No acto da inscrição os candidatos deverão entregar:

5.1. Formulário de participação cedido pela organização ou presente no site http://www.aaualg.pt, devidamente preenchido.

5.2. Termo de Aceitação do presente Regulamento.

5.3. Dois temas musicais escolhidos da lista disponível no anexo I, um para as eliminatórias e outro para a final, se apurado.

6. A entrega das inscrições que se refere nas alíneas anteriores deverá ser feita até dia 18 de Abril de 2010 (domingo) inclusive.

CAPÍTULO III

Selecção e Eliminatórias Artigo 3º

1. Serão seleccionados apenas 15 participantes que anteriormente.

2. A listagem de participantes seleccionados será divulgada por via (http://www.aaualg.pt) no dia 19 de Abril de 2010 (segunda

3. Nos dias seguintes à divulgação

participantes para pedido de confirmação da sua presença.

Artigo 4º

1. Nos dias da sua actuação no Concurso, todo e qualquer elemento participante terá de comparecer no local do mesmo às 21:00 horas e dar conhecimento da sua presença junto da Organização.

2. A ordem actuação de cada um dos participantes é definida por sorte

estando autorizada a presença dos elementos na sua realização desse sorteio, se assim o entenderem.

Artigo 5º

1. Durante as eliminatórias cada participante deverá cantar um tema musical, devendo escolher o mesmo através da lista disponível

No acto da inscrição os candidatos deverão entregar:

Formulário de participação cedido pela organização ou presente no site http://www.aaualg.pt, devidamente preenchido.

Termo de Aceitação do presente Regulamento.

Dois temas musicais escolhidos da lista disponível no anexo I, um para as eliminatórias e o para a final, se apurado.

A entrega das inscrições que se refere nas alíneas anteriores deverá ser feita até dia 18 de Abril de 2010 (domingo) inclusive.

Serão seleccionados apenas 15 participantes que cumpram os critérios estabelecidos

A listagem de participantes seleccionados será divulgada por via ) no dia 19 de Abril de 2010 (segunda-feira).

Nos dias seguintes à divulgação, a Organização contactará telefonicamente os participantes para pedido de confirmação da sua presença.

Nos dias da sua actuação no Concurso, todo e qualquer elemento participante terá de comparecer no local do mesmo às 21:00 horas e dar conhecimento da sua presença junto

A ordem actuação de cada um dos participantes é definida por sorte

estando autorizada a presença dos elementos na sua realização desse sorteio, se assim o

Durante as eliminatórias cada participante deverá cantar um tema musical, devendo escolher o mesmo através da lista disponível no site da AAUAlg, aquando a inscrição.

Formulário de participação cedido pela organização ou presente no site

Dois temas musicais escolhidos da lista disponível no anexo I, um para as eliminatórias e

A entrega das inscrições que se refere nas alíneas anteriores deverá ser feita até dia 18

cumpram os critérios estabelecidos

A listagem de participantes seleccionados será divulgada por via online

, a Organização contactará telefonicamente os

Nos dias da sua actuação no Concurso, todo e qualquer elemento participante terá de comparecer no local do mesmo às 21:00 horas e dar conhecimento da sua presença junto

A ordem actuação de cada um dos participantes é definida por sorteio no próprio dia, estando autorizada a presença dos elementos na sua realização desse sorteio, se assim o

Durante as eliminatórias cada participante deverá cantar um tema musical, devendo no site da AAUAlg, aquando a inscrição.

(3)

CAPÍTULO IV Júri e Pontuação

Artigo 6º

1. Na fase de actuação dos participantes será instituída a figura do Júri, formada por diversos jurados, em número ímpar (três), designados pela Organização.

2. Em todas as fases de actuação dos participantes, os critérios de avaliação do júri serão, de forma aleatória, os seguintes:

2.1. Qualidade vocal (timbre, afinação, ritmo, tempos e colocação de voz). 2.2. Interpretação (capacidade de interpretação, qualidade da versão e ada musical).

2.3. Postura e segurança (pose, presença, entretenimento, criatividade e interacção com a audiência).

3. Cada Jurado disporá, em cada fase, através de um processo independente, da possibilidade de atribuir de

à pontuação máxima e 1 à mínima); equivalendo a pontuação final do mesmo ao somatório das pontuações atribuídas pelos Jurados.

Artigo 7º

1. Em caso de empate pontual, caberá ao Júri encontrar a forma de o ultrapassar, quer por consenso ou decisão da maioria, quer por decisão do Presidente do Júri, se necessário. 2. No caso de desistência do participante vencedor, classificar

em 2º (segundo) lugar, e assim sucessivamente.

3. Todas as decisões do Júri e da Organização são isentes de qualquer tipo de recurso ou apelo.

CAPÍTULO V Final

Artigo 8º

- A final será disputada pelos dois participantes com melhor pontuação concedida pelo Júri, pelo que irão cantar por ordem mediada por sorteio.

- O participante com melhor pontuação ganhará o concurso.

Na fase de actuação dos participantes será instituída a figura do Júri, formada por diversos jurados, em número ímpar (três), designados pela Organização.

de actuação dos participantes, os critérios de avaliação do júri serão, de forma aleatória, os seguintes:

(timbre, afinação, ritmo, tempos e colocação de voz). (capacidade de interpretação, qualidade da versão e ada

(pose, presença, entretenimento, criatividade e interacção com a

Cada Jurado disporá, em cada fase, através de um processo independente, da possibilidade de atribuir de 1 (um) a 10 (dez) pontos a cada participante (10 corresponderá à pontuação máxima e 1 à mínima); equivalendo a pontuação final do mesmo ao somatório das pontuações atribuídas pelos Jurados.

Em caso de empate pontual, caberá ao Júri encontrar a forma de o ultrapassar, quer por consenso ou decisão da maioria, quer por decisão do Presidente do Júri, se necessário.

No caso de desistência do participante vencedor, classificar-se-á o participan em 2º (segundo) lugar, e assim sucessivamente.

Todas as decisões do Júri e da Organização são isentes de qualquer tipo de recurso ou

A final será disputada pelos dois participantes com melhor pontuação concedida pelo Júri, pelo que irão cantar por ordem mediada por sorteio.

O participante com melhor pontuação ganhará o concurso.

Na fase de actuação dos participantes será instituída a figura do Júri, formada por diversos jurados, em número ímpar (três), designados pela Organização.

de actuação dos participantes, os critérios de avaliação do júri serão,

(timbre, afinação, ritmo, tempos e colocação de voz).

(capacidade de interpretação, qualidade da versão e adaptação ao tema

(pose, presença, entretenimento, criatividade e interacção com a

Cada Jurado disporá, em cada fase, através de um processo independente, da a cada participante (10 corresponderá à pontuação máxima e 1 à mínima); equivalendo a pontuação final do mesmo ao somatório

Em caso de empate pontual, caberá ao Júri encontrar a forma de o ultrapassar, quer por consenso ou decisão da maioria, quer por decisão do Presidente do Júri, se necessário.

á o participante situado

Todas as decisões do Júri e da Organização são isentes de qualquer tipo de recurso ou

(4)

CAPÍTULO VI Termo de Responsabilidade Artigo 9º

Qualquer dano causado no material fornecido pela organização é da responsabilidade de quem o pratica.

CAPÍTULO VII Prémios

Artigo 10º

1. Os prémios do Concurso serão os seguintes:

a) 1º Classificado: 1 bilhete semanal para a XXV Semana Académica da UAlg b) 2º Classificado: 3 bilhetes diários para a XXV Semana Académica da UAlg c) 3º Classificado: 2 bilhetes diários para a XXV Semana Académica da UAlg

CAPÍTULO VIII Casos Omissos Artigo 11º

1. A leitura do presente Regulamento, por parte dos elementos de todos os

participantes, é indispensável e obrigatória, devendo estes assinar o “Termo de Aceitação do Regulamento do Concurso” no acto da sua inscrição.

2. Todos os casos que, inadvertidamente, não estejam previstos no presente regulamento serão alvo de apreciação por parte da entidade organizadora. A decisão tomada assumirá carácter definitivo e executório e será prevista no regulamento do ano subsequente.

O Presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve

(Guilherme Sabrosa Apolinário Termo de Responsabilidade

lquer dano causado no material fornecido pela organização é da responsabilidade de

Os prémios do Concurso serão os seguintes:

1º Classificado: 1 bilhete semanal para a XXV Semana Académica da UAlg ificado: 3 bilhetes diários para a XXV Semana Académica da UAlg 3º Classificado: 2 bilhetes diários para a XXV Semana Académica da UAlg

A leitura do presente Regulamento, por parte dos elementos de todos os

participantes, é indispensável e obrigatória, devendo estes assinar o “Termo de Aceitação do Regulamento do Concurso” no acto da sua inscrição.

Todos os casos que, inadvertidamente, não estejam previstos no presente regulamento preciação por parte da entidade organizadora. A decisão tomada assumirá carácter definitivo e executório e será prevista no regulamento do ano subsequente.

O Presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve

(Guilherme Sabrosa Apolinário Portada)

lquer dano causado no material fornecido pela organização é da responsabilidade de

1º Classificado: 1 bilhete semanal para a XXV Semana Académica da UAlg ificado: 3 bilhetes diários para a XXV Semana Académica da UAlg 3º Classificado: 2 bilhetes diários para a XXV Semana Académica da UAlg

A leitura do presente Regulamento, por parte dos elementos de todos os candidatos e participantes, é indispensável e obrigatória, devendo estes assinar o “Termo de Aceitação

Todos os casos que, inadvertidamente, não estejam previstos no presente regulamento preciação por parte da entidade organizadora. A decisão tomada assumirá carácter definitivo e executório e será prevista no regulamento do ano subsequente.

(5)

CO4CURSO DE KARAOKE DA AAUALG Dados pessoais: Nome próprio: Data de nascimento: Morada: Número de telemóvel: Endereço electrónico: Dados académicos: Curso: Ano: Número de aluno:

Dados referentes à música escolhida: Tema /código:

Artista:

O candidato:

CO4CURSO DE KARAOKE DA AAUALG

“En(cantos) XXV

FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

referentes à música escolhida:

(6)

CO4CURSO DE KARAOKE DA AAUAlg

TERMO DE ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO

Eu, portador do bilhete de identidade

, , do curso de , declaro que li e aceito, na o Regulamento referente ao Concurso de Karaoke da AAUAlg “En(cantos) XXV”.

O candidato:

CO4CURSO DE KARAOKE DA AAUAlg

“En(cantos) XXV

TERMO DE ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO

Eu, portador do bilhete de identidade , do curso de , declaro que li e aceito, na

o Regulamento referente ao Concurso de Karaoke da AAUAlg “En(cantos) XXV”.

En(cantos) XXV”

TERMO DE ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO

Eu, portador do bilhete de identidade , do curso de , declaro que li e aceito, na integra,

(7)

Referências

Documentos relacionados

No final, os EUA viram a maioria das questões que tinham de ser resolvidas no sentido da criação de um tribunal que lhe fosse aceitável serem estabelecidas em sentido oposto, pelo

Dos docentes respondentes, 62,5% conhe- cem e se sentem atendidos pelo plano de carreira docente e pelo programa de capacitação docente da instituição (que oferece bolsas de

Taking into account the theoretical framework we have presented as relevant for understanding the organization, expression and social impact of these civic movements, grounded on

As análises serão aplicadas em chapas de aços de alta resistência (22MnB5) de 1 mm de espessura e não esperados são a realização de um mapeamento do processo

Starting out from my reflection on the words cor, preto, negro and branco (colour, black, negro, white), highlighting their basic meanings and some of their

Os instrutores tiveram oportunidade de interagir com os vídeos, e a apreciação que recolhemos foi sobretudo sobre a percepção da utilidade que estes atribuem aos vídeos, bem como

O relatório encontra-se dividido em 4 secções: a introdução, onde são explicitados os objetivos gerais; o corpo de trabalho, que consiste numa descrição sumária das

No Estado do Pará as seguintes potencialidades são observadas a partir do processo de descentralização da gestão florestal: i desenvolvimento da política florestal estadual; ii