• Nenhum resultado encontrado

1. Introdução. 2. Escopo de Trabalho e Prazos

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "1. Introdução. 2. Escopo de Trabalho e Prazos"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

1. Introdução

Esta declaração de trabalho ("SOW") é incorporada no contrato de assinatura de SAAS (o "contrato") entre a Wrike, Inc. ("Wrike") e o cliente, na data efetiva do contrato. Se algum termo desta declaração de trabalho entrar em conflito com o contrato, os termos e condições do contrato deverão prevalecer.

A equipe da Wrike e da Wrike Professional Services ("PS") tem o prazer de apresentar ao cliente esta declaração de trabalho (SOW) para serviços de consultoria relacionados à implementação. A meta deste acordo é fornecer sessões concentradas para garantir que o cliente implemente com sucesso as ferramentas da Wrike para dar suporte aos requisitos de gerenciamento de trabalho do cliente. Este acordo entre o cliente e a Wrike será celebrado pelos serviços de consultoria fornecidos pela equipe da Wrike PS em um acordo no local de dois dias no escritório do cliente localizado conforme observação no contrato, a menos que de outra forma acordado por ambas as partes.

A finalidade deste documento é descrever o escopo de trabalho, os recursos e as tarefas de alto nível para a Wrike e o cliente para que este acordo apresente resultados bem-sucedidos.

2. Escopo de Trabalho e Prazos 2.1. Escopo de Trabalho

A Wrike trabalhará com o cliente para implementar sua metodologia de implementação (abaixo) no contexto de um acordo de Implementação. A data inicial planejada deverá ser em até trinta (30) dias consecutivos da data de assinatura do contrato. Os serviços profissionais serão considerados entregues em sessenta e cinco (65) dias consecutivos da data efetiva do contrato. A metodologia de implementação da Wrike está resumida abaixo e descrita em detalhes na página da web de implementação da Wrike:

Etapa 1. Sessão Inicial

Esta primeira chamada abordará tudo o que é necessário para uma implementação bem-sucedida do Wrike. Vamos começar!

Identifique a equipe de especialistas Defina uma meta de 90 dias

Explique o escopo de uso do Wrike Determine o Dia do Lançamento

(2)

Etapa 2. Mapeamento do Processo

Chegou a hora de se aprofundar no seu trabalho e em como usar o Wrike! Quais tipos de projetos você executa? Como os projetos começam/terminam? Seus processos serão examinados e definidos.

Defina e introduza processos claramente definidos no Wrike

Etapa 3. Configuração do Espaço de Trabalho

Vamos ver como é o aspecto do seu dia a dia no Wrike. Nós nos concentraremos no design geral do espaço de trabalho de sua equipe.

Crie a estrutura de pastas Crie pelo menos 1 a 3 projetos Adicione usuários

Crie grupos

Etapa 4. Treinamento de fluxo de trabalho

Chegou a hora de transformar seus especialistas em autênticos ninjas do Wrike! Este treinamento mostrará os recursos principais necessários para realizar o trabalho.

Toda a equipe de especialistas poderá explicar o novo processo do Wrike

Etapa 5. Preparação do Gerenciamento de Mudanças

A mudança pode ser difícil, mas nós o ajudaremos. Desta vez, é para ajudar a desenvolver uma estratégia de implantação, responder perguntas finais e ajudar a incentivar sua equipe a usar o Wrike.

Defina as "Regras do Wrike"

Defina a data de reunião de "apresentação do Wrike" Execute o plano de treinamento interno

Etapa 6. Treinamento do Usuário

Todos a bordo: chegou a hora de todos os usuários saberem mais sobre o Wrike! Este treinamento ensina os usuários como executar o trabalho no Wrike e criar hábitos diários do Wrike.

Assista a vídeos de apresentação antes do treinamento

Verifique se a equipe pode iniciar, executar e concluir trabalhos no Wrike Configure todos os perfis pessoais

(3)

Etapa 7. Preparação de Lançamento

Quase lá — vamos garantir que todos estejam prontos para um lançamento bem-sucedido! Use a lista de verificação fornecida de preparação para o lançamento.

Revise todos os itens da lista de verificação

Confirme se os especialistas conseguem integrar novos usuários

Etapa 8. Lançamento

Parabéns, nós conseguimos! Use a primeira semana no Wrike para coletar feedback, envolver os usuários e ajudar todos a repensar como o trabalho é feito.

2.2. Premissas

Os membros da equipe da Wrike Professional Services terão acesso imediato aos recursos de escritório do Cliente, como acesso à internet, para que possam produzir imediatamente.

O pessoal relevante do Cliente fica disponível imediatamente. O Cliente identifica um Líder de Implementação como a pessoa principal neste acordo, que aprovará os recursos e aprovará os recursos apropriados do Cliente.

Até duas (2) sessões de treinamento de 90 minutos para até um máximo de 25 integrantes do pessoal do cliente por sessão.

3. Funções e responsabilidades

A Wrike utiliza um processo de colaboração em sua metodologia de implementação. Enquanto se tenta garantir o envolvimento eficiente dos recursos da Wrike e do cliente, continua sendo imprescindível ter os recursos apropriados envolvidos na implementação.

3.1. Recursos planejados do cliente

Recurso do cliente Descrição

Líder de implementação Conhecimento profundo das metodologias gerais do programa e do processo. Além disso, o recurso do cliente é responsável por organizar os recursos do cliente e aprovar o

(4)

projeto.

Equipe de implementação Membros da equipe do cliente com a tarefa de implantar o Wrike e que serão usuários diários do Wrike.

Equipe de especialistas Membros principais da equipe de desenvolvimento do cliente com interesse no processo e que fornece dados para as sessões de descoberta e treinamento.

Patrocinador Membro da equipe do cliente

responsável pela direção geral relacionada aos refinamentos do processo e que selecionou ou aprovou o uso do Wrike.

4. Premissas do projeto

1. O cliente fornecerá acesso a especialistas no assunto e a tomadores de decisão para fornecer decisões de projeto de rota crítica de modo oportuno e comercialmente razoável. Se dados não forem fornecidos de modo oportuno, um pedido de mudança de impactos materiais do projeto será enviado ao cliente.

2. Os marcos do projeto serão baseados na disponibilidade dos recursos do cliente e nos principais tomadores de decisão. A falta de acesso aos interessados do projeto pode afetar os prazos e o custo do projeto.

3. Se o cliente tiver requisitos adicionais não incluídos nesta declaração de trabalho (SOW), a Wrike fornecerá uma declaração de trabalho separada e uma estimativa de preços para os serviços adicionais.

4. A alocação de pessoal para este projeto ocorrerá na assinatura do contrato. Antes da aceitação do contrato, nenhum pessoal será agendado ou alocado. A data inicial planejada deverá ser em até trinta (30) dias consecutivos da data de assinatura do contrato. Esse aviso antecipado é necessário para que a Wrike tenha tempo suficiente para alocar recursos apropriados a fim de iniciar o projeto no prazo.

5. Atrasos resultantes da incapacidade do cliente de atender às premissas anteriores do projeto serão definidos como "atrasos do projeto". Os serviços profissionais que não forem prestados em até sessenta e cinco (65) dias consecutivos da data efetiva do acordo devido a atrasos de projeto serão considerados prestados.

5. Preços e aceitação

(5)

A Wrike apresenta esta proposta para este projeto, que inclui o escopo de trabalho definido neste documento.

5.1. Preços

A taxa relativa a este compromisso está listada no contrato.

5.2. Despesas

A Wrike garantirá a aprovação e cobrará do cliente as despesas reais oriundas desse esforço.

5.3. Aceitação

Assinando o contrato, o cliente se certifica de que revisou esta declaração de trabalho e concorda em seguir os termos e condições aqui presentes.

Referências

Documentos relacionados

Quanto aos objetivos específicos da pesquisa, estes são: investigar como os jovens percebem as representações e os significados sobre as relações de poder estabelecidas; conhecer

Este trabalho tem como objetivo contribuir para o estudo de espécies de Myrtaceae, com dados de anatomia e desenvolvimento floral, para fins taxonômicos, filogenéticos e

Uma vez que é uma cultura dioica com polinização anemófila é necessária a plantação de plantas masculinas e femi- ninas, de modo a otimizar a polinização das variedades

Para evitar danos ao equipamento, não gire a antena abaixo da linha imaginária de 180° em relação à base do equipamento.. TP400 WirelessHART TM - Manual de Instrução, Operação

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

O estágio de Medicina Interna ficou ligeiramente aquém das minhas expectativas, na medida em que ao ter sido realizado num hospital privado, o grau de autonomia que me

Dessa forma, a partir da perspectiva teórica do sociólogo francês Pierre Bourdieu, o presente trabalho busca compreender como a lógica produtivista introduzida no campo

Neste panorama, o principal objetivo desse estudo é entender a importância da competitividade de destinos turísticos pontuando quais políticas tem sido adotadas