• Nenhum resultado encontrado

Pippa Middleton's - A noiva quase real

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Pippa Middleton's - A noiva quase real"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

Pippa Middleton's - A noiva

quase real

(2)

Em 2011, quando Kate Middleton se casou com o príncipe William, sua irmã mais nova, Pippa, roubou a cena ao aparecer com um estonteante vestido branco, desenhado pelo estilista

(3)
(4)

Esses esboços capturam o que poderia ser o vestido perfeito para a irmã mais famosa do mundo – e até poderia competir com a iconica marca de Kate McQueen de 2011.

Faltam apenas cinco meses para o casamento de sonho de Pippa Middleton e James Matthews. De acordo com a revista HELLO, a irmã de Kate Middleton e o gestor de fundos de risco irão oficializar a relação a 20 de maio de 2017 na igreja St. Marks, em Berkshire, seguindo-se o copo d’água na quinta da família da noiva, em Bucklebury.

Apesar de a lista de convidados ainda não ter sido confirmada, especula-se que apenas cerca de 150 as pessoas assistirão ao enlace, entre eles os sobrinhos de Pippa, o príncipe George, de três anos, que será um pajem, e a princesa Charlotte, então já com dois anos, que levará as flores.

(5)

A notícia foi dada pela revista ‘US Weekly’; assim como Pippa roubou a cena no casamento entre sua irmã mais velha, Kate, e o príncipe William, o mesmo pode acontecer quando a pequena Charlotte surgir na igreja – afinal de contas ela é pra lá de fofa!

(6)

Ajudar por princípio - como

fazem muitos brasileiros

anônimos

(7)

Nunca foi tão fácil ajudar os outros: hoje há projetos, ONGs e até nichos de carreiras como o Terceiro Setor que oferece formas mais eficientes de ajudar. Ok, não importa o nome mas a ação.

Repare: ajudar os outros é saudável, gratificante, divertido, emocionante, lúdico, estimulante…

O Brasil está cheio de cidadãos anônimos que ajudam sem que se peça, e de forma consistente! Jamais negam um prato de comida, um ensinamento ou acolhida a quem precisa.

Gente que, quase sempre não tem dinheiro mas que, com generosidade acaba por melhorar seu pedaço de mundo. Senhoras que fazem toneladas de pão todos os dias ao raiar do sol para alimentar uma comunidade, homens que organizam mutirões para construir e /ou pintar casas, estudantes que pensam em atitudes que ensinam aos pais e professores que

(8)

basta sim querer para conseguir fazer melhor e para mais.

Pense , fale ou faça – nada se modifica antes que alguém tenha a ideia de fazê-lo. Ali, algo que já se concretiza – antes que o mundo saiba.

Falar é essencial – ao verbalizar aqui e ali a coisa começa a ganhar forma: surgem sugestões, outras formas de ajuda e, de repente há uma rede de pessoas e ações naturalmente conectada – com mais potencial de alcance.

E aí, o que te atrai? O que você sabe fazer melhor? O que te sensibiliza a ponto de querer sair de sua zona de conforto? Juntando esses três fatores, sua ajuda terá sucesso garantido. Daí, para fazer e transformar de fato é questão de tempo – pense nisso!

(9)

Como presentear e agradar os

5 sentidos: na Globo, no É de

Casa

(10)
(11)

Aproveite o clima de festas de fim de ano e reserve um canto da sua casa para receber seus amigos com mais animação preparando desde as caipirinhas mais básicas até mesmo drinques descolados

Se você acha complicado veja como as ferramentas são fáceis de encontrar e manejar. E, uma vez duram vários e vários anos. Veja só:

balde e pinça de gelo (também utilizada para as frutas de enfeite)

coqueteleira

facas de bar (pequenas e muito afiadas, algumas serrilhadas para cascas mais duras).

tábua de bar – pode ser qualquer tábua de cortar abridor de garrafas

saca-rolhas

guardanapos de papel

(12)

açucareiro

colheres longas de bar copo misturador

pratinhos pequenos para rodelas de limão ou frutas em pedaços

cumbucas para salgadinhos coador pequeno ou médio

tigela para crustar – deve ser em material resistente ralador pequeno de noz moscada – pois ralada na hora fica muito mais perfumada

Copos : um ítem fundamental – cada bebida requer um formato ou textura de copo de acordo com o seu corpo, temperatura e finalidade. É claro que não é preciso ter todos os modelos mas alguns são básicos:

copos altos , para long drinks copos baixos

taças em formato triangular para coquetéis como dry martinis ou whisky sour.

(13)

taças de vinho

taças de champanhe, longas tulipas de chope

É uma boa lista não e? Porém, com todos estes, você jamais será pego desprevenido. No próximo Post sobre esse assunto prometo falar dos ingredientes e dar receitas de drinques irresistíveis.

Vai casar? cuidado com as

Noividades

(14)

Há cerda de dois anos, uma das grandes novidades era o drone – chegaram a usar até para levar as alianças. Felizmente agora a moda passou – até porque depois de acidentes onde o dito drone caiu machucando convidados, foram proibidos em ambientes fechados…Melhor assim.

(15)

Alguns fotógrafos de casamento defendem os Drones alegando que fazem uma foto panorâmica da Igreja e Festa In-crí-vel!! Sei. Mas, vamos combinar: quem fica olhando para o teto da Igreja , a não ser quando visitamos a Capela Sistina no Vaticano?

E mesmo depois, ao assistir ao filme – ninguém precisa de tanto efeito especial feito com foto de drone. Simples assim…. Dançarinas pela nave da Igreja – começou quando um grupo de colegas de aula de dança, entrou dançando em cortejo antes da noiva pela nave da Igreja.

A moda anda pegando entre as pessoas que curtem dança. H e l l o ! ! ! A l é m d e s e r d e u m a j e q u i c e s e m t a m a n h o é completamente estapafúrdio!

A Igreja é um templo e, como tal, não cabem nele danças pagãs. É simples assim. E, claro, já não se fazem mais padres como antigamente já que, alguns, no afã de faturar uns trocados para as paróquias entram nessa onda de casamento musical…

Não sou saudosista, mas tenho convicção de que, em cerimônias íntimas, familiares e afetivas é preciso manter um mínimo de bom senso. E respeito. E, salvo engano, um casamento é tudo

(16)

isso, certo?

Robô para Receber convidados – sim você leu certo: um robô em tamanho natural era uma das sensações de uma Feira de Noivas nesse ano que passou. ( Sempre por um preço mínimo de R$10.000,) Entre suas qualidades estava de receber os convidados na porta. Alguém me conta o que aconteceu com os pais dos noivos ou mesmo aquela tia simpática e sociável que conhece todo mundo??

Ok, mas o fabricante me mostrou que, além de Hostess o Robô também tirava fotos. E o fotógrafo, que investiu em equipamento, conhecimento e vive disso – como fica? Fico sabendo que o fotografo cuida só dos noivos e padrinhos, família. O robô é pra fotos tipo selfie mesmo.

(17)

Mas piora: o Robô também faz a brincadeira da gravata: você aperta o botão dizendo quanto quer doar para os noivos e ele anota e imprime um recibo – que mais tarde os noivos vão descontar (ou algo semelhante).

Tudo muito eficiente e apertando botão. Nada de interação, riso e contato com a turma em uma roda divertida, com gente contando lembranças entre um gole e outro.

Referências

Documentos relacionados

A preocupação do monitoramento em áreas destinadas à disposição final desses materiais deve ter igual importância independente da classificação; parte dos resíduos

Os relatos anteriores reforçam a participação indígena no trabalho com a erva mate. A sua invisibilidade no cotidiano ervateiro é mais uma manobra da Companhia

A redução do tamanho de partículas deve ser considerada na simulação de processos de consumo e digestão de forragens. A falta de conhecimento sobre a dinâmica desses processos

E, claro, já não se fazem mais padres como antigamente já que, alguns, no afã de faturar uns trocados para as paróquias entram nessa onda de casamento musical…?. Não

À semelhança de outros antitrombóticos, o Clopidogrel deve ser utilizado com precaução em doentes que podem ter risco acrescido de hemorragia devido a traumatismo, cirurgia ou

Considerando o teor do Ofício nº 1733/2012 - PGE/PC, datado de 03 de agosto de 2012, que consta no Processo Administrativo protocolado sob o nº 474628/2012-9 (PMRN), expedido

É revelador também da cultura que existe em Portugal em relação à formação, que o problema da qualificação dos empresários nunca apareça nos inquéritos realizados, por

Carlos Oliveira, Fernando Silva, Raul Luis, Jorge Almeida, Manuel Sousa, Pedro Gonçalves, Rui Lourenço, Paulo Dias, João Cardoso, Humberto Gomes, Guilherme Ribeiro, Cláudio