• Nenhum resultado encontrado

Viva a Vida Viagens - (41) Leste Europeu

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Viva a Vida Viagens - (41) Leste Europeu"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 | 3262-2001 | 9117-8690

Leste Europeu

Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado: Consulte parcelamento

SOBRE A VIAGEM

Apesar das cicatrizes de um passado marcado pelo extermínio de milhares de judeus durante a Segunda Guerra, pela decadência econômica em tempos de domínio soviético e por invasões que a mantiveram riscada do mapa por mais de um século – dividida entre Rússia, Prússia e Áustria até 1918 –, a Polônia recebe bem o estrangeiro e está empenhada em crescer.

Repleto de palácios, castelos, igrejas e cidades históricas, a Polônia vem atraindo cada vez mais turistas a procura da sua rica cultura e os belos cenários que nos remetem a contos de fadas. Fazendo fronteira com países bastante turísticos como Alemanha e República Tcheca, a Polônia possui fácil acesso das principais cidades europeias e pode ser um ótimo destino turístico se você pretende conhecer um lado menos

(2)

explorado da Europa.

Atualmente a Alemanha é um dos mais importantes países do mundo, em decorrência do elevado PIB e do desenvolvimento econômico, tecnológico, militar, qualidade de vida entre outros. O país é caracterizado pela elevada condição de vida de sua população e prosperidade econômica.

Inúmeras possibilidades. É o que aguarda o visitante que escolhe explorar a Alemanha, país com localização privilegiada no centro da Europa. Os 16 estados que formam seu território oferecem atrações como: montanhas, lugares históricos, tesouros nacionais, compras e muito mais.

VALORES

 

ITENS INCLUSOS

 

Passagem aérea Curitiba / Guarulhos / Berlim / Varsóvia / Guarulhos / Curitiba voando Air France, Lufthansa ou similar em classe econômica e tarifa especial de grupo;

Viagem em ônibus de turismo com ar condicionado e guia falando português ou espanhol (conforme disponibilidade);

14 noites de hospedagem na Europa com café em Hotelaria Categoria Primeira; 18 refeições (almoço/jantar) – sem bebidas;

Passeio em barco em Zakopane + Entrada ao Castelo em Praga; Serviço de maleteiro nos hotéis (1 mala por pessoa);

Coordenador acompanhando o grupo desde a saída do Brasil; Seguro Viagem - Plano Internacional;

(3)

ITENS NÃO INCLUSOS

Taxas extras;

Passeios não citados;

Refeições, bebidas e lanches; Extras de caráter pessoal;

Nada que não conste como “serviços inclusos”.

ROTEIRO

1º Dia:

CURITIBA / SÃO PAULO / BERLIM: Dia da viagem. Comparecer no aeroporto com seu passaporte em mãos. Encontro do grupo com o coordenador e embarque com destino à Berlim e conexões. Noite a bordo (servido jantar e café na chegada).

2º Dia:

BERLIM: Chegada em Berlim. Recepção e traslado ao hotel. Jantar incluído. Hospedagem. 

3º Dia:

BERLIM: Café. Visita panorâmica dos principais atrativos dessa histórica cidade, como os restos do famoso Muro de Berlim, o portão de Brandemburgo, o Reichstag, entre outros. Almoço incluído. Tarde e noite livre. 

4º Dia:

BERLIM / DRESDEM / PRAGA: Café. Viajaremos ao sul, com visita a pequena cidade medieval de Dresdem. À tarde continuaremos viagem para Praga. Jantar incluído. Hospedagem.

5º Dia:

(4)

imagem do Menino Jesus de Praga e a Praça da Cidade Velha com seu célebre Relógio Astronômico.

Almoço incluído. À tarde, conheceremos o Castelo de Praga, a Catedral de San Vito, a Igreja de São Nicolau, Wladislaus Hall e o Célebre Beco de Ouro, onde conheceremos a casa de Franz Kafka. Restante da tarde livre. 

6º Dia:

PRAGA / BRNO / VIENA: Café. Manhã livre para passeios e fotos dessa lindíssima cidade com 1000 anos de história. À tarde seguiremos para Viena com parada em Brno, capital da região da Moldávia, com breve tour, onde conheceremos a Catedral de São Pedro e São Paulo. Continuaremos para Viena. Jantar incluído. Hospedagem.

7º Dia:

VIENA: Café. Saída para conhecermos os principais pontos turísticos da cidade, como a Ópera de Viena, os prédios da Prefeitura do Parlamento, o Palácio de Ofburg, a Catedral Gótica de Stphandon e o Palácio de Schonbrunn. Visitaremos também os famosos Jardins de Belvedere e a Catedral de São Estevão (padroeiro da cidade).  Almoço incluído.  À tarde visitaremos a Igreja de São Clemente Maria Hofbauer, no centro da cidade.  Teremos o resto da tarde livre com possibilidade de apreciarmos um concerto com os Meninos cantores de Viena, ou apenas caminharmos por essa bela cidade. Jantar incluído.

8º Dia:

VIENA / BRADISLAVA /  PANNONHALMA / BUDAPESTE: Café. Saída em direção a Budapeste, com parada em  Bradislava (capital da Eslováquia), onde faremos um tour pela cidade com guia local, visitando os principais pontos turísticos como a Praça principal da cidade, que fica às  margens do Rio Danúbio. Logo após, continuaremos para Pannonhalma para visitarmos a Abadia, localizada na Colina de São Martinho, de grande importância religiosa e histórica. Conheceremos também a imagem da Virgem Maria, onde em 1991 o então Papa João Paulo II (hoje São João Paulo II) fez uma oração diante dessa imagem. À tarde seguiremos para capital da Hungria. Jantar incluído. Hospedagem.

(5)

9º Dia:

BUDAPESTE: Café. Saída para uma bela visita a essa cidade as margens do Rio Danúbio, onde logo mais a noite faremos um belo passeio de barco. Conheceremos a Igreja de São Matias (localizada em Buda uma das mais importantes), visitaremos a histórica Colina do Castelo, o Bastião dos Pescadores, a Ponte das Correntes, o Monte Gellert, a Ilha de Santa Margarida e o Castelo de Buda. Em Peste, observaremos o Parlamento Nacional e a Praça dos Heróis. Almoço incluído. Tarde livre para passeios e a noite faremos um passeio de barco. Retorno ao hotel.

10º Dia:

BUDAPESTE / ZAKOPANE (POLÔNIA): Café. Saída para Polônia, com almoço incluído em rota, mais precisamente para Zakopane que fica a alguns quilômetros da fronteira centro/sul da Eslováquia. Chegada na parte da tarde com tempo para descansarmos nas águas termais. Zakopane, é uma cidade resort

localizada nas montanhas Tatra. À noite teremos um jantar típico incluído, acompanhado de música regional, numa das pousadas de Zakopane (a Krzeptowki). Hospedagem.

11º Dia:

ZAKOPANE | CRACÓVIA: Café. Saída para as montanhas onde subiremos até o topo da montanha

Kasprowy Wierch. Na descida poderemos relaxar novamente nas águas termais de Bukovina Tatrzanska. À tarde conheceremos o Santuário Montanhês de Nossa Senhora de Fátima. Logo, sairemos em viagem para Cracóvia. Jantar incluído. Hospedagem.

12º Dia:

CRACÓVIA / AUSCHWITZ: Café. Vamos à conhecer a simpática Cracóvia. Começando pela cidade antiga, que foi residência dos Reis poloneses por muitos séculos. Visitaremos a Catedral, o Santuário de São Estanislau e o Museu com o Tesouro da Catedral. Conheceremos também a casa onde nasceu e viveu São João Paulo II e a Igreja onde foi batizado. Passaremos pelo bairro judeu da cidade e também conheceremos a Basílica Gótica de Santa Maria, onde está o célebre Altar da Virgem Maria. Almoço incluído na praça de Cracóvia e seguiremos viagem rumo a Auschwitz (Centro do Diálogo e da Paz). Visita guiada para

(6)

conhecermos o campo de Concentração da II Guerra Mundial. Conheceremos também o Carmelo de Oswiecim. Jantar incluído.

13º Dia:

CRACÓVIA / MINAS DE SAL WILIECZKA / DIVINA MISERICÓRDIA: Café. Saída para conhecermos as minas de sal. Almoço incluído. No retorno passaremos pelo Santuário da Divina Misericórdia com tarde inteira destinada para visitarmos o Santuário de Santa Faustina. Jantar incluído.

14º Dia:

CRACÓVIA / CZESTOCHOWA / NIEPOKALANÓW / VARSÓVIA: Café. Logo cedo sairemos para Czestochowa, passando pelo Mosteiro de Jasna Gora - Centro Religioso da Polônia e de Peregrinação mundialmente conhecido como “Santuário da Virgem Negra”.  Manhã inteira para conhecermos esse lindo santuário. Almoço incluído. À tarde seguiremos para Varsóvia, passando por Niepokalanów, cidade da Imaculada e o Convento dos Frades onde viveu São Maximiliano Kolbe, martirizado em Auschwitz. Tempo para visitarmos esse Santuário e apreciarmos essa simpática cidade. No final da tarde, seguiremos para Varsóvia capital da Polônia. Jantar incluído. Hospedagem.

15º Dia:

VARSÓVIA: Café. Faremos um passeio pela cidade, passaremos pelo Parque Real de Lazienski com o famoso Monumento a Chopin, a Igreja de Santa Ana, o Gueto de Varsóvia, a Tumba do soldado

desconhecido, a Praça do Castelo Real, a Ponte Gótica e finalmente a Igreja dedicada a São Estanislau, Patrono da Polônia. Almoço incluído. Tarde e noite livres para aproveitar esta belíssima cidade reconstruída da Europa. 

16º Dia:

VARSÓVIA / BRASIL: Café. Em horário combinado traslado e embarque para o Brasil.

(7)

BRASIL.  

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

Valores por pessoa em EUROS, convertidos em reais no dia do pagamento;

O preço por pessoa em grupos é baseado no número de passageiros pagantes e será revisto caso tenham menos pagantes que o previsto;

As gratuidades oferecidas, de acordo com a quantidade mínima de pagantes, são válidas para hospedagem em apartamento duplo/triplo;

A documentação de viagem (passaporte, vistos consulares e vacinas), é de responsabilidade da

agência/viajante, consulte em seu país de origem antes de viajar os vistos ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar;

Por motivos operacionais, a ordem de realização das visitas pode mudar, mantendo todas as programadas; Ao inscrever-se em uma das nossas viagens, o viajante declara ter conhecimento das condições gerais.D  

Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 | 3262-2001 | 9117-8690

Referências

Documentos relacionados

FIGURA 1: Valores médios da porcentagem de germinação de sementes de Hymenaea stigonocarpa submetidas a diferentes tratamentos pré-germinativos.. contrapartida, Souza et

b) Execução dos serviços em período a ser combinado com equipe técnica. c) Orientação para alocação do equipamento no local de instalação. d) Serviço de ligação das

responsabilizam por todo e qualquer dano ou conseqüência causada pelo uso ou manuseio do produto que não esteja de acordo com as informações desta ficha e as instruções de

A gama de possibilidades de serviços informatizados inclui a medicina eletrônica (que faculta, por exemplo, a obtenção à distância de receita médica para compra

A lo largo del siglo XX, y especialmente después de la Segunda Guerra Mundial, se constata en las formaciones sociales capitalistas en general, aunque con variaciones

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO INTERNA, no uso de suas atribuições legais, com base no Decreto Estadual nº 4.076, de 28 de novembro de 2008, alterado pelo Decreto nº 43.794, de

Institui a correção monetária nos contratos imobiliários de interesse social, o sistema financeiro para aquisição da casa própria, cria o Banco Nacional da Habitação (BNH),

Recursos e Oferta de Energia Gás Natural e Gás de