• Nenhum resultado encontrado

Rua Aurélia, 300. Vila Romana - São Paulo - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Rua Aurélia, 300. Vila Romana - São Paulo - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

Rua Aurélia, 300.

Vila Romana - São Paulo - SP

(2)

A. ESPECIFICAÇÕES GERAIS E ÁREAS COMUNS

Entrada e Jardins

O Empreendimento contará com um Projeto de Paisagismo assinado pelo escritório EKF – Evani Kuperman Franco Arquiteta Paisagista que abrangerá a área externa do condomínio, desde a entrada do empreendimento, contemplando as áreas verdes distribuídas ao longo do mesmo.

Os acessos ao empreendimento foram estudados em conjunto pelos projetos arquitetônico e paisagístico. No perímetro do empreendimento serão instalados, conforme projeto arquitetônico, composições de muros, gradis e portões com clausura e acessos.

Pavimento Térreo (Interno e Externo)

Neste Pavimento estarão localizados ambientes que serão entregues decorados / equipados conforme projeto de decoração e paisagismo, de profissionais especializados, tais como: Lobby de acesso ao Térreo com pé direito triplo, Halls Sociais de acesso às unidades, Salão de Festas, Copa de apoio ao Salão de Festas, Salão Gourmet, Copa de apoio ao Salão Gourmet, Family Room, Salão de Jogos Juvenil, Brinquedoteca, Fitness Indoor, Sala de Ginástica, Fitness Outdoor, Sauna Seca e Úmida, SPA com Descanso, Sala de Massagem, Life Square - Praça de convivência com Espelhos d’agua com Jatos d’agua, Painel molhado com Espelho d’agua, Piscina climatizada com raia coberta de 25m, Lounge da Piscina Coberta, Piscina Descoberta Adulto e Infantil, Deck Molhado, Lounge - Bar Piscina, Pizza & Grill Lounge (Churrasqueira Gourmet), Deck de apoio ao Pizza & Grill Lounge, Playground para crianças maiores, Playground para crianças menores, Quadra Poliesportiva, Praça de apoio à Quadra Poliesportiva.

No 2º Sobresolo existirão o Pet Place e a Pista de caminhada.

Sala de Segurança (Portaria ou Guarita) com WC Privativo

A sala de segurança (Portaria ou Guarita) foi implantada com localização estratégica de forma a possibilitar ampla visão e controle dos acessos de veículos e pessoas ao empreendimento.

O empreendimento será entregue com sistema de comunicação interna, com central instalada na portaria, permitindo a comunicação entre as unidades autônomas e este local.

Garagens

O empreendimento terá dois pavimentos de garagens, dois sobresolos, com as devidas áreas de manobra e acomodação interligadas por rampa para automóveis, nos quais estarão distribuídas as vagas dos apartamentos, vagas para motos, vaga para deficientes físicos, vaga para zelador, depósitos privativos das unidades autônomas. Os depósitos individuais terão piso em cimentado e parede e teto em pintura látex branca.

Os halls de elevadores nas garagens terão acabamentos de forma a valorizar e diferenciar o acesso utilizado pelos moradores.

Nas garagens estarão ainda localizadas as áreas técnicas e de apoio ao funcionamento do empreendimento tais como: ambiente para lixo orgânico e reciclável, sala de gerador, centro de medição, sala de pressurização, vestiários e copa de funcionários, depósitos para o condomínio e depósito de material de limpeza para uso do condomínio.

Elevadores

Serão instalados 2 (dois) elevadores sociais e 1 (um) elevador de serviço em cada torre, da marca Atlas Schindler,

Otis ou ThyssenKrupp. Todos os elevadores servirão ao térreo, todos os pavimentos tipo, cobertura inferior e

pavimentos garagem.

Esquadrias de Madeira

As portas internas serão do tipo kit porta pronta em madeira com acabamento pintado, bem como os batentes e guarnições. As demais portas das áreas sociais seguirão projeto de interiores.

As portas dos depósitos das unidades autônomas, localizados nas garagens, serão de madeira com venezianas pintadas ou de alumínio anodizado ou pintura eletrostática branco.

Ferragens

(3)

Esquadrias de Alumínio

Conforme projeto específico, serão em alumínio anodizado ou pintura eletrostática, com veneziana de enrolar nos dormitórios e vidros incolores (exceto nos banhos que os vidros serão translúcidos) conforme especificações do Projeto Arquitetônico.

Esquadrias de Ferro

As portas corta-fogo atenderão as normas da ABNT e do Corpo de Bombeiros.

Os guarda-corpos dos terraços das unidades autônomas serão em ferro com pintura esmalte sintético, conforme projeto arquitetônico.

Louças

Serão de primeira qualidade, marca Deca, Ideal Standard, Celite/Incepa ou similar, sendo que as bacias serão do tipo com caixa acoplada.

Metais

Serão de primeira qualidade, marca Deca, Docol, Fabrimar ou similar.

Tampos

Os tampos serão em granito ou mármore e receberão cuba de louça, nos banheiros das unidades autônomas e das áreas comuns e em granito com cuba de aço inox, nas cozinhas das unidades autônomas e copas das áreas comuns.

Fachadas

Revestimento decorativo composto por pintura texturizada, conforme detalhes do Projeto Arquitetônico.

B. INSTALAÇÕES PREDIAIS

Vedações (paredes)

As vedações internas e externas serão executadas em blocos de vedação convencionais de concreto ou cerâmicos.

Shafts, Paredes e Enchimentos para tubulações

Os fechamentos dos shafts, as vedações das paredes hidráulicas e os enchimentos para passagem de instalações, sob as bancadas das áreas frias, poderão ser executados em painéis de gesso acartonado – “Dry Wall” ou em blocos de vedação convencionais.

Equipamentos de Combate à incêndio

Serão instalados de acordo com as normas da ABNT e do Corpo de Bombeiros. As escadas receberão sistema de iluminação de emergência em caso de falta de energia elétrica. Extintores e hidrantes estarão estrategicamente posicionados, assim como a sinalização das rotas de fuga.

Instalações hidráulicas

Atenderão às exigências municipais, das concessionárias e da ABNT. Os materiais a serem utilizados nas redes de água fria serão em, PVC ou PPR. Para a água quente, serão em PPR ou Cobre. A rede de esgoto será em PVC, e a rede de gás em Cobre, conforme características do projeto a ser desenvolvido por empresa especializada, respeitando as Normas Técnicas Brasileiras e devidamente aprovado no órgão competente.

As bombas de recalque serão instaladas, obedecendo às características técnicas especificadas no projeto de instalações hidráulicas.

(4)

Instalações elétricas

Atenderão às exigências municipais das concessionárias e da ABNT. Os fios e cabos serão em cobre. Os quadros de distribuição com caixas e portas em ferro ou PVC terão disjuntores adequados à sua utilização, contando com chaves de proteção contra choque, bem como a identificação de todos os circuitos, conforme características do projeto a ser desenvolvido por empresa especializada, respeitando as Normas Técnicas Brasileiras e devidamente aprovado no órgão competente.

Os acabamentos para interruptores e tomadas serão de primeira qualidade da marca Pial Legrand, Alumbra, Siemens ou similar.

Em todas as dependências das áreas comuns do edifício e nos terraços das unidades autônomas serão utilizadas luminárias adequadas.

As luminárias das áreas externas obedecerão às especificações do projeto de paisagismo.

Infra-estrutura para Segurança Patrimonial, Portaria, Clausuras e Controles de Acessos

Será executado o controle de acesso (portão automatizado e porteiro eletrônico) e infra-estrutura (tubulação seca) para instalação do sistema de segurança perimetral e CFTV, conforme projeto específico.

Sinal de Programação de TV

Será instalado um sistema de antena coletiva de TV (canais abertos), com pontos distribuídos conforme projeto específico.

Será executada também a infra-estrutura interligada ao sistema de antena coletiva, para a instalação futura, por parte de uma permissionária, do sinal para o sistema de TV a cabo, cujas despesas correrão por conta de cada condômino.

Interfone

Será instalado um sistema de interfone, que possibilitará a comunicação entre os condôminos e com as demais áreas do Edifício.

Telefonia Externa

Será executada a infra-estrutura (tubulação seca) para a instalação de linha telefônica individual e para cabeamento de lógica ou dados, para cada unidade autônoma, com pontos distribuídos conforme projeto específico.

A infra-estrutura também servirá para interligação de comunicação em rede para computadores, a ser instalada futuramente pelos condôminos.

Grupo Moto Gerador

Será instalado um Gerador de Energia Elétrica, que possibilitará o funcionamento em casos de emergência do elevador de serviço, portões eletrônicos e iluminação de emergência dos subsolos e das unidades autônomas nas rotas de fuga. Além disso, contará com a possibilidade de energização de 1 (uma) tomada de uso específico (geladeira), de um ponto balizador na circulação e de uma tomada de uso geral na sala.

Sistema de exaustão

Será instalado e entregue em funcionamento o sistema de exaustão para atendimento aos banheiros das unidades autônomas e/ou as áreas comuns, sem ventilação direta, assim como o sistema de pressurização da escada de incêndio, conforme características do projeto a ser desenvolvido por empresa especializada, respeitando as Normas Técnicas Brasileiras e devidamente aprovado no órgão competente.

Medição Individual de água

Será previsto infra-estrutura para instalação de medição individual de água. O hidrômetro deverá ser adquirido e instalado pelo proprietário, conforme projeto específico.

Medição Individual de gás

Será prevista infra-estrutura para instalação de medição individual remota de gás. O medidor deverá ser adquirido e instalado pelo proprietário, conforme projeto específico.

(5)

Piscinas

O empreendimento possui área destinada às piscinas descoberta (adulto e infantil) e coberta (adulto) com raia de 25m, com decks na área externa do pavimento Térreo. Apenas a piscina coberta contará com o sistema de climatização.

Serão entregues e instalados, os equipamentos necessários ao seu bom funcionamento conforme projeto e especificações.

Sistema de Aquecimento

Será executada a infra-estrutura hidráulica para água quente em todas as unidades autônomas que atenderá os seguintes pontos: as torneiras dos lavatórios e os chuveiros dos banheiros sociais, com exceção do lavabo, a torneira da pia da cozinha e o chuveiro do banheiro de empregada. O fornecimento e a instalação do aquecedor de acumulação para Torre 1 (Cantareira) e de passagem para Torre 2 (Jaraguá) serão de responsabilidade do proprietário após a entrega da obra.

Sistema de ar condicionado das unidades Autônomas

Serão executados os pontos de força para a condensadora e evaporadora e ainda, os drenos de condensação, somente para a suíte master.

Não está incluída a infra-estrutura completa (que compreende: rede frigorigena, dutos e isolamentos, distribuição elétrica do quadro à evaporadora, bem como, o fornecimento e instalação dos equipamentos condensadores, evaporadores, etc...) a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, na personalização, com custo adicional;

B. UNIDADES AUTÔNOMAS

B1. Apartamentos do 1° Pavimento e Tipos - 4 Dormitórios (Torre 1 - Cantareira) 1. Hall Social

- Piso: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Rodapé: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Pintura látex sobre gesso liso; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso;

2. Sala de Estar / Jantar

- Piso: Regularização de piso para revestimento de até 2 cm; - Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso.

3. Lavabo

- Piso: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Rodapé: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Pintura látex sobre gesso liso; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça redonda de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar); - Equipamentos: Será instalado um sistema de exaustão mecânica individual para renovação de ar.

(6)

4. Suítes / Dormitórios / Circulação

- Piso: Regularização de piso para revestimento de até 2 cm; - Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso.

5. Banhos Suítes

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) até o teto somente no box e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça oval de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar).

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para Ducha higiênica de água fria, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

6. Banho Social

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) até o teto somente no box e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça oval de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar).

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para Ducha higiênica de água fria, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

7. Cozinha

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Parede: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) somente na área acima da bancada, até o teto e até o alinhamento da guarnição e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço; - Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso;

- Bancada: Granito Nacional;

- Metais: Torneira para cozinha de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar) e uma cuba dupla em aço inox.

- Pontos para equipamentos: Geladeira, freezer, máquina de lavar louças, fogão de 6 bocas, forno micro-ondas, filtro e exaustor.

(7)

8. Área de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Granito Nacional;

- Parede: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) somente na parede do tanque até o teto e no restante Pintura Látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso; - Bancada: Granito Nacional;

- Metais: Torneira para tanque (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar); - Louças: Tanque com coluna de louça (Deca, Incepa, Celite ou similar).

- Pontos para equipamentos Área de Serviço: Máquinas de lavar e secar roupas; ponto para instalação de aquecedor de acumulação que deverá ser adquirido e instalado pelo proprietário, conforme projeto específico.

9. WC de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Granito Nacional;

- Paredes: Azulejo até o teto (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Teto: Pintura látex PVA sobre forro de gesso;

- Louças: Uma bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar), um lavatório suspenso de louça (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar).

10. Dependência Área de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Granito Nacional;

- Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso.

11. Terraço Social Gourmet

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Idem a fachada, conforme especificação do Projeto Arquitetônico; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso;

- Guarda-Corpo: Gradil em Ferro com pintura esmalte sintético conforme detalhes do Projeto Arquitetônico. Somente no 1° pavimento será Mureta em alvenaria conforme detalhes do Projeto Arquitetônico.

- Equipamentos: Churrasqueira composta por bancada em Granito Nacional, uma cuba em aço inox e uma torneira para cozinha de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar), incluso dutos, grelhas e sistema de exaustão coletiva, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para chopeira. - Pontos para equipamentos: Gira-grill para a Churrasqueira.

(8)

12. Terraço My Space

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Idem a fachada, conforme especificação do Projeto Arquitetônico; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso;

- Guarda-Corpo: Gradil em Ferro com pintura esmalte sintético conforme detalhes do Projeto Arquitetônico. Somente no 1° pavimento será Mureta em alvenaria conforme detalhes do Projeto Arquitetônico.

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para Lareira de embutir, a gás com pedras vulcânicas, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

No caso da aquisição, na personalização, seguem as restrições obrigatórias, da norma NBR 13103-2006 (Instalação de aparelhos a gás para uso residencial – Requisitos dos ambientes, nos itens 4 - 4.1.1.1 - 4.2 - 6 - 6.1 - 6.1.1 - 6.1.2 - 6.2 - 6.2.1 - 6.2.4), para instalação:

1. Ventilação do Ambiente conforme a norma NBR 13103 – Para lareiras de circuito aberto sem duto de exaustão (onde o gás queima utilizando o ar do ambiente que se pretende aquecer), deve-se prever a ventilação inferior e superior do ambiente na seguinte proporção: 200 cm² inferior (altura máxima de 80 cm a partir do piso acabado) e 400 cm² superior (acima de 1,50 m do piso acabado). A ventilação superior deve ser feita obrigatoriamente para o ambiente externo e a inferior pode ser feita para outro ambiente, que não seja de permanência prolongada e que propicie renovação de ar, sendo necessário que estes ambientes também possuam ventilação permanente sempre que tiverem volume inferior a 30m³ (área de serviço, por exemplo). 2. Lareira com potência calorífica limitada a 10000 kcal/h com sensor de O2 – A limitação é solicitada pela

norma NBR 13103 para prevenir acidentes onde a lareira consuma parte do oxigênio do ambiente, durante a

queima e liberando Co2, que por ser inodoro, não pode ser detectado pelo usuário, com risco de morte. 3. Verificar com fornecedor as exigências técnicas necessárias para instalação.

B2. Apartamentos do 1° Pavimento e Tipos – 3 Dormitórios (Torre 2 - Jaraguá) 1. Sala de Estar / Jantar

- Piso: Regularização de piso para revestimento de até 2 cm; - Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso.

2. Lavabo

- Piso: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Rodapé: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Pintura látex sobre gesso liso; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça oval de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar); - Equipamentos: Será instalado um sistema de exaustão mecânica individual para renovação de ar.

3. Suíte / Dormitórios / Circulação

- Piso: Regularização de piso para revestimento de até 2 cm; - Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

(9)

4. Banho Suíte

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) até o teto somente no box e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça oval de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar).

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para Ducha higiênica de água fria, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

5. Banho Social

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) até o teto somente no box e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça oval de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar).

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para Ducha higiênica de água fria, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

6. Cozinha

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Parede: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) somente na área acima da bancada, até o teto e até o alinhamento da guarnição e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço; - Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso;

- Bancada: Granito Nacional;

- Metais: Torneira para cozinha de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar) e uma cuba simples em aço inox.

- Pontos para equipamentos: Geladeira, máquina de lavar louças, fogão de 4 bocas, forno micro-ondas, filtro e exaustor.

(10)

7. Área de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Granito Nacional;

- Parede: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) somente na parede do tanque até o teto e no restante Pintura Látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso; - Bancada: Granito Nacional;

- Metais: Torneira para tanque (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar); - Louças: Tanque com coluna de louça (Deca, Incepa, Celite ou similar).

- Pontos para equipamentos Área de Serviço: Máquinas de lavar e secar roupas; ponto para instalação de aquecedor de passagem que deverá ser adquirido e instalado pelo proprietário, conforme projeto específico.

8. WC de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Granito Nacional;

- Paredes: Azulejo até o teto (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Teto: Pintura látex PVA sobre forro de gesso;

- Louças: Uma bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar), um lavatório suspenso de louça (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar).

9. Terraço Social Gourmet

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Idem a fachada, conforme especificação do Projeto Arquitetônico; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso;

- Guarda-Corpo: Gradil em Ferro com pintura esmalte sintético conforme detalhes do Projeto Arquitetônico. Somente no 1° pavimento será Mureta em alvenaria conforme detalhes do Projeto Arquitetônico.

- Equipamentos: Churrasqueira composta por bancada em Granito Nacional, uma cuba em aço inox e uma torneira para cozinha de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar), incluso dutos, grelhas e sistema de exaustão coletiva, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

- Pontos para equipamentos: Gira-grill para a Churrasqueira.

B3. Apartamentos de Cobertura (Duplex Inferior e Superior – 22 e 23° Pavimento) – 4 Dormitórios (Torre 1 - Cantareira)

1. Hall Social

- Piso: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Rodapé: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Pintura látex sobre gesso liso; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso;

2. Sala de Estar / Jantar / Escada

- Piso: Regularização de piso para revestimento de até 2 cm; - Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

(11)

3. Lavabo

- Piso: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Rodapé: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Pintura látex sobre gesso liso; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça redonda de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar); - Equipamentos: Será instalado um sistema de exaustão mecânica individual para renovação de ar.

4. Cozinha

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Parede: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) somente na área acima da bancada, até o teto e até o alinhamento da guarnição e no restante Pintura Látex acrílica sobre emboço; - Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso;

- Bancada: Granito Nacional;

- Metais: Torneira para cozinha de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar) e uma cuba dupla em aço inox.

- Pontos para equipamentos: Geladeira, freezer, máquina de lavar louças, fogão de 6 bocas, forno micro-ondas, filtro e exaustor.

5. Área de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Granito Nacional;

- Parede: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) somente na parede do tanque até o teto e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso; - Bancada: Granito Nacional;

- Metais: Torneira para tanque (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar); - Louças: Tanque com coluna de louça (Deca, Incepa, Celite ou similar).

- Pontos para equipamentos Área de Serviço: Máquinas de lavar e secar roupas; ponto para instalação de aquecedor de acumulação que deverá ser adquirido e instalado pelo proprietário, conforme projeto específico.

6. WC de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Granito Nacional;

- Paredes: Azulejo até o teto (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Teto: Pintura látex PVA sobre forro de gesso;

- Louças: Uma bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar), um lavatório suspenso de louça (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar).

7. Dependência Área de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar);

(12)

8. Terraço Social Gourmet (Coberto e Descoberto)

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Idem a fachada, conforme especificação do Projeto Arquitetônico; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso;

- Guarda-Corpo: Mureta em alvenaria e Gradil em Ferro com pintura esmalte sintético conforme detalhes do Projeto Arquitetônico;

- Spa: Spa (Albacete, Pretty Jet, Jacuzzi ou Similar);

Deck em madeira com tratamento especial para área externa.

- Equipamentos: Churrasqueira composta por bancada em Granito Nacional, uma cuba em aço inox e uma torneira para cozinha de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar), incluso dutos, grelhas e sistema de exaustão coletiva, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para chopeira. - Pontos para equipamentos: Gira-grill para a Churrasqueira.

9. Suítes / Dormitórios / Circulação / Rouparia

- Piso: Regularização de piso para revestimento de até 2 cm; - Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso.

10. Banho Suíte Master

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) até o teto somente no box e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça oval de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar); - Banheira: De hidromassagem (Albacete, Pretty Jet, Jacuzzi ou similar).

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para Ducha higiênica de água fria, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

11. Banhos Suíte / Social

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) até o teto no box e no restante Pintura Látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça oval de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar).

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para Ducha higiênica de água fria, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

(13)

12. Terraço Suíte Master

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Idem a fachada, conforme especificação do Projeto Arquitetônico; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso;

- Guarda-Corpo: Gradil em Ferro com pintura esmalte sintético conforme detalhes do Projeto Arquitetônico;

B4. Apartamentos de Cobertura (Duplex Inferior e Superior 22º e 23° Pavimento) – 3 Dormitórios (Torre 2 -Jaraguá)

1. Sala de Estar / Jantar / Escada

- Piso: Regularização de piso para revestimento de até 2 cm; - Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso.

2. Lavabo

- Piso: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Rodapé: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Pintura látex sobre gesso liso; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça oval de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar); - Equipamentos: Será instalado um sistema de exaustão mecânica individual para renovação de ar.

3. Cozinha

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Parede: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) somente na área acima da bancada, até o teto e até o alinhamento da guarnição e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço; - Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso;

- Bancada: Granito Nacional;

- Metais: Torneira para cozinha de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar) e uma cuba dupla em aço inox.

- Pontos para equipamentos: Geladeira, freezer, máquina de lavar louças, fogão de 6 bocas, forno micro-ondas, filtro e exaustor.

(14)

4. Área de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Granito Nacional;

- Parede: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) somente na parede do tanque até o teto e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso; - Bancada: Granito Nacional;

- Metais: Torneira para tanque (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar); - Louças: Tanque com coluna de louça (Deca, Docol, Incepa, Celite ou similar).

- Pontos para equipamentos Área de Serviço: Máquinas de lavar e secar roupas; ponto para instalação de aquecedor de passagem que deverá ser adquirido e instalado pelo proprietário, conforme projeto específico.

5. WC de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Granito Nacional;

- Paredes: Azulejo até o teto (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Teto: Pintura látex PVA sobre forro de gesso;

- Louças: Uma bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar), um lavatório suspenso de louça (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar).

6. Dependência Área de Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Granito Nacional;

- Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

- Teto: Pintura látex sobre forro e/ou revestimento de gesso.

7. Terraço Social Gourmet (Coberto e Descoberto)

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Idem a fachada, conforme especificação do Projeto Arquitetônico; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso;

- Guarda-Corpo: Mureta em alvenaria e Gradil em Ferro com pintura esmalte sintético conforme detalhes do Projeto Arquitetônico;

- Spa: Spa – Albacete, Pretty Jet ou Similar;

Deck em madeira com tratamento especial para área externa.

- Equipamentos: Churrasqueira composta por bancada em Granito Nacional, uma cuba em aço inox e uma torneira para cozinha de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar), incluso dutos, grelhas e sistema de exaustão coletiva, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para chopeira. - Pontos para equipamentos: Gira-grill para a Churrasqueira.

8. Suíte / Dormitórios / Circulação

- Piso: Regularização de piso para revestimento de até 2 cm; - Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

(15)

9. Banho Suíte Master

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) até o teto somente no box e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça oval de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar). - Banheira: De hidromassagem (Albacete, Pretty Jet, Jacuzzi ou similar).

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para Ducha higiênica de água fria, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

10. Banho Social

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar) até o teto somente no box e no restante Pintura látex acrílica sobre emboço;

- Teto: Pintura látex sobre forro de gesso; - Bancada: Mármore ou Granito Nacional;

- Louças: Cuba de louça oval de embutir (Deca, Incepa, Celite ou similar); bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório de mesa (Deca, Docol, Lorenzetti, Fabrimar ou similar).

- Equipamentos Opcionais: Infra-estrutura civil e hidráulica para Ducha higiênica de água fria, a qual poderá ser adquirida posteriormente pelo proprietário, com custo adicional.

11. Terraço Suíte Master

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete / Soleira: Mármore ou Granito Nacional;

- Paredes: Idem a fachada, conforme especificação do Projeto Arquitetônico; - Teto: Pintura látex sobre forro de gesso;

- Guarda-Corpo: Gradil em Ferro com pintura esmalte sintético conforme detalhes do Projeto Arquitetônico;

C. ACABAMENTO DAS ÁREAS COMUNS

C1. Halls dos Elevadores

Social (Sobresolos, Térreo e Tipos)

- Piso: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Rodapé: Porcellanato ou Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar); - Paredes: Pintura látex sobre gesso liso;

- Teto: Pintura látex sobre forro de gesso;

Serviço

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Portinari, Portobello ou similar);

(16)

C2. Escadarias

- Piso: Cimentado (em todos os pavimentos); - Rodapé: Cimentado (em todos os pavimentos); - Paredes: Pintura látex;

- Teto: Pintura látex;

C3. Sobresolos Garagens

- Piso: Concreto desempenado e/ou laje zero;

- Paredes: Pintura látex PVA sobre bloco frisado, com faixa de sinalização em pintura esmalte, h=1,20m sendo 0,90m na cor preta e 0,30m na cor amarela;

- Teto: Pintura látex PVA sobre concreto e/ou sobre argamassa ou tratamento do concreto aparente;

Rampas

- Piso: Concreto ranhurado;

- Paredes: Pintura látex PVA sobre bloco frisado, com faixa de sinalização em pintura esmalte, h=1,20m sendo 0,90m na cor preta e 0,30m na cor amarela;

- Teto: Pintura látex PVA sobre concreto e/ou sobre argamassa ou tratamento do concreto aparente;

Áreas Técnicas

- Piso: Cimentado queimado;

- Parede: Pintura látex PVA sobre bloco frisado;

- Teto: Pintura látex PVA sobre concreto e/ou sobre argamassa ou tratamento do concreto aparente;

Depósitos Individuais e do Condomínio / D.M.L.

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Rodapé: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Baguete/Soleira: Granito Nacional;

- Parede: Pintura látex acrílico sobre bloco frisado; - Teto: Pintura látex acrílico sobre concreto;

Vestiários

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Parede: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Teto: Pintura látex acrílico sobre concreto;

- Louças: Bacia de louça com caixa acoplada (Deca, Incepa, Celite ou similar) e lavatório com coluna (Deca, Incepa, Celite ou similar);

- Metais: Torneira para lavatório água fria (Deca, Lorenzetti, Fabrimar ou similar);

Copa

- Piso: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Parede: Cerâmica (Eliane, Cecrisa, Portobello ou similar); - Teto: Pintura látex acrílico sobre concreto;

- Bancada: Granito Nacional,

- Metais: Torneira para cozinha de mesa (Deca, Lorenzetti, Fabrimar ou similar) e cuba simples em aço inox;

(17)

D. MOBILIÁRIOS DAS ÁREAS COMUNS

Lobby de acesso ao térreo

- Um banco em madeira com cachepot embutido

Halls Sociais de acesso às unidades (Torre Cantareira)

- Duas poltronas

- Uma mesa lateral redonda - Um balcão

- Três vasos

Halls Sociais de acesso às unidades (Torre Jaraguá)

- Duas poltronas

- Uma mesa lateral redonda - Um aparador

- Quatro vasos

Salão de Festas

- Um sofá - Duas poltronas

- Uma mesa de centro retangular - Uma mesa lateral redonda

- Cinco mesas quadradas com quatro cadeiras cada - Uma mesa retangular

- Quatro poltronas

- Uma mesa de centro redonda - Três vasos

Copa de apoio ao Salão de Festas

- Um gabinete em marcenaria - Uma geladeira - Um freezer - Um fogão - Um microondas Salão Gourmet

- Uma mesa gourmet com oito cadeiras - Dois gabinetes em marcenaria - Quatro poltronas

- Uma mesa de centro retangular - Um vaso

- Um cooktop - Uma coifa

Copa de apoio ao Salão Gourmet

- Um gabinete em marcenaria - Uma geladeira

- Um freezer - Um microondas

(18)

Family Room

- Dois sofás - Quatro poltronas - Dois puffs de centro

- Duas mesas com três banquetas cada - Duas mesas laterais

- Uma mesa de centro - Um aparador em madeira - Um telão

Salão de Jogos Juvenil

- Uma mesa de ping-pong - Uma mesa de pebolim

- Duas mesas quadradas com um banco cada - Um banco em madeira com futton

- Duas poltronas - Um balcão baixo - Uma TV

Brinquedoteca

- Uma mesa retangular com seis cadeiras

- Uma estante com nichos e quatro carrinhos com rodízios - Uma Prateleira

- Pintura tipo “lousa” sobre alvenaria - Uma piscina de bolinhas

- Uma TV

Fitness Indoor e Sala de Ginástica

- Duas esteiras - Duas bicicletas

- Dois equipamentos de abdominal de solo - Seis colchonetes

- Um conjunto de musculação - Um espaldar

- Um suporte para pesos - Um banco em madeira - Uma prateleira com nichos - Duas bolas de ginástica

- Um painel de espelho com barra tubular - Uma TV

Fitness Outdoor

- Duas pranchas abdominais - Duas barras paralelas - Duas barreiras simples

SPA e Descanso das Saunas (Seca e Úmida) na Raia coberta

- Cinco espreguiçadeiras - Três mesas laterais - Quatro vasos

Sala de Massagem

(19)

Piscina com Raia Coberta

- Três bancos em madeira - Seis vasos

Lounge da Piscina Coberta

- Dois sofás

- Duas mesas retangulares de centro - Quatro poltronas

Piscina Descoberta Adulto e Infantil

- Doze espreguiçadeiras - Seis mesas quadradas laterais

Deck Molhado

- Quatro espreguiçadeiras - Quatro banquetas

Lounge - Bar Piscina

- Um sofá

- Uma mesa retangular de centro - Duas poltronas

- Quatro banquetas

Pizza & Grill Lounge

- Um banco com futton e três mesas com uma cadeira cada - Seis banquetas

Deck de apoio ao Pizza & Grill Lounge

- Quatro mesas com quatro cadeiras cada

Playground das crianças maiores

- Um centro de atividades

Playground das crianças menores

- Um brinquedo tanque de areia - Um brinquedo casinha

Pet Place

- Dois bancos - Um túnel aberto - Uma gangorra - Um pneu para salto - Uma cerca para salto

Pista de caminhada

- Quatro bancos - Duas chaises

E. OBSERVAÇÕES

;

1. Todos os ambientes, das unidades autônomas, que serão regularizados para posterior aplicação de revestimento, por conta dos adquirentes, não receberão rodapé.

(20)

2. No interesse do bom andamento da Obra, a Construtora poderá substituir os equipamentos ou materiais que faltarem no mercado na época de sua aquisição ou que se tornarem inacessíveis desde que mantida a mesma qualidade, podendo inclusive as partes comuns sofrer pequenas alterações ditadas pela melhor solução técnica ou estética.

3. Para os itens onde constam alternativas de materiais e/ou acabamentos, a escolha da opção a ser adotada no empreendimento ficará a critério da Construtora.

4. Os pisos e assoalhos de madeira, bem como os pisos, revestimentos e tampos de mármore ou granito, estão sujeitos a variações de cor, tonalidade e veios, características dos materiais provenientes da natureza.

5. As imagens, desenhos, artes, perspectivas, plantas humanizadas e maquetes apresentadas no stand de vendas ou constantes dos folders, material publicitário, outdoors, anúncios ou qualquer outra forma de veiculação são de caráter meramente ilustrativo e representam artisticamente o imóvel comercializado, podendo, portanto, apresentar variações em relação à construção final em função do desenvolvimento dos projetos executivos, da necessidade de adequações técnicas ou do atendimento a postulados legais.

6. O Empreendimento será entregue com a vegetação implantada em forma de mudas conforme as especificações constantes do projeto executivo de paisagismo. As imagens apresentadas nos desenhos, artes, perspectivas, e plantas humanizadas ou constantes dos folders, material publicitário, outdoors, anúncios ou qualquer outra forma de veiculação, bem como a reprodução da vegetação na maquete, representam artisticamente a fase adulta das espécies.

7. Devido à distribuição de água no apartamento, algumas sancas de gesso poderão ser criadas ou alguns forros poderão ser rebaixados para a passagem das tubulações hidráulicas.

8. As áreas comuns do Empreendimento Goodlife Vila Romana serão mobiliadas e equipadas conforme projeto específico de decoração. Não fazem parte do escopo de fornecimento e instalação os seguintes itens: assentos sanitários, lixeiras, capachos, tapetes e carpetes, mobiliário da guarita, carrinhos para compras, armários, espelhos para sanitários e lavabos, chuveiros, papeleiras, saboneteiras, toalheiros, bebedouros, quadros de aviso, quadros de chaves e demais móveis e utensílios que caracterizam a implantação do Condomínio.

9. As instalações elétricas do apartamento prevêem pontos de tomada com voltagens definidas para a utilização de equipamentos e/ou maquinários comuns e padronizados. Para a instalação de equipamentos ou maquinários diferenciados os proprietários deverão consultar e obter a prévia anuência da Incorporadora e Construtora bem como dos projetistas.

10. Os chuveiros das unidades autônomas serão adquiridos e instalados pelos seus respectivos Proprietários os quais deverão consultar e obter a prévia anuência da Construtora, bem como bem como dos projetistas, apresentando vazão adequada às instalações hidráulicas dos apartamentos. A instalação de chuveiros com grandes vazões poderá acarretar em alteração do desempenho do sistema de aquecimento. Neste caso aconselha-se a instalação de chuveiros com restritor de vazão.

11. As condições de Garantia e Uso e Manutenção do Imóvel são as constantes do “Manual do Proprietário” publicado em Junho de 2003 pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SINDUSCON) em conjunto com o Sindicato de Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (SECOVI), Capítulos I e II.

Referências

Documentos relacionados

13 Acionistas Colabora dores Fornece dores Consumi dores Meio Ambiente Comuni dade Governo ÉTICA Responsabilidade socioambiental.

Portanto, pensar em Cuba nesse contexto de fim da União Soviética e do CAME significa também pensar numa redefinição dos rumos do socialismo cubano, a qual se concretizou

Descrição do percurso da 1ª corrida: Partida junto à rampa do Baía/sede do Ludens de Machico, os atletas seguem pela esquerda, sobem a ligeira rampa junto às escadas de acesso

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: Os empregados representados pelo Sindicato, e a empresa acordante, obrigam-se a respeitar os termos do presente acordo no prazo de vigência do mesmo.

Fica assegurado um desconto, a título de Contribuição Assistencial, a ser efetuado de uma só vez, pelas empresas, como meras intermediárias, que incidirá sobre

§§§§ 1º - Nas funções onde não houver paradigma, os salários serão corrigidos proporcionalmente ao tempo de serviço na empresa, considerando-se como

A) Os dias de compensação, conforme o regime de Banco de horas, ficarão a critério do COT- Centro Oncológico do Triângulo Ltda.,sendo que o total de horas

reais). § 2º - As empresas com menos de 1.000 empregados poderão optar pelo credenciamento previsto no CAPUT desta Cláusula ou pelo reembolso previsto no Parágrafo anterior. § 3º -