• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO / PRAÇA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO / PRAÇA"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO / PRAÇA

A MMa Dra. LEANDRA DA SILVA GUIMARÃES, JUIZA DO TRABALHO da VARA DO TRABALHO DE AMPARO, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER a todos quanto o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiver, que fará realizar LEILÃO (Praça Única) no FÓRUM TRABALHISTA DE AMPARO, localizado na AVENIDA BERNARDINO DE CAMPOS,n° 07- CENTRO - AMPARO, leilão este a cargo das Leiloeiras Oficiais Sra Angélica Mieko Inoue Dantas, JUCESP 747 ou Carla Sobreira Umino, JUCESP 826, com escritório sito à Rua Clélia, 33-57 LJ 02 – Piso Intermed. – Água Branca – São Paulo – SP, www.lancetotal.com.br, no dia 28/06/2011 à partir das 13:00 horas, onde serão ofertados lances em auditório (Presencial) e pela Internet, do(s) bem(ns) penhorado(s) na execução dos autos abaixo referidos, pelo maior lance oferecido. Quem pretender arrematar ditos bens deverá comparecer no local, no dia e na hora mencionados, ou ofertar lances pela Internet através do site www.lancetotal.com.br, devendo para tanto os interessados efetuarem cadastramento prévio.

O lance inicial a ser ofertado é de 40% do valor de avaliação do bem. O licitante vencedor deverá depositar à disposição do Juízo o valor total da arrematação, via depósito judicial, no prazo de 24 horas a partir do encerramento da hasta. Além disso, o licitante pagará diretamente à leiloeira nomeada a comissão ora fixada em 5% do lanço.

Findos os lances, caso o bem alcance oferta de 60% do valor de avaliação, o lance será automaticamente aceito e a venda concretizada. Se o lance atingir valor entre 40% e 59%,estará condicionado à liberação pelo Juiz da execução (lance condicional).

A leiloeira oficial designada para acompanhar o leilão em auditório fará contato imediato com o M.M. Juiz responsável pela condução da respectiva execução, obtendo, se o caso e formalmente, o deferimento da arrematação pelo lance inferior a 60% do valor da avaliação, seguindo-se os demais atos próprios da expropriação.

Fica autorizado a leiloeira ou quem por ele indicado, devidamente identificado,a efetuar visitações aos locais de guarda dos bens submetidos à hasta pública, acompanhados ou não de interessados na arrematação, podendo fotografar os bens, independentemente do acompanhamento de Oficial de Justiça designado pela respectiva Vara.

É vedado aos Srs. Depositários criar embaraços à visitação dos bens sob sua guarda, sob pena de ofensa ao art.14, inciso V, do CPC, ficando desde logo autorizado o uso de força policial, se necessário.

Em caso de bem imóvel e considerando o valor da avaliação do mesmo, resolve este juízo, com fulcro no artigo 765 da CLT, em observância aos princípios norteadores do processo do trabalho, que será admitida a possibilidade de parcelamento do lance (quando autorizado pelo Juízo), observando o limite de 05 (cinco) parcelas, independentemente da concordância da executada, consignando que a carta de arrematação somente será expedida após o adimplemento integral das parcelas, ficando o arrematante responsável por eventuais liberações de

(2)

valores a(os) exeqüente(s), em caso de desistência.

Poderá o exeqüente também ARREMATAR os bens, em igualdade de condições com outros interessados, prevalecendo o maior lance, sem exibir o preço, exceto se este exceder o seu crédito (art. 690, §§ 1º e 2º, do CPC c/c art.769 da CLT). Nos termos do artigo 888, § 1º, da CLT, terá ainda o exeqüente preferência para a ADJUDICAÇÃO. Havendo licitantes, o pedido de adjudicação deverá ser formulado durante a hasta (e não depois), igualando-se ao maior lance, o que possibilitará ao interessado, em benefício da execução e no interesse do devedor, majorar a oferta, até que prevaleça a arrematação ou a adjudicação.

Em caso de adjudicação, durante o leilão, e/ou arrematação pelo credor, o valor devido ao LEILOEIRO, será paga pela executada nos próprios autos.

O valor da comissão devida à leiloeira será considerada como despesa processual que, em caso de inadimplemento, será executada ao final, se for o caso.

Quando o leilão for realizado, no entanto suspensos os seus efeitos, o arrematante estará dispensado do depósito do sinal, devendo proceder o depósito integral no prazo de 24 horas, após notificado para tal,uma vez resolvidos os incidentes.

Quem pretender remir a dívida, nos termos do artigo 13 da Lei nº 5.584/70 e na forma da nova redação do artigo 651 do CPC, aqui de aplicação supletiva,por força do artigo 769 da CLT, deverá comprovar o depósito do valor integral do crédito exeqüendo, acrescido das demais despesas processuais, tais como custas, editais, honorários periciais e outras, até a data e hora designados para a hasta pública,excepcionalmente vedado para tal finalidade o uso do protocolo integrado. Nesse caso, arcará com o pagamento do valor devido ao LEILOEIRO de 5% do lance inicial ou, havendo lances, sobre o maior valor ofertado, ao LEILOEIRO, conforme art. 11, inciso VI,do Provimento GP-CR nº 09/2005, exceto se comprovar o pagamento da dívida e demais despesas processuais até 20 (vinte) dias antes da data designada para a hasta pública.

O acordo celebrado entre as partes com desconstituição da penhora e conseqüente retirada do feito da pauta de hastas públicas importará no pagamento, pela executada, do valor devido ao LEILOEIRO de 5% sobre o lance inicial ou, havendo lances, sobre o maior valor ofertado. Somente se eximirá a executada do pagamento se o acordo for apresentado em juízo até 20 (vinte) dias antes da realização da hasta, excepcionalmente vedada para esse fim a utilização do protocolo integrado. A comissão já paga ao Sr. Leiloeiro deverá ser por ele restituída, mediante depósito nos autos em 48 horas após intimado para esse fim. A restituição da comissão também se aplicará à comissão já paga pelo arrematante nas hipóteses em que o Juízo deferir pleito de adjudicação ou remição. De acordo com o que dispõe o parágrafo único do art. 130 do CTN, ficam os bens imóveis livres de ônus tributários, ficando caracterizada a aquisição originária. No caso de veículos, o pagamento dos valores devidos a título de multas, licenciamento e IPVA serão cobrados diretamente do executado pelos órgãos responsáveis.

O prazo para eventuais embargos à arrematação ou adjudicação passará a fluir da data da hasta pública, independente de nova notificação.

Os embargos à arrematação, de acordo com o art. 694 do CPC, não terão efeito suspensivo da venda realizada, considerando-se perfeita, acabada e irretratável , ainda que venham a ser julgados procedentes os Embargos.

(3)

LEILOEIRO intimado a fim de, em 48 horas, depositar nos autos o valor recebido.

A publicação do edital supre eventual insucesso nas notificações pessoais e dos respectivos patronos.

Além do valor devido ao LEILOEIRO e demais despesas com a hasta pública, a executada arcará ainda com o pagamento das despesas processuais fixadas no art. 789-A, da CLT, no que for aplicável ao caso concreto.

FICAM CIENTES OS INTERESSADOS de que: 1) poderão existir outros gravames sobre os bens objeto de constrição judicial, que não os especificados neste edital, motivo pelo qual deverão verificar por conta própria, a existência de outros ônus sobre os bens; 2) receberão os bens no estado declarado no auto de penhora, motivo pelo qual deverão verificar por conta própria a existência de vícios; 3) os licitantes deverão apresentar-se pessoalmente na praça, sendo lícita a representação por procurador,caso em que deverá portar o instrumento de mandato (e certidão contendo a declaração de seu crédito, se for o caso) que será entregue ao leiloeiro (salvo quanto ao procurador do exeqüente devidamente constituído nos autos em que se processa a praça).

Caso as partes, por qualquer motivo, não tenham sido intimadas da data da realização da praça, dela ficam cientes pela publicação deste edital.

Afixado no local de costume, na sede do órgão. Relação dos Processos:

Processo: 0137500-47.2004.5.15.0060– CartPrec Reclamante: JOSÉ OLIVEIRA SOUZA

Reclamada: RCL CONFECÇÕES LTDA

Bem(ns): Imóvel objeto de Matricula 11.441, Livro n°02, do Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Serra Negra/SP; correspondendo a : METADE IDEAL DA PROPRIEDADE AGRÍCOLA situada à margem da estrada e rodagem estadual Serra Negra – Lindóia, no Bairro das Três Barras, deste município, com área de 05-88-10 há., contendo 1.758 pés de café, um capãozinho de mato e benfeitorias próprias, confrontando na sua integridade com terras do condômino José do Nascimento, José Aleixo doa Santos, Nicolau de Salvi e Joaquim Franco de Godoy. Cadastrado no INCRA sob n° 625 078 272 043, com a área total de 6,9 há; área utilizada 6,6; área aproveitável 6,8; módulo fiscal 16,0; n° de módulos fiscais 0,42.

Obs: A propriedade avaliada,que é conhecida como “Villa Manacá”, possui uma casa principal (sede), com piscina, e outra casa para caseiro, recém-construída. Atualmente não há exploração de atividade agrícola no local.

Total da Avaliação: R$ 125.000,00 (Cento e vinte e cinco mil reais)

Local do Depósito: Estrada de Rodagem Estadual Serra Negra – Lindóia, Bairro das Três Barras

(4)

Processo: 0000272-20.2010.5.15.0060 CP Reclamante: VENERIANO LIMA

Reclamada: POZAN ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

Bem(ns): Imóvel objeto de Matricula n° 18.159, livro n° 2, do Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Amparo, correspondendo a: fração ideal de 29,2816m², constante do registro R-1/18.159, que corresponderá ao APARTAMENTO n° 1.103 (mil cento e três), 11° andar, Edifício “PIAZZA D’SAPGNA”, contendo três dormitórios, sala, terraço, dois banheiros, circulação, WC, área de serviço, cozinha, com a área útil de 101,00 metros quadrados, área comum de 58,28 metros quadrados, no total de 159,28 metros quadrados, confrontando pela frente com o corredor interno (saindo do elevador), por um lado com o apartamento n° 1.104, por outro lado e pelos fundos com terrenos do condomínio.

O imóvel objeto da Matricula 18.159 possui a seguinte descrição: “O TERRENO designado “GLEBA n°03”, situado com frente para a AVENIDA PREFEITO RAUL DE OLIVEIRA FAGUNDES, nesta cidade e Comarca de Amparo, tem seu inicio no marco 2-A, cravado no acesso da Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, daí deflete à esquerda e segue numa distancia de 49,00 metros no rumo 48°15’SE até atingir o marco 2-B, confrontando com propriedade de Corsi & Menegatti S/C Ltda., daí deflete e segue numa extensão de 43,40 metros no rumo de 39°50’SW até atingir o marco n° 7-B, confrontando com Pozam Engenharia e Empreendimentos Imobiliários Ltda., daí deflete a direita e segue numa distancia de 41,50 metros rumo de 42°00’SW, ate atingir o marco 1-A, confrontando com propriedade de José Domingues; daí deflete e segue numa distancia de 40,50 metros no rumo de 40°00’NW até atingir marco 2-A, perfazendo uma área de 1.874,62 metros quadrados.Cadastrado na Prefeitura sob n°0196-0740.”

Obs: O Edifidio Piazza D’Spagna, que está construído sobre o terreno objeto da Matricula 18.159, possui quinze andares e encontra-se inacabado, com suas obras paralisadas.

Total da Avaliação: R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais)

Local do Depósito: Av. Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, Centro, Amparo-SP.

Depositário(a): Odilon Monteiro Processo: 0000273-05.2010.5.15.0060 CP Reclamante: DONIZETI APARECIDO DA SILVA

Reclamada: POZAN ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

Bem(ns): Imóvel objeto de Matricula n° 18.159, livro n° 2, do Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Amparo, correspondendo a: fração ideal de 29,2816m², constante do registro R-1/18.159, que corresponderá ao APARTAMENTO n° 1.103 (mil cento e três), 11° andar, Edifício “PIAZZA D’SAPGNA”, contendo três dormitórios, sala, terraço, dois banheiros, circulação, WC, área de serviço, cozinha, com a área útil de 101,00 metros quadrados, área comum de 58,28 metros quadrados, no total de 159,28 metros quadrados, confrontando pela frente com o corredor interno (saindo do elevador), por um lado com o apartamento n°

(5)

1.104, por outro lado e pelos fundos com terrenos do condomínio.

O imóvel objeto da Matricula 18.159 possui a seguinte descrição: “O TERRENO designado “GLEBA n°03”, situado com frente para a AVENIDA PREFEITO RAUL DE OLIVEIRA FAGUNDES, nesta cidade e Comarca de Amparo, tem seu inicio no marco 2-A, cravado no acesso da Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, daí deflete à esquerda e segue numa distancia de 49,00 metros no rumo 48°15’SE até atingir o marco 2-B, confrontando com propriedade de Corsi & Menegatti S/C Ltda., daí deflete e segue numa extensão de 43,40 metros no rumo de 39°50’SW até atingir o marco n° 7-B, confrontando com Pozam Engenharia e Empreendimentos Imobiliários Ltda., daí deflete a direita e segue numa distancia de 41,50 metros rumo de 42°00’SW, ate atingir o marco 1-A, confrontando com propriedade de José Domingues; daí deflete e segue numa distancia de 40,50 metros no rumo de 40°00’NW até atingir marco 2-A, perfazendo uma área de 1.874,62 metros quadrados.Cadastrado na Prefeitura sob n°0196-0740.”

Obs: O Edifidio Piazza D’Spagna, que está construído sobre o terreno objeto da Matricula 18.159, possui quinze andares e encontra-se inacabado, com suas obras paralisadas.

Total da Avaliação: R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais)

Local do Depósito: Av. Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, Centro, Amparo-SP.

Depositário(a): Odilon Monteiro

Processo: 0000270-50.2010.5.15.0060 CP Reclamante: JOSE APARECIDO FRANCO

Reclamada: POZAN ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

Bem(ns): Imóvel objeto de Matricula n° 18.159, livro n° 2, do Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Amparo, correspondendo a: fração ideal de 29,2816m², constante do registro R-1/18.159, que corresponderá ao APARTAMENTO n° 1.103 (mil cento e três), 11° andar, Edifício “PIAZZA D’SAPGNA”, contendo três dormitórios, sala, terraço, dois banheiros, circulação, WC, área de serviço, cozinha, com a área útil de 101,00 metros quadrados, área comum de 58,28 metros quadrados, no total de 159,28 metros quadrados, confrontando pela frente com o corredor interno (saindo do elevador), por um lado com o apartamento n° 1.104, por outro lado e pelos fundos com terrenos do condomínio.

O imóvel objeto da Matricula 18.159 possui a seguinte descrição: “O TERRENO designado “GLEBA n°03”, situado com frente para a AVENIDA PREFEITO RAUL DE OLIVEIRA FAGUNDES, nesta cidade e Comarca de Amparo, tem seu inicio no marco 2-A, cravado no acesso da Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, daí deflete à esquerda e segue numa distancia de 49,00 metros no rumo 48°15’SE até atingir o marco 2-B, confrontando com propriedade de Corsi & Menegatti S/C Ltda., daí deflete e segue numa extensão de 43,40 metros no rumo de 39°50’SW até atingir o marco n° 7-B, confrontando com Pozam Engenharia e Empreendimentos Imobiliários Ltda., daí deflete a direita e segue numa distancia de 41,50 metros rumo de 42°00’SW, ate atingir o marco 1-A, confrontando com propriedade de José Domingues; daí deflete e segue numa distancia de 40,50 metros no rumo de 40°00’NW até atingir marco 2-A, perfazendo uma área de

(6)

1.874,62 metros quadrados.Cadastrado na Prefeitura sob n°0196-0740.”

Obs: O Edifidio Piazza D’Spagna, que está construído sobre o terreno objeto da Matricula 18.159, possui quinze andares e encontra-se inacabado, com suas obras paralisadas.

Total da Avaliação: R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais)

Local do Depósito: Av. Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, Centro, Amparo-SP.

Depositário(a): Odilon Monteiro Processo: 0000274-87.2010.5.15.0060 CP Reclamante: KLEBER DE CARVALHO

Reclamada: POZAN ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

Bem(ns): Imóvel objeto de Matricula n° 18.159, livro n° 2, do Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Amparo, correspondendo a: fração ideal de 29,2816m², constante do registro R-1/18.159, que corresponderá ao APARTAMENTO n° 1.103 (mil cento e três), 11° andar, Edifício “PIAZZA D’SAPGNA”, contendo três dormitórios, sala, terraço, dois banheiros, circulação, WC, área de serviço, cozinha, com a área útil de 101,00 metros quadrados, área comum de 58,28 metros quadrados, no total de 159,28 metros quadrados, confrontando pela frente com o corredor interno (saindo do elevador), por um lado com o apartamento n° 1.104, por outro lado e pelos fundos com terrenos do condomínio.

O imóvel objeto da Matricula 18.159 possui a seguinte descrição: “O TERRENO designado “GLEBA n°03”, situado com frente para a AVENIDA PREFEITO RAUL DE OLIVEIRA FAGUNDES, nesta cidade e Comarca de Amparo, tem seu inicio no marco 2-A, cravado no acesso da Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, daí deflete à esquerda e segue numa distancia de 49,00 metros no rumo 48°15’SE até atingir o marco 2-B, confrontando com propriedade de Corsi & Menegatti S/C Ltda., daí deflete e segue numa extensão de 43,40 metros no rumo de 39°50’SW até atingir o marco n° 7-B, confrontando com Pozam Engenharia e Empreendimentos Imobiliários Ltda., daí deflete a direita e segue numa distancia de 41,50 metros rumo de 42°00’SW, ate atingir o marco 1-A, confrontando com propriedade de José Domingues; daí deflete e segue numa distancia de 40,50 metros no rumo de 40°00’NW até atingir marco 2-A, perfazendo uma área de 1.874,62 metros quadrados.Cadastrado na Prefeitura sob n°0196-0740.”

Obs: O Edifidio Piazza D’Spagna, que está construído sobre o terreno objeto da Matricula 18.159, possui quinze andares e encontra-se inacabado, com suas obras paralisadas.

Total da Avaliação: R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais)

Local do Depósito: Av. Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, Centro, Amparo-SP.

(7)

Processo: 0000271-35.2010.5.15.0060 CP

Reclamante: FRANCISCO PEREIRA DE SOUZA

Reclamada: POZAN ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

Bem(ns): Imóvel objeto de Matricula n° 18.159, livro n° 2, do Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Amparo, correspondendo a: fração ideal de 29,2816m², constante do registro R-1/18.159, que corresponderá ao APARTAMENTO n° 1.103 (mil cento e três), 11° andar, Edifício “PIAZZA D’SAPGNA”, contendo três dormitórios, sala, terraço, dois banheiros, circulação, WC, área de serviço, cozinha, com a área útil de 101,00 metros quadrados, área comum de 58,28 metros quadrados, no total de 159,28 metros quadrados, confrontando pela frente com o corredor interno (saindo do elevador), por um lado com o apartamento n° 1.104, por outro lado e pelos fundos com terrenos do condomínio.

O imóvel objeto da Matricula 18.159 possui a seguinte descrição: “O TERRENO designado “GLEBA n°03”, situado com frente para a AVENIDA PREFEITO RAUL DE OLIVEIRA FAGUNDES, nesta cidade e Comarca de Amparo, tem seu inicio no marco 2-A, cravado no acesso da Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, daí deflete à esquerda e segue numa distancia de 49,00 metros no rumo 48°15’SE até atingir o marco 2-B, confrontando com propriedade de Corsi & Menegatti S/C Ltda., daí deflete e segue numa extensão de 43,40 metros no rumo de 39°50’SW até atingir o marco n° 7-B, confrontando com Pozam Engenharia e Empreendimentos Imobiliários Ltda., daí deflete a direita e segue numa distancia de 41,50 metros rumo de 42°00’SW, ate atingir o marco 1-A, confrontando com propriedade de José Domingues; daí deflete e segue numa distancia de 40,50 metros no rumo de 40°00’NW até atingir marco 2-A, perfazendo uma área de 1.874,62 metros quadrados.Cadastrado na Prefeitura sob n°0196-0740.”

Obs: O Edifidio Piazza D’Spagna, que está construído sobre o terreno objeto da Matricula 18.159, possui quinze andares e encontra-se inacabado, com suas obras paralisadas.

Total da Avaliação: R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais)

Local do Depósito: Av. Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, Centro, Amparo-SP.

Depositário(a): Odilon Monteiro Processo: 0000263-58.2010.5.15.0060 CP Reclamante: JOSE FERNANDES DE OLIVEIRA

Reclamada: POZAN ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

Bem(ns): Imóvel objeto de Matricula n° 18.159, livro n° 2, do Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Amparo, correspondendo a: fração ideal de 29,2816m², constante do registro R-1/18.159, que corresponderá ao APARTAMENTO n° 1.103 (mil cento e três), 11° andar, Edifício “PIAZZA D’SAPGNA”, contendo três dormitórios, sala, terraço, dois banheiros, circulação, WC, área de serviço, cozinha, com a área útil de 101,00 metros quadrados, área comum de 58,28 metros quadrados, no total de 159,28 metros quadrados, confrontando pela frente com o corredor interno (saindo do elevador), por um lado com o apartamento n° 1.104, por outro lado e pelos fundos com terrenos do condomínio.

(8)

designado “GLEBA n°03”, situado com frente para a AVENIDA PREFEITO RAUL DE OLIVEIRA FAGUNDES, nesta cidade e Comarca de Amparo, tem seu inicio no marco 2-A, cravado no acesso da Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, daí deflete à esquerda e segue numa distancia de 49,00 metros no rumo 48°15’SE até atingir o marco 2-B, confrontando com propriedade de Corsi & Menegatti S/C Ltda., daí deflete e segue numa extensão de 43,40 metros no rumo de 39°50’SW até atingir o marco n° 7-B, confrontando com Pozam Engenharia e Empreendimentos Imobiliários Ltda., daí deflete a direita e segue numa distancia de 41,50 metros rumo de 42°00’SW, ate atingir o marco 1-A, confrontando com propriedade de José Domingues; daí deflete e segue numa distancia de 40,50 metros no rumo de 40°00’NW até atingir marco 2-A, perfazendo uma área de 1.874,62 metros quadrados.Cadastrado na Prefeitura sob n°0196-0740.”

Obs: O Edifidio Piazza D’Spagna, que está construído sobre o terreno objeto da Matricula 18.159, possui quinze andares e encontra-se inacabado, com suas obras paralisadas.

Total da Avaliação: R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais)

Local do Depósito: Av. Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, Centro, Amparo-SP.

Depositário(a): Odilon Monteiro ENDR

Processo: 0048900-50.2004.5.15.0060

Reclamante: MARIA DE LOURDES APARECIDA BRAILA Reclamada: PAULO ROBERTO IGHI BAR ME

Bem(ns): Um VEICULO HYUNDAI TUCSON GL 2.0, ano 2009/2009, placas EFZ-5288, RENAVAM 142882291, Chassi KMHJM81BP9U074083, em bom estado de uso e conservação.

Total da Avaliação: R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais)

Local do Depósito: Rua dos Schiavos, 78-Serra Negra-SP Depositário(a): Paulo Roberto Endrighi

Processo: 0111200-09.2008.5.15.0060

Reclamante: ROBERTA APARECIDA GONÇALVES

Reclamada: POLISER MONTE ALEGRE DO SUL - ROMUALDO HUMBERTO PAVAN

Bem(ns): UMA INJETORA de condimento para carnes, marca Sampafi, mecânica em inox, 148 agulhas, em bom estado de conservação e funcionamento. Referida máquina faz parte de um grupo de 4 injetoras que ficam no setor de corte.

Total da Avaliação: R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais).

Local do Depósito: Estrada Amparo-Monte Alegre do Sul, KM 3, Monte Alegre do Sul-SP

Depositário(a): Fernando de Souza Silva Processo: 0106100-10.2007.5.15.0060

Reclamante: UNIÃO

Reclamada: ROBERTO DO CANTO E CASTRO & CIA LTDA

(9)

cor vermelha, diesel, carroceria aberta, Renavam 385668104, chassi 34403312045770, em bom estado de conservação e funcionamento.

Total da Avaliação: R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais).

Local do Depósito: Rua Peixoto Gomide, 57 - Centro – Amparo/SP Depositário(a): Jorge Roberto Pinola

Processo: 0066000-42.2009.5.15.0060

Reclamante: TIAGO ANTONIO DA SILVA Reclamada: EDIMAR DONIZETE BATISTA

Bem(ns): 1) APARELHO PARA DIAGNÓSTICO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA de automóveis, marca Raven, com acessórios, usado em bom estado de conservação e funcionamento, avaliado em 4.000,00(Quatro mil reais); 2) APARELHO SANGRA FREIOS marca SHINIKO IZZA, usado em bom estado de conservação, avaliado em 700,00(setecentos reais); 3) APARELHO MEDIDOR DE COMPRESSÃO e arrefecimento de motores SA2000, em bom estado de conservação e uso, avaliado em 400,00 (quatrocentos reais); 4) GUINCHO PARA RETIRADA DE MOTORES, hidráulico, fabricação de PRENSAS E GUINCHOS CHARLOTT LTDA, cor azul, capacidade aprox.. 500 Kg, em bom estado de conservação e funcionamento, avaliado em 400,00 (quatrocentos reais); 5) MACACO JACARÉ, marca Maxtor, capacidade de 1,5 toneladas, cor vermelha, usado em regular estado, avaliado em 400,00 (quatrocentos reais).

Total da Avaliação: R$ 5.900,00 (Cinco mil e novecentos reais) Local do Depósito: Rua França, 336 – Amparo - SP Depositário(a): Edimar Donizete Batista

Processo: 0101600-61.2008.5.15.0060

Reclamante: UNIÃO

Reclamada: ODILON MONTEIRO

Bem(ns): Imóvel objeto de Matricula nº 17.241, do Cartório de Registro de Imóveis de Amparo, sendo: “ LOTE DE TERRENO nº 10 (dez), da quadra “S”, situado com frente para Rua 18 (dezoito), atual Rua Mogi-Guaçu, esquina com a rua 16 (dezesseis), no loteamento “PARQUE FLAMBOYANT”, nesta cidade e comarca de Amparo, medindo 13,00 (treze) metros de frente, mais 14,10 (catorze metros e dez centímetros) em curva; nos fundos tem a largura de 22,00 (vinte e dois) metros; do lado direito da frente aos fundos mede 61,50 metros (sessenta e um metros e cinqüenta centímetros), e do lado esquerdo mede 52,50 metros (cinqüenta e dois metros e cinqüenta centímetros) da frente aos fundos, encerrando uma área de 1.334,00 metros quadrados, confrontando de um lado com o lote nº 11, de outro lado com a rua 16 e nos fundos com o lote 09. Imóvel cadastrado na Prefeitura sob nº 0626-0580.

Ônus: Conforme R-03 e R-04, Consta hipoteca de primeiro e segundo grau em favor do UNIBANCO UNIAO DE BANCOS BRASILEIROS, bem como há outras penhoras constantes na presente matrícula.

Nota: Há no terreno, sem a competente averbação, casa residencial, além de outras benfeitorias, tais como quiosque, quadra esportiva, piscina.

Total da Avaliação: R$ 240.000,00 (Duzentos e quarenta mil reais). Local do Depósito: Rua Antonio Prado, 116, apto 402, Amparo.

(10)

Depositário(a): Odilon Monteiro

Processo: 0000879-33.2010.5.15.0060 CArtPrec

Reclamante: ADELCIO GOMES TEIXEIRA

Reclamada: RONALDO APARECIDO GASPARDI

Bem(ns): CAMINHÃO GM CHEVROLET, placas BIW-7998, ano e modelo 1979, cor azul, Renavam 408175311, carroceria aberta, com pneus em mau estado, cabine em mau estado, lataria em razoável estado, motor mercedes benz, em razoável estado..

Total da Avaliação: R$ 9.000,00 (Nove mil reais)

Local do Depósito: Bairro dos Costas-Serra Negra-SP Depositário(a): Ronaldo Aparecido Gaspardi

Processo: 0057700-43.1999.5.15.0060

RECLAMANTE: MARIA HELENA BATISTA RECLAMADA: PROSITEC ELETRÔNICA LTDA

Bem(ns): Imóvel Objeto de Matrícula n. 20.063, livro nº 02 do Cartório de Registro de Imóveis de Serra Negra/SP, sendo: “UM LOTE DE TERRENO sob o nº 08, integrante do plano de desmembramento denominado “Vista da Serra”, situado no Bairro do Pari, perímetro urbano de Serra Negra/SP, medindo 22,50 metros de frente para a rua I (atual Rua Reynaldo Polidoro); 63,00 metros do lado direito, confrontando como lote nº 09; 10,70 metros de largura nos fundos, confrontando com uma Servidão de Passagem e 67,00 metros do lado esquerdo, confrontando com o lote nº 07, lotes confrontantes esses do mesmo plano de desmembramento, encerrando a área total de 1.020,50 metros quadrados”. Cadastrado na Prefeitura Local sob nº 01.05.043.1219.001-4.

Obs. Sobre o terreno foi construído um galpão industrial com 567,00 metros quadrados, obra ainda não averbada. Há outras penhoras constantes na presente matrícula.

Total da Avaliação: R$ 142.000,00 (Cento e quarenta e dois mil reais)

Local do Depósito: Rua Reynaldo Polidoro, 270, Alto das Palmeiras - Serra Negra/SP

Depositário(a): João Pereira Cardoso Filho

Processo: 0022800-05.1997.5.15.0060

Reclamante: JOÃO DE SOUZA MORAES

Reclamada: JOSÉ ROBERTO MACHADO BORGARELLI + 00003

Bem(ns): 1) Imóvel Objeto de Matrícula 22.437 , Livro 2 do Cartório de Registro de Imóveis de Amparo, correspondente à A parte ideal correspondente a 1.8% (1,8 por cento) de 4,7 (quatro sétimos) da FAZENDA SÃO SEBASTIÃO, situada no Bairro do Morro das Pedras, município de Amparo/SP, com a área remanescente de 351,17,26 hectares, (já excluídas da base de cálculo as 3/7 (três sétimas) partes ideais do imóvel pertencentes a Mário Machado Borgarelli, José Roberto Machado Borgarelli e Liliana Machado Borgarelli de Queiroz, que se encontram gravadas com as clausulas de incomunicabilidade, impenhorabilidade e

(11)

inalienabilidade, além de Usufruto em favor de Maria Helena Cunha Machado, conforme averbação nº 02 e registro nº 03. Considerando que as 4/7 partes da Fazenda São Sebastião equivalem aproximadamente a 83 (oitenta e três) alqueires, referida penhora perfaz o equivalente a 1,5 (um e meio) alqueires, mais ou menos, avaliado a parte ideal em 26.250,00( Vinte e seis mil, duzentos e cinquenta reais);

2) UM VEICULO, MARCA GM, MODELO CELTA SPIRIT, de 4 portas, ano de fabricação 2007, modelo 2008, placas DXZ-2111, RENAVAM 933520073, chassi 9BGRX48908C157369, cor cinza, combustível flex, em bom estado geral, avaliado por R$ 21.000,00( Vinte e um mil reais);

3) UM VEICULO MARCA AUDI/A3 1.8T, ano fabricação e modelo 2003, placas, JUH-3402, RENAVAM 801174015, chassi 9BUMC28L034007371, cor preta, 4 portas, em bom estado, avaliado em R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais);

Total da Avaliação: R$. 87.250,00(Oitenta e sete mil duzentos e cinquenta reais). Local do Depósito: Fazenda São Sebastião, Km 123 da Rod. SP 360-Amparo-SP. Depositário(a): José Roberto Borgarelli

INFORMAÇÕES :

WWW.LANCETOTAL.COM.BR Telefone (11) 3868-2910 / 3672-9312 e-mail: lancetotal@lancetotal.com.br

Referências

Documentos relacionados

SITUAÇÃO 3: As periferias dos pavimentos na possuem fechamento, com no mínimo 1,20m de altura, constituído por guarda-corpo principal, intermediário e rodapé revestidos com tela,

Nesse sentido, os dados de produção parecem indicar que o paralelismo formal – estabelecido entre D e o núcleo do sintagma nominal, independentemente de o nome pertencer ao

artigo anterior, o FASCAL custeará, mediante reembolso, a aquisição do aparelho de que trata o caput do artigo 29-A, observadas as regras seguintes: (Artigo acrescido

I- O hardware é a parte lógica do computador, são os programas. 15) O Email OutLook é uma ferramenta de alta utilidade em todas as organizações, com a finalidade

No entanto, expressões de identidade não são banidas da linguagem com sentido apenas porque a identidade não é uma relação objetiva, mas porque enunciados de identi- dade

A partir de um estudo sobre os modelos de desenvolvimento do pensamento sobre a linguagem de funções, este trabalho tem o objetivo de propor e testar um modelo de níveis

CONCLUSÕES E PROPOSTAS PARA TRABALHOS FUTUROS Nesta dissertação, foi apresentada uma avaliação do desempenho das funções de proteção aplicadas em transformadores de potência,

Os roedores (Rattus norvergicus, Rattus rattus e Mus musculus) são os principais responsáveis pela contaminação do ambiente por leptospiras, pois são portadores