• Nenhum resultado encontrado

ANEXO II CARTA PROPOSTA (MODELO DA CARTA PROPOSTA) Papel Timbrado da Empresa

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ANEXO II CARTA PROPOSTA (MODELO DA CARTA PROPOSTA) Papel Timbrado da Empresa"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

ANEXO II CARTA PROPOSTA

(MODELO DA CARTA PROPOSTA) Papel Timbrado da Empresa

CARTA PROPOSTA AO:

PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLINDA/MT.

REF. TOMADA DE PREÇOS Nº. 012/2013

SENHORA PRESIDENTE,

Encaminhamos a esta Comissão de Licitação, nossa Proposta referente à Licitação em epígrafe, objetivando a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE AMPLIAÇÃO DE UBS DO POSTO DE PADRE GERALDO”. Licitado pela Tomada de Preços nº. 012/2013, Conforme Planilhas Orçamentárias em Anexo.

Nossa proposta tem preço total de R$ ...(Extenso),

Prazo de Execução: 90 (noventa) dias Validade da Proposta

60 dias C/C:

Ag:

(Assinatura e Identificação do Licitante) C/ CARIMBO – CNPJ

(2)

ANEXO III

Modelo de Declaração de Inexistência de Fato Impeditivo

Para fins de participação na Tomada de Preços nº. 012/2013, a empresa _____________________________, inscrita no CNPJ nº ___________________, sediada na ______________________, por intermédio de seu representante legal o Sr. _________________, portador da CI/RG nº _______________ e do CPF/MF n.º _____________, DECLARA, sob as penas da lei que, até a presente data inexiste(m) fato(s) impeditivo(s) para a sua habilitação, estando ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores.

Local e Data _____/_____/_____.

_____________________________

Empresa CNPJ

(3)

ANEXO IV

Modelo de Declaração de Inexistência de Empregado Menor

Para fins de participação na Licitação Tomada de Preços nº. 012/2013, a empresa (NOME COMPLETO DO LICITANTE OU CONCORRENTE)..., inscrita no CNPJ nº..., sediada (o)...(ENDEREÇO COMPLETO), por intermédio de seu representante legal o(a) Sr.(a)..., portador(a) da Cédula de Identidade RG n.º...e do CPF n.º ..., DECLARA, para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei n.º 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre.

Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ).

Local e data

_____________________________________

Nome e identificação do declarante

Observação: em caso afirmativo, assinalar a ressalva acima)

(4)

ANEXO V

Modelo de Declaração de Vistoria

Declaramos para fins de participação na Tomada de Preços n.º 012/2013, cujo objeto é a

“CONTRATAÇÃODEEMPRESAESPECIALIZADAEMSERVIÇODEAMPLIAÇÃODE UBSDOPOSTODEPADREGERALDO”, que o Engenheiro ..., registrado no CREA/MT sob o n.º ..., representado a firma ..., vistoriou o local no qual deverá ser efetuados os serviços objeto deste procedimento de contratação, conforme determinação da referida Tomada de Preço.

CARLINDA, em ______ /______/________

_____________________________

LUIS CARLOS DE QUEIROZ SPINDOLA ENGENHEIRO CIVIL

CREA260.497.849-0

(5)

ANEXO VI

Declaração de que não há em seu quadro de sócios, dirigentes ou técnicos responsáveis, servidores públicos e/ou agentes políticos.

Para fins de participação na Licitação Tomada de Preço nº. 012/2013, a empresa (NOME COMPLETO DO LICITANTE OU CONCORRENTE)..., inscrita no CNPJ nº..., sediada (o)...(ENDEREÇO COMPLETO), por intermédio de seu representante legal o(a) Sr.(a)..., portador(a) da Cédula de Identidade RG n.º...e do CPF n.º ..., DECLARA, que não há no seu quadro de Sócios, Dirigentes ou Técnicos responsáveis e Servidores Públicos, conforme disposto na alínea “d”, Inciso IV do Art. 5º do Decreto nº 7.218/2006.

Local e data:

_____________________________________

Nome e identificação do declarante Observação: em caso afirmativo, assinalar a ressalva acima)

(6)

ANEXO VI

MINUTA DO CONTRATO

CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA A

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE AMPLIAÇÃO DE UBS DO POSTO DE PADRE GERALDO

”.

Nº.____/2013

Por este instrumento de Contrato Administrativo de prestação de serviço de

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE AMPLIAÇÃO DE UBS DO POSTO DE PADRE GERALDO

” esta que fazem as partes, de um lado, como CONTRATANTE, o Município de Carlinda - MT, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 01.617.905/0001-78, com sede na Av. Tancredo Neves, s/nº., na cidade de Carlinda, Estado de Mato Grosso, neste ato representada pelo seu Prefeito Municipal, Sr. Geraldo Ribeiro de Souza – brasileiro, casado, portador da C.I. RG nº. 0325037-7 SSP/PR e CPF/MF nº. 284.335.561- 34, residente e domiciliado na Rua Fortaleza nº. 633, na cidade de Carlinda/MT; e de Outro lado a CONTRATADA, ___________, CNPJ: ___________, com sede na ___________, CEP:

___________, Cidade de ___________–Estado ___________, neste ato representado ___________

brasileiro, ___________, portador da CI/RG n.º ___________SSP/_____ e CPF/MF n.º ___________, residente e domiciliada na ___________, na Cidade de ___________– ______, têm entre si justo e contratado o que se segue e mutuamente concordam:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

1.1 A Contratada obriga-se a prestar os Serviços de “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE AMPLIAÇÃO DE UBS DO POSTO DE PADRE GERALDO”, conforme o Processo Licitatório na Modalidade Tomada de Preço 012/2013.

CLÁUSULA SEGUNDA – ESCLARECIMENTO SOBRE A OBRA

2.1 Está a CONTRATADA obrigada às suas expensas, a colocar e manter nos locais das obras, placas de sinalização e indicativa dos serviços que estão sendo executados.

CLÁUSULA TERCEIRA – VIGÊNCIA

3.1 O presente Contrato terá vigência de 90 (noventa dias), a contar do 1º dia de sua assinatura.

CLÁUSULA QUARTA – DO PREÇO

4.1 O preço global deste CONTRATO é de R$ _______(___), referente ao valor total dos serviços mencionados na CLÁUSULA PRIMEIRA, e para a totalidade do período mencionado na Cláusula Terceira.

(7)

CLÁUSULA QUINTA – DOS RECURSOS

5.1 Os recursos para pagamento dos serviços objeto do presente contrato, correrá à conta da seguinte classificação Funcional Programática, consignada no Orçamento Vigente.

302-08.001.10.301.0029.1017-4490.51.00.00.00 - Obras e Instalações CLÁUSULA SEXTA – DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

6.1 Os pagamentos serão efetuados pela Tesouraria da Prefeitura Municipal, mediante prévias medições dos serviços executados.

CLÁUSULA SÉTIMA – DO PRAZO

7.1 O prazo para a execução e entrega do objeto deste CONTRATO é de 90 (noventa) dias corridos, a partir do recebimento da Ordem de Serviço expedida pela PREFEITURA, ficando a CONTRATADA, mesmo após o encerramento do presente contrato, com a responsabilidade técnica sobre o período contratual, é obrigada à efetuar todos os fechamentos e serviços referentes ao período de vigência do presente termo, podendo ser rescindido unilateralmente pela CONTRATANTE nos termos da legislação pertinentes e contratos públicos, bem como podendo ser renovado, mediante Termo Aditivo, assinado entre as partes, dentro das limitações previstas na Lei nº. 8.666/93. Art. 65, se houverem razões de interesse público devidamente justificado

CLÁUSULA OITAVA – DOS REAJUSTES

8.1 Os preços são fixos e irreajustáveis nos termos da legislação que implantou o Plano Real.

CLÁUSULA NONA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA (EMPRESA) 9.1 Apresentar Alvará de Construção da Obra de acordo com a Legislação Municipal;

9.1 Apresentar Comprovação de Inscrição de Obra no INSS e os correspondentes pagamentos;

9.2 Fazer no prazo previsto entre a assinatura do CONTRATO e o início dos serviços, minucioso exame das especificações e projetos, de modo a poder em tempo hábil e por escrito apresentar à Fiscalização todas as divergências e dúvidas porventura encontradas, para o devido esclarecimento e aprovação.

9.3 Responsabilizar-se por todo o ônus e obrigações concernentes à legislação fiscal, social, tributária e trabalhista de seus empregados, bem como por todos as despesas decorrentes de eventuais trabalhos noturno. Inclusive iluminação e ainda por todos os danos e prejuízos que, a qualquer título, causar a terceiros em virtude da execução dos serviços a seu cargo, respondendo por si e seus sucessores.

9.4 Reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir às suas expensas no total ou em parte o objeto do CONTRATO em que se verificam vícios, defeitos ou incorreções, resultantes da execução ou da má qualidade e aplicação dos materiais empregados.

9.5 Manter permanentemente no canteiro de obras engenheiro residente com plenos poderes de

(8)

9.7 Conduzir a execução da obra pactuada em estrita conformidade com o projeto executivo aprovado pela PREFEITURA, guardadas as normas técnicas pertinentes à natureza e a finalidade do empreendimento;

9.8 Assumir toda a responsabilidade civil sobre a execução dos serviços objeto deste Contrato.

9.9 Adquirir e manter no local da execução da obra, todos os equipamentos destinados ao atendimento da situação de emergência, incluindo as de proteção contra incêndio e acidente de trabalho;

9.10 Permitir e facilitar a inspeção pela Fiscalização, inclusive prestar informações e esclarecimentos quando solicitados, sobre quaisquer procedimentos atinentes à execução dos serviços;

9.11 Garantir durante a execução a proteção e a conservação dos serviços executados, até o seu recebimento definitivo;

CLÁUSULA DÉCIMA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE (PREFEITURA)

10.1 É compromisso da PREFEITURA zelar pelo fiel cumprimento das obrigações pactuadas, pela prestação de todas as informações indispensáveis à regular execução das obras, pelo pagamento oportuno das parcelas devidas e pela preservação do equilíbrio econômico-financeiro do CONTRATO.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DA FISCALIZAÇÃO

11.1 A fiscalização da execução dos trabalhos da CONTRATADA será exercido pela CONTRATANTE, através de agente por ela designado, o qual poderá, junto ao representante da CONTRATADA, solicitar a correção de eventuais falhas ou irregularidades que forem verificadas, as quais, se não forem sanadas no prazo de 48 horas, serão objeto de comunicação oficial à CONTRATADA, para aplicação das penalidades previstas neste Contrato.

11.2 A CONTRATADA declara aceitar, integralmente, todos os métodos e processos de inspiração, verificando e controle a serem adotados pela PREFEITURA.

11.3 Caberá a fiscalização da PREFEITURA, formada por um ou mais representantes designados pelo Prefeito Municipal, o seguinte:

a) Acompanhar e fiscalizar os trabalhos desde o início, até a aceitação definitiva da obra, verificando sua perfeita execução na conformidade das especificações e normas fixadas pela licitação;

b) Promover, com a presença da CONTRATADA, as medições e avaliações, decidir as questões técnicas surgidas na execução do objeto ora contratado, bem como certificar a veracidade das faturas decorrentes das medições, para efeito de seu pagamento;

c) Transmitir por escrito as instruções relativas à Ordem de Serviços, projetos aprovados, alterações de prazos, cronogramas e demais determinações dirigidas a CONTRATADA, precedidas sempre da anuência expressa do Prefeito Municipal;

d) Solicitar a substituição de qualquer empregado da CONTRATADA que se encontre lotado no canteiro das obras prejudicando o bom andamento dos serviços;

e) Esclarecer as dúvidas que lhe forem apresentadas pela CONTRATADA, bem como acompanhar e fiscalizar a execução qualitativa das obras e determinar a correção das imperfeições verificadas;

f) Atestar a veracidade dos registros efetuados pela CONTRATADA no Diário de Ocorrências, principalmente os relativos às condições meteorológicas prejudiciais andamento das

(9)

obras.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DAS PENALIDADES

12.1 O inadimplemento de quaisquer das cláusulas e disposições deste CONTRATO, implicará na sua rescisão ou na sustação do pagamento relativos aos serviços já executados, a critério da PREFEITURA, independentemente de qualquer procedimento judicial, sujeitando-se ainda a CONTRATADA às penalidades previstas nos arts. 86 e seguinte da Lei nº. 8.666/93;

12.2 Ressalvados os motivos de força maior ou caso fortuito, que deverão ser devidamente comprovados pela CONTRATADA, a PREFEITURA, sem prejuízos das sanções previstas no art.

87 da Lei Federal nº. 8.666/93, aplicará as seguintes multas:

a) Multa de 1% (um por cento) sobre o valor do CONTRATO, por dia de atraso que venha a ocorrer na execução deste com relação aos prazos estabelecidos pelo cronograma Físico-Financeiro, b) Multa de 1% (um por cento) sobre o valor do CONTRATO, por dia de atraso na entrega das etapas e para o recebimento da Ordem de Serviço,

C) Multa de 2% (dois por cento) do valor ora ajustado, pelo não cumprimento de quaisquer condições do CONTRATO.

PARÁGRAFO ÚNICO - Havendo divergência entre qualquer percentual de multa previsto neste Contrato e no Edital de Licitação, prevalecerá o mencionado neste último.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – DAS PRERROGATIVAS DA PREFEITURA

13.1 São prerrogativas da PREFEITURA as previstas no art. 58 da Lei 8.666/93, que as exercerá de acordo com as normas referidas no preâmbulo deste CONTRATO.

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – DA RESCISÃO

14.1 Este CONTRATO poderá ser rescindido de conformidade com o art. 78, 79 e 80 da Lei de Licitações nº. 8.666/93.

CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – DA CESSÃO, TRANSFERÊNCIA E SUB- CONTRATAÇÃO

15.1 Este CONTRATO só poderá ser objeto de cessão ou transferência, no todo ou em parte, com prévia anuência da PREFEITURA e deste que cumpridas todas as exigências legais.

CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – DO FORO

16.1 Fica convencionado que o Foro para dirimir quaisquer dúvidas e controvérsias oriundas do presente instrumento, é o ALTA FLORESTA - MT, por mais privilegiado que outro possa ser.

CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA – DAS CERTIDÕES

17.1 Foram apresentadas as certidões obrigatórias exigidas por Lei conforme abaixo:

(10)

CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

18.1 Fazem parte integrante do presente contrato, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no Instrumento Convocatório e as normas contidas na Lei 8.666/93.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de igual teor e valor, na presença de duas testemunhas, infra-assinadas.

CARLINDA MT, _____________________________.

____________________________________

Prefeitura Municipal de Carlinda GERALDO RIBEIRO DE SOUZA

CONTRATANTE

_____________________________________

CNPJ:

CONTRATADA

Testemunhas:

_______________________ _______________________

CPF: CPF:

______________________

Fiscal de Contrato

Referências

Documentos relacionados

Óculos de segurança para procedimentos, armação em nylon resistente e flexível, hastes tipo espátula, fixadas por meio de parafusos e com ajuste de comprimento, lente

(2005), o preço estabilizado passou a ser um referencial de comparação entre alternativas e permitiu associar-se o conceito de valor como diferencial entre produtos similares.

O prazo de entrega será de no máximo 05 (cinco) dias corridos, a contar do recebimento da Autorização de Fornecimento. A entrega do objeto pela empresa e seu recebimento pelo

Exemplo Exemplo Repetindo a consulta SELECT l.loja_desc.extract('/Loja/Predio/text( )').getStringVal( ) AS "Predio" FROM lojas l; Predio Próprio Comodato Resultado..

Características: material: plástico, quantidade cargas: 1 carga removível, material ponta: latão com esfera de tungstênio, tipo escrita: média, cor tinta: azul, e

Indicação: Para crianças de 01 a 10 anos de idade, Necessidade de aumentadas de calorias e proteínas, Necessidade de prebióticos, modulação da resposta inflamatória,

P ersistindo o empate, a classificação será decidida com base no critério dos ponderadores do maior grau obtido em: análise do Curriculum Vitae e documentação comprobatória; defesa

Prorrogação, por mais 90 (noventa) dias, passando a ser de 690 (seiscentos e noventa) dias, o prazo máximo para a execução e entrega da obra, contados a partir da assinatura da Ordem