• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO GARAGENS RENAULT CASA COR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO GARAGENS RENAULT CASA COR"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

“GARAGENS RENAULT CASA COR”

A Renault Do Brasil Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.913.443/0001-73 com sede na Avenida Renault, 1300, Borda do Campo, São José dos Pinhais, PR, CEP 83070-900 (“Renault”), e a CASA COR PROMOÇÕES

E COMERCIAL LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob

o nº 60.292.703/0001-62, com sede na Avenida das Nações Unidas, 7.221, 18º andar, Pinheiros, São Paulo, SP, CEP 05.425-902 (“CASA COR”), doravante, em conjunto “PROMOTORAS” apresentam o presente regulamento para realização do concurso “GARAGENS RENAULT CASA COR”

Trata-se de um processo de seleção cuja finalidade é selecionar três projetos de decoração de 03 (três) garagens dentre os 15 (quinze) Eventos Casa Cor realizados no ano de 2015 nos Estados de: Pernambuco, Bahia, Pará, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Após a seleção dos 03 (três) finalistas, os projetos serão julgados por uma banca formada por representantes da Renault e uma Curadoria da Casa Cor para a escolha do grande vencedor que será contemplado por um carro Renault, de acordo com as especificações abaixo.

1. PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO

1.1 A participação neste Processo Seletivo é gratuita e não está condicionada, em

hipótese alguma, a sorte, a pagamento de preço e/ou a compra de produtos ou a contratação de prestação de serviços pelos profissionais participantes. Este processo seletivo visa incentivar a criatividade, o talento e a habilidades de seus participantes.

1.2. Participarão do “Concurso” todos os profissionais que executarem o projeto

Garagem Casa Cor Renault, dentro de um dos Eventos Casa Cor realizados no ano de 2015 nos Estados supracitados.

1.3. Todos os participantes deverão ser maiores de 18 anos.

1.4. Não serão considerados os demais profissionais participantes dos Eventos Casa

Cor que não tiveram participação direta na execução do Projeto Garagem Casa Cor Renault (Projeto).

1.5. A participação neste processo seletivo implica autorização para a utilização, pelas

PROMOTORAS ou por terceiros por elas autorizadas, de todo material enviado pelos participantes, em caráter irretratável e irrevogável, a título gratuito e por prazo indeterminado, licenciando os direitos autorais e conexos sobre a obra apresentada, bem como autorizando o uso das imagens e textos enviados, para a sua publicação em todos os meios de comunicação existentes, tais como, rádio, televisão, jornais, sites, revistas, panfletos ou outros materiais impressos, desde que para a divulgação

(2)

do presente concurso, permanecendo resguardados os direitos morais do autor, na forma que couber de acordo com critérios editoriais utilizados pelo mercado.

2. SELEÇÃO DOS FINALISTAS

2.1. Todos os projetos serão expostos no site www.casa.abril.com.br/casa-cor/garagem-renault/votacao utilizando única e exclusivamente do meio eletrônico para eleição do ganhador (votação via site).

2.2. Qualquer pessoa que acessar o endereço eletrônico poderá votar nos projetos

participantes, não havendo restrição de número de votos por pessoa, ou seja, a mesma pessoa poderá votar diversas vezes e ajudar o seu projeto favorito a ganhar o prêmio.

2.3. As votações iniciam-se no dia 18 de dezembro de 2015 e encerram-se no dia 26

de janeiro de 2016 às 23:59.

2.4. Após apuração dos votos, serão selecionados os 03 (três) projetos mais votados

pelo público que estarão classificados para a grande final.

3. SELEÇÃO DO GANHADOR DO PRÊMIO

3.1. Os 03 (três) projetos mais votados e classificados para a final, serão avaliados

por representantes da Renault e uma Curadoria da Casa Cor que no prazo de até 10 (dez) dias e verificando os critérios de avaliação previamente definidos, escolherão o grande vencedor.

3.2. Para escolha do projeto ganhador os julgadores seguirão estritamente o briefing

do projeto que a empresa Renault apresentou diretamente ao profissional participante. O projeto que estiver mais de acordo com o solicitado pela empresa Renault será o grande ganhador.

3.3. O tema desenvolvido deve ser baseado nas recomendações da Renault.

3.4. Os participantes deverão utilizar preferencialmente os materiais, para execução

do projeto, dos parceiros participantes do Evento CASA COR de seu Estado. Se por acaso o participante opte pela utilização de algum material não disponível e de empresa não participante do Evento, este tem ciência de que não haverá qualquer tipo de divulgação da marca deste parceiro.

3.5. O participante será responsável pelo projeto apresentado, assumindo todos os

riscos e responsabilidades pelo mesmo. Após o início da votação não serão aceitas trocas dos projetos.

3.6. Como garantia da imparcialidade na escolha do vencedor, independentemente

do executor do projeto finalista, a premiação será para a garagem que mais se aproximou da ideia apresentada previamente pela Renault, sendo considerado pela Curadoria da Casa Cor algumas questões técnicas tais como: funcionalidade, criatividade, ousadia, inovação, adequação à mostra adequação ao briefing e atendimento à norma técnica estabelecida

(3)

3.7. Não haverá empate entre os finalistas do concurso, devendo apenas um projeto

ser premiado.

3.8. O resultado do concurso será divulgado no até o

dia . A decisão final sobre a escolha do projeto selecionado é inquestionável e irrecorrível.

3.9. O participante vencedor será contatado pela Renault para agendar o dia do

recebimento do prêmio. No caso de impossibilidade de comparecimento no dia previamente agendado o vencedor deverá comunicar a Renault com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas para reagendar a entrega do prêmio.

4. DOS DIREITOS E RESPONSABILIDADES

4.1. O participante vencedor autoriza o uso, bem como a cessão de todos os direitos

patrimoniais relativamente ao trabalho criado e desenvolvido, inclusive, mas sem limitação, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito ou não, sem direito a qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na

Internet, download, para a ampla divulgação do trabalho deste “concurso” e/ou de

seu desenvolvimento posterior com fins lucrativos ou não.

4.2. As autorizações descritas no parágrafo anterior são dadas em caráter de

exclusividade, mas não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação, tampouco de pagamento, concordando ainda o selecionado, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pelas PROMOTORAS do concurso, implicando o presente regulamento na cessão integral e por tempo indeterminado das obras criadas e desenvolvidas durante o processo seletivo.

4.3. Os participantes serão responsáveis por todos os seus atos e declarações,

respondendo civil e criminalmente por eventuais sanções judiciais a que derem causa, responsabilidade esta vigente a partir da de exposição do projeto dentro dos Eventos Casa Cor no ano de 2015.

4.4. Os participantes, nos termos deste Regulamento, declaram que não cometeram

plágio ou qualquer outra forma de contrafação e/ou apropriação de direito autoral vedada pela lei, sendo tais práticas (e suas respectivas consequências) de exclusiva responsabilidade dos participantes.

4.5. Os participantes deste processo seletivo, declaram estar cientes que poderão

participar de ações de merchandising de eventuais patrocinadores, sendo que, neste caso, não será devido qualquer pagamento.

4.6. Os Participantes isentam a Casa Cor e Renault por qualquer ato de: (i) Fraude na execução do projeto apresentado;

(ii) Pratica ilegal ou ilícito ou que, de qualquer forma, fira direitos de

(4)

4.7. As PROMOTORAS deste concurso não poderão ser responsabilizadas por falhas

nas transmissões de computador, bem como na falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, de “hardware” ou software”.

4.8. Os participantes declaram, para todos os fins de direito, deter os direitos

necessários sobre o conteúdo de todo o projeto desenvolvido, inclusive direitos de uso de imagem de terceiros, para licenciá-lo na forma aqui determinada, sem que tal utilização pelas PROMOTORAS e demais usuários importe em violação de direitos de terceiros. Os participantes serão os únicos responsáveis perante as PROMOTORAS e terceiros quanto à propriedade intelectual de todo o projeto, assim como, por qualquer pleito ou demanda, judicial ou extrajudicial, que, de qualquer forma, tenha por objeto o projeto apresentado, especialmente nos casos de (i) utilização não autorizada de obras e/ou imagens de terceiros, (ii) questões relacionadas a direitos morais, autorais e/ou conexos, pelo que, deverá o participante que enviar os materiais, no caso de propositura de medida judicial em face das PROMOTORAS e/ou demais usuários, assumir o polo passivo da relação processual arcando com todas e quaisquer custas judiciais, honorários advocatícios e indenizações de qualquer natureza. Se, em alguma hipótese, as PROMOTORAS e/ou demais usuários vierem a ser compelidos a indenizar terceiros em razão de demanda judicial ou extrajudicial que tiver por objeto o projeto apresentado, o participante que o tenha executado compromete-se, desde já, a assumir a posição das PROMOTORAS e, eventualmente, seus diretores, empregados e colaboradores, em quaisquer pleitos e demandas de terceiros com relação ou em decorrência da utilização dos materiais e que violem o presente regulamento e/ou qualquer legislação aplicável ou quaisquer direitos de terceiros e, ainda que não seja denunciado à lide, ou não seja possível assumir a posição das PROMOTORAS, seus diretores, empregados ou colaboradores em eventual demanda, arcar com todos os custos decorrentes de tais demandas, incluindo, mas sem se limitar a: custas processuais, honorários advocatícios e eventuais verbas indenizatórias.

4.8. Eventuais omissões ou dúvidas oriundas do presente concurso, provenientes de

questionamentos formulados pelos participantes, serão decididos pela mesma comissão julgadora do vencedor do prêmio, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

4.9. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou suspenso ou cancelado, sem

aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle das PROMOTORAS, e que, consequentemente comprometa o processo seletivo de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

4.10. Os participantes declaram-se cientes, desde já, que poderão os materiais

enviados e/ou as imagens captadas durante o processo de seleção serem exibidos e/ou divulgados junto de marcas de parceiros e/ou apoiadores das PROMOTORAS do concurso, sendo certo que qualquer associação deste tipo não gerará qualquer tipo de direito a contrapartida pecuniária ou não ao participante.

5. PRÊMIO

5.1. O ganhador do concurso “Garagens Renault Casa Cor” receberá da empresa

(5)

5.2. O veículo recebido pelo vencedor do concurso tem como principais itens de série:

(i) bancos com revestimento em couro natural e sintético, cambio CVT X Tronic com opção de trocas sequencias de 06 (seis) marchas, câmera de ré, controle de estabilidade e tração e sistema multimídia R-Link.

5.3. A responsabilidade pela premiação do vencedor do concurso Garagens Renault

Casa Cor, é exclusiva da empresa Renault, que isenta a Casa Cor de qualquer responsabilidade e/ou obrigação neste sentido.

Referências

Documentos relacionados

A "CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES VIGILANTES, DOS OS TRABALHADORES DAS CATEGORIAS E SEGUIMENTOS DA SEGURANÇA PRIVADA, TAIS COMO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL;

Apesar do total de pessoas ocupadas no Brasil ter aumentado de 89,668 mil para 91,449 mil, entre 2012 e 2017, nem a leve recuperação da economia no ano passado contribuiu para

SUBSIDIÁRIAS OU SUAS AFILIADAS SERÃO RESPONSÁVEIS PERANTE VOCÊ POR QUALQUER LESÃO PESSOAL, DANOS À PROPRIEDADE, LUCROS CESSANTES, CUSTO DE SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTOS OU

Será utilizado o valor cotado no Ato Convocatório, podendo a CONTRATANTE negociar o valor menor com a CONTRATADA, devido ao aumento na quantidade a ser comprada e quando não

Mesmo com a maioria dos centenários apresentando elevado percepção qualidade de vida, viu-se que o nível de atividade física e a média de número passo/dia, foram inferiores

No decorrer da segunda metade do século XIX, Ponta Grossa, passa de uma sociedade escravagista, onde a divisão entre brancos proprietários e não-brancos escravos

indivíduo a construir essencialmente valores, virtudes, atitudes e comportamentos que incidam diretamente sobre o respeito por si e pelos outros.... Yamas e nyamas são

Vários grupos da comunidade LGBT vêm se organizando, de forma pacífica, para protestar contra o preconceito visível, tanto nas ruas como nos meios de comunicação, e