• Nenhum resultado encontrado

PEREGRINAÇÃO ESTANDARTE DE FOURVIÈRE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PEREGRINAÇÃO ESTANDARTE DE FOURVIÈRE"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

PEREGRINAÇÃO | ESTANDARTE DE FOURVIÈRE

DATA LOCAL ORIENTAÇÃO DA ENTREGA E DETALHAMENTOS

23 e 24/7

Colégio Marista Rosário

Abertura Ano Fourvière – Jornada de Formação

Após o encontro, um(a) educador(a) do Colégio Marista Graças leva o estandarte à Casa das Comunidades São José e Graças.

25 e 26/7 Comunidade Marista Graças (Viamão) Será o local da primeira visita, com o sentido de sensibilidade aos Irmãos idosos. Casa São José (Viamão) De Viamão, o Ir. Sandro leva o estandarte à reunião do Conselho Provincial. 27 e 28/7 Conselho Provincial, na Casa Marista da

Juventude (Porto Alegre) Após, o estandarte é trazido pelo Provincial à Sede Marista.

29/7 Reunião dos Conselhos de Administração – O Ir. Inácio ou o Ir. Deivis se encarrega de levar o estandarte à reunião do Conselho nessa data. Sede Marista

30/7 Sede Marista – Encontro: Vivência Mensal Do Conselho o estandarte será entregue a Aline da Cunha (Coordenação de Vida Consagrada e Laicato).

31/7 a 03/8 Centro Educacional Marista Champagnat (Residência Provincial)

Aline da Cunha entregará o Estandarte para o Ir. Claudiano, que fica encarregado de leva-lo para a sua Comunidade.

Após, o Ir. Roque e os demais Irmãos entregarão o estandarte ao Animador do Centro Educacional Marista Rosário (Ir. Onorino).

4 a 6/8 Centro Educacional Marista Rosário Dia 7 (pela manhã) o estandarte deve ser entregue ao Gustavo Balbinot (Coordenação de Vida Consagrada e Laicato) que o levará para o Colégio Marista Medianeira (Retiro).

8 a 12/8 Colégio Marista Medianeira - Erechim A Coordenadora de Pastoral (Maria Inete Maia) levará o estandarte ao Encontro de Assessores/as da PJM. 13 e 14/8 Encontro de Assessores da PJM – CAJU A Jaqueline entrará em contato com Coordenador do MChFM, Edison Jardin, para ver a forma de entrega do

(2)

estandarte ao MChFM. 15 e 16/8 Encontro Provincial do MChFM –

Veranópolis O Ir. Paulo levará o estandarte para a Comunidade Marista de Passo Fundo. 17 e 18/8 Comunidade Marista de Passo Fundo O Ir. Genuino levará o estandarte para o Colégio Marista Conceição.

19 a 21/8 Colégio Marista Conceição O Ir. Paulo levará o estandarte, ou verá quem pode levar, para a Comunidade Marista de Santo Ângelo. 22 e 23 Comunidade Marista de Santo Ângelo O Ir. Márcio levará o estandarte para o Colégio Marista Santo Ângelo.

24 a 26/8 Colégio Marista Santo Ângelo Um Irmão da Comunidade ou um representante do Colégio levará o estandarte ao Colégio Marista Santa Maria.

27, 28 e 31/8 Colégio Marista Santa Maria O diretor ou representante do Colégio levará o estandarte à Escola Marista Santa Marta.

29 e 30/8 Comunidade Marista de Santa Maria O Animador da Comunidade recebe o estandarte no dia 28/08, no turno da tarde, da direção do Colégio Marista Santa Maria e na segunda feira, dia 31, leva o estandarte à direção, novamente.

31/8 Colégio Marista Santa Maria (continuação) O Diretor do Colégio Marista Santa Maria leva o estandarte para a Escola Marista Santa Marta. 1º a 4/9 Escola Marista Santa Marta/Centro Social

Marista Santa Marta/CMID

O Diretor da Escola Marista Santa Marta entrega o estandarte ao Animador da Comunidade Marista Santa Marta.

5 e 6/9 Comunidade Marista Santa Marta O Animador da Comunidade Marista Santa Marta leva o Estandarte à Residência Marista do Cerrito. 6/9 a 7/9 Residência Marista do Cerrito Um Irmão de Santa Maria que irá participar do Retiro em Veranópolis levará o estandarte.

7 a 12/9 Retiro Provincial – Veranópolis Um Irmão da Comunidade Marista de Uruguaiana que participará do Retiro leva o Estandarte à sua comunidade

13/9 Comunidade Marista de Uruguaiana Um Irmão entrega à Direção, no dia 14 pela manhã.

14 a 16/9 Colégio Marista Sant’Ana A Diretora levará o estandarte para o Encontro de Diretores e Vice-Diretores dos Colégios da Rede Marista. 17 e 18/9 Encontro de Diretores e Vice-Diretores dos

Colégios da Rede Marista O Diretor do Colégio Marista São Luís levará o estandarte a Comunidade Marista local. 19 e 20/9 Comunidade Marista de Santa Cruz O Ir. Adélio José Vier entregará o estandarte ao Diretor do Colégio Marista São Luís.

21 e 22/9 Colégio Marista São Luís O Coordenador de Pastoral (Ir. Jader Henz) entregará o Estandarte ao Coordenador do Centro Social Marista Boa Esperança (Ir. José Bittencourt).

23/9 Centro Social Marista Boa Esperança Um(a) educador(a) que participará do Encontro Pedagógico-Pastoral das Unidades Sociais entregará o estandarte para o Supervisor de Pastoral da Gerência Social, Francisco Geovani Leite.

(3)

24/9 Encontro Pedagógico-Pastoral das

Unidades Sociais Durante a manhã o estandarte ficará no Encontro e após o Gustavo Balbinot levará para o PEM. 24/9 e 25/9 Curso PEM Regina Biasibetti levará o estandarte para o Gabinete Provincial.

25/9 a 3/10 Intervalo (Gabinete Provincial) No dia 3, um Irmão entregará o estandarte a um educador do Colégio Marista São Francisco que participará do Maristão. O educador deve entregar o estandarte na Comunidade dos Irmãos.

4 a 5/10 Comunidade Marista de Rio Grande Na manhã do dia 4, o estandarte deve ser levado ao Colégio.

5 e 6/10 Colégio Marista São Francisco

O(a) educador(a) do Marista São Francisco que participará do Encontro de Coordenações Anos Finais e Ensino Médio, na Caju, levará o estandarte para o encontro e o entregará a um educador(a) do Colégio Marista Roque.

7 e 8/10 Encontro das Coordenações (Anos Finais e

Ensino Médio) O(a) educador(a) do Marista Roque levará o estandarte para o Colégio.

9 a 18/10 Colégio Marista Roque O Diretor do Colégio Marista Roque levará o estandarte e entregará para a direção do Colégio Marista Aparecida.

19/10 a 23/10 Colégio Marista Aparecida A direção do Colégio Marista Aparecida entregará o estandarte para o Ir. Narciso Camatti da Comunidade Marista de Bento Gonçalves.

24/10 a 26/10 Comunidade Marista de Bento Gonçalves O Ir. Narciso levará o estandarte para o Centro Educacional Marista de Bom Princípio e entregará para o Ir. Adelmo Bald.

27/10 e 28/10 Bom Princípio Ir. André Nosini entregará o estandarte para a direção do Colégio Marista Imaculada.

30/10 a 3/11 Colégio Marista Maria Imaculada A direção levará o estandarte para Porto Alegre e entregará para o Gustavo Balbinot (Coordenação de Vida Consagrada e Laicato).

4/11 a 8/11 Retiro para Irmãos e Leigos (Veranópolis) Gustavo Balbinot entregará o estandarte para José Jair Ribeiro (Zeca), Coordenador da PJM. 14/11 EJM (Novo Hamburgo) A PJM entregará o estandarte para a Equipe de Coordenação dos Jogos Sociais Maristas.

21/11 Jogos Sociais Maristas O coordenador da Gerência Social entregará o estandarte para o Gabinete Provincial, que o levará para o Capítulo Provincial.

Após o Capítulo Provincial, o estandarte ficará na Sala do Provincial na Sede Marista (possibilidade de ser levado para as casas de descanso dos Irmãos, se for oportuno)

(4)

Polo). para a Comunidade Marista do Cesmar.

14/3 a 15/3 Comunidade Marista do Cesmar No dia 16 pela manhã entregar o estandarte para a Diretora da Escola de Educação Infantil Marista Renascer. 16/3 a 17/3 Escola de Educação Infantil Marista Renascer A Diretora entregará o estandarte para a Diretora da Escola de Educação Infantil Marista Menino Jesus. 18/3 a 19/3 Escola de Educação Infantil Marista Menino

Jesus A Diretora Carla Furtado Goulart entregará o Estandarte para Ir. Miguel Antonio Orlandi. 20,21, e 22/3 Comunidade Marista das Ilhas Ir. Miguel entregará o estandarte para o Ir. Diego Lunkes.

23/3 e 24/3 Escola de Educação Infantil Marista Tia Jussara O Ir. Diego Lunkes levará o estandarte para a Escola e Centro Social Marista Aparecida das Águas. 25/3 a 29/3 Escola de Educação Infantil Marista das Águas e

Centro Social Marista Aparecida das Águas.

Ir. Diego Lunkes entregará o Estandarte para o Ir. Miguel Orlandi levar para o Centro Social Marista Ir. Antônio Bortolini.

30/3 a 31/3 Centro Social Marista Ir. Antônio Bortolini. Ir. Miguel Orlandi entregará o estandarte para o Coordenador do Centro Social Marista Santa Isabel. 1°/4 a 3/4 Centro Social Marista Santa Isabel O Coordenador do Centro Social Marista Santa Isabel entregará o estandarte para Silvério Cassoli.

5/4 a 6/4 Centro Social Marista da Juventude (Caju) Silvério entregará o estandarte para a Ir. Luciano Barrachini que entregará para o Diretor do Colégio Marista São Marcelino Champagnat.

7/4 a 8/4 Colégio Marista São Marcelino Champagnat O Diretor Antonio Morês entregará o estandarte para o diretor Paulo Ricardo Griebler. 9/4 a 10/4 Colégio Marista Pio XII O Diretor Paulo Ricardo Griebler entregará para o Ir. Claúdio Rockenbach.

11/4 a 12/4 Centro Educacional Marista de Canudos O Ir. Claúdio Rockenbach entregará o estandarte para o Ir. Romídio Siveris. 13/4 a 14/4 Comunidade Marista Mãe de Deus Ir. Romídio Siveris entregará para a diretora Valéria Cruxen Bisso.

15/4 a 16/4 Colégio Marista São Pedro A diretora Valéria Cruxen Bisso entregará para a direção do Colégio Marista Rosário (Ir. Onorino). 17/4 a 20/4 Colégio Marista Rosário Ir. Onorino entregará para o Ir. Gérson Dresch.

21/4 a 22/4 Colégio Marista Assunção Ir. Gerson Dresch levará o Estandarte para o diretor Clóvis Wazkiewicz.

23 a 24/4 Colégio Marista Ivone Vettorello O Diretor Clóvis Wazkiewicz entregará o estandarte para o Ir. Dionísio Roberto Rodrigues. 25 a 26/4 Comunidade Marista da Glória Ir. Dionísio Roberto Rodrigues entregará o Estandarte para o diretor Alexandre Dias Lopes. 27/4 a 28/4 Colégio Marista Ipanema O diretor Alexandre Dias Lopes entregará o estandarte para a diretora Simone Engler Hahn. 29/4 a 31/4 Colégio Marista Champagnat A diretora Simone Engler Hahn para o Ir. Arlindo Corrent.

1º a 3/5 Comunidade Marista São Tomás de Aquino Ir. Arlindo Corrent entregará para a Reitoria.

4 a 17/5 PUCRS A Reitoria entregará para a Diretoria do Hospital São Lucas. 18/5 a 25/5 Hospital São Lucas A Diretoria entregará o estandarte para o Ir. Edevaldo José Picoli.

(5)

26 a 28/5 Casa São José O Ir. Edevaldo José Picoli entregará o estandarte para o Ir. Sandro André Bobrzyk.

29 a 31/5 Comunidade Marista Nossa Senhora das Graças Ir. Sandro André Bobrzyk entregará o estandarte para o Coordenador do Centro Social Marista de Formação Tecnológica, Fabiano de Castro Flores.

1º a 2/6 Centro Social Marista de Formação Tecnológica O Coordenador entregará o estandarte para a direção do Colégio Marista Graças.

3 a 7/6 Colégio Marista Graças O Diretor entregará o estandarte para a coordenadora do Centro Social Marista Mário Quintana. 8 a 9/6 Centro Social Marista Mário Quintana A Coordenadora entregará o estandarte no Gabinete Provincial (no dia 10/6).

Em

organização

Colégio Marista João Paulo II e Comunidade Marista de Brasília.

Nos dias seguintes, o estandarte será enviado para Brasília, onde permanecerá 4 dias no Colégio e 3 dias na Comunidade.

Observações

Cada Unidade que receber a imagem deverá conduzi-la até a próxima Unidade/Comunidade/Encontro (conforme indicado no roteiro).

Caso as pessoas indicadas no cronograma não possam se responsabilizar pela entrega, será responsável de organizar junto com o Coordenador do

GT local do Bicentenário outra pessoa para isso. Afinal, a entrega do estandarte tem o caráter de partilhar as experiências e promover o espírito de

Rede.

Referências

Documentos relacionados

Ao final do estudo foi possível determinar o volume amostral necessário para medir propriedades neste tipo de rocha, inclusive concluindo-se que caso fossem reservatórios

GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA - ETAPA COMUM - BELÉM - Belém - LICENCIATURA PLENA OU BACHARELADO - M - NÃO COTISTAS. Classificação Nome do Candidato Nota Cota

(2010), identificaram como comportamento dos insetos a introdução de seus ovos nos pecíolos, nas nervuras das folhas e em ramos jovens das plantas (Figura 2a e 2b), sendo

Incapacidade, um conceito abrangente que engloba deficiências, limitações de atividade ou restrições na participação, decorrentes da interação dinâmica entre a pessoa e o contexto

5.3.3 GPR24 - (A partir do nível B) Subprocessos e atributos críticos para avaliar o desempenho e que estão relacionados ao alcance dos objetivos de qualidade

Os dissipadores metálicos são um tipo de dispositivo de controle passivo que durante a ação de terremotos podem mitigar as vibrações do sistema estrutural através da

O terceiro teorema trata do tempo de retorno a um conjunto fixado. Este tempo, devidamente normalizado, converge em lei a uma exponencial de parâmetro 1 quando N diverge. Pontos em

MARCELO MESSIAS DA SILVA FILHO.