• Nenhum resultado encontrado

Descrição - Consulta PF

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Descrição - Consulta PF"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Descrição - Consulta PF

Consulta

Descrição

CONFIRME (PF) Confirmação dos dados cadastrais do documento consultado, alerta de documentos, confirmação do telefone. NÃO apresenta DÉBITOS.

SPC LOCALIZA PF É utilizado para encontrar e identificar consumidores por meio de um amplo relatório de informações cadastrais. NÃO apresenta DÉBITOS.

Renda Presumida Presume a renda de uma pessoa a partir de modelos preditivos, que consideram parâmetros sócios demográficos e informações cadastrais como sexo e idade.

SPC

Confirmação dos dados cadastrais + registro de inadimplência de SPC, cheque incluídos por usuários do sistema SPC, consultas realizadas e crédito concedido. (NÃO fornece débitos de CARTÓRIO).

SPC IMOBILIÁRIO Criado para atender imobiliárias, construtoras, entre outras que atuam neste mercado. O produto oferece mais segurança e agilidade na concessão de crédito, diminuindo o risco de inadimplência. (Base

Serasa) Limite de Crédito

Sugerido

Oferece uma referencia de valor mensal, a ser concedido ao cliente, esse valor é estimado a partir da combinação de estatística, com a estimativa da RENDA PRESUMIDA.

SPC Top Física Confirmação dos dados cadastrais + registro de inadimplência de SPC, cheque incluídos por usuários do sistema SPC, consultas realizadas e crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques lojista, contraordem, recheque online, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviados e contumácia da alínea 21 e protesto, credito concedido, ordem judicial, participação em empresas e protesto.

SPC Top Física + Confirmação dos dados cadastrais + registro de inadimplência de SPC, cheque incluídos por usuários do sistema SPC, consultas realizadas e crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques lojista, contraordem, recheque online, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviados e contumácia da alínea 21 e protesto, credito concedido, ordem judicial, participação em empresas e protesto e ação.

(2)

Descrição - Consulta Pessoa Jurídica

Consulta Descrição

CONFIRME (PJ) Confirmação dos dados cadastrais do documento consultado, alerta de documentos, quadro de sócios e administradores da empresas, participação do documento consultado em outras empresas, confirmação de telefone. NÃO apresenta DÉBITOS

SPC Jurídico Confirmação dos dados cadastrais+registro de inadimplência de SPC, cheques incluídos por usuários nos sistema, informações de cheques sem fundos, quadro de sócios e administradores da empresa, participação do documento consultado como sócio/adm. De outras empresas, consultas realizadas, crédito concedido e PROTESTO.

SPCMaster Jurídico

Confirmação dos dados cadastrais+registro de inadimplência de SPC, cheques incluídos por usuários nos sistema, informações de cheques sem fundos, quadro de sócios e administradores da empresa, participação do documento consultado como sócio/adm. De outras empresas, consultas realizadas, crédito concedido e PROTESTO, e ações.

SPC Top Jurídico Confirmação dos dados cadastrais +registro de inadimplência de SPC, registro de pendências financeiras (base Serasa) cheques incluídos por usuários do SPC, consultas realizadas, credito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, cheques lojista, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviados, contumácia da alínea 21, protesto, ações judiciais e participações do documento em empresas+SPC

TOPFISICA (quando sócio PF) ou SPC máster jurídico (quando PJ).

SPC LOCALIZA PJ É utilizado para encontrar e identificar consumidores por meio de um amplo relatório de informações cadastrais.

Participação em

Empresas Apresenta informações de participação como sócios ou administradores em empresas. Controle Societário Apresenta a informação de participação como sócios ou administradores

em empresas.

SPC Relatório PJ

Relatório de comportamento em negócios que traz para analise informações restritivas, cadastrais e do comportamento da empresa, permite ainda consultar informações restritivas dos sócios e administradores da empresa. SPC Relatório + participação em empresas + Riskcoring 12 meses

Relatório de comportamento em negócios que traz para analise informações restritivas, cadastrais e do comportamento da empresa, permite ainda consultar informações restritivas dos sócios e administradores da empresa + Riskscoring(mensura a probabilidade da empresa contrair inadimplência num horizonte de 12 meses + informações do documento consultado e dos seus sócios e administradores sobre participação em empresas.

Riskcoring 6 meses Riskcoring 6 meses Riskcoring 12 meses Riskcoring 12 meses Participação em

(3)

Descrição - Consultas para Pessoa Física/Pessoa Jurídica

Consulta

Descrição

SÓ Cheque Data atualização/Status CPF, Região de Emissão, Titulo de Eleitor, Nome Completo, Sexo, Data de Nascimento, Idade, Signo, Filiação, Endereço caso tenha cadastrado no banco de dados), Alerta de Documentos e Cheques sem fundo. (NÃO fornece débitos de CARTÓRIO)

SPC Cheque Analítica

A SPCheque Analítica auxilia nas suas vendas com cheques à vista ou pré-datados, informando sobre ocorrências de cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados do cliente. Confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheque, lojista. Informações de contraordem e contumácia de alínea 21 quando informado os dados do cheque. NÃO apresenta

pendências no CPF/CNPJ e nem de CARTÓRIO. SPC Cheque

Sintética

Confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheque, lojista. Informações de contraordem e contumácia de alínea 21 quando informado os dados do cheque, diferença entre o SPCCHEQUE SINTÉTICA E A ANALITCA é que no

SPCCHEQUE SINTÉTICA retorna somente o resumo das ocorrências. NÃO apresenta pendências no CPF/CNPJ e nem de CARTÓRIO.

SPC MIX Confirmação dos dados cadastrais + Registro de inadimplência de SPC, Cheques, incluídos pelo usuário SPCBRASIL, consultas realizadas, crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques Lojistas, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviado, contumácia

da alínea 21. (NÃO fornece débitos de CARTÓRIO)

SPC MIX + Confirmação dos dados cadastrais + Registro de inadimplência de SPC, Cheques, incluídos pelo usuário SPCBRASIL, consultas realizadas, crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques Lojistas, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviado, contumácia da alínea 21 e Protesto.

SPC MIX MAIS Confirmação dos dados cadastrais + Registro de inadimplência de SPC, Cheques, incluídos pelo usuário SPCBRASIL, consultas realizadas, crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques Lojistas, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviado, contumácia da alínea 21 e Protesto.

SPC Maxi Confirmação dos dados cadastrais + Registro de inadimplência de SPC, Cheques, incluídos pelo usuário SPCBRASIL, consultas realizadas, crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques Lojistas, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviado, contumácia da alínea 21 e Protesto.

SPC Maxi+

participação Confirmação dos dados cadastrais + Registro de inadimplência de SPC, Cheques, incluídos pelo usuário SPCBRASIL, consultas realizadas, crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques Lojistas, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviado, contumácia da alínea 21 e Protesto e participação do documento consultado em empresas.

SPC fone Com o SPC Fone, sua empresa pode identificar até 3 telefones de uma pessoa física ou jurídica. É fácil e prático, basta realizar uma consulta usando o CPF, CNPJ ou DDD + Telefone. A pesquisa indicará o endereço de instalação do telefone e dado do cliente via assinatura com alguma empresa de telefonia fixa, caso possua. (NÃO apresenta DÉBITOS)

(4)

Descrição - Consultas para Pessoa Física/Pessoa Jurídica

Consulta Descrição

NOVO SPC MIX

MAIS Confirmação dos dados cadastrais + Registro de inadimplência de SPC, Cheques, incluídos pelo usuário SPCBRASIL, consultas realizadas, crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques Lojistas, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviado, contumácia da alínea 21 e Protesto.

Controle

societário Apresenta a informação de participação como sócios ou administradores em empresas.

Ação Apresenta ocorrência de ações de execuções, busca e apreensões de bens ou execuções fiscais

Telef. Adicionais Apresenta informações de telefones vinculados aos documentos consultados.

Renda Presumida

Presume a renda de uma pessoa a partir de modelos preditivos, que consideram parâmetros sócios demográficos e informações cadastrais como sexo e idade.

Participação em Empresas

Apresenta informação de participação com sócio ou administrador da empresa.

Limite de Crédito sugerido

Oferece uma referencia de valor mensal, a ser concedido ao cliente. Esse valor é estimado a partir da combinação estatística da analise da estimativa da Renda Presumida.

NOVO SPC MAXI Confirmação dos dados cadastrais + Registro de inadimplência do SPC + Registros de pendências financeiras (Base Serasa), Cheques incluídos por usuários no sistema SPCBRASIL, consultas realizadas, crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais CCF, Cheques lojistas, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviados, contumácia da alínea 21, Protestos.

Controle societário

Apresenta a informação de participação como sócios ou administradores em empresas.

Ação Apresenta ocorrência de ações de execuções, busca e apreensões de bens ou execuções fiscais

Telef. Adicionais Apresenta informações de telefones vinculados aos documentos consultados.

Renda

Presumida Presume a renda de uma pessoa a partir de modelos preditivos, que consideram parâmetros sócios demográficos e informações cadastrais como sexo e idade.

Participação em

Empresas Apresenta informação de participação com sócio ou administrador da empresa.

Limite de

Crédito sugerido Oferece uma referencia de valor mensal, a ser concedido ao cliente. Esse valor é estimado a partir da combinação estatística da analise de SCORE com a estimativa da Renda Presumida.

(5)

Consultas para Pessoa Física/Pessoa Jurídica

Consulta

Descrição

Achei

Recheque

Informações de emissão de cheques sem fundo, sustados,

cancelados, roubados ou extraviados, CPF e CNPJ. (NÃO

DEBITOS de CARTÓRIO)

Chequenet

Informações de emissão de cheques sem fundo, sustados,

cancelados, roubados ou extraviados, mais informações de

pendências financeiras para CPF e CNPJ. (NÃO DEBITOS de

CARTÓRIO)

PEFIN

Informações de dívidas vencidas e não pagas por CPF ou CNPJ

consultados por todos os segmentos da economia (varejo,

indústria, bancos e financeiras). (NÃO DEBITOS de

CARTÓRIO)

Concentre

Informações de emissão de cheques sem fundo, dívidas

vencidas e não pagas, participações em empresas falidas,

concordatas. Falências, ações judiciais e protestos nacionais.

Relato

Informa os dados cadastrais do CNPJ, se possui dívidas

vencidas, protestos nacionais, participação em empresas

falidas, pagamentos e títulos, alerta em negócios e histórico de

consultas.

(6)

Consultas para Exclusivas para Veiculos

Consulta Descrição

SPC Auto DPVAT

por Chassi Apresenta informações sobre veículos automotores de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, vulgo DPVAT.

SPC Auto Estadual por Chassi

Apresenta informações sobre veículos automotores de abrangência Estadual do DETRAN.

SPC Auto Estadual por Placa

Apresenta informações sobre veículos automotores de abrangência Estadual do DETRAN.

SPC Auto GRAVAME por Chassi

Apresenta informações sobre intenção de GRAVAME nos veículos pesquisados, ou seja, se o veiculos possuiu algum financiamento não quitado ou alguma irregularidade na documentação.

SPC Auto Nacional + DPVAT + GRAVAME por Chassi

Produto mais completo da família auto, apresenta informações sobre o veiculo automotores de abrangência nacional do DETRAN, juntamente com as informações do DPVAT e GRAVAME.

SPC Auto Nacional por Chassi

Apresenta informações sobre veículos automotores de abrangência Nacional do DETRAN.

SPC Auto Nacional por Placa

Apresenta informações sobre veículos automotores de abrangência Nacional do DETRAN.

SPC Auto Nacional por RENAVAN

Apresenta informações sobre veículos automotores de abrangência nacional do DENATRAN.

SPC Auto Roubo e Furto por Chassi

Apresente informações sobre ocorrências de roubo ou furto do veículo.

SPC Auto Roubo

Referências

Documentos relacionados

Seu mercado deve distribuir 1 encarte por casa, e se possível deixe dentro da loja mil encartes, caso você seja um supermercado e 3 mil, caso seja um hipermercado para os clientes

Durante o primeiro e o segundo ano (safrinha e primeira safra, respectivamente), foram avaliados os seguintes caracteres: número de frutos por planta, produção estimada, massa

• Nesta nova perspectiva gestionária, as competências dos parceiros também se alteram principalmente para a APEART que assumirá um índice de aprovação.. dos educandos inscritos

As tabelas 6.4.1-1 a 6.4.1-3 mostram os valores referentes aos resultados obtidos no processo de classificação utilizando-se a combinação gramatical que obteve melhor resultado

Aqui se traduz o debate sobre a homogeneização (e suas variáveis, como padronização, ocidentalização, americanização) e diversificação (ou heterogeneização,

5.1. Em caso de empate entre os candidatos aprovados/classificados no Processo Seletivo Simplificado para Professores Comunitários do Programa Mais Educação serão

O Diretor Geral do IFBA Campus Irecê, no uso de suas atribuições, faz saber que, através do Serviço Social, estão abertas as inscrições para o Programa de Assistência e Apoio

Assinale a única alternativa correta para a questão. O do artigo 126 do Estatuto da Criança e do Adolescente afirma que, antes de iniciado o procedimento judicial para