• Nenhum resultado encontrado

[D&D 5] Criação de Personagem

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "[D&D 5] Criação de Personagem"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

ÍNDICE

ÍNDICE

Atributos

Atributos... 2

... 2

Raças

Raças... 3

... 3

Classes

Classes... 7

... 7

Bárbaro... 7

Bárbaro... 7

Bardo... 10

Bardo... 10

Bruxo... 13

Bruxo... 13

Clérigo... 19

Clérigo... 19

Druida... 25

Druida... 25

Feiticeir

Feiticeiro...

o... 29

... 29

Guerreiro... 33

Guerreiro... 33

Ladino... 37

Ladino... 37

Mago... 41

Mago... 41

Monge... 47

Monge... 47

Paladino... 51

Paladino... 51

Range

Rangerr...

...

... 56

... 56

Antecedentes

Antecedentes... 61

... 61

Multiclasse

Multiclasse... 75

... 75

Talentos

Talentos... 76

... 76

Armaduras e Armas

Armaduras e Armas... 80

... 80

Equipamentos

Equipamentos... 82

... 82

BigGod BigGod Raças: Augusto S. Raças: Augusto S. Antecedentes: Leonardo P. Antecedentes: Leonardo P. Multiclasse: Apollo, the Bald Multiclasse: Apollo, the Bald

Armas e Armaduras: Regras Básicas (grupo D&D Next) Armas e Armaduras: Regras Básicas (grupo D&D Next)

11

iagramação iagramação

Tradução Tradução

(2)

ATRIBUTOS

ATRIBUTOS

O jogador gera os seis valores de atributo do O jogador gera os seis valores de atributo do personagem aleatoriamente. Ele rola quatro dados personagem aleatoriamente. Ele rola quatro dados de 6 faces e anota a soma dos três resultados mais de 6 faces e anota a soma dos três resultados mais altos. O jogador deve repetir este processo mais altos. O jogador deve repetir este processo mais cinco vezes, de modo que tenha seis números. Se cinco vezes, de modo que tenha seis números. Se ele preferir economizar tempo ou não gosta da ideia ele preferir economizar tempo ou não gosta da ideia do acaso determinar seus valores de atributo, ele do acaso determinar seus valores de atributo, ele pode usar os

pode usar os seguintes valores: 15, 14, 13, 12, 10, 8.seguintes valores: 15, 14, 13, 12, 10, 8. VARIANTE DE ROLAGEM

VARIANTE DE ROLAGEM

A critério do Mestre, o jogador pode usar esta A critério do Mestre, o jogador pode usar esta variante para determinar seus valores de atributo. O variante para determinar seus valores de atributo. O método descrito aqui permite que o jogador crie um método descrito aqui permite que o jogador crie um personagem com um conjunto de valores de personagem com um conjunto de valores de atributos escolhidas individualmente. O jogador tem atributos escolhidas individualmente. O jogador tem 27 pontos para gastar em seus valores de atributos. 27 pontos para gastar em seus valores de atributos. O custo de cada valor de atributo é mostrado na O custo de cada valor de atributo é mostrado na tabela Custo de Pontos de Valores de Atributos. Por tabela Custo de Pontos de Valores de Atributos. Por exemplo, um valor 14 custa 7 pontos. Usando este exemplo, um valor 14 custa 7 pontos. Usando este método, 15 será o valor de atributo mais alto que o método, 15 será o valor de atributo mais alto que o  jogador

 jogador pode pode conseguir conseguir inicialmente, inicialmente, antes antes dede aplicar as melhorias raciais. O jogador não pode aplicar as melhorias raciais. O jogador não pode iniciar com um atributo menor que 8.

iniciar com um atributo menor que 8.

Este método de determinar os valores de atributo Este método de determinar os valores de atributo permite a criação de um conjunto de três números permite a criação de um conjunto de três números elevados e três baixos (15, 15, 15, 8, 8, 8), um elevados e três baixos (15, 15, 15, 8, 8, 8), um conjunto de números acima média e quase iguais conjunto de números acima média e quase iguais (13, 13, 13, 12, 12, 12), ou qualquer conjunto de (13, 13, 13, 12, 12, 12), ou qualquer conjunto de números entre esses extremos.

números entre esses extremos.

ARREDONDAR PARA BAIXO ARREDONDAR PARA BAIXO

Há mais uma regra geral que um jogador precisa saber Há mais uma regra geral que um jogador precisa saber no início. Sempre que dividir um número no jogo, no início. Sempre que dividir um número no jogo, arredonde o resultado para baixo se ele acabar em uma arredonde o resultado para baixo se ele acabar em uma fração, mesmo que a fração seja uma metade ou mais. fração, mesmo que a fração seja uma metade ou mais. VANTAGEM E DESVANTAGEM

VANTAGEM E DESVANTAGEM

Às vezes, um teste de atributo, jogada de ataque, ou teste Às vezes, um teste de atributo, jogada de ataque, ou teste de resistência é modificado por situações especiais de resistência é modificado por situações especiais chamadas de vantagem e desvantagem. Uma vantagem chamadas de vantagem e desvantagem. Uma vantagem reflete circunstâncias positivas em torno da jogada de um reflete circunstâncias positivas em torno da jogada de um d20, enquanto a desvantagem reflete o oposto. Quando o d20, enquanto a desvantagem reflete o oposto. Quando o  jogador possuir

 jogador possuir uma vantagem uma vantagem ou uma ou uma desvantagem, eledesvantagem, ele  joga

 joga um um segundo segundo d20 d20 quando quando realizar realizar a a rolagem. rolagem. OO  jogador

 jogador usa usa a a rolagem rolagem mais mais elevada elevada das das duas duas jogadasjogadas quando tiver vantagem, e usa a rolagem menor se tiver quando tiver vantagem, e usa a rolagem menor se tiver desvantagem. Por exemplo, se o jogador tem desvantagem. Por exemplo, se o jogador tem desvantagem e rolar um 1 7 e um 5, ele usará o 5. Se tiver desvantagem e rolar um 1 7 e um 5, ele usará o 5. Se tiver vantagem e rolar esses mesmos números, ele usará o 1 7. vantagem e rolar esses mesmos números, ele usará o 1 7. Regras mais detalhadas para vantagem e desvantagem Regras mais detalhadas para vantagem e desvantagem são apresentados no capítulo 7.

(3)

ANÃO

ANÃO

Ajuste de Atributo:

Ajuste de Atributo: +1 em Sabedoria.

 +1 em Sabedoria.

Resistência dos Anões:

Resistência dos Anões: +1 de PV por

 +1 de PV por

nível.

nível.

Ajuste de Atributos:

Ajuste de Atributos: +2 Constituição.+2 Constituição. Idade:

Idade: Adultos aos 50. Vivem até Adultos aos 50. Vivem até 350.350. Tendência Comum:

Tendência Comum: Leal e Bom.Leal e Bom. Tamanho e Peso:

Tamanho e Peso: Médio, 1,20m atéMédio, 1,20m até 1,50m de altura. Peso médio 75kg. 1,50m de altura. Peso médio 75kg. Deslocamento:

Deslocamento: 7,5 7,5 metros metros (5(5 quadrados). Seu deslocamento não é quadrados). Seu deslocamento não é reduzido quando estiver usando reduzido quando estiver usando armadura pesada.

armadura pesada. Visão no Escuro:

Visão no Escuro:  Trata escuridão a  Trata escuridão a 18m (12quadrados) como penumbra e 18m (12quadrados) como penumbra e penumbra como claridade.

penumbra como claridade. Resiliência dos Anões

Resiliência dos Anões: Resistência a: Resistência a dano de veneno e Vantagem em testes dano de veneno e Vantagem em testes de resistência contra veneno.

de resistência contra veneno.

Treinamento de Combate dos Anões: Treinamento de Combate dos Anões: Proficiência com machado de guerra, Proficiência com machado de guerra, machadinha, martelo de arremesso, machadinha, martelo de arremesso, martelo de guerra.

martelo de guerra.

Proficiência em Ferramentas: Proficiência em Ferramentas: Proficiência em um entre ferramentas Proficiência em um entre ferramentas de Ferreiro, Pedreiro ou Cervejeiro. de Ferreiro, Pedreiro ou Cervejeiro. Ligação com Rochas:

Ligação com Rochas: Adiciona dobro Adiciona dobro de proficiência em História de proficiência em História relacionado à origem de trabalhos de relacionado à origem de trabalhos de pedra.

pedra. Idiomas:

Idiomas:  Pode falar, ler e escrever  Pode falar, ler e escrever Comum e Anão.

Comum e Anão.

ANÃO DA COLINA

ANÃO DA COLINA

Ajuste de Atributo:

Ajuste de Atributo: +2 em Força.

 +2 em Força.

Treino em Armaduras dos Anões:

Treino em Armaduras dos Anões:

Proficiência em Armaduras leves e

Proficiência em Armaduras leves e

médias.

médias.

ANÃO DA MONTANHA

ANÃO DA MONTANHA

Ajuste de Atributo:

Ajuste de Atributo: +1 em Inteligência. +1 em Inteligência. Treinamento em Armas

Treinamento em Armas Élficas:Élficas: Proficiência em Espada Proficiência em Espada Longa, Espada Curta, Arco Longo e Arco Curto.

Longa, Espada Curta, Arco Longo e Arco Curto. Truque:

Truque: Conhece um truque da lista de truques do mago. Conhece um truque da lista de truques do mago. A Inteligência é o atributo usado para conjurar este truque. A Inteligência é o atributo usado para conjurar este truque. Idioma Adicional:

Idioma Adicional: Pode falar, ler e escrever um idioma Pode falar, ler e escrever um idioma adicional de sua escolha.

adicional de sua escolha. Ajuste de Atributos:

Ajuste de Atributos: +2 em Destreza. +2 em Destreza. Idade:

Idade: adultos adultos aos aos 100.Vivem 100.Vivem até até 750.750. Tendência Comum:

Tendência Comum: Caótico e Bom. Caótico e Bom. Tamanho e Peso:

Tamanho e Peso:  Tamanho Médio, de pouco menos  Tamanho Médio, de pouco menos que 1,50m até 1,80m de altura. Peso entre 45kg a 65kg que 1,50m até 1,80m de altura. Peso entre 45kg a 65kg Deslocamento:

Deslocamento: 9m (6 quadrados). 9m (6 quadrados). Visão no Escuro:

Visão no Escuro: Trata escuridão a 18m (12quadrados) Trata escuridão a 18m (12quadrados) como penumbra e penumbra como claridade.

como penumbra e penumbra como claridade. Ancestral Feérico:

Ancestral Feérico:  Vantagem contra ser Enfeitiçado,  Vantagem contra ser Enfeitiçado, imune a magias de sono.

imune a magias de sono. Sentidos Aguçados:

Sentidos Aguçados: O elfo tem proficiência na períciaO elfo tem proficiência na perícia Percepção

Percepção Transe:

Transe: Não dorme. Descanso prolongado de apenas 4 Não dorme. Descanso prolongado de apenas 4 horas.

horas. Idiomas:

Idiomas: Pode falar, ler e escrever Comum e Élfico Pode falar, ler e escrever Comum e Élfico

ALTO ELFO

ALTO ELFO

Ajuste de Atributo:

Ajuste de Atributo: +1 em Sabedoria. +1 em Sabedoria. Treinamento em Armas

Treinamento em Armas ÉlficasÉlficas: Proficiência em Espada: Proficiência em Espada Longa, Espada Curta, Arco Longo e Arco Curto.

Longa, Espada Curta, Arco Longo e Arco Curto. Pés Ligeiros:

Pés Ligeiros: O deslocamento au O deslocamento aumenta para 10,5menta para 10,5m (7m (7 quadrados).

quadrados).

Máscara da natureza:

Máscara da natureza: Pode se esconder mesmo enquanto Pode se esconder mesmo enquanto levemente estiver obscurecido por algum fenômeno natural levemente estiver obscurecido por algum fenômeno natural (Folhagem, chuva forte, neve caindo, neblina, etc).

(Folhagem, chuva forte, neve caindo, neblina, etc).

ELFO DA FLORESTA

ELFO DA FLORESTA

ELFO

ELFO

Elfo Negro (Drow) Elfo Negro (Drow) Ajuste de Atributo:

Ajuste de Atributo: +1 em Carisma. +1 em Carisma. Sensibilidad

Sensibilidade e à Luz solar à Luz solar : Desvantagem nas jogadas de: Desvantagem nas jogadas de ataque e testes de

ataque e testes de Sabedoria (Percepção) quando estiverSabedoria (Percepção) quando estiver diretamente na luz solar.

diretamente na luz solar. Visão no Escuro Superior:

Visão no Escuro Superior: Visão no escuro estendida para Visão no escuro estendida para 36m (24 quadrados).

36m (24 quadrados). Magia Drow:

Magia Drow: Conhece o tru Conhece o truque Globos de Luz. A partirque Globos de Luz. A partir do nível 3 pode usar Fogo das Fadas uma vez por dia. A do nível 3 pode usar Fogo das Fadas uma vez por dia. A partir do nível 5 também pode usar Escuridão uma

partir do nível 5 também pode usar Escuridão uma vez porvez por dia.

dia.

Treinamento em armas drows:

Treinamento em armas drows: Você  Você tem proficiência comtem proficiência com sabre, espada curta e besta de mão.

sabre, espada curta e besta de mão.

ELFO NEGRO (DROW)

ELFO NEGRO (DROW)

(4)

HALFLING

HALFLING

Atributo:

Atributo: +1 em Constituição.

 +1 em Constituição.

Resiliência:

Resiliência: vantagem em testes de

 vantagem em testes de

resistência contra veneno, e tem resistência

resistência contra veneno, e tem resistência

contra dano venenoso.

contra dano venenoso.

Ajuste de Atributo

Ajuste de Atributo +2 em Destreza. +2 em Destreza. Idade:

Idade: Adultos aos 50. Vivem até 350.Adultos aos 50. Vivem até 350. Tendência Comum:

Tendência Comum: Leal e Bom.Leal e Bom. Tamanho e Peso:

Tamanho e Peso:  Tamanho Pequeno.  Tamanho Pequeno. Cerca de 90cm de altu

Cerca de 90cm de altura. Peso médio 20kra. Peso médio 20kg.g. Deslocamento:

Deslocamento: 7,5m. 7,5m. Sorte:

Sorte: Quando rolar um 1 natural em uma Quando rolar um 1 natural em uma  jogada

 jogada de de ataque, ataque, a a teste teste de de atributo atributo ouou resistência, ele pode jogar novamente o resistência, ele pode jogar novamente o dado mas deve utilizar a nova rolagem. dado mas deve utilizar a nova rolagem. Bravo:

Bravo:  Vantagem em resistência contra  Vantagem em resistência contra ficar amedrontado.

ficar amedrontado. Agilidade Halfling:

Agilidade Halfling:  Pode se mover pelo  Pode se mover pelo espaço de criaturas maiores que o seu.

espaço de criaturas maiores que o seu. Idiomas:

Idiomas: Pode falar, ler e escrever Comum Pode falar, ler e escrever Comum e Halfling.

e Halfling.

ROBUSTO

ROBUSTO

Atributo:

Atributo: +1 em Carisma. +1 em Carisma. Furtividade Natural:

Furtividade Natural: Pode tentar se esconder Pode tentar se esconder mesmo quando possui apenas a cobertura de mesmo quando possui apenas a cobertura de uma criatura que seja, no mínimo, uma uma criatura que seja, no mínimo, uma categoria de tamanho maior que a sua. categoria de tamanho maior que a sua.

PÉS LEVES

PÉS LEVES

Ajuste de Atributo:

Ajuste de Atributo: +1 em dois atributos a sua+1 em dois atributos a sua escolha.

escolha. Perícias:

Perícias: Adquire proficiência em uma perícia deAdquire proficiência em uma perícia de sua escolha.

sua escolha. Talentos:

Talentos: Ganha um talento de sua escolha.Ganha um talento de sua escolha. Ajuste de Atributo:

Ajuste de Atributo: +1 em+1 em todos os valorestodos os valores de atributos.

de atributos. Idade:

Idade: Os humanos chegam à idade adulta noOs humanos chegam à idade adulta no final da adolescência e vivem menos de um final da adolescência e vivem menos de um século.

século. Tendência:

Tendência: Os humanos não possuem umaOs humanos não possuem uma inclinação a nenhuma tendência em especial. inclinação a nenhuma tendência em especial. Os melhores e os piores são encontrados entre Os melhores e os piores são encontrados entre eles.

eles.

Tamanho:

Tamanho: Os humanos variam muito emOs humanos variam muito em altura e peso, podem ter apenas 1,50m até altura e peso, podem ter apenas 1,50m até mais de 1,80m de altura. Independentemente mais de 1,80m de altura. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.

tamanho é Médio. Deslocamento:

Deslocamento: O deslocamento base deO deslocamento base de caminhada é 9 metros (6 quadrados).

caminhada é 9 metros (6 quadrados). Idiomas:

Idiomas: Um humano pode falar, ler eUm humano pode falar, ler e escrever comum e um outro idioma adicional escrever comum e um outro idioma adicional da escolha do jogador. da escolha do jogador.

TRAÇOS RACIAIS

TRAÇOS RACIAIS

ALTERNATIVOS

ALTERNATIVOS

HUMANO

HUMANO

(5)

DRACONATO

DRACONATO

Atributos:

Atributos: +2 em Força, +1 em Carisma. +2 em Força, +1 em Carisma. Idade:

Idade: Adultos aos 15. Vivem até 80Adultos aos 15. Vivem até 80.. Tendência Comum:

Tendência Comum: Leal e Bom ou Caótico eLeal e Bom ou Caótico e Mau.

Mau.

Tamanho e Peso:

Tamanho e Peso:  Tamanho Médio. Mais de  Tamanho Médio. Mais de 1,80m. Peso médio 125kg.

1,80m. Peso médio 125kg. Deslocamento:

Deslocamento: 9m (6 quadrados). 9m (6 quadrados). Ancestral Dracônico:

Ancestral Dracônico:  Escolha um ancestral  Escolha um ancestral dracônico. Suas escamas são dessa cor, sua dracônico. Suas escamas são dessa cor, sua resistência e sopro são de acordo com o elemento resistência e sopro são de acordo com o elemento ligado.

ligado.

Resistência:

Resistência:  Recebe resistência ao elemento de  Recebe resistência ao elemento de seu ancestral.

seu ancestral. Sopro:

Sopro:  O draconato pode usar um sopro que  O draconato pode usar um sopro que causa 2d6 (resistência reduz à metade, CD 8 + causa 2d6 (resistência reduz à metade, CD 8 + Proficiência + CON). Esse dano aumenta em 1d6 Proficiência + CON). Esse dano aumenta em 1d6 aos níveis 6, 11 e 16. Depois de usar seu sopro, aos níveis 6, 11 e 16. Depois de usar seu sopro, você não pode usá-lo novamente até que você você não pode usá-lo novamente até que você completar um descanso curto ou longo.

completar um descanso curto ou longo. Idiomas:

Idiomas:  Pode falar, ler e escrever Comum e  Pode falar, ler e escrever Comum e Dracônico.

Dracônico. Atributo:Atributo: +1 em Destreza.Ilusionista Natural:Ilusionista Natural: Conhece o Truque Ilusão +1 em Destreza. Conhece o Truque Ilusão Menor.

Menor.

Falar com Feras Pequenas:

Falar com Feras Pequenas: Pode comunicar Pode comunicar ideias simples para feras Pequenas ou menores. ideias simples para feras Pequenas ou menores. Ajuste de Atributos:

Ajuste de Atributos: +2 em Inteligência. +2 em Inteligência. Idade:

Idade: Adultos aos 40. Vivem até 500.Adultos aos 40. Vivem até 500. Tendência Comum:

Tendência Comum: Neutro e Bom.Neutro e Bom. Tamanho e Peso:

Tamanho e Peso: Tamanho Pequeno. De 90cm Tamanho Pequeno. De 90cm até 1,20m. Peso médio

até 1,20m. Peso médio 20kg.20kg. Deslocamento:

Deslocamento: 7,5m (5 quadrados) 7,5m (5 quadrados) Esperteza Gnômica:

Esperteza Gnômica:  Vantagem em testes de  Vantagem em testes de resistência de Inteligência, Sabedoria ou resistência de Inteligência, Sabedoria ou Carisma contra magias.

Carisma contra magias. Visão no Escuro:

Visão no Escuro:  Trata escuridão a 18m  Trata escuridão a 18m (12quadrados) como penumbra e penumbra (12quadrados) como penumbra e penumbra como claridade.

como claridade. Idiomas:

Idiomas:  Pode falar, ler e escrever Comum e  Pode falar, ler e escrever Comum e Gnomo.

Gnomo.

Gnomo da Floresta

Gnomo da Floresta

Atributo:

Atributo: +1 em Constituição. +1 em Constituição. Conhecimento do Artífice:

Conhecimento do Artífice: Adiciona dobro de Adiciona dobro de proficiência para testes de História relacionados proficiência para testes de História relacionados a itens mágicos, objetos a

a itens mágicos, objetos alquímicos elquímicos e tecnológicos.

tecnológicos. Engenhoca:

Engenhoca: Proficiente com Ferramentas de Proficiente com Ferramentas de Engenhoqueiro. Com 10 po e uma hora de Engenhoqueiro. Com 10 po e uma hora de trabalho pode criar um

trabalho pode criar um dispositivo mecânicodispositivo mecânico (CA 5, 1 PV) que funciona por até 24h ou até (CA 5, 1 PV) que funciona por até 24h ou até ser desmontado (recuperando os materiais). ser desmontado (recuperando os materiais). Você pode ter até três mecanismos ativos ao Você pode ter até três mecanismos ativos ao mesmo tempo. Ao criá-lo escolha uma das mesmo tempo. Ao criá-lo escolha uma das seguintes funções.

seguintes funções.

-Brinquedo:

-Brinquedo: Colocado no chão move-se  Colocado no chão move-se 1,5m em1,5m em

uma direção aleatória. Faz sons apropriados uma direção aleatória. Faz sons apropriados para o formato.

para o formato.

-Caixa de Música:

-Caixa de Música: Quando aberta toca uma Quando aberta toca uma

música pré-determinada em volume moderado. música pré-determinada em volume moderado.

-Isqueiro:

-Isqueiro: Com uma ação produz uma chama Com uma ação produz uma chama

miniatura que pode ser usada para acender miniatura que pode ser usada para acender outras coisas. outras coisas.

Gnomo da Rocha

Gnomo da Rocha

GNOMO

GNOMO

ANCESTRAL DRACÔNICO

ANCESTRAL DRACÔNICO

Dragão

Dragão

Tipo de

Tipo de

Dano

Dano

Sopro

Sopro

Azul

Azul

Elétrico

Elétrico

1,5 x 9 m Linha (Des)1,5 x 9 m Linha (Des)

Branco

Branco

Gelo

Gelo

4,5 m Cone (Cons)4,5 m Cone (Cons)

Preto

Preto

Acido

Acido

1,5 x 9 m Linha (Des)1,5 x 9 m Linha (Des)

Verde

Verde

Veneno

Veneno

4,5 m Cone (Cons)4,5 m Cone (Cons)

Vermelho

Vermelho

Fogo

Fogo

4,5 m Cone (Des)4,5 m Cone (Des)

Bronze

Bronze

Elétrico

Elétrico

1,5 x 9 m Linha (Des)1,5 x 9 m Linha (Des)

Cobre

Cobre

Acido

Acido

1,5 x 9 m Linha (Des)1,5 x 9 m Linha (Des)

Latão

Latão

Fogo

Fogo

1,5 x 9 m Linha (Des)1,5 x 9 m Linha (Des)

Ouro

Ouro

Fogo

Fogo

4,5 m Cone (Des)4,5 m Cone (Des)

Prata

Prata

Gelo

Gelo

4,5 m Cone (Cons)4,5 m Cone (Cons)

(6)

MEIO-ELFO

MEIO-ELFO

Atributos:

Atributos:  +2 em Carisma, +1 para dois  +2 em Carisma, +1 para dois atributos a sua escolha.

atributos a sua escolha. Idade:

Idade: Adultos aos 15. Vivem até 180.Adultos aos 15. Vivem até 180. Tendência Comum:

Tendência Comum: Caótico e Neutro.Caótico e Neutro. Tamanho e Peso:

Tamanho e Peso:  Tamanho Médio. De  Tamanho Médio. De 1,20m até 1,50m. Peso médio 75kg.

1,20m até 1,50m. Peso médio 75kg. Deslocamento:

Deslocamento: 9m (6 quadrados). 9m (6 quadrados). Ancestral Feérico:

Ancestral Feérico:  Vantagem contra ser  Vantagem contra ser Enfeitiçado, imune a magias de sono.

Enfeitiçado, imune a magias de sono. Versatilidade:

Versatilidade: Proficiência em duas perícias à Proficiência em duas perícias à escolha.

escolha.

Visão no Escuro:

Visão no Escuro:  Trata escuridão a 18m  Trata escuridão a 18m (12quadrados) como penumbra e penumbra (12quadrados) como penumbra e penumbra como claridade.

como claridade. Idiomas:

Idiomas:  Pode falar, ler e escrever Comum,  Pode falar, ler e escrever Comum, Élfico e mais um idioma.

Élfico e mais um idioma.

Atributos:

Atributos: +2 em Carisma, +1 em Inteligência. +2 em Carisma, +1 em Inteligência. Idade:

Idade: Como os Humanos. Como os Humanos. Tendência Comum:

Tendência Comum: Leal e Mau. Leal e Mau. Tamanho e Peso:

Tamanho e Peso:  Tamanho Médio. Físico  Tamanho Médio. Físico como os Humanos.

como os Humanos. Deslocamento:

Deslocamento: 9m (6 quadrados). 9m (6 quadrados). Legado Infernal:

Legado Infernal:   Conhece Conhece o o TruqueTruque Taumaturgia. A partir do nível 3 pode usar a Taumaturgia. A partir do nível 3 pode usar a magia Repreensão Infernal uma vez por dia. A magia Repreensão Infernal uma vez por dia. A partir do nível 5 também pode usar a magia partir do nível 5 também pode usar a magia Escuridão uma vez por dia.

Escuridão uma vez por dia. Resistência Diabólica:

Resistência Diabólica: Resistência à Fogo. Resistência à Fogo. Visão no Escuro:

Visão no Escuro:  Trata escuridão a 18m  Trata escuridão a 18m (12quadrados) como penumbra e penumbra (12quadrados) como penumbra e penumbra como claridade.

como claridade. Idiomas:

Idiomas:  Pode falar, ler e escrever Comum e  Pode falar, ler e escrever Comum e Infernal.

Infernal.

TIEFLING

TIEFLING

Atributos:

Atributos:  +2 em Força, +1 em

  +2 em Força, +1 em

Constituição.

Constituição.

Tendência Comum:

Tendência Comum: Caótico e Neutro.

Caótico e Neutro.

Idade:

Idade: Adultos aos 14. Vivem até 75.

 Adultos aos 14. Vivem até 75.

Tamanho e Peso:

Tamanho e Peso: Tamanho Médio. Mais

 Tamanho Médio. Mais

altos e mais pesados q

altos e mais pesados que humanos.

ue humanos.

Idiomas:

Idiomas: Orc e Comum.

 Orc e Comum.

Deslocamento:

Deslocamento: 9m.

 9m.

Ataques Selvagens:

Ataques Selvagens: Quando consegue um

 Quando consegue um

decisivo rola um dado extra de dano.

decisivo rola um dado extra de dano.

Intimidador:

Intimidador: Proficiência em I

 Proficiência em Intimidar.

ntimidar.

Tolerância Infindável:

Tolerância Infindável:  Uma vez por

  Uma vez por

descanso longo, ao cair a 0 sem morrer,

descanso longo, ao cair a 0 sem morrer,

cai para 1 ao invés.

cai para 1 ao invés.

Visão no Escuro:

Visão no Escuro:  Trata escuridão a 18m

  Trata escuridão a 18m

(12quadrados)

como

penumbra

e

(12quadrados)

como

penumbra

e

penumbra como claridade.

penumbra como claridade.

Idiomas:

Idiomas:  Pode falar, ler e escrever

  Pode falar, ler e escrever

Comum e Orc.

Comum e Orc.

MEIO-ORC

MEIO-ORC

Referências

Documentos relacionados

Foi realizado um zoneamento das áreas de risco, classifi cando-as em alto, médio e bai- xo risco, de acordo com a quantidade de registros de Figura 4 - Curva de correlação

Ao final do projeto espera-se fortalecer e melhorar a qualidade de ensino dos cursos de Ensino Superior ofertados pelo IFSP-São Roque (Licenciatura em Ciências biológicas,

“Concluímos, assim, que há fluidos materiais e fluidos espirituais; que os primeiros são elementos inconscientes e passivos e os últimos a força eterna e transformadora dos

Cursos de Capacitação - foram realizados cursos para agricultores sobre as diversas técnicas de cultivo em agricultura orgânica como: A importância da nutrição adequada das

Atualmente o entendimento do comportamento mecânico dos maciços sanitários segue sendo um tema complexo que ainda depende de muito estudo. Por isto, com a finalidade de

Os modelos preconizados pelas normas NBR 6118:2014, ACI-318/2014 e fib MODEL CODE 2010 são comparados com os resultados dos ensaios com o objetivo de mostrar que a utilização

No caso em que a fatura de energia não esteja em nome do candidato ou de um dos membros do núcleo familiar, declarado no SIGAEST, deverá o candidato apresentar, além da fatura

A sequência didática teve início com uma exposição dialogada dos pressupostos teóricos a cerca do uso das analogias como recurso didático, a fim de introduzir