• Nenhum resultado encontrado

CONVOCAÇÃO ROSARIO 2013

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONVOCAÇÃO ROSARIO 2013"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HIPISMO

CONVOCAÇÃO ROSARIO 2013

Dando continuidade ao processo de preparação dos nossos atletas das Categorias de Base e com o objetivo de criar a oportunidade de desenvolverem melhores condições técnicas, físicas e emocionais, para poder aumentar a Base de atletas, aptos a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016, estamos abaixo relacionando os conjuntos convocados para a formação das equipes que em setembro de 2013,de 17 a 22, irão representar o Brasil em Rosário na Argentina ; nos Campeonatos Americano de MIRIM, PRE JUNIOR, JUNIOR e Sul Americano de YOUNG RIDERS .

A CBH apoiada pelo projeto SICONV, suportará parcialmente os custos desta delegação de atletas, envolvendo a ida e volta dos atletas e cavalos via aérea, hospedagem e alimentação em Rosário, traslados Buenos Aires/Rosário /Buenos Aires, Hotel/Jockey Club/Hotel, em Rosário - Argentina, inscrições das provas, estabulagens dos animais, veterinário, tratadores, uniformes, etc.

Esse apoio deverá representar aproximadamente 50% dos custos totais, e deverá variar até a data dos pagamentos, em função das oscilações da moeda Norte Americana utilizada como base para os custos, frente aos valores disponibilizados pela CBH, que estão em reais.

As reservas de: passagens aéreas (Guarulhos), traslados e acomodações dos atletas, do transporte dos animais a partir de Viracopos - SP, (ida e volta) bem como as inscrições, já estão sendo providenciadas pela CBH, e seus custos fazem parte deste custo total.

Os valores pagos antecipadamente pela CBH, serão, após abatidos os por ela suportados, rateadas entre os conjuntos, e deverão ser pagos antes do embarque em data a ser definida na reunião de 03 de agosto de 2013.

O valor total por conjunto, incluindo todas as despesas acima mencionadas, está estimado em aproximadamente US$ 10.000,00, devendo este valor ser reduzido a razão de aproximadamente 50% pelo apoio financeiro através do projeto SICONV, elaborado pela CBH, e disponibilizado as Categorias de Base – Salto Alta Performance. Ainda aproveitando e enorme experiência de participar, junto com as equipes, neste grandioso evento internacional, a CBH irá convocar, 5 conjuntos das Categorias Pré Mirim para participarem das provas Children’s , no CSIO de Rosário, que será realizado no mesmo período. Esses conjuntos serão beneficiados com todas as facilidades desta enorme logística da Delegação Brasileira, bem como dos treinamentos específicos e orientações técnicas, necessárias ao bom desempenho dos conjuntos, e estão sendo convocados conforme critério anunciado anteriormente. Terão seus custos totais, estimados em US$ 10.000,00/conjunto.

Segue abaixo, a lista dos convocados, bem como dos reservas e ”Stand By”, que deverão confirmar o interesse em participarem destes Campeonatos, impreterivelmente

(2)

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HIPISMO

até o dia 29/07/2013, através do e mail: diretoria.salto@cbh.org.br com cópia para valdir@cbh.org.br. Após esta data, não confirmado o interesse, a vaga será preenchida, pelo conjunto seguinte da lista. É muito importante que todos os atletas convocados; titulares, reservas, e “stand By” confirmem o interesse para que possamos definir a lista final até 01/08/2013.

Lembrando que os atletas reservas disputarão as competições individualmente.

Para adiantar as conclusões, após as confirmações, nosso veterinário oficial das equipes, do projeto Rosário, Dr. Rogério Saito, irá entrar em contato com os veterinários responsáveis por cada animal convocado, objetivando obter detalhes e conhecer as condições físicas de cada animal.

Será realizada uma reunião com todos os conjuntos definidos na lista final e seus responsáveis para o dia 03/08/2013, na sede do Clube Hípico Santo Amaro, sito a rua Visconde de Taunay 508, em Santo Amaro - São Paulo, as 18:00h, para serem abordados e discutidos, os tópicos necessários para o sucesso desta representação brasileira em Rosário.

Como o translado dos animais, deverá ser feito em três voos distintos, estaremos realizando um sorteio para definição dos grupos de animais, e datas de embarque para Rosário. Antes do sorteio, concederemos a opção aos proprietários, para escolherem o embarque de seus animais no primeiro voo.

A titulo de informação adicional, o Campeonato de Rosário na categoria Junior, estará classificando também os 5 conjuntos (1 por país) que se atingirem o índice de capacitação, poderão participar dos Jogos Olímpicos da Juventude a ser realizado em 2014, na China.

O critério para esta classificação consta do regulamento específico da FEI YOG 2014.

É muito importante, a exemplo do ocorrido em Wellington, por parte de nossa delegação, a manutenção do foco, da união, da determinação, e do espírito de equipe, bem como contamos com o grande apoio dos responsáveis pelos atletas e cavalos, que tem sido manifestados durante este difícil processo seletivo, que se encerrou com o Campeonato Brasileiro das Categorias de Base, no Helvetia Riding Center.

A escolha destes atletas segue criteriosamente o regulamento seletivo, na escolha pelo processo objetivo, e procurou avaliar na escolha subjetiva, a performance e o comportamento de cada conjunto durante as avaliações, na soma dos pontos dos quesitos: técnica, emocional, físico, e experiência internacional. Estes pontos foram discutidos e deliberados exclusivamente pela Comissão Técnica, previamente anunciada no caderno REGRAS E CRITÉRIOS PARA A FORMAÇÃO DAS EQUIPES BRASILEIRAS DE SALTO, Campeonatos Americanos de Mirim(CH), Pré Junior, Junior e Sul Americano de Young Riders, publicados no site da CBH.

Esperamos com isso estar fomentando o hipismo de excelência, através do apoio aos nossos atletas das Categorias de Base.

(3)

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HIPISMO

CATEGORIA MIRIM EQUIPE VERDE:

- LAURA RAMOS RAIT - MD QUASTOR JMEN - FGEE

- LEONARDO PARZIANELLO NASSIF - GB RUPINA JMEN - FSMH - RAFAELA PIOVESAN DALL´OGLIO - MADAME LILI - FPH

- VITTORIO BURGER - ZERZINA/CHEESE Z - FEERJ

EQUIPE AMARELA:

- ALEXIA WUNDERLICH RAMOS DA SILVA - AVANT GUARD - FPH - PAULO MIRANDA - LARISSA HV - FEP

- SAMANTA TIVERON - UPSAKEE - FHBR - SIEW CHIANG - ASTERIX - FHBR

RESERVAS:

- GABRIEL FRAGNAN VILLELA - XANDU ITAPUA - FPH - PEDRO EGOROFF - VALERIA - FPH

CATEGORIA PRE JUNIOR: EQUIPE AMARELA:

- GILBERTO KEIJI HARAGUCHI JUNIOR - ATLANTA VII - FHBR - JOAO PEDRO SCAFURO - LITLE JOE - FPH

- PATSY MOURAO ZURITA - LONGANE DE LAUBRY - FPH - RICARDO BASTOS CARVALHO - LF ORION - FHBR

EQUIPE VERDE:

- GABRIEL BRAIDO LOCOSELLI - LOOP DU ROOP - FPH - MARIA VITORIA DAVID LUDWIG - WELUNIA T.H - FCH

- YASMIN ALMENDROS SANTOS MARINHO - PIAFF DE QUINTIN - FAHI - YURY GUIMARAES BORGES - QH CLINTEN TOLTIEN Z - FHBR

(4)

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HIPISMO

RESERVAS:

- FREDERICO M. M. ABDUL-HAK ANTELO - CHAMAN Z - FPH - MAURICIO BORGES - CASSKENI - FCH

CATEGORIA JUNIOR: EQUIPE VERDE:

- ALBERTO BENTO SINIMBU - GR ARMANI / QOCRETTE DU BANNEY - FEHGO - BIANCA RODRIGUES - ABERNANTE - FPH

- DANIELA AQUINO DE ARRUDA MARTINS - ZARISMA - FPH

- FERNANDO CHIAROTTO PENTEADO - ARRIMINUM TW / PETIT PAUL DE BEAUFOU - FPH

EQUIPE AMARELA:

- GIULIA DAL CANTON SCAMPINI - HRC KEEP ON FIGHTING - FPH - PEDRO MOURA CARVALHO - ROYAL FLOW HV - FHMG

- RAFAEL RODRIGUES MODERNO - RRM CALOUSCO - FPH

- SOFIA MONTEIRO DA SILVA SCHEER - LEVIN Z TOP CAR - FCH

RESERVAS:

- FELIPE MUZZI LACERDA - CHICAGO CEPEL JL SITIO CHUIN - FHMG - SARAH ROCHA VASCONCELLOS - WARTHAGENA - FPH

CATEGORIA YOUNG RIDER: EQUIPE AMARELA:

- GUILHERME SARAIVA DE MORAES FILHO – CARRY 62 - FPH - KITARO BALDAIA BEMFICA - BOOMERANG VH KLUIZEBOS - FPH

- LUIS ANTONIO PIVA FILHO - CAVALLERIA TOSCANA ZATERDAG COOPER - FPH - RODOLFO BRAIDO LOCOSELLI - HH CORDE CLASSIQUE - FPH

(5)

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HIPISMO

EQUIPE VERDE:

- ANNA PAULA NERUNG DE NORONHA - BY RANNA UBER VAN DE WITHOWEVE - FGEE - ANTONIO PEDRO COSTA - RENOMEE JMEN - FEERJ

- GUILHERME DUTRA FORONI - CAVALO URBANO CERANA JMEN - FPH - JOÃO PEDRO LAMBERTUCCI - NUTREAL LOLA MIA JMEN - FHMG

RESERVAS:

- BERNARDO TAQUES ZATTAR - CHALLENGER JMEN II - FPRH - VICTOR MARIANO LUMINATTI - TIARA W ML - FEERJ

CATEGORIA PRE MIRIM:

- ANDRE MOURA - MISS MIRAGE - FHMG

- GABRIELLE FONTOURA BERGER - BANDOVER - FCH

- GIOVANNA SANTANA DANGELO MAZARA - FLY FANFARE - FPH - MARCELO GOZZI - JUNGLE BOY JC - FPH

- MARIA ANTONIA ROSA PEREIRA - LOGAM MBN - FSMH

OBS: EMBORA AS EQUIPES ESTEJEM COMPOSTAS E NÃO DEVAM TER ALTERAÇÕES,

SALVO IMPREVISTOS, GOSTARÍAMOS DE LEMBRAR QUE DE ACORDO COM AS REGRAS E CRITÉRIOS PARA FORMAÇÃO DAS EQUIPES BRASILEIRAS DE SALTO O ARTIGO ABAIXO PREVE :

6.6) A definição dos quadros de conjuntos titulares e determinação dos conjuntos

reservas de cada Equipe, em cada categoria, caberá exclusivamente a Comissão Técnica, após a realização dos treinos facultativos em Rosário - Argentina , assegurado o direito do Campeão Brasileiro e do 1º colocado no Ranking seletivo de cada categoria a ser efetivados como titulares de uma das equipes (Verde ou Amarela).

(6)

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HIPISMO

No caso da não confirmação de algum dos conjuntos acima, a Comissão Técnica poderá convocar os conjuntos abaixo obedecendo a ordem numérica de precedência:

CATEGORIA MIRIM :

1- RODRIGO JARDIM DA ROSA - CAPUAVA JMEN - FCH

2- AMANDA DO NASCIMENTO TEIXEIRA SANTOS - ROMANZE JMEN II – FCH 3- FILIPE BLAAUW - MODENA TW - FPH

4- HENRY HARDMAN HENRIQUES VIRGOLINO - RAVEL VILLA FAL HARDMAN PRAIA HOTEL - FEPA

CATEGORIA PRE JUNIOR :

1- VICTORIA JUNQUEIRA RIBEIRO DE MENDONCA - ZAFIRA UTOPIA - FPH

2- NICOLLE PANTOJA MARGEOTTO - HRC DREAM MAKKER IMPERIO EGIPCIO - FPH 3- HENRIQUE TORTORELLA - CAPRICE RT - FPH

4- ISABELA PIOVESAN DALL OGLIO - QUICK TIME - FPH

CATEGORIA JUNIOR:

1- CAROLINA DRUMMOND - GAMBLER - FEERJ 2- YASMIN CARMONA - LKM HORACIO JMEN - FPH 3- ALBERTO BENTO SINIMBU – WYDARCO - FEHGO 4- MARINA DAL AGNOL – MD CRIOLLA - FGEE

CATEGORIA YOUNG RIDER:

1- TIAGO AQUINO DE ARRUDA MARTINS – SANTANDER – FPH 2- LIGIA PISSOLATO LEMOS – CERRO BRAVO JMEN – FCH

3- MATEUS DIAS TOMASETTO – AURELIA VAN DEN BOSSCHOP – FGEE 4- TATIANA CLARO CARUSO – ALVORADA ITAPUÃ – FPH

CATEGORIA PRE MIRIM:

1- FELIPE PISA DE TOLEDO DE LORENZO – BELT VALENTINO – FEPA 2- JOÃO VICTOR DE PAULA FRANCA – HEUREKA JMEN – FPH

3- ANDRÉ MOURA – JULY – FHMG

4- JULIANA AVELAR – BAMBINA CHZS – FEP 5- FABIO MENEZES ALVAREZ – MIRABELA – FEP

Referências

Documentos relacionados

As key results, we found that: the triceps brachii muscle acts in the elbow extension and in moving the humerus head forward; the biceps brachii, pectoralis major and deltoid

Para aprofundar a compreensão de como as mulheres empreendedoras do município de Coxixola-PB adquirem sucesso em seus negócios, aplicou-se uma metodologia de

Estaca de concreto moldada in loco, executada mediante a introdução no terreno, por rotação, de um trado helicoidal contínuo. A injeção de concreto é feita pela haste

Promovido pelo Sindifisco Nacio- nal em parceria com o Mosap (Mo- vimento Nacional de Aposentados e Pensionistas), o Encontro ocorreu no dia 20 de março, data em que também

Este estudo, assim, aproveitou uma estrutura útil (categorização) para organizar dados o que facilitou a sistematização das conclusões. Em se tratando do alinhamento dos

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

el´etron de modo que um orbital fica especificado pelo vetor de onda k e pelo vari´avel de spin, ou seja, a cada vetor de onda k corresponde dois orbitais.. Nesse regime o g´as

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e