• Nenhum resultado encontrado

Oração de cura á São Rafael Arcanjo. Oração de Cura para Todas as Doenças

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Oração de cura á São Rafael Arcanjo. Oração de Cura para Todas as Doenças"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Oração de cura á São Rafael Arcanjo

Oração de Cura para Todas as Doenças

Poderosa Oração de Cura para todos os males com a força de do Arcanjo Rafael, o anjo da cura. Rafael também conhecido como São Rafael Arcanjo, é o nome de um arcanjo comum às religiões judaica, cristã e islâmica, responsável por executar todos os tipos de cura(física,psíquica ou espiritual). Enviado por Deus para curar em Seu Nome, Rafael significa “Deus cura” em hebraico; a palavra correspondente a médico é Rophe. O Cristianismo, por conseguinte ao Judaísmo, também desenvolveu algumas concepções próprias da hierarquia dos angelicais e a t r i b u i ç õ e s d o s a n g e l i c a i s e o m e s m o a c o n t e c e u n o islamismo.(fonte Wikipédia)

PODEROSA ORAÇÃO DE CURA

Oh, bondoso São Rafael Arcanjo, eu te invoco como patrono

(2)

daqueles que foram atingidos pela doença ou enfermidade corporal.

Tu preparaste o remédio que curou a cegueira de Tobias e seu nome significa “O Senhor Cura”.

Dirijo-me a ti, implorando teu auxílio divino em minha necessidade atual:

(Faça o pedido de cura)

Se for da vontade de Deus, cura minha enfermidade ou, pelo menos, concede-me a graça e a força de que necessito para poder suportá-la com paciência, oferecendo-a pelo perdão dos meus pecados e pela salvação de minha alma.

Ensina-me a unir meus sofrimentos com os de Jesus e Maria e a buscar a graça de Deus na oração e na comunhão.

Quero imitar-te em tua ânsia de fazer a vontade de Deus em todas as coisas.

Como o jovem Tobias, eu te escolho como meu companheiro em minha viagem através deste vale de lágrimas. Quero seguir tuas inspirações em cada passo do caminho, para que eu possa chegar ao fim da minha viagem sob a tua proteção constante e na graça de Deus.

Arcanjo São Rafael Bendito, tu que te revelaste a ti mesmo como o assistente divino do Trono de Deus, venha à minha vida e ajuda-me neste momento de prova.

Conceda-me a graça e a bênção de Deus e o favor que te peço por tua poderosa intercessão.

Grande Médico de Deus cura-me como fizeste com Tobias, se esta for a vontade do Criador.

São Rafael, Recurso de Deus, Anjo da Saúde, Medicina de Deus, roga por mim.

(3)

Amém.

Oração de cura e proteção

Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra, que deu a seu Filho, Jesus Cristo, um poder infinito sobre todas as forças que existem na Terra, no espaço e no inferno, perdoe todos os nossos erros e pecados, livrai-nos de nossas tentações, sofrimentos, desânimos, angústias e desesperos e livrai-nos da neblina em nossas cabeça.

Pedimos também para afastar da nossa casa, parentes a inveja e amargura e preservá-las do mau do homem, incêndios, e roubos.

Deus impeça toda a ação diabólica do contra as nossas famílias. Anjo da guarda vigie-nos durante a noite para que tenhamos um sono tranquilo e reparador.

Deus de infinita misericórdia e bondade, que pela vossa palavra podeis curar enfermidades, daí saúde as pessoas queridas que vos comento (fale seu nome ou o nome da pessoa por qual você está orando).

Tende compaixão delas, restituí-lhes a saúde, a tranquilidade, a coragem e o mais importante o gosto de viver, para que possam continuar vossa cura e com a alma transbordando de alegria e paz dar-vos graças . Por Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Amém.

Simpatia para Cura de Doenças Graves

Para quem está doente, toda doença é grave, toda a dor é mais dolorosa, principalmente quando não entendemos o que está acontecendo com a nossa saúde e se os médicos não conseguem

(4)

fazer um diagnóstico preciso ficamos mais aflitos ainda.

Na foto remédios para todas as doenças.

Esta Simpatia para a Cura de Doenças Graves ou sem diagnóstico, é uma força a mais através de uma Oração poderosa para cura de qualquer tipo de doença.

Atenção, não deixe de consultar ou de continuar o seu tratamento com o seu médico convencional. Coloque-se nas mãos de Deus, mas não deixe de fazer a sua parte, tomar seus remédios, buscar apoio e respostas.

Força, foco e fé em tudo para seguir com boa saúde e paz.

Oração de Cura para Doença Grave

Senhor Jesus, creio que estás vivo e ressuscitado.

Creio que sempre falas comigo pela Palavra;

Creio que estás presente realmente no sacramento do altar para me alimentar;

(5)

Creio que respondes as orações de todos os que te buscam de coração.

Eu te louvo e adoro. Te rendo graças, Senhor,

Por teres vindo por amor de mim, como Pão vivo descido do céu.

Tu és a plenitude da vida, em ti ninguém é esquecido, de ti vem o perdão,

A paz e a saúde. Visita-me com o teu auxílio, e renova-me com o teu poder.

Tem compaixão de mim e abençoa-me em todas as minhas necessidades.

Cura-me, Senhor Jesus.

Cura-me em meu espírito, dando-me vitória diante do pecado.

Cura-me em minhas emoções, fechando as feridas das minhas mágoas, frustrações, rancores ou ódios…

Cura-me em meu corpo, devolvendo-me a saúde física.

Hoje, Senhor, te apresento com total confiança a minha doença (nome da doença grave) e te peço cura-me completamente, como curaste os doentes que te procuravam quando estiveste aqui na terra.

Eu creio como promete a Palavra: Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados (1 Pedro 2:24).

Estou seguro do teu amor por mim, e mesmo antes de ver os resultados da minha oração, eu te digo com fé: Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em meu favor.

Amém

(6)

Veja também:

Oração de Cura para Problemas de Pele Oração de Santo Antonio Pequenino

Oração de Cura para Problemas da Pele

Oração a Santo Antão para a cura de moléstias da pele

Esta é a famosa Oração para a cura de doenças da pele de santo Antão

Santo Antão é um santo de origem egípcia do início do cristianismo no Oriente. Nasceu na cidade de Conam, no Egito, no ano 251. Filho de camponeses, os seus pais eram Cristãos,

(7)

tinham fé em Jesus Cristo. Ele tinha uma irmã. Quando seus pais faleceram, ele estava com vinte anos de idade. Seguindo o curso natural da vida, ele herdou os bens da família e começou a cuidar de sua irmã. Continuou com o trabalho na roça, mantendo uma vida simples e de oração.

Santo Antão foi morar no deserto…

Após a leitura de um trecho bíblico em sua Igreja, ele mudou completamente o rumo da sua vida. O trecho era Mateus 19,21, quando Jesus diz ao jovem rico: Se queres ser perfeito, vai vende seus bens dê aos pobres e terás um tesouro nos Céus, depois vem e segue-me. Antão sentiu que este chamado era para si. Seu coração palpitou ao sentir que Jesus o chamava para a perfeição. Coincidentemente, sua irmã se casou na mesma época.

Então, ele vendeu todos os seus bens e foi morar numa caverna no deserto, vivendo uma vida de oração e sacrifícios.

A Oração de Cura das enfermidades da Pele

Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.

Deus Todo Poderoso, que sentis prazer em glorificar os Vossos servidores, eu Vos peço, humildemente, que me socorrais na minha aflição, pela intercessão de Santo Antão, o Eremita que hoje estou implorando.

Ouvi a minha prece, Senhor Deus, pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Assim seja.

Repetir três vezes:

Santo Antão, Eremita, que nunca faltais com o Vosso socorro aos que Vos invocam, rogai por nós.

(8)

Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Avé Maria.

Oração para Libertação total

A palavra é LIBERTAÇÃO e é a noite que esta oração tem mais força!

Para quem precisa se libertar seja de vícios, de miséria, de dívidas, de Amores mal resolvidos ou não correspondidos, de moléstias da alma ou do corpo.

Uma oração forte que traz alívio imediato, e durantes os dias que se seguirão, trarão o conforto que precisamos.

Peça e surpreenda-se. Receba gratuitamente em seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e está intimamente ligada a esta.

Causa-conseqüência

O termo deriva de “simpático”, no sentido de “semelhante”, e

(9)

baseia-se na idéia primitiva de causa/conseqüência não necessariamente interligadas de forma racional. Ou seja, se um fato A antecedeu um fato B então A torna-se a causa de B, mesmo que não haja qualquer conexão entre A e B. Por exemplo, se uma pessoa entrava em um bosque com o sol a pino e sofria um acidente e isso ocorresse mais de uma vez, surgia a superstição de que era perigoso entrar naquele bosque com o sol a pino. Mas se algumas pessoas entravam no bosque com o sol a pino e por acaso estavam utilizando uma peça de roupa vermelha, surgia a simpatia de colocar um pano ou outra peça vermelha nas pessoas que teriam de entrar no bosque naquela hora, isso com o propósito de proteção.

A força da poderosa oração da noite

A palavra é LIBERTAÇÃO

Para quem precisa se libertar seja de vícios, de miséria, de dívidas, de Amores mal resolvidos ou não correspondidos, de moléstias da alma ou do corpo.

Uma oração forte que traz alívio imediato, e durantes os dias que se seguirão, trarão o conforto que precisamos.

Peça e surpreenda-se. Receba gratuitamente em seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

(10)

Enviar

Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e está intimamente ligada a esta.

Causa-conseqüência

O termo deriva de “simpático”, no sentido de “semelhante”, e baseia-se na idéia primitiva de causa/conseqüência não necessariamente interligadas de forma racional. Ou seja, se um fato A antecedeu um fato B então A torna-se a causa de B, mesmo que não haja qualquer conexão entre A e B. Por exemplo, se uma pessoa entrava em um bosque com o sol a pino e sofria um acidente e isso ocorresse mais de uma vez, surgia a superstição de que era perigoso entrar naquele bosque com o sol a pino. Mas se algumas pessoas entravam no bosque com o sol a pino e por acaso estavam utilizando uma peça de roupa vermelha, surgia a simpatia de colocar um pano ou outra peça vermelha nas pessoas que teriam de entrar no bosque naquela hora, isso com o propósito de proteção.

Faça a poderosa oração de

Libertação da noite

(11)

A palavra é LIBERTAÇÃO

Para quem precisa se libertar seja de vícios, de miséria, de dívidas, de Amores mal resolvidos ou não correspondidos, de moléstias da alma ou do corpo.

Uma oração forte que traz alívio imediato, e durantes os dias que se seguirão, trarão o conforto que precisamos.

Peça e surpreenda-se. Receba gratuitamente em seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e está intimamente ligada a esta.

Causa-conseqüência

O termo deriva de “simpático”, no sentido de “semelhante”, e baseia-se na idéia primitiva de causa/conseqüência não necessariamente interligadas de forma racional. Ou seja, se um fato A antecedeu um fato B então A torna-se a causa de B, mesmo que não haja qualquer conexão entre A e B. Por exemplo, se uma pessoa entrava em um bosque com o sol a pino e sofria um acidente e isso ocorresse mais de uma vez, surgia a superstição de que era perigoso entrar naquele bosque com o sol a pino. Mas se algumas pessoas entravam no bosque com o sol a pino e por acaso estavam utilizando uma peça de roupa vermelha, surgia a simpatia de colocar um pano ou outra peça vermelha nas pessoas que teriam de entrar no bosque naquela

(12)

hora, isso com o propósito de proteção.

Oração para libertação – Noturna

A palavra é LIBERTAÇÃO, e Libertação é conquista!

Para quem precisa se libertar seja de vícios, de miséria, de dívidas, de Amores mal resolvidos ou não correspondidos, de moléstias da alma ou do corpo.

Uma oração forte que traz alívio imediato, e durantes os dias que se seguirão, trarão o conforto que precisamos.

Peça e surpreenda-se. Receba gratuitamente em seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e está intimamente ligada a esta.

Causa-conseqüência

(13)

O termo deriva de “simpático”, no sentido de “semelhante”, e baseia-se na idéia primitiva de causa/conseqüência não necessariamente interligadas de forma racional. Ou seja, se um fato A antecedeu um fato B então A torna-se a causa de B, mesmo que não haja qualquer conexão entre A e B. Por exemplo, se uma pessoa entrava em um bosque com o sol a pino e sofria um acidente e isso ocorresse mais de uma vez, surgia a superstição de que era perigoso entrar naquele bosque com o sol a pino. Mas se algumas pessoas entravam no bosque com o sol a pino e por acaso estavam utilizando uma peça de roupa vermelha, surgia a simpatia de colocar um pano ou outra peça vermelha nas pessoas que teriam de entrar no bosque naquela hora, isso com o propósito de proteção.

Poderosa oração da noite

A palavra é LIBERTAÇÃO

Para quem precisa se libertar seja de vícios, de miséria, de dívidas, de Amores mal resolvidos ou não correspondidos, de moléstias da alma ou do corpo.

Uma oração forte que traz alívio imediato, e durantes os dias que se seguirão, trarão o conforto que precisamos.

Peça e surpreenda-se. Receba gratuitamente em seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

(14)

Enviar

Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e está intimamente ligada a esta.

Causa-conseqüência

O termo deriva de “simpático”, no sentido de “semelhante”, e baseia-se na idéia primitiva de causa/conseqüência não necessariamente interligadas de forma racional. Ou seja, se um fato A antecedeu um fato B então A torna-se a causa de B, mesmo que não haja qualquer conexão entre A e B. Por exemplo, se uma pessoa entrava em um bosque com o sol a pino e sofria um acidente e isso ocorresse mais de uma vez, surgia a superstição de que era perigoso entrar naquele bosque com o sol a pino. Mas se algumas pessoas entravam no bosque com o sol a pino e por acaso estavam utilizando uma peça de roupa vermelha, surgia a simpatia de colocar um pano ou outra peça vermelha nas pessoas que teriam de entrar no bosque naquela hora, isso com o propósito de proteção.

Referências

Documentos relacionados

Este trabalho teve por objetivo o estudo da dimensão das doenças crônicas, especificamente o diabetes mellitus, visando à elaboração de um modelo de processo

Quais são os requisitos de uma plataforma multilateral de software para possibilitar o aumento da quantidade de resíduos de equipamentos eletroeletrônicos (REEE) destinados

NO NOME DE JESUS CRISTO, E PELOS MERECIMENTOS DE SEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE, QUEBRO E DISSOLVO TODA MALDIÇÃO, MALEFÍCIO, SELO, ENCANTAMENTO, FEITIÇO, LAÇO, TENTAÇÃO,

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

clitaxel, Oxaliplatina, Cisplatina e Carboplatina foi es- tabelecida como critérios de inclusão, devido ao elevado número de estudos encontrados que envolviam esses quimioterápicos

O Sermão de Santo António aos peixes é uma alegoria, na medida em que os peixes são a personificação dos homens. O Padre Antônio Vieira toma como ponto de partida uma

4 Pressione a tecla para aumentar o número de monitores na tela atual.. Observação: Esta tecla oferece uma função de ida

Promovido pelo Sindifisco Nacio- nal em parceria com o Mosap (Mo- vimento Nacional de Aposentados e Pensionistas), o Encontro ocorreu no dia 20 de março, data em que também